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Detonado - Bayonetta 2


Confira o detonado completo e dicas da continuação da saga Bayonetta, dos mesmos criadores de Devil May Cry, exclusivo para o Wii U! Pegue todos os colecionáveis e acabe com os chefes como se fossem papel em Bayonetta 2. Dê uma olhada!


Prólogo - World of Chaos



Prólogo - World of Chaos é a missão tutorial de Bayonetta 2. Aqui você verá a história jogar fora, junto com três batalhas que lhe dão uma boa idéia sobre o que está à frente. Não há colecionáveis ​​neste capítulo.

Downtown em uma cidade desconhecida, Bayonetta e Enzo estão fora comprando presentes de Natal. Após o encontro com Jeanne , ver como vários anjos seqüestrar um avião e enviá-lo bater seu caminho. Claro.
Pule para a jato e assistir Bayonetta vão todos para fora tirando cada Angel. A partir daqui, o jogo vai dar-lhe um momento para se familiarizar com as noções básicas de combate:
Soco Um soco padrão mapeado para o botão X. 
Pontapé Um pontapé padrão mapeado para o botão A. 
Combo Combine diferentes combos usando os comandos de soco e pontapé. Para obter uma lista completa dos Combos, vá para a Combos página. 
Atirar Segure os botões soco ou chute para disparar suas armas! 
Evadir Aperte o botão ZR para evitar um ataque de entrada.Você vai ter que fugir na direção certa se você quer que ele seja bem sucedido. 
Witch Time A evade bem sucedido irá conceder-lhe Witch Time.Isto lhe dará alguns segundos curtos, onde o tempo fica mais lento, permitindo que você plataforma para fora inimigos sem preocupações. 

VERSÍCULO 1

Agora é hora de tirar os inimigos você mesmo! Aceitação são um dos inimigos mais comuns no jogo, por isso é melhor para se familiarizar com eles agora. O ataque mais comum é um golpe de sua espada, então fugir e obter-se algum tempo Witch indo antes de ir todos para fora com seus combos.
Vala suas velhas armas e têm Rodin atirar-lhe amor é azul , o seu novo conjunto de armas de fogo. Volte para lutar contra a próxima horda de anjos.
Desta vez, você terá acesso ao seu Umbran Climax, um poder especial que lhe permitirá realizar Infernal Tramas. Ataca inimigos para construir o seu medidor de magia, em seguida, bateu o botão L para liberar o poder.Tramas Infernais são muito mais poderosos que seus ataques normais.
Uma vez que os inimigos são levados para fora, ver como Jeanne ajuda-lo. Hora de lutar um pouco mais! Um novo inimigo conhecido como um Accolade aparecerá. Esta é basicamente uma versão mais forte de uma aceitação, mas com maior alcance. Retire o próximo conjunto de inimigos até Bayonetta tem que hop fora do jato e em um trem.

VERSO 2

O poderoso anjo Belief aparece logo após o desembarque. Sua melhor curso de ação é de esperar até que se atinja, em seguida, fugir e usar Witch Time para o ataque. Você saberá quando Belief vai atacar, pois faz um som particular pouco antes de seu braço cai para baixo.
Depois de algum tempo, um outro inimigo vai cortar a estrada de ferro em pedaços gigantes. Unir forças com Jeanne e começar a lutar Crença nas peças naufragadas da ferrovia como o tempo vem para um rastreamento. Comece a trabalhar em tirar suas pernas fracas, fugindo do braço gigante cada vez que ele bate para baixo.
Depois de tirar o anjo, Bayonetta irá convocar Gomorra , um demônio que devora todo anjo. Infelizmente, as coisas não parecem tão grande para Jeanne. Depois de salvar Bayonetta da mordida do demônio, a alma de Jeanne é nocauteado de seu corpo e levado para o inferno.

VERSÍCULO 3

Bayonetta vai crescer algumas asas e começar uma luta aérea como Gomorra se apega ao lado de um edifício. Os ataques de Gomorra são bastante fáceis de contornar, então use isso a seu favor. Fique atento para as bolas de demônio a besta cospe para fora, mas tenha em mente que você pode iludir estes também. A luta vai levá-lo ao topo do edifício, onde você vai colocar nos golpes finais.
Não éramos compras de Natal cinco minutos antes ??
Para acabar com tudo, convocar um portal de volta para o inferno com o seu cabelo. Sim, o seu cabelo. O capítulo termina com o corpo sem vida de Jeanne nos braços de Bayonetta.
Continue assistindo para ver Bayonetta na loja de Rodin, descobrir o que fazer com Jeanne. Tempo para encontrar a alma de Jeanne e reuni-lo com o coração de uma bruxa Umbra para trazê-la de volta!


Capítulo 1 - Noatun, The City of Genesis

Capítulo 1 - Noatun, The City of Genesis é o primeiro capítulo de Bayonetta 2. Há oito Ecos da Revista , quatro Muspelheim Portals , três corvos , e um Angelic Hymn para encontrar e recolher.
Bayonetta e Enzo estão voando seu caminho até a montanha sagrada Fimbulventr para encontrar um caminho para o Inferno. Esta montanha é dito ser o único lugar na Terra que se conecta o céu eo inferno. Você vai chegar no sopé da montanha na cidade de Noatun.
Tempo para explorar. Esta área está cheia de colecionáveis, de modo a ter tempo para olhar ao redor. Tenha em mente que você pode saltar para dentro da água! Se você ver qualquer estátuas com o selo ouro do Sol, destruí-los para encontrar guloseimas dentro.
Eco da revista : Vá para a doca do lado esquerdo e siga todo o caminho para a revista no final.
Corvo : Assim que você iniciar o capítulo, vire à direita e siga o caminho todo o caminho até o fim. O corvo vai estar na borda da última dock.

Versículo 1

Eco da revista e Muspelheim Portal : Vá para a praça principal com a superfície do vidro-like. No final do lado esquerdo é uma entrada de jornal ao lado de um portal Muspelheim. Este Muspelheim será tarefa lhe matar um Aceitação dentro de 30 segundos. Fácil!
Corvo : Pouco antes de a área com o túnel subaquático é uma série de colunas. No topo da coluna mais à esquerda é corvo. Se você puder encontrar uma maneira de chegar até lá, ótimo! Se não, comprar o "Corvo Within" técnica da loja, em seguida, usar a loja nas proximidades para saltar de e voar de volta para o corvo.
Eco da revista : Corra até a escada à direita na área da praça principal. No meio é um jornal, ao lado Umbran Resting Place.
Ative o Umbran Resting Place, em seguida, saltar da varanda e se transformar em uma pantera. Correr e recolher os cacos em toda a praça. Ir até a área do cais, em seguida, descer as escadas para recolher o último.
Correr para o fim da praça e saltar para dentro da água. Digite o corredor e recolher o jornal que você entra na próxima seção debaixo d'água.
Eco da revista : Este pode ser encontrada no meio do corredor, como você passar para a próxima seção. Não se preocupe em perder a quarta entrada de diário, você vai ter que, mais tarde.
Do Jornal Eco : Assim que você entrar na seção subaquático, a revista será desligado para a esquerda. Não tem como não encontrar!

Verso 2

Correr para a grande área na extremidade do caminho para iniciar uma batalha. Desta vez, você está de frente com um novo inimigo, o Cachet & Compaixão . Aqui você só vão se enfrentar com a compaixão, os inimigos menores. Uma vez que existem muitos e fácil de tirar, tente usar sua rotação movê-los todos de uma vez.

Versículo 3

Muspelheim Portal : Há um portal para a esquerda da escada após o verso 2 batalha. Este Muspelheim tarefas-o com apenas causando dano por entrar em Witch Time. Você tem dois minutos para completar este, por isso não deve ser um problema!

Versículo 4

Com esse cuidado, começar a subir as escadas para a próxima área. Uma vez fora, a próxima batalha vai começar! Lutar contra três aceitação, embora desta vez um deles será capaz de disparar flechas. Quando você ver o chão abaixo de você brilhar, fugir e ficar longe das setas.
Depois de derrotar os inimigos, entre no portal vermelho para entrar de Rodin Loja . Aqui você pode comprar novas armas, acessórios, itens e muito mais.
Voltar ao mundo normal e cabeça através da arcada. Ao longo de toda esta seção, o anjo gigante que você viu mais cedo vai começar a bater no solo, destruindo o caminho à frente. Uma vez que você chegar ao fim, saltar para o chão abaixo e entrar na próxima área.

Versículo 5

Agora nos Foregrounds Cascade, de cabeça para o centro para atender Loki pela primeira vez.
Depois de assistir a cena, prepare-se para lutar contra outro Accolade . Este Accolade será cercado por outros Aceitação, incluindo aquela que dispara flechas. Depois disso, um Cachet & Compaixão irá aparecer, em seguida, outro Accolade. Se você tem os pilares destruídos na área, você pode encontrar um pouco de saúde!
Há um Umbran Resting Place para a esquerda. Recolher os pedaços por pulando na água, então parede pulando de volta para a superfície, no final.

Versículo 6

Muspelheim Portal : Nos Foregrounds Cascade, pule na água e entrar no portal do lado esquerdo. Este terá que derrotar os inimigos para ganhar tempo para o seu relógio. Derrote todos os inimigos antes que o tempo acabe para ganhar. Este pode ser muito complicado. Tente usar ataques e combos que agarrar têm uma ampla gama de modo que você pode atacar vários inimigos ao mesmo tempo. Deixe-os cambada!
Hino Angélico : Após o versículo 5 batalha, recolher o Angelic Hymn caiu na praça.
Do Jornal Eco : Na base do objeto gravitação é uma entrada de diário.

