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Detonado - Halo 4


Elaboramos o Detonado completo de Halo 4, a mais recente aventura da saga de Master Chief. Confira!



Missão 1: Amanhecer

Bem-vindo ao Halo 4 Heroic / passo a passo Legendary para Mission 1: Dawn. Este passo a passo Mission contém os locais de Terminais , armas escondidas e estratégia para cada ponto de verificação.

Missão 1: Conquistas

10L
Amanhecer
Missão completa 1 em qualquer dificuldade.
20G
Desenterrar o passado
Em Mission 1, encontrar e acessar o recorde de Master Chief.
Olhe para cima e puxar a liberação manual com X. Mover para fora do tanque e pegar o Magnum no chão. Você pode pressionar Y para alternar entre as duas armas - sua outra arma é o rifle de assalto .
20G
Desenterrar o passado
Em Mission 1, encontrar e acessar o recorde de Master Chief.
Há uma escada à sua direita e à esquerda, assim como você sair da sala com o tanque de estase. Cabeça para baixo os passos para encontrar um terminal de computador (não um Terminal ). Ativá-lo para a realização, Desenterrar o passado. Você vai ter algum cenário para seus esforços e 20g.
 

Halo 4 Easter Egg

No início da campanha de Halo 4, se você olhar no chão à direita do seu tubo crio (em frente ao número tubo de 15), você vai ver uma cópia da edição limitada de Halo 4 no interior. Número de produção do caso é "256478964". Eles também podem ser encontrados em frente dos números de tubos 6 e 8. Todos os três processos têm o mesmo número de produção.
Pode interagir com um painel em frente de um holograma do navio para a frente até amanhecer adiante. Mova até a rampa e através da sala de navegação, onde um scanner atinge o navio duro.
Seu waypoint vai levar você a um elevador à frente. Dentro do eixo, pressione UP para subir e Esquerda ou Direita para esquivar escombros caindo ao seu redor.
 
Na parte superior do eixo, clique em RB, o pequeno botão acima do gatilho, para afastar a Elite .
Outra Elite está no topo das escadas na sala em frente. Corra atrás dele e assassiná-lo, segurando RB. Em seguida, limpar a sala de Grunts. Há uma abundância de rifle de assalto e munição Magnum ao redor, bem como alguns Frag Grenades. Tente headshot os Grunts para matanças rápidas.
 
Bata a substituição no topo da escada, no centro da sala. Você também pode pegar um Rifle Tempestade do Elite morto.
Agora, dois navios vão atracar em ambos os lados da sala. Tome-se um ponto da munição e trabalhar com os inimigos e usar a munição sobressalente. Você pode querer usar a combinação de um acusadoPlasma Pistol tiro e um tiro na cabeça para lidar com as Elites.
Siga o waypoint para cima e para fora da sala uma vez que todos os Grunts e Elites estão mortos. Entre no elevador e esperar dentro para as portas para fechar.
Na parte superior do eixo são mais inimigos que carregam presentes ---Plasma Grenades . No topo da escada é uma bela vista do Pacto frota.Vire à direita e use a sua Magnum escopo para tirar Elites muito à frente.
Continue pelos corredores, mas não perca a caixa de munição à sua esquerda como você cabeça para baixo.
Chacais carregando escudos pode ser tomado cuidado com uma granada ou por um tiro bem colocado para o lado exposto, seguido por um tiro na cabeça.
 
A próxima área é grande e aberto, mantendo assim em movimento em torno do perímetro é uma boa estratégia. Pode ataque corpo a corpo com RB. Nesta sala você pode pegar o abalo Rifle de Elites e um Needlerde Grunts. Ou, simplesmente ficar com o que está funcionando para você.
Uma passagem leva para fora do quarto round. No exterior do navio, você deve ser capaz de pegar um Rifle batalha flutuando. Isto é extremamente útil nesta batalha de longo alcance.
  • Dica Legendary: Battle Rifle munição adicionais podem ser encontradas ao longo do casco do navio se ater à esquerda e siga o caminho da área de entrada para a sala de controle - você vai precisar dele!
Embora existam grunhidos no meio do grande espaço exterior, há chacais e Elites com Feixe Rifles , Covenant Carabinas e outras armas de longo alcance. Quanto mais Grunts e chacais você pode escolher fora de longe o melhor.
 
Fique perto do perímetro da área para a esquerda ou para a cabeça longe, muito à direita (em direção ao planeta massivo) de snipe.
  • Dica Legendary: Um recipiente com munição Tempestade Rifles e Plasma Pistols pode ser encontrado aqui, o último dos quais é extremamente útil quando derrubar escudos das Elites. Zap-los com um tiro carregado e depois mudar para o seu Battle Rifle por um tiro na cabeça.
Elites proteger o painel de lançamento de mísseis na sala bem iluminada até as rampas em todo o caminho.
 
Agora, dois porta-Convênio irá depositar Elites, chacais e grunhidos abaixo. Você tem a vantagem de altura, por isso, gastar um pouco de munição Battle Rifle sobre eles (lembre-se de estocar Battle Rifle ao longo do casco perto de onde você entrou).
 
Uma vez que você acha-los, você pode ir para a plataforma de mísseis quebrado. Ative o waypoint para iniciar uma cutscene.
Chefe de volta para a câmara pela munição Battle Rifle. Como você atravessar as passagens, a maioria dos inimigos vão se esconder em sua frente ou ficar esmagado pelas anteparas em colapso.
 
Você vai ter que fazer alguns saltos sobre abismos, mas logo você deve chegar ao portal de escape.
 
Você vai desbloquear a conquista chamado Amanhecer para completar esta primeira missão em qualquer dificuldade.



Missão 2: Requiem


Conquistas relacionadas

10L
Réquiem
Complete Missão 2 em qualquer dificuldade.
20G
Meia-noite de lançamento
Em Mission 2, apanhe ar significativa no Warthog à meia-noite.
A enorme cratera formada pela Atacante Unto Dawn eo Pacto Dropshipsestá repleta de pistas e algumas grandes armas que você deve encontrar antes de ir para o waypoint.

PACTO ÁUDIO LOG

Talvez o maior pedaço do navio Aliança roxo, bem perto do local de partida, pode ser escalado a partir do lado traseiro. Na parte superior é um terminal você pode acessar.
 
Cortana traduz como "não crentes andar o solo sagrado ... chegou a hora de entrar no grande luz, a Promethean despertar é nigh ... nossa recompensa está na mão. "
HALSEY ÁUDIO LOG
Um grande, pedaço do navio em chamas à direita do início (siga parede da cratera à direita) tem um registo de áudio a partir de Dr. Halsey nele que você pode ouvir. Este pedaço do navio é marcado FFG-201.

SEGREDO SNIPER RIFLE E GRENADE CACHE

Há um muito útil Sniper Rifle no alto de um pedaço de destroços em chamas marcado FFG-201. Este é o mesmo pedaço de navio registo de Halsey é. Você pode andar até uma rampa no lado dos destroços para chegar ao auge. onde você vai encontrar uma caixa de munição e o Sniper Rifle. Isso leva um pouco de salto criativo, e você pode cair em um poço escuro com fogo que é aparentemente inevitável. Se você ficar preso aqui, saltar para cima em direção a lacuna com a Elite visível do outro lado e bater B de pato e deslizar através.
 

PACTO DE SINAL DE ÁUDIO

Logo abaixo da Forward Unto alvorecer motores enormes 's é uma plataforma roxo com um monitor em que Cortana menciona. Você pode interagir com este a conhecer as Pacto de três anos visita 's paraRequiem .

SERRA

A arma uber, o SAW , pode ser encontrada através de uma ponte improvisada em uma seção do navio com uma luz de advertência rotativa. Este é apenas passado o sinal de áudio Pacto mencionado acima, e diretamente abaixo da Forward Unto motores de Dawn.
 
O objetivo é um buraco na parede da cratera logo abaixo da Forward Unto motores de Dawn. Isto irá levar a uma enorme área com váriasWarthogs . Use o Warthog para seguir o longo caminho através de mais destroços. Você vai precisar de saltar pelo menos duas lacunas a toda a velocidade com o Warthog.
 
20G
Meia-noite de lançamento
Em Mission 2, apanhe ar significativa no Warthog à meia-noite.
Essa conquista ímpar só pode ser realizado quando o relógio do Xbox está definido para 00:00 (meia-noite). A maneira mais fácil de fazer isso é para desligar o seu Xbox a partir da rede e alterar o seu acerto do relógio até pouco antes da meia-noite - se você está removido da rede o seu relógio não será atualizado automaticamente. Acerte seu relógio para 11:53 para dar tempo suficiente para carregar o nível no Rally Point Alpha em qualquer dificuldade. Depois de conseguir sua Warthog , pare fora da área do túnel com todos os saltos. Aguarde 11:59 para rolar (apertar o botão brilhante X para abrir o menu e ver o seu tempo) e contar até pouco antes da meia-noite usando seu método preferido (um relógio, "um-um-mil" etc.). Em pouco antes que o relógio rola às 12:00, começar a se mover. Os primeiros saltos, provavelmente, não vai te dar um monte de ar. Mas como você viajar até a colina, você acabará por acertar um grande salto e obter a conquista.
Você pode usar seu Sniper Rifle para tirar os inimigos mais perigosos no primeiro encontro muito à frente, mas não se esqueça de salvar uma lesma para o Grunt operar o Fantasma , se você quiser.
 
As principais ameaças são snipers na plataforma elevada para a direita, e Elites que equipam uma torre para a parte traseira longe da área.Correndo sobre seus inimigos é uma ótima opção, se é estar com o Warthog ou o Fantasma.
  • Dica Legendary: É difícil, e você vai morrer um monte, mas você pode correr para o final desta área no Warthog, abandoná-lo e, em seguida, execute-se o caminho passado o Elite. Só cuidado que há uma abundância de Grunts esperando até o caminho canyon. É talvez mais fácil de estacionar o Hog a uma boa distância e snipe os inimigos em torno da saída, e aqueles que chegam ao Fantasma antes de prosseguir.
 
