Detonado - Resident Evil HD Remaster - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado - Resident Evil HD Remaster - Parte 2


Trouxemos hoje a segunda parte do detonado completo de Resident Evil HD Remaster. Seguindo com a parte da residência, lhe mostraremos como vencer todos os enigmas e chefões.



Clique aqui para ver a parte anterior do detonado
Uma vez que você abrir a porta, corra em linha reta e pegue todas as 4 ervas azuis e cure a si mesmo se você estiver envenenado. Agora volte, e siga para a esquerda. Haverá uma porta à direita. Abra-a. É uma sala de salvar com uma bateria. Jogue fora todas as coisas que você não precisa, incluindo a manivela. Mas não se esqueça de trazer o isqueiro com você.

Depois de sair da sala de salvar, vire à direita e siga para a porta dupla. Cuidado! Uma aranha está acima de você. Há outra no quarto, mas se você não se incomodá-la, ele não vai incomodá-lo. Você pode sair da sala e voltar-se para se livrar do corpo.
Há várias coisas que você precisa para tomar nota. Há duas ervas verdes. Agarrá-los, e existem três lanternas de cores diferentes (de tipo lanterna) no quarto. Preste atenção a eles.

As cores são verde, vermelho e laranja. Quando você acender a lanterna, você deve anotar a cor e o número de carrapatos no globo ocular. Por exemplo, o laranja pode ter zero carrapatos, verde pode ter quatro carrapatos, e vermelho pode ter dois carrapatos.

Depois de acender o vermelho ao lado da porta, o verde é a descer as escadas, junto com o livro vermelho (chamado Bondage com sangue) e um kit de primeiros socorros. Agora vá até a mesa de bilhar e examinar as bolas.

Combinar o número nas bolas de bilhar com a cor que você escreveu para baixo, como 5-laranja tem _ carrapatos, 6-verde tem _ carrapatos, 3-vermelha tem _ carrapatos (os carrapatos olhar como cílios). O número de carrapatos é aleatória. Exit, e pôr de lado o seu livro mais leve e o vermelho em sua caixa de item.
Empurre a caixa pelas portas duplas para a câmera, em seguida, para o pequeno corredor, sobre o buraco no chão perto da parede. Agora você pode subir para ele, em outra caixa, desça, e desça novamente.

Planta 42 do tentáculo pode agarrá-lo se você não passar por cima das caixas. Entre pela porta dupla. Continue indo passado a primeira porta, e começar a digitá-lo (sala 002).

Jill vai ouvir vozes. Enter, e haverá outra cena.
Uma vez que você está dentro, haverá uma porta ao seu lado, pela porta que você entrou por. Abrir e entrar. É uma pequena casa de banho.Agarre a Key 001 Quarto da prateleira.

Haverá um zumbi fora do quarto, mas não se preocupe com isso ainda.Basta voltar para a sala de save, porque há uma porta em frente. Entre ele, e descartar a chave do quarto. Vá passado o cara enforcado e pesquisar um pouco. Você pode obter uma arma de auto-defesa , que só tem uma bala e não pode ser recarregado, mas vai tirar um inimigo com um tiro. Pegue o item na cadeira (modo Easy) e sobre a mesa.Agora volte e entrar no banheiro (pela porta que você entrou por), e há um zumbi no chão.

Faça o que você quer isso. Desperdiçá-la. Obter o controle chave do quarto na banheira depois de drená-lo.

Se você ouviu um estrondo enquanto você estiver aqui, isso significa que o cara que se enforcou caiu e agora é um zumbi. Não se preocupe com isso, porque não estará em seu caminho, e voltar para a sala 002. Se você não matar o zumbi antes, ele ainda vai estar aqui.

Há duas prateleiras na parte de trás da sala. Empurre a prateleira à esquerda de volta todo o caminho. Então, vá empurrar a prateleira direito para a direita até que você pode ver a escada. Agora desça-lo, e não se preocupe porque não há inimigos. Vá para baixo nos corredores e empurrar as caixas para a água. Se você fracassar, suba a escada e voltar para baixo. Pegue a erva verde, e ir para as portas duplas alagadas.

O AQUA ANEL

Você está agora no Anel Aqua. Siga a parede para a câmera até você ver uma cena de corte. Depois disso, correr como o inferno. Continue correndo até que você subir algumas escadas
.
Utilize o Controle quarto chave para abrir a porta e descartá-lo. Desça a escada. Andar em linha reta após Jill desce. Vá para a esquerda e pegue o kit de primeiros socorros. Agora volte até as mudanças de ângulo da câmera para que você possa ver a escada. Vá para a esquerda da escada, e verificar o quadro branco. Ele vai dizer o que você vai precisar de válvula para empurrar muito em breve.