O versículo 7

Corra até o objeto de gravitação para encontrar-se em pé ao lado da igreja. Aqui você encontrará Valiance , a primeira esfera Cherubim.
A espada do anjo é extremamente poderoso, para evitá-lo da melhor forma possível! Evasiva o balanço para entrar Witch Time, e depois saltar no ar e ataque de cima. A maioria de seus ataques irá afetá-lo no chão, por isso é uma boa idéia para ficar no ar. Sempre que ele cair a espada, você terá a oportunidade de atacar a sua cara! Depois de derrotar Valiance, Bayonetta irá convocar outro demônio para tirar completamente-lo para baixo.
Agora você está no interior da igreja. Antes de saltar para baixo, encontrar algumas das coleções aqui em cima.
Corvo : Assim que você desembarcar, um corvo pode ser encontrado empoleirado no parapeito na frente de você.

O versículo 8

Muspelheim Portal : Este portal está no lado direito da área do andar superior da igreja. Esta será uma tarefa que em se livrar dos inimigos sem se machucar. Bastante simples!

O versículo 9

Ir para o fundo da igreja para encontrar outro Cachet & Compaixão , desta vez completo com o Cachet. O Cachet é uma versão mais forte da Compaixão, e também tem um longo alcance broca ataque que você precisa olhar para fora.
Depois de derrotá-lo, Loki livre do ronco e na cabeça para a próxima sala. Existem várias coleções aqui, de modo a ter tempo para encontrá-los todos. Isso inclui uma Umbran Resting Place encontrado dentro vez das capelas.
Do Jornal Eco : Assim que você entrar na próxima sala da igreja, vire à direita para encontrar uma outra entrada de diário.
Eco da revista : Lembre-se que a quarta entrada faltando? É isso. Você pode encontrá-lo no final do segundo quarto da igreja.

O versículo 10

Saia da igreja para encontrar-se fora em um pátio. Dirija para o meio para começar mais uma batalha. A luta vai começar com aceitação e um elogios. Nada que você não enfrentar antes. Em breve eles serão acompanhados por um Cachet & Compaixão .
Justamente quando você pensa que a batalha é longo, um novo inimigo aparece. Urbano tem dois punhos de fogo e armas que podem atacar golpes poderosos. Desde seus ataques ao solo são mortais, tentar realizar seus ataques e combos no ar.

O versículo 11

Com esse cuidado, a cabeça através da porta ao lado. Quando você chegar à água, saltar para começar uma batalha com um subaquática elogios. Se você pegou os restos de Urbano, usar seus punhos para assumir rapidamente por este Accolade.

O versículo 12

Desça o beco próximo desmoronando apenas para descobrir que o vôo do anjo gigante quer começar uma batalha. Esta luta não deve ser ruim se você ficar com o evade e ataque conceito simples. Sempre que as greves de anjo, fugir e entrar Witch Time, em seguida, liberar seus ataques.
A luta vai passar para o céu, onde deve ser usada a mesma tática.
E com isso, o capítulo finalmente acabou!


Capítulo 2 - A Remembrance of Time

Capítulo 2 - A Remembrance of Time é o segundo capítulo de Bayonetta 2. Há duas Ecos da Revista , dois Muspelheim Portals , um corvo , e um Angelic Hymn para encontrar e recolher.
Reunir com Luka no cutscene de abertura, em seguida, começar o capítulo em Noatun mais uma vez.

Versículo 1

Muspelheim Portal : Assim que você iniciar o capítulo, vá para o beco à direita para encontrar o portal. Este Muspelheim só vai deixar você ferir os inimigos com outras armas inimigas. Uma vez que estas armas são bastante poderoso, isso deve ser uma tarefa fácil!

Verso 2

Cabeça até a praça pouco antes do final do caminho para encontrar um novo anjo, o Enrapture . Este inimigo vai enfurecer os inimigos na área, levando-os a ser mais rápido e mais forte. Mas hey, você também terá muito mais pontos para derrotá-los enquanto estava enfurecido! Derrote a aceitação e mais tarde ainda mais arrebata.
Eco da revista : Existe uma entrada de diário, no final da praça com vista para a água.
Após a luta, Loki vai criar um tsuanmi como túnel através da água. Iludir e entrar Witch Time para ser executado através dele!

Versículo 3

Mas antes que você se depara com a água, vire-se voltar para a praça. Outra luta vai seguir-se, desta vez com três arrebata e, finalmente, um Accolade. Você vai querer se livrar dos enraptures primeiro, para que você não tem que lidar com um Accolade enfurecido.

Versículo 4

Agora, do outro lado da água, entre a catedral. Antes de entrar na batalha no topo das escadas, voltar lá para fora para começar outra batalha. Lutar contra quatro Aceitação e um elogios.
Corvo : Quando você entra pela primeira vez a catedral, pegue o corvo vermelho brilhante empoleirou-se no pilar caído. Se ele voa para longe, basta ir para fora e entrar novamente na catedral.
Eco do Jouranl : Esta entrada diário pode ser visto à direita quando você entra na catedral.

Versículo 5

Suba a escada para começar outra luta. Desta vez, você vai enfrentar fora com um novo inimigo. Estes dois anjos empunhar martelos gigantes. Eles vão desabar com uma força poderosa, e eles até mesmo enviar uma onda de choque em frente. Estes são muito mais difíceis de evitar, de modo manter isso em mente!
Hino Angélico : Após a luta com o anjo com o martelo, correr de volta para a entrada da catedral e pegue o Hino Angelic pela porta.

Versículo 6

Loki vai renovar a catedral a um estado primitivo. Antes de executar as suas recém-feitas escadas, desça para a área de entrada e destruir as duas estátuas do lado esquerdo e direito. Este irá convocar uma outra batalha, desta vez com duas distinções e um desses anjos martelo.
Comece a correr as escadas e ter Loki convocar uma parede vertical. Hop através do anel de gravidade e começar a correr até a parede.

O versículo 7

Como você correr até a parede, dois Enratpures e um anjo martelo irá aparecer. Combatê-los, em seguida, continuar.

O versículo 8

Como você chegar ao final da parede vertical, a Crença aparecerá. Sua melhor curso de ação é de esperar até que se atinja, em seguida, fugir e usar Witch Time para o ataque. Você saberá quando Belief vai atacar, pois faz um som particular pouco antes de seu braço cai para baixo.

O versículo 9

Muspelheim Portal : O portal pode ser encontrada no final da parede vertical. O objetivo aqui é matar todos os inimigos em uma única combinação, sem qualquer tipo de ruptura. Isto pode ser muito difícil de realizar, mas saber como rodeio offset irá torná-lo muito mais fácil. Evasiva Deslocamento permite esquivar ou fugir no meio de um combo. Para fazer isso, iniciar o combo e segurar o botão de ataque. Enquanto mantém, aperte o botão evade, em seguida, solte os dois botões e continuar o combo.
Quando você chegar ao final da parede vertical, pular para a varanda abaixo, então irrompeu pela porta. Isso vai acabar com a missão.


Capítulo 3 - Paradiso - The Gates of Paradise

Capítulo 3 - Paradiso - The Gates of Paradise é o terceiro capítulo de Bayonetta 2. Não há colecionáveis ​​neste capítulo.
O capítulo inteiro é uma briga de chefe, então, venha preparado! Como você vê a cena de abertura, Glamor aparece e engolir Loki .
Comece o patrão luta montando um pedaço de entulho ao longo do lado da banheira de hidromassagem. Use armas de longa distância comoamor é azul para ser capaz de atacar de longe. Iludir o monstro sempre que a cauda chicotes até fora da água, em seguida, atacar quando você tem um momento de descanso. Quando a besta vem diretamente para você, fugir e entrar no Modo de Bruxa, em seguida, liberar alguns ataques poderosos.
A luta vai se mover dentro da banheira de hidromassagem como pedaços de edifícios e outras estruturas começam a bater em sua direção. Iludir e sair do caminho! O monstro vai pulmão em você mais uma vez, para estar preparado para usar a mesma tática que usou antes. Logo você vai ver uma luz no fim do túnel ...
E então você vai ver isso.
Agora você está enfrentando com três Glamors diferentes, mas todos eles compartilham o mesmo medidor de saúde. Você vai ser a mudança de um para o outro como o patrão luta continua. Mais uma vez, você estará lutando primeiramente de longe, de modo a obter essas armas de longo alcance para fora. Glamour vai atirar para fora projéteis que podem ser facilmente evitados, mas que também irá estocada em você como antes.
A partir daqui você vai estar fazendo a mesma coisa até que o medidor de saúde está completamente descarregada. Perto do final, o Glamors será irado por um curto período de tempo, levando-os a fazer quatro furtos furiosa, todos os quais podem ser evitadas com a temporização correcta. Há também um movimento onde o glamour envolve com penas douradas. A evade rápida deve fazer o truque.
Uma vez que o medidor de saúde está fora, ativar o seu clímax para libertar um demônio que irá destruir todos os três Glamors. Salvar Loki e alçada para Inferno para terminar o capítulo!

Capítulo 4 - The Two Meet

Capítulo 4 - os dois se encontram é o quarto capítulo de Bayonetta 2. Há um eco da revista , um Portal Muspelheim , um corvo , e dois Hinos Angélicas para encontrar e recolher.
Assista a cena entre Luka e Loki , e depois ver como o mascarado Luman persegue Bayonetta de longe.
Jornal Eco : Assim que você iniciar o capítulo, saltar para dentro do buraco bem na frente de você para encontrar a entrada de diário, logo abaixo. 

VERSÍCULO 1

Cabeça para a esquerda para encontrar Fidelity , um novo inimigo anjo que tem cobra como braços que balançam como espadas. Evite disse espadas com evade simples, e esse inimigo não deve ser um problema.Se a Fidelity pula em você, circule o manche para balançá-lo fora.
Hino Angélico : A primeira metade um hino será liberado tão logo você derrotar Fidelity. 

