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Detonado - Far Cry 4 - Parte 1

 

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Passagem de fronteira

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A campanha de Far Cry 4 começa com uma viagem para a fronteira. Você estará em um ônibus com um macaco, um homem que está tentando ajudá-lo, e alguns outros que vão para a fronteira.
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Tudo começa em uma viagem de ônibus para Kyrat. Aí está Ajay, e você está olhando para as cinzas de sua mãe falecida.

Far Cry 4 começa com uma reunião com o inimigo principal, Pagan Min, após o seu ônibus ser alvejado por suas tropas militares na fronteira. Ele o traz a sua casa para saber mais sobre o seu inimigo, o Caminho Dourado. Ele não têm a amabilidade de seu amigo desconhecido do ônibus.
Pagan leva o seu novo amigo para fora da sala de interrogatório, deixando-o a explorar a sua casa. Esta é a sua primeira chance de controlar o jogo.

Jantar com Pagan

Antes de sair da sala, não se esqueça de pegar o dinheiro sobre a mesa. Dê uma olhada ao redor da casa, como você vai encontrar uma série de caixas para abrir e pegar um dinheiro, munição e saúde antes de avançar na história.
Uma vez que todos materiais tenham sido coletados, desça as escadas para o próximo andar. Haverá mais algumas caixas neste andar antes de ir para o porão. O interrogatório está ocorrendo, para que você possa ver o seu amigo ser torturado ou ir pela porta dos fundos. O Caminho Dourado chegou para salvá-lo e levá-lo para fora da casa de Pagan.

Fuja do Complexo

Passe através da névoa e das balas, e entre dentro do jipe. Você será solicitado para abrir o painel de instrumentos e recolher a arma dentro. Haverá um bloqueio na estrada.Atire nos barris vermelhos para explodir a barricada. Como o motorista continua você terá inimigos em ATVs que entram da direita. Tome-se como muitos como você pode. Você vai então continuar seu passeio até um acidente repentino.
Seu recuperar o controle e for solicitado a cabeça em direção ao templo.Esta será a sua primeira oportunidade para combate ou furto. Abraçando a parede esquerda irá permitir que você a esgueirar-se em torno dos mercenários iniciais. Depois de atravessar a piscina / lago você poderá encontrar um guarda. Crouch para a escova e jogue uma pedra para a parede lateral oposta. Após distraindo-o, esgueirar-se em torno do canto e de sprint por. Sinceramente, você pode correr por apenas sobre todos os inimigos nesta área. Ater-se os cantos e perto das paredes deve mantê-lo longe de problemas.
Como você entrar na aberta, você vai encontrar um veado morto que você pode usar como isca. A pele do veado. Você pode usar a isca para atrair animais predadores ou simplesmente agarrar-lo para mais tarde.
Mais uma vez, abraçando a parede penhasco esquerda e natação através dos lagos pode mantê-lo fora do caminho e mantê-lo de ser detectado. Você começa a uma área onde as falésias cercá-lo e uma voz amigável irá chamar e cair para baixo a corda.
Suba a corda e você vai encontrar-se na Torre.
Suba a corda e siga a passagem atado com bandeiras de oração. Você vai ver a primeira torre do sino que você vai encontrar no jogo.

Chega-se à Torre do Sino

Tendo chegado à torre, você vai conhecer Sabal, a voz do outro lado do rádio. Ele está esperando por você na própria torre.
Cabeça e falar com ele. Sabal irá avisá-lo que você não está fora de perigo ainda, e as forças de pagãos estão indo para a torre. Encha a sua munição e siga até a varanda para a posição vantajosa para assumir o onsluaght das forças da Min. Eles vão estar vindo da esquerda e direita, usando as paredes rochosas como cobertura. Manter a pressão sobre e você vai fazer o trabalho rápido deles.
Uma avalanche irá ocorrer que irá fazer o trabalho rápido dos soldados finais. Sabal vai pescar-lo e levá-lo a Banapur.

Banapur

Você vai finalmente ser em uma zona segura, Banapur. Sabal não é a única pessoa no caminho dourado com influência. Você vai conhecer os outros dois, Amita e Bhadra.
Amita não é necessariamente feliz em vê-lo. Ela está com raiva as perdas no caminho dourado sustentados na tentativa de levá-lo longe de Pagan Min. Após um pouco de olhos irritados, você terá a liberdade de ver a cidade. Cabeça para a casa com o sigilo de ouro na porta.
Edifícios em cidades com esta porta são salas seguras para você. Você pode dormir aqui, bem como comprar e vender itens nas armas de rack na sala.

