A Fúria dos céus
The Wrath of Heaven é a primeira missão você recebe uma vez que você ganhar o controle de seu personagem. Você está em um caminho linear como Cassandra lhe dá ordens. Isto serve como tutorial para entender os controles básicos do jogo. Basta seguir os mandamentos de Cassandra e as instruções na tela enquanto você viaja pela estrada de terra. Você vai encontrar um inimigo básico e uma arma de base, e sobrevivendo disso, você vai encontrar o seu primeiro saque em um soldado morto. Cassandra e avisos na tela irá orientá-lo através de todos esses controles.
Os caminhos irá levá-lo a um riacho congelado que é executado antes de uma parede. Vire à esquerda e siga até as "escadas" na neve. Quando você chegar ao topo da parede, você vai conhecer alguns outros personagens e ganhar um pouco mais de conhecimento sobre o seu papel na crise. Depois da conversa, eles vão se juntar a você no momento.
Retomar o caminho de lá ao longo da estrada linear. Na sua próxima luta, você vai aprender como usar a câmera tático. Nunca é necessário que não seja esta uma luta para ensiná-lo; de agora em diante, você pode usá-lo (ou não) sempre que desejar.
Cruze o riacho congelado a partir daí, em seguida, subir a colina coberta de neve como ela se curva à esquerda. Dois encontros depois, você verá o seu primeiro rift. A fim de fechá-lo, você precisa interagir com o racha com seu personagem principal. Você não precisa de nenhuma habilidade para ativar quando fazê-lo; apenas interagindo com como seria de saques um cadáver irá executar automaticamente o processo. No entanto, você precisa matar todos os demônios em primeiro lugar; se você interagir com ele antes que eles estão todos mortos, o racha vai sair pela culatra e causar-lhes danos significativos (a técnica que você vai aprender sobre em breve), mas não vai resolver o seu problema. Por agora, eliminar os inimigos primeiro, antes de lidar com a fissura, já que você estará fazendo muito isso no decorrer do jogo.
Na próxima área, você vai ter uma conversa para determinar sua próxima caminho. Você está indo para o templo nas proximidades, mas você pode carregar com os soldados nas proximidades, ou tomar um caminho stealthier através das montanhas. De qualquer maneira, você chegará a uma outra fenda que você precisa fechar para prosseguir.
Uma vez que você chegar ao templo, você vai ser mostrado o primeiro rift que foi criado no início da crise. Há apenas um caminho para isso, então siga as pedras do piso do templo destruídas. Você precisa ter um pouco de uma longa caminhada ao redor da varanda, mas você vai finalmente cair para o abismo.
Depois de um corte cena, você vai ser atacado por seu primeiro chefe.
BOSS: ORGULHO DEMÔNIO
Isto é um pouco de uma luta gimmicked, e você deve ser seguro. Assim que a luta começa, o Demônio orgulho é invencível, embora o NPCs vai ajudar a chamar a sua atenção. Você precisa ignorá-lo, então interagir com o racha. Não se preocupe com o racha sendo uns bons quinze pés para cima no ar; apenas interagir com ele, e o feitiço de seu personagem principal vai alcançá-lo. Com todos os outros atacá-lo, você deve ser seguro para fazer o feitiço sem interrupção.
Uma vez que o feitiço for bem-sucedido, os explode Rift (embora não de forma permanente), e o Demônio Orgulho estarão vulneráveis. Haverá tantos soldados ajudando você que você poderia apenas sentar e deixá-los fazer todo o trabalho, mas por que deixar que eles tenham toda a diversão? Use todos os meios à sua disposição para prejudicá-lo.Geralmente, o Demônio Orgulho vão ignorá-lo, por isso, se você é um mago ou rouge variou, considere quebrar o ataque a recuar um pouco, se ele chegar muito perto.
De qualquer maneira, não se afastam muito longe do rift. Quando o demônio Orgulho cai para cerca de 50% da saúde, ele vai convocar alguns amigos do rift, e ele vai se tornar invencível novamente. Ignore the Demon orgulho, mate os inimigos menores, então interagir com o racha novamente. A fenda vai explodir mais uma vez, e você pode começar a atacar o demônio Orgulho novamente. Ele vai puxar esse truque mais uma vez uma vez que ele cai para cerca de 25% da saúde, e uma segunda ruptura rift vai mantê-lo vulnerável para o resto da luta.
A ameaça continua
A Ameaça Continua é a segunda missão do jogo, e é ativado automaticamente após a conclusão do The Wrath of Heaven . A busca do lado Know Thy Enemy também é ativada, mas você não pode fazer nada com ele ainda. Você vai ganhar o controle de seu personagem dentro de uma pequena casa.
Exit, siga o caminho da estrada na pequena aldeia. A saída está bloqueada, então você só tem uma direção a seguir. Siga a estrada até a capela na colina, entrar, em seguida, entrar na sala, no extremo de trás do edifício. Isso irá provocar uma conversa e uma cena do corte, e o prólogo da Era do Dragão: Inquisition será oficialmente concluem.
Depois de recuperar o controle de si mesmo, você vai ativar automaticamente o melhor e mais brilhante do Haven busca do lado para que você possa aprender a criar. Além disso, você pode perceber que o radar irá agora mostrar ícones de cabeças silhueta de perfil. Estes indicam NPCs importantes com quem você pode falar, geralmente para ganhar mais compreensão do mundo, afetar as relações com NPCs importantes, ou, eventualmente, pegar missões secundárias no futuro.Embora muitas vezes você pode ignorar NPCs menores, geralmente é uma boa idéia para procurar e falar com todos os caracteres que aparecem como esses ícones em todas as áreas que você veio, pelo menos, a sua primeira vez no jogo.
É aconselhável a ignorar as missões secundárias apenas para o momento. Em vez disso, prosseguir com a missão principal: entrar na capela para acionar uma cena cortada e uma conversa. Isso leva você a sua primeira escolha muito importante do jogo, como você deve escolher entre duas pessoas que podem ajudá-lo com sua busca.
No decorrer da escolha, você terá acesso ao mapa de guerra. Este permite-lhe enviar espiões para descobrir novos locais ou reunir recursos para a inquisição. A missão necessária irá abrir uma nova área para você visitar, mas recusar-se a ir para agora.
A maioria das missões mapa guerra (aqueles que são independentes da história principal) executado em tempo real, e pode levar de alguns minutos a mais de uma hora. É melhor ter sempre seus assessores trabalhando em algo que você possa maximizar seus ganhos para a inquisição, a longo prazo. Algumas das missões, como coletam moedas, são repetíveis.
Enquanto seus assessores estão executando suas missões, agora você pode matar algum tempo, executando as missões secundárias. Cinco missões secundárias em Haven ( misturar poções , A armadura Direito ,Piece by Piece , Requisição de Armas , e Know Thy Enemy ) podem ser concluída em e ao redor da área, e vai permitir que a maioria das missões que você enviou seus conselheiros sobre a completa.
Uma vez que você está pronto para prosseguir com a história, abra seu mapa (não o mapa da guerra, mas seu mapa principal), em seguida, escolha a área que você desbloqueado através de seus espiões. Você pode escolher quais os membros do partido para levar com você, e sua seleção não afetará as missões ativas no mapa da guerra. Monte o seu time, então cabeça para a próxima área.
Os Sertões
Se você escolheu as Hinterlands, você vai recuperar o controle de seu personagem em uma estrada, e você será informado sobre a situação por um olheiro. Você também vai desencadear algumas missões secundárias.
O Sertão é uma grande área, e que contém muitas side quests que você pode prosseguir. Você pode ir direto para a busca história, mas vale a pena explorar ao redor e agarrar todas as quest lado você vê.
A Ameaça Continua continuará por uma encruzilhada nas proximidades.Uma vez que você entrar na área, alguns membros da inquisição já estão lutando contra inimigos. Você vai precisar para lidar com três ondas de quatro inimigos cada, todos no nível 4, que deve ser bastante simples dado quanta ajuda você terá. Abate de todos eles, então você vai entrar em uma cena do corte com a Mãe Giselle.
Você está livre para continuar a explorar os Hinterlands e completando as outras missões secundárias, embora tenha em mente que Haven é o seu hub. Você sempre pode voltar para Haven, a qualquer momento através do seu mapa e convocar o conselho de guerra, se você deseja executar missões, compra ou venda de engrenagem, ou criar novos equipamentos. O Hinterlands, como a maioria das áreas do jogo, é muito grande e você passar muitas horas apenas lá.
Val Royeaux
Quando você estiver pronto para continuar a história, voltar para a sala de guerra, em seguida, ativar a missão "Morada do Chantry em Val Royeaux". O jogo recomenda que você é, pelo menos, nível 4 antes de fazer isso, e se você tiver concluído todas as suas missões secundárias que você pode alcançar, você deve estar no nível 6 ou Nível 7. Você vai ter outra cena cortada, e então você pode confirmar que você quer ir.
Quando você chega em Val Royeaux, você estará em um longo corredor com estátuas. Não deixe de ler as placas sob cada um para alguma experiência livre, então cabeça para o waypoint quest. Você vai desencadear uma cena e ter um par de opções de diálogo menores para fazer, o que também vai desencadear Campeões da Basta . Depois disso, você está livre para explorar a cidade, e há side quests casal que fazer se você não sentir vontade de voltar ainda.
Uma vez que você sair, você vai encontrar um corte cena com uma mulher chamada Fiona. Isso acionará Em silenciado Whispers . Como o próximo passo para o Champions of the Basta , Em Hushed Whispers , e A Ameaça Continua envolvem indo para a sala de guerra em Haven, você provavelmente vai fazer todos os três em conjunto.
Back in Haven, cabeça dentro da capela, quando você estiver pronto para avançar a história. No momento em que você entra na capela, você vai provocar um corte cena. Como se conclui, você vai resolver a quest.
Campeões da justa
Campeões do Basta é acionado automaticamente após a exibição do primeiro corte cena importante no Val Royeaux. Você pode voltar para Haven em seu lazer para continuá-lo. É provável que você vai continuar essa busca em linha com A Ameaça Continua e em sussurros .
O próximo passo da quest é executar uma missão chamada da tabela de guerra. No entanto, se você executar esta missão, você será permanentemente incapaz de trazer os magos na inquisição, então você pode querer adiar até concluir a primeira parte Em silenciado Whisperspara que você tenha acesso a Redcliffe Village.
Depois disso, volta na sala de guerra a Haven, você tem uma escolha.Ambos os Campeões do the Lost e Em Hushed Whispers serão possíveis missões no mapa da guerra. No entanto, a escolha de um ou outro irá bloquear permanentemente sai pelo outro. Quando você conversa com seus assessores, eles vão pesar os prós e contras do plano que você escolher, inicialmente, e então você pode cancelá-lo se você mudar de idéia. Uma vez que você cometer no entanto, não há como voltar atrás.
Se você escolher Campeões da Basta , você vai encontrar-se no Therinfal Redoubt depois de um corte cena. Fale com o NPC marcado, e você vai ter uma outra cena cortada. Você pode, então, realizar um ritual para mostrar o quanto você acha das pessoas, o Criador, e os templários; ou você pode recusar e forçar o pé através da porta, por assim dizer.