Você vai ter que abandonar o seu veículo ou não, se você pode manobrá-lo sobre a face da rocha para chegar à próxima área. Aqui você encontrará uma grande entrada ou portão. Uma rampa leva direto para o meio de um nível superior com um Elite não segurando apenas umaespada de energia , mas também camuflagem ativa . Com isso você pode ficar invisível, brevemente, na torneira de LB.
 
  • Dica Legendary: Pegue esta área lento - o Checkpoint será fixado de volta muito longe. Comece sniping Chacais na distância. Há Carabinas ao longo da parede direita da entrada. Levante-se na colina e disparar para baixo na Elite e Grunts abaixo de você e da estrutura. Em ambos os lados da estrutura são Grunts com Fuel Rod Cannons . Se você pegar esses você pode limpar a entrada estrutura Forerunner com facilidade.
Ignore os Sentinels dentro e acessar o cartógrafo que seus pontos de waypoints você para. Localizações Nota de armas na área no caminho para cá - há Pistols Plasma e Needlers em grande quantidade nas rampas que conduzem ao Cartógrafo - mas talvez o mais útil é o Pacto Carabinas , um dos quais pode ser encontrado na pequena rock / caverna área à esquerda quando de frente para o cartógrafo. Outro armas Pacto cacifo logo à direita do Cartógrafo detém mais Carabinas.
 
Depois de bater o console, siga em direcção a um dos brilhante, locais brilhantes marcado em seu HUD. Uma vez que você ativar um desses você será depositado em uma área mais baixa do nível e da Aliança vai preencher a área em torno do Cartógrafo.
 
A melhor maneira de alcançar a outra fonte de energia brilhando agora é navegar de volta para o cartógrafo até as rampas e depois pegar a estrada de novo.
Boas armas estão em falta aqui, então uma pistola de plasma tiro a uma elite, seguido por um ataque corpo a corpo rápida pode ajudar a liberar um Rifle tempestade se você precisar de uma arma de longa distância.As elites são todos pendurados em torno do Cartógrafo.
  • Dica Legendary: Par de uma carabina com uma pistola de plasma para fazer as Elites fácil nesta área.
Depois de atravessar a área e bateu no outro terminal, você deve limpar o restante Aliança. Você não pode fazer um traço para o painel do Cartógrafo. Pegue uma carabina e ficar longe, criticando cada inimigo de segurança.
 
Depois de bater o cartógrafo você terá permissão para entrar na próxima área. Coloque-se totalmente em Carbine munição antes de sair.

Uma estrela para dirigi por

Caminhe até o multi-feixe e pegar o protetor hardlight . O escudo pode ajudá-lo a mover-se de coverspot para coverspot na ponte.
 
Dica Legendary: Antes mesmo de entrar no elevador, no entanto, estar no topo e snipe todos os inimigos que você pode com o Carbine que você trouxe, incluindo o Grunt operar a torre no Fantasma. Tente apanhar mais, porque eles fogem quando você toca baixo. Se você evitar usar o elevador, você vai ter uma mensagem especial de Cortana .
 
Não há uma técnica perfeita para esta área, mas note que há umaBanshee que você pode pegar a meio caminho através da ponte que faz a área muito mais divertido e muito mais fácil.
 
Você pode pegar uma Fuel Rod canhão de uma Elite; isso faz com que alguns dos inimigos mais humildes mais fácil enquanto dura. Ficar para trás e snipe o seu caminho para a grande queda off. Limpe o caminho a seguir e você pode em seguida, cair e correr até as rampas para o Banshee.
  • Dica Legendary: Certifique-se de ter uma pistola de plasma antes de chegar no Banshee. Use o Banshee para eliminar os outros Banshees, então use-jet para a porta no final da ponte. Vire-se e voltar até a rampa com o seu escudo enfrentando os inimigos que você ditched atrás de você para ignorar a dura batalha em torno da porta inteiramente.
Use blasters do Banshee para tirar os outros Banshees. Pressione Y para exibir mísseis para metralhar os Elites no terreno. Fly-se muito alto, virar e deixar solto nas tropas de terra para obter alguns tiros antes de começar de novo. Pegue uma pistola de plasma , antes de passar para a próxima área.
  
Nesta próxima área você deve apontar para obter um fantasma o mais rápido possível. Mate os Grunts mais próximos na no centro da área e esperar por um Santo para levá-lo. Batê-lo com um carregado pistola de plasma tiro de parar ele e pressione X para seqüestrar ele.
 
Com o Fantasma é possível tirar duas torres e outro fantasma por metralhar de longe. Você agora pode simplesmente atropelar os poucos Elites entre você e a porta na extremidade oposta da área - não há necessidade de limpar a área de inimigos menores.

ROCKET LAUNCHER E SAW

No entanto, antes de sair, você pode pegar uma Rocket Launcher e umSAW para as próximas batalhas!
 
De onde você entrou, vire à esquerda e procurar equipamentos UNSC ao longo da parede do penhasco. Você vai encontrar as duas armas uber aqui. Para a direita é ainda mais Rocket Launcher munição atrás de uma pedra.
 
Você pode chegar à área superior com seu Santo pilotando-a para trás através da passagem interior. Há uma pequena pós bloqueando a rampa, mas você pode obter em torno dele. Munição infinita do Santo é definitivamente uma vantagem na área superior.
Uma aglomeração de Grunts é fácil o suficiente para levar para fora, mas um Elite com uma espada de energia é um pouco mais desafiador - mas não se você tem um fantasma! Tente manter-o com uma Grenade Plasma contrário.
Ao virar da esquina à direita do nível superior, atirando e correndo pelas forças da Aliança. Acima de um Dropship trará dois Hunters e um pacote de Elites. Cair para trás e "alfinetar" os Elites com o seu fantasma de confiança. Um desses Elites tem um Fuel Rod Cannon, de modo a tentar ram-lo antes que ele usa.

Hunter Batalha

Lembre-se: Você ainda tem um Rocket Launcher e SAW para os caçadores! Deixe os Sentinels distraí-los - para fazer isso, você pode simplesmente recuar uma das rampas e os Caçadores vai virar para focar os Sentinelas.
 
Pop sua cabeça por cima do muro e disparar um foguete ou algumas rodadas SAW para o ponto fraco do Hunter, ele está de volta nu. Esta estratégia pode ser usado para tirar para fora tanto com facilidade.
 
Entre na próxima porta e você estará por perto o primeiro Terminal !

The Gateway

Missão 2 Terminal

Pouco tempo depois de derrotar os dois primeiros Hunters, vá para dentro do prédio e desça o longo corredor. Antes de subir a rampa e para o elevador, verifique embaixo da rampa principal para este terminal.Assemelha-se a uma grande coluna com um pequeno ponto brilhante na frente.
  • Domínio Vídeo Desbloqueado em Waypoint (Você deve baixar e instalar Halo Waypoint em seu Xbox para assistir a este vídeo fora do jogo).
 


Missão 3: Precursor


Conquistas relacionadas

10L
Precursor
Complete a missão 3 em qualquer dificuldade.
20G
Este é meu Rifle, This Is My Gun
Em Mission 3, leve uma UNSC arma durante todo o tempo em Heroic ou mais difícil.

Bata no painel sobre a plataforma e, em seguida, entra no portal de roda para a esquerda. Pouco mais à frente você vai ter o seu primeiro contato com os Promethean Crawlers . Essas criaturas têm cabeças óbvias, de modo objetivo para aqueles. Eles caçam em bandos, mas geralmente atacar um de cada vez. Esconder atrás de um canto e pop cada um como ele aparece.
  
Eles deixam Supressores e Boltshots . Você provavelmente não deseja substituir o seu escopo Magnum , neste momento, mas sinta-se livre para experimentar com os outros. Você pode ler tudo sobre essas armas nas Armas páginas. Note que você pode carregar a Boltshot para um (close-range) ataque mega-drenagem munição.
  • Matéria completa em Suppressor
  • Matéria completa sobre Boltshot
 
20G
Este é meu Rifle, This Is My Gun
Em Mission 3, leve uma UNSC arma durante todo o tempo em Heroic ou mais difícil.
Você definitivamente não quer deixar cair a sua Magnum aqui se você quer este Achievement extremamente difícil. Você vai ter que mantê-lo para a duração da missão - mesmo sem deixá-la cair uma vez! Isso significa que você terá que usar o feixe Rifle com bastante frequência e snipe de longe. Isso é muito mais fácil do que em Heroic Legendary.Você tem que ficar muito criativo com armas individuais - por exemplo, você pode usar Needlers em Watchers para explodi-las facilmente.
Adiante você encontrará mais dois novos inimigos. Espere para levá-los por trás da capa da parede do penhasco; eliminando os Crawlers primeiro.
 
Cavaleiro aqui é protegido por um Watcher , que irá protegê-lo tanto e revive-lo de morte. É sempre melhor para matar o Watcher antes do Knight - embora não seja necessário.
Use sua Magnum para tirar o Watcher com o escopo ampliada, ou você pode ser capaz de marcar um Lightrifle , outra nova arma Promethean com um efeito incrível alcance de zoom. Knights têm escudos que são azuis e têm de ser reduzidos totalmente antes de poder fazer o tiro de misericórdia final (s). É fundamental observar o comportamento dos Cavaleiros, uma vez que vai ser batido para trás e claramente perdem seu brilho azul legal quando você bater para fora seus escudos.
 
