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Dark Souls 3 - Detonado e Dicas - Parte 3

Bem-vindo ao Passo a passo e Guia para Dark Souls 3, continuando com a Alta Parede de Lothric. Estas páginas procurarão preparar você para o que vem pela frente no jogo, que inimigos que você vai enfrentar, e como é a melhor forma para derrotá-los.
Este guia também irá ajudá-lo em encontrar cada item de colecionável entre os cadáveres dos mortos, e quaisquer segredos, atalhos e muito mais. Confira!


ALTA PAREDE DE LOTHRIC

Você vai entrar através do Santuário em uma pequena sala fechada, então saia da sala pela porta principal e olhe para fora em toda a vasta extensão de muralhas que cercam a cidade. É através destas séries de pequenas torres e muralhas que você estará atravessando por agora, então desça as escadas para a fogueira nesta área.
Há duas maneiras de proceder, uma das quais leva a um beco sem saída, mas é útil checar se há algo para pegar lá. Olhe para a direita da fogueira, e à direita da escada para ver um pedaço quebrado da muralha que parece reto ao longo da próxima seção do muro. Um arqueiro está parado em uma plataforma aqui olhando para baixo sobre a área, e se te ver de outro ângulo, irá atirar em você - assim lhe dando uma surpresa desagradável. Olhando para baixo do seu ponto de vista, faça um balanço da área: dois cães patrulham o comprimento da parede, com cara de machado subindo e descendo as escadas próximas, e mais um inimigo na espiral de escadas. A maior parte dos Hollows orando a seus irmãos transformados não vão incomodá-lo diretamente - mas esteja sempre à procura daqueles que surgem para atacar. Tente atrair os cães até as escadas antes de você atrair a atenção do cara de machado. Ele bate lento, mas é melhor esquivar. Cuidado para não descer e encontrar mais inimigos: lide com um problema de cada vez.
As escadas levam para baixo para uma porta trancada, e há um Hollow segurando uma Frasco Estus (procure o brilho laranja para dizer quais podem te curar.) Você também vai achar um cadáver perto dele segurando uma alma de um corpo deserto. Não se preocupe com a porta trancada, você poderá voltar por aqui para formar um atalho, e provavelmente será feliz em não ter de lidar com esta área no momento.
Se você subir a escada agora, seja extremamente cuidadoso. O arqueiro à espreita ao virar da esquina não é o maior problema aqui: um dos adoradores não é o que parece. Procure um no canto direito traseiro perto do arqueiro. Se você chegar perto dele, ele vai se transformar na mesma besta que controlou Gundyr, e isso significa que ele vai bater tão forte e ser tão difícil de quanto. Se você correr até ele, você pode matá-lo enquanto ele ainda está transformando e impedi-lo de completar a transformação. Se não... Você pode ter de usar bombas incendiárias de longe, ou desviar para atacar o corpo por baixo. Depois que ele está fora do caminho, limpe os outros adoradores e procure um cadáver perto das escadas desintegrado segurando um Arco Longo e 12 Flechas Comuns . Hora de voltar para a fogueira e virar à esquerda desta vez.
Descendo as escadas em espiral, note o grande número de fiéis, com um soldado à direita, e outro segurando uma lanterna subindo as escadas. Os que detêm lanternas são vigias, e vão tentar trazer qualquer um no alcance da voz para o seu lado, se ele vê-lo, incluindo um esconderijo para a esquerda com o resto dos adoradores, bem como um outro soldado de dentro do edifício atrás do vigia. Você pode correr e cortar seus gritos rapidamente com um ataque - ou deixá-los chegar até você e matá-los em um de cada vez, em seguida, passe através da parede eliminando os adoradores. Não se preocupe, este dragão não vai te machucar - ele está morto há muito tempo. Não se esqueça de saquear o cadáver à esquerda no meio para uma alma de um corpo desértico.
A partir daí você pode dirigir-se para o edifício sob o dragão, ou subir a torre acima dele. Se você subir, tenha cuidado, outro vigia espera entre os adoradores ao redor do dragão, e vão chamar reforços se escondendo entre o cadáver do dragão, assim como na escada acima - incluindo um bombardeiro que vai arremessar bombas incendiárias de cima, e um soldado blindado que virá em você saindo do dragão. Atraia aqueles no piso térreo de volta para baixo, um por um, ou matar o vigia e emboscar os caras na cobertura antes que eles saibam o que está acontecendo - apenas tenha cuidado com o bombardeio. Sua recompensa ao retirá-los está no topo da torre, um par de binóculos.