Depois de mais um corte cena, você vai envolver alguns inimigos. Eles olhar intimidador, mas eles são fracos. Mate-os, em seguida, passar pelo acampamento enquanto se envolve todos os inimigos. É improvável que você tem nenhum batalhas que grosseiramente desafiá-lo, a menos que você tem ignorado Side Quests a este ponto e estão sub-nivelado.
O edifício que você está é linear, mas eventualmente vai para o pátio.Siga a trilha de inimigos e o marcador de busca para encontrar o seu caminho. O caminho fica um pouco sinuosa, mas geralmente sobe, então se você pode nunca subir alguns degraus ou escadas, o fazem para manter a subir. Quando você chegar ao topo, você vai encontrar o Senhor apanhador, e ele vai te dar um pouco de surpresa.
Na próxima área, simplesmente andar para a frente e ignorar o que está acontecendo ao seu redor. No outro extremo, você vai ter uma outra cena cortada.
Depois disso, você vai precisar para fazer o seu caminho através de um corredor formado por várias salas. Alguns deles estão presos, e você vai precisar para assistir os padrões do fluido veneno-like verde. Se você for atingido, você ainda pode usar suas poções, de modo a manter o dedo sobre o botão.
No final do corredor, você chegará a um par impassible dessas "fontes", veneno que estão vomitando na frente de uma porta fechada. Ignorá-lo;olhar direito em vez disso, e você verá uma porta aberta. Entre na sala. A porta se fechará atrás de você. Abra a porta de novo, e você vai desencadear outra cena cortada.
Siga o novo personagem para as fontes intransponíveis acima mencionados. Espere um momento, e o obstáculo irá limpar. Continue em frente em direção ao marcador quest. Em breve, você vai chegar a um cruzamento. O marcador de busca é para a esquerda; vá para a direita, em vez e você encontrará a nova personagem novamente. Fale com ele, então vá em direção ao marcador quest. Na sala ao lado, você verá um braseiro na parede. Energize-lo interagindo com ele, e você vai criar uma tocha de fogo mágico. Há quatro salas vizinhas que têm todos esses braseiros, embora o primeiro não conta. Iluminá-los todos, e uma final aparece no cruzamento onde você fez a sua volta direita inicial.Acendê-lo, e um novo caminho se abrirá para a frente.
É um caminho linear de lá para o próximo marcador de busca. Alcançá-lo, e você vai acabar em um outro corredor multi-room. Não deixe de seguir o marcador. Você encontrará alguns inimigos em breve, mas eles estão todos no Nível 1, para que eles vão morrer em apenas um ou dois hits. Por volta da época em que os inimigos aparecem, o marcador de busca irá desaparecer.
Exatamente onde você atacar os inimigos, você pode perceber que você está parado em uma versão alternativa do pátio de antes. Mais uma vez, volta para dentro do prédio (que vai ser para a direita como você vem para o pátio), em seguida, manter ascendente. Suba as escadas, ambos em madeira e pedra, como você passar pelo edifício. Constantemente ascender, e não se preocupam em busca de preciosidades. Você pode ver um marcador que indica um ponto de viagens rápidas, mas você deseja ignorar isso também. Não haverá marcador para mostrar onde precisa ir para apenas esta parte; manter ascendente, seguindo seu caminho de antes.
Quando você chegar ao topo da escada, onde você tinha inicialmente encontraram o Senhor apanhador, você vai pular de volta para a realidade. Depois de um corte cena, você vai começar a próxima fase da missão, e você vai começar este na área denominada a Grande Hall.
Você estará em um limite de tempo aqui, embora o rastreador busca mantê-lo informado. Portas estão nas paredes do Salão Principal, e não importa que ordem você levá-los em. Mova-se rapidamente, e ignorar saque. É provável que você vai precisar para resgatar apenas dois, em seguida, retornar para o Grande Salão para repor o tempo. Não há nenhuma desvantagem imediata para voltar para o Salão Principal, então você vai ter a melhor chance de ganhar se você fizer isso. No entanto, cada vez que você voltar para o Salão Principal, embora o temporizador pode redefinir, ele realmente carrapatos para baixo mais rápido, então você não pode sempre manter voltar.
A saída norte da Grande Salão leva a quartos dos oficiais. Lá, você vai encontrar a sala de armazenamento para o Lyrium apenas fora de um pátio, mas a porta para a sala de armazenamento requer uma chave de propriedade do Senhor apanhador. O gabinete do Senhor apanhador é perto da sala de armazenamento a Lyrium também. Digite o e você vai conversar com o novo personagem de mais cedo. Depois que ele sai, você vai encontrar a chave em questão, do outro lado da sala. Agarre-o, saquear o Lyrium de armazenamento, em seguida, voltar para o Salão Principal.
Fale com Barris, uma vez que pode desencadear uma cena cortada. Os templários, então, ser ocupado, e você deve defender o Grande Salão, sem backup adicional. Você vai enfrentar para baixo uma dúzia de inimigos em uma onda aparentemente interminável, embora eles são metade do seu nível e vai cair facilmente. Ainda assim, isso não significa que você não está em risco, de modo a manter os olhos sobre a sua saúde.
Uma vez que os templários trabalhar sua magia sobre a barreira, você vai ser capaz de subir além do Grande Salão de contratar um chefe.
BOSS: ENVY DEMÔNIO
O Envy Demônio ataca por si mesmo, mas ele é complicado. Como alguns dos terrores você luta ao fechar brechas, ele gosta de escavação subterrânea e aparecendo para derrubar seu partido. Seu raio de ataque para isso é muito grande, de modo que o momento em que você vê-lo mergulhar, espalhar sua equipe e estar pronto com a Câmara Tactical e pausa instantânea para reordenar todos para sair do caminho.
O demônio bate por danos moderados e tem um monte de saúde, mas a sua principal arma é o seu doenças de estado. Muitas vezes ele vai lançar feitiços lentas da área em torno dele, para ter certeza que sua equipe está se espalhar. Não guarde seus atacantes variou em uma vez lugar. Enquanto nenhum guerreiros deve envolvê-lo perto (e, portanto, o risco de ser retardado), seus atacantes variou deve ser em torno dele nas bordas do pátio. Não só este vai dar-lhe danos de flanco, mas irá minimizar a chance de que o demônio afeta vários membros do grupo com doenças de estado. Isso também dá um momento para organizar quando ele mergulha no subsolo.
Quando o demônio cai para cerca de 70% da saúde, ele vai se esconder e convocar alguns asseclas de baixo nível para atacá-lo. Eles vão cair rapidamente, sem muita estratégia de sua parte. Leve-os para baixo, e que o demônio vai revelar-se mais uma vez. Vários retardatários provavelmente vai lutar ao lado dele, e você precisa priorizar os asseclas antes de atacá-lo. Isto irá impedi-lo de ser atingido com danos flanco, o que lhe permite manter o controle do campo de batalha.
O demônio vai mudar formas e parecem curar aqui, quando ele retorna.Quando ele cai para cerca de 50% de sua nova barra de saúde, ele vai cair o disfarce, e os danos serão tomadas a partir de sua origem barra de saúde. Tudo dito, pelo tempo que ele muda de volta à sua forma original, é provável que ele vai descer para cerca de 30% de sua saúde.
Quando ele cai mais baixo na saúde, ele vai começar a convocação pulsando pontos verdes no campo de batalha. Você já deve ter visto estes antes como você tem fendas fechadas, mas eles são mais numerosos e pulso rápido. Cuidado com os pés e manter em movimento, especialmente quando ele começa a mergulhar novamente. Ele não vai convocar mais nenhum minions, então estabelecer com ele em suas habilidades mais fortes.
Uma vez que ele é baixo, o retorno para o Salão Principal. Aqui você vai ter que fazer um par de escolhas que podem afetar significativamente a forma como a história avança. Veja abaixo as opções.
Cenas cortadas seguir, que também irá permitir que você recrutar Cole , se quiser. Uma vez que o encontro com o seu conselho de guerra conclui, esta busca e silenciado Whispers In irá resolver em conjunto. Em seguida, você irá acionar automaticamente a próxima missão principal da história, em seu coração Shall Burn.
Em sussuros silenciados
Em Hushed Whispers é disparado um pouco automaticamente. Como você deixar Val Royeaux pela primeira vez, você verá uma cena em que você se encontra com uma mulher chamada Fiona. Ela estende-se uma oferta, então sai. O próximo passo desta missão envolve ir para a sala de guerra em Haven, o que significa que é provável a ser avançado em linha com A Ameaça Continua e Campeões do Basta .
Após a reunião, você será encarregado de ir para Redcliffe, já que esta se torna a sua nova missão primária. Você também tem a oportunidade de executar uma missão da tabela de guerra para avançar Campeões da Basta , mas lembre que se você fizer isso, você não será capaz de trazer os magos e silenciado Whispers In efetivamente não importa.
Para Em Hushed Whispers , você vai querer ir para o Sertão. Viajar para Dusklight Camp, sair dele sudeste, circule as montanhas ao sul, oeste, depois para o norte para encontrar o caminho para a Redcliffe.Siga a estrada até ao seu fim e você encontrará um portão. A fenda se abriu na frente dele, e você vai precisar para acabar com os inimigos e selar a fenda. Depois disso, você pode interagir com o portão para entrar Redcliffe.
A taberna chamada de Gull e lanterna fica no extremo da vila. Enter para ver uma cena do corte, e você vai ser orientado para o seu próximo objetivo.
Deixar a taberna, então siga para o norte para entrar na capela simples na borda da aldeia. Lá dentro, você vai precisar para fechar uma brecha, e você vai encontrar Dorian para explicar o que está acontecendo em Redcliffe. Quando você estiver pronto para voltar, voltar para Haven.
Neste ponto, você tem uma escolha a fazer. Você terá duas missões que podem ser executados a partir do mapa de guerra e, como mencionado antes, aliar com os templários ou os magos irá bloquear permanentemente o outro. Quando você conversa com seus assessores, eles vão pesar os prós e contras do plano que você escolher, inicialmente, e então você pode cancelá-lo se você mudar de idéia. Uma vez que você cometer no entanto, não há como voltar atrás.
Se você escolher esse caminho, Dorian o mago deve ser um membro do seu partido, mas os outros dois slots estão abertos para sua escolha.Depois de selecionar o seu partido, você vai ter um corte cena estendida.Então, você vai acabar em uma área de esgoto-like, e só Dorian estará com você. Você vai ser atacado por um par de inimigos antes que ele tenha a chance de explicar o que está acontecendo, mas os inimigos serão um casal níveis abaixo de você.
Se você não está jogando como um guerreiro, tome cuidado se movendo através de esta próxima parte. Embora os inimigos não vai oprimi-lo com números ou poder, sem um lutador de primeira linha no partido imediata, você pode perder o controle do campo de batalha, se você ficar desleixado. Mova-se lentamente, e fazer bom uso da câmera Tactical e pausas instantâneas para que você possa ficar em movimento. Se todos os inimigos em um determinado engajamento estão se concentrando em você ou Dorian, não há vergonha em comandar esse membro do partido apenas para correr em volta, enquanto o outro, na verdade ataques.Tentando ir de igual para igual como dois magos contra inimigos corpo a corpo só pede para o problema.