Os Wolves Den

Parece que não há preocupação com um membro da comunidade. Amita pede para você dar uma olhada. Cabeça para o waypoint para a fazenda para descobrir o que está acontecendo.

Dirija-se ao Antigo Aisha House North leste de Banapur. Você vai encontrar um número de animais mortos e um fazendeiro bêbado. Depois de uma breve cena da história da corte, você será solicitado para limpar o den Wolf.
Cabeça só passou a quinta e você vai encontrar o primeiro de vários lobos. Ele é o arco e flecha e veio o radical no meio do seu corpo. Ele parece ter dois e às vezes três flechas para matar cada Wolf. Certifique-se de fazer a varredura de cada lobo você matar.
Haverá vários na boca da cova. Tente separar o do outro, assim você não tem que enfrentar os dois ao mesmo tempo. Matá-los e matá-los. Uma vez que todos os lobos estão mortos atirar uma flecha no barril vermelho para dentro da cova e sucesso Wolf.
Chefe de volta até a fazenda para ver como o agricultor está a fazer e receber sua recompensa.

Propaganda Máquina

Esta é a primeira oportunidade de escalar uma torre e fechada de transmissão de rádio do Pagan Min.
Depois de uma cutscene, Sabal pede para você subir a torre do sino nas proximidades e desativar as transmissões de rádio cheio de propaganda do Min. Cabeça para o waypoint.

No entanto, se você andar em torno da periferia, você receberá uma mensagem de "investigar o local do acidente", e você vai descobrir os restos de uma excursão de escalada horrivelmente errado. Pelo lado positivo, você só tem um gancho livre.
Pegue o gancho e olhar para cima. Você verá um ícone de gancho minúsculo no ponto de fixação e você deve obter um prompt dizendo-lhe como jogar o seu gancho. Uma vez feito isso, é apenas como subir a corda que você abordado anteriormente.
Depois de escalar o penhasco, você chegará a uma grande lacuna com um ponto de agarrar sobre meio caminho. Agora você tem duas opções.É possível balançar toda, mas a opção mais fácil é para balançar para a passarela de madeira para a direita e, em seguida, saltar de lá para o outro lado.
Então você virá a uma outra garra gap-desta vez uma seqüência de dois agarrar. Grapple o primeiro ponto de ancoragem, balançar para a frente, depois de agarrar o segundo quando o prompt aparecer meados de swing. Suba a borda para chegar à torre.
Uma vez que ambos os guardas, a cabeça dentro da torre.
A torre de rádio
Torres de rádio são puzzles verticais. Você quer seqüestrar transmissões de propaganda do Min, mas para fazer isso, você precisa descobrir como chegar ao andar de cima.
Aqui está o nosso caminho:
Tome escadas.
  • Seguinte: caixas chute, subir escadas e sair para o telhado de madeira que contorna o nível.
  • Seguinte: Vá no sentido horário em torno de passarela para encontrar uma borda climbable (olhar para as cordas azuis.
Toda vez que você ver cordas azuis drapeadas sobre algo, isso significa que você pode escalá-lo.
  • Next: Atravesse a feixe estreito e subir escadas.
  • Next: placas Bash e tomar o horário passarela fora a borda climbable para 6F. No entanto, passar por baixo primeiro a atingir o peito, em seguida, voltar.
  • Seguinte: Vá no sentido horário na passarela para o fosso. Tightrope ou pular, então escale a borda.
  • Próximo :: Caminhada no sentido horário na passagem estreita para alcançar a borda.
  • Next: Hop sentido anti-horário para chegar a uma parede quebrável e saquear o peito. Depois disso, volte para fora e suba a escada.
  • Next: Desativar o rádio.
Lá você tem! Uma subida bem sucedida

Return to Sender

Esta é a sua maior luta até agora, para estar pronto. Você vai querer estar consciente de onde você anda ao longo deste nível como o fogo pode prejudicá-lo, e não há muito disso.
Você'l começar por visitar o grande L em seu mapa. Este será o seu primeiro encontro com Longinus. Ele tem algumas teorias interessantes que ele vai compartilhar.
Você vai receber um telefonema de Sabal sobre um ataque a Banapur.
Viagem em direção Banapur até chamas bloquear seu caminho. Alguns caminhões barrar seu caminho. Certifique-se de tirar os inimigos que estão usando o caminhão como cobertura.
Como você se move, você vai encontrar alguns inimigos na patrulha.Você pode derrubar a colmeia para tirá-los da comissão. Escale a borda para chegar ao topo da montanha. Use essa altura a sua vantagem para tirar as patrulhas de uma distância segura.
A cidade está sendo atacada. Os inimigos parecem estar olhando para matar os cidadãos locais, e estão carregando armas, facas e fogo.
Cuidado com os inimigos que transportam Molotov da. Caso você seja incendiado, você precisa segurar o botão de ação para colocar-se fora.Mantenha um olho para o céu como reforços vêm de helicópteros.Limpar a cidade das forças inimigas e você será instruído a encontrar uma entrada para o edifício em chamas.
Cabeça para a parte de trás do prédio, na janela aberta. Você estará procurando a jovem no piso inferior. Uma vez que você encontrar-lhe um corte cena terá início e missão estará completa.

