Análise - Samsung Galaxy S6 e S6 Edge | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Análise - Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

Analisamos os mais novos aparelhos da linha Galaxy: Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. E acredite, a Samsung ainda conseguiu nos surpreender. Confira!


Antes de anúncios MWC da Samsung sobre os dois novos telefones, passamos algum tempo notando sobre o projeto - um retorno aos fundamentos do design de smartphones e uma oportunidade para se concentrar na inovação, em vez de iteração.
Por feliz coincidência, o sentido do projeto resultante tem mais do que um pouquinho de iPhone aproximadamente. 

O gaLAXY MAIS BONITO?

Longe vão os plásticos 'desagradáveis' do passado dos Galaxy. O acabamento de couro sintético também.
Em vez disso, o S6 tem um chassi de metal e vidro que cobre a frente e para trás. O ajuste e acabamento faz você querer usar palavras como "chanfro", "medalhão" e "perfurado", o que eles significam.
Enquanto o S6 Edge recebe um revestimento verde atrevido a si mesmo, o S6 recebe um azul surf. Ambos os telefones alternativamente vêm em carvão vegetal, branco e ouro - o acabamento é descrito pela Samsung como "como jóias'. Felizmente tem mais classe do que parece. As bordas de metal são quase imperceptivelmente mais escuras a partir da versão branca para a versão de carvão vegetal.
O vidro de trás e nas bordas da tela curvam de frente ligeiramente para dentro do chassi, e não há uma moldura muito fina em ambos os lados do 5.1in, tela QHD Super AMOLED. Sim, nada de tela 4K - mas nunca foi um dos rumores do S6 de qualquer maneira.
Apesar da adição de todo esse vidro e metal, o novo S6 é mais leve do que o S5, ainda que por apenas um pouco. É uma sensação sólida e equilibrada, com uma sensação de mão mais tradicional do que os lados afiados do S6 Edge.
O botão de energia está situado no centro do lado direito do telefone, acima da bandeja SIM, e os controles de volume estão no alto do lado esquerdo. A parte superior tem apenas um buraco de microfone pequenino e o remetente IR.
Há muita ação na borda inferior, com tomada de auscultadores, microUSB e um alto-falante potenciado com poder recém-colocado. Samsung diz que é 1,5x mais alto, fato que não fomos capazes de verificar.


MAS vale o preço?

Claro que a desvantagem de que a Shell unibody, para os fãs da Samsung, pode ser que não há nenhum painel traseiro removível - um sacrifício para a nova construção elegante.Portanto, não há bateria removível, nem a capacidade de trocar o seu cartão de memória.
Você começa uma bateria muito maior: capacidade é de 2550mAh, em comparação com 2600mAh para o S6 Edge e 2800mAh para a S5 saída. Mas há carregamento sem fio embutido, compatível com um carregador Samsung opcional e funciona com a maioria dos pontos de carga sem fio no Starbucks, McDonalds, etc. seu carregador cabo aparentemente oferece duas horas de reprodução de vídeo HD por apenas 10 minutos de carregamento.
A falta de slot para cartão microSD pode ser um problema para alguns também. Ainda assim, o S6 virá com 32, 64 ou 128 GB de memória embutido, e é a novíssima tipo UFS 2.0 também. "Tudo o mais rápido para preenchê-lo" um lobo cínico diria, usando sua garra mais afiada para acabar com sua coleção de micro-SDs. Ou seja, não recomendado para backup.
CAMERA E SOFTWARE

VEREDITO INICIAL

Há muitas 'poderia' e 'deveria' aqui, porque impressões podem ser formados sobre a aparência de um telefone muito rapidamente, OS e processador e os testes de câmera precisam de mais tempo para serem analisados. 
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.