O caminho é relativamente linear como você vai sala-a-sala enquanto segue seu marcador quest. O segundo quarto não dispõem de um cruzamento, embora o caminho certo becos sem saída em uma arca do tesouro.
O caminho vai levá-lo a uma passarela perigosa que não tem grades, e é fácil de cair na lava. Se isso acontecer, você vai ser reduzida a uma lasca de saúde, mas você vai se teletransportar de volta. Ainda assim, uma queda será, essencialmente, forçá-lo a sorver uma poção de saúde, e as fontes são difíceis de obter em primeiro lugar. A Câmara Tactical é sua melhor aposta naquele quarto.
A passarela se divide em dois caminhos, e é aí que as coisas ficam um pouco confuso. Você pode observar três marcadores de busca em seu compasso, e se você consultar o seu mapa, alguns deles podem ser áreas de pesquisa. Eles podem ser um pouco se espalhar, e em andares diferentes. Não importa que ordem você tomar estes, mesmo se você precisa dobrar-back. Dois dos marcadores indicam membros do seu partido em falta, e um marcador indica Fiona. Falando a Fiona cria o próximo objetivo principal, mas você não deve segui-lo até a sua festa é reformado. Encontrar esses dois membros do partido em falta entre os marcadores Quest em primeiro lugar.
Depois de ter sua festa completa, prosseguir os marcadores de busca restantes. Pode haver dois deles, mas eles levam ao mesmo lugar: elas escadas simples marca que levam de volta para cima. Uma vez que você está lá, os marcadores de busca vai se unir como eles apontam o caminho a seguir, mas você vai ter uma outra luta em suas mãos até nas passarelas.
O caminho se torna linear de lá. A próxima sala é o quartel da guarda, e você vai querer saquear-lo totalmente. De nota, há um depósito de suprimentos para lá, assim que a ordem que todos possam sorver poções antes de saques-lo para que todos está no máximo saúde.
A próxima luta apresenta uma fenda que você vai precisar para fechar.Sobreviver a ela, então pulsar a sua pesquisa. A blocos portão o caminho a seguir, e para abri-lo, você vai precisar para transformar uma alça redonda ao lado do portão. No entanto, a coisa toda é na sombra, por isso pode ser difícil de ver sem pulsando sua pesquisa de modo que você pode acendê-lo. A próxima área, composta por um pequeno cais de pedra, apresenta um outro depósito de suprimentos. Quaff suas poções, então saquear-lo antes de continuar.
Em seguida, você vai estar fora, mas o caminho continua a ser linear.Você vai ter que lidar com um par de fendas, mas não é nada que você não possa resolver, especialmente desde que você tem a ajuda. Você vai reentrar no castelo, em seguida; o caminho é linear, mas existem algumas salas laterais com pilhagem, assim explorar em seu lazer, uma vez que você nunca vai voltar para esta área uma vez que você está feito.
A próxima sala apresenta uma outra falha, e um dos membros do seu partido vai falar que você está em um grande salão que parece diferente.Em vez de perseguir o marcador, olhar para as salas laterais: ambos contêm caches de abastecimento.
Continuar perseguindo o marcador de busca e você vai encontrar uma porta trancada. A abertura dessa porta requer cinco fragmentos de Lyrium vermelho, todos os quais são precisamente marcado em seu mapa. Você não terá nenhuma briga ou qualquer coisa incomum para coletá-los, mas lembre-se as localizações dos esconderijos de abastecimento, se você precisa atualizar suas poções. Note-se que um dos cacos Lyrium vermelho está atrás de um muro de pedra que você pode bater aberto, se você tem um guerreiro em seu partido. Se não, você ainda pode alcançá-lo, mas batendo na parede dá-lhe um pouco de surpresa para a batalha para marcar o caco.
Uma vez que você tem todos os cinco, não se esqueça de curar e de reabastecimento, em seguida, cabeça através da porta. Prepare-se para uma luta.
BOSS: ALEXIUS
Alexius pode ser o chefe mais fácil você vai enfrentar, em parte por razões enredo. Embora ele tem um monte de saúde, ele não bater muito duro, e ele tende a usar magias diretas de segmentação. Como tal, um membro do seu partido (muito provavelmente um guerreiro, se você tiver um) vai ter um monte de danos e pode ir para baixo, mas todo mundo pode sair ileso para a primeira vaga. Muitas vezes ele ativa uma barreira ou absorver alguns danos, e ele pode se teletransportar em torno da sala do trono, mas é tudo distração. Apenas lamento nele com tudo o que tenho.
Em 50% da saúde e 25% de saúde, ele vai desaparecer e ativar um racha. Você vai ter que lidar com uma onda de inimigos para cada falha, e eles não são nada muito forte. Se um membro do partido tem ido para baixo, para tentar liberar um personagem para o dever de avivamento.Quando os inimigos são claras, você vai ter uma pausa na ação. Tome esse momento para curar-se, se necessário, antes de fechar a brecha.Então, Alexius reaparecerá.
Alexius nunca adiciona todos os truques para o seu arsenal, e se ele estiver em jogo, ele está sempre sozinho. Use seus ataques mais poderosos contra ele, e ele vai cair com rapidez suficiente.
Limpá-la, e você terá uma cena cortada. Os magos devem acompanhá-lo, mas você começa a escolher em que condições eles fazem isso. Você terá uma cena debriefing corte em Haven, e você pode escolher se quer manter Dorian permanentemente. Depois disso, em Hushed Whispersresolve, Champions of the Just é cancelado, e "em seu coração deve queimar" se torna a sua próxima missão primária.
Em seu coração deve queimar
Em seu coração deve queimar é acionado automaticamente após a conclusão do Champions of the Just ou em sussurros . Porque você acabou de terminar um importante marco história história, considere correndo Haven e conversando com seus companheiros NPC antes de seguir a história. Se nada mais, você vai ser capaz de continuar quaisquer relacionamentos que você pode começar a se formar, e você sabe que seus amigos um pouco melhor. Você pode até mesmo pegar um par de pessoal Side Quests a partir deles, bem como se você não tiver já.
Tenha certeza que você tem todas as fontes que você deseja para um noivado prolongado, então cabeça dentro da sala de guerra, quando você estiver pronto para continuar a história. Uma nova missão mapa guerra apropriadamente chamado "Em seu coração Shall Burn" senta-se dentro da fronteira Fereldan. O jogo recomenda que você é, pelo menos, nível 8 para ativá-lo.
Uma vez que você tem o controle de seu personagem, você vai conhecer ou Cole ou Dorian dependendo de qual missão você escolheu contra antes. Você também vai lutar ao lado escolheu contra, nem para os templários ou os magos. No entanto, de qualquer forma, os objetivos não mudam: você está sob ataque, e você deve manter um trabuco e capturar outro. Siga os seus marcadores de busca, em seguida, lutar como você. Ataques de área são incrivelmente útil, dada quantos inimigos você vai ser virado para baixo.
A próxima fase da missão retorna aos portões de Haven. Uma caixa de alimentação senta na frente da loja do ferreiro, então curar e atualizar suas poções antes de prosseguir.
Uma vez dentro Haven, você precisa resgatar um par grupos de pessoas antes de retornar à capela. Você pode também libertar as pessoas presas nos edifícios, quer por quebrar caixas de portas livres, ou encontrar formas alternativas para entrar em edifícios. Esteja avisado que é difícil, se não impossível resgatar todos, mas a todos que você salvar vai lhe dar alguns pontos de experiência livres e influência. Seu personagem vai chamar quando não há ninguém para resgatar, então você vai querer a cabeça para a capela naquele ponto.
Depois de um corte cena, você estará de volta fora com um trabuco marcado. Se você não é uma classe de guerreiros, você deve interagir com o trabuco para apontá-lo, enquanto os outros se preocupar em defender você. Você pode optar por defender-se, naturalmente, especialmente porque há inimigos finitos, mas ele vai fazer a sequência de demorar mais tempo do que o necessário. Os inimigos que você encontrar não será forte o suficiente para derrubar toda a sua festa, embora se o seu partido fica sobrecarregado e você é atacado, você pode precisar para ajudar na defesa de qualquer maneira.
BOSS: KNIGHT-CAPTAIN DENAM
Como o trabuco tem como objetivo, um grande monstro chamado Knight-Captain Denam vai aparecer, e seu personagem vai romper com o trabuco independentemente. Ele é incrivelmente forte ofensivamente e defensivamente, e ele começa com um monte de armadura. Ele geralmente chega com amigos, para matar os demônios em torno de você em primeiro lugar. Quanto mais fino os números, mais fácil isso vai.Se você estiver operando como um tanque, você deve insultar Denam enquanto toda a gente trabalha em matar os minions. Se você é qualquer outra classe ou preenchendo um papel guerreiro diferente, se concentrar em atacar os minions primeiro.
No momento em que os asseclas estão para baixo, você pode ter perdido um membro do partido ou dois. Tente manter a sua atenção enquanto reviver aqueles que o rodeiam. Você pode ficar com pouco poções, mas lembre-se de que o relançamento de um companheiro caído vai trazê-los de volta com apenas a saúde suficiente para contribuir. Denam não tem outros do que uma barreira de cristal arrebatadora que ele apenas ocasionalmente usa ataques à distância, e ele sempre usa-lo na frente de si mesmo em um arco com um raio curto.Esgueirar-se atrás de mim para reviver seus atacantes corpo a corpo caído, se necessário. Se você é um atacante à distância, você pode facilmente superar-lhe se ele se concentra em você, permitindo que outra pessoa para assumir funções de avivamento.
Barreira de Denam, que ele restaura a 75%, 50% e 25% da saúde, irá prevenir todos doenças de estado, mas isso não significa que você não deve usar tudo o que tenho. Shocking ou queimá-lo, a despeito da baixa chance de sucesso, funciona bastante que faz valer a pena uma vez que sua barreira é baixo. Caso contrário, atacá-lo com tanto poder quanto o que tenho. Ele tem uma defesa alta magia, então magos será apenas tão eficaz, mas até mesmo o menor dano é melhor do que nada.
Quando Denam morre, continuar trabalhando para o trabuco. Depois de ter totalmente voltado, você vai ter um corte cena estendida.
A próxima vez que você tem o controle de seu personagem, eles estarão em uma caverna. É um caminho linear, e você só vai andar em vez de correr. Você vai encontrar uma luta, mas você vai aprender uma nova habilidade para ajudá-lo com isso.
Em breve você vai estar fora. Não há nada de interesse, de modo a manter indo em direção a seu marcador. Eventualmente, a história vai assumir, e você vai testemunhar várias cenas que incluem opções de diálogo para continuar a história. Quando você ganhar o controle de seu personagem novamente, a busca vai resolver.