Agora, antes de voltar para dentro do prédio, olhe em volta da esquerda do dragão para um lugar que você pode cair. Você vai encontrar uma entrada alternativa para o edifício completo com um cadáver segurando Resina de Ouro. Uma vez lá dentro, observe o soldado no lado esquerdo, e outro atrás de algumas caixas à direita carregando um escudo. Pegue o do lado esquerdo primeiro, depois embosque o outro, e recolha 2 bombas incendiárias de um cadáver perto de uma das mesas. A outra porta está coberta por escombros - mas você ainda pode ver o que está esperando por você do outro lado: Problema.
Em vez disso, desça a escada para o quarto menor e saia pela porta lateral, parando perto da saída para pegar a alma de um corpo desértico. Quando você sair, você verá as escadas da esquerda, e um corredor à direita - com dois inimigos bloqueando seu caminho. Um deles é um arqueiro e o outro um portador de lança e escudo. Tente matá-los sem que eles chamem reforços.
Esta próxima parte pode ficar um pouco... perigosa. Há uma abundância de inimigos em cima, e um grande grupo pelo corredor à direita - no entanto, se você começar a chegar ao topo da escada, um dragão real irá descer para baixo na torre na frente de você, e rapidamente incinerar toda a área superior! Vá de volta para baixo e deixe que os inimigos queimem. Se você tentar mover ao longo do corredor direito, você vai ver o dragão preparar outra explosão - passe rapidamente para trás e deixe-o inflamar o grupo no final do corredor, dando-lhe um tiro certeiro para ser executado.
Se você é realmente corajoso e louco, você pode tentar fazer uma pausa para a construção debaixo do dragão antes que ele solte uma rajada de sua chama. Se você é ainda mais louco, você pode tentar pegar os quatro itens no meio da parede da torre que estão geralmente cobertos em chamas no momento: A Claymore encontra-se perto da porta demolida juntamente com uma grande alma de um corpo desértico atrás de uma estátua, uma clava no meio, e um Ember perto da porta aberta. Se você estiver indo para os itens distantes, considere fazer um salto louco fora da varanda, quando o dragão começa a sua onda de fogo.
Se você for para dentro do prédio, você vai encontrá-la visivelmente vazia - com uma caixa no piso inferior. Só que não é um baú - é um Mimico! Esses caras são extremamente difíceis, então cuidado com seus longos chutes e golpes, e especialmente quando eles usam ambos os braços para tentar agarrá-lo. Se você é capaz de sobreviver e cuidadosamente derrotá-lo, você vai ter um maravilhoso Machado da batalha que vem já infundido com danos escuros extras - um grande dano cedo no jogo. Se você prefere evitá-lo por agora, apenas não tente abrir o baú ou atacá-lo, e tome a escada até a extremidade oposta da sala e abra a porta do seu lado. Esta área tem dois soldados sentados em ambos os lados, mas um imponente Cavaleiro Lothric virá logo pela porta agora e começara a patrulhar ao longo das escadas laterais. Certifique-se de que ele está sozinho quando você for atacá-lo, porque este cavaleiro não é brincadeira não. Ele emprega longos combos que terminam com grandes estocadas, e até mesmo usa seu escudo para bater você, ou sua própria habilidade de arma para mudar postura e usar uma longa facada. Cuidadosamente evite seus ataques e não seja pego sem resistência ou o risco de ser atacado. Se você quiser, você pode trazer a luta para dentro do prédio que você deixou e pular abaixo para tentar levá-lo a subir a escada - sem se expor a um de seus ataques poderosos.