Não deixe que eles escondem - trocar armas, se você estiver com pouca munição e persegui-los até que eles crepitar fora da existência em uma laranja mini-nova.
  • Matéria completa sobre Lightrifle
Você pode tomar potshots para os outros cavaleiros nas paredes da área, mas eles não vão se juntar ao ataque.
 
Dentro do corredor, você encontrará sua primeira arma de rack Promethean à sua esquerda. Nele você pode marcar Grenades pulso .
  • Matéria completa sobre Grenade Pulso
Você vai precisar usar essas granadas na próxima área. Há um punhado de cavaleiros aqui e dezenas de Crawlers. Use as cavernas no lado esquerdo e direito da área para tirá-los. O Lightrifle é extremamente útil aqui na eliminação dos Vigilantes.
 
Pesquisar os destroços dos Crawlers para Lightrifle munição.
Ahead é uma estrutura Promethean com munição e armas em cada extremidade. Stock-se e atirar para baixo a partir desta posição elevada nos inimigos ao redor do Terminal abaixo. É isso mesmo - um Terminal está à frente!
Missão 3: Terminal
Em um ponto, logo após as primeiras ondas de inimigos no nível, você experimenta a distorção de sua viseira do capacete. Cortana contatos você sobre o que está causando a distorção. Após esta troca, uma rampa rochosa leva para cima em um Forerunner torre. Na base desta torre é um hard-to-miss Terminal .
  • Domínio Vídeo Desbloqueado em Waypoint (Você deve baixar e instalar Halo Waypoint em seu Xbox para assistir a este vídeo fora do jogo).
 
Um arsenal no corredor acima do terminal detém Scattershots . Trata-se de uma espécie de "Promethean Shotgun".
  • Matéria completa sobre Scattershot
A próxima área está repleta de inimigos e com pouca munição e armas.Seu objetivo aqui é destruir três esferas de incandescência em pequenos edifícios em torno da estrutura central.: O Pylon munição e armas estão bem escondidos nos próprios quartos orbe.
 
Em dificuldades mais difíceis que pode fazer mais sentido se apressar esta área para economizar munição: Slip em cada edifício e melee o orbe ofensor, evitando embalagens grandes de inimigos usando radar e as grandes quantidades de pontos de cobertura.
 
Quando você perto de uma esfera que será marcado em seu HUD. Subir a torre central usando as rampas em torno da parte traseira da estrutura de poste. Uma série de essas rampas, poderá ir para o topo e para o botão que você precisa para ativar.
  • Desde que assumiu a todos os cavaleiros é extremamente entediante, e quase impossível, se você pode derrubar todas as três esferas é possível apressar a torre. Você pode usar o protetor hardlight para protegê-lo se você fazê-lo na rampa torre. Tente pelo menos eliminar os Crawlers antes de tentar correr para a torre.
 
Na sala de controle do feixe você pode estocar armas Promethean para cada lado da entrada. Aperte o botão.
 
Voltar na região central da esfera, entrar no portal do lado direito.
Você pode deixar cair abaixo de um buraco no chão em frente no caminho aqui. O Pacto e Prometheans será indo para lá em um grande poço abaixo.
 
Use isso a seu favor a esgueirar-se em torno da área, corpo a corpo atacando as maiores ameaças: Elites. Um ataque corpo a corpo por trás enquanto eles estão distraídos irá resultar em uma animação legal assassinato.
Depois de limpar a área da Aliança, se afastar e usar armas de longo alcance para destruir os Watchers e depois os cavaleiros .
  • Dica Legendary: On Legendary, o caminho que conduz a partir desta área é tem algumas Watchers, uma Sentry Beam e alguns cavaleiros.Use Needlers sobre os Vigilantes e na trave Sentry. Vala aqueles e agarrar uma pistola de plasma para reduzir escudos dos cavaleiros "e depois seguir com uma outra arma - a sua Magnum, por exemplo. 
Entre no túnel após o Battlezone e viajar até as rampas que conduzem a uma nova área. No topo você vai encontrar um cavaleiro alguns observadores e um poderoso feixe Sentry flutuando na distância. Este inimigo é extremamente irritante, uma vez que pode levar uma tonelada de danos - e pode lidar com isso, também. Felizmente ele não se mover.
 
Você pode ser tentado a pegar um protetor hardlight aqui, mas oAutosentry você tem é, provavelmente, a melhor opção em dificuldades mais difíceis. Jogue isso quando você está na capa a destruir essas Watchers traquinas eo feixe Sentry também.
Ghosts esperam por você na próxima área depois de destruir o Knight.Usando o seu Santo, ficar longe do Pacto e tomar potshots para eles.Lembre-se de procurar o chão onde eles caem de munição - embora o seu Santo embala um suprimento infinito. Mantê-lo o maior tempo possível!
 
Impulsione através dos chacais guardando a porta e vá até a rampa. Há um fantasma sem danos e muita munição em um canto na direita no corredor.
 
Antes de deixar o corredor, você precisa estar preparado para o que está do outro lado da porta: An Elite fazer um traço para uma Banshee .Execute o Elite para baixo e deixar o Banshee para agora.
Patrulhar a área e tirar os Fantasmas inimigos, que são difíceis de eliminar com o Banshee de cima devido ao incêndio caótico no nível do solo. Uma vez que você os tem de tomar cuidado, retornar à Banshee e hop dentro.
  • Dica Legendary: On Legendary você provavelmente vai querer usar o Banshee para tirar o Santo and the Banshees. Voar baixo para bater o Fantasma com um míssil, em seguida, sair da área coberta saliência no lado direito até que você pode fazer um traço para a esfera mais próxima. Levando em Banshees em Legendary é extremamente difícil, e às vezes uma pistola de plasma é uma opção mais segura. Quando eles Swing Low, matá-los com um tiro carregado e tentar jack-los ou colocá-los com uma granada de Plasma.
Note-se que há uma substituição Banshee na base do rochedo à esquerda da área de entrada. para se / quando sua fica muito machucada. Retire os outros Banshees primeiro com fogo regular, em seguida, metralhar inimigos no chão em torno dos três orbs que você precisa tomar para fora, semelhante à área pilão anterior.
 
Você pode realmente acertar as esferas com mísseis Banshee, mas é difícil. Você ganha um ponto de verificação para cada esfera que você tire.
Uma técnica simples é a terra a sua Banshee ao lado dos pequenos edifícios, hop para fora, corpo a corpo atacar o orbe, em seguida, retornar para o céu.
Você pode, então, apenas pilotar seu Banshee para a entrada do tubo de pilão, evitando uma batalha Elite confuso na torre de pilão.
Na sala de feixe, mais uma vez estocar munição para ambos os lados da porta. Você definitivamente quer uma arma de longo alcance para a próxima área, como o Lightrifle . Você também vai querer oScattershot para close-range Elite mata.
 
É uma corrida para a esfera maciça entre o chefe eo Pacto. Retire os primeiros retardatários Pacto e, em seguida, vá até a rampa esquerda - você vai ter que apertar um botão para abri-lo.
Destruir a Elite com o Scattershot e voltar para baixo da rampa de snipe.O Autosentry é extremamente útil aqui.
Enquanto a luta se trava em torno de você, seu objetivo é uma grande porta de entrada até as rampas acima de ambos os lados da área. Uma vez dentro do porta maciça que vai fechar atrás de você. Você vai ter um momento para descansar e estoque de munição.
 
Pise no bloco grande elevador semelhante contra a borda e ele vai levantar-lo para outra grande porta e uma nova área para lutar no. Trabalhe seu caminho ao redor do perímetro do nível, Elites furtivos que matam e esquerda. Note-se que o Needler é especialmente útil em tirar os Watchers aqui, então pegue um se você pode (mas abandoná-lo para uma Scattershot até a próxima rampa).
 
O empurrão final apresenta vários Elites assumindo uma Sentry Beam e alguns cavaleiros em uma longa ponte. Discrição matar os Elites e pegue o Fuel Rod canhão . Use-o para eliminar o feixe Sentry.
  
Os três cavaleiros são difíceis, mas uma Scattershot pode tornar as coisas mais fáceis. O Cavaleiro com a Lightrifle é especialmente irritante, mas você pode correr com ele.
O objectivo final é um par de pilares até a rampa em frente da esfera maciça.
A esfera detém didáticos , um Forerunner particularmente mal.
Após a cena, pegue um fantasma. Segure o gatilho esquerdo e não deixe de ir! Piloto do Fantasma em torno das colunas de e sobre grandes lacunas, aumentando continuamente.
 
Eventualmente, você vai chegar a um portal eo nível será concluído.

Missão 4: Infinito


Infinito Conquistas

10L
Infinidade
Complete a missão 4 em qualquer dificuldade.
20G
Bros ao Fechar
Faça-o através Mission 4 sem uma morte evitável Marinha em Heroic ou mais difícil.
Desça o caminho da selva para o waypoint até que você se deparar com algumas tragadas do CSNU marines. Verifique o Tag IFF marcados e trocar seu rifle de assalto para um DMR e agarrar munição para ela a partir dos outros dois marines. Frag Grenades podem ser encontrados na parte de trás da área em uma mala.
 
O caminho continua por um longo declive cheio de Crawlers . Na área onde você encontra os primeiros Crawlers você pode marcar umaespingarda em uma piscina de água com um marine tragada ao longo do lado esquerdo do caminho - mas esta é definitivamente uma luta de longo alcance. O primeiro cavaleiro e Watcher  está aqui também.
 
Magnum munição pode ser encontrado pouco antes da próxima clareira bem. Um Crawler na próxima clareira na extrema direita tem uma raraBinary Rifle você pode querer prender. Neste mesmo compensação você pode pegar o muito impressionante Promethean Visão . Utilize este espaço para fora o caminho à frente para os inimigos.
 