Agora, vá para a direita da escada (painel em frente ao vidro) e tentar un-inundação do Aqua Ring. Haverá um short cut-scene. Depois de ir para a direita e mantendo a tecla "A" até que você aperte o botão. Agora vá atrás da escada e descobrir que interruptor e pressione-o. O obturador vai ficar preso. Ir para as válvulas e ligue a uma mencionou no quadro branco. Agora, volte e aperte o botão que você pressionou pela primeira vez após o cut-scene. Agora volte e aperte o botão para fazer as persianas vir para baixo (a pessoa por trás da escada). Finalmente, bateu o primeiro interruptor que você bateu para drenar o Ring. Agora deixar essa área específica, e ir para o lado direito do corredor. Desceu as escadas e passe pela porta.
Você verá um portão no lado mais distante da tela, mas não passam por isso ainda. Em vez disso, siga para o outro lado. Você vai encontrar outra porta; isso é o que você precisa para passar. Não se preocupe com os tubarões; eles não podem fazer nada além de fracasso ao redor. Não desperdice sua munição, a menos que você acabou de atirar em um uma vez para obter um pouco de felicidade. Continue correndo até você descer por Netuno (este tubarão grande ass). Suba para a plataforma.Tente pegar a chave Gallery no canto. Ele vai cair na água quando Netuno acorda. Não atire nele. Há um painel de controle verde que você pode empurrar para dentro da água, em seguida, puxe a alavanca perto de onde estava a chave, para eletrocutar o tubarão.
Agarre a Key Gallery , e voltar para a sala antes deste e ir até o outro portão. Depois de entrar pelo portão, haverá algumas rodadas Magnum em uma caixa e pegar qualquer coisa que possa estar lá. Não use qualquer Magnum rodadas ainda. Suba a escada e ir embora a porta.Você estará agora no lugar em que você teve que empurrar as caixas para a água. Chefe de volta para a porta da galeria (porta por sala 002).