Quando ele é finalmente morto, pegue a alma de um corpo desértico, e continue dentro do prédio em frente. Não tente e pegar o dragão por trás, ele não vai gostar. Como você entrar no edifício, seja extremamente cauteloso e olhe para a esquerda para ver o movimento nas sombras. Este Ladrão vai avançar em você por trás, se você se distrair com o objeto pendurado entre as tábuas quebradas. Ele também emprega facas, então feche a lacuna e bloqueie a cabeça da faca que ele vai jogar. Antes de mergulhar qualquer mais adiante, é hora de recompensar o seu progresso - vá para fora da porta à direita e suba as escadas para encontrar uma novo Fogueira, bem como um cadáver no canto segurando um Fragmento de Titanite. Vá de volta para dentro do prédio e pegue cuidadosamente as bombas incendiárias sobre a prancha estendida. A partir daqui, olhe para baixo para ver um outro ladrão andando, com outro encolhido no canto. Você pode deixar cair de cima para baixo e tirar o primeiro inimigo, e estar pronto para enfrentar o outro enquanto ele se levanta
Antes de sair pela porta, vá para baixo da escada em primeiro lugar, e prepare-se para enfrentar um inimigo usando uma alabarda. Se você pode evitar seus ataques mais fortes, você pode entrar em posição privilegiada para desencadear um backstab com as grandes aberturas que esses inimigos deixam. A partir daqui, uma porta está bloqueada para uma pequena área desbloqueadoa depois, mas não há uma saída no piso térreo, levando a uma prisão.
Um inimigo vai tentar jogar alguns barris explosivos lançando uma bomba incendiária em seu caminho. Uma vez que ele está morto, olhe ao redor da sala para identificar um cadáver com 8 Facas Arremessáveis antes de ir para a prisão. Esteja pronto para defender a partir da esquerda quando um ladrão vai saltar em você. A porta em frente é selada ao lado de um cadáver segurando uma faca, então vá para a direita descendo as escadas e em outra prisão que contém um único cativo. A porta está trancada no momento, mas lembre-se a sua localização para mais tarde.
Como você deixar a torre pela saída do meio, seja cauteloso em duas cavidades que se aproximam que vão tentar emboscar você se distrair-se sobre os adoradores - um da escada, e um que pula sobre os trilhos. Olher para o lado da entrada do edifício para encontrar um cadáver segurando uma alma de um corpo desértico. Agora você vai ter que fazer o seu caminho através dos telhados, que está repleto de mais fiéis, e um em particular que está pronto para se transformar em mais uma daquelas monstruosidades. Ele está perto da parte traseira com os braços erguidos para o alto, então mate o mais rápido possível - (! Faça uso das bombas incendiárias que você está coletando) ou prepare-se para mais uma batalha árdua. Pegue as bombas incendiárias de um cadáver nos telhados, e faça o seu caminho para o outro lado. A partir da escada para baixo, olhe para a esquerda para espiar um cadáver pendurado sobre a borda que detém mais uma alma. Ao virar da esquina este cadáver está em uma alcova atrás da janela que esconde um pouco do lagarto de cristal. Este rapaz vai tentar fugir pra longe quando você acertar, então persiga-o, a fim de matá-lo e obter uma gema crua para o seu problema - apenas a certeza de que ele não irá desaparecer.
Descendo a escada, você será visto por dois arqueiros com bestas que esperam por você em uma plataforma atrás da escada. A partir daqui há três caminhos - um pequeno toldo na cobertura acima da praça que detém um cadáver com 3 bombas incendiárias pretas - basta ver que você não caia na praça onde um gigante cavaleiro está esperando. Há uma escada após os dois arqueiros onde mais dois vão tentar emboscar você ao longo do caminho, e um cadáver com algumas bombas incendiárias. A escada aqui vai levá-lo até a praça - mas há mais para encontrar através de outro caminho, que também leva à praça.
Olhe para trás da escada que você veio para baixo para entrar no edifício que estava em cima. Este quarto contém outro patrulhamento cavaleiro Lothric - este armado com uma lança longa. Ele é tão duro e agressivo como o seu homólogo anterior, mas seus ataques podem ser esquivavos para o lado, permitindo-lhe obter em torno da sua guarda. Derrote-o e procure um cadáver no canto com uma alma. Há um recanto aqui no lado que leva até algumas escadas, onde você pode pegar um arqueiro esperando por você - No entanto, se você observar a fonte de luz vindo do lado esquerdo da porta, e você pode começar a cair sobre um vigia ao virar da esquina .Pegue-o antes que ele possa sinalizar um outro soldado se escondendo atrás das urnas, e depois esquive do arqueiro e mate ele também, terminando o soldado que sobrou se ele não foi alertado a tempo. Quebrando as urnas em torno do soldado irá revelar 2 Itens Caçador Morto-vivo. O último quarto até aqui leva a onde você encontrou a porta selada perto da área de prisão, com um ladrão esperando para a direita, e um cadáver na esquerda segurando uma Fragmento Titanite.
