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Detonado - The Order: 1886

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Confira o detonado completo e dicas do mais novo jogo para PS4 - The Order: 1886! Aprenda a localização de todos os colecionáveis!



Prólogo: Uma vez um cavaleiro




20 de novembro de 1886 - Catacumbas de Winchester


Há gritos abafados, água cinza, e um monte de bolhas. Dois guardas são torturar um prisioneiro por quase afogando-o, em seguida, deixá-lo pouco antes de ele pode ir inconsciente. Após vencê-lo um pouco, os dois guardas jogar o homem de volta em sua cela. Ele desmaia e acorda apenas para ser jogado de volta à água.

Como o sistema de retenção pulso esquerdo se solte do seu lugar int ele pedra, um evento em tempo rápido é solicitado. O prisioneiro vai perfurar o guarda à esquerda, em seguida, esfaquear o outro guarda à direita. O guarda do lado esquerdo vai levantar-se uma última vez antes de afogá-lo na pia. Alcance para a chave e, em seguida, você estará livre para sair da sala. Não há itens colecionáveis ​​nesta seção, então não se preocupe sobre a explorar muito.

Vá para a esquerda quando os splits corredor e entra no último quarto do lado esquerdo. Você vai encontrar uma arma com uma bala. Depois de olhar sobre ele, caminhar até a janela fechada. Derrubar o bloqueio em seguida, rastejar através do túnel. O prisioneiro, na sua maioria sorrateiramente ao longo da cerca por conta própria, mas você vai ajudá-lo a mover-se rapidamente de capa brevemente. Enquanto isso, os guardas do outro lado do rio está tentando salvar um dos seus próprios a partir de um Lycan .

Há um monte de cenas cortadas, mas certifique-se de prestar atenção ou você pode falhar os eventos em tempo rápido.

Continue para a próxima sala. Ameaçar o guarda e embarcar no elevador. Ele vai expor a sua posição quando chegar a próxima sala, mas você vai levar sua luta de volta ao elevador e para outro andar.Sufocar o homem, então você vai correr por algumas portas apenas para ser cercado por uma ponte. O preso será parcialmente render antes de jogar-se sobre o lado da ponte.

Capítulo 1: Sempre um Cavaleiro



12 outubro de 1886 - O Waverton House, Mayfair

Sir Galahad , o prisioneiro do Prologue, está em uma missão para eliminar evadidos da prisão no Reino India House. Primeiro, Galahad deve encontrar-se com seus companheiros, Igraine e Lafayette . Como você anda pelo prédio, não se esqueça de pegar e observar todos os objetos na casa ( jornais e revistas, fotos, fonógrafo de cilindro ) para começar a trabalhar sobre os requisitos do troféu. Objetos interativos são bastante fáceis de encontrar como o ícone de interação é muito fácil de detectar e aparece a partir de uma distância longa. Faça o seu caminho até a janela aberta de alguns andares abaixo e saltar para fora da janela para a escada de incêndio. Desça, em seguida, desça o beco. Pegue o folheto que está sentado na lata de lixo imediatamente à esquerda e observá-lo. Continuar no beco e caminhar até os produzem caixas para inspecionar um balão. Continue andando e você vai correr em Igraine.
Igraine teases Galahad para a sua idade, então eles começam a interrogar a situação. Os dois são instruídos a ir para a Estação de Metro United Índia para combater alguns rebeldes. Siga Igraine para a estação.Em uma das saídas de um prisioneiro escapou vai atacar um policial e pegar sua arma. Matá-lo com sua arma secundária, em seguida, avançar para a próxima área onde você terá acesso a sua arma principal. Limpar a rua e pátio, em seguida, dirigir-se para o edifício. Salve o refém com um evento em tempo rápido. Na próxima esquina Igraine será filmado.Ela vai beber alguma coisa a partir de uma pequena vil e ser bom para ir.Limpar a este pátio, em seguida, siga Igraine no elevador.
Use o ataque corpo a corpo para derrubar os dois primeiros inimigos no segundo andar, em seguida, limpar o resto da sala com suas armas. Você vai aprender como usar Blacksight no quarto ao lado.
Você vai correr em Lafayette, que, em vez de se concentrar na missão na mão, está flertando com uma mulher. Galahad vai ter uma palavra rápida com ele antes de notar Sir Perceval, outro Knight, falando com uma figura encapuzada na distância. Eles se separam, e Galahad vai para o metrô de Londres para varrer para quaisquer outros fugitivos. Não existem itens que escondem nesta área, por isso basta seguir o caminho.Depois de subir ao longo de uma borda, Galahad vai ver Igraine. Ela vai correr na frente de vocês. Ir até a janela para entrar no outro quarto.
Galahad vai encontrar um fugitivo mestiço. Três Lycans virá em você, um por um, por isso é melhor se ater a um canto e matá-los como eles correm em sua direção. Se eles chegarem muito perto, você pode rolar para fora do caminho, mas não completamente matá-lo se você começar a batida. Uma vez que um Lycan cai, correr para ele e executá-lo para evitar que o Lycan de recuperar. Um vai escapar. Persegui-lo por toda a cidade, em seguida, usou o Arc Lance Indução TS-23 para levá-lo para baixo. Esta arma tem um pouco de uma taxa, mas vai rasgar a direita através do Lycan.
Sir Perceval capturado um dos mestiços. Após o envio do fugitivo longe, Percival reúne-se com o comissário de polícia, que revela que pode haver mais a esta fuga da prisão do que parece. O comissário especula que a rebelião, Jack os assassinatos do Estripador, ea fuga da prisão estão todos conectados a um lugar chamado Whitechapel . Perceval solicita que o comissário apresenta sua evidência e especulações em uma reunião do conselho em dois dias. O resto da equipe cavaleiro se aproxima, e eles conversam brevemente sobre o assunto em questão.

