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The Witcher 3: Wild Hunt - Missões Secundárias de Ilhas Skellige

Complete as missões secundárias do território Ilhas Skellige em The Witcher 3: Wild Hunt. Confira!

Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a secção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os waypoints para que a busca apareça no mapa. 

 Missão Secundária: Um Chifre Santificado

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 12.
 
Você pode pegar esta missão a partir da placa de aviso Kaer Muire.
Dirija-se ao marcador do mapa designado para encontrar o chifre. Você vai encontrar vários inimigos humanos lá. Depois de lidar com eles, você vai encontrar o chifre em um baú nas proximidades.
Voltar para Mathios para recolher a sua recompensa.

Missão Secundária: Dama de Ferro 

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 19.
 
Você pode escolher essa busca acima de Jutta. Ela está diretamente leste de Harviken. Depois de conversar com Jutta, ela quer Geralt para encontrar uma espada de um navio afundado, e então ela irá desafiá-lo para uma luta.
Vá para oeste a partir Harviken em direção ao marcador no mapa. Uma vez que você está perto, você vai encontrar várias Ekhindnas. Uma vez que você lidou com eles, mergulhar na água, use seus senes Witcher para encontrar e saquear a espada.
Depois de ter a espada, volte para Jutta e dar-lhe a espada. Depois de dar a espada para ela, você pode, então, desafiá-la a uma luta de espadas.
Depois de derrotá-la, ela vai convidar Geralt à sua casa depois do anoitecer. Vá em direção a sua casa e meditar até o anoitecer, então fale com ela. Há uma opção de o romance disponível aqui, ou você pode dizer a ela para tentar pesquisar as outras ilhas para um homem que pode vencê-la em uma luta de espadas.
 
Missão Secundária: No Coração da Floresta

Essa busca pode ser iniciado em Farylund, uma pequena aldeia na ilha principal de Skellige. Vá para a floresta e você vai correr em alguns aldeões. Isso vai começar automaticamente a missão. Investigue as áreas marcadas na floresta e depois olhar para a entrada Woodland Espírito em sua Bestiário a continuar a busca.
Aceitar a oferta de Sven que quer que você mate o Espírito do Bosque (o jovem) e não a oferta de Harald (o ancião). Se você vai com a oferta de Harald você não terá que lutar contra o Espírito da floresta e vai perder este troféu!

O Espírito da floresta é um dos chefes mais difíceis do jogo. Ele tem um monte de saúde e vai te matar em 1-2 hits. Active sempre o sinal Quen para se proteger de danos. O chefe é muito lento embora. Atacá-lo rapidamente quando ele aparece, por isso não tem a chance de atacá-lo primeiro (e se ele faz o seu Quen Entrar irá protegê-lo).
Antes de ir para essa luta, você deve ter uma espada de prata com boas estatísticas danos e usar Relict Óleo sobre isso por algum dano bônus.  


Missão Secundária: Gambito do Rei

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 18.
 
