Detonado e dicas - Bloodborne - Parte 6 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e dicas - Bloodborne - Parte 6


Mais uma parte do nosso detonado de Bloodborne, agora seguindo para tenebrosa floresta proibida. Confira!


Deseja ver a parte anterior a esse detonado? Clique aqui!

Floresta Proibida


A Floresta Proibida é a terceira área obrigatória em Bloodborne, que pode ser acessada depois de derrotar Vicar Amelia no Distrito da Catedral.

Encontrando a floresta proibida 

A partir da Grande Catedral de Vicar Amelia, desça a longa escadaria até chegar à grande praça com os dois gigantes. Procure um se ajoelhando ao lado de uma porta grande e passe-o, em seguida, vire à esquerda para ir a uma pequena sala que tem uma estreita ponte que vai sobre o beco abaixo. Do outro lado da pequena ponte, você encontrará Alfred, que vai contar um pouco mais sobre os Sangues Vis que ele procura destruir no Castelo de Cainhurst, e como ele está à procura de um caminho para chegar lá.
Desça as escadas e para a grande porta imponente, onde uma voz vai pedir uma senha. Se você interagiu com o crânio na Catedral grande, agora você vai ter a senha: "Teme a Old Blood". Com a porta aberta, certifique-se de inspecionar o "Gatekeeper" como você cabeça para baixo da escada e para a floresta.

Passo a passo 

A partir da entrada para a floresta, siga o caminho da longa e sinuosa para baixo do morro. Como você chegar perto de um grande moinho de vento, você vai correr em um Wolfman e uma Aflitos Townsfolk sobre uma pequena colina que começará arremessando urnas petróleo em você. Enquanto eles não fazem muito dano - ter cuidado para não ficar no fogo depois de ser atingido por um. A partir daqui, você pode ir para a direita após o atirador se caminho óleo lado que leva a um Executioner guardando uma pequena caverna com alguns itens. O caminho do lado esquerdo vai cabeça para baixo para o grande moinho de vento (o portão está trancado) e da lanterna waypoint para o bosque. Há alguns Carrion Corvos escondendo entre as sepulturas por a porta trancada, e duas pessoas da cidade sobre a ponte - uma com um rifle.
A posição sobre a ponte para tirar o povo da cidade, tome cuidado.Observe as tábuas de madeira no meio da estrada? Eles se escondem uma armadilha pressão que vai lançar um log cravada nas árvores para vir a deitarem abaixo. Não só ela pode balançar para trás e para frente várias vezes, mas acabará por tirar e vá rolar para o lado da ponte - para ter certeza de quer evitar a armadilha ou ficar claro uma vez que é saltado.
Continuando, a estrada ângulos para baixo do lado esquerdo, com um caminho mais elevadas à direita. A área elevada tem uma Wolfman patrulhamento, enquanto o menor caminho leva a uma verdadeira armadilha de Aflitos Cães e habitantes da cidade. Muitos deles usam tochas e urnas de petróleo, bem como, fazer uma combinação mortal de ser pego no. De qualquer atrair os principais agressores de distância e cobrar os atiradores de petróleo, ou suspensa por trás deles a partir do caminho acima. No final desta seção, você pode cabeça para baixo um pequeno caminho à direita, com uma Besta Crânio que vai fugir para alguns Carrion Crows no final do caminho.
A próxima estrada leva por um caminho certo, mas não tomá-lo. Isso leva a uma plataforma de madeira que vai quebrar, enviando-o em uma viagem só de ida em uma pequena vila cheia de inimigos - sem meios de fuga. Em vez disso, suba a colina à esquerda que está coberto de flores amarelas. Isto leva até uma barraca velha com um Wolfman e, além disso, a verdadeira entrada da aldeia. Esta entrada tem suas próprias armadilhas: cuidado com o outro armadilha log pico pouco antes do portão para a cidade.
Dentro da pequena vila é um edifício à direita contendo dois habitantes da cidade, uma alcova à esquerda com mais duas pessoas da cidade (um sentado), e dois mais perto do centro da cidade, com um Wolfman do outro lado. Cuidado com o centro da aldeia, como as pranchas de madeira vai quebrar se você tentar e cruz, e você vai cair em um pequeno buraco cheio de Carrion Crows. Não deixe de conferir cada edifício para itens, eo edifício do lado direito, vai ter um portão trancado.
Tentando ir até a cidade para o caminho do outro lado acaba em uma grande piscina cheia de Ghouls aleijado. Observe a cor da piscina? É liso com óleo, e Aflitos Townsfolk acima irá atirar molotovs de cima. Uma batida direta provavelmente vai matá-lo, a menos que você se no sprint e esperando o melhor, volte para o portão de entrada da vila, e vá para a direita até a colina. Como você cabeça para cima, observe o lanterna por uma pequena cabana à esquerda. Fale com o ocupante para obter alguns conselhos enigmática sobre uma capela à direita da grande catedral. Ele vai dar-lhe uma pedra Tonsil junto com o conselho, e você pode usá-lo para chegar a uma área opcional - The Nightmare Frontier.
Mais acima na colina é um grande edifício com uma porta ao lado.Tentando passar por este portão só terá Aflitos Townsfolk desligá-lo em você - que você pode verificar o interior do edifício. Indo ao redor do outro lado leva através de vários canis, e muitos vão saltar para atacar a oportunidade. Não lhes dê essa chance. O outro lado do prédio tem uma escada que conduz ao telhado, onde vários Carrion Crows guardar um cadáver vestindo Branco Igreja vestuário.
Atalho segredo para Central Yharnam