Das cinzas
From the Ashes é acionado automaticamente na conclusão de em seu coração Shall Burn , e é a sua próxima missão principal história. É aconselhável que você execute alguns dos Skyhold Side Quests antes de buscar isso também com fervor, a fim de familiarizar-se com a sua nova base de operações.
Fale com Josephine e Varric a seu critério. Josephine é de particular importância, porque ela agora vai lhe dar missões diplomáticas ocasionais. Estes são puramente opções de diálogo, em vez de ser visto em qualquer mapa ou seu diário, mas eles são importantes; é melhor verificar com Josephine sempre que você voltar a Skyhold para os negócios.
Depois de falar com ambos Josephine e Varric, você vai resolver a quest ao provocar maus olhos e maus corações e aqui reside o Abyss como seu enredo missões próximos. Você deve falar com todos os seus companheiros ao redor Skyhold antes de iniciar qualquer um deles.
Aqui jaz o abismo
Here Lies the Abyss é acionado depois de falar com o amigo de Varric em Skyhold. Você vai desbloquear área de Crestwood, e viajar para lá a partir do mapa do mundo vai avançar a missão.
É provável que você vai precisar para executar algumas missões secundárias aqui, não apenas para ganhar poder, mas porque Crestwood tem um monte de problemas. Seu olheiro irá desencadearAinda Waters , o que leva a vários outros, e fazendo todos eles vão ajudar a garantir que você vai ser capaz de lidar com a área sem ser oprimido.
Depois de ter feito Crestwood seguro, cabeça a sudeste da cidade para encontrar três Trout Farm Camp. De lá, você pode ver a caverna que o amigo de Varric mencionou marcado nordeste do acampamento. Para chegar lá, no entanto, você precisa tomar uma rota tortuosa ao redor da montanha. Deixe o Três Trout Farm Camp para o sudeste, mas manter o seu lado esquerdo pressionado contra as rochas como você se move para o leste. Você verá um caminho que leva para cima e curvas para a esquerda, e é aí que você quer ir. Uma caverna será marcado em seu mapa, e você sabe que é o caminho certo, se você ver um par de tochas em sua boca. Sua festa vai comentar que é a caverna direita.
Como você se aproximar, você vai ver o amigo de Varric esperando por você. Chegue mais perto, e eles vão levá-lo para dentro através da caverna. Não há inimigos aqui.
Você vai encontrar o Grey Warden você foi correndo. Depois de uma cena do corte, ele vai direcioná-lo para a Western Approach. Se você não tiver feito sobre a abordagem , você vai precisar para executar essa missão a partir do seu mapa da guerra para obter acesso.
A localização do amigo de Varric é muito longe para o sudoeste de seu primeiro acampamento. Considerando-se a executar alguns dos Side Quests no Método ocidental, especialmente Na Chantry Trail , assim que você encontrá-lo enquanto ainda ganhando experiência e saque. Você com certeza vai querer reivindicar do Nazaire Passe Camp, como é quase diretamente para o leste do marcador de busca, e um bom ponto de passagem para estocar suprimentos antes de realmente perseguir a busca.
Assim que chegar lá, você vai ter um corte cena, em seguida, envolver vários demônios. Se você construiu-se o foco, você pode lançar a sua marca da Rift para tornar a batalha muito mais fácil de imediato, e não há nenhuma razão para salvá-lo para cima. Ainda assim, os demônios não são mais difíceis do que o normal, mas o campo de batalha apertada faz mover em torno de difícil. Mages e rogues não terá uma vida fácil, especialmente se guerreiros não podem segurar a agressão dos monstros.
Nenhum dos inimigos será significativamente forte, nem que sejam tomadas todas as estratégias especiais. Os demônios são unidos por seres humanos, que vão cair de forma suficientemente rápida, sem muito esforço.
Amigo de Varric vai interrogar você, e depois voltar para Skyhold. Para avançar a missão, você precisa executar outra missão (auto-intitulado como "Here Lies the Abyss" no lado do Orlais do mapa) custando 20 Poder da tabela de guerra. Lembre-se, se você estiver com pouca energia, considere ir para uma área que você não tenha sido antes (como o pousio Mire para Lost Souls , Oasis proibida por The Temple of Pride , ou fechar todas as brechas em uma zona inteira) . Vai ser bom moagem alguma experiência e resolvendo missões no curso de obter poder.
Depois de aceitar para executar a missão de "Here Lies the Abyss", você vai estar comprometido com ele, por isso não deixe você equipou todas as poções, a engrenagem, e outras coisas que você precisa para a viagem. Você vai escolher o seu partido e, depois de um corte cena, você vai estar dentro das muralhas do castelo. Você vai ter uma pequena escaramuça, então você vai ver outra cena cortada curto como você aprende como o cerco está indo. Depois disso, você está novamente no controle.
Vire à direita e vá até o portão aberto. Escadas levam para cima, e o caminho é linear, uma vez que vira à esquerda. Você vai atravessar uma ponte que tem vista para onde você começou. Continue indo pela porta ao lado, desça as escadas, em seguida, desmarque a aterragem seguinte. Você vai ter a chance de exigir a entrega de alguns Guardiões Cinzentos. Continue para o sul através da porta, e você vai tomar algumas escadas de volta para cima e sobre as ameias. Siga este caminho um pouco mais para fazer avançar a busca para um objetivo opcional.
Suba as escadas de madeira lá, e você vai ser sobre os principais ameias. O caminho torna-se novamente linear. Basta correr para a frente e derrubar qualquer inimigo em seu caminho. O primeiro ponto cerco você pode ajudar com um pouco mais para a frente para a direita. Você vai ver o marcador de busca em seu turno de bússola de um ponto singular para uma área de busca, embora a área de pesquisa abrange apenas uma pequena parte das paredes. Mate todos os inimigos nessa área para prendê-lo.
Continue em frente e você chegará a um cruzamento nas ameias. Vá para a frente como você subir as escadas de madeira, e você vai encontrar-se em uma parte do edifício. Passe por esta tendo direito, em seguida, abra a porta no lado leste da sala, enquanto para obter acesso ao resto das ameias.
Em seguida, você vai encontrar um Demônio orgulho ladeado por alguns magos. Como sempre, matar os minions em primeiro lugar, em seguida, direcionar o Demônio Pride. Ele não exige estratégias especiais, e embora ele começa com uma barreira física, é improvável que ele vai atualizá-la. Depois de matá-lo, um Warden irá perguntar se você quer que ele para acompanhá-lo pessoalmente (embora você não terá controle direto dele) ou se você preferir ele para ajudar os soldados.Faça sua escolha, em seguida, virar para o sul.
Há algumas escadas que levam para baixo, mas ignorá-los. Continue indo para o sul ao longo das ameias. No final, você verá um outro Demônio orgulho com vários aliados mago. Mais uma vez, matá-los todos, mas lembre que este Demônio O orgulho é um pouco mais interessado em manter-se vivo e provavelmente vai refrescar a barreira algumas vezes. Ele não é mais forte do que o anterior, mas vai demorar mais tempo para derrubá-lo por esse motivo.
Isso deveria ser todos os três objectivos opcionais, e você estará livre para continuar o cerco. Há uma caixa de abastecimento perto de onde você lutou o segundo Demônio orgulho, por isso é um bom tempo para curar-se e reabastecer. Volte para o norte, mas desta vez as escadas para baixo; alguns inimigos menores irá atacá-lo da escada que você precisa tomar.
Continuar em frente de lá. Você vai encontrar mais escadas, mas ignorá-los; permanecer neste nível. Você vai passar por uma porta e tem uma pequena luta, então você vai encontrar uma outra caixa de abastecimento. Continue em movimento, enquanto tendo norte, tanto quanto possível. Como você chegou a um pátio, você vai ter um corte cena e se envolver outro demônio Pride.
Esse demônio orgulho não só tem alguns magos apoiando-o, mas ele tem uma sobrecarga de dragão de vôo que vai atirar aleatoriamente em você com a magia. O dragão é intocável, mas manter o seu partido se espalhar para que não muitos pego em explosões do dragão. Enquanto isso, abater os minions, em seguida, atacar o demônio Pride. Tente não usar o Mark do poder Rift aqui se você tê-lo carregado para cima, como você estará enfrentando demônios mais fortes em um pouco.
O dragão vai continuar a voar, mas não se preocupe com ele. Siga o seu marcador de busca em sua bússola para encontrar as escadas para prosseguir o seu alvo. Como você continuar em frente, você encontrará o dragão como ele leva um tiro barato para você enquanto você está correndo ao longo de uma varanda. Você também vai ser atacado por alguns demônios lá. O dragão não vai atacar diretamente; ele só vai usar um feitiço para enfraquecê-lo antes de voar. Rolo com ele e matar os demônios, em seguida, continuar correndo para a frente.
Você não terá mais lutas até chegar ao topo do castelo. Lá, você vai ver uma cena estendida, e então você estará em uma nova área.
Quando você começa o controle de seu personagem novamente, a cabeça para a frente. Há um depósito de suprimentos perto de você, e você provavelmente vai precisar dele. Caso contrário, não há muito de interesse na área, então correr em direção a seu marcador busca para continuar a busca.
A cena irá explicar o que você precisa fazer a seguir: matar alguns demônios, que não vai ser um desafio. Interagir com os corpos, e você vai ver outra cena cortada significativo.
Uma vez que você tem o controle novamente, basta seguir o marcador de busca como você faz seu caminho através da área. Você vai precisar fazer algumas voltas e lutar contra alguns demônios, mas não é nada que você não pode manipular.
Quando uma voz profunda começa a falar com você, você vai ter uma pequena escaramuça. Quando você limpar a área, sua bússola será brilhante. A partir do pé da escada, caminhar em direção ao norte até chegar à parede, em seguida, vire à esquerda e caminhar até chegar ao beco sem saída. Se você está no lugar certo, você verá um esqueleto apoiado perto de algumas flores. Pulso sua pesquisa, e você vai ser capaz de interagir com o cadáver. Esta é a única forma de encontrar e acionar os Medos do Dreamers busca do lado; ele não aparecerá como uma marca no mapa.
Continue e você vai ter outra chance para matar alguns demônios para recuperar memórias. A caixa de abastecimento senta ao lado de seu guia por esta área, o que pode ser necessário após a luta.
Continue indo ao seguir o seu marcador de busca, e você encontrará uma barreira verde. Para quebrá-lo, você vai precisar para ficar perto dele e matar todos os inimigos que chegam. Há um depósito de suprimentos no centro da clareira, ainda que não irá atualizar totalmente suas poções. Passar através da barreira uma vez ele quebra. O caminho é linear e não apresentam todos os inimigos até o fim, mas há também um depósito de suprimentos perto da virada final. Se você não consegue encontrá-lo, pulsar a sua pesquisa até que o faça, porque você absolutamente vai precisar dele para o que vem pela frente. Ele irá restaurar todas as suas poções, então curar-se, se necessário, antes de ativá-lo.