Vem disponível depois de ajudar Hjalmar e Cerys em missões secundárias "O Senhor dos Undvik" e "posse".
Depois de completar as quests acima, voltar para Kaer Trolde para receber uma recompensa de Infantário. Assim que entrar no salão principal festa, uma cena irá ocorrer quando um dos servos de Crach vai cumprimentá-Geralt e descrever o que está acontecendo lá dentro.
Uma vez que você se aproximar, você vai ver Cerys e Hjalmar discutindo. Depois de falar com Hjalmar, você pode, opcionalmente, optar por ter uma competição punho luta nas proximidades, conversando com Hjalmar. A recompensa para ganhar vai ser uma espada de aço a partir de Hjalmar. Depois, siga para o quarto do Crach para encontrar Berna deixando seu quarto.
Depois de falar uma longa conversa com Crach, haverá alguns gritos alta do salão de festas, e Geralt corre para fora para ver que há muitos ursos que atacam as pessoas no salão de festas. Apenas três membros sobreviventes potenciais para ser rei / rainha vai sobreviver. Cerys, Hjalmar, e Svanrige Bran.
Crach é responsabilizado para os ursos que atacam membros no salão de festa, e ele e seu filho e filha deve descobrir como e por que o ataque aconteceu. Neste ponto, Cerys e Hjalmar ambos têm idéias diferentes sobre a forma de lidar com o assunto em questão, e você pode decidir para ajudar um deles. Quem você ajuda determinará que se torna rei / rainha.
Se você escolher para ajudar Cerys, você vai ficar no quarto. Use sentidos Witcher para examinar os corpos e os ursos. Depois de examinar o urso, haverá um exame mais detalhado sobre a cabeça, tarso, membros. Geralt determina que era um ser humano uma vez, e algo que ele comeu ou bebeu causou a transformação. Use sentidos Witcher para examinar os aparelhos de consumo para encontrar a causa da contaminação. Uma vez que você encontrá-lo, use o seu Witcher sentidos para seguir o cheiro, e ele vai levar para a frente da sala, atrás da porta, e um pequeno copo de bebida. Geralt vai chamar Cerys mais, e ela diz para pedir Hjort se sobre o cheiro a partir do vidro.
Depois de conversar com Hjort, Cerys pensa que as bebidas podem ter sido adulterado nas caves. Cabeça para as adegas com Cerys. Depois de chegar no porão, desça as escadas e examine os barris em frente e da direita para encontrar o barril que estava contaminada. Assim que isso aconteceu, alguém joga uma tocha para queimar e sufocar você e Cerys. Vá em direção Cerys, e há um monte de barris bloqueando uma passagem, romper com Aard, e continuar seguindo Cerys no túnel. Você vai encontrar um lugar sinal Quen do poder ao longo do caminho.
Você vai finalmente chegar de volta na fortaleza, Geralt diz que ouviu uma pausa algo antes que o fogo começou. Chefe de volta para a porta do porão com Cerys para olhar ao redor com os sentidos Witcher. Haverá algum hidromel, por isso, seguir a trilha hidromel. Quando a trilha quebra, examine a parede mais próxima para encontrar um pedaço de pano. Cerys reconhece como túnica de Armvald. Como você chegar perto de onde ele está, ele monta no cavalo de distância.
Andar atrás dele em seu cavalo, quando você chegar perto balanço para ele com sua espada para acabar com a perseguição. Depois de pegar ele, ele vai confessar, e foi de fato Birna Bran, que foi o cérebro por trás do ataque.
Haverá uma cena com Cerys explicando aos demais que Berna Bran foi o único a culpa pelo ataque. Armvald passos adiante para dizer sua prova. Geralt também os passos adiante para mostrar as cartas enviadas para Berna Armvald. Ambos não são prova suficiente para limpar Clan um Crach. Depois, o filho de Bran Berna vem adiante e acusa sua mãe. A partir daí, eles se for considerado culpado, e será condenado à morte.
Este será o final da quest.
Depois disso, Crach diz que haverá conselho e hora de escolher um rei de um Jarl, e você pode se juntar a ele, ou encontrá-lo mais tarde. O é a quest "Coronation", que é apenas uma cutscene testemunhando a pessoa que você escolheu para ajudar a tornar-se rei / rainha.

Missão Secundária: Filho Desaparecido

Essa busca pode ser iniciada no quadro de avisos em Rannvaig, uma aldeia na ilha principal de Skellige. A busca é bastante para a frente, mas não é tarefa fácil. Você deve lutar um dos monstros mais fortes do jogo, chamados Morvudd. Ele vai te matar em 1-2 hits e tem um pouco de saúde. Você também deve derrotá-lo duas vezes seguidas, como ele vai fugir a primeira vez que você combatê-la.
A estratégia básica para esta luta é para se esquivar de ataques Morvudd para a esquerda em todos os momentos, em seguida, usar um único ataque forte e repetir. Desta forma, você pode manter-se ir ao redor do inimigo em círculos e se você pegar o calendário para baixo o chefe vai quase nunca bati em você, enquanto você lidar alguns golpes devastadores. Também use Relic óleo sobre a tua espada de prata para bônus de dano e trazer algumas bombas samum.
Mantenha o seu Quen Registe-ativo em todos os momentos, caso contrário, você pode obter instant-mortos pelo inimigo. Depois de ter derrotado Morvudd pela segunda vez você deve investigar sua toca e voltar para o doador quest. Isto irá completar a missão filho desaparecido e desbloquear o Fiend ou inimigo? Troféu ou conquista.


Missão Secundária: Possessão

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 17, que é obtido depois de falar com Infantário.
 