Vá de volta para além da sala de onde o Lothric cavaleiro saiu para encontrar uma grande área de quartel aberta com vários inimigos patrulhando as escadas. Você pode romper os barris na primeira à direita para encontrar uma varanda muito acima deles com um cadáver no final segurando 2 Flores Verdes, ou continuar em linha reta, mas cuidado para o soldado que vai emboscar na primeira alcova à esquerda - procure a sala onde encontrou uma Broadsword atrás de algumas caixas. Vá para fora da porta e desça as escadas para entrar no segundo andar da sacada do quarto grande. Antes de descer as escadas, vire à direita por uma pequena porta para encontrar um baú guardado por um ladrão, e abri-lo para encontrar um Escudo Águia de Prata. Vale a pena matar o outro soldado sentado para baixo até o final da varanda - já que ele vai começar lançando bombas incendiárias quando ele acordar.
Falando em descer, é hora de retirar cuidadosamente os inimigos das escadas para que você possa lutar contra eles em um ambiente seguro. Atraia o cão. Pegue o soldado de alabarda à esquerda quando ele vem no seu conjunto de escadas (outro cão está sentado no fundo das escadas por isso tome cuidado), ou espere até que ele esteja descendo para atrair o portador do machado em seguida. Uma vez que cada um deles tenha sido derrotado, pegue o último soldado de machado no canto mais distante. Agora que os inimigos já eram, retorne rapidamente de volta para o terceiro andar e desça a longa varanda para o final, onde você vai achar que você é capaz de cair para a varanda do segundo andar, que é separado. Há um certo baú na frente de você contendo uma espada reta Astora . Há muito mais para saquear nesta sala, começando com um cadáver sob as escadas atrás de algumas caixas que tem um Fragmento de Titanite. Procure uma mesa do outro lado do muro e inspecione para encontrar uma muito necessária Estus Shard para reforçar. Finalmente, descendo as escadas, onde o cão foi à espreita é há uma chave de cela. Não sabemos de alguém preso por aqui?
Considerando que a próxima área pode ser letal, você pode querer recuar para a prisão e abrir a cela para falar com o ladrão. Seu nome é Greirat , e ele tem um favor a pedir - encontre uma velha senhora chamada Loretta e de a ela um anel azul TearstoneDesde que você estará indo dessa forma, eventualmente - e ele prometeu fazer valer o seu tempo, assim você pode aceitar o seu pedido. Você poderá encontrá-lo no Santuário mais tarde.
Agora é hora de finalmente entrar na praça em que o Cavaleiro está patrulhando. Ele faz uma grande patrulha da fonte, e se você não está confiante, você pode ficar atrás dele e deslizar para fora do outro lado. Se cair para baixo a partir da varanda, cuidado com um inimigo que está sentado no beco ao lado de um cadáver segurando um Rapier. Ir contra ele pode ser muito difícil: Ele tem um ataque de arco de largura que vai exigir alguma grande esquiva ao bloqueio. Cuidado quando ele começa a emitir luz - ele vai ligar para baixo raios de relâmpagos ao seu redor que podem ser difíceis de prever. Ele também tem um ataque de turbilhão extremamente mortal - se você vê-lo começar, saia do seu caminho rápido! Quando, finalmente, o cavaleiro cai, procure a praça para encontrar dois cadáveres de cada lado da fonte com um Ember cada.
Saindo da praça para trás, cuidado com uma emboscada à direita por um arqueiro acima das escadas e um cara à esquerda da escada. Antes de continuar pelo grande pátio, vale a pena subir as escadas em vez disso. Vá a direita para encontrar um acesso no último piso com uma grande alma  no telhado, e outro cadáver em um toldo nas proximidades, com um anel de sacrifício que vai exigir um pouco de salto (se você não matou o Cavaleiro Alado, cuidado para não cair nele!). Continuando o segundo lance de escadas você chegará a um pequeno comprimento de uma área com um soldado e quatro fracos, mas rápidos que vão subir ao longo dos lados para emboscar você. Após matá-los, verifique atrás do lado esquerdo da porta que você veio através para encontrar um cadáver com 2 Flores Verdes. Entre na entrada muito longe para encontrar um elevador que conduz de volta até o alto muro, onde essa porta trancada estava à direita da primeira fogueira - Viva os atalhos! Não se esqueça de pegar 6 Facas arremessáveis do cadáver atrás do elevador no andar de cima em seu caminho de volta.