BOSS: ASPECTO DO PESADELO
Aspecto do Pesadelo tem uma tonelada de saúde e bate muito duro. Ele se move em torno do campo de batalha muito, e pode se teletransportar do outro lado para dar um golpe forte. A Aspect gera constantemente em pequenas aranhas, bem como, mas você não pode ignorá-los, uma vez que atingiu duramente o suficiente para que eles possam dominá-lo se você não cuidar deles.
Dependendo da composição de sua equipe, você vai querer mais do seu partido atacando constantemente a Aspect, especialmente qualquer guerreiros-tanque que pode te ridicularizam-lo e absorver a maioria dos danos. Enquanto isso, um de seus companheiros, de preferência um atacante à distância, deve olhar para matar as aranhas. A Aspect é bastante resistente a mais mágica, mas as aranhas não são, e de fato cair muito rápido a qualquer magia. Mages, portanto, são mais adequadas para derrubar as aranhas, só tomando tiros na Aspect quando a área é relativamente clara.
A Aspect usa barreiras mágicas ocasionalmente, mas muitas vezes não é o suficiente para perturbar seus padrões de ataque. Se você é um atacante à distância e não pode dissipar barreira da Aspect, manter em movimento ao redor da clareira. Há alguns pequenos montes de pedra pode servir como cobertura, tanto a favor como contra você, e assim você vai querer usá-las estrategicamente, se você está se movendo em torno de tirar as aranhas. Guerreiros terá a melhor sorte ao lidar dano direto ao Aspect, então guerreiros não deve perseguir as aranhas em torno a menos que seja absolutamente necessário.
Quando o Aspect cai para 25% da saúde, ele vai chamar terrores, além de aranhas. No entanto, ela só vai convocar esses terrores uma vez.Agora é a hora de usar a marca da Rift para que você possa mantê-los contidos na pior das hipóteses, ou matá-los imediatamente na melhor das hipóteses. Limpe os terrores em primeiro lugar, em seguida, as aranhas, então o foco novamente na Aspect. Ele não adiciona qualquer ataque ao seu arsenal, mas com todos os outros inimigos correndo ao redor, você estará tomando uma série de prejuízos. É provável que você forçar seus poções aos seus limites.
Após a Aspect vai para baixo, você vai ter uma escolha importante a fazer como você passar por algumas cenas cortadas. Você vai voltar para Skyhold automaticamente, e a busca vai resolver.
Maus olhos e maus corações
Olhos maus e corações maus é acionado automaticamente depois de resolver From the Ashes . Ele é acionado ao mesmo tempo como Here Lies the Abyss . No entanto, enquanto você pode fazer Here Lies the Abyss imediatamente, maus olhos e corações maus geralmente requer um nível muito mais elevado. O jogo recomenda que você é, pelo menos, nível 12 antes mesmo de tentar.
Considere cuidadosamente seu partido quando você se aproxima dele.Mages que têm barreiras são o seu melhor amigo, porque não haverá nenhuma chance para reabastecer suas poções uma vez que você cometeu.
Uma vez que você está pronto para isso, executar a missão chamada "Wicked Olhos e maus corações" a partir do mapa de guerra, que está localizado perto da borda leste-central do lado do Orlais do mapa. Você vai precisar de 30 de potência, mas é uma missão completa instantânea.
Na próxima área, você estará prossecução de um objectivo comum. Você precisa do tribunal Orlais do seu lado, e da forma como você se comporta durante a bola irá afectar a sua reputação. Os objetivos menores em seu mapa mostra lugares onde você pode aumentar a aprovação do tribunal de você, fazendo tarefas específicas.Naturalmente, é possível simplesmente ignorar tudo isso e prosseguir o objectivo principal em vez.
Se você optar por prosseguir os objectivos opcionais, eles serão mostrados em seu perseguidor quest, mas eles não são missões formais.Isto é principalmente porque, uma vez que esta sequência é longo, quaisquer objectivos menores pendentes serão cancelados. Explore o Palácio de Inverno bem e ajudar as pessoas a seu critério. Porque você está em uma empresa de nobres, você precisa falar "baixinho", e sugar-lhes o máximo possível.
Se você se rebelar e são demasiado redutores, você vai perder favor.Você vai começar em 40 pontos de favor, e que, geralmente, se move em incrementos de 5 ou 10 pontos. Se você deixar cair a zero, você vai ser despejada da bola, resultando em um game over. Note que se você está jogando como um mago ou elfo, você vai ter uma queda de 10 pontos em favor imediato. Você vai querer ganhar o máximo de aprovação do tribunal, como você pode para quando é preciso, como ele vai, eventualmente, atuar como um temporizador de contagem regressiva.
Sua primeira chance de aumentar favor acontece no pátio ao lado onde você começa. Fale com a senhora perto do portão, simpatizar com o seu problema, então pulsar a sua busca para encontrar seu item em falta perto de uma fonte. Devolvê-lo a ela por algum favor.
Seu próximo objetivo menor senta-se antes de uma sala ao lado, perto do próximo portão. Como você se aproxima dele, você vai provocar um objetivo chamado "Desbloquear o armazenamento de Leste." Para isso, você vai precisar para subir as escadas ao lado do próximo portão que levam acima da sala de armazenamento. Pulso sua busca para encontrar um objeto perto de alguns bancos. Com isso, você pode abrir a sala de armazenamento. Você não terá qualquer favor de fazer isso, mas você pode obter alguns itens.
Finalmente, se você suba as escadas à esquerda da próxima porta, você pode escutar alguns nobres. Isso não vai ganhar-lhe favorecer qualquer um, mas ele vai ganhar você influencia para a inquisição. Depois de espionagem, vá até o fim da varanda e pulso sua busca para encontrar uma chave para a outra sala de armazenamento no pátio. Preciosidades em seu lazer.
Uma vez que você está pronto para prosseguir, cabeça através da porta ao lado, o que leva ao vestíbulo. Explore esta em seu lazer: você vai até achar alguns pontos espionar, que são mostrados em círculos vermelhos no chão. Fique em qualquer um destes e interagir com ele, como você fez no pátio da frente, para ouvir alguns segredos. Não que você irá ganhar a aprovação, mas você vai ganhar alguma experiência e influência para cada um.
Na sala ao lado, você será apresentado ao tribunal formalmente. Se acontecer de você ter Sera em seu partido, você pode querer saborear sua introdução.
Os seus movimentos serão restringidos na próxima sequência. Explore todos os lugares que puder em seu lazer antes de ir para o marcador de busca, se você deseja reunir intel e influência. Você também pode conversar com seus membros do partido, que têm seus próprios pontos de vista sobre a situação, que vai reunir-lhe alguma disposição com eles.
Quando estiver pronto, abra a porta ao norte para sair de volta para o vestíbulo. Leliana vai lhe dar algumas informações. Uma porta aberta perto Leliana marcado "Guest Wing" é o seu próximo alvo. O quarto além da entrada é chamado o Hall of Heroes. Faça o seu caminho através dele e quarto ao lado, que sai do lado oeste. Você deve estar em um longo corredor com luz que entrava pelas janelas. Há alguma intriga aqui, se você quiser escutar ao redor e olhar para alguns itens escondidos.
No outro extremo da sala, você pode sair para um pátio lateral. Se você está no lugar certo, você estará conversou com por três mulheres que entregam uma mensagem da Imperatriz. No canto mais distante, você pode interagir com uma treliça de subir para a biblioteca. Ao lado da treliça é uma fonte em que você pode atirar todas as moedas que você encontrou no Palácio de Inverno até agora.
Depois de subir a treliça, seu favor tribunal começa a agir como um temporizador: a cada poucos segundos de distância, você vai perder um ponto de corte favor. Não deixe que ele chegar a zero, mas explorar a biblioteca para reunir as informações que você precisa. Se olhar ao redor, você também pode encontrar a porta que leva de volta para o vestíbulo. Se você abri-lo a partir do lado da biblioteca, você desbloqueá-lo, e então você pode ir e vir como quiser. Enquanto você permanecer na biblioteca, você vai perder o favor, mas se você sair, a favor "bleed" vai parar.
O mapa indica a área de pesquisa no quarto apenas para além de onde a treliça levou você. Pulso sua pesquisa e você vai encontrar um livro no canto mais distante você pode interagir com. Isso vai abrir uma porta para uma sala secreta. Preciosidades tudo lá dentro para fazer avançar a sua busca.
O próximo passo é na biblioteca principal, basta descer as escadas da sala anterior. Você verá a área de pesquisa marcado em seu mapa.Fique perto dele, então pulsar a sua pesquisa. Você precisa estar de pé apenas no pé da escada, e as provas em questão é na estante perto da esquina. Com ambos os elementos de prova na mão, voltar para o salão de festas, e você vai encontrar o conselheiro do Empress.
Conselheiro da Imperatriz vai lhe entregar a chave para trimestres do rapaz, que é o seu próximo alvo. Você pode encontrar a entrada no piso inferior do Hall of Heroes. Quando você entrar, a festa vai reformar. Você vai precisar para reequipar a sua arte, apesar de acessórios de todos ainda estão devidamente equipados. O temporizador irá parar enquanto você está equipando-se, mas favor do tribunal só vai durar muito tempo, portanto seja rápido quando você não está no menu de pausa. Nesta área, você vai perder um favor a cada minuto de jogo, e contanto que você tem pelo menos 15, você deve estar bem. Você provavelmente vai terminar em 10, mas com um pouco mais permite-lhe tempo para saquear também.
Em um dos quartos do lado dos bairros, certo quando você começa, há um livro e uma estátua Halla sobre as vigas da sala. Para alcançá-los, você precisa pular para cima nas pilhas de caixas no canto nordeste da sala.
Caminhe pelos bairros para encontrar um pátio. Depois de um corte cena, você terá uma pequena escaramuça. Correr para a frente e virar para o sul. Siga o rastro de sangue e corpos de prosseguir o seu alvo. O caminho vai levá-lo de volta para dentro do prédio, e você terá lutas em cada esquina. Luta rápido, uma vez que você está em um limite de tempo. Procure por um conjunto de escadas que conduzem no canto da sala de jantar, em seguida, avance para o segundo andar.
Você vai finalmente alcançar seu alvo, que vai colocar um pouco de resistência, mas não necessita de quaisquer estratégias especiais. Após a luta e um corte cena, você precisa voltar para o salão de baile. Você pode acompanhar o agente agente élfica desceu da varanda. Siga o marcador de busca para acessar um portão e voltar para o palácio principal.
Você estará de volta no Hall of Heroes. Suba as escadas, e você encontrará três guardas de pé na frente da porta da sala de troféu. Fale com eles, e dizer-lhes que você poderia contar algumas histórias de ser o Inquisidor. Eles vão querer ouvir um; dizer-lhes para falar com Cullen.Não só eles vão sair, você vai ganhar 10 pontos de favor.
Corra para a sala de troféus, então pulsar a sua pesquisa, tanto no primeiro quarto e escritório por trás dele. Existem vários objetos para pegar, incluindo uma moeda e uma estátua Halla. Uma vez que você saquearam o local, sair de volta para o Hall of Heroes. Considere fazer um disco de economia desde a próxima parte é um pouco complicado, então entrar no salão de festas através do vestíbulo.