Trata-se de ajudar sua filha, Cerys.
Depois de conversar com crache para começar a busca e obter mais informações sobre o que está fazendo Cerys, siga em direcção Svorlag, para pedir Udalryk onde Cerys é.
Depois, siga para a aldeia, e pedir aos moradores sobre Cerys. Fale com Bergthora sobre Cerys. Ela irá dizer-lhe para ir e encontrar Eiric.
Depois de encontrar Eiric, sentando em cima de uma rocha, você vai notar que hes sendo atacado por Drowners. Depois de lidar com as Drowners, falar com ele para descobrir onde é Cerys. Ele irá dizer-lhe para olhar para Cerys em uma casa abandonada.
Você vai precisar para subir um caminho de montanha para chegar à casa abandonada. Você acabará por vir para a casa abandonada, e você pode usar os seus sentidos Witcher para ver Cerys trilha. Você vai encontrar Cerys e ela desmaiou. Quando Cerys acorda, ela diz Geralt que ela acha que o irmão de Udalryk fantasma de Aki é o que está assombrando Udalryk, e fazendo com que suas visões, e uma vez que a espada da família é retornar ao Aki, a assombração vai parar.
A próxima parte da missão será encontrar a espada chamado Brokvar. Chefe de volta na casa, e encontrar a chave adega em um dos quartos, uma vez que você tem a chave, insira a adega. Dentro do porão, você encontrará o Brokvar espada. Voltar para Cerys depois de encontrar a espada.
Em seguida, você vai voltar para Udalryk para explicar o plano de dar a espada Brokvar para os ossos de Aki. Depois de falar com Udalryk, saltar em um barco e vá para o marcador do mapa onde os ossos de Aki são. Assim que chegar, mergulhar na água para procurar a localização dos ossos. Você pode usar sentidos Witcher para encontrá-lo. Se você encontrar quaisquer Sirens na água, você pode matá-los com sua besta.
Depois de colocar a espada no Aki, voltar a Udalryk. Como você chegar perto de Udalryk, você vai ouvir um grito. Acontece que Udalryk arrancou um dos olhos, assim como a espada foi dada para os ossos de Aki. Fale com Udalryk, e Geralt vai determinar ele sabe o que está assombrando Udalryk.
Existem dois métodos para lidar com o monstro. Uma delas é através de um truque, o outro é para passar uma noite na casa com o aflito.
Se você escolher o truque, Cerys vai vir para cima com um plano para enganar o monstro. Faça o que ela diz, e isso fará com que o monstro para deixar Udalryk, e saltar para Geralt, mas foi enganado, por isso vai deixar completamente.
Isto irá completar a missão.

Missão Secundária: Estágio em Alquimia Avançada

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 24.

Você pode pegar esta missão a partir Gremist em Geydneith. Trata-se de ajudar Gremist com três tarefas para realizar um ritual, e então ele vai ensinar Geralt o que ele sabe da alquimia.
Fritjof encontrar o druida na aldeia vizinha e convencê-lo a falar ajuda Gremist com o ritual. Fritjof vai pedir ajuda para realizar um ritual de invocação chuva, e então ele vai ver Gremist. Uma vez Fritjof inicia o ritual, você vai encontrar muitas Foglet inimigos.
Encontre pimpernel na floresta usando sentidos Witcher. Uma vez no suposto local do pimpernel, Geralt vai encontrar alguém dizendo vários druidas vieram procurando e não conseguiu encontrar o pimpernel. Use sentidos Witcher e siga as pegadas que conduzem afastado. Alguns lobos, bem como um arachas pode aparecer e atacar, então lidar com eles, continue a seguir as pegadas. Você acabará por encontrar o druida faltando, Ramund, bem como uma "mulher de cabra com tesão". Você pode decidir matá-la, ou deixá-la ir. Siga o caminho que ela tomou, para encontrar seu covil, e onde você pode encontrar o pimpernel.
Siga para a destilaria abandonada. Você terá que lidar com alguns Alghouls perto da entrada destilaria. Uma vez no interior, há também um ciclope no interior que devem ser mortos. Depois de lidar com os ciclopes, olhar ao redor usando sentidos Witcher para tentar encontrar as instruções sobre como produzir o álcool. Depois de encontrar a Carta do Distiller, lê-lo. O primeiro passo será encontrar alguns mash, que será até a escada. Obter o mash, e colocá-lo no evaporador, e depois acender o fogo sob o evaporador usando Igni. Em seguida, arrefecer o condensador, em seguida, vire a alavanca de rio, então a alavanca esquerda. Em seguida, recolher o álcool no tambor nas proximidades.
Chefe de volta para Gremist para dar-lhe os ingredientes. Medite / descanso para um dia, em seguida, retornar. Fale com Gremist novamente para completar a missão.
 