Capítulo 2: Entre Iguais

14 de outubro de 1886 - O Conselho de Cavaleiros, o Palácio de Westminster

Lord Chancellor concorda que os rebeldes representam uma ameaça muito real no equilíbrio entre os seres humanos e Lycan , mas ainda regras que investigar Whitechapel não vale a pena o tempo da Ordem. O conselho vota ao lado de Lord Chancellor. Sir Perceval tempestades fora, mas, em seguida, volta-se para Sir Lucan, o Comendador, pela permissão para investigar Whitechapel. Lucan está hesitante, mas ele permite que Perceval continuar contanto que ele traz de volta resultados.
Antes de deixar a base, Gallahad cabeças sobre o laboratório de Tesla.Siga-o até o elevador. Uma vez no laboratório, não se esqueça de explorar os objetos ao redor da sala ( Edison vs. Tesla flyer, comunicador, esquemática do Telsla ). Tesla vai chamar Galahad sobre para que ele possa experimentar algumas de suas novas invenções, incluindo o TS-27 Inverter / retificador e um escopo para oM84 Marksman Carbine . Após os testes, Galahad pega um pacote para Lafayette e vai para conjuntas ele outros.

Capítulo 3: Desigualdades


15 de outubro, 1886 - Distrito de Whitechapel


"Nunca aceite. Sempre pergunte. "
Sir Perceval

Galahad, Lafayette, Igraine, e Perceval viajar para Whitechapel e dividido em pares. Depois de Igraine e Perceval passar por uma porta, suba as escadas com Lafayette. Pegue e observar o tubo, em seguida, desça as escadas. Fale com Lafayette, em seguida, Galahad vai pregar o rebelde com a maçã. Lafayette vai nocautear o homem, então você está livre para avançar para a próxima área. Desça as escadas para o abrigo em vez de subir as escadas (não há nada lá em cima). Aqui embaixo você vai encontrar um panfleto e uma porta que leva a um pequeno comício.Um rebelde prega as injustiças do coroa, pedindo à multidão para se juntar a ele em rebelião. Galahad e Lafayette caio fora e cabeça para baixo uma pista para encontrar uma mulher sob ataque.

Galahad nocauteia seu agressor. Através de seus gritos, Galahad descobre que Jack, o Estripador matou outra mulher. Depois de ter falado com a mulher, a pé até o final do beco para inspecionar um jornal.Corra de volta para Lafayette, e usar o Stamford Lockpick para arrombar a porta. A maneira mais fácil para desbloquear todas as três seções é transformar a R furar sentido anti-horário até que o pino é empurrado para cima na fechadura e a vibração do controlador facilita. Entre no edifício e suas armas serão confiscados. Caminhe ao redor do bordel para encontrar uma foto de uma mulher, uma carta, e braçadeira de um rebelde. Galahad vai perceber que algo está errado, e Lafayette vai buscá-los um quarto. Depois de lutar com um homem, a cabeça para fora da porta e escale a parede do lado esquerdo, em seguida, salte a uma borda pintada à esquerda. Puxe-se junto, desça para a borda inferior, em seguida, puxe-se para cima sobre um pequeno telhado e percorrem o caminho.

Eventualmente, você vai saltar para outra borda. Em vez de puxar-se para cima através da porta, fugir junto à esquerda e puxe-se para o telhado inclinado. Aqui você vai encontrar um baú que está escondendo um cilindro do fonógrafo . Agarre que, em seguida, fugir o caminho de volta para a porta. Pegue o outro cilindro do fonógrafo fora de uma caixa no canto, então girar a roda ao lado da porta para limpar o saco bloqueando a borda. Suba em frente, entrar na janela e descer as escadas. Atire os dois rebeldes e entrar na sala à esquerda para obter uma pistola. Coletar algumas armas e granadas na sala ao lado e depois saltar para fora da janela. Suba a borda, e depois saltar para o telhado inclinado para torná-lo de volta para a rua.

Enquanto Galahad e Lafayette observar a rainha boneco enforcado, eles são atacados por mais rebeldes. Tire a tampa e prepare-se para algumas ondas de inimigos. Uma vez que são esvaziados, dirigir-se para o edifício do lado esquerdo e suba as escadas para uma nova granada e do M84 Marksman Carbine . Saia do prédio e você vai correr em outra pequena luta. Depois o seu caminho será bloqueado por um carrinho, então você vai ter que subir as escadas para a esquerda. Esta seção seguinte tem um particularmente longo tiroteio, por isso certifique-se de que você está abastecido com munição e granadas.

Esteja consciente de seu entorno. Homens com shotguns vai deslocar-se atrás de você se você barricar-se no quarto. Além disso, tentar acertar os barris explosivos para limpar muitos inimigos ao mesmo tempo.

Para o fim dessa batalha, vários rebeldes aparece na varanda no canto esquerdo. Jogue uma granada lá em cima para obter facilmente oCollateral Damage troféu. Após a ajuda luta Lafayette empurrar o carrinho contra a parede. Suba-a, em seguida, correr para o edifício do lado esquerdo para inspecionar um rebelde flyer. Volte para o caminho e subir até o telhado para acionar uma cena cortada. Galahad e Lafayette pode finalmente ter um visual no hospital, e também identificar os seus companheiros que estão sob fogo pesado. Galahad chama em um pedido de apoio aéreo, que é aprovado depois de usar código morse com o TS-28 Monocular .
Continue através dos telhados em ruínas e salte para outro prédio. Ao entrar, pegar a boneca à direita (ele parece um pouco familiarizado) e, em seguida, continuar a descer as escadas. Retire os rebeldes, então você vai encontrar-se com Perceval. De alguma forma, os rebeldes têm obtido as mãos em armas da Ordem. Perceval leva a uma sala de armazenamento preenchido com top notch armas, algumas das quais são apenas algumas semanas fora do desenvolvimento. A coisa misteriosa é que a Ordem não tem relatado que nenhum dos seus falta de estoque. Galahad, Lafayette, e Perceval correr para ajudar Igraine com alguns rebeldes, dando-lhe a oportunidade de testar o M86 Thermite Gun . Após o inspector corre tolamente para a rua, arraste-o para fora da rua e atirar rebeldes que você vá.
Galahad vai ser um tiro, mas ele vai usar a Blackwater para se recuperar.Inspecione o mapa no bar antes de acender o forno. Siga a sua equipa fora em outra zona de combate. Depois de limpar a área, ajudar Perceval com o carrinho em seguida, retire a ponte com thermite. Tome uma esquerda imediata no prédio ao lado para entrar em uma sala com um jornal. Não há mais nada no edifício, assim que a cabeça do lado de fora para se reunir com sua equipe. Você está mesmo à porta do hospital, mas está infestado de Lycans . Seu apoio aéreo vai cair um farol que agita os Lycans, dando Galahad e Igraine a chance de se infiltrar no hospital.

Capítulo 4: Uma batalha sem fim


A primeira parte desta missão, enquanto assustador, é apenas um monte de se locomover. Sir Galahad e Lady Igraine precisará utilizar o metrô para chegar ao hospital , mas o caminho é bastante linear e acabará por levar a um beco sem saída. Isso fará com que os jogadores que recuar a maneira que eles vieram, a fim de encontrar uma outra maneira para a saída . Isto é sobre o tempo de dois rebeldes irá aparecer, e parece-nos que eles poderiam usar algumas balas em seu cérebro. 

Enquanto os jogadores continuam em que haverá mais rebeldes à frente, mas em cada caso há uma ampla cobertura de usar, a fim de minimizar os danos para os Cavaleiros da Távola Redonda. Basta manter a matar os rebeldes e se movendo até que uma cena cortada vê Galahad e Igraine viajar até uma escada rolante e fazer sua entrada no hospital. Haverá um corpo ou dois para investigar, bem como um item inspeccionável sobre a mesa, mas diferente do que os jogadores devem ir para o corredor à direita, tirando os dois rebeldes e atualização da diretiva.

 

Com Galahad e Igraine se separando, os jogadores vão agora querem (provavelmente não) Investigue o Basement . Basta passear, sala de mudar-se para o quarto e interagindo com o que está disponível.Depois de alguns momentos outra cena cortada (há um monte deles) vai jogar e introduzir a primeira luta da saliência do jogo, sob a forma de um Elder Lycan.

Quando os jogadores a recuperar o controle, o Elder Lycan será em perseguição, mas felizmente Galahad pode colocar algumas balas na besta enquanto corre por sua vida. Não vai funcionar no entanto, e os jogadores serão lançados em uma série de cenas que atirar em alguns eventos em tempo rápido. Isso tudo termina quando o animal cheira sangue, altura em que o jogo pede jogadores para pressionar R1 para atordoar o Elder Lycan, escapando por enquanto.

 

Fuja na única direção disponível, indo até algumas escadas e trancando a besta na cave. Sprint ao redor da sala para encontrar Igraine , então conversar com ela brevemente antes da luta patrão realmente começa. 

A primeira luta da saliência vem com uma directiva para Derrotar o Elder Lycan , algo que não é muito duro na Fácil ou dificuldades Médio. Isso porque no Easy, os jogadores podem levar oito hits de seu inimigo, enquanto que aqueles que lutam em Medium pode levar de quatro. São os jogadores que querem jogá-lo no disco rígido que só pode ter dois, dando-lhes um verdadeiro desafio, e uma que teria falhado (nós jogamos em Medium). 
A maior parte da luta da saliência vai exigir dois conceitos. O primeiro é evitar ataques do Elder Lycan, eo segundo é revidando contra a besta, quando possível. A sonegação é feito pressionando o stick direito no sentido indicado na tela no momento em que ele aparece. Revidando envolve L2 para ataques fracos, e R2 para ataques fortes. Os jogadores terão de se esquivar, o Velho Lycan quando estocadas, em seguida, contra-atacar antes que possa fazê-lo novamente. 
Dica: Nós apenas se esquivou para um pouco para pegar o jeito da mecânica de jogo. Não se apresse esta luta. 
 
A luta chefe vai alternar entre o que temos descrito acima, bem como alguns eventos em tempo rápido que vão ver Lady Igraine entrar em ação. Basta apertar os botões na tela quando solicitado. Depois de uma cena do corte curto, Pesquisar o Rebel Hideout . 
O esconderijo rebelde irá conter vários itens inspeccionável, e os jogadores terão de agarrá-los todos antes que possam progredir a história adiante. Estas incluem dois cilindros de fonógrafo, uma foto, Manifest e uniformes. Quando os jogadores tê-los todos eles vão ser solicitado a pegue Igraine e deixar o hospital , algo que vai trazer o fim da cena capítulo corte. 

Capítulo 5: Ascensão de Agamenon

Sir Perceval, Lafayette, Lady Igraine e Sir Galahad serão todos ingressar na ação para este capítulo, mas primeiro eles devem infiltrar na Agamenon . Os jogadores podem fazer isso, seguindo as instruções na tela para descer de rapel, em seguida, dançando através do andaime para fazer a entrada no navio gigante.
Os Cavaleiros da Távola Redonda, em breve se separaram, o que vai ver Galahad e Lafayette par cima e seguir em frente. Quando atingem um portal cobrindo uma escada eles precisam usar, os jogadores terão de interromper a energia para o fecho magnético . Isto pode ser feito para a esquerda da escotilha e usando o 27-TS dispositivo inversor que foi introduzido em laboratório de Tesla. Passe para baixo da escada e siga as instruções na tela para tirar o Undetected Guard .
 
Os jogadores podem avançar sem medo para a próxima seção, como a directiva para encontrar uma maneira de o Cockpit é muito linear. Quando Lafayette e Galahad chegar à porta, os jogadores vão atirar em uma granada de fumaça e proceder à violação. Seja respondem pronto rapidamente a este evento em tempo rápido, mesmo tendo que lidar com um dos pontos de viragem do jogo para acabar com um guarda. Quando a fumaça se dissipa (literalmente e figurativamente), sair do cockpit e voltar na direção oposta.
Lafayette vai ficar para trás, mas Sir Galahad deve cabeça para o Ballroom Undetected . Não é tão difícil, no entanto, com apenas dois guardas que estava no caminho da presente directiva. Bem, tecnicamente, existem mais, mas apenas dois precisam ser despachado.
Subir as escadas e ter cobertura na beira do muro. Um guarda vão patrulhar nas proximidades, mas quando ele transforma seus jogadores de volta vai querer se aproximar e seguir a tela em pede para levá-lo para fora. Continue e usar o Stamford Lockpick para abrir a porta que leva aos alojamentos da tripulação. Há dois guardas aqui, mas vamos mostrar jogadores como obter através enquanto apenas brincar com um. 
 
Mova-se e tomar um direito imediato, passando até algumas escadas e virando à esquerda. Vire na primeira à esquerda, tirando a tampa e espreitar o corredor que tem um patrulheiro. Quando ele vira as costas, enfiar uma faca nele e, em seguida, proceder-se outro conjunto de escadas próximas. Tenha cuidado com o guarda que patrulha o meio, cruzando para o lado oposto da sala, quando ele vira as costas. Uma vez que esta área está por trás deles, os jogadores podem avançar sem preocupação até uma cena do corte tem-los de entrar no salão de festas.
Quando os jogadores a recuperar o controle que primeiro terá de identificar os Guardas disfarçado , e isso é feito por escopo sobre eles e pressionando o botão Triângulo. Quando isso é feito os jogadores terão de tirar os guardas disfarçado , e descobrimos que é melhor começar com um na varanda.Quando o segundo cai a directiva será completa e uma cena do corte curto fará a transição para a próxima - Pare os rebeldes de entrar no Foyer
Descobrimos que a posição atual do Sir Galahad foi o melhor, tirando os inimigos no balcão superior antes os que estavam no chão. Haverá um Rebel Shotgunner e Rebel granadeiro, mas eles podem ser manuseados com bastante facilidade. De fato, considere pegar o Três Crown treinador Gun do Shotgunner, em seguida, passar por todo o andar térreo do foyer e suba as escadas do lado oposto.Mantenha-se atento para esconder os rebeldes, completando a directiva quando o último vilão é sem vida. 
 
Os jogadores vão logo precisa Prosseguir o líder rebelde e seu cúmplice , e isso é feito através de voltar para o nível do chão do hall de entrada. The Three Crown treinador Gun ainda é a melhor aposta, como três novos inimigos estará esperando para cumprimentar Sir Galahad. Fuma-los, em seguida, continuar a empurrar para a frente na única direção possível até uma cena cortada vê o nosso herói se reuniu com Lady Igraine e Sir Perceval.
Seguindo os jogadores cena irá ser uniram-se com o mentor de Sir Galahad, ninguém menos que Sir Perceval. Juntos, eles devem encontrar o Rebel sabotadores , que é uma longa objetivo que também passa a ser a final do capítulo.
Comece seguindo Perceval, em seguida, usando o TS-27 Inversor de invadir o arsenal. Optamos por trocar a nossa Três Crown treinador Gun para algo com uma taxa de fogo um pouco maior, mas é realmente até jogador de preferência aqui.
 
Como os jogadores se movem para a frente eles serão confrontados na cozinha por alguns mais Rebel Scum, mas há um balcão perto da porta que vai ajudar a manter Sir Galahad seguro enquanto ele trabalha através dos atacantes. Basta mover de capa a capa, atirando quaisquer rebeldes e empurrando para a próxima sala. Enquanto os jogadores de se esperar, este também está cheio de oposição, mas neste momento no jogo é o combate padrão que os jogadores têm se empenhado em desde o primeiro capítulo do jogo. Mate todos os bandidos e seguir em frente até Sir Perceval e Sir Galahad são separados. 
Os jogadores terão de continuar a empurrar para a frente, encontrando oposição mais rebelde que é seguido por aquilo que achamos ser a parte mais difícil do capítulo, a Rebel Pesado. Esse cara vai andar em linha reta até os jogadores e explodi-los para a sepultura, para que uma arma que causa dano à distância é o preferido. Levou duas revistas completos antes de ele cair, mas uma vez que ele fez, simplesmente tinha que seguir em frente e para baixo, dois lances de escadas. É lá que encontramos os dois rebeldes finais, matando-os de forma brutal e, em seguida, passar por uma porta para a cena final cut do capítulo. 

Capítulo 6: Na hora mais escura

Este capítulo realmente não precisa de uma explicação passo a passo, mas nós achamos que se deslocam a partir do capítulo 5-8 seria um pouco confuso, então aqui estamos nós. 
Não existem directivas, mas os jogadores vão querer começar pressionando o botão Triângulo para beber a Blackwater e revitalizar-se. De lá, eles só podem tropeçar frente em uma direção, virando à direita um par de vezes, mesmo suportando alguns monumentos verdadeiramente horríveis. Ao chegar alguns destroços que bloqueia o caminho do Sir Perceval, os jogadores vão querer seguir as instruções na tela, pressionar rapidamente o botão X quando instruído. Na verdade, eles vão ter que fazer isso de um total de três vezes até que eles possam fazer o seu caminho para o seu amigo caído, altura em que as transições de capítulo para sua cena final cut.

Capítulo 7: A Cavalaria

Coloque esses controladores para baixo, como este capítulo não exigem que os jogadores sejam remotamente consciente, a fim de completá-lo. Na verdade, se não fosse tão pesada sobre os detalhes da trama que seria aconselhável ir para a cozinha e agarrando uma bebida e um sanduíche. Não nos leve a mal, não estamos reclamando sobre esse capítulo em tudo, nós somos apenas bastante impressionado que possamos concluí-lo a partir de um outro quarto em nossa casa. 


Para aqueles que querem saber por que se preocupou em escrever um passo a passo (embora nós quase não chamá-lo assim) para este capítulo, é porque não gostamos de coisas que não são completa e integral. Gostaríamos de encontrá-lo mais estranho para deixar este capítulo fora do que nós explicando porque estamos incluindo ele. 
O que vamos dizer sobre esta sequência, no entanto, é que é definitivamente vale a pena estar através, como o enredo por trás de The Order: 1886 é bastante surpreendente. Isso também explica para os jogadores como a Blackwater trabalha, bem como por isso que pode ser chamado de Marquês de Lafayette pelo nome Sir Perceval de agora em diante.

Capítulo 8: Sobre vigia

A primeira directiva do capítulo é cheio de ação e exigirá jogadores para limpar o caminho para o Transporte. Isso é feito no início com o Arc Lance Indução TS-23, mas nós aconselhamos os jogadores para pegar algo que dispara balas, não relâmpagos. Não nos leve a mal, é poderoso, mas não tem a mobilidade e versatilidade de outras opções.  
Jogadores seria sábio atente para o avanço rebelde Shotgunner, bem como quaisquer soldados Rebel Rebel pesados ​​ou granadeiro que possam estar ocultos sobre. Basta ficar atrás de cobertura, pulando para fora e matar os inimigos, um por vez. Quando não há espaço para se movimentar-se, fazê-lo, parando para recolher todas as munições e granadas que podem estar por aí.  
Dica: Há barris vermelhos sentam-se em vários lugares na ponte. Não basta atirar-los para tirar os bandidos, mas também porque Sir Galahad estará vulnerável se ele toma cobrir perto de um.  
 
Quando a ponte está livre de ameaças jogadores ainda precisará salvar Hastings, algo que pode ser feito por aproximar-se do carro e pressionando os botões indicados na tela. É uma curta directiva, e quando ele é feito Sir Galahad vai empurrar para a frente enquanto o Knights restante do retiro Távola Redonda.  
O restante do capítulo envolve mais do jogo arma como o pouco antes de chegar ao carro, mas desta vez Galahad não terá qualquer backup. Ele está decidido a parar o ataque rebelde em seu próprio país, mas não há nada aqui que os jogadores não podem lidar. Basta ficar para cobrir e envolver os alvos à distância, verificando os edifícios de armazenamento nas extremidades da ponte para granadas e mais munição. A única ameaça real virá sob a forma de um rebelde pesado, mas um jogo de peek-a-boo enquanto popping tiros fora neste tolo deve colocá-lo para baixo muito rapidamente. Continue a avançar até que as atualizações directiva.  
 
Esta directiva ocorre bem no meio dos tiroteios que compõem a maior parte deste capítulo, mas, eventualmente, Galahad serão feitas para tirar o Artilharia. Continuar a lutar para a frente sobre a ponte, olhando para uma plataforma que contém um rebelde que está embalando um TS-29 Cannon. Matar este tolo para acionar uma cena do corte curto, então prepare-se para uma das batalhas mais divertidos do jogo.  
Dica: Os jogadores não podem ficar sem munição para o TS-29 Cannon. Basta matar absolutamente tudo.  
Com o TS-29 canhão na mão, eliminar os rebeldes restantes, começando com os da direita. A razão para isso é porque eles podem bater Galahad, enquanto ele está tendo cobertura no lado esquerdo da plataforma, e tendo cobertura é uma parte necessária do capítulo.  
Com os rebeldes no baixo à direita, começar a lançar resíduos para os inimigos que avançam no meio e a para a esquerda. Tente concentrar-se em clusters no início, mas com munição ilimitada, certifique-se de que todo mundo morre, especialmente aqueles que estão chegando perto da posição de Galahad.Quando o último dos rebeldes estão abaixo do capítulo irá chegar a um fim. 

Capítulo 9: Uma aliança

O capítulo começa com Sir Galahad precisando Siga Lakshmi por um curto período de tempo, em seguida, ajudá-la movendo um raio caído que bloqueia o caminho. Seguir em frente até que haja um carrinho gigante no caminho, empurrando-o até que a faixa é clara.  
Siga Lakshmi até que ela leva cobertura atrás de uma mureta, juntando-se a ela por um breve momento antes de salto-lo para lidar com a Guarda. Esta é estritamente uma cena cortada, mas os jogadores poderão desfrutar da brutalidade do novo amigo de Galahad.  
 
Nós erramos em nossa busca para encontrar uma maneira de o Street, tolamente movendo o carro antes que usamos a alavanca para mudar as faixas. Certifique-se de puxar a alavanca em primeiro lugar, em seguida, empurrar o carrinho. Não causará jogadores a falhar, mas é uma dor na bunda para empurrá-lo de volta ao seu lugar original. Quando o carrinho estiver na posição, subir até o nível da rua e conhecer Lakshmi pelo portão para um corte cena rápida.  
Quando a cena do corte termina Galahad vai precisar de ter o Sniper. Atravesse a rua e suba os degraus, tendo cobertura atrás da grande chaminé. Há três guardas dentro da grande abertura, mas pulando para fora e tomando tiros deve ser uma coisa bastante rotina agora. Quando três queda, mudar para o edifício e obter uma arma primária, bem como a granada o senta-se em cima de um caixote solitário.  
Os jogadores vão agora quer a cabeça para fora da varanda, arremessando a granada no cluster de inimigos abaixo. Isso fez o truque para nós, mas se qualquer tropa United India Companhia permanecem, tirá-los com o que quer primária arma Galahad detém. Quando o último cair uma saída vai desbloquear e permitir que os jogadores de volta para dentro do prédio.  
 
Continue lutando pelo prédio até chegar ao piso térreo, no qual os jogadores ponto terá que lidar com pelo menos duas ondas de inimigos que avançavam. Estas ondas incluem UIC Shotgunners e pelo menos um UIC Heavy, que é fora do prédio e ao virar da esquina. Basta manter movendo-se de um pouco de cobertura a partir da próxima, escolhendo fora inimigos como eles se expõem a linha de visão do Sir Galahad.  
Dica: Procure por gotas de munição no chão, assim como granadas em todo o lugar. Não deve haver falta de opções para os jogadores a lutar.  
Gamers terá que lutar contra seu caminho entre os edifícios no sentido horário, eventualmente, à frente de um conjunto de escadas de madeira e saltar para outro prédio. Vá para dentro e abrir a porta que leva ao atirador, em seguida, levá-lo para fora com uma faca bem cronometrada para a coluna vertebral.  
 
Era só nós, ou se esse objectivo parece mais do que precisava ser? Oh bem, agora que os jogadores têm a M84 Marksman Carbine eles terão de Ajuda Lakshmi para a segurança. Mantenha-se em cobertura ao lado da janela e começar a destruir bandidos, logo abaixo. Há até mesmo um barril ou dois para os jogadores para explorar se os guardas United India Companhia apresentam uma oportunidade para a garantia.  
Quando o último guarda cai, continuar em frente e para fora da porta, provocando um corte cena que vai encontrar Sir Galahad em sérios problemas. Não se preocupe, porém, como se trata de um evento em tempo rápido que é bastante difícil de confusão. Basta apertar os botões na tela, como sempre, em seguida, beber a Blackwater e rastejar para Lakshmi. Quando uma granada cair aos pés do nosso herói, atirá-lo de volta e ter cobertura no prédio vizinho.  
Dica: Há uma série de colecionáveis ​​neste capítulo, mas nós decidimos colocar aqueles em um artigo separado. Procure-o por voltar para a página de destino ligado na parte inferior da página.  
Sir Galahad e Lakshmi deve ser seguro por um momento, mas agora eles precisam encontrar uma maneira de sair da Foundry. Isto é feito através da interação com a talha no meio da sala, em seguida, subir as escadas e deixando Lakshmi balsa Sir Galahad em todo o edifício. Os jogadores podem, em seguida, saltar para uma passarela e descer as escadas para abrir a porta do outro lado.  
 
Quando os jogadores empurrar para a frente eles vão começar a batida com um evento em tempo rápido, que vai vê-los salvar Lakshmi, após o qual haverá um curto tiroteio com um punhado de guardas United India Companhia. É uma coisa muito fácil a esta altura do jogo, e quando acabar jogadores vão querer sair do prédio e pendure uma direita, apertando entre os dois carros. Os próximos minutos fazer apresentam alguns itens inspeccionável, mas ao poder através dos jogadores da história só precisa seguir o seu novo amigo até que outro corte cena começa.  
Quando a cena do corte termina Sir Galahad estarão ansiosos para ir até a doca seca, e isso é feito por subir por cima do muro com Lakshmi, então segui-la enquanto ela pula para um elevador pendurado no lado do navio. Use a manivela para subir, e depois saltar de plataforma em plataforma. Só não se esqueça de se virar e pressione o botão indicado na tela para pegar Lakshmi quando ela tenta pular por cima.  
 
Esta directiva vai apresentam um pouco de combate, mas em geral é a mesma fórmula que aplica a todo o jogo arma neste jogo. A fim de tirar os guardas, imediatamente se esconder quando ateado fogo em cima, matando alvos como o UIC pesado e UIC Sniper em primeiro lugar, em seguida, trabalhar com os adversários de nível mais baixo depois. O atacante caminho é muito linear, para que os jogadores não deve ter nenhum problema não se perder. Nós não estamos indo a pé gamers através de cada inimigo único e headshot, mas vamos encorajá-los a pegar munição dos corpos de seus inimigos abatidos e manter um olhar atento para granadas. Esta directiva será completa após Sir Galahad e Lakshmi trabalhar seu caminho até o nível do solo e entrar em um quarto com alguma carga United India Company.  
Quando Lakshmi diz Galahad para Procurar Insignia da Companhia em caixas, dirija-se ao longe parede da sala. Há um caixote dimensionado caixão que não está sentado corretamente com o que está abaixo dela, e isso é o que os jogadores estão procurando. Encontrá-lo irá completar esta muito curto directiva. 
Dica: Não fique muito perto crates ardentes ... aparentemente fogo dói.  
Agora que Galahad tem a prova de que ele precisa, é hora de Ajuda Lakshmi destrua as caixas, algo que envolve a se locomover e colocar as coisas em chamas. Ele vai ficar um pouco mais complicada depois que os jogadores pegar um elevador para o piso inferior - que é quando nós morremos duas ou três vezes, devido a uma United India Company pesado que disparou explosivos. Para tirar esse cara, não se incomode se agachando atrás de cobertura, preferindo mover da esquerda para a direita, de forma rápida e constantemente, levando tiros contra ele quando a oportunidade se apresenta. Se os jogadores ficar parado por muito tempo aqui, eles são obrigados a ser explodido. Quanto ao resto dos guardas, eles são muito fáceis em comparação. Quando todo mundo está para baixo, prepare-se para enfrentar alguns Lycans.  
 
A directiva final do capítulo exigirá Sir Galahad para eliminar os Lycans, que é um evento que segue a mesma fórmula, como o fez a partir no início do jogo. Eles vão atacar a partir de ângulos diferentes, mas apenas um de cada vez. Pressione o botão X para esquivar dos ataques, em seguida, bater-lhes com algum fogo de retorno quando eles tentam recuar. Não se preocupe em fazer o trabalho em uma corrida, apenas terra alguns tiros cada passagem e eles estarão fora da vida de Galahad em nenhum momento.De lá, é mais um Half-Breed através de um evento em tempo rápido, em seguida, o capítulo é feito. 

Capítulo 10: Confronto

Bem, depois de uma maratona cheia de batalhas com o United India Company, este capítulo vai levar os jogadores não mais do que cinco ou seis minutos, e mais uma vez eles não precisam estar segurando seus controladores para vencê-lo.  
 
Enquanto os jogadores podem ter adivinhado, este capítulo é tudo o corte cena do início ao fim, sem tanto como uma dica de um evento em tempo rápido. Ainda é importante para a trama, por isso aconselho sentado com ele e não sair para pegar uma bebida. Quanto à razão decidimos incluir uma página curta dedicado a algo que não requer uma explicação passo a passo ... bem, parecia errado para deixar um capítulo fora, então aqui está.

Capítulo 11: Irmãos nos braços

 Ele começa bastante simples com Sir Galahad precisando Siga Lucan. Isso inclui os dois quartos onde os jogadores começam e mais adiante depois que pegar e inspecionar o Crossbow. Basta manter a segui-lo até que as atualizações directiva.  
Da cobertura gamers vara vai querer Localize Anchor Point, uma coisa que é tão simples como olhar para baixo e para a direita. É, na verdade, mostra-se como um ponto de interesse, e quando localizado Galahad terá de Fogo o parafuso no ponto de ancoragem. Esta directiva irá permanecer no local até que os jogadores usam a linha zip e melee o guarda no gazebo.  
Dica: O botão Triângulo vai melee bandidos, mas os jogadores vão querer esperar por ele para piscar branco. Batê-lo na hora errada pode resultar em morte e fracasso da directiva.  
 
Sir Galahad agora precisa adquirir o Gate Key, uma directiva que vai certamente desafiar alguns jogadores para o ponto de raiva parar de fumar. Nós estraguei tudo, pelo menos duas ou três vezes, mas uma vez que os jogadores pegar o jeito das coisas, não é tão ruim.  
O Crossbow tem cinco parafusos, mas há seis guardas no jardim que precisam morrer. Isto significa que pelo menos um deve cair de uma faca nas costas, mas, francamente jogadores provavelmente poderia retirar todas as seis mortes desta maneira. Basta mover de um guarda para o próximo, estudando sua patrulha e levá-los para fora. Eles raramente se mover na linha de visão do outro, por isso não tenha medo de levar um par de chances, apenas certifique-se de vez os ataques com faca corretamente.Quando o guarda final é baixo Sir Galahad vai encontrar a chave.  
 
Pressione o botão R3 para ter uma idéia de onde Sir Galahad pode abrir o portão e, em seguida, esgueirar-se dessa forma. Depois de atravessar, ele terá mais dois guardas para lidar com, mas cada um pode ser levado para baixo, exatamente da mesma maneira que os seis antes deles (sete, se você contar gazebo guy). Quando a área é claro, Rendezvous com Sir Lucan para passar para o próximo bit de jogo jogo de acção furtiva.  
A porção do stealth está quase no fim, mas, primeiro Sir Galahad será necessário limpar o West Wing,algo que começa com uma multidão matar simples contra um guarda solitário em uma varanda. A partir daí, esgueirar-se lá embaixo para mais um jardim, desta vez tirando quatro guardas que estão espalhados em todos os quatro lados. Há até mesmo alguns parafusos Crossbow no pátio à direita, fazendo que guarda um grande candidato para morrer primeiro. Com eles para baixo, passar pelo esgoto e rapidamente salvar Lakshmi de um inimigo UIC.  
 
O próximo objetivo é longa, exigindo que os jogadores se infiltrar no United India House. Ele começa empurrando um treinador palco com Lakshmi e subindo, e é seguido por tiroteios non-stop por cerca de dez minutos seguintes. A primeira é na calçada com os jogadores que tampa na varanda. O segundo uma dentro da própria casa, logo que os jogadores subir através da janela. O terceiro é depois de descer as escadas e através de algumas portas duplas O quarto está de volta em outra varanda. Enquanto nós poderíamos tentar andar jogadores através deste passo a passo, não há nada aqui que todo mundo jogando este capítulo não tenha visto antes. É um monte de encontrar a tampa e pulando para fora para tirar fotos quando a oportunidade se apresenta. Basta manter a empurrar para a frente até que a directiva que acabou por atualizações.  
Quando os jogadores que, finalmente, obter uma nova directiva será a pesquisa nos arquivos. Siga Sir Lucan para o quarto e começar a pilhagem, a verificação de cada estante, tampo da mesa e gaveta que Sir Galahad pode. Quando um corte cena interrompe, este é um sinal de que uma batalha de tempo rápido está prestes a começar. Nós não queremos estragá-lo por nomes de nomeação, para apenas manter esse controlador pronto e apertar os botões como pop-up na tela.  
 
Depois da batalha tempo rápido termina os jogadores terão de Matar os Lycans. Segue-se a mesma fórmula que tem sido utilizado ao longo de todo o jogo. Basta evitar os seus ataques se chegar perto, batendo-lhes com balas como eles fogem. Quando alguém cai, corra até ele e executar a besta, então prepare-se para repetir esse processo mais duas vezes. Após a terceira Lycan cai é para a directiva final do capítulo.  
Os jogadores vão agora precisa lutar contra seu caminho através de mais dois guardas e perseguir Lucan. É muito, muito curto perseguição, seguido por um evento de tempo rápido, que vai trazer jogadores para o final do capítulo.

Capítulo 12: Um traidor entre nós

Bem, é mais um capítulo com nada além de cenas cortadas, uma tendência que vai continuar até mesmo a próxima. Ao invés de deixar uma página em branco no nosso passo a passo, nós achamos que era melhor para pelo menos colocar algumas palavras para baixo que explicou o que estava acontecendo.

Capítulo 13: Entre a vida e a morte

Este pode ser o capítulo final que não envolve qualquer entrada do jogador, mas ainda é um que vai entregar um grande momento na trama. Como sempre, temos escrito uma sinopse sobre isso apenas para que não deixe uma página em branco do livro virtual que é o nosso passo a passo.

Capítulo 14: Um velho cavaleiro

A única directiva durante este curto capítulo é Escape to Whitechapel, ea maioria dos jogadores serão capazes de concluir essa tarefa em cerca de dois ou três minutos.  
Para os primeiros gamers peça terá que seguir Lakshmi, a abrandar e desenhar suas armas quando ouvem alguns guardas à frente. Não temos certeza exatamente quantos são, mas uma aposta segura é entre três e cinco. Ao invés de envolvê-los, no entanto, procure um barril explodir, atirando-o para diluir seus números antes mesmo de saber que eles estão em uma briga. O que quer que restos de oposição pode ser limpo em nenhum momento a todos.  
 
Dica: Existe muita munição, que volta se os jogadores encontram-se em execução a curto, mas o combate neste capítulo não deve ser nem um pouco desafiador.  
Enquanto os jogadores continuam a empurrar para a frente eles vão correr em uma nova onda de guardas, este um contendo três ou quatro bem. Nós não ver qualquer barris para atirar, mas eles podem ser eliminados com bastante facilidade com nada mais do que uma pistola. Continue empurrando para a frente passado, mesmo eles para encontrar uma terceira onda, à procura de outro explosivo barril para acabar com a maioria dos atacantes com uma bala. Arrumar o que resta e se mover através dos túneis para acionar um capítulo terminando corte cena. 

Capítulo 15: Para salvar uma vida

Embora este capítulo é um pouco mais longo do que o último, o único objetivo será chegar ao laboratório de Tesla. Isto é feito através dos túneis subterrâneos, o que realmente faz para algumas combate muito intenso, às vezes. De fato, encontramos um dos tiroteios neste capítulo a ser tão desafiador (se não mais) do que qualquer outra coisa que tínhamos experimentado no jogo até agora.  
Uma vez que o caminho a seguir é bastante linear, os jogadores terão movimento na única direção que podem para um par de minutos. Depois de cair através de uma escotilha no chão, os dois primeiros guardas que precisam matar será apenas à frente e ao virar da esquina. Use a M2 'Falchion' Auto-Rifle para colocá-los para baixo, então polegada frente para encontrar uma sala cheia de cerca de uma dúzia mais. Fique fora do quarto e atirar nele, usando o ângulo do túnel para a vantagem de Galahad. Quando eles são todos para baixo, recolher qualquer coisa de interesse e continuar.  
 
Os jogadores devem continuar até que atravessar uma ponte de madeira, com um conjunto de escadas apenas para além dela. É aqui que um casal de bandidos vai emboscada Sir Galahad, mas há apenas um ou dois para que ele não deve ser tão difícil de uma luta. Avançando vai acabar com gamers atingindo um arsenal improvisado, um sinal claro de que algo louco está prestes a ir para baixo.  
Assim que Sir Galahad estoura através da porta, ele vai estar em o que alguns diriam que é a luta mais difícil do jogo. É apenas uma batalha de arma padrão, mas a agressividade dos inimigos e da área de perto faz com que seja difícil para se manter vivo. Os jogadores devem ter cobertura assim que puder, mesmo indo com o Duelist Revolver como sua arma de escolha, uma vez que vai cair um homem com dois tiros no peito. A chave final para o sucesso é a velocidade e precisão. Cada vez que o ex-cavaleiro salta para fora da tampa, alguém tem que morrer. Quanto mais jogadores perca, o mais provável é que eles estão a cair.  
Quando o quarto é limpo para fora os jogadores devem ter um momento para recolher os seus pensamentos, bem como algumas das armas e munições, que no terreno. Avançando dará Sir Galahad uma breve pausa na ação, mas quando ele chega a um quarto estreito com grades de madeira outra dúzia de bandidos vão tentar tirar sua vida. Mirar rápido no barril explosivo onde os guardas estão vindo, tentando tirar o máximo possível com um tiro. O resto deve morrer com bastante facilidade, uma vez que eles não têm escolha a não ser cambada em sua abordagem.  
 
Essa luta vai ser a última do capítulo, no ponto em que Sir Galahad pode correr para a frente até uma cena do corte leva os jogadores para enfrentar o chefe final.

Capítulo 16: Irmão, deixe-nos abraçar

O capítulo final do jogo é tudo chefe luta do início ao fim, e é algo que a maioria dos jogadores vai reconhecer a partir da primeira batalha de chefe contra a pessoa idosa Lycan. Ou seja, é um evento em tempo rápido em sua maior parte, com um pouco de esquivar-se e contra-atacar misto no meio.  
Antes de entrar em coisas boas, os jogadores devem observar que o nível de dificuldade que eles estão jogando em tem um impacto na quantidade de danos que podem levar de Sir Lucan. Por exemplo, aqueles que jogam no Easy pode levar mais hits do que os jogadores que optam por experimentar o jogo no Hard. Os números exatos são indicadas abaixo.  
  • Fácil - 8 Acessos
  • Médio - 4 hits
  • Disco - 2 Golpes
Também vale a pena mencionar que a progredir de um estágio da luta para o próximo vai voltar um ponto de vida de Sir Galahad. Isto significa que se um jogador no Médio levou três hits do Lycan na primeira etapa, eles teriam dois quando eles pegam a segunda fase (4-3 + 1 = 2).  
 
Como mencionado a luta é dividida em eventos em tempo rápido e um modo mais livre oscilação ligeiramente. Durante o tempo em rápida jogadores eventos vai precisar para se certificar de que eles estão sempre na ponta dos pés, rapidamente pressionando quaisquer botões pop na tela. Fazer isso com sucesso conduzem geralmente a uma das partes mais de roda livre da batalha.  
Quando os jogadores estão se defrontaram com o Half-Breed a sua principal preocupação deve estar se movendo o stick direito no sentido indicado na tela. Esta vontade esquivar de ataques do animal e manter os pontos de vida preciosas se esgote. Este é também o lugar onde eles podem causar o maior dano ao seu adversário, pressionando o L2 para um ataque rápido, ou o R2 para uma greve forte. Francamente, há pouca ou nenhuma razão para nunca usar qualquer coisa, mas uma greve forte. O truque é o tempo de modo que os jogadores estão pressionando o botão como Sir Lucan está atacando.  
A luta vai alternar frente e para trás entre os dois cenários, o que levou a um corte cena que é misturado com mais um ou dois eventos em tempo rápido. A partir daqui os jogadores podem relaxar e aproveitar o resto da história, apenas a necessidade de pressionar R2 para executar o seu adversário no final.  
Dica: Certifique-se de ficar por um pouco para ver Sir Galahad em mais uma cena do corte de provocação.

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The order 1886 : dicas e truques guia


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2 comentários:

  1. boa tarde amigos, estou na parte final de the order no momento que o Galahad tenta pegar a faca para matar lycan, estou apertando o x e ja tentei de todas as formas mas não consigo pegar a faca, qual é a dica para pegar?

    abracos e parabens pelo trabalho

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    Respostas
    1. Boa tarde!
      Já tentou manter segurado o X ou apertá-lo repetidamente?
      Não sei dizer exatamente como fizemos o quick-time-event nesse momento, mas creio que não há muito mistério, pois é só seguir o que a tela indica.
      Tem que ser muito rápido para fazer os comandos nesse capítulo, pois o Lycan mata você após poucos segundos que o comando aparece na tela.
      Esperamos ter ajudado e muito obrigado pelo comentário!

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