Você terá uma cena cortada na varanda, e alguém vai oferecer a dança.Aceite isso; não escolher qualquer outra opção. Então você vai começar uma sequência de dança, e você precisa ter cuidado com o que você diz ao seu parceiro de dança. O melhor curso de ação para a maior aprovação é para não dar qualquer informação ou demandas. Seja vaga, fazer perguntas. Mais especificamente ...
Após a dança, não se esqueça de fazer um separado, difícil salvar, ou você correrá o risco de ser preso em uma situação sem saída!
Após a dança, você e sua equipe vão trocar informações, então você vai obter o controle de seu personagem novamente. Considere transformar em qualquer chantagem ou moedas que você encontrou antes de prosseguir com a missão. Quando estiver pronto, volte para o vestíbulo, então vá até as escadas para o ala real. A festa vai reformar e roupas de batalha de todos permanece ativo, exceto o seu. Esta será a sua última chance de fazer qualquer side quests para O Palácio de Inverno, assim encerrar qualquer negócio inacabado que você deixou para trás.
Vá em frente e ignorar todas as portas até chegar a um próximo que você ouve um grito. Entre naquele quarto para um corte cena, em seguida, desça o corredor de ligação naquele quarto. Vire à esquerda quando você sair do salão, e você vai ouvir mais barulho vindo de uma porta fechada. Inseri-lo para uma cena cortada.
Você vai entrar em combate, e essa luta vai ser um pouco complicado.Você vai ter que lidar com vários atacantes humanos e demônios ao mesmo tempo. Os seres humanos são fracos e deve ser retirado em primeiro lugar, e os demônios são relativamente fracas. No entanto, após a primeira onda, a segunda onda de demônios é significativamente mais forte. Considere o uso de sua marca da capacidade Rift diluir seus números rapidamente.
Quando essa luta é longo, verifique seu equipamento. Você não terá a chance de reabastecer antes de se envolver outro chefe. Se você tem apenas um par de poções esquerda, considere recarregar suas economias para tentar a seqüência rift novamente para conservar mais saúde.
Depois de fechar a brecha, você vai ter outra cena cortada em que você pode ser capaz de contratar um novo agente para a inquisição.Preciosidades como você vai depois, em seguida, sair de volta para o salão de festas. Você terá que lutar contra o seu caminho até lá, mas a menos que você completamente ficar sem poções, você deve estar bem.Os inimigos vão atacar em pequenos grupos, e eles podem ser mortos com bastante facilidade, desde que toda a festa tem como alvo um inimigo ao mesmo tempo.
Depois que você passe pela porta para o salão de baile, você tem uma escolha a fazer: se deseja deter o assassino imediatamente, ou esperar até que eles fazem o seu movimento. De qualquer maneira, você vai perseguir o assassino para o pátio e começar uma batalha.
Abaixo está um guia para reunir Celene e Briala.
BOSS: THE GRAND DUCHESS
A grã-duquesa é considerado um chefe, mas porque você não teve chance de reabastecer, ela não é tão difícil (em termos relativos) como alguns dos outros chefes. Isso não significa que ela é uma tarefa simples no entanto.
Seu melhor amigo aqui são barreiras para ajudar a desviar danos. Ignore a grã-duquesa de matar seus dois companheiros em primeiro lugar, um de cada vez. Não dividir o partido; tem os magos lançar barreiras então lançar magia ofensiva em um determinado alvo, enquanto os guerreiros insultar ou não ocupar o mesmo alvo. Ataques de área são menos eficazes do que o normal, porque você precisa fazer a maior quantidade de dano possível no mais curto espaço de tempo.
Quando a duquesa cai para cerca de 50% da saúde, ela vai criar uma barreira e convocar mais alguns amigos. Mais uma vez, matar os minions primeiro, começando com Harlequins primeira vez que eles têm tão pouca saúde. Em seguida, concentrar-se nos outros, em seguida, atacar a Grã-Duquesa. Sempre deixá-la por último.
Se você é um lutador variou, manter em movimento. Você precisa manter a sua distância da grã-duquesa especialmente, já que ela só pode atacá-lo com punhais se ela está no chão, mas ela bate por danos forte. Só ficar de igual para igual com ela, se você está protegido por uma barreira, ou se você tiver poções de sobra. Se alguém no partido cai, a menos que você está segurando sua agressividade, levá-los de volta a seus pés o mais rápido possível, especialmente se você estiver funcionando baixo em poções. Os inimigos, incluindo a Grã-Duquesa-se, tendem a se concentrar em apenas um único membro de seu partido de uma só vez, então alguém da equipe deve ser livre o suficiente para obter um companheiro caído de volta a seus pés.
A duquesa não irá convocar mais ajuda, portanto, uma vez que você já passou o ponto médio em sua saúde, se você tomou a seus subordinados, você deve ser seguro. Use táticas padrão dependendo da sua classe, e bateu com tudo o que tenho.
Uma vez que a luta acabou, volte para o salão de festas. Você terá uma cena estendida corte que pode ir várias direções, dependendo de quem você escolheu para salvar e se ou não o seu personagem tomou um amante neste ponto da história. Responda as opções de diálogo como você, então você vai viajar automaticamente para Skyhold.
Uma vez lá, você vai ter uma outra cena do corte em seu pátio. Termine o diálogo, e você vai resolver oficialmente esta missão.
O que o orgulho fez
Que orgulho fez é automaticamente acionado na conclusão de ambos Here Lies the Abyss e maus olhos e corações maus . Digite a sua sala de guerra para aprender sobre o que é precisamente o próximo passo para a inquisição. Vai ser uma cena que acaba levando-o para fora da sala de guerra e em seu jardim automaticamente.
Quando você está pronto para prosseguir, você precisará executar uma missão do seu mapa de guerra. Custa 40 de energia, por isso, se você não tiver, você terá que correr alguns side quests em novas áreas. A missão está na borda sul-central do lado do Orlais do mapa.
MISSÃO WARNING
A busca do lado Before the Dawn será cancelada na conclusão doque orgulho havia feito . Portanto, se você deseja completar Before the Dawn , fazê-lo antes de executar a missão mapa da guerra.Arbor Wilds
Sua primeira área para essa busca é Arbor Wilds. Quando você chegar, você será informado sobre a situação, então dirigido para iniciar a luta contra o exército de Corypheus. Sair do campo começando, seguindo a estrada para o sudoeste. As transições de estrada de calçada para um caminho de terra desgastada coberto com cogumelos, mas existem inimigos só fracos até chegar ao primeiro bloqueio.
O caminho passa para um rio, e você vai encontrar inimigos um pouco mais frequentemente. Eles vão estar no seu nível, de modo que eles vão proporcionar um desafio decente. Siga o rio para o nordeste, depois para o norte, uma vez que a transição para uma estrada. Ela se curva para baixo e para a direita, e você vai ter um pouco de um indulto até que você se juntar com o rio novamente. Uma vez que você está lá, ir tão longe para o leste ao longo do rio, como você pode, em seguida, virar para o sul para pegar outra estrada para continuar em frente.
À medida que você vá para o leste a partir daí, você encontrará um campo de templar vermelho. Mate todos, então curar-se, como não há um cache flexível em uma mesa perto das barracas.
A trilha de terra continua até o centro do acampamento, uma vez que vai para o norte através de algumas árvores. As curvas do caminho a leste com o grosso das selvas, em seguida, vem a outro rio. Cross-lo, e você vai ver a próxima parte do caminho de terra diretamente na frente de você. À medida que você vá para o leste, você verá à margem da área de pesquisa para o segundo bloqueio aparecer em sua bússola. Vire à esquerda e limpá-la para avançar a missão.
Continue para o leste ao longo da estrada de paralelepípedos. Você vai começar a ver grupos de inimigos que lutam entre si, como templários vermelhas envolver sombras. Você pode cair para trás e pegar os retardatários depois que ficar pronto matar uns aos outros, ou você pode ser mais proativo e saltar para o meio dela. De qualquer forma, continue indo rio abaixo na direção de seu marcador de busca para continuar.
O bloqueio final fica um pouco além de uma ponte que você não pode alcançar; você vai passar sob ela como você se envolver os inimigos.Eles não são mais forte do que o que você tem enfrentado a este ponto, assim que você deve para baixo-los facilmente, desde que você não corra riscos desnecessários com suas táticas de batalha. Dirija após o bloqueio para encontrar uma escada ladeada por duas estátuas majestosas.
Suba as escadas e siga o caminho de terra para encontrar um grande arco. Um cache de abastecimento fica logo em frente ao arco. Enter, vá até o fim do túnel, e você vai assistir a uma cena cortada.
Templo de mythal
O pátio externo inicial do templo é um caminho linear que termina em uma porta em uma varanda. Interagir com ele, mas você será informado de que não pode abrir sem a realização de um ritual. Desça as escadas de volta para o centro do pátio para a pequena praça para assistir a uma cena cortada.
A pequena praça é um quebra-chão. Você precisa dar um passo de cada telha sem repetir seus passos. Quando visto de cima, a praça é composta por uma grade de quatro-por-quatro com duas das telhas bloqueadas. Os outros vão esperar por você para fora da praça, enquanto você realizar o ritual. Passo na telha centro da esquerda da linha sul do primeiro; você pode precisar de ficar em pé por alguns segundos antes de ele registra.
Vire à esquerda, depois à direita e caminhar até chegar a linha norte.Passo na telha para o leste, em seguida, ao sul de que, a leste de novo, norte, leste de novo, e então você vai ter uma chance clara de volta ao começo de luz todas as telhas em uma cadeia ininterrupta.
A porta vai desbloquear. Cabeça dentro, ea próxima porta se abrirá sem truques. Você verá uma cena cortada, então você vai ser dada uma escolha se você deseja realizar rituais para encontrar o bem das Dores, ou apenas seguir o seu inimigo ao seu destino.
OS RITUAIS
Para completar o ritual, você tem que completar quatro quebra-cabeças similares aos encontrados no principal Atrium. Note que você não tem que ser capaz de sair do quebra-cabeça para completá-la, por isso sinta-se livre para a caixa-se, desde que você pisa em cada telha.
O primeiro enigma é dividido em duas áreas com uma divisória no meio.A entrada lateral esquerda está bloqueada com escombros. Complete a um na primeira à direita, cobrindo cada camada completamente. Lembre-se que você não tem que sair do quebra-cabeça depois de terminá-la para ele para contar. Em seguida, dar um pulo para o outro lado e repita a partir de cima para baixo neste momento. Deve gritei e acender quando o puzzle está completo.
A segunda é uma grande praça com obstáculos no caminho. Iniciar a partir do canto superior esquerdo e enrole ao redor da área para completá-lo.
O final é um pouco mais complicado, que envolve dois portões e uma alavanca que tem que ser puxado, a fim de avançar para o segundo segmento. Eu aconselho completando a metade direita exatamente, parando no bloco que corta o centro da área de não-azulejos com a alavanca na metade. Puxe a alavanca, em seguida, prossiga pela metade direita e segui-lo ao longo da sua conclusão. Não se esqueça de puxar a alavanca novamente para diminuir o primeiro conjunto de portas.
