Resident Evil Zero - Detonado e dicas - Parte 4 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil Zero - Detonado e dicas - Parte 4

Uma área concluída, e uma outra para concluir. O Laboratório de Pesquisa curiosamente está espalhando o mal, então vamos investigar.

Com o Lança-Granadas preparado, saia do Observatório para aparecer fora em uma área ocupada por um enxame sinistro de morcegos. Siga o caminho até chegar à frente da igreja - a porta está trancada, mas não há nenhuma chave que você precisa encontrar. Divida a equipe e faça Rebecca ir para o leste ao pequeno quarto e pisar no quadrado no chão, que ativa uma alavanca. Mantenha Rebecca de pé lá e faça Billy abrir as portas da igreja, com o Lança Granadas na mão.
Dentro da igreja, mova-se para o altar e vá à direita em um quarto seguro. Há alguns Napalm, uma caixa de cartuchos de espingarda, bem como uma fita de tinta. Comece preparado: uma vez que você sair do quarto de salvaguarda poderá ser confrontado com o morcego gigante.
O morcego gigante não é muito difícil, mas seus pequenos minions irão causar mais irritação do que qualquer coisa. Os morcegos gigantes descem rapidamente para o ataque, mas pode ser suspensa por uma granada - carregue seu Grenade Launcher com os cartuchos de Napalm. Seis rounds Napalm são o suficiente. Basta manter o foco sobre o morcego gigante, ignorando o grupo de morcegos menores acima de sua cabeça. 
Uma vez que as asas do morcego gigante pararem de bater, você precisa encontrar um caminho dentro do laboratório. Pela entrada dramática do morcego, um buraco foi rasgado no telhado da igreja. Pegue o gancho e faça seu caminho até o telhado (não importa qual personagem). Mova-se para a parte de trás do telhado e desça a escada - há um interruptor na parede ao lado da base da escada que alimenta o elevador no lado ocidental do Laboratório. Use-o e avance para o oeste para abrir o portão da cerca (há uma erva vermelha no chão, no quintal, se você quiser). Reagrupe os personagens e entre no elevador para escavar profundamente no Laboratório.
Uma vez no laboratório subterrâneo, siga em frente e vá através da porta à sua esquerda. Você vai entrar em uma Biblioteca apertada.Você pode salvar seu jogo aqui com uma fita de tinta, então confira os arredores. É um bom momento para reunir um grupo de seus itens e organizá-los um pouco. Seu espaço de itens vai ser escasso, assim você vai precisar ser um pouco inteligente aqui. Equipe Billy com o Gancho (Hook), os cartuchos de espingarda e a espingarda, e alguns coquetéis Molotov, e certifique-se de que Rebecca está com seu Revólver e um monte de balas.
Faça Billy usar o gancho no canto da sala onde o buraco no teto está. Você vai entrar num armário. Há uma sanguessuga humanoide aqui, então prepare Billy com os Molotovs. Ande para a frente até que a própria posição da câmera vá diretamente atrás da sanguessuga humanoide - Mire e atire dois Molotovs nos seus pés (da sanguessuga), corra ao redor do canto, e termine o trabalho com outro Molotov, se necessário. Se você está sem molotovs, você tem todos os ingredientes necessários à sua volta - um gás ao lado do buraco, e um conjunto de garrafas vazias na prateleira ao lado da sanguessuga humanoide. Uma vez que você torrar a sanguessuga, pegue as notas sobre a cadeira, o Mapa do laboratório, e a Cápsula da Sanguessuga do recipiente fluorescente onde a sanguessuga humanoide estava. Você pode soltar o gancho, por enquanto. Agora saia pela porta e vá ao corredor.
A coisa mais importante a ter agora é a Cápsula da Sanguessuga, então certifique-se de que você pegou-a no Armário do Laboratório. Vá para o Corredor B1, acerte o interruptor na parede no canto sudeste, e entre na porta ao norte. O quarto está desocupado e contém alguns itens que você pode querer - algumas fitas de tinta, uma erva verde e até mesmo alguns materiais para Molotovs. Quando estiver pronto (não há mais nada importante aqui) volte ao Corredor B1 e passe para a porta ao oeste.
Nesta sala você pode pegar algumas coisas - uma caixa de cartuchos de espingarda em uma prateleira, e mais algumas notas (com respostas a um próximo quebra-cabeça) sobre a mesa ao lado do zumbi fingindo de morto. Você pode pegar as notas se quiser, mas você terá que matar o zumbi primeiro - você pode usar um tiro de espingarda, ou simplesmente deixá-lo morder Billy e bater na sua cabeça. Na sala, você vai ver uma pequena câmara de gás cheia de veneno. Nós vamos voltar aqui em breve. Vá até as duplas portas no oeste.
Nesta sala você vai ser rapidamente abordado por dois ou três zumbis (dependendo você pegou ou não as notas no último quarto). Apenas fique no canto e deixe que eles virem em direção a você. No quarto há uma lata de spray, algumas notas, a porta verde com o Busto de Marcus e, mais importante, o acesso ao elevador entre a sala onde você está agora e o quarto onde deixamos Rebecca. Vá para o elevador e envie Rebecca com alguns Molotovs juntamente com a Cápsula da Sanguessuga.
Leve Rebecca de volta para o Corredor B2, onde uma sanguessuga humanóide espera na passagem revelada. Você vai ter que matar a sanguessuga, então jogue alguns Molotovs. No salão há uma vasilha vermelha - faça Rebecca misturar o Red Chemical com o Green Chemical para formar o Agente de Extração (se você não tem o Green Chemical, volte para o Centro de Treinamento, e vá para a Enfermaria perto do quarto com o tabuleiro de xadrez). Combine o Agente de Extração com a Cápsula da Sanguessuga para desbloquear o recipiente e pegar o Encanto Azul da Sanguessuga. No salão também há um pouco de ervas, então misture-as e use se for necessário. Use o Encanto Azul da Sanguessuga para destrancar a porta azul com o Busto de Marcus e passar por ela.
Pegue a munição de revólver na mesa, e a Bobina do Regulador de Entrada na estante. Passe pela porta na parte de trás para entrar em uma pequena sala com dois zumbis. Um zumbi à sua esquerda está se movendo em direção a você, e o outro está deitado no chão por enquanto (ele vai levantar em breve), então concentre os seus tiros no que está se movendo, e depois mire para o outro. Há uma estátua de uma mulher segurando o Encanto Verde da Sanguessuga, então pegue-o e corra de volta ao elevador na Biblioteca para pegar alguns itens para Billy.
Dê o Encanto Verde da Sanguessuga para Billy, e use-o para abrir a porta verde com o Busto de Marcus (no mesmo quarto do elevador em B1). No necrotério há um par de zumbis no chão, e um está avançando em direção a você. Mire e mate-o, e tenha cuidado com o zumbi à sua direita. No final do quarto há algumas balas de Revólver, bem como o importante Agente de Esterilização. Pegue-os e volte para a pequena sala com a câmara de gás. Use o agente de esterilização no painel de controle em frente da câmara de gás para dissolver o gás e abrir a porta. Dentro da câmara há a Chave da Sala de Reprodução, bem como um zumbi (ele vai levantar-se, por isso esteja atento). Outro zumbi vai entrar pela porta, então prepare-se para matá-lo. Volte para o B1. Use a Chave da Sala de Reprodução para abrir a porta reforçada ao leste. A sala tem dois caçadores que terão de ser mortos. Alguns tiros de espingarda deve fazer o trabalho. No canto de trás da sala pegue o Disco, e volte para o elevador para enviá-lo para Rebecca.
Quando Rebecca tem o Disco em mãos, vá para o B2 e use o disco para completar a fechadura da porta com as peças faltando. Para completar a combinação insira a combinação de 4, 8, 6, 3. Através da porta você vai ir em frente ao teleférico, logo abaixo da plataforma onde Billy está (com a máquina de escrever). Perto do teleférico, na parede sul, há uma alavanca que vai mover uma escada para a plataforma de Billy - puxe a alavanca e reuna os parceiros. Pegue a Bobina do Regulador de Saída a partir do próximo Teleférico parado, e prepare-se para dizer adeus novamente.
Há alguns cartuchos de espingarda aqui, juntamente com o painel de controle onde você vai querer usar a entrada e saída do regulador. Quando tiver ligado o Teleférico, reagrupe-se por um breve momento. Você vai querer Rebecca equipada com alguns Molotovs, Revólver e balas, assim como toda a sua Munição de Magnum. Dê Billy sua espingarda e cartuchos, em seguida, tente entrar no teleférico. A curta cutscene mostra os dois se separando novamente (por um macaco eliminador raivoso), e deixa Rebecca de frente com uma sanguessuga humanoide. Mate a sanguessuga com seus Molotovs e volte para a sala de controle, onde a saída do regulador saiu fora do lugar. Substitua-a e entre no teleférico. Pegue a Magnum Desert Eagle. Aperte o botão na frente do teleférico e diga tchau ao Laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.