Retornando de volta para onde você parou, a nossa jornada aqui está quase acabando. Tudo o que resta é uma área de grande pátio com vários inimigos muito perigosos. Dois Lothric cavaleiros andam perto do edifício do lado esquerdo, enquanto outros patrulham as escadas para baixo à direita. Se você quer uma chance de lutar, atraia-os para a praça, um por vez pode ser sua melhor aposta. Outra]Cavaleiro persegue o caminho do outro lado, passando por um cadáver segurando um Lucerna. Em uma curta escadas para a esquerda do edifício na extremidade superior do pátio há um Cavaleiro de pé sobre os cadáveres de outros cavaleiros. Ele é ainda mais difícil do que os outros cavaleiros Lothric, e pode até encantar sua lâmina para aumentar suas habilidades - certifique-se de obter os seus ataques no que é mais importante, como quando ele começa a encantar a lâmina, e espere o seu tempo até que o encanto desaparece. Matá-lo irá dropar um Gem Refinado. Agora entre no prédio nas proximidades, que parece ser uma grande capela que faz parte do Castelo Lothric. A Sacerdotisa, Emma , espera por você aqui, e irá dizer-lhe para descer as escadas para o grande portão e elevar o A pequena bandeira que ela lhe dá para descer. Fale com ela novamente e ela também vai dar-lhe a insígnia da Aliança Caminho Azul, que vai deixar você se juntar ao pacto e ter sentinelas azuis ajudá-lo quando invadido por outros jogadores.
Agora, para o final. Vá para baixo da longa escadaria e acabe com os dois lanceiros, notando o arqueiro escondido à direita no primeiro desembarque. Não se esqueça de observar a grade aberta acima dele que você pode usar se você voltar para cá e não quer lidar com os cavaleiros Lothric. Na parte inferior das escadas, entre na grande passarela e siga para o portão, aparentemente selada para começar a sua primeira luta real contra um chefe.

VORDT DO VALE DO BOREAL

 

Vordt é um grande, homem bestt que corre perto do chão com sua maça gigante. Ele vai usá-la para tratar uma tonelada de danos ao bater no chão - e o dano dela causará congelamento, que é algo que você quer evitar, uma vez que reduz a absorção de danos e retarda a regeneraçã.
Quando ele chega a cerca de metade de saúde, ele vai passar por uma transformação - ele deixará escapar um enorme rugido de fúria e seus olhos começam a brilhar. Acerte alguns hit, mas estareja pronto com alguma resistência para algumas manobras evasivas. Vordt começará a ir para trás como um touro, e pode lidar uma tonelada de danos rápido se você não está pronto para isso. Com tempo bom, você deve ser capaz de se esquivar - normalmente ele vai executar a carga três vezes. No final do seu último ataque, ele vai girar e começar a acumular energia quando ele levanta a cabeça e faz descer à sua esquerda. Neste ponto, imediatamente comece a correr com qualquer resistência que você tem à esquerda dele. Vordt começará explodir uma respiração super gelada em um enorme arco com a distância surpreendente, a partir de sua esquerda e terminando à sua direita. Se você pode chegar por trás dele antes de ele começar, você terá bastante tempo para preparar o seu ataque mais poderoso e acertá-lo por trás.
Quando ele não está fazendo isso, seus ataques se tornarão ainda mais rápidos e frenéticos - quando ele incorpora sua arma. Contanto que você fique atrás dele e desvie de seus ataques para a frente, você pode lidar bem com ele.
Derrotando, você ganha a alma de Vordt (não use para ganhar almas ainda!), Bem como abrir o grande portão. Se você tem a bandeira, passe sobre a borda olhando para baixo para convocar alguns ajudantes familiares para começar para a próxima área, a colônia de mortos-vivos.
Game Detonado

Game Detonado

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