As criptas
Se vai ou não completar os rituais, caia no buraco no centro do pátio para continuar. As criptas são um pouco de um labirinto, mas as paredes estão claramente marcados no mapa como você explorar. Cabeça para a frente (sul), eo primeiro quarto que você entra tem uma fogueira no centro de um cruzamento corredor. Após a luta inicial, curar-se suas poções, então olhar para o leste da fogueira para encontrar um cadáver intacto. Preciosidades-lo para restaurar suas poções.
Apesar de a marca busca é para o seu oeste imediata da fogueira, ele está em um nível diferente. Vá para o leste, destruir a barreira mágica na sala ao lado, em seguida, vire à direita (oeste). Abra a porta na frente de você, em seguida, siga a varanda para o fim. Ele pára em uma Veilfire Brazier. Vire à direita a partir do braseiro e pulso sua busca para encontrar uma alavanca escondida na parede próxima. Puxe-o, e você vai abrir um par de portas que levam de volta para a fogueira no primeiro quarto.
Você pode levar em torno de um Veilfire Torch com você como você vai, como você pode encontrar runas escritas por elfos antigos para aumentar o seu conhecimento. Estas runas não se referem a qualquer quests ou missões secundárias, no entanto. O primeiro desses runa é apenas após a primeira porta que você acabou de desbloqueado.
Dobre para trás para o local que foi logo após a barreira mágica, mas vai para o leste neste momento. A barreira mágica será para o norte, mas o que ele guarda é um quarto de solteiro com alguns itens. Vá para o sul para encontrar uma porta que você pode pegar com um ladino, em seguida, vá para o oeste para continuar em frente. No extremo oeste do chão, você vai encontrar algumas escadas que conduzem. O caminho leva até a porta que avança para a frente.
Se você executou os rituais antes de entrar na área, é-lhe dada a oportunidade de aliar-se com os elfos antigos que você enfrentar. Se você se recusar a sua ajuda, você será atacado. Note que se você não fez os rituais, você não vai ser dada a oportunidade de aliar-se com eles em tudo. Aliando com eles vai fazer a próxima seqüência significativamente mais fácil.
A única forma de avançar a partir daí é para entrar na porta na parede oriental. Os salões tornam-se lineares de lá, e você terá algumas lutas moderadas no seu caminho. A maioria deles vai ver os templários que combatiam os sentinelas, portanto, novamente, você pode conservar sua saúde e poções por apenas sentar e deixá-los atacar uns aos outros antes de se envolver, se você não está aliado com eles.
O próximo quarto grande é o bem em si. Da varanda, você pode ver uma luta abaixo entre os elfos e os templários vermelhas. Um corpo na varanda vai encher as suas poções, então não se esqueça que você é tão saudável quanto você possivelmente pode ser. Você pode apenas correr para a frente aqui, ao invés de vê-los bater o crap fora de si, já que você vai ativar uma cena cortada quando você se aproxima. Você vai lutar contra qualquer Samson ou Calpernia, dependendo se você escolheu ficar do lado dos magos ou os templários, respectivamente.
BOSS (ESCOLHA 1): SAMSON
Sansão e seus templários vermelhas são corpo a corpo orientada, como de costume. Eles bateram duro, e eles têm um monte de saúde, mas eles não usam barreiras. Samson é invencível para, basicamente, cada doença status, enquanto os templários vermelhas são invencíveis para doenças de estado físico e fraco contra fogo. Como sempre, você vai querer se concentrar nos minions primeiro.
Assim que a batalha começa, você vai querer fazer uma pausa e mudar para a câmera tática. Seu partido AI não consigo concordar com um alvo no primeiro, então você vai precisar usar comandos manuais para envolvê-los. É provável que, se o seu personagem principal é um rogue ou mage, todos os inimigos irá atacá-lo de uma só vez e matá-lo imediatamente. Envie-nos um guerreiro ou dois para atrair a atenção, em seguida, ter um lutador variou diferente reviver seu personagem principal.
Pausa frequentemente. É muito fácil para os seus membros do partido AI-controlada para fugir e se concentrar em alvos diferentes, ou talvez alvo Samson muito cedo. Mantenha-se na câmara tático, enquanto você está confortável, e se concentrar em qualquer asseclas são fisicamente mais próximo de seus membros do partido à distância. Use seus guerreiros como a cabeça da lança, e certifique-se de todas as suas quatro pessoas são orientadas para o mesmo inimigo a cada passo.
Um dos movimentos mais devastadores de Sansão é a girar rapidamente, enquanto perseguia um de seu partido em torno do campo de batalha. Se você ver isso acontecendo, manda que membro do partido de fugir (ou, se eles têm a saúde para isso, ativar uma parede de escudos) e deixar todo mundo atacar Samson como ele gira como um pião. Ele vai fazê-lo por alguns segundos sustentados, mas ele vai ficar momentaneamente parada quando ele pára. No entanto, ele não tem nenhuma fraqueza particular, mesmo durante ou após o spin.
Fique espalhar. Samson gosta de saltar no ar e caindo com um slam, que surpreendeu a todos perto dele. Seus combatentes variaram especialmente deve ficar longe um do outro enquanto estiver atacando assim ganhos de alguém de acompanhamento bônus de dano. Além disso, se Sansão leva alguém para fora, um lutador variou pode ser capaz de entrar e começar a reviver. Porque Sansão se move em torno tanto, e porque ele tem como alvo apenas um membro do grupo de uma vez, ele vai muitas vezes dar a alguém a chance de fazer um revival sem interrupção.
BOSS (OPÇÃO 2): CALPERNIA
Quando você chegar à sala principal, você tem que lutar Calpernia e uma série de horrores e Templários vermelhos, todos Nível 17. Calpernia tende a se teletransportar em torno de um lote e também põe em runas do fogo irritantes em todos os lugares que você tem que saltar para fora do caminho de evitar sendo queimado. Ela é invulnerável às atordoa habituais, paralisias, medo etc, e também é resistente ao fogo danos assim para os magos, usar raios ou geada equipes.
PÓS-FIGHT
Depois de enfrentar o chefe, seu personagem vai se aproximar do Bem das Dores. Depois de uma conversa, você deve decidir se você vai beber do poço, ou seu aliado convidado. Para fins de jogo, faz pouca diferença, mas para fins de narrativa, a escolha é muito grande. Note-se que não importa o que você escolher, o seu aliado convidado permanecerá com você depois, e seus poderes não vai mudar.
Após a decisão e outro corte cena, você vai voltar para Skyhold. A busca irá resolver, e você vai automaticamente acionar a peça final.
A última peça
A parte final é acionado automaticamente ao chegar de volta em Skyhold na conclusão de que o orgulho havia feito . Ao contrário de alguns dos outros enredo missões, você não precisa executar qualquer missão a partir do mapa de guerra.
Você deve se preparar bem antes de começar esta missão. Primeiro, considere seu partido. Você vai encontrar um dragão que ataca com fogo, tem uma vulnerabilidade ao frio, e tem uma alta resistência ao fogo danos. Ao saber antes do tempo que você quer levar com você, você pode obter esses três membros do partido e se preparado adequadamente antes de sair Skyhold.
Resistência ao fogo tônicos vai ser bom para os atacantes à distância.Você pode comprar a receita do comerciante livro em Val Royeaux se você não tiver já. Os tônicos são criados com 1 unidade de Spindleweed, que são encontrados ao longo de toda a água perto da Dalish acampamento nas planícies exaltado. Atacantes corpo a corpo deve levar Rocha Armadura tônicos ou outros poções defensivas orientada.Mages devem levar pautas à base de gelo, se possível. O fato de queVivienne tem uma especialização forte e usa ofensa à base de gelo (supondo que você fez auto-nivelamento para ela) faz dela uma ótima escolha. Enquanto isso, seus malandros provavelmente demasiado frágil para ser envolvidos, especialmente contra o ataque da asa devastador.Dois guerreiros e dois magos geralmente será uma boa combinação.
Se você ainda não o fez, considere executar O Abissal alta Dragão quest lado na Abordagem ocidental. O Abissal alta Dragão tem pontos fortes, pontos fracos, semelhantes e ataques, e ele vai dar-lhe um pouco de prática lutar contra dragões, se você não tiver já.
Para iniciar essa busca, basta ir ao mapa do mundo, e você verá uma nova zona temporária chamado o Altar do mythal a sudoeste do Exaltado Plains. Vá lá para iniciá-lo, mas não se esqueça que você está fornecido.
O caminho para o altar é linear. Stand sobre ele, então interagir com a estátua no altar. Você vai assistir a um corte cena estendida com alguma conversa, em seguida, digite uma luta.
BOSS: GUARDIAN OF MYTHAL
NOTA
É possível evitar esta batalha por completo, se Morrigan bebeu do Poço das Dores, em vez de o inquisidor, em função das escolhas de diálogo.
The Guardian de mythal (doravante GoM) é um dragão furioso. Tal como acontece com a maioria dos dragões no mundo de Dragon Age, ela é vulnerável ao frio. Ela é imune à paralisia, atordoa, e medo. Ela tem mais de 200 mil pontos de vida, mas isso é enganoso: a luta vai acabar quando você trazê-la para baixo para cerca de 50% de sua saúde.
O Governo de Moçambique tem os mesmos ataques como a maioria dos dragões também. Na faixa de corpo a corpo, ela quer pisar em torno ou barra com suas garras. Ela prefere pular em torno do campo de batalha, bem como, mais frequentemente do que a maioria dos outros dragões no jogo. No entanto, ela nunca irá ativar uma barreira ou armadura, portanto, qualquer dano que você faz com ela vai passar sem qualquer dano desperdiçado.
Seu ataque mais devastador é quando ela planta as pernas para trás e se espalha suas asas largas e acima. Quando isso acontece, se você não está Melee, largar tudo que você está fazendo e se dentro da faixa de melee. Ela vai balançar as asas para baixo quatro vezes, e quem não está dentro do alcance corpo a corpo vai sofrer danos pesados. Se um não-guerreiro toma todos os quatro ataques, é quase garantido para ser letal. Se tiver Vivienne , ela pode usar uma barreira para atenuar os danos, mas não há nenhuma outra defesa para ele.
Caso contrário, o Governo de Moçambique tem dois ataques à distância.Ela mais frequentemente inala, depois cospe uma grande bola de fogo em você. Ele cria um patch de fogo no chão que quase garante a doença status ardente, e da própria bola de fogo causa dano direto moderada com dano espalhado menor. Ela nunca atira-lo para ninguém perto embora; se você vê que está chegando, e pode reagir com rapidez suficiente, você pode metralhar a evitá-lo.
Seu outro ataque à distância é respirar fogo, embora ela raramente usa-o para o limite da sua gama. Mais provavelmente, ela vai atirar-lo para os guerreiros que estão atacando-a no corpo a corpo. Ele ataca em um cone, mas ela não varrer o ataque, por isso, ela vai provavelmente só alvo um personagem. Enquanto eles estão sob os efeitos de um tônico Rocha armadura ou uma barreira, eles vão ficar bem.