A área de neblina abaixo tem alguns inimigos que patrulham apenas na base do penhasco. Use sua Promethean Visão de chuck algumas granadas sobre a borda do penhasco - você pode reabastecer para a mala perto da picape Vision.
Uma vez que a área de nevoeiro é limpo para fora, cair no nevoeiro e procurar o Cavaleiro abatido para o Sentry Auto - será muito mais útil do que Promethean Visão em dificuldades mais difíceis.
 
Como você seguir o caminho para a frente, mais e mais Crawlers vai ligado na frente de você. Mantenha sua distância e continuar a snipe.Você também pode tomar um caminho através dos galhos de árvores nesta área.
 
Você vai ter de subir as árvores no final do caminho. Isso leva a umForerunner estrutura com amistosos no interior - e outro Terminal . Antes de fazer qualquer coisa, estocar munição DMR. Para entrar, ler a tag IFF no chão.

Reunido

Missão 4: Terminal

Na metade do nível que você vai finalmente se deparar com os UNSC forças do abatido Infinito . Após a cena com esses fuzileiros navais, vire-se e acessar este Terminal dentro de seu Forerunner estrutura holdout antes de voltar para a selva.
  • Domínio Vídeo Desbloqueado em Waypoint (Você deve baixar e instalar Halo Waypoint em seu Xbox para assistir a este vídeo fora do jogo).
Depois de deixar a estrutura que você tem a opção de mudar para umaespingarda , mas ficar com a DMR e outra arma de longo alcance é provavelmente uma idéia melhor.
20G
Bros ao Fechar
Faça-o através Mission 4 sem uma morte evitável Marinha em Heroic ou mais difícil.
Faça uso do seu Auto Sentry para eliminar Watchers e distrair Knights como você continuar ao longo do caminho com os marines.
Na próxima área você vai encontrar um grupo de Marines fixadas-down.Há uma Gun Rail aqui, mas você não deve desperdiçá-la nos primeiros inimigos. Use a Gun Rail sobre os Sentinelas feixe no topo da encosta.
 
Uma vez que os Sentinelas Feixe são eliminados, você deve ser capaz de flanquear os inimigos restantes e subir em um Machine Gun Turret no topo da área - esta é uma manobra arriscada em maiores dificuldades, mas possível. Caso contrário, há sempre o seu DMR fiel.
 
No topo do morro é uma porta com um painel você pode acessar à direita. Após a interação com o painel, você terá que defender a porta com os metralhadora Torres. Isso pode ser difícil devido à enorme quantidade de rastreadores. Se você não pode obter através desta seqüência sobre as torres em campo aberto, remova um e viajar para um local tampa e experimentá-lo de lá.
Depois de quatro ou mais ondas, Cortana vai chamá-lo de volta para o painel da porta. Acessá-lo e, antes de entrar na próxima área, pegue um revólver para a estrada à frente.
A batalha final é graças difíceis para as forças unidas dos Covenant ePrometheans . Use a sua torre até ficar sem munição. Se você precisa de uma super-arma, senão um Railgun perto das caixas à direita na entrada da grande caverna onde esta batalha ocorre. Há munição Railgun adicional no centro da área por algumas caixas CSNU.
 
A maior ameaça chega após o Fantasma cai mais suprimentos (ter cobertura do Fantasma, tem torres difíceis): Os cavaleiros com Scattershots são muito chato em maiores dificuldades. Quando o Fantasma chega, voltar para dentro do túnel de onde veio e usar a Gun Rail para tentar tirá-los. Uma Sentry Auto faz maravilhas aqui, distraindo a ralé em torno dos Cavaleiros.
 
Os cavaleiros tendem a apressá-lo aqui, então alternadamente você pode pegar uma pistola de plasma e batê-los com um tiro carregado para soltar seus escudos, mudar de armas rapidamente, e acabar com eles.
Entre no Pelican que chega depois da batalha ventos para baixo.

A Mostra de arma

Use seu DMR para alfinetar os poucos chacais e Grunts entre você eoScorpion tanque de descer o morro.
Tente deixar o maior número de tropas do CSNU possível hop no tanque e mantê-los seguros - eles são de valor inestimável em maiores dificuldades para escolher fora tropas terrestres próximas quando você se concentrar em veículos e torres.
 
Prossiga lentamente e alvo torres de longe. Towers tomar um Scorpion tiro para matar, e por isso a Ghosts.
O tanque de Wraith na esquina leva três tiros para eliminar completamente. Concentre-se no-lo e tentar metralhar para evitar seus tiros lentos, mas mortal,, todo o fogo de treino, enquanto nele.
Você pode tirar Phantoms com 4 ou 5 rodadas para se divertir, mas isso não vai ajudá-lo muito. Em vez disso, manter avançando para a frente até que você pode bater Aparições e Fantasmas de uma distância em que não vai nem perceber você.
Proceda com cuidado e você deve atingir o enorme Infinito elevador no final da estrada.
 
Uma vez dentro Infinito, strafe esquerda e direita, atirando contra oscaçadores e muitos outros inimigos com sua Scorpion.
 
Depois de cada inimigo está morto, a porta será aberta ao longo de uma borda do hangar: Um Mantis mech é apenas dentro!
Antes de entrar no Mantis, pegar uma Rocket Launcher no lado da baía Mantis. Você provavelmente não vai precisar dele se você mantiver sua Mantis em boa forma!
 
Os corredores têm pela frente muitos inimigos Pacto e Promethean, mas a maior ameaça é o feixe de Sentinelas que pode fritar seu Mantis em um tiro. Trata-se principalmente em pontes, assim que olhar para frente e fazer curvas com cuidado. É melhor usar seus mísseis um de cada vez (tap LEFT TRIGGER) em vez de demiti-los em uma barragem cobrado.
Disparar um míssil enquanto você permitir que brevemente suas armas para se refrescar e você vai ser capaz de manter um fluxo constante de destruição indo.
 
Um elevador no final dos corredores irá levá-lo topside. Aqui você deve destruir três pontos diferentes na borda do convés marcado em seu mapa. Cuidado Grunts com cobradas Pistols plasma que podem paralisar momentaneamente o Mantis. Também atente para Plasma Zealots Grenade-empunhando.
 
Com todos os três jammers neutralizado, você vai ter que defender a área através de várias ondas fantasma. Observe as duas mechs Mantis não danificadas ao longo da parede traseira da área - você pode precisar pegar um novo se os Banshees bater-lhe duro o suficiente.
 
Banshees pode ser retirado com suas armas, e, embora seja divertido para tirar Phantoms (que leva cerca de 10 mísseis), o melhor é se concentrar apenas sobre os artilheiros fantasma e as tropas no terreno.
 

Missão 5: Recuperadora

Bem-vindo ao Halo 4 Heroic / passo a passo Legendary para Missão 5: Recuperadora. Este passo a passo Mission contém os locais deTerminais , armas escondidas e estratégia para cada ponto de verificação.
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Mortardom
Em Missão 5, seqüestrar um Wraith e usá-lo para matar pelo menos quatro Wraiths inimigos em Heroic ou mais difícil.
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Recuperadora
Complete a missão 5 em qualquer dificuldade.
Como você siga as tropas do CSNU até o caminho no início do nível, pegue um Rifle Sniper do soldado no lado esquerdo perto da abertura.Há muito mais Sniper Rifle munição no Mammoth , mas você pode muito bem tirar proveito desta arma extra.
 
Na Mammoth seu objetivo é chegar ao topo do caminhão enorme e falar com alguém, mas é importante observar as características do Mammoth no caminho para cima. Há muitos pontos de abastecimento de munição, incluindo Batalha Rifles no nível mais baixo dentro, e Sniper Rifles no nível superior exterior.
 
Há também Lançador torres de foguete em ambos os lados do nível superior. Estes são muito úteis, mas também pode ser destruído se você não tiver cuidado - especialmente em dificuldades mais difíceis.
Depois de ir para o waypoint e conversando com Commander Laskey , você será instruído a pegar um Jet Pack a partir de outro ponto de passagem na parte superior da Mammoth.
Isso deve ajudar a dimensionar o Mammoth com facilidade - e do território acidentado no nível. Como o Mammoth começa a se mover em direção ao primeiro poço gravitacional, monte o Lançador turret foguete no lado esquerdo (de frente para a frente, a direção do movimento) e procure uma torre de vigia Aliança.
 
Leve isso para fora e as tropas terrestres rapidamente e eles não vão destruir a sua Rocket Launcher. Assim que você ver um fantasma entrar na área, que é a sua dica para mudar para o outro Launcher.
Retire a torre e Ghosts abaixo - você pode bloquear para eles, se você manter o cursor sobre eles. Preste atenção para Elites abaixo também.
 
Você pode continuar a destruir os veículos aliança com o Rocket Launcher ou desça e snipe os motoristas. O Warthog é uma má idéia em dificuldades mais difícil (a menos que você está jogando co-op).
 
Em breve um Wraith vai aparecer. Leve-o para fora com o Launcher ou snipe o artilheiro, em seguida, pegue uma pistola de plasma a partir do armário de armas Covenant perto da Mammoth. Corra atrás do Wraith e batê-lo com um tiro Plasma Pistol cobrado. Pule em cima dela, e você será capaz de Jack ele (ficar no pequeno buraco perto da porta da frente) ou plantar uma granada (você pode fazer isso a partir da retaguarda e outros locais).
Nota: Este Wraith não pode ser usada para completar a MortardomAchievement, uma vez que não é possível atravessar o rio para chegar às outras Aparições.
O waypoint vai levar você para a beira de um lago. Aqui você pode pressionar UP sobre o D-Pad para selecionar o laser espaço e, em seguida, destacar o Fantasma e puxar o gatilho.
Agora, entra no Warthog e voltar ao Mammoth. Ela vai cruzar lentamente o fluxo.
 