Você pode pegar uma esquerda dos canis que leva a uma pequena entrada da caverna. Como você cabeça para baixo da encosta pode encontrar um cadáver com alguns antídotos. Estas se tornarão extremamente útil quando você atingir a câmara de caverna principal.A caverna é principalmente coberto de água venenosa roxo que vai rapidamente conduzir o seu medidor de veneno lento apenas por estar na água. Para piorar a situação, três Catedral Giants (despidos e sem armas - mas não menos perigoso) estão patrulhando a caverna. Existem também vários Worms carnívoras à espreita logo abaixo da água, principalmente em torno da pequena ilha um dos gigantes está descansando em. Os gigantes não podem ter suas armas, mas eles ainda têm um longo alcance com seus punhos, e pode fazer um início de corrida que possui gama impressionante.Atraí-los um de cada vez para a entrada da caverna e escolher seus ataques com cuidado para não sair de alcance. Faça o seu caminho para o outro lado da piscina e até a inclinação de uma escada. Esta escada leva todo o caminho em um pequeno cemitério com um portão que dá para Central Yharnam e Clínica de Iosefka - o primeiro portão trancado que você viu no jogo.

Falando de Iosefka, tomar o caminho descendo as escadas em frente ao portão para encontrar um Horror Eldritch, e uma escada que conduz até um telhado cheio de Carrion Crows e uma entrada para o segundo andar da clínica. Aqui você pode siga para a esquerda para encontrar um tipo totalmente diferente de inimigo - uma Entidade Celestial. Estas criaturas azuis estranhas será executado diretamente para você a oportunidade - mas são fracos a ataques empurrando.Passado o primeiro quarto é uma caixa com uma runa, e a porta à esquerda leva à câmara de Iosefka. Ela vai ligar a partir de cima que você deve sair enquanto você tem a chance. Cabe a você se você quer atacá-la ou não - mas saiba que atacá-la agora você pode obter uma runa se você vencê-la, mas você não vai ter um item de potencialmente importante se você não visitá-la mais tarde, em seu lugar. Iosefka não vai desistir sem lutar tanto, ostentando um bastão de rosca e pistola, bem como anestésico Mist, frascos de sangue, e um ataque mágico que brota tentáculos nocivos de seu braço. 
A partir do canis, cabeça para cima e ao redor do caminho para derrotar o Aflitos Townsfolk guardando o portão fechou em você. Então siga para o grande cabana perto do topo da colina, mas cuidado. Um Abudctor espera do outro lado da casa. A partir desta parte do morro, você pode subir no telhado e fazer a batalha com o povo da cidade múltipla acima da piscina de óleo. Preste atenção para os atiradores molotov à medida que avançar, e apressar-los antes que eles possam receber um golpe em você. Quando você finalmente chegar ao outro lado, você pode cair para a saliência abaixo. Esta borda tem um corpo sobre ela com vários coquetéis molotov, para fazer uso deles e jogá-los para os Ghouls Crippled abaixo. Qualquer hit na piscina petróleo vai matá-los imediatamente. Quando você limpa os sarcófagos para o lado da piscina, cabeça direito através de uma caverna para desbloquear um atalho do edifício aldeia.