Assim que a cena do corte termina, pausar o jogo e ter todos os quatro de seus membros do partido quaff poções: resistência ao fogo para qualquer um à distância, tônicos armadura de rock para qualquer um no corpo a corpo. O Governo de Moçambique vai dar-lhe um par de segundos para fazer isso antes que ela começa a atacar, então você vai querer fazer essa primeira contagem de pausa.
Em seguida, enquanto ainda fez uma pausa, encomendar um atacante corpo a corpo para bater a perna esquerda da frente, e outro para bater a perna dianteira direita. Peça seus atacantes variou para se espalhar e atacar as pernas da frente separados, assim, garantindo, assim, que um de seus atacantes variou vai ganhar flanqueando bônus de dano.
Atacar as pernas da frente é necessário. Enquanto suas pernas estão feridos, ela não vai pular, e ela é menos propensos a usar seu asas batendo ataque. Mesmo melhor, há uma chance de que, com o suficiente para danificar um ou ambas as pernas, ela vai tropeçar em frente e ser completamente aberto a todos os ataques sem contrariar por cerca de dez segundos. Use essa oportunidade para atacar com seus poderes mais fortes disponíveis.
Note-se que a cabeça é o seu ponto mais fraco, mas ignorando as pernas muitas vezes significa que ela vai atacá-lo mais do que o necessário, e você precisa pensar defensivamente. Ao concentrar seus ataques em seus pés (até que ela tropeça e deixa-se aberta), você vai minimizar a quantidade de salto em torno ela faz, e você vai manter o controle do campo de batalha.
Quando o Governo de Moçambique cai para 50% da saúde, você vai assistir a uma cena do corte, ea batalha irá concluir. A busca resolve nesse ponto, e você vai automaticamente acionar desgraça sobre todo o mundo . Não se esqueça de saquear o peito ao lado do altar antes de sair para alguns itens de alto nível!
Desgraça sobre todo o mundo
Desgraça sobre todo o mundo é acionado automaticamente por resolver a peça final . Esta é a sua última missão enredo, e você pode querer correr uma série de Áreas e Side Quests você não tenha completado a maximizar o seu poder, engrenagem, e saquear para suas lutas finais.
NOTA
Você pode continuar a jogar depois de derrotar o chefe final, mas algumas quests vai cancelar. Todos missões classificadas comoInner Circle Side Quests irá cancelar depois, incluindo qualquer sexo e romance missões.
Quando você estiver pronto para a sequência final, cabeça para o seu mapa da guerra e executar a nova missão auto-intitulado localizado ao longo da borda oriental do lado de Ferelden do mapa. Custa potência zero e irá completar instantaneamente. Uma gravação automática irá disparar depois de ver a cena do corte.
1 BOSS: CORYPHEUS
Corypheus tem cerca de 110 mil pontos de vida e é imune a praticamente todas as doenças status. Sua estratégia inicial é para atacá-lo no intervalo com magias básicas. Ele favorece usando ataques de área, de modo a tentar ficar espalhar para fora de seus aliados.Barreiras são o seu melhor amigo aqui.
Quando ele cai para 90% da saúde, ele vai convocar um par de demônios, então teleportar. Limpar a área, segui-o lentamente através das escadas no lado esquerdo da área. Como você subir as escadas, ele vai ficar em um pico elevado, criar uma barreira para si mesmo, e disparar um feixe em você que vai causar danos maciços. Ele visa a você, mas não pode atirar através de paredes, então fique de uma forma em que você ("você" como o jogador) pode vê-lo, mas em que ele não tem linha de visão para o seu personagem.
Uma vez que você se levanta para o próximo "piso" para a área, ele vai teleportar para baixo para encaixar o partido pessoalmente novamente.Com mais obstáculos espalhados ao redor, é mais difícil de mantê-lo em sua mira. Continuar a tentar manter os membros do partido se espalhar para minimizar os danos área de efeito.
Ele vai se teleportar para outro pico e atirar seu raio de novo quando ele cai para cerca de 75%. Esconda-se atrás de um obstáculo, mas o ataque quando seu feixe termina. Ele vai criar uma barreira, então teleportar.
Ele se move a leste, eo caminho é linear como você subir mais degraus.Você vai encontrar um meio caminho cache de abastecimento para cima, de modo que ter tempo para curar. Você também pode reequipar se necessário, mas você não pode salvar.
Para esta terceira "onda" de seus ataques, ele vai se tornar mais agressivo. Esteja pronto quando ele diz: "Eu vou te matar onde você está", como que sinaliza seu ataque viga. Há tampa apenas o suficiente para que você deve ser capaz de se esconder quando você ouvi-lo;largar tudo e correr, se necessário. Ele também vai convocar mais tons de ajudar, mas apenas um de cada vez. Mate as sombras que aparecem em primeiro lugar.
Corypheus continua a usar ataques de área, portanto, fique se espalhar.Seu feixe é a única coisa que você precisa se preocupar com o tempo que você tem um guerreiro atrair sua atenção, especialmente se Vivienneestá com você e barreiras de fundição.
Depois que sua saúde cai para 50%, você vai ver uma cena cortada.
2 BOSS: RED LYRIUM DRAGÃO
O Red Lyrium Dragon (doravante RLD) não tem a fraqueza que o habitual para gelo como a maioria dos dragões fazer, mas não tem a força habitual para disparar. Tactics não deve ser diferente do que quando você lutou contra o Guardian of mythal em a peça final . Envie seus atacantes corpo a corpo após as pernas enquanto se espalhando seus atacantes à distância, e cuidado com seu ataque de asa.
Asa ataque da RLD, de fato, é mais forte do que a maioria e tende a bater um pouco mais rápido. Ela também acrescenta um novo ataque a maioria dos dragões não tem: uma grande varredura com sua cauda e ao mesmo tempo agarrando com as pernas dianteiras. Se você não é um atacante corpo a corpo e estão ao alcance dessa combinação, o dano será pesada. Uma boa regra de ouro é para ficar apenas fora de sua envergadura. Dessa forma, você está perto o suficiente para ser executado em quando ela cria a barreira de vento, mas suficientemente longe para evitar seus ataques corpo a corpo.
Você também vai querer ficar ao seu lado, tanto quanto possível, a menos que você é um guerreiro da linha de frente. Quando ela respira seu gás Lyrium vermelho (um ataque que toma o lugar do fogo respiração da maioria dos dragões), ela vai atingir um grande arco na frente de quase 180 graus de largura. Ao ficar a seu lado (cerca de cerca de suas costelas, mantendo a distância de sua envergadura), você vai ser capaz de evitar que o ataque também.
Ela não pular tanto quanto o Guardião da mythal fez, mas quando ela faz salto, ela pode saltar em todo o campo de batalha. Você vai precisar para fechar a distância rapidamente no caso de ela segue um salto com seu ataque ala, embora seja mais provável que ela vai cuspir projéteis Lyrium vermelhos (tomando o lugar de bolas de fogo 'a maioria dos dragões) em você em seu lugar.
A RLD ativa rotineiramente barreiras físicas, aproximadamente a cada 15% a 20% de sua queda de saúde. Dissipa ou outros métodos de quebra essas barreiras precisam ser uma prioridade.
Note-se que a batalha vai terminar quando ela cai para cerca de 10% de sua saúde, e então você vai assistir a uma cena cortada. A partir daí, há apenas um caminho a seguir, e você vai encontrar um outro depósito de suprimentos no topo das escadas. Você vai precisar para deixar um conjunto de ruínas escadas antes que você possa enfrentá-lo novamente.
3 BOSS: CORYPHEUS
Você vai pegar onde você parou, como Corypheus é até 50% de sua saúde, embora este também pode ser enganoso. Ele irá criar barreiras para si mesmo a cada 10% a 15% dos danos à saúde para prolongar a luta.
Ele acrescenta dois novos ataques a seu repertório. Primeiro, ele vai se teletransportar para um canto de sua praça, em seguida, criar duas grandes vigas que varrem todo o campo inteiro para convalescer para o canto oposto. Embora estas vigas parecem ser incêndio, eles são elemento neutro. Este ataque faz danos moderados, mas parece pior do que é. Ele pode ser evitado, tendo cobertura atrás de um dos pilares de pedra perto da borda da praça, mas é improvável que você vai ter tempo para reagir a não ser que você simplesmente atacar a partir desse ponto.Seja avisado: ele faz este ataque com freqüência.
Ele telégrafos seu segundo novo ataque por teletransportar para o centro da praça e ajoelhado por alguns segundos. Embora este parece ser um bom momento para atacar, ele está cobrando uma explosão que vai cobrir quase toda a praça. Use esses segundos a recuar e se esconder atrás dos pilares de pedra para evitá-lo, uma vez que provoca danos significativos. Note, porém, que ele nem sempre explodem depois de ir para o centro; ter cobertura apenas no caso, mas depois que ele nasce, iniciar o ataque novamente, independentemente de a explosão realmente aconteceu.
Se ele se teletransportar para o centro, e da explosão passa (ou nunca acontece), você precisa atacá-lo rapidamente. Perto do final, ele irá se teleportar para o centro e curar a si mesmo todos caminho de volta os 50% que tinha quando você começou esta sequência.
Ele não criar mais barreiras, após o processo de cicatrização. Ele também perde a maior parte de seus ataques mais devastadores, e ele não irá se teleportar tanto. Esse é o momento para acertá-lo com absolutamente tudo que você tem. A luta vai acabar quando ele cai para cerca de 5% de sua saúde.
Post-Corypheus
Após as lutas contra os chefes, você estará de volta em Skyhold. Você pode falar com seus companheiros e conselheiros no salão principal, como guardas e outros muros invisíveis vai impedi-lo de ir para outro lugar. Todos os seus companheiros vão estar lá, ao invés de se espalhar sobre a totalidade do Skyhold. O jogo irá tornar mais fácil para localizá-los, como você vai ver os ícones da bolha do discurso e seus nomes sobre suas cabeças enquanto a sua câmera está focada em qualquer lugar perto deles, independentemente da distância. Note-se que os seus diálogos vai mudar um pouco, dependendo de suas disposições com você.
Quando você estiver pronto para continuar, entre na porta traseira esquerda mais próximo do trono, e proceder-se a seus aposentos pessoais. Você vai ter uma conversa especial com seu interesse romântico, se você tomou um. Depois disso, você vai ouvir o seu final personalizado com base em uma infinidade de escolhas que você fez ao longo do jogo, ambas as decisões importantes da história e conversas pessoais com os seus companheiros.
Em seguida, os créditos aparecem, e você verá um bit final da cena cortada antes de ser devolvido para Skyhold adequada. Parabéns pela batendo Dragon Age: Inquisition!
Ainda assim, o jogo não precisa ser longo. Embora você possa perder alguns companheiros, devido à história, você será capaz de continuar a jogar para acabar com qualquer Side Quests que você deseja.
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Perdi solas e vivene depois do término do game, tem como recuperar os equipamentos que eles estam utilizando?
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