VERSO 2

Em vez de ir a correr para a esquerda para a direita e salte para alcançar a borda de um pedaço solitário de escombros. Suba até o topo para começar uma briga com um Fidelity e três Aceitação .
Tente arrombar a porta para, em vez derrubar toda a torre. Use a torre caiu para atravessar, em seguida, usar a lua cheia para começar a andar ao longo do vitral do prédio ao lado.

VERSÍCULO 3

Isso não vai durar muito tempo como vários anjos aparece na parede.Cachet & Compaixão , juntamente com um escudo Aceitação wielding.

VERSÍCULO 4 

Muspelheim Portal : Depois de subir a parede com os vitrais, vire à direita e desça a parede para encontrar este portal. Mais uma vez, o objetivo aqui é matar todos os inimigos em uma única combinação, sem qualquer tipo de ruptura. Isto pode ser muito difícil de realizar, mas saber como rodeio offset irá torná-lo muito mais fácil. Evasiva Deslocamento permite esquivar ou fugir no meio de um combo. Para fazer isso, iniciar o combo e segurar o botão de ataque. Enquanto mantém, aperte o botão evade, em seguida, solte os dois botões e continuar o combo. 
Todo o edifício pode ser orientado se. Há um Umbran Resting Place atrás de um dos pilares. Bust através das portas de ser atacado por umUrbano .

VERSÍCULO 5

Urbano tem poderosos ataques terrestres, de modo que você pode querer ter a sua chance no ar. Você saberá quando sua prestes a atacar quando você vê-lo lentamente levantando um de seus braços. Também atente para o seu feixe de fogo gigante, embora esta seja uma ótima oportunidade para atacar.
A alguma distância, Loki será interrompido pela Masked Luman. Tempo para você fazer o seu caminho até lá para mostrar a eles quem é que manda!
Corvo : Assim que você atravessar as portas depois de enfrentar fora com o Urbano, olhar para cima para ver o corvo sobre as linhas de energia. 

VERSÍCULO 6

Mas .. antes que você, entrar na pequena sala à sua direita e destruir os barris para acionar uma outra batalha.
Hino Angélico : Cair no interior da torre inclinada, mas pegar a outra metade do Hino Angelic à direita. 

O VERSÍCULO 7

Cair no interior da torre inclinada e começar a correr em direção ao topo.A luta simples, com um Cachet & Compassion seguirá. Depois disso, desça para a rua abaixo.

O VERSÍCULO 8

Ver esses dois pombinhos sobre no banco? Destruir o banco para acionar a próxima batalha! Lutar contra as duas distinções com escudos e, em seguida continuar.
Romper o próximo conjunto de portas para resgatar Loki do Masked Luman. Prepare-se para esta próxima batalha.

O VERSÍCULO 9

The Masked Luman tem alguns ataques muito rápidos, então você tem que ser rápido em seus pés, se você quer fugir com sucesso. Você é melhor fora de usar armas de longa distância como The Masked Luman é faz muito bem de perto.
Depois de algum tempo, The Masked Luman irá convocar um anjo gigante em uma tentativa de acabar com você. Por Favor. Dê Bayonettaum momento de convocar ouvir próprio demônio, então deixe as duas bestas ir para lá no fundo.
Agora lutando com The Masked Luman, mais uma vez, observe que ambos são capazes de se esquivar e fugir um do outro. Certifique-se de manter isso em mente quando os combates de perto. Quando o anjo de o Masked Luman lança seu demônio para o lado, o anjo vai começar a alimentar-se de um ataque mortal. Retire o Masked Luman que está convocando o tiro antes de terminar.
Uma vez que a barra de saúde foi retirado uma quantidade considerável, seu demônio vai rasgar o rosto de um anjo, em seguida, o mascarado Luman tropeces com o teu demônio morto. Adorável. Ambos você vai sair um novo conjunto de animais para lutar. Agora voando no céu, para manter as mesmas táticas que você usou antes de como eles se aplicam aqui também.
Como são as pessoas que ainda vivem aqui ??
A última fase você vai ter instalado e fechar com o anjo eo demônio.Controlar os punhos do demônio e ir com tudo no anjo, mas lembre-se de fugir de seus ataques, bem!
O capítulo termina com o golpe final para o anjo e o Masked Luman.

Capítulo 5 - A Catedral de Cascades

Capítulo 5 - A Catedral de Cascades é o quinto capítulo de Bayonetta 2. Existem quatro Ecos da Revista , três Muspelheim Portals , três corvos, e dois Hinos Angélicas para encontrar e recolher.
Após a precipitação da última batalha, Loki vai dar Bayonetta algum do seu poder para permitir que ela se transformar em um submarino enguia.Neat! Nadar de volta à superfície com Loki no reboque.
Pule de volta na água e começar sua busca para colecionáveis ​​na área!Há um Umbran Resting Place à sua esquerda.
Eco da revista : Existe uma entrada de diário ligeiramente para a direita depois que você hop para fora da água pela primeira vez. 
Hino Angélico : Hop na água e nadar para a esquerda. Cair no chão e destruir o lugar de descanso para encontrar este Hino Angélico. 
Corvo : No lado esquerdo é um arco em ruínas. Dentro de uma das janelas é um pássaro vermelho brilhante. 

VERSÍCULO 1

Pule na água e de cabeça para a entrada no centro. Antes que você pode chegar lá, duas fidelidades aparecerá.

VERSO 2 

Muspelheim Portal : Há uma plataforma atrás de um portão à direita na área em que você primeiro salto para a água. Nadar ao redor e salto em cima da plataforma para chegar ao portal. Aqui você será encarregado de tirar todos os inimigos sem usar Witch Time.Bastante simples! 

VERSÍCULO 3

Como você nadar através do túnel, soltar todo o caminho até o fundo e se virar para encontrar um beco sem saída. A batalha vai sair, forçando-o a enfrentar fora com vários arrebata e fidelidades.
Continue seguindo o túnel até chegar ao Metro Cemitério.
Corvo : Assim que você entrar no Metro Graveyard, pegue este corvo do pólo à esquerda. 
Eco da revista : Também no início do metro de Cemitério. 
Ir para o fundo e activar o objecto. Hop dentro e começar a torcer para que a ponte fora formulário.
Parece muito. E agora você tem um caminho até a montanha!

VERSÍCULO 4

É claro que nada é assim tão fácil. Este irá convocar o primeiro demônio você deve lutar, Dor . Esse demônio apresenta grandes pás mecânicas que ajudam a se mover rapidamente, bem como ataque em uma variedade de maneiras. Esteja pronto para fugir alguns ataques poderosos.
Com o monstro cuidado, começar a nadar até o buraco acima, mas antes de fazer isso, pare de fazer mais alguns coleta.
Eco do Jouranl : Em seu caminho até o buraco, pegue a entrada de diário na água. 
Muspelheim Portal : No seu caminho até o buraco, vá para um dos quartos do lado que contém um portal. O desafio em si vai exigir que você derrotar todos os inimigos sem cair para o chão abaixo. Sai oRakshasa e use o ataque de giro no Cachet & Compassion facilmente concluir a tarefa. 

O VERSÍCULO 7

Uma vez que você torná-lo para a sala de cima, siga todo o caminho para a esquerda para iniciar uma batalha com vários Cachet & Compaixão , especificamente as Catchets.

VERSÍCULO 6

Que tal versículo 6, você diz? Hop de volta na água e nadar para o cemitério. Isso irá provocar uma nova batalha com
Hino Angélico : Vá para a esquerda e entre no quarto fechado para encontrar a outra metade da Angelic Hymn você encontrou mais cedo. 
Suba a escada, enquanto ter uma conversa com Loki.

O VERSÍCULO 8 

Muspelheim Portal : Quando você chegar ao topo das escadas, entrar no portal no topo. Este quer que você derrotar os inimigos em 30 segundos. Existem dois enraptures e um cachet. 
Eco da revista : entry A revista estará perto da esfera no topo das escadas. 
Corvo : À esquerda da esfera é um corvo que está localizado em uma plataforma ligeiramente inferior. 

O VERSÍCULO 9 

Vá lá e falar com Loki para iniciar uma cutscene com Luka explicando a história de aither. Agora que Loki está na esfera, pule em cima e prepare-se para lutar.
Você estará lutando vários inimigos que você encontrou antes, portanto, nada de novo. Embora, você começa a correr em torno de uma esfera.

O VERSÍCULO 10

Uma vez que você chegar ao topo, você vai assumir o controle de Loki que terá que correr até a escada do lado de fora como um Umbranepersegue por trás. Esteja pronto para esquivar-se, quando necessário, e usar seu próprio poder sobre o inimigo quando o prompt aparecer.

O VERSÍCULO 11 

Uma vez que você chegar ao topo, Loki vai renovar a área, mas isso irá convocar dois Umbranes, um com o poder do gelo e um com o poder de fogo. Bayonetta vai voltar, pronto para colocar no smack para baixo!
Uma vez que existem dois destes monstros, para tentar evitar ficar no meio, onde ambos possam prejudicá-lo. Concentre-se em um dos Umbranes e levá-la para fora para que você não precisa se preocupar com dois o tempo todo.
Com as duas bestas vencidas, começar a viagem até a montanha!

Capítulo 6 - A Ponte para o Céu

Capítulo 6 - A Ponte para o Céu é o sexto capítulo de Bayonetta 2. Não há colecionáveis ​​neste capítulo.
Outro capítulo chefe! Tranquilamente caminhar em direção ao longo da ponte, só para ter Valor , a primeira esfera anjo, vem arrebentando.Comece a luta como você cair de volta para baixo através da catedral!
Valor tem uma grande espada que atinge uma gama incrível. Evitá-lo em todos os momentos, e você vai saber quando se trata, como você verá Valor tirar a espada para o lado. Em um ponto na batalha, Valor irá fora da torre e esmagar sua espada através da parede. Ouça o som deixa de saber quando se esquivar!
Há mais dois ataques dignos de nota. O primeiro tem Valor montando em seu escudo, girando as pás em torno dele como ele cobra de você. A outra é quando ele joga disse proteger diretamente em sua direção. Seja cauteloso e atente para os dois!
Sobre a meio da batalha, você tanto bater na água e manter a batalha acontecendo como vocês dois começam a afundar. Use as mesmas táticas como antes.
Se você ativar Witch Time, você vai passar a água longe de Valor e criar uma bolha de ar que vai tornar mais fácil para você se mover. Você também tem que se preocupar com pedaços de escombros ficar em seu caminho.
Depois de meter a saúde de Valdor acabar, ativar o seu clímax e enviar um demônio para acabar com ele. E com isso, o capítulo é mais!

Capítulo 7 - A Arca

Capítulo 7 - A Arca é o sétimo capítulo de Bayonetta 2. Há um eco da revista , um Muspelheim Portal , e um corvo .
Um misterioso sábio aparece na base da catedral. A hidden Luka recebe um olhar antes de o sábio desaparece.
Em outros lugares, Bayonetta e Loki iniciar uma arca que irá levá-los para a montanha. Como seria de esperar, nada vai de acordo com o plano, como o demônio Insidious aparece.

VERSÍCULO 1

Para esta batalha, você vai querer ser o mais próximo do olho do possível, apenas a certeza de que você vai ser capaz de evitar os inúmeros ataques a curta distância.
Cuidado com os lasers que vai estourar para fora do olho de vez em quando. Ataque o olho vai se esquivar dos tentáculos ao redor. Quando a câmera se afasta e começa a se mover Insidious, atente para quaisquer foguetes recebidas ou blobs roxas que serão anexados a você no momento do impacto.
Depois de algum tempo, o olho vai sair, dando-lhe a oportunidade de estabelecer a lei. Cuidado com os lasers, então terminá-lo fora por rasgar o olho direito para fora da tomada com o seu clímax. Doente.
Isso não fazer tudo o que tanto quanto Insidious te devoro inteira em apenas alguns momentos.
Eco da revista : Uma vez que você faz dentro Insidious, vire-se e destruir os escombros para revelar uma entrada de diário. 

VERSO 2

Agora dentro da barriga do demônio, desça o caminho na frente de você.Mais tarde, no caminho, um novo inimigo conhecido como Hatred vão aparecer a partir do chão. Estes inimigos terá lâminas afiadas que você pode facilmente evitar. Nada que você não enfrentaram antes!
Corvo : Após Verso 2, olhar para a direita para ver um pilar como pulmão. Ir até lá para descobrir um corvo vermelho brilhante. 

VERSÍCULO 3

Corra até um pouco mais para entrar em outra batalha com voadores inimigos demoníacos. Esses caras são muito semelhantes aos inimigos Compaixão que você enfrentou em missões anteriores.

VERSÍCULO 4 

Muspelheim Portal : Depois Versículo 3, dê uma acentuada à direita e desça o túnel para encontrar um portal. O Muspelheim permitirá que você danificar inimigos apenas em Witch Time. Saber como rodeio offset é benéfico aqui, mas certamente você pode fazê-lo normalmente. 
Faça isso até o final, onde você encontrar Loki dentro de uma bolha vermelha. mascarado Luman vai aparecer, e outra batalha seguirá.

VERSÍCULO 5 

A luta vai jogar fora, assim como o fez no capítulo 4 . The Masked Luman tem ataques muito rápidos, para estar pronto para evitá-los e contador com os seus próprios ataques. Assim que você sair Witch Time, esquivando-se começar mais uma vez, porque ele não vai deixar você continuar batendo nele no tempo normal.
Porque o banho de sangue literal acontecendo fora da arena não bastasse, Bayonetta e Masked Luman será mais uma vez chamar bestas gigantes para lutam entre si, enquanto os dois continuam a lutar.
Mais uma vez, a luta vai continuar como o fez antes, mas desta vez o Masked Luman chamará seu anjo de ouro brilhante. Leve-o para baixo antes de o animal pode fazer nada. Se você conseguir contrariar um dos seus movimentos, você vai jogá-lo para cima e deixe o seu demônio fazer algum do trabalho sujo.
Pouco antes de chegar ao final do medidor de saúde do Masked Luman, ver como as duas bestas destruir completamente o interior de Insidious.
Uma rachadura na máscara do mascarada Luman revela que ele detém o azul olho direito. Luka cai no sangue desagradável, e explode Insidious.Um capítulo típico em Bayonetta 2.

Capítulo 8 - Uma civilização antiga

Capítulo 8 - uma civilização antiga é o oitavo capítulo de Bayonetta 2. Existem quatro Ecos da Revista , três Muspelheim Portals , dois corvos , e dois Hinos Angélicas para encontrar e recolher.
Parece que você está às portas do Inferno. Neat! Um escudo de cristal gigante guarda a porta, então você precisa encontrar uma maneira de quebrar tudo.
Do Jornal Eco : Assim que você iniciar o capítulo, essa entrada de jornal vai estar bem na frente de vocês. 
Siga Loki como ele faz plataformas para que você hop em frente.

VERSÍCULO 1

Antes de fazê-lo para o prédio ao lado, um novo inimigo demônio conhecido como Greed aparecerá. O demônio é capaz de bater-lhe com ataques de fogo de longo alcance a partir da frente, mas manter um olho para fora para o seu ataque cauda gelo.
Quando você chegar ao edifício, vire à esquerda e flutuar até a borda. Há duas coleções nesta área.

VERSO 2 

Muspelheim Portal : Flutuador até a borda no primeiro edifício e entrar na sala para encontrar o portal. Este terá que lutar contra os inimigos usando apenas armas inimigas. 
Eco do Journal : Como você subir as escadas do primeiro prédio, pegue a entrada de diário à direita. 

VERSÍCULO 3

Continue indo até a batalha começa com três Furyenemies . Nada que você não tenha visto antes.
Após a luta, continue para a área circular. Tente ativar o objeto em forma de diamante, só para ter Golem aparecer. Golem é em forma de diamante inimigos que podem atacar muito rapidamente e em rápida sucessão. Você realmente precisa ter o seu fugir para baixo e descobri se você quiser sobreviver a esta batalha.

VERSÍCULO 4

Na forma de diamante, Golem vai atirar para fora lasers, bem como rotação e carga em você. Em sua segunda forma, Golem terá uma faca gigante como a lâmina que ele vai usar para tentar esfaqueá-lo, várias vezes seguidas. Como foi dito anteriormente, saber como fugir é muito importante aqui.
Corvo : Na área onde você lutou Golem, procure um corvo empoleirado na parede à sua esquerda. 
Entre no portal Loki cria a encontrar-se em Paradiso.

VERSÍCULO 5

Cabeça até a praça principal para iniciar uma briga com um Enrapture e um Cachet & Compaixão . Com esses inimigos de tomar cuidado, ver como Allegiance gera a partir do centro da praça.
Lâmina de Allegiance é flamejante quente, por isso esteja atento quando ele dispara uma linha de fogo em sua direção. Este anjo também vai jogar lanças em você, para estar pronto para fugir a qualquer momento.Uma vez derrotado, pegar os cacos e voltar para o objeto em forma de diamante.
Hino Angélico : Depois de derrotar Allegiance no Paradiso, um terço de um hino angelical aparece. 
Eco do Journal : Como você andar pelas plataformas flutuantes no Paradiso, cair para o mais baixo para encontrar uma entrada de diário. 
Eco da revista : Quando você faz volta para a área com o objeto em forma de diamante, uma entrada de jornal pode ser encontrado no Cetner. 

VERSÍCULO 6

Depois de colocar os cacos no objeto em forma de diamante, executar todo o caminho de volta para a área onde você começou o capítulo. Aqui você vai encontrar dois ódios , grandes inimigos demoníacos que ambos exercem lâminas duplas.
Ative o objeto em forma de diamante e hop dentro. Hit como muitos dos cristais como você pode, mas certifique-se de passar por outros anéis de diamante em forma. No final, você vai colidir com o escudo de cristal, quebrando e rasgando alguns de fora.
Agora, em uma área diferente, pule para o próximo dispositivo para ter uma nova área de aparecer.

O VERSÍCULO 7 

Antes de entrar no próximo portal, a pé perto do portal, em seguida, retornar para a área circular que você acabou de passar. Isso vai desencadear uma batalha incluindo vários demônios que você já encontrou.
Hino Angélico : Fique ao lado do portal e, em vez de entrar, pular para o lado e flutuar para o salão por trás do portal. Isto irá levá-lo para um lugar de repouso onde um terço de um hino angélico pode ser encontrado.

O VERSÍCULO 8

Depois de pegar o hino angélico por trás do portal, uma batalha com um Greed começará.

O VERSÍCULO 9 

Entre no portal para ser transportado para outra área de Paradiso. Aqui você vai lutar contra uma Accolade com um martelo gigante, bem como um com um grande escudo.
Corvo : Depois de concluir o versículo 9, entra na sala com a água e olhar para cima. A ave será empoleirado perto das janelas acima! 

O VERSÍCULO 10 

Muspelheim Portal : Na seção subaquático, entre na sala à direita para encontrar um portal na parede. Esta será uma tarefa que com derrotar todos os inimigos sem nunca tocar o chão abaixo. Retire seuRakshasa e use o ataque de giro para levar facilmente vários inimigos de uma só vez, todos ao permanecer no ar. Lembre-se que se você manter seus combos vai, você vai ficar no ar. 

O VERSÍCULO 11 

Ir mais longe na seção subaquático para iniciar uma batalha com trêsfidelidades . Agora, com os cacos de sua mão, dirigir-se para o próximo portal.
Agora você está nas ruínas de Lost Memória.

O VERSÍCULO 12 

Musepleheim Portal : Assim que você entrar nas ruínas de Lost Memória, vire à esquerda para ver o portal. O objetivo aqui é matar todos os inimigos em uma única combinação, sem qualquer tipo de ruptura. Isto pode ser muito difícil de realizar, mas saber como rodeio offset irá torná-lo muito mais fácil. Evasiva Deslocamento permite esquivar ou fugir no meio de um combo. Para fazer isso, iniciar o combo e segurar o botão de ataque. Enquanto mantém, aperte o botão evade, em seguida, solte os dois botões e continuar o combo.Se você está tendo problemas, tentar ficar com uma única combinação que você pode repetir. 

O VERSÍCULO 13 

Transforme-se em uma pantera e começar a correr pelas escadas.Algum tipo de inimigo vai estourar do chão e começam a destruir as escadas em espiral. Continue correndo até ao abraçar os cantos, e você deve fazê-lo até o topo com um Platinum Pure.

O VERSÍCULO 14 

Ande até a praça para ser recebido por uma dor . Derrotá-lo, em seguida, coloque os pedaços para o objeto em forma de diamante.
De lá, bateu os cristais a caminho. Depois de bater o escudo de cristal do portão, o capítulo terminará.


Capítulo 9 - The Gates of Hell

Capítulo 9 - The Gates of Hell é o nono capítulo de Bayonetta 2. Há zero de Echoes da Revista , um Portal Muspelheim , dois corvos , e umAngelic Hymn para encontrar e recolher.

A Porta para o Inferno está inclinada e de cabeça para baixo, então você precisa encontrar uma maneira de obtê-lo corretamente.

VERSÍCULO 1 


Antes de saltar para dentro do engenhoca diamante, corra para a direita e suba para as plataformas flutuantes para alcançar a primeira batalha.Aqui você vai encontrar várias Fúria inimigos, bem como um Hideous .Derrotá-los como normal, em seguida, retornar tot área eh partida.

Hop no diamante e voltar para as plataformas vizinhas e edifícios para se formar. Continue seguindo Loki até que você se emboscado por um novo tipo de demônio, suspeito .

VERSO 2 


Este novo inimigo funciona como um Enrapture , irritando todos os inimigos ao redor para fazer o muito mais feroz e poderosa. Derrote o suspeito e os inimigos Fúria circundantes para seguir em frente.

Corvo : Atravesse a ponte depois de derrotar o suspeito, em seguida, procurar um corvo empoleirado e uma coluna se desintegrou na esquerda. 

VERSÍCULO 3 


Muspelheim Portal : Atravesse a ponte depois de derrotar o suspeito, em seguida, vire à direita para ver um portal entre duas colunas. Este tem você lutando contra inimigos para adicionar tempo para o seu relógio. Você vai querer tirar os inimigos em uma ordem específica, uma vez alguns inimigos dar mais tempo do que outros.Primeiro tiro suspeito por 10 segundos, em seguida, um dos Hideous por 3 segundos. Depois disso, derrubar a dor de um colossal 15 segundos e, em seguida, matar o restante Hideous. 

Hop através do portal para chegar à passagem de brilho. Os fragmentos são necessários para baixo a parede vertical.

VERSÍCULO 4 


Mas, claro, nada é assim tão fácil. A batalha vai começar com umafidelidade e sua espada de fogo, junto com dois de Aceitação . Depois disso, um gelado Umbrane vai cair de cima.

Recolher os cacos e cabeça através da próxima portal.

Corvo : Depois que você hop através do portal depois de derrotar o Umbrane, caminhar para o lado da área para ver um corvo voar até onde você caiu do portal. 

VERSÍCULO 6 


Siga Loki até uma batalha aparece, desta vez com vários inimigos fúria.Este é muito fácil!

Hino Angélico : Depois de lutar versículo 6, cair para baixo das plataformas flutuantes para o caminho a seguir. Continue correndo e você deve ver o hino na distância! 

VERSÍCULO 5 


Depois de recolher o hino, virar e correr todo o caminho para o outro lado do caminho. Isto irá iniciar uma batalha com dois inimigos maliciosos.

Continue seguindo Loki até chegar à área final. Aqui você vai enfrentar fora com outro Golem .

Parece que este inimigo aprendeu alguns movimentos novos desde a última vez que você lutou! Juntamente com o seu ataque de carga e faca ataque facada, este Golum também vai se transformar em uma toupeira como a criatura que pode pular em você e atirou gelo fora de sua cauda.

No final da luta, use o seu clímax para dar o laranja brilhante continua a ser uma boa direita bem no Gates of Hell. Agora a coisa está na posição vertical e pronto para usar!

A cena vai começar quando o Masked Luman , juntamente com um novo personagem conhecido como Profeta , aparecer.

Tempo para enfrentar fora com o Profeta! Este novo inimigo é surpreendentemente fácil se esquivar, pelo menos em comparação com o Masked Luman. Você saberá quando o Profeta está prestes a atacar quando seus braços brilhantes azuis aparecem em seus lados. Também manter o controle de suas bolas elétricas que ele vai jogar ocasionalmente.

O Profeta vai começar a formar projéteis gigantes fora de escombros flutuantes, para estar pronto para esquivar esses obstáculos gigantes.

Depois de causar dano suficiente, assistir a outra cena, desta vez comRosa em um flashback. Como um último esforço para salvar Bayonetta , Loki vai jogar suas cartas tarrot at the Gates of Hell e abri-los.

O capítulo termina como o Profeta escapa e os três de você ser sugado para o inferno.

Capítulo 10 - As Profundezas

Capítulo 10 - As Profundezas é o décimo capítulo de Bayonetta 2. Há duas Ecos da Revista , dois Muspelheim Portals , dois corvos e três Hino Angelic para encontrar e recolher.
Após os acontecimentos do último capítulo, Bayonetta vai acordar nas profundezas do Inferno. Nice.
Eco da revista : Esta entrada revista está bem na frente de você quando você começar a missão. 

VERSÍCULO 1 

Muspelheim Portal : Assim que você iniciar o capítulo, siga o caminho da esquerda para o portal. Esta será uma tarefa que com lutando contra todos os inimigos sem ser capaz de ativar Witch Time. 

VERSO 2 

Hop para as rochas flutuantes, iniciando uma batalha com vários Fúria eÓdio inimigos quando você bate a grande rocha.
Corvo : No início do capítulo, recolher a entrada de diário, em seguida, olhar para a direita para ver uma pedra solitária flutuando no ar. O corvo descansa na borda. 

VERSÍCULO 3 

Hino Angélico : Quando você inicia o capítulo, saltar para cima das rochas à sua direita. Deslizar sobre o último rock. Lutar contra os doisGreeds que aparecem, em seguida, pegue o hino. 

VERSÍCULO 4 

Siga caminho Thew as pedras verticais. Terreno no penúltimo lugar para ter uma centopéia como acidente demônio através, destruindo a coisa toda. Como você foguete em direção ao centro do Inferno, evitar os demônios centopéia e recolher pedras. Eventualmente, você vai pousar no centro de um organismo misterioso.

VERSÍCULO 5 

Depois de terra, você vai começar imediatamente uma batalha com um novo demônio aranha conhecida como Phantasmaraneae . Evite pronunciar o nome e começar a lutar. Esta aranha tem um elemento fogo a ele, cuspindo bolas de fogo e até lasers de fogo, os quais você pode iludir. A aranha também vai cuspir fogo de trás, assim como toca no chão e mola debaixo de você.
Com esse inimigo cuidado, andar sobre a esfera vermelha na planta. Dê-lhe alguns bons golpes para ter o tentáculo como a planta se esticar uma forma um caminho para a próxima área.
Eco do Jornal : Depois de atravessar a primeira ponte centopéia, pegue a entrada de diário à direita no final. Não tem como não encontrar! Realmente, eu não acho que você pode andar em torno dele. 

VERSÍCULO 6 

Atropelar a seguinte caminho até o chão antes de você torce e outra batalha começa. Primeiro você vai lutar contra um Greed e um Hideous , mas isso vai ser de curta duração como ressentimento , um novo inimigo, irá aparecer.
O ressentimento tem uma cobra como corpo que pode envolver em torno de você, se você não tomar cuidado. Essa mesma cauda é usado um chicote, para estar pronto para fugir e evitar a qualquer momento!
Hino Angélico : Depois de lutar contra Ressentimento, vá para a direita em vez de ir para a esfera vermelha. Siga o caminho até chegar ao hino no final. 

O VERSÍCULO 7 

Depois de pegar o hino Angelic, prepare-se para enfrentar fora com dois Ressentimentos.
Destruir a esfera vermelha para tornar-se um outro caminho centopéia para a próxima área.
Corvo : Depois de atravessar a segunda ponte centopéia, olhar para o topo da pedra à sua esquerda para encontrar o corvo. Isto é para a esquerda do Portal Muspelheim. 

O VERSÍCULO 9 

Muspelheim Portal : Depois de atravessar a segunda ponte centopéia, andar atrás da rocha para encontrar o portal. Sua tarefa aqui será a de lutar contra todos os inimigos sem ser atingido se.Sabe quando a fugir e você deve fazer muito bem! 

O VERSÍCULO 8 

Hino Angélico : Em vez de ir para a frente, vire à direita para encontrar uma outra esfera vermelha. Destruí-lo e passar para a próxima área. Lute contra a dor , em seguida, destruir o lugar de descanso para encontrar o último hino angélico. 
Siga o caminho, mesmo que ele começa a tremer e virar. É o inferno, o que você esperava? Quando você chegar à área final, um novo inimigo conhecido como Sloth aparecerá.

O VERSÍCULO 10 

A preguiça é um inimigo muito ágil e rápido. Ele ataca em sucessão muito rápida, então você tem que estar pronto para esquivar seus ataques mais de uma vez. Depois de ativar Witch Time, nunca ficar por muito tempo como a preguiça vai rapidamente rebateu. Ataques Tortura tratar uma quantidade significativa de danos.