Levante-se para o início do Mammoth e homem o Launcher no esquerdo. Banshees vai aparecer, mas seus foguetes trancadas-on deve fazer o trabalho rápido deles. Você quer preservar seus lançadores, como mencionado acima, por isso não se esqueça de tirar os Banshees rápido.
 
Os três pontos isolados em área próxima conter geradores que devem ser destruídos. Você tem muitas opções aqui. Note-se que os geradores de si vai feri-lo quando explodem, então você vai querer usar uma granada neles ou simplesmente derrubar as armas do seu veículo (um fantasma se você é solo, provavelmente) dentro da bolha.
 
Para cada bolha você destruir você vai ter um Checkpoint. Lembre-se, você sempre pode voltar para o Mammoth (ele se move em torno do perímetro como você derrubar bolhas de blindagem) e estocar munição para Sniper Rifle artilheiro do Wraith, as torres e Elites. Você também pode pegar lançadores de foguetes a partir do rack munição nível inferior para Ghosts, o Wraith e torres.
20G
Mortardom
Em Missão 5, seqüestrar um Wraith e usá-lo para matar pelo menos quatro Wraiths inimigos em Heroic ou mais difícil.
Você vai querer apontar para esta Achievement em Heroic, não Legendary. Para chegar Mortardom você não tem que matar os 4 inimigos Espectros com um único levantado Wraith - você pode Jack um Wraith no início do nível e matar 2 ou 3 Espectros inimigos (em torno da grande aliança navio que você destruir), então jack um diferente no final do nível (na área com os Scorpions ) e terminá-lo fora. Para Jack um Wraith, você definitivamente precisa de uma pistola de plasma . É melhor tirar o exposto Elite artilheiro antes de tentar erguer o Wraith, mas não é necessário.
 
Tente se aproximar do Wraith despercebida ou com cobertura entre você e ele. Bata no Wraith com um tiro de pistola carregada e Plasma ele será desligado. Você só pode Jack um Wraith a partir do topo do tanque. Aqui você vai ter um pedido para tirar o artilheiro (neste caso, atirar a Elite com a arma imediatamente) ou para entrar no próprio Wraith. A área onde você pode erguer o Wraith (e não apenas plantar uma granada) é muito pequena e parece que vigia circular. Depois de ter seu Wraith, você pode muito facilmente tirar os outros com dois tiros como você metralhar e para trás. Mais uma vez, você pode tirar algumas Espectros ao redor do navio Aliança no meio do nível (até três), e, em seguida, terminar a sua contagem de matar no final do nível na área de Scorpion para alcançar Mortardom.
   
Esta área é muito fácil devido a todas as suas opções - e se seu foguete lançador torres ainda estão intactos, é uma brisa!
Você pode continuar o caminho por hopping na Mammoth após os três bolhas de blindagem são para baixo.
 
Quando ele pára novamente, use o laser espaço para destruir um outro poço gravitacional. Note-se que um Warthog com um canhão de Gauss está estacionado perto de onde o Mammoth pára novamente. Isso é muito grande para tirar os três Espectros e muitos mais Ghosts que aparecem em sucessão, mas no single-player você vai ter que dirigir com cuidado nos laços distantes.
Os lançadores montados ainda são úteis nesta área. Mais uma vez, a abundância de munições e capa da Mammoth fazer o que seria um terrível situação muito mais fácil.
Se você pode Jack um Wraith, limpando os inimigos também é bastante fácil. Seja qual for o caso, várias Elites estão entre você e o feixe de elevador verde no topo da colina.
Use o que você pode matar tudo abaixo do navio, em seguida, pegue granadas, uma espingarda de combate (piso superior, racks arma do Interior sobre o Mammoth) e uma pistola de plasma ou apenas um Rocket Launcher para as elites no grande navio Aliança.
Este navio tem apenas dois níveis, mas um Elite está escondendo no segundo. Fora isso, use o seu rifle para limpar os níveis e, no topo, um ponto de passagem vai mostrar um painel de controle que será o seu destino.
Destruí este, deixando uma granada nas proximidades e se afastando.Hop para fora de uma janela e jet pack até a superfície.
 
O Mammoth agora atravessa um outro rio, e, eventualmente, chega a um impasse.
Pegue um rifle sniper e estocar munição de cada lado da parte superior da Mammoth. Pegue uma espingarda de combate, bem por dentro. A próxima área é importante área sniping de Halo 4.
Há pelo menos quatro atiradores Jackal com feixe Rifles em ambos os lados do vale, e cerca de uma dúzia de Grunts no meio.
 
Depois disso, mais 4 chacais, e Grunt perigosa com uma Fuel Rod Canhão habitam a entrada estrutura. Corra de volta para a Mammoth para estocar Sniper Rifle e Battle Rifle munição depois de limpar o caminho para a estrutura.
 
Uma vez que a estrutura em si é vazia, não se esqueça de entrar na ponte, na entrada para obter uma muito necessária Checkpoint - este é realmente fácil de perder.
 
Logo Grunts suficientes será acompanhado por uma tonelada de Crawlers (use seu Battle Rifle) e alguns cavaleiros. Lidar com os Cavaleiros de longe com seu Sniper Rifle. Um feixe Rifle completo pode ser pego em um pouco de afloramento rochoso apenas sob o arco Forerunner quando você se aproxima da porta, que é o seu alvo.
Um Escudo hardlight pode ser encontrado no início do desfiladeiro rochoso antes do primeiro arco no lado esquerdo. Isso vale a pena amaragem seu Jet Pack for!
 
Esta última área é fortemente fortificada, mas os inimigos mais difíceis de detectar estão nas paredes do penhasco em ambos os lados - um franco-atirador Jackal à direita e um grupo de Crawlers à esquerda.
Em algum momento você deve mudar para um Rifle Beam, mas até mesmo os Needlers na área podem ajudar com estas Prometheans difíceis.
 
Certifique-se de que você tem uma pistola de plasma e uma boa arma sniping como um Rifle Feixe indo para a estrutura.
Pegue o elevador para baixo e caminhar até o switch. Depois de Cortana desaparece, caminhar de volta para o caminho de onde veio, mas olhar para uma ponte de luz azul para o lado direito. Caminhe através das passagens pequenas tortuosas, em seguida, caminhar através da porta maciça os Sentinels abrir para você. Passo para o feixe azul.
 
Agora você pode recuperar Cortana do pedestal.
Gastar sua munição restante atirador se tem alguma do ponto alto com o pedestal e, em seguida, pegue um Rifle Luz da prateleira atrás de você.
 
Isso, combinado com uma pistola de plasma é uma maneira fácil de exterminar o par difícil de cavaleiros no quarto. Bata-os com um tiro carregado e depois seguir com um parafuso Luz Rifle ou dois para o rosto. Não se apresse com a próxima área ou você provavelmente vai perder um Terminal!
 

Missão 5: Terminal

Depois de falar com o bibliotecário e obter Cortana de volta, você vai enfrentar uma sala cheia de cavaleiros e Crawlers . Vá até a porta no final da sala e vire à direita no corredor para encontrar este Terminal.Faça isso antes de entrar no elevador!
  • Domínio Vídeo Desbloqueado em Waypoint (Você deve baixar e instalar Halo Waypoint em seu Xbox para assistir a este vídeo fora do jogo).
 
Entre no portal frente para sair da estrutura.

A gravidade da situação

De volta para fora novamente, agora você pode pegar um escorpião e começar a eliminar Espectros.
Note-se que esta é a melhor área para Jack um Wraith e tirar os muitos Aparições na área para o Mortardom Achievement (veja acima).
 
No Scorpion você terá algum UNSC útil em torno de você em veículos adicionais. Tente levar a carga e retire Espectros, Fantasmas e Elites rapidamente para preservar a UNSC útil em torno de você. Espectros são os inimigos mais difíceis que você vai encontrar aqui, mas se você virar de lado e metralhar você pode facilmente passar a perna em seus tiros lentos.
Infelizmente, uma batida direta de um Wraith pode levá-lo por completo.Fique longe de tropas terrestres também, já que eles têm Grenades Plasma e Fuel Rod Canhões que pode levá-lo para fora.
 
A blindagem pode ser feita por dois geradores de escudo incapacitante bolha, semelhantes aos encontrados no início do nível. Para fazer isso você pode entrar parcialmente a bolha e fogo o seu Scorpion no gerador no centro - o dano espalhado irá prejudicar o seu tanque, no entanto.Pode ser mais prudente hop para fora e granadas as coisas.
 
O fim do nível está próximo, por isso não se preocupe muito com a saúde do seu Scorpion. Você será forçado a abandoná-lo e correr para a beira de um penhasco com vista para o poço gravitacional que é também o seu alvo. Na borda do penhasco você pode pegar o gatilho para pintar o alvo e terminar o nível.
Aponte o laser na torre abaixo e puxe o gatilho.

Missão 6: Desligamento



20G
Explore the Floor
Em Missão 6, doçura ou forçar uma Hunter a cair para o seu desaparecimento.
10L
Desligar
Complete Missão 6 em qualquer dificuldade.

Conan O'Brien e Andy Richter Easter Egg

Muitos dos soldados do CSNU noPelican hangar no início da Missão 6 - Shutdown estão envolvidos em conversas bem-humorado. Mas no canto traseiro do hangar, em frente ao nariz do Pelican você é suposto a bordo, são um par de soldados do CSNU que estão dublado por noite comediante Conan O'Brien tarde e sidekick Andy Richter. Os dois gravaram este diálogo como parte de um esboço em abril 17, 2012 [1] .
No hangar você pode marcar muitos tipos de armas do CSNU, mas não se esqueça de pegar um DMR . Há um esconderijo de espingardas no canto escuro, parte traseira, mas sobre as dificuldades mais difíceis que você provavelmente vai querer um Railgun ou SAW . O ex-somente detém algumas rodadas -, mas que equivale a alguns mortos [[Knights]], e isso é um grande negócio nos próximos combates infernais.
 