Mais à frente, um Wolfman está em um caminho da esquerda, enquanto dois habitantes da cidade estão perto de uma casa à direita, com um atirador no telhado acima. Tirá-los e olhar para o longo caminho que leva para o outro grande moinho de vento. Há um canhão na extremidade do caminho, e alguém está equipando-lo. Ele vai começar a disparar assim que você desça o caminho, e um hit da bala de canhão é certo para matá-lo. Use as cabanas abertas como a tampa como você chegar perto do canhão, e prestar atenção para outro povo da cidade nas cabanas como você faz seu caminho para cima. Uma vez que você chegar à última cabana, saltam para fora e correr atrás do canhão antes que ele pode disparar (sim, ele ainda pode ponto em branco fogo). Com o canhão para fora do caminho, você pode dirigir-se para o grande moinho de vento.
Dentro do moinho de vento escuro e assustador, você verá um homem solitário com uma tocha de fazer o seu caminho descendo as escadas do lado oposto. Você pode segui-lo - eo moinho de vento não possui outros perigos - mas nem tudo é como parece. Se você deixá-lo, o homem vai atravessar o piso inferior e estar diante de um cadáver. Você pode tentar sair de um ataque furtivo, mas ser avisado. Se ele se vira para você, ele vai agarrar a cabeça na dor antes - surpresa - explode em um boquet mortal de cobras! Estes inimigos são especialmente perigosos devido à sua capacidade para balançar um machado, e usar suas múltiplas cabeças de serpente para atacar com dano de veneno lento. Tenha especial cuidado se o inimigo se estende para agarrá-lo, como uma garra e você vai estar morto.
Com a cabeça da serpente morta, você tem alguns caminhos a tomar. A saída, onde o inimigo estava descendo as escadas leva a uma queda fora do ponto mais abaixo do moinho de vento, onde um Wolfman guarda uma escada de volta para uma plataforma mais elevada no interior do moinho de vento. Há um corpo com um canhão em uma borda inferior, e você pode pegar a saída em frente para encontrar uma plataforma acima onde você entrou. Aqui, um homem estranho é dobrada sobre três cadáveres, e vai perguntar se você souber de um lugar seguro para ele dizer. Ele também é incrivelmente desonesto. Se você decidir deixá-lo ir para a capela, assim como você pode dizer adeus a todos os outros que você enviou para lá. Se você está se sentindo corajoso, você também pode tentar matá-lo - mas ele não vai gostar disso. Ele vai se transformar em um Abhorrent Fera, um lobisomem gigante com ataques elétricos e até mesmo usa explosões sônicas fortes. Lutar com ele é altamente perigoso, a menos que você quiser tentar correr de volta para o moinho de vento e cutucar ele - onde é mais difícil para ele para atacá-lo.
Voltar na parte inferior do moinho de vento, um caminho leva a um elevador que não pode ser usado apenas ainda, enquanto outro percurso leva para fora e através de uma ponte. Há outra principal da serpente aqui, e se você tomar o caminho por cima dele, você pode entrar em outro elevador que leva ao primeiro moinho de vento, e o waypoint lanterna.