O VERSÍCULO 11

Siga o caminho à direita para chegar a uma área onde você vai lutar contra dois preguiças e um suspeito . Tente tirar o suspeito pela primeira vez como combate furioso preguiças pode ser muito difícil.

O VERSÍCULO 12

Voltar para a área onde você lutou ressentimento pela primeira vez.Agora haverá dois Pains para combater.
Com esse cuidado, abrir a esfera vermelha e correr para baixo da ponte centopéia. Quando você chegar ao outro lado, uma cutscene começará onde você encontra Rodin .

O VERSÍCULO 13

Acontece que vocês estão de pé sobre Insidious , o inimigo arraia gigante você lutou em um dos capítulos anteriores. A partir daqui, a luta em sua parte traseira com Rodin como hordas de inimigos desovar. Rodin é muito poderoso e vai destruir inimigos dentro de segundos, para que você não tem muito o que se preocupar aqui!
Com isso acabou, Bayonetta vai decolar para ir ao resgate Jeanne!

Capítulo 11 - Inferno e seu regente


Capítulo 11 - Inferno e seu governante para os Céus é o décimo primeiro capítulo de Bayonetta 2. Não há colecionáveis ​​neste capítulo.
Este capítulo inteiro é uma batalha de chefe, então, venha preparado e se preparar para algumas cenas! Quando o capítulo começa em primeiro lugar, ver como Bayonetta procura por Jeanne de um novo demônio conhecido como Alraune .
A partir daí, a batalha de chefe começará. Alraune tem vários movimento que você vai querer estar ciente de se você quer evitá-los com sucesso.Seu movimento mais comum é um ataque de garra de perto que ela continuará a menos que você começar a atacar. Ela também será capaz de estocada frente, para estar pronto para fugir a qualquer momento.
Também atente para um salto e bater ataque que vai estourar agulhas fora do chão.
Alruane também tem uma cauda brilhante roxo que você precisa olhar para fora. Se você vê-la saltar no ar, as chances são de que ela prestes a chicoteá-lo, então esteja preparado! Se ela gruda o rabo no chão, esperar dois planta como inimigos a brotar nas proximidades. Eles não vão ficar lá para sempre, então basta fazer alguma distância e eles vão embora.
Depois de algum tempo, Alruane vai se transformar em sua segunda forma, um demônio com várias pernas e um ventre roxo com Jeanne dentro.
Primeiro, atente para quaisquer ataques estocada. Você verá esta chegando quando Alruane começa a fazer o backup. A cauda também precisa notou como ela irá ocasionalmente facada no chão em frente a ela, bem como rotação e ataque a longa distância.
Arluane vai começar a chupar no ar, tornando-o difícil de escapar. Se você dod sugado em círculo a vara de controle para libertar-se e atordoá-la no processo.
Se você ver Alruane materializar um blog roxa grande, executar e certificar-se de não ser atingido pelo vórtice roxo que segue uma vez que o blog foi lançada.
Apenas quando você está prestes a terminar Alruane off, Bayonetta irá convocar um demônio que rasga Jeanne fora de Alruane. Depois de amarrar para pôr fim a Alruane, Bayonetta vai tentar acabar com ela, apenas para ser parado por Rodin , que diz a ela para voltar para Jeanne. Como é doce.
Bayonetta salva Jeanne e envia-la de volta ao seu corpo. Enquanto isso, Rodin leva Alruane e forma a Alruna fora de seus restos mortais.
Depois Jeanne deixa, Bayonetta vai ver o Masked Luman lutando comLoki na distância. Isso vai acabar o capítulo.

Capítulo 12 - O Lumen Sábio

Capítulo 12 - A Lumen sábio aos céus é o décimo segundo capítulo de Bayonetta 2. Não há colecionáveis ​​neste capítulo.
Este capítulo inteiro é essencialmente um outro chefe batalha capítulo, mas não dispõem de um novo modo de jogo legal no início!

VERSÍCULO 1 

Pule para a cavalo demônio você convocado e começar indo em direçãoLoki eo Masked Luman . Você vai ter que andar você está cavalo todo o caminho para a batalha. Alerta de spoiler, é uma tonelada de diversão.
Os controles são simples. Empurrar para a frente no manche para acelerar, enquanto puxando para trás vai ficar mais lento. Iludir e pular como normal, em seguida, use os botões de ataque para cortar os inimigos.
Quando você entra em contato com os inimigos, use a lâmina em seu cavalo para cortar a eles. Entrando Umbran Climax irá enviar feixes de lâminas, que terá instantaneamente os inimigos, então use isso com sabedoria!
Chegar à batalha e começar a lutar com o Masked Luman com Loki na mão. Depois de algum tempo, Loki será deixado no cavalo demônio como ele acelera, deixando Bayonetta e o Masked Luman trás.
The Masked Luman vai tirar a máscara e revelar seu verdadeiro eu,Baldar . Hora de começar a batalha!

VERSO 2 

Baldar joga de forma semelhante ao Masked Luman, mas agora ele tem alguns movimentos novos na manga. Baldar tem alguns ataques muito rápidos, então você tem que ser rápido em seus pés, se você quer fugir com sucesso.
Assim como o seu próprio tempo Witch, Baldar pode convocar sua própria versão que vai virar a tudo preto e branco enquanto congelando você no lugar. Baldar também tem um movimento que vai atacar uma espada gigante através ele moeu.
Esquivar bolas de fogo apenas depois de serem demitidos. Se você ver Baldar formando uma bola vermelha gigante, fique claro para fora do caminho, porque assim que ele é lançado, um turbilhão de fogo irá aparecer.
Depois de bastante dano é tratado, a câmera cortou para trás e mostrar a plataforma que você está descendo às profundezas do fogo. É claro que isso iria acontecer.
Também atente para o ataque pena. Baldar vai alinhar dezenas de penas apontadas em sua direção. Assim que eles estão lançados, fugir para escapar deste ataque muito poderoso.
Depois de bater limite saúde do Baldar, Baldar vai lançar um potente feixe de você. Bayonetta vai defender contra ele, deixando tanto de você em um impasse.
Não muito tempo depois, Loki aparece, brilhando branco e advertindo Bayonetta para ficar longe. Um clarão branco vai aparecer e o capítulo terminará.

Capítulo 13 - Vigrid, a cidade de Deja Vu

Capítulo 13 - Vigrid, a cidade de Deja Vu é o décimo terceiro capítulo de Bayonetta 2. Há duas Ecos da Revista , dois Muspelheim Portals , trêscorvos , e sero Hymn Angelic para encontrar e recolher.
Olha familiar? Você está de volta na cidade de Vigrid! Mas é o mesmo período de tempo que a última vez que esteve aqui?
Arrebentar as portas e correr pelo corredor. Veja como outros executado através da porta do lado esquerdo, mas continuar dirigindo até o próximo corredor para a frente. Primeiro olhar para cima e saltar para a varanda para pegar um coração Witch Broken.

VERSÍCULO 1 

Abrindo o lugar de descanso, em seguida, virar a ter dois novos inimigos anjo aparecer. Eles são bastante lentos, pelo que estes devem ser retirados sem se preocupar. Um anjo gigante também aparecerá.
Volte para a sala anterior e cabeça através da porta para sair.
Eco da revista : Uma vez que você começa fora da Praça do Chafariz, este lançamento vai estar bem na frente da fonte. 
Corvo : Apenas depois de coletar a primeira entrada de diário na Praça do Chafariz, olhar para o pássaro na parte superior da estrutura da parede curvada. 

VERSO 2 

Muspelheim Portal : Na Praça Fountain, ir tot ele deixou de lado e entrar em um dos gazebos para revelar um portal escondido. Inseri-lo e começar a tarefa de derrotar todos os inimigos ângulo dentro do tempo determinado. Isso deve ser fácil! 
Entre a praça para assistir a uma cena onde Rosa aparece! Tempo para lutar ao lado dela.

VERSÍCULO 3 

Para esta batalha, três tipos diferentes de anjos aparecerão. Affinity é um anjo menor que usa uma equipe em movimento lento para o ataque.Iludir e livrar desses pequenos minions rapidamente. Applaud é essencialmente uma versão maior de uma afinidade.
Você também pode querer olhar para decorações . Estas cabeças anjo voando pode ser facilmente retirado com um ataque de giro, mas certifique-se de se livrar deles, como eles podem ser um aborrecimento se muitos aparecer.

VERSÍCULO 4 

Com que lutar mais, prepare-se para lutar contra Fortitudo próxima!
Estas duas cabeças de dragão irá manter sua distância, de modo a tentar pegar uma arma que tem longo alcance ou algo que é poderoso de perto para os momentos em que eles avançam contra você. Se você ver qualquer um de seus olhos brilham, prepare-se para fugir. Como você chegar ao final de sua barra de saúde, trabalhar em conjunto com Rosa para dar o golpe final.
Com isso feito, siga Rosa para o prédio ao lado. Os potes vizinhas têm um monte de itens de cura, então buscá-los em seu caminho.

VERSÍCULO 5 

Anjos irá falhar através das janelas do lado direito, especificamente dois Afinidades e outro aplaudir. Esta deve ser uma luta fácil.
Continue com a próxima área e atente para as explosões de fogo vindos do anjo para a direita. Vire para a sua pantera e percorrer este próxima área.

VERSÍCULO 6 

Cabeça para baixo para o chão, seguindo Rosa enquanto ela continua a orientá-lo. Agora você está nas cavernas subterrâneas! Ande até a praça para começar uma briga com vários anjos que você enfrentou antes.
Do Jornal Eco : Assim que você entrar nas cavernas subterrâneas, este lançamento será no local liso. 
Caminhe até as duas estátuas e levantar um para aceitar um desafio.Tudo que você tem a fazer é fugir da iluminação que está prestes a golpeá-lo. Assim que você ver o círculo amarelo ampliar, fugir e executar toda a cachoeira.