Missão Secundária: Terapia De Choque

A árvore de carvalho antigo de Gedyneith é um lugar de meditação para muitos dos povos religiosos do Skellige, mas poucos têm levado isso ao extremo. Cabeça até a encosta escarpada apenas leste do marcador, e você vai falar com um druida em causa, que espera que você pode sacudir seu amigo Egill fora de seu silêncio imposto. Você é oferecido a perspectiva de um cartão de Gwent excelente para seus problemas.


Missão Secundária: Caverna dos Sonhos

É uma quest lado Skellige que pode ser obtido após "do Contrato: O Fantasma da Eldberg", e sugeriu nível 14.
 
Trata-se de ajudar o filho de Madman Lugos, Blueboy Lugos, como ele investiga a Gruta dos Sonhos. Você pode chegar à caverna através de barco.
Quando você chegar no local, você vai ver o navio de Blueboy e sua tripulação. Fale com o homem e convencê-lo a deixá-lo ver Blueboy Lugos. Dirija para o navio e falar com Blueboy Lugos. Diga-lhe que seu pai lhe enviou.
Cabeça dentro da caverna com Blueboy e sua tripulação. Como você chegar a um totem, você terá que lidar com alguns guerreiros Nekker. Depois de lidar com eles, você vai comer algumas ervas, que fará com que algumas visões.
Continue seguindo o marcador do mapa, e vá mais fundo na caverna com a tripulação. A próxima visão vai ser lidar com alguns Clan Tuirsearch Warriors.
Depois de lidar com essa visão, continue seguindo o marcador de mapa para a próxima visão. A próxima visão envolve lidar com algumas das sirenes.
A próxima visão será para Blueboy Lugos, e você será acima de encontro a uma visão de Madman Lugos.
Depois de lidar com a visão Madman Lugos, siga o marcador de mapa para a próxima e última visão, que serão direcionados para Geralt. É, obviamente, envolve a caça selvagem, e Eredin.
Depois de lidar com a visão final, Geralt vai entrar em colapso.
Isto irá completar a missão.

Missão Secundária: O Nithing

É uma quest lado em Skellige que pode ser levantado a partir do quadro de avisos Rannvaig.
Depois de pegar a quest, fale com Lothar cerca de obter mais informações sobre o contrato. Depois de conversar com Lothar, use seus sentidos Witcher e investigar a Nithing nas proximidades, e, em seguida, as faixas principais de distância do Nithing. Você acabará por ver um xale mulher, com um odor característico. Siga o cheiro usando sentidos Witcher.
Você acabará por chegar à aldeia quase. Espere na aldeia até a hora do dia e pedir moradores sobre o xale.
Depois de falar com uma das mulheres, ela diz-lhe o xale pertence a Jonna, o fitoterapeuta. Depois de conversar com Jonna, ela diz Geralt o que ela quer acabar com a maldição.
Chefe de volta para Lothar e dizer-lhe o que você descobriu. Você tem a opção de deixar Jonna morrer, ou dizendo Lothar você não pode fazê-lo.
Fixe a maldição sobre a Nithing, em seguida, retornar para Lothar para recolher a sua recompensa.

Missão Secundária: O Preço da Honra

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 14.

Você pode pegar esta missão em Harviken. Essa busca envolve procurando irmãos e noiva do doador quest. Depois de conversar com o doador quest, siga em direção à costa do outro lado leste da ilha. Como você chegar à costa, você vai encontrar algumas das sirenes.
Depois de lidar com as sirenes, use senes Witcher e examinar o cadáver nas proximidades. Use a lâmpada de Keira para examinar a área pelo corpo. Você vai ver os irmãos de luto pela perda da noiva. Examine a área novamente com sentidos Witcher para ver pegadas que conduzem longe do corpo. Siga as gravuras, e vai conduzir a uma árvore. O corpo dos irmãos será pela árvore, eles se mataram pelo árvore, não é que eles preferem morrer do que viver com a vergonha. Pilhar o cadáver para ver uma letra.
Voltar para o doador quest, e dizer-lhe o que aconteceu com sua noