Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 5 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 5

Agora, seguindo para o final do salão de pesquisa. Confira!


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Há um Gralha-preta que está enfrentando a outra maneira do lado do salão com o paciente Cérebro e 2 Corvos, mas ele vai cair para baixo da plataforma, se você chegar perto dele. Por outro lado, no entanto, você vai encontrar uma cabeça alargada com outro fluido de cérebro do lado esquerdo, e uma escada que conduz para baixo à direita. Assim que tiver o fluido, vá para baixo e desça as escadas no caminho esquerdo. Há um Gralha-preta que irá atacá-lo a partir de uma distância, e outros 2 que guardam um baú com uma Finestrike Damp Gem Blood (5) no interior. Queremos ir ao Laboratório Piso 3, assim que tomar o elevador para baixo do Laboratório Piso 5. A partir daqui, você pode ir para a porta azul entre o chão do laboratório e a sala do paciente para lutar contra o chefe, mas nós vamos pegar mais um par de itens antes de enfrentá-los.
Primeiro, vá para o piso do Laboratório 4 usando o atalho no elevador do Laboratório 5. Então, pegue a escada que leva para baixo, onde as escadas normalmente levarão para o andar térreo. Você encontrará um novo tipo de paciente do cérebro, que é um pouco imóvel e ainda pode atacar, mas você deve ser capaz de lidar com ele. Depois, você vai ser capaz de pegar um Escudo Loch do cadáver. Em seguida, volte a subir as escadas e tome o outro caminho, desta vez, para sala do paciente 3. Há 3 Pacientes cérebro neste corredor, um dos quais joga frascos misteriosos em você, então tome cuidado. Uma vez que eles estão mortos, tome as 4 balas de prata do cadáver a esquerda, e siga para o quarto escuro para a direita. Para a direita haverá outro dos pacientes cérebro com uma arma envenenada, então lembre-se de lidar com ele antes de pegar o item. Então você pode pegar a chave da cela subterrânea do cadáver, o que lhe permitirá abrir as celas na pilha de corpos subterrânea, além de um no nível mais baixo.
O último dos itens podem ser encontrados no chão. Chegue lá usando os elevadores ou caia para baixo da escada e você vai descobrir que ele é bem diferente. Muitos mais dos pacientes que rastejam são encontrados nesta área agora, e você pode encontrar a Gem Lethal Damp Blood (5), bem como um Coldblood Kin (10) na área de águas cinza. Se você deu a Adeline 2 Fluidos cérebro, então ela vai dar-lhe a Chave da varanda, que irá abrir as portas no piso térreo que foi bloqueado. Caia para baixo da parte da varanda e você vai encontrar-se na área onde você lutaria contra o Grande Emissário no jogo normal. Na área de plataforma à esquerda, você encontrará uma Kin Coldblood (10), e no meio do jardim, você pode encontrar uma Eye Blacksky, que é uma nova ferramenta de Hunter. No entanto, ele está rastejando com os pacientes que podem lançar dois tipos de magias irritantes: uma que dispara 3 balas em você uma após a outra, e uma que dispara uma bola de tamanho médio em sua direção em uma velocidade rápida. É muito melhor simplesmente correr até a Blackskye Eye e agarrá-lo do cadáver, depois correa de volta até as escadas. Uma vez que você tiver feito isso, você precisa agir rápido, então rolar através da janela e você estará seguro lá. Depois, vá para o lado esquerdo e mate a Fera para 2 Blood Stone. No lado direito, você encontrará um baú que você poderá saltar sobre a abertura no chão. Ele contém um Gem Blood Damp(5).
Depois de cair para baixo através da abertura no chão, você vai descobrir que você está na grande igreja após a Pilha de corpos subterrâneo. Volte para baixo para a área da prisão e vá para a cela de prisão por todo o caminho no chão. Agora você pode abrir a cela, então vá para dentro e acabar com a miséria de Yamamura do Wanderer, e você também vai obter seu conjunto também. Voltando-se, agora você pode abrir as outras duas celas também. A primeira porta à direita irá conter um Coldblood Frenzied (9). A terceira porta à esquerda irá conter um caçador, usando o espinho da igreja, e ele é um pouco difícil de derrotar. Seus ataques têm curto alcance, mas eles batem muito forte, e ele é muito agressivo. A melhor tática é atraí-lo para fora de seus ataques e desviar, ou usar uma arma com maior alcance que pode talvez stunnar. Ele vai largar a picareta da igreja quando morto, e depois você pode deixar a área já que não há nada mais que possamos fazer aqui ainda.
Uma vez que você está pronto para ir, volte até o elevador, vá ao Laboratório 3, e suba as escadas para encontrar a porta azul que conduz ao chefe Falhas que vivem!

Falhas que vivem 

ATAQUES 
  • Várias investidas
  • Cabeçada
  • Esmagar com as duas mãos
  • Bola arcana grande que se move lentamente e explode quando atinge algo
  • Várias balas arcanas que seguem o caçador
  • Ataque simultâneo por todos os buracos onde meteoros chovem a partir do ar

RECOMPENSAS 

  • Chave da torre do relógio astral

Depois de ter derrotado o chefe, você vai enfrentar a Senhora Maria da Torre do relógio astral!

Senhora Maria da Torre do Relógio Astral

ATAQUES 
  • Vários ataques de barra
  • Uma wind-up, onde ela corre em você de uma distância
  • Vários ataques axiais
  • Alterações das armas enganam muito o jogador com lâminas nas extremidades
  • Em cada forma ela tem um kit diferente, mas geralmente é apenas mais cortes e ataques axiais
  • Ela apunhala suas espadas em si mesma em cerca de metade de sua saúde e tem uma explosão em volta dela, fazendo com que todos os seus ataques aumentem o range
  • Ela ganha um ataque de empurrão que ela não pode errar, a menos que você o esquiva, e pode ser feito de qualquer distância
  • Ataque onde ela vai saltar uma distância definida para a sua direção, mas não segui-lo todo o caminho se você estiver longe o suficiente (ou ela vai passar por cima de você se você estiver perto demais)
  • Também ganha um ataque de corte que é feito a partir de uma distância e causa muito dano
  • Ela sobe no ar a cerca de um quarto de sua saúde e faz outra grande explosão, todos os seus ataques têm agora chamas que arrastam atrás de si e ela se move de forma mais agressiva

RECOMPENSAS 

  • Disco Celestial 
Uma vez que ela perdeu toda a sua saúde, ela vai morrer e um Disco Celestial vai cair perto da entrada, e uma lâmpada irá aparecer. Certifique-se de acendê-la e, em seguida, interagir com o relógio gigante usando a marcação e ir através do relógio para entrar na Aldeia da pesca.

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