Parece que o ataque não foi completamente frustrado, pois tenho alguns reféns.Cabeça noroeste da fazenda.
Você quer ficar em um lugar mais alto para que você possa usar a câmera para descobrir onde os reféns e onde estão os inimigos. Vá para a parte norte do acampamento e se agachar atrás do edifício de modo que você pode tomar para baixo cada um dos dois inimigos lá em cima.
Uma vez que eles são distribuídos, volte para o lado ocidental do campo para tirar o homem em patrulha, enquanto ele está na seção superior do acampamento.
Você deve ser capaz de passar pelo edifício para tirar o inimigo que está assistindo dois reféns e, finalmente, escolher fora o último inimigo que está em volta da fogueira.
Tomando a abordagem furtiva não lhe um bônus para cada refém você desatar.Certifique-se de desatar cada refém para receber sua recompensa.
Esta é a sua primeira tentativa para assumir um posto avançado inimigo.É bem guardado, mas tem uma desvantagem significativa: Eles têm, um elefante enjaulado com raiva.
Como você rasteja mais perto da base, olhar ou a grande gaiola segurando a besta. Você pode deslocar-se atrás da base para obter uma boa vista da gaiola, e mais importante, o bloqueio. Atire o bloqueio para destruí-lo e libertar o elefante.
O resto da obra é essencialmente tratada pelo elefante. Se houver quaisquer soldados que têm o terreno elevado sobre a besta, tirá-los de modo que o não pode infligir danos e fundamental para o paquiderme enquanto ele está ficando sua vingança. Uma vez que o inimigo final é morto, as missões seja concluída.
Dirija-se ao campo de Alpha. O acampamento Caminho Dourado vai estar cheio de Hunters, que têm setas e flechas de fogo.
Você terá que encontrar os corpos espalhados pelo acampamento e procurá-los para intel. O primeiro corpo é a entrada na têmpora esquerda. A segunda é no nível superior do templo, perto das caixas de munição. Como você cabeça até as escadas, há caçadores na extrema direita e extrema esquerda, pelas tochas. Tirá-los como suas flechas de fogo vai ser um incômodo.
O terceiro e último corpo será para o norte do campo, longe da própria área do templo. Você vai encontrá-lo no buraco águas profundas ao lado das árvores em chamas. Depois de recolher o intel, siga para o próximo acampamento.
O segundo campo também está repleta de Caçadores. Seu objetivo aqui é simplesmente tirá-los. A posição no interior do edifício lhe dará uma vantagem como você não terá que assistir a sua volta. Aqui, você vai correr em mais alguns caçadores focada no corpo a corpo com facas, e até mesmo uma besta "domesticado" ou dois que vão te atacar.
Se você escolheu apoiar Sabal e proteger os locais de tropas, em vez de procurar intel,
A força militar está a caminho de dizimar um pequeno posto avançado rebelde, proporcionando uma abertura para reunir informações de outra aldeia ao custo de muitas vidas. Sabal pede Ajay para reforçar os membros caminho dourado no posto avançado do exército está prestes a atacar, o que irá salvar muitas vidas. No entanto, a oportunidade de coletar informações valiosas do parque de campismo vizinho será perdido.
Completar esta missão para Sabal vai aumentar a sua confiança em você, e ajudar a solidificar-lo como o líder do Caminho Dourado.
Viajar para o mosteiro para se reunir com Raju.

Siga Raju através do mosteiro, siga as instruções e entrar na sala onde o sacrifício de cabra está ocorrendo e saída após a cerimônia concluiu.
Um ataque está se aproximando. Mantenha-se atento para as tropas de entrada. Eles vão entrar a partir das estradas direita e esquerda e estará olhando para fixar as taxas sobre os pontos mais importantes do mosteiro.
Eles terão como alvo a estátua de pedra em frente ao mosteiro, a própria entrada do mosteiro, e do santuário esculpidas dentro do precipício esquerda. Alguns cheques bem cronometradas nas estradas pode realmente ajudar a manter as tropas de atingir esses pontos de foco, e mantê-lo da necessidade de executar a partir de bomba para bomba.
Tente manter o seu olho no mini-mapa e fazer o que puder para ficar no meio do mapa para tirar os inimigos cedo. Detonar os vermelhos pick up, caminhões, se possível para marcar multi-mortes e continuar limpando a área até que o helicóptero chega.
Suba as escadas que levam de volta para a entrada do mosteiro e usar um lançador de explodir o helicóptero como paira no lugar na parte da frente do edifício. Limpar o resto dos pretensos bombardeiros. Retornar para Raju depois de limpar a área para completar esta missão.