RESIDENCE AREA

Agarre o clipe de revólver em cima da mesa, driblando as abelhas malditas. Siga onde eles estão vindo. Você verá uma porta. Vá quarto passado 003. Continue indo para o corredor. Pegue a aplicação de inseticidas , de cabeça para o corredor do lado de fora. À direita da sala 002, há o Residence Mapa. Depois que você toma que há um buraco;não olhe para ele. Use o spray inseticida nele. As abelhas terá desaparecido quando você voltar para o quarto. Mas, primeiro, chegar à sala de salvar e certifique-se de ter três espaços de inventário aberto e trazer o livro vermelho (Bondage com sangue). Corra de volta para a sala onde você pegou o repelente de insetos.
Pegue a chave para o quarto 003, que é no final do corredor onde as abelhas estavam. Pegue a 003 chave de quarto , e desbloquear o quarto. Uma vez que você está na sala 003, há uma estante na parte de trás. Pegue o único livro que você pode e substituí-lo com o livro vermelho. Agora, você tem que reorganizar a ordem livro. É muito básico e fácil, não demorou muito em tudo, ou que não deveria. Os pés da mulher deve ser na parte inferior (à esquerda), e suas mãos na parte superior (à direita). Depois disso, uma prateleira vai deslizar sobre e revelar uma porta secreta. Não vá ainda.
Primeiro, vá para a outra porta na sala de galeria (não as duplas). Agora você deve coincidir com as marcas de escala com as cores que você anotou anteriormente, que deve, então, têm números no pool de bolas coloridas. Selecione o primeiro olho. Correspondem ao número correto de suas notas anteriores. Faça o mesmo com os outros dois olhos. Por exemplo, se eu tinha zero carrapatos e era verde, gostaria de pressionar o olho com zero carrapatos e pressione o número 6. Você vai buscá-la.Quando você estiver pronto, vá na porta. Nesta sala, haverá quatro garrafas vazias, mas você só precisa 3. Também nesta sala são no.3 produtos químicos UMB e Yellow-6 em containers. Há uma pia também.Agora, você precisa para fazer V-Jolt.
Passos:
1. UMB no.3 + Água = NP-004.
2. NP-004 + Amarelo no.10 6 = UMB.
3. Yellow no.7 6 + Água = UMB.
4. UMB no.7 + UMB no.10 = VP-017.
5. VP-017 + UMB no.3 = V-Jolt.
Agora, se você não quer lutar Planta 42 (a opção recomendada), terá de voltar todo o caminho de volta para o Anel Aqua, onde pela primeira vez com os tubarões. Você vai encontrá-lo. Encontre a porta pelos duplos.Você vai ver a parte da Planta 42. Vá até eles e usar o V-Jolt e as raízes devem murchar. As garrafas vai deixar o seu inventário por conta própria.
Agora percorrer todo o caminho de volta para a sala 003 e através da porta secreta. A usina vai agarrá-lo, mas Barry vai poupar (se você tiver feito tudo o que eu disse). Agarre a Key Helmet da lareira quando a planta morre. Agora, volte para a sala de save. Você terá uma cena com Wesker. Vá salvá-lo. Traga a Shotgun. Agora, lembre-se do local com a cachoeira? Há dois cães perto de lá que comeram as aves ou algo assim, para matá-los. Chefe de volta para a mansão agora.
Uma vez que você voltar para a mansão, uma cena irá jogar, e os caçadores devem aparecer. Um caçador vem depois de você, quando mais da cena. Matá-lo e voltar para a sala principal da mansão pelo caminho da galeria corvo para evitar lutar mais Hunters. Entre na sala de jantar. Deve haver uma gema azul no lado esquerdo da tabela, que é o lado oposto ao do relógio de pêndulo está ligado. Agora a cabeça de volta para cima, através da varanda sala de jantar e ir para a sala de salvar. Há dois caçadores-se aqui na Normal / Difícil.
Antes de descer as escadas até a sala de salvar, ir um pouco no pequeno corredor. Vá para a próxima a você. Haverá uma estátua da águia na parede que se move. Desligue as luzes. Em seguida, pegue a munição e um punhal na prateleira pela gema amarelo. Agora, empurre os armários para que fiquem por baixo das cabeças de animais que mantêm as jóias que você deve começar. Certifique-se de ouvir um "racha" Tipo de som para que as paradas de águia em movimento, e abrace a parede de um dos armários, subir e chegar a gema. Repetir o processo para a outra jóia. Depois de ter as duas pedras vermelhas e amarelas , ir para a sala de salvar. Mantenha todas as gemas, e trazer armas e sua chave. Comece indo em direção a "F" corredor em forma (pelo quarto Shotgun quebrada), e um Hunter salta através de cada janela. Em assassinato. Agora há uma porta para você entrar. É no salão mais curta do "F". Uma vez que você estiver no quarto, coloque as gemas azuis e amarelas na estátua de tigre. Você vai ter alguns cartuchos de espingarda e o primeiro disco MO .