Sepultura proibida


A Sepultura Proibida é uma área encontrada no final da Floresta Proibida. Esta é uma área chefe, onde você luta contra o Sombra de Yharnam.

Após a morte do chefe, uma lanterna irá desovar aqui. Esta área conecta a Byrgenwerth.

Byrgenwerth


Para chegar ao Byrgenwerth, primeiro você deve derrotar o Sombra de Yharnam. Depois de ter derrotado o ir pela porta agora aberta, e continuar o caminho. Uma vez que você ver uma parede de tijolos à direita estar pronto para lutar um Mutant Tree. Embora eles não são muito de uma ameaça, se você é batido com seu ataque aéreo, ele vai começar a aumentar o seu estatuto Frenzy. Acostume-se com o seu padrão de ataque, porque eles são comuns em Byrgenwerth.

Mais abaixo o caminho existe conhecimento de um louco, então você pode caminhar para Byrgenwerths Lantern. De lá a pé da colina e lutar contra um Mutant Tree. Continue ao longo do caminho, na área aberta, você encontrará dois Mutants árvore. Após essa batalha, suba as escadas e esgueirar-se por trás do Infected e executar um back-greve para Sawy facilmente a batalha. Agora a pé para o corpo morto para pegar um Arcane Lake Rune.
Aventurar a descer as escadas e para a direita contra uma parede que você vai ver os conhecimentos do Madman, Saly não é assim tão fácil, isso é uma armadilha. Ao aproximar-se o item dois Árvore Mutantes vai emboscada. Uma vez que existem dois deles é muito mais fácil para ambos os a saltar em seu rosto causando-lhe a ser frenético. Afaste-se e tentar levá-los em um de cada vez.
Na próxima área há uma gigante Insect Mutant, para esta batalha estadia atrás dele. Ele pode lançar duas bolas de fogo, que será facilmente empobrecem sua barra de saúde. Eles também irão cortar e pegar pelo seu caçador, se você ficar na frente da besta. Após a batalha você vai encontrar um corpo segurando sabedoria de um grande One. Agora caminhe até o final da arena e lutar a última árvore Mutant que está fora, próximo será alguns sedativos. Então você pode virar e abrir a porta, criando um atalho.
Em seguida, abrir a porta para a direita e sobre os passos que você vai encontrar um Hunter. Este caçador está equipado com um bastão de rosca e um spray tomar sol. Ela ataca com uma combinação de três hit quando se utiliza o Cane. Ela também vai usar um ataque de feixe de luz mágica, que você terá que se esquivar quando fica muito perto. Mas não se esquivar rápido demais, ou eles vão acabar monitoramento você.
Uma vez que o Hunter foi derrotado, você pode abrir um atalho para o mundo exterior, bem como abrir um baú que contém uma Slug Pérola.Suba as escadas e abrir um baú, em que é um Uniforme aluno e aluno Calças. No segundo andar, há também duas notas. Próximo subir a escada para pegar a chave Lanarium. Em seguida, subir as escadas e matar a Árvore Mutante. Perto do Mutant você vai encontrar um baú com um Phantasm concha vazia.
Quando terminar, volte para baixo para o segundo andar e abra a porta no centro da sala. Através da porta é um NPC amigável, e você deve saltar borda fora, a fim de chegar a Lago da lua.

Lago da lua


Moonside Lake é a área onde você luta Rom, a AranhaApós a morte dela, uma lanterna vai aparecer aqui.

O lago tem nenhum outro uso que não seja o chefão e só pode ser deixado através da lanterna, ou outros métodos de urdidura. Olhe ao seu redor você pode notar uma mulher em um vestido branco, falar com ela, ela vai te teleportar até Yahar'gul, Unseen Aldeia esta é outra maneira de sair do lago, (nota: falar com essa mulher pode alterar o jogo. )
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.