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Em Missão 6, doçura ou forçar uma Hunter a cair para o seu desaparecimento.
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Desligar
Complete Missão 6 em qualquer dificuldade.
Digite o Pelican após você está equipado. Os controles Pelican são novos:
  • Esquerda Trigger:
  • Gatilho direita:
  • Y: Alternar Spartan Laser / Metralhadoras
  • LB: Mover para baixo
  • RB: Mova-se

Bug Pelican

Às vezes, entrar os resultados do pelicano em um bug onde os controles de navios não aparecem e você está permanentemente preso no tubo Pelican. Para corrigir isso, você deve reiniciar o nível. A fonte deste bug não é conhecido.
 
Vá em direção ao ponto de passagem na esquerda. Muitos Phantomsestão guardando o local onde você pode pousar com segurança. Alternar entre o laser e suas armas para eliminá-los de uma grande distância enquanto metralhando.
Quando você toca baixo, procure um revólver caiu pelas Phantoms.
 


A Primeira Spire

Digite o pináculo Forerunner e de cabeça para o waypoint. Observe as armas e granadas abaixo da plataforma com o interruptor. Uma vez que você ativar o interruptor, a plataforma, ou "gôndola", vai começar a se mover.
Imediatamente diminua o seu revólver e mudar para a DMR. Obtenha atrás da tampa da parede pequena e procurar o Chacal snipers - eles podem levá-lo para fora em um tiro, então cuidado!
 
Com o atirador para fora do caminho, apanhar um pouco mais Pacto pela ponte e depois siga com o revólver. Isso deve ajudá-lo a tirar o Elite e grunhidos, mas se manter a distância, voltar para a DMR.
  • Dica Legendary: On Legendary, largar o revólver e usar o DMR snipe como muitos Pacto possível antes de ir. Use a Railgun para apanhar Elites na distância.
 
Pegar uma pistola de plasma para emparelhar com o seu DMR (e, em seguida, um Lightrifle ), como você lutar contra o seu caminho até as rampas de torre. O one-two punch da pistola de plasma e depois de alguns tiros Lightrifle pode tirar Elites e Knights. O Lightrifle também é a arma perfeita para tirar Crawlers , de que há uma abundância depois que você aperte o botão.
 
A chave é entre as duas torres levanta uma ponte de volta para sua gôndola, mas também traz em um pacote inteiro de Cavaleiros e Crawlers. Use as técnicas descritas acima para lidar com eles.
  • Dica Legendary: Pegue um Needler e gastar-lo em um Cavaleiro de tirá-lo facilmente - mas mudar para uma arma diferente depois de drenar a munição.
 
Certifique-se de pegar uma pistola de plasma com munição esquerda nele antes de subir de volta a bordo do teleférico. Depois de apertar o botão para começar a se mover novamente, dois cavaleiros aparecem em estreita proximidade. Tire a tampa e bater neles com uma pistola de plasma carregado e tiros da continuação ou uma granada.
 
A gôndola vai parar novamente. Ahead é uma enorme quantidade de Prometheans, incluindo Watchers. Sem boas armas aliança, a Lightrifle é sua melhor opção. Zoom e tirar Watchers e Crawlers em ambas as torres, ignorando os cavaleiros para agora.
 
Lentamente ascender a primeira torre - um Scattershot pode ser útil para Crawlers aqui, mas não tente usá-lo em Knights.
Munição para o Lightrifle pode ser encontrado na gôndola e no lado mais distante da primeira torre. Entre as duas torres é um switch. Elimine os cavaleiros com as Lightrifle antes de se aproximar dela. Isso vai levar um longo tempo em Heroic e Legendary. Olhe para os seus escudos azuis a cair, em seguida, acabar com eles antes que eles possam recarregar.
 
Dica Legendary: Acompanhe os cavaleiros como você matá-los - eles vão soltar o increidbly útil Auto Sentry nesta área, uma jogadores melhor amigo Legendary! Você também pode pegar um Rifle binário de um para dar o seu Lightrifle uma pausa para 5 tiros mais ou menos.
 
Repor o override gôndola por apertar o botão verde como você fez sobre o par anterior de torres. Como você voltar para a gôndola na segunda torre, dois cavaleiros, um com uma Incineração canhão aparece na gôndola abaixo. Snipe-los com o binário Rifle e salto baixo.
 
Stock-se em munição para o seu Rifle Luz agora, e se você não pegar uma Sentry Auto a partir de um cavaleiro derrubado antes, procurar uma agora! Entrando no feixe iniciado Watcher inferno: A meia dúzia de aparecer, se abatendo sobre a área. O Auto Sentry fará maravilhas aqui.Snipe-los ao mesmo tempo que apoia-lo a partir da área com o feixe.
 
Passo para trás na gôndola e cabeça para fora da Pelican através do corredor que você inseriu.

A Segunda Spire

Pilotar o Pelican para a próxima torre. Mais uma vez você precisa destruir vários Phantoms em seu caminho. Quando você pousa, estoque de DMRe Railgun munição. Pegue uma torre de um fantasma caído aqui se você deseja também.
 
No interior são toneladas de Vigilantes em um corredor. Na grande sala são ainda mais, com Crawlers para arrancar. Snipe o maior número possível, mas salvar a munição Railgun para Knights. A chave para esta área em mentiras heróicos e lendários na pequena Sentry Turret - ele pode fazer metade do trabalho para você!
 
Aperte o botão na área central e três waypoints acenderá em torno de você. Cada um é guardada por um grande complemento de Prometheans, incluindo um Cavaleiro guardando cada esfera antes e depois de destruí-lo.
Use o Auto Sentry e DMR (vala-lo para uma Lightrifle quando vazio - você pode encontrá-los em prateleiras ao redor das esferas) para matar os Crawlers e Watchers, então mover-se muito perto de acertar os cavaleiros guardando as esferas com um único tiro Railgun .
 
Como último recurso, o Boltgun 's cobrados tiros funcionará em Cavaleiros de perto, mas isso é muito arriscado. No entanto, você pode querer agarrar um como você deixar a área depois que você detroyed as três esferas.
 
No próximo corredor é um cavaleiro com uma Incineração Canon . Ele não é muito bom em usá-lo em ambientes fechados, então mova-se perto e acertá-lo com uma rodada Boltshot carregada e algumas granadas. Você pode reabastecer em Railgun rodadas fora, que são mais rápidos do que a incineração Cannon, mas com menor spread - cabe a você se você quer transportá-lo para a terceira e última torre.
 

A Terceira Spire

Volte para o Pelican e siga para a torre final. Stock-se em munição DMR e agarrar uma Railgun ou ficar com a incineração Cannon.
 
Esta área apresenta uma mudança de ritmo: Covenant. As várias torres nesta área com um Elite em cada um. Há também várias torres. Seu Auto Sentry vai ajudar, mas o DMR é perfeito para sniping cada inimigo ao mesmo tempo que serve como mais uma distração.
 
Em uma torre você encontrará um Elite com uma Fuel Rod canhão ; esta é sua sugestão de que um Terminal fica nas proximidades.

Missão 6:Terminal

Esse Terminal é a terceira e última torre você pilota o Pelican para. Ao entrar na torre que você vai tomar um elevador até uma área didático está se transformando. O caminho através da área leva através de diversas pontes de luz, mas os garfos caminho em uma torre em três direções. Tirar o garfo que leva a um beco sem saída com este terminal no lado traseiro da torre. Note-se que o garfo na direção do waypoint irá levá-lo para a plataforma com um Elite empunhando uma Fuel Rod Cannon.
  • Domínio Vídeo Desbloqueado em Waypoint (Você deve baixar e instalar Halo Waypoint em seu Xbox para assistir a este vídeo fora do jogo).
 

Hunters

Antes de contratar os Hunters você vai querer um Fuel Rod canhão . Um Elite carrega um canhão antes da plataforma Hunter, mas não é realmente um armário arma Pacto com todos os canhões de plasma que você poderia querer em uma das plataformas. Esta plataforma está ligada à plataforma que leva para o terminal, mas está de volta para a entrada de um bit. Stock-se em munição e de cabeça para os Hunters.
 
Como alternativa, você também pode pegar uma torre de uma plataforma anterior. Desde que você quer bater-los na parte de trás, o seu Auto Sentry ou uma granada pode pausar lhes permitindo-lhe acesso ao seu local de carne fraca. Caso contrário, você tem barras de combustível suficiente para tirá-los com ataques diretos!
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Em Missão 6, doçura ou forçar uma Hunter a cair para o seu desaparecimento.
Para conseguir explorar o fundo, você terá que enviar um dos Caçadoresna batalha na terceira torre fora da borda da plataforma sobre a sua. AFuel Rod canhão você pode obter a partir de uma elite na plataforma anterior pode ajudá-lo a fazer isso, assim como os recipientes explosivos ao redor da área. Basicamente, uma série de explosões, enquanto a Hunter está à beira do precipício irá enviá-lo de novo. Vai demorar algumas tentativas! Em dificuldades mais difíceis, os caçadores têm mais vida, tornando-os mais fáceis de soprar sobre a borda.
 
Antes de deixar a cena do Hunter, pegar um canhão Fuel Rod e uma pistola de plasma .
Na reta final você pode Jack um Banshee no primeiro plataforma. Prego a Elite com uma barra de combustível e hop em.
 
Em Legendary e Heroic, é possível ignorar esta área totalmente por correndo para a porta na extremidade no Banshee.
 
Para fazer isso, pilotar seu navio nas plataformas e deixar seus escudos recarregar. A porta no outro extremo está realmente protegida por uma cobertura - e duas torres.
 