Agora volte para a sala principal da mansão e ir abrir a porta você não foi para no andar principal. Nada no primeiro quarto, exceto para as fitas de tinta em uma gaveta (Easy / Normal).
Agora, encontrar a outra porta. Haverá um único zumbi vagando por aqui, muito fácil de evitar se você quiser conservar sua munição. Depois disso, pegue a erva verde, Dagger ea caixa de jóias . Há também uma erva azul plantador aqui. Agora combinar a sua gema vermelha com ele para abri-la. Agora, há uma ligeira quebra-cabeça. Meio difícil de explicar sem usar fotos, mas posso tentar de qualquer maneira. Há cinco peças.O terceiro (que significa terceiro para baixo) peça deve ser colocado no lado direito inferior. A peça top vai no canto superior esquerdo (você vai ter que girar, se necessário para todos os pedaços). A quarta peça (no início, certifique-se de lembrar o que eles estavam em ordem) se passa entre os outros. O último vai no lado direito que está aberto, e você pode descobrir o resto. Pode levar um minuto, porém, às vezes, não se encaixa, mas que é o caminho certo.
Quando estiver pronto, você vai ter um broche . Examiná-lo, e ele vai se transformar em Emblem Key , usado somente para uma porta. Agora, volte através da galeria de corvo. Vá para a porta que você pode desbloquear com sua nova chave, o Estudo. Você deve ligar a lâmpada sobre a mesa, e pegar o objeto de metal ao lado de você. Deixe o objeto de metal em uma caixa de item, se puder (cabeça para o leste salvar quarto). Você vai lutar contra a cobra para o segundo tempo. A Grenade Launcher funciona muito bem, de modo que é recomendado.Volte para a varanda da sala de jantar. Passe pela primeira porta desta vez. Agora, volte para a sala onde você pegou a chave Armor. Vá todo o caminho para baixo, todo o caminho, e você vai chegar a uma porta.Você vai usar a chave do capacete para desbloqueá-lo. Haverá uma erva verde (2 no Easy, mas nenhum no Hard). Agora continue indo e algo virá para você.
É bocejar a cobra. Continue correndo e desça a escada. Localize a linha de livros que você pode ir para trás. Bocejo irão segui-lo em uma extremidade, e você sair do outro. Depois, é só explodir sua cauda até que ele morra. Se você subir a escada Bocejo não será capaz de bater em você. Você vai ver o padrão que você precisa para entrar, e é realmente muito fácil de acertar sua cabeça algumas vezes. Quando ele estiver morto, ele vai bater um livro fora da estante. Buscá-lo, analisá-lo e obter a medalha de Lobo .
Vá para a sala de save onde você pegou a cantina. Coloque a medalha de distância. Certifique-se de ter espaços abertos! Quanto mais, melhor.Haverá um Hunter perto da porta da sala de salvar. Explodi-lo, e não há outro no andar de cima se você estiver jogando em Normal / Difícil. Em seguida, dirija-se escadas, e vire à esquerda e caminhe até virar a esquina. Continue indo e entre na porta. Pegue a erva (s) se ya precisa deles, mas tenha em mente que você vai precisar de espaços abertos, pelo menos 2. Passe pela porta ao lado. Empurre a estátua que você vê na abertura para a esquerda. As paredes vão fechar-se sobre você, mas desde que a estátua lá você vai ficar bem. Agora vá para onde a estátua estava. Continue indo para a outra passagem. Haverá um interruptor que você precisa empurrar no final do quarto para pegar as paredes para voltar. Empurre-o, e correr de volta para a outra estátua, e empurrá-lo para a esquerda (você verá o recuo onde ele precisa ir). Depois de feito isso, vá em onde ele abriu. Há um conjunto de baterias (Easy, Dagger em Normal) em um armário. Vá para baixo. Pegue o livro, examiná-lo, e você vai ter a Medalha Águia . Agora vá para o túmulo e cabeça para baixo para ele.

PORÃO

Assim que você estiver lá, haverá três aranhas (Normal / hard, 2 no Easy). Basta executar. Agarre as conchas espingarda dos boxes, e cabeça através da porta. Mate os zumbis à espreita. Haverá também um par de itens aqui, então buscá-las, se você se quiser. Encontre o interruptor que você tem que ativar o elevador. Depois disso, você pode sair de lá. Você estará em uma cozinha quando você cabeça através da porta de saída. Agarre a Dagger, e haverá um zumbi crawling. Corra em direção da tela, e encontrar o elevador. Chamá-lo para cima, e quando chega lá cabeça para dentro e para baixo.
Quando você sair, haverá dois zumbis; um de cada lado, vem em direção à câmera primeiro, porém, é mais fácil. Haverá ervas aqui também.Agora vá para o outro lado do elevador e vá na sala. Dentro é uma bateria , uma bateria, e algumas munições. Sair pela porta por este quarto.

MANSÃO DE TÚNEIS

Se você correu para fora de espaços, cabeça para fora e pela outra porta e encontrar o seu caminho de volta para a sala de salvar. Depois de ter tudo, não se esqueça de levar o Crank Praça com você, e depositar as medalhas e disco MO, se você não tiver já.
Agora, você tem que viajar todo o caminho de volta para onde as mentiras cachoeira. Cuidado com os cães. Uma vez que você está lá, de cabeça para baixo e encontrar o elevador, e coloque a bateria nele e usá-lo. Você vai chegar a uma área familiar. Vá e use o Crank Square para encher a piscina. Agora volte e use o elevador para ir para baixo.Agora, a cachoeira não vai estar lá, e você pode cabeça para baixo na passagem e desça a escada.
Quando você descer a escada, haverá uma porta ao lado de você. Não vá ainda. Continue indo para a frente. Deixe de lado o seu Praça Crank na caixa do item; você não vai precisar dele novamente. Leve a sua Shotgun ou Grenade Launcher.
Agora volte para a porta da escada. Haverá algo para você no Easy. Vá para a porta perto do clipe de arma. Basta seguir a passagem. Você vai encontrar Enrico Marini. Assista ao cut-scene, então, fazer o Crank Hexde seu corpo. Haverá um caçador quando você cabeça para fora. Fugir ou matar, você não vai voltar para esta sala. Agora, após a sala de elevador, sala ao lado terá um outro caçador (2 em Normal / Hard).Agora volte para onde a caixa é o item. Você estará lutando a maior das aranhas em breve, e Rondas Chama funcionar melhor. Agora vai manter e usar a Crank Hex na parede (você vai ver onde ele vai). Dirija através da porta. Agora, de volta em direção à pedra grande. Uma vez que você começar a vir para a frente novamente, ele vai começar a rolar, e agora você tem que correr até chegar à porta para que a pedra vai rolar passado você.
Se você vai onde a pedra foi, você vai ter alguns cartuchos de espingarda. Agora vá até as portas onde a pedra abriu em. Agora você tem que lutar e matar Black Tiger. Quando ele estiver morto, aranhas menores vai sair, basta sair e voltar-se para se livrar deles. Agora, encontrar e pegar a faca , e você deve equipá-lo e usá-lo na porta coberta com teia de aranha em frente à porta que você entrou por. Agora haverá uma pedra novamente. Você deve usar a manivela três vezes na parede desta vez. Quando a pedra começa em direção a você, correr até chegar à segurança.
Se você continuar indo para onde a pedra foi, você vai encontrar um kit de primeiros socorros. Agora volte e entre na porta que você pode chegar. Você deve empurrar a estátua até que esteja na frente da parte marrom cor da parede. Depois de o fazer, utilize o Crank Hex na parede.A estátua será empurrada para fora. Agora empurrá-lo para a plataforma redonda e ele vai virar 90 graus. Agora você tem que empurrar-lo, em seguida, voltar novamente para obtê-lo de frente para o bom caminho.Mova-lo, em seguida, empurre-o para o recuo, pela outra estátua. Você vai pegar o cilindro . Agora, siga todo o caminho de volta para onde o elevador está.
Encontre o painel de controle, obter o Shaft . Combine-o com o cilindro.Coloque o item combinado de volta para o painel e pressione 4231. Agora a cabeça mais e começar até o elevador, e assistir a cena. Use a caixa de item para marcar o Crank Hex e qualquer arma que você tem grande (lançador, Shotgun, etc). Você não vai precisar dele. Agora, encontrar a única porta, e entrar nele. Continue indo e Lisa aparece na direção de se dirigir em primeiro lugar, por isso, quando você tem a escolha de qual forma, começar a ir à esquerda, mas, em seguida, vá para a direita. Quando as mudanças de câmera, certifique-se de ser capaz de ver um interruptor definido na parede.
Agora, ignorá-lo. Continue indo até você ver uma porta; passar por isso.Suba a pilha de caixas no canto para algumas coisas boas. Volte para baixo e encontrar a caixa e empurre-o para o metal. Aperte o botão e voltar para o quarto com a caixa de item, antes de Lisa. Se você vê Lisa chegar, ir por outro caminho. Assista ao cut-scene. Obtenha o objeto de metal na caixa de item e desça a escada. Há também um pouco de munição no Easy pela escada. Agora empurre a caixa para o triturador.Depois de esmagá-lo, salte para baixo e tirar o lança-chamas quebrado. Volte para o lugar com Lisa, e agora é hora de você usar o switch.Encontre as escadas e vá para baixo-los, e encontrar a porta dos ganchos por eles. Coloque o lança-chamas lá para abrir a porta e sair.
Cuidado com as cobras. Depois que você sair da água, pegar a caixa de jóias . Examine-o para encontrar a moldura para o objeto de metal .Há também um punhal na cama no modo Easy. Suba a escada. Agora combinar o quadro com o objeto de metal. Lembre-se da pedra e metal Object (você usou para sair fora)? Tempo para obtê-lo de volta.

FLORESTA PARA MANSION

Vá todo o caminho de volta para a mansão e pegue o objeto de metal.Agora vá para a sala principal, e há um conjunto de portas duplas debaixo das escadas. Coloque o objeto de metal e pedra e metal objeto nas cavidades nas portas. Entra, e haverá um item de caixa para baixo um pouco as formas. Não esqueça de levar um par de ervas, bem como o lobo e Medalhas águia.

ALTAR

Vá todo o caminho, até chegar a uma escada e desça. Assista. Se você não dá a arma de Barry de volta para ele, ele morre. Ele vai atirar Lisa, ajudando você a empurrar os quatro pilares. Depois que você terminar, a malha de metal abrirá para cima, e você está indo para ir lá fora. Faça o que tem que fazer, e chegar à piscina. Coloque as Medalhas do lobo e da águia nas laterais da piscina, e desça.

Clique aqui para a próxima parte do detonado

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