Detonado e dicas - Bloodborne - Parte 5 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado e dicas - Bloodborne - Parte 5


Continuamos o detonado completo de Bloodborne, agora indo para a aldeia Yahar'Gul. Confira!


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Vila de Yahar'Gul 

Yahar'Gul é uma área opcional secreta em Bloodborne. Ela inclui um chefe opcional, Darkbeast Paarl, que pode ser combatido na área.
Chegar a Yahar'gul não é complicado, mas vai exigir que você faça algo diferente. Em vez de lutar para viver - você vai ter que morrer. Especificamente a um certo tipo de inimigo que só começa a aparecer no Distrito da Catedral depois de ter vencido a Fera Sedenta de Sangue - na Velha Yharnam. Depois de voltar para o distrito, você verá homens misteriosos e altos, vestidos e segurando sacos ensaguentados gigantes. Estes Sequestradores podem ser encontrados nos seguintes locais:

  • Do lado de fora da capela de Oedeon passado o Guardião da Catedral atrás da carroça (os corvos serão substituídos por ele).
  • No lado direito da capela que leva à Velha Yharnam, logo abaixo da área em que você encontra Alfred.
  • Na primeira praça perto do becos que vêm da Oficina da Igreja da Cura na parte inferior da torre.

Ser morto por um deles não vai levá-lo de volta a uma lanterna. Em vez disso, o leva a uma cena curta da perspectiva de seu caçador dentro de saco do Sequestrador. Então você acordará dentro de uma cela, sozinho, na Vila Invisível. A cela não está trancada, porém, e sair dessa área é bastante fácil se você sabe onde está indo. A partir da cela, siga à esquerda através da porta que leve à rotunda com dois conjuntos de escadas. Suba ambos os conjuntos de escadas (ignorando a porta no topo do primeiro) e tome cuidado enquanto sobe o segundo, já que outro Sequestrador está descendo a escada. Espere ele ir ao meio da sala e, em seguida, suba as escadas até a capela, onde poderá encontrar uma lanterna na frente de uma estátua extremamente assustadora e bizarra.