Piloto seu Banshee para sob o telhado (opcionalmente, você pode voar ao redor e destruir as torres, mas isso é quase impossível em Legendary) e hop para fora, tendo cobertura atrás do posto apenas na frente da porta. Com torres em cada lado de você, você está preso aqui.Agora você pode usar o canhão Fuel Rod ou uma pistola de plasma para tirá-los. Deixe seus escudos recarregar e fazer um traço para a porta agora aberta.
 
Enviar granadas de volta para repelir qualquer elites seguintes você.Você acabou de salvar a si mesmo 20 minutos ou mais de luta difícil!
Na sala em frente, aperte o botão. Quando você recuperar o controle, saltar pela janela aberta e fora da borda.

Missão 7: Compositor


Conquistas relacionadas

10L
Compositor
Complete Missão 7 em qualquer dificuldade.
20G
Dê-lhe a vareta
Em Missão 7 em campanha solo, retire os dois Hunters usando apenas o pegajoso Detonator .

Qualquer Landing você pode andar longe

Ao iniciar este nível, procure o caso munição para um holograma . Isso funciona perfeitamente nos locais apertados da estação espacial - enviá-lo em torno de um canto e fora ele frente de Pacto para distraí-los e, em seguida, snipe-los.
 
Pegue Plasma Pistol para acompanhar a sua Magnum para tirar Elites na área.
 
Quando você finalmente encontrar inimigos, pegá-los com a Magnum até você ficar sem munição. Mudar para uma carabina . Dois elites podem ser encontrados aqui, um no interior do edifício e um sobre o outro lado.Descarregue a pistola de plasma em cada abaixar os escudos e depois acabar com eles com a Magnum.
A próxima área é cheia de grandes armas, incluindo o pegajoso Detonator , que você pode pegar no corredor que leva ao quarto com os cientistas presos.
Este quarto possui amplo Battle Rifle munição em ambos os pisos, também. O pegajoso Detonator é ótimo para o plantio nos grupos de Covenant caíram os Phantoms.
 
No hangar, três ondas chegam em rajadas curtas, incluindo atiradores que habitam o nível superior para a esquerda, e o ponto mais distante do lado direito, onde o switch fica que pode acabar com o ataque Fantasma.
 
Há um revólver na baía, mas é muito mais prudente em Heroic e Legendary para ficar em cobertura com os cientistas e snipe.
 
A partir daí você pode tirar quase todos os inimigos, mas as Elites provavelmente será sobrando. Para matá-los, você pode querer voltar para a técnica de Plasma Pistol. Lembre-se de usar o seu holograma para desenhar o seu fogo!
 
Depois de três ondas fantasmas, as coisas vão ficar quieto o suficiente para que você possa fazer uma corrida para os controles de escudo. Isso também irá desencadear uma porta para abrir para o lado do hangar.
Cuidado: Há um Elite e vários Hunters à espera do outro lado. Tenha uma granada pronta.
 
Tome um Rifle Feixe com você de uma das tragadas Chacal snipers para ajudar a manter Elites fora do turret aqui na sala ao lado. Depois de limpar esta área, o Plasma Canhão torre faz um bem valioso como você cabeça para baixo a rampa para a próxima batalha caótico.
Como você arado através de Grunts e suba as escadas, estar pronto no topo com uma pistola de plasma e uma arma de longa distância (carabina). Dois Elites aqui, um com um Rifle Concussão pode ser um problema em dificuldades mais difíceis.
 
Fique atrás da grande coluna e descarga seus escudos e snipe-los um de cada vez - o seu holograma pode ser extremamente útil aqui.
 
A passarela que leva para longe da porta e o waypoint (na passarela com as Elites) detém uma Rifle feixe entre grades.
Hunters
A próxima área tem dois Hunters nele. Mantenha o seu holograma , por enquanto - os Packs Thruster na área não são tão úteis.
20G
Dê-lhe a vara
Em Missão 7 em campanha solo, retire os dois Hunters usando apenas o pegajoso Detonator .
A melhor maneira de tirar os Hunters é, atacando o seu ponto fraco - a parte inferior das costas. O pegajoso Detonator , encontrada tanto na área do escritório e em um rack com espingardas de assalto no canto mais distante, é o dispositivo perfeito para tirar os caçadores - e você pode obter uma conquista para usá-lo!
 
Use o seu holograma para distrair um Hunter, enviando-o em torno de um canto. Quando o caçador morde a isca, enfiar uma rodada Detonator em sua parte traseira. Você vai precisar de três rodadas em Detonator Legendary para matar cada Hunter, por isso não deixe para reabastecer em um dos dois lugares mencionados acima.
 

ENTRAR ENTRADAS

Você pode acessar 3 Entradas de log na área inferior da sala com os Hunters. Cada conter alguma história sobre os artefatos Forerunner.
 
Quando você estiver pronto para seguir em frente, bateu o painel na porta para entrar na próxima área - mas pegar uma espingarda e um pegajoso Detonator para os corredores apertados à frente!

ENTRAR ENTRADAS

Você pode interagir com um painel para baixo pelo artefato na grande sala de escavação.
 
Não há nada de muito para fazer aqui, mas atravessar a grande área - oh, e obter um Terminal !

Missão 7: Terminal

Quando você está no asteróide com o artefato, você será direcionado para uma porta do outro lado em uma plataforma com um único Mantis .Antes de ir dentro da porta câmara, siga uma passagem de tubo, por baixo da plataforma para encontrar este Terminal embutido no núcleo rochoso do asteróide.
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Antes de entrar na porta marcado em seu HUD, pegue uma Machine Gun Turret de um dos UNSC defendendo a porta.
Quando você chegar a um canhão de plasma nos corredores escuros, procure uma pequena passagem que você pode usar para flanquear-lo.A torre vai fazer esta operação fácil - além disso, você pode substituir a sua torre com o canhão quando você está pronto para seguir em frente!
 
A próxima área possui três portas com inimigos por trás de cada. Se você pode gastar o seu canhão de segurança, fazê-lo. Depois disso, tentar terminar o quarto com o que você tem -, mas salvar o seu pegajoso Detonator.
 
Há dois Elites e muitas outras Aliança no próximo salão, mas preste atenção para o pequeno grupo de cientistas para o lado da área. Eles vão abrir uma porta para um quarto com o extremamente valioso Auto Sentry ! Você também pode obter um Magnum aqui - pegar um!
 
A próxima área de ancoragem, mais uma vez tem três portas. Não inseri-lo, mas em vez disso tomar o caminho até o lado da sala para o nível superior. Aqui você vai encontrar uma batalha Rifle e um lugar perfeito para snipe inimigos. Retire o Chacal por outro passarela pela primeira vez.
Agora, jogue o seu Auto Sentry-se e começar a tirar os muitos inimigos abaixo. Como as portas abertas e deixar entrar mais, manter um olho sobre a porta do meio - a segunda onda que vem obtener tem um Elite camuflada com uma espada de energia!
 
Se você ainda tem o seu pegajoso Detonator, plantar uma carga na frente das portas com Covenant esperando por trás deles. Espere por ele para abrir e bater o gatilho!
 
Com o Sentry Auto você deve ser capaz de atrair o fogo suficientemente longe para limpar o quarto para fora um tiro na cabeça de cada vez.Pegue uma Plasma Pistol e Battle Rifle do chão da passarela antes de passar - no quarto ao lado são dois Elites camuflada!
 
O Auto Sentry pode ajudar a revelar as Elites. Depois disso, ele vai dar uma pistola de plasma carregado e um tiro no rosto de cada para garantir o quarto. Antes de qualquer coisa, visite o armário de armas em frente ao pedestal onde você deposita Cortana. Pegue um pegajoso Detonator e uma espingarda de combate.
 
Agora, insira Cortana no pedestal e recuperá-la novamente.
 
Depois de um trecho do corredor, você vai entrar em uma sala com dois Elites até algumas escadas e amplas Grunts e chacais protegendo-os.Esvazie a sua pegajosa Detonator e trocá-lo por uma pistola de plasma - embora você provavelmente não vai precisar de qualquer um!

Todas as Coisas Lost and Found

Fora que você vai ser capaz de comandar um Mantis . O Mantis é o mais eficaz de terreno elevado, então atravessar a grande área artefato e subir no monte de areia. Existem amplas manchas de cobertura aqui, ea maioria das forças da Aliança aparece do outro lado.
 

CHÃO TROPA ONDA

Cuidado com os Zealots (Grunts suicidas com granadas) e Elites com Fuel Rod Cannons. Além disso, um Grunt pode subir em uma torre do CSNU, se você não destruí-los. Use suas armas com mísseis de forma intermitente sobre tropas terrestres.
 
Ghosts terá problemas para subir a pequena inclinação para que eles são muito mais fáceis de apanhar a partir do fim elevado da área.

WRAITH ONDA

A Wraith será descartado em ambas as extremidades da área, nas proximidades, incluindo sobre a duna atrás do artefato. Metralhar e mísseis de fogo em estes até que detonar - não abordá-los como eles podem ram-lhe por danos.
 

BANSHEE ONDA

Os Banshees são os inimigos mais difíceis que você vai encontrar nesta batalha. Felizmente, a partir da área sobre a duna, você vai ser capaz de pegá-los um por um. Nas áreas mais baixas que eles parecem ser mais conflituosa.
 
Note que se você seguir uma Banshee com o retículo, mantendo-o vermelho, os mísseis você fogo vai traçar seu caminho e se conectar.
Uma segunda onda de Banshees vai terminar o ataque. Esta é a luta final do nível. Siga o seu waypoint de volta para dentro e para o terminal de computador marcado.
 
Bata os botões marcados em sua tela para completar o nível.
 