A tundra árctica é perigoso e cheio de soldados, predadores e até mesmo frio intenso. Você vai ter que estar ciente de seus níveis de oxigênio ao atravessar esta área frígida. Você vai querer deslocar-se sobre o primeiro soldado que você se deparar, levá-lo para baixo, e recolher a sua máscara de oxigênio. Logo atrás dele, você vai encontrar um outro soldado, e um móvel neve.
A neve móvel vai lhe poupar algum tempo. Roube-o e vá para um dos três marcadores amarelos. A primeira marca é a direita para fora no aberto, mas o corpo está sendo guardado por algumas raposas árticas.Agarre essa e siga para o próximo marcador. A próxima marcador está em um acampamento de suprimento vazio. Há dois soldados perto do acampamento assim pisar levemente, mas você pode chegar a este marcador com relativa facilidade.
A próxima marca está dentro de uma caverna de gelo. Cabeça dentro e b pronto para um novo desafio, um urso! O urso está bloqueando seu caminho para o próximo marcador, então você vai ter a alvejá-lo. Você provavelmente vai ter que descarregar quase dois clips para ele, então, fazer o seu melhor para manter a sua distância e começar a saltar sobre ele.
Uma vez que o urso tenha sido tratado, a cabeça através da caverna e encontrou o corpo Withy o próximo marcador. O corpo será mais profunda na caverna.
Depois de ter chegado a esse, você tem mais uma marke para agarrar.Chefe de volta para a neve. O marcador final é sobre um corpo em um penhasco. Essa área está sendo guardado por um leapard neve. Este gato é rápido e furioso. Não demorou muito para matá-lo, mas é difícil de atingir. Uma vez que ele está morto, cabeça para cima do penhasco e pegue o marcador final.
Uma vez que você tem caixa de bloqueio a terceira e última, é hora de voltar para Longinus. Volte para onde o sherpa Soltou você, um que ele vai levá-lo para fora do Himalaia.
Pare de volta ao acampamento Longinus 'e você vai vir a descobrir o que era tão importante para ele. Uma vez que a cena é completo, por isso é a missão.
Stock-se no arsenal tem é um lança-chamas, uma arma de fogo, e um arco recurvo capaz de transmitir flechas de fogo ao longo de intervalos mais longos.
Pense na arma de fogo como uma Magnum .44 com fogos de artifício adicionados.
A fábrica fica situado entre vários campos diferenciados de papoulas de ópio. Sua tarefa é destruir (ou apenas desligado) os geradores que alimentam os sprinklers, em seguida, queimar todos os quatro campos, bem como nove paletes de ópio armazenadas no interior do edifício principal. E, claro, Min e seus meninos preferem que você não fez. Daí o tiroteio.
Você pode realmente se aproximar da fazenda de qualquer direção e ter sucesso. A estrada principal do sul é complicado, mas capaz de fazer, e uma escada de pedra perto do barraco leva ao campo leste. A colina com terraço para o oeste, na verdade, oferece cobertura decente, graças às suas paredes de contenção, e as falésias ao norte e ao leste oferecem uma grande oportunidade para explorar a área, snipe os guardas de nível superior, e lidar diretamente nos campos. Mas o nosso ponto de inserção favorito é o barraco, no canto nordeste, onde você pode tirar o guarda (e os cães de guarda nas proximidades) e, em seguida, esgueirar-se por todo o caminho até o prédio principal sem ninguém dizer boo.

A casa é de dois andares, com um ângulo sobre os snipers, o ninho arma montada e um morteiro em uma varanda no telhado lado leste. Você vai querer derrubar os dois guardas a este nível. Uma vez que você está dentro, estar ciente de que o piso inferior tem mais guardas, então você vai ter que ser rápido tanto com quedas ou rajadas lança-chamas.

Tome nota de que o andar superior da casa é um ótimo lugar para encontrar segurança. Assista as escadas escuras em um quarto e a porta na outra sala.
Apenas um molotov, lança-granadas, ou flamethrowoer vai tirar os campos.

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Far Cry 4 Guia de Estratégia: Como libertar postos avançados, utilizar animais , evitar ser detectado

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