A partir da cela na qual você acorda, passe pela porta e siga à direita em direção à escada que leva ao andar de baixo. Aqui você encontrará Sangue Frio Espesso em um cadáver, bem como uma nota enigmática. Descendo as escadas você também pode encontrar Sangue Frio Frenético, bem como uma freira que está apavorada. Ela não falará com você a menos que você esteja vestindo o Traje Negro da Igreja. Grata pela vossa presença, ela vai dar-lhe um Conhecimento do Homem Louco. Se você continuar falando com ela, ela finalmente vai perguntar se você sabe sobre um lugar seguro, ao qual ela pode fugir. Você pode dizer a ela para ir para a Capela de Oedon ou Clínica de Iosefka.
De volta à sala da cela, suba as outras escadas e vá até a sala principal da capela. Você pode encontrar uma Loucura Errante deslizando em torno de uma das escadas, mas cuidado com o Sequestrador descendo em direção ao andar principal da capela. Ele vai estar acompanhado por outro Sequestrador no centro da sala, e o par deles pode ser um desafio - especialmente quando aplicam os seus buffs de dano.
Vá ao centro da sala e pegue a Runa Lua. Conforme você vai à porta no outro extremo, cuidado com a Bruxa que espera atrás do pilar no lado direito. Embora não seja tão intimidadora como a Bruxa de Hemwick, ela ainda pode causar bastante dano se ela agarrá-lo.
Lá fora, você vai estar ao lado de uma grande estrada misteriosa cheia de carruagens e gaiolas. Se você virar à esquerda e seguir ao beco ao lado da capela, você pode encontrar uma Loucura Errante, bem como uma porta que leva de volta à lanterna. As escadas acima do beco levam a uma plataforma que esconde um pouco de Sangue Frio Frenético. Tome cuidado quando você se aproxima da estrada principal, como um Javali Gigante patrulha o caminho inclinado ao lado da Capela. Ele pode causar danos maciços, por isso se esquive bem. Outro Javali Gigante espera no caminho à esquerda, escondendo-se em um grande buraco à esquerda, e protege um corpo com um pouco de Papel de Raio. Você pode subir as escadas da construção acima do javali, mas o elevador dentro não funciona.
Mais à frente na estrada há uma forma extremamente forte e agressiva de Cães Aflitos. Tente matá-los um de cada vez, já que algumas mordidas podem facilmente matá-lo. Conforme você se aproxima do final da estrada, observe os dois cães acompanhando um Sequestrador de pé próximo a um cadáver. Se você for corajoso o suficiente para lutar contra todos os três e viver, você pode saquear o cadáver e obter uma arma gratuitamente - o Tonitrus.
Descendo o caminho inclinado no outro lado da estrada, você encontrará mais dois cães olhando para uma grande porta, juntamente com três corpos, cada um carregando um Conhecimento do Homem LoucoMate-os silenciosamente, e depois vá ao cadáver de um motorista de carroça para encontrar o Traje de Yahar'Gul. Você também pode encontrar um pouco de Sangue Frio Frenético na porta à esquerda.
Voltando para a capela, siga o caminho à esquerda do edifício para encontrar mais dois Cães Aflitos acompanhando outro Sequestrador. Seguir este caminho vai levar você novamente ao interior da capela. Falando da capela, se você voltar para a rotunda circular e atravessar a passagem pela qual você passou ao lado mais cedo, você vai ver um dardo de Bruxa depois da abertura. Não se deixe enganar, como uma segunda Bruxa ainda aguarda no lado direito, e vai emboscar você. Derrote a ambas, e olhe para a porta que leva ao exterior, onde você lutou o Sequestrador e os dois cães. Ela só pode ser aberta a partir do exterior, e há um pouco de Sangue Frio Frenético próximo a ela. Na grande sala que se parece com uma prisão, há um corpo no centro com algumas Balas de Mercúrio, e um corpo à esquerda que tem alguns Frascos de Sangue. Esteja avisado, como ambos os lados da sala de ter pessoas da cidade que estão mentindo para baixo, mas vai se levantar se você está próximo ao ataque. Na sala além, mais dois Abductors estão em uma mesa, e pode ser mortal se lutou ao mesmo tempo. Quando você tirá-los - observe o muro quebrado por trás delas que levam para fora da capela. Isso leva você para um caminho que se abre uma porta de volta para Velha Yharnam, mas não antes de um chefe adormecido despertar para a batalha - Darkbeast Paarl .
O Darkbeast é uma luta dura, e felizmente é opcional. Se você está realmente lutando, ignorá-lo por agora e voltar mais tarde. No entanto, se você está determinado a vencê-lo, continue a ler.
A Besta é tudo sobre Bolt, por isso antes de entrar, equipar tanto armadura, como você pode que irá atenuar os danos parafuso. Qualquer defesa parafuso extra vai ajudar, especialmente contra seu enorme explosão Bolt. Considere o uso de vestuário de Henryk depois de derrotar o caçador na Tumba de Oedon.
Quando lutar com ele, você quer ficar embaixo dele. Suas pernas são seu ponto fraco, assim que você quer atacá-los o mais rápido que puder.Com hits suficiente, ele vai ficar atordoado e cair no chão. Rapidamente correr para o seu rosto e você pode executar um ataque visceral. Se você repetir isso algumas vezes, você vai garantir a vitória.
A parte mais difícil, na verdade, batendo as pernas. Eles são muito finos, e você não pode bloquear-se a eles. Para a maior parte desta luta, você vai querer lutar com ele não trancadas por diante. Além disso, se você está por baixo dele muito tempo, ele detona uma enorme explosão. Isso significa que você deve ser rápido, Dodge / executado em baixo dele, atacar as pernas uma ou duas vezes, em seguida, fugir. Faça o que fizer, NÃO ficar embaixo dele. Ele pode cobrar até sua explosão Parafuso muito rapidamente, e o raio é enorme. Se você não estiver executando imediatamente, você provavelmente vai ser atingido. Entre, atacar a perna dele, e sair. Repita este procedimento até que ele cai e depois pousar o Ataque Visceral. Dependendo de sua arma, e os danos que lidar, poderia levar um hit para quebrar a perna, ou vários.
Quando você danificar as pernas o suficiente, sua eletricidade vai sair, eo Darkbeast vai se tornar extremamente evasivo neste momento. Não o deixe escapar a qualquer custo, e continue atacando, enquanto ele tenta se afastar. Se você vê-lo de recarga, você pode tentar fazer um ataque de grande o suficiente para curta-lo de novo, impedindo-o de utilizar seus ataques de Bolt em você.
Uma vez que ele é derrotado, você vai ter um novo waypoint lanterna, desbloquear o caminho para Old Yharnam, e obter a Centelha Hunter Badge, permitindo que você comprar o Tonitrus e Papel Parafuso do Merchant Bath.

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