O VERSÍCULO 7 

Ande até a próxima área para iniciar outra batalha. Desta vez, você vai enfrentar fora com Destemido e Equidade . Ambos os inimigos ostentar caudas poderosas que podem chicote e agarrá-lo de longe, assim como a capacidade de agarrar-lhe na boca e cuspi-lo.

O VERSÍCULO 8 

Caminhe até o próximo conjunto de escadas e continue indo até você tiver Amado . Uma vez que este anjo gigante não pode caber dentro do corredor, ele vai empurrar seu braço e mão, na medida em que pode ir.Use esse tempo para bater-lo afastado. Depois de tomar alguns danos, Amado vai decolar.
Continue indo até chegar a uma ponte que está sendo atingido por ondas de lava. Pegue a estátua e fugir do raio. Agora, em uma Witch Time estendida, corra pela ponte e torná-lo até o fim. Use as pedras para chegar à próxima área, após o colapso da ponte.
Corvo : Quando você faz as pedras e para o outro lado da ponte desmoronada, observe o pássaro na borda do que resta da ponte.Hop e tentar prender o pássaro antes que ele voa. Estranhamente, este pássaro não vai voar de volta se você assustar-lo. A fim de tentar novamente, vá a do menu e voltar para a tela de título.Continue o jogo mais uma vez e você deve desovar no início das rochas com o pássaro de volta no lugar. Se você andar na área logo ao lado do pássaro, o autosave vai começar e você não vai ser capaz de sair para a tela de título e retorno. 

O VERSÍCULO 9 

Ande até a próxima ponte a ser recebidos por Amado, mais uma vez.Tudo o que vai fazer é tentar puxar para baixo da ponte, dando-lhe tempo suficiente para atacar suas mãos.
Uma vez que ele é levado para fora, saltar sobre seu corpo caindo e usá-lo como uma forma de alcançar a próxima área. De lá, continue seguindo Rosa, pulando para desmoronando escadas que você vá.

O VERSÍCULO 10 

Um monte de novos inimigos neste capítulo. Desta vez, você vai enfrentar fora com Grace & Glory , um fogo e gelo duo com garras gigantes. Ambos têm ataques muito rápidos, por isso não deixe de usar Witch Time, tanto quanto possível.
Corra através das rochas que caem para chegar ao outro lado.Eventualmente, você vai se deparar com uma sala com luz verde de streaming através dos vitrais acima.
Corvo : Na sala com luz verde flui através dos vitrais acima, vá para a esquerda para encontrar o corvo empoleirado abaixo da primeira janela. 
Muspelheim Portal : Passe pela sala com a luz verde, depois a pé até o final do corredor. Vire para a direita e ir atrás dos portões.Andar sobre o fim para revelar um portal. Este Muspelheim irá pedir-lhe para derrotar todos os inimigos usando armas caiu outros inimigos. 
Depois de passar o próximo corredor, entra na sala com a lua crescente em forma de tabela. Passe por ela ter acidente Amado pelo chão, fazendo com que Bayonetta e Rosa para saltar para a parede.

O VERSÍCULO 11 

Amado vai balançar seus dois eixos, mas ambos os ataques são lentos.Também atente para o laser ocasional vontade Amado feixe cima e para baixo da área. Este chefe é bastante fácil, especialmente porque você tem Rosa de combate ao seu lado.
Digite o Climax para terminar Amado off! Olhe o quão incrível Bayonetta e Rosa olhar!
Com cuidado Amado, a missão vai acabar.

Capítulo 14 - Caça às bruxas

Capítulo 14 - A caça às bruxas é o décimo quarto capítulo de Bayonetta 2. Há um eco da revista , um Portal Muspelheim , zero Crowse zero Hymn Angelic para encontrar e recolher.
Entrar em seu Umbran Armadura e cabeça prepare-se para rolar algumas cabeças de anjo!
Do Jornal Eco : Assim que você iniciar o capítulo, procure a entrada de diário em sua direita. 

VERSÍCULO 1 

Correr para as ruínas da cidade para encontrar Rosa lutando contra vários Amado . Desde que você está em um tanque de mecha, seus movimentos serão simplificados. Ambos você e seus inimigos têm ataques poderosos e lentos, para esquivar seus inimigos e ataque.

VERSO 2 

Com que cuidado, percorrem as portas no final e percorrer este longo corredor. parentesco vai voar sobre a cabeça, mas um salto rápido e ataque deve cuidar deles.
Correr para a praça no final do beco para encontrar Urbano e Gravitas .Mais uma vez, desde que você se move muito simples, evade simples e ataque. Esses caras são um pouco mais rápido, mas ainda não deve ser demasiado de um problema.

VERSÍCULO 3 

Muspelheim Portal : Depois de terminar Verso 2 caminhada em direção a próxima área até chegar à outra porta. Para o lado direito da porta é o portal. A tarefa desta vez é para matar os inimigos para aumentar o tempo para o seu relógio. Na primeira você vai ser jogado um monte de Afinidade inimigos para ajudá-lo a acumular algum tempo, então eles vão atirar-lhe um Beloved de fogo. Dê-lhe uns bons golpes e você deve ser bom! 

VERSÍCULO 4 

Como você tentar caminhar através da porta seguinte, Sapienta vai estourar através da parede do portão. A partir daí você vai ter que correr através de uma ponte longa preenchido com Crenças e outros anjos menores. Eles realmente não são muito de uma luta, para dar-lhes umas boas palmadas ou jogá-los para fora da borda para limpar o Verso.

VERSÍCULO 5 

Executado através de ele arco para encontrar Sapienta mais uma vez.Sapienta tem vários ataques para vigiar. Cuidado com os seus ataques estocada, de modo a tentar ficar mais perto para os lados do que diretamente na frente dele. Também digno de nota é o seu movimento laser, mas é muito lento e pode ser facilmente evitado.
No clímax, girar e atirar Sapienta direita para o Culto acima.

VERSÍCULO 6 

E parece que o Culto não estava muito feliz em ter um inimigo explodir na sua cara. Esta luta é outro simples.
O principal aspecto da adoração é protegido por um escudo mágico, então você vai ter que se concentrar em tomar as faces menores na lateral. Desvie dos foguetes de entrada e liberar todo seu poder sobre os rostos menores.
Após a quebra de barreira, de cabeça para o rosto principal. Aplicam-se as mesmas regras. Desvie dos foguetes e ataque.

O VERSÍCULO 7 

Parece que você fez alguém louco. Iustita aparece com a sua vinha, como braços e cabeças de serpente.
Seu objetivo é chegar ao rosto protegido pelas videiras e cabeça da serpente. Duke-lo com a cabeça da serpente, então quando ele vai temporariamente afastado, cabeça para o rosto principal. Repita este procedimento até que você terminá-lo fora. Iustita vai fazer um barulho diferente quando ele está prestes a atacar, de modo manter isso em ind para fugir corretamente.
Uma vez que tudo explode, como sempre faz, o capítulo terminará.

Capítulo 15 - Verdade

Capítulo 15 - A verdade é o décimo quinto capítulo de Bayonetta 2. Há zero de Echos da Revista , um Portal Muspelheim , um corvo , e zeroAngélicas Hinos para encontrar e recolher.
Assim que você começar o capítulo, Bayonetta e Rosa será recebido por uma horda de inimigos.

VERSÍCULO 1 

Prepare-se para passar por uma tonelada de inimigos. Prepare-se para enfrentar vários aplaude , a Grace & Glory , parentescos , a Equidade , um Amado , e muito mais. Estes são os inimigos que você enfrentou antes, então você deve saber o que fazer.

VERSO 2 

Assim que o versículo 1 extremidades, um Temperantia aparecerá sobre a borda do penhasco. Esquivar de seu bate gigantes e cuidado com seus ataques de luz que aparecem a partir de portais no chão. Hit Temperantia sempre que ele traz a sua cabeça, mas não se esqueça de acertar os braços quando bater para baixo.
Após a luta, a torre é destruída por trás forçando os dois de você pular do penhasco.

VERSÍCULO 3 

Depois de saltar fora, a terra em um pedaço de estrondo junto com Rosa.Aqui você vai lutar contra vários Affinity inimigos. Há também umaInspired que irá desviar através arena. Evasiva para algumas fáceis Tempo Witch.
Como você começar a sua Climax, a Inspired irá falhar através da plataforma de e enviar tanto de você voar. Bayonetta vai pousar em uma outra parte da torre.
Um sósia Loki vai aparecer e atacá-lo. Depois de algum bate papo, este novo personagem vai se revelar como Loptr . E, claro, ele quer lutar!

VERSÍCULO 4 

Loptr é um chefe difícil. Quando você vê-lo levantar braços múltiplos azuis, isso significa que ele está prestes a lançar fragmentos de gelo em sua direção. Agite o gelo se você começar a batida. Os mesmos braços azuis também irá enviar ondas azuis que você terá que se esquivar.
Depois de algum tempo, Loptr vai derrubar uma enorme bola de fogo que vai Bayonetta pode parar com um Demônio Infernal.
Agora, na segunda fase da luta, atente para mais dois movimentos. Um envolve Loptr usando seus braços para criar uma barreira gigante das mãos, enquanto o outro tem uma espiral de luz azul limpar pelo chão.Este pode ser evitada e pulou.
Depois de bater o fim de seu medidor de saúde, Loptr vai tentar lançar um pedaço inteiro da torre em você. Isto irá enviar tanto de você voar.Em outros lugares, Loki é encontrado por Luka e ambos partiram para a montanha.
Corvo : Após a luta Loptr, a terra em uma nova área e se virar. O corvo será na extremidade da ponte destruída. 

VERSÍCULO 5 

Depois de pousar em uma nova área, desça o caminho. A batalha com várias decorações vai começar ao longo do caminho. Coisa fácil.
Acima da área onde você luta Devoções é uma formação de rocha gigante. Encontre uma maneira de chegar ao topo desta rocha para encontrar um lugar de descanso. Quebrá-lo para baixo para encontrar um Red Hot Shot, um item que vai reconstituir a sua saúde automaticamente depois que você morrer.

VERSÍCULO 6 

Entre na próxima área para iniciar mais uma batalha. Esta luta será contra a Grace & Glory. Basta usar as mesmas táticas como sempre e você deve ser bom!
A partir daí você pode entrar pelo portão para chegar ao final do capítulo, ou então pode ir até o caminho à esquerda para chegar a mais dois versos e um Portal Muspelheim.

O VERSÍCULO 7 

Pegue o caminho à esquerda e continue indo até uma batalha com duas Sapientas começar. Uma vez que existem dois deles, sempre tentar ficar atrás de um deles para que o outro não pode arrebatá-lo.
Corra para o fim do caminho para encontrar um lugar de descanso invisível. Ativo-lo, em seguida, correr e saltar sobre o pilar ruiu na esquerda. A partir daqui, saltar para cima do arco para pegar o primeiro fragmento, em seguida, para o início do próximo pilar. A partir daí, se transformar em uma pantera mais uma vez e usá-lo para pular para os outros fragmentos. No interior há um coração Witch.

O VERSÍCULO 8 

Muspelheim Portal : À esquerda o lugar de descanso invisível é um portal escondido. Uma vez lá dentro, observe o único pilar e respire fundo. Este quer que você derrotar todos os inimigos sem tocar o chão. Estes inimigos incluem vários Decoations, em seguida, um Amado. Há muitas maneiras de fazer isso, mas nós recomendamos o uso de uma combinação de amor é azul com a Alruna , bem como aKafka com qualquer outra arma. Assim que você começar, ataque de giro com o Alruna para tirar todas as decorações de uma só vez, em seguida, mudar para a Kafka e começar a atirar flechas logo que mostra Amado para cima. Ir assim que o Amado destrói o pilar, em seguida, atirar mais alguns setas antes de mudar para amor é azul.Com as armas de mão em mão, segure e fogo três vezes antes de voltar para o Kafka. Repita este procedimento até a sua morte. Se você começar a ficar muito baixo, deslizar sobre a parte superior do Amado e saltar-lhe a cabeça! 
Com tudo o que tomar cuidado, voltar para o portão e entrar. Dentro de você encontrará Loptr que acabou de matar Rosa, juntamente com uma vingança procurando Baldar . Baldar irá para ajudante de Rosa.
Use Witch Walk to andar sobre as paredes para chegar ao vitral no teto.Abra um portal e pegar Baldar para voltar ao presente. Não muito tempo depois, um Bayonetta do passado vai encontrar sua mãe morta. Isso vai acabar o capítulo.

Capítulo 16 - Poder Soberano

Capítulo 16 - Poder Soberano é o capítulo XVI e final do Bayonetta 2. Há um eco da revista , um Portal Muspelheim , um corvo , e zeroAngélicas Hinos para encontrar e recolher.
Agora, de volta ao presente, Bayonetta e Baldar vai escapar do prédio em ruínas e terra para Jeanne jet 's. Agora trabalhando juntos, prepare-se para lutar contra o seu caminho para Fimbulventr.

VERSO 1 

Lutar em cima do jacto! Movimente-se com a vara de controle e evitar assim como você faz em um combate normal. Bayonetta vai atirar para fora foguetes enquanto Baldar usará sua equipe para cortar os inimigos.Você pode usar tanto a qualquer momento! Lembre-se que você também pode segurar e carregar seus tiros.
Depois de alguns inimigos menores vêm e vão, uma Glamor irá aparecer e ocupar a tela inteira. Desvie dos furtos e quaisquer ataques a partir da cauda para entrar Witch Time e rapidamente derrubar o inimigo.
Com esse cuidado, combater mais algumas distinções , então prepare-se para lutar contra um Valor . Essa luta vai ser exatamente como a última vez que você lutou Valdor. Evite os ataques dele espada gigante e ficar de olho no seu rosto como isso pode ser usado para jogar como uma lâmina cravada.

VERSO 2 

Agora é hora de combater os demônios! Alguns desses inimigos se levantar e fechar, assim que este seria um bom momento para usar o pessoal da Baldar.
Não vai demorar muito até que um Insidious aparece. Você terá que matar os dois chefes de cada lado de suas asas para tirar todo o demônio para baixo. Evite os feixes de laser habituais e tentáculos vermelhos e você deve passar por esta parte muito bem.
Mas parece que ele quer ir para baixo com uma última luta. Role seus olhos e dar a besta mais alguns tiros no centro de matá-lo fora. Evite os orbs vermelhas que vêm voando em sua direção.
Em outros lugares, Luka e Loki torná-lo ao topo da montanha onde eles vão ser atendidas com Loptr .
Voltar com Bayonetta e Balder, ambos irão hop fora do jato e cair para o fundo das escadas que levam ao topo da montanha. Existem várias coleções aqui, por isso não vá através das portas ainda! Para começar, há um coração Witch no caminho para a esquerda.
Eco da revista : À direita do início das escadas longas, você não pode perder! 

VERSÍCULO 3 

Muspelheim Portal : No início da escada, olhe para a direita para encontrar este portal. Este último Muspelheim irá pedir-lhe para derrotar um golden Allegiance sem ser atropelado. Parece simples, mas este anjo pode ser implacável com a sua espada despediu-se.Em linha reta até a atacar o anjo fará com que ele colocar o seu escudo e rapidamente golpear com sua espada, por isso é sempre melhor para atacar uma vez que você tem Witch Time começou.Existem vários ataques que vão exigir que você fugir mais de uma vez em uma fila, especificamente o ataque onde rajadas de fogo de chão e o ataque, onde dardos dourados atirar em você, em rápida sucessão. Quando você receber cerca de metade de sua saúde, você deve ser capaz de ativar seu Umbran Climax para terminá-lo fora. 
Corvo : Como você subir as escadas, manter um olho na parede esquerda. Como você perto do topo, olhar para cima um pouco mais alto para ver um corvo vermelho brilhante empoleirou-se em uma das bordas. Se você tem o Corvo Dentro técnica, usar isso para chegar ao Corvo. 
No topo das escadas, entre na porta para encontrar Loki e Loptr do outro lado.
Após o confronto, Loptr irá extrair o olho direito de Baldar.
Luka vai oscilar para baixo e tirar o Loki inconsciente como Loptr tenta colocar as mãos em Bayonetta Olho Direito. Sem chance, Bayonetta não está indo para baixo sem uma luta!

VERSÍCULO 4 

Você está lutando Loptr mais uma vez, muitos desses ataques será muito familiar. Estes incluem as ondas azuis, o feixe de espiral, os braços azuis gigantes, os fragmentos de gelo, e alguns outros. O ponto aqui é que você precisa estar pronto para se esquivar e fugir em cada oportunidade possível. Lutando Loptr em seu estado normal não vai fazer nenhum bem.
Depois saúde do Loptr cai perto do fim, Bayonetta irá convocar vários Infernal Demons para pôr fim a este monstro, mas Loptr irá vaporizar-los com facilidade. Pouco depois, Loptr extrai Left Eye de Bayonetta.
Com tanto o olho direito e olho esquerdo em sua posse, Loptr vai se transformar em Aesir . Ele vai colocar seu plano para tirar a humanidade, de sua livre vontade, com efeito, mas isso não vai parar de Bayonetta e Baldar de lutar.
A próxima luta, você terá a ajuda de Baldar como ele luta ao seu lado. A luta é semelhante ao que você só lutou, embora este é um pouco mais rápido em ritmo e Aesir tem alguns novos ataques poderosos.
Um laser gigante vai cair pelo centro da arena, enviando Baldar vôo e forçá-lo a ir no ar.
Esta próxima parte é novamente muito semelhante, mas agora você vai ter que lidar com lasers gigantes que vêm através do fundo. Estes não devem ser demasiado de um problema, já que é muito claro quando eles estão prestes a explodir. Se a tela ficar vermelho, isso significa que você tem Aesir em algum tipo de bloqueio. Liberte-se antes que ele pode usar qualquer ataque que ele quer de você.
No meio da luta, Aesir irá convocar um de seus lasers e enviá-lo arremessando em direção Bayontta. Por favor, Bayonetta vai transformá-lo de volta ao redor e enviá-lo voando a Aesir. Aproveite a explosão gigante.
Continuar lutando Aesir. Tome nota do ataque onde blobs azul escuro subir e bater em sua direção. Você pode ter que fugir mais do que uma vez para obter através de todos eles.
De volta à Terra, Loki vai despertar e gram seu trunfo. Aesir tem quase perdeu a luta e voltou em um estado danificado.
Dê Aesir alguns bons golpes para acabar com ele! Prepare-se para se sentar e aproveitar o show!
Bayonetta e Baldar irá convocar uma combinação devastadora do demônio e anjo Infernal que irá enviar Aesir direita para fora de seu corpo.
Jeanne vai ficar na diversão e enviar seu próprio demônio para cuidar do corpo de Aesir.
Aesir vai tentar fugir para o domínio espiritual. Baldar vai impedi-lo, permitindo que seu espírito maligno de entrar em seu corpo.
Depois de uma despedida triste, Baldar fará Bayonetta prometo que, se ele se desvia do seu caminho, ela vai colocar um fim a ele.
Diga adeus ao seu Loki também.
De volta à cidade onde o primeiro jogo começou, Bayonetta e Jeanne estará comprando mais uma vez. Aprecie como absurdo segue comoRodin , Enzo , e Luka retorno.
Após os créditos, uma cena vai jogar, que mostra como os eventos do Bayonetta originais entram em jogo.
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