Uncharted 4 - Detonado e dicas - Parte 6 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Uncharted 4 - Detonado e dicas - Parte 6




Este artigo irá ajudar os jogadores a vencer o Capítulo 6, intitulado Uma Vez Ladrão, incluindo como roubar o bolso do garçom e resolver o enigma do barril.  

Comece o capítulo de Uncharted 4 seguindo Sam. Quando ele para em um penhasco, senão um pedaço de tesouro para sua coleção através da procura para a esquerda.  
Cabeça para a ponte para a direita de Sam, usando seu gancho para rope o feixe. Balançar para fora, e depois balançar a sua esquerda, saltando para a face da rocha nas proximidades abaixo da própria ponte. Desça um pouco e shimmy esquerda. Sam deve usar o gancho para prender o feixe seguinte automaticamente, mas você vai ter de subir mais para baixo e à esquerda para recuperar a corda. Use-o para Wall correr para a esquerda e pegar outra borda. Finalmente, fazer o seu caminho para fora em uma árvore saliente do penhasco. Esta sequência foi a seção parkour mais problemático de Once a Thief.  

Use seu gancho para alcançar o lado esquerdo da ponte, em seguida, subir e para fora.




Balanço da árvore e se juntar Sam, pendurado na borda inferior a dois guardas. Quando é claro, siga Sam por um minuto, tendo uma conversa opcional quando ele aparece. Faça o seu caminho para um galpão e descer para usar o seu gancho na trave pendurado no teto. Sair da janela e descer de rapel, e, em seguida, executar parede esquerda e saltar para arco de pedra nas proximidades. A segunda conversa opcional de Once a Thief será durante esta seção.  

Você vai encontrar um arco de pedra que você pode subir em cima, se você olhar para o lado esquerdo. Ir para um tubo saindo da rocha, e, em seguida, ao longo de uma borda. Shimmy ao longo dessa borda para a esquerda, em seguida, subir e usar mais tubos como você pode um conjunto de barras de macaco. Balançar a outra borda e você vai ser quase livre casa. Sam vai cuidar do próximo bit de lidar trabalho gancho, e, em seguida, uma cena vai quebrar a ação.  
Após a cinematográfica, continue com Once a Thief, rejeito Sullivan através da mansão. Seu caminho será bloqueado, e para prosseguir você terá que escolher o bolso de um garçom para o seu cartão-chave. Andar atrás o garçom e pressione L2 para se concentrar em seu bolso traseiro esquerdo, iniciando um bar que enche à medida que executa o elevador. Como o bar enche, focalizar a luz no bolso traseiro esquerdo do garçom utilizando o seu Stick direito. Sam vai sair e executar interferência se você tiver muita dificuldade.  
Sam vai levar você através do porão da mansão até encontrar um portão trancado. Dirija para a direita e empurre um grande barril para a frente. Depois de passar por outra porta que você vai ser confrontado com o enigma barril.  

Depois de mover a segunda barril você vai ser capaz de subir por esta pequena buraco na parede.

Entre no quarto e correr para a frente, virando à direita quando for necessário, e novamente quando puder. Você verá um barril na frente de você que pode ser puxado ou empurrado. Puxe o barril, tanto para trás quanto possível, e, em seguida, mover para a esquerda e caminhar ao redor do outro lado. Progredir para a frente e puxe o próximo barril volta também. Círculo de volta e você pode subir com a metade do muro de pedra que o segundo barril estava bloqueando.  
Alguns quartos frente, puxar o barril para trás de modo que você pode usá-lo para subir nas aberturas de ventilação. Faça o seu caminho com Sam. Quando você sair você pode impulsionar-lo até uma escada de suspensão e, em seguida, ele vai fazer o mesmo por você. É sobre agora que você se separou, com Nate Assim que concluir um solo Thief.  
Não haverá qualquer oposição ao resto do caminho. Os jogadores só precisa subir até o topo da torre onde o poder pode ser desligado. Uma vez lá dentro, mova ao redor da área superior até que você pode cair para baixo, e em seguida, abordar os disjuntores para lançar uma cinematográfico. Quando ele termina, começa a procurar algo para quebrar a fechadura com.Encontramos um pé de cabra sentado em uma caixa de leite verde na extremidade oposta da sala do portão. Use-a para abrir o portão, e depois aproveitar o último cinematográfica do capítulo.  

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