Missão 8: Meia-noite

Conquistas

10L
Meia-noite
Complete Missão 8 em qualquer dificuldade.
20G
Chefe, smash
Em Missão 8, matar 3 Crawlers em uma batida com agravidade do martelo .
Você vai começar a este nível em um Facão . Este pilotos muito parecido com os outros veículos no jogo: Thrust com LEFT TRIGGER, trocar armas com Y, o fogo com RIGHT TRIGGER.
 
O desafio que você vai ter que pilotar o Facão através está cheia de peças móveis e, brilhando forcefields Orb (que você pode atirar para fora) e torreões.
Você precisa impulsionar através de seções de fechamento da vala ocasionalmente.
Para evitar o fogo de revólver, simplesmente se movimentar muito. Você pode matá-los, mas não é necessário.
 
De vez em quando um marcador waypoint irá aconselhá-lo a mergulhar a um túnel abaixo, mas para a maior parte, isso só tem reações rápidas.Confira o passo a passo de vídeo para obter mais detalhes.
Eventualmente, você vai pilotar o facão para fora em uma área onde você pode mover-se livremente sobre. Não desvie: Vá em direção à torre central e tirar o ponto brilhante no meio com suas armas.
Agora, ir para o perímetro da área. Há 4 torres enormes para tirar, mas você só pode atirar suas bases brilhantes esfera de uma porta aberta nos lados de cada arma.
Siga o diâmetro externo da área cercada e atirar para fora as armas menores como você trabalha o seu caminho de volta para destruir cada orbe. Você pode voar com segurança através de bases das torres após o orbe é destruído.
Retire todos os quatro e uma cutscene começará.
Para o Túmulo
Alterne para o seu SAW e imediatamente tirar os três Watchers no primeiro quarto. Se você fizer isso rápido o suficiente, eles não serão capazes de completar os Sentrys viga na sala.
 
O mesmo vale para o quarto ao lado - mas há dois cavaleiros aqui seu SAW será especialmente útil em derrubar rapidamente.
Scattershot é na verdade um recurso muito bom nesta área para eliminar Watchers e até mesmo feixe Sentinelas, mas o Lightrifle é a melhor escolha para manter a sua distância e distribuindo dano, ainda.
Após o quarto com os primeiros cavaleiros, você chegará a uma sala com o Terminal final!

Missão 8:Terminal

Uma vez que você toca baixo no navio didáticos, você vai entrar em uma série de corredores com Watchers e Knights. Quando você aqui didáticos falar sobre você parar pela força, você vai fazer uma volta de U através das passagens com os primeiros inimigos. No U é um conjunto azul brilhante de pináculos. Um terminal está situado entre eles. Este é reto diante de Cortana aconselha-o a virar à esquerda.
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Na sala ao lado estão três cavaleiros , cada um com armas diferentes e poderosas. Você precisa snipe estes cavaleiros em maiores dificuldades, e você pode enganar o seu AI um pouco por ficar do outro lado da porta.
Eles não vão avançar através da porta até que você tenha tomado seus escudos para baixo, por isso é um lugar seguro para disparar a partir.Tente usar o seu holograma para distraí-los - mas note que um dos cavaleiros aqui detém o muito importante Auto Sentry , que você precisa absolutamente de Legendary.
 
Entre no elevador, e, na parte superior, ligue-a para a coluna. Entre no portal.
O primeiro portal leva a uma sala com algumas Crawlers. O portal para a próxima área está à frente, mas a seus pés é um útil Rifle Binary você não vai querer perder.
 
Use a outra coisa que não o Binary Rifle por enquanto na sala ao lado nos 4 cavaleiros e seus Watchers. Uma cremalheira com luz espingardas pode ser encontrado na parte inferior da plataforma. O Auto Sentry pode fazer muito do trabalho nesta área.
 
Um impedimento final antes de chegar ao portal em uma plataforma elevada em toda a área é um cavaleiro com uma Incineração canhão .Use a Binary Rifle sobre este inimigo complicado de muito longe.
20G
Chefe, smash
Em Missão 8, matar 3 Crawlers em uma batida com agravidade do martelo .
Agarre esta Achievement no Easy. Você vai chegar a um arsenal ao saltar através de portais neste Missão 8 - vários out-of-place armas podem ser encontrados aqui, incluindo o martelo gravidade suspensa em um feixe de laranja. A área após esta apresenta muitas, muitas Crawlersinvadindo um local que você deve defender. Depois de recuperar Cortana, você vai atravessar uma ponte coberta em Crawlers - se você não tem o Achievement ainda, você vai buscá-la aqui!
 
A menos que você está indo para o Chief quebra Achievement, ignorar a gravidade martelo no arsenal. Não pegar Grenades Plasma e uma arma de médio alcance como o Rifle Luz ou Batalha Raffle. Absolutamente tomar uma Incineração Cannon.
Como você anda através do portal, continue pressionando para a frente e melee atacar o Cavaleiro inconsciente na parte inferior da rampa.
 
Você estará agora no topo de uma encosta, com quatro cavaleiros - dois com a incineração Cannons - entre você ea próxima portal. Atire a sua Auto Sentry e começar a tirar Crawlers e Watchers.
 
Os cavaleiros são muito fáceis com uma Incineração Cannon. Eles são especialmente vulneráveis ​​à direita depois de deformar, uma vez que não será entortar novamente por alguns segundos. Pegue sua munição Inceration Cannon e carregar em munição Lightrifle para a próxima área.Você pode recuperar Cortana na próxima área, mas primeiro você deve defender uma pequena área de dezenas de Crawlers.
Cortana vai ativar algumas das defesas de vara na sala para suportá-lo, e você pode adicionar seu Auto Sentry para o mix de ter uma posição defensável agradável sobre a plataforma, com o ponto brilhante.
 
Aqui você pode estocar munição Lightrifle e granadas se necessário.Utilize apenas o seu Incineração Canhão sobre os maiores aglomerados de Crawlers - e salvar duas ou três rodadas.
Eventualmente Cortana aparece em um curto pilar abaixo da área que você está defendendo. Recuperando ela abre um portal na extremidade da rampa.
 
Aqui você vai encontrar resistência Crawler pesado, por isso tem o seu canhão Incineração no pronto para vaporizar grandes grupos. Entre no portal no final da linha.
 
Atravesse a grande lacuna, entrando no lançador. Você vai pousar em outro arsenal. Pegue um Rifle Luz e um Rifle binário para a próxima luta.
Depois de depositar Cortana na coluna, você tem uma escolha de caminhos - vá para a direita.
 
Lançamento para a ilha maciça na distância. Primeiro você vai encontrar um Watcher e vários Crawlers. Há uma pequena porta para o lado que leva a uma sala com Promethean Armas , incluindo uma unidade de incineração Cannon - você não vai precisar disso agora, mas lembre-se a sua localização.
 
Muitos, muitos Crawlers e algumas Watchers bloquear seu caminho até a ilha flutuante que se encontra. Vá devagar, e batê-los com rodadas Lightrifle Binary rifle. Você vai ter que usar um botão para estender uma ponte sobre a área alvo.
 
Mais Crawlers revestir as paredes aqui - quando você ficar sem munição Lightrifle, mude para o Boltshot. Depois de acessar o painel marcado, você pode ir para a próxima ilha. Mas antes de ir, agarrar essa Incineração canhão!
 
O lançador de atravessar para a próxima ilha está abaixo. Use-o, e assim que você pousar, o alvo do cavaleiro ao longo da parede traseira e destruí-lo. Este cavaleiro tem um Lightrifle, o que você deve agarrar.
Antes que você possa fazer que há cerca de uma dúzia Crawlers para cuidar. Destrua os próximos, então corra para a saliência. Os Crawlers acima não podem alvejá-lo aqui.
 
No topo desta área é uma Sentry Beam. Gastar mais uma rodada Incineração canhão nele. Sob a sua localização no topo da ilha, você pode estocar tanto Lightrifle e Incineração canhão munição .
 
Deste ponto alto, você também pode saltar os inimigos restantes na ilha e faça um traço para o próximo lançamento.
 
Salve sua munição Incineração canhão para agora. Use a Lightrifle sobre os muitos inimigos como você trabalha o seu caminho até a ilha familiar. Novamente, não há um cache pequeno munição ao longo da parede no nível médio - desta vez, apenas detém Scattershots , que são muito arriscado em dificuldades mais difíceis.
 
A batalha final está no topo da ilha flutuante. Há 7 ou 8 Cavaleiros com todo o tipo de arma - Scattershot, Lightrifle, incineração Cannon - guardando a área superior. Para fazê-los parecer que você vai ter que, mais uma vez estender a ponte.
 
Aqui é onde arrastar que a incineração de canhão em torno compensa.Enquanto sniping do outro lado da ponte e jogando granadas pode ajudar a diluir os Knights, atravessando a ponte e enchendo o corredor de colunas com a morte Incineração Cannon é uma maneira fácil de lidar com esta área.
 
Se você correr para fora da Incineração canhão munição, contam com a Lightrifle (um dos primeiros cavaleiros que aparece do outro lado da ponte cai um). Mais uma vez, o Sentry Auto é inestimável nesta luta final, uma vez que chama de fogo.
  
Uma vez a cada Knight é para baixo - e só então - um local aparece no seu HUD no final do corredor. Para acessá-lo e procurar por munição para a incineração Canhão perto do Cavaleiro abatido que anteriormente usado um.
Há mais três cavaleiros na ilha final para enfrentar. Espero que você tenha o suficiente munição Incineração canhão para fazer isso fácil, mas se não, você sabe o que fazer agora.
 
Na parte superior da ilha é azul ponte que leva à área central.
Não acabou ainda! Você vai ter que usar a alavanca esquerda, o LEFT TRIGGER eo direito TRIGGER quando solicitado para eliminar didáticose detonar o dispositivo nuclear.
 

Halo 4: Final

Você chegou ao final de Halo 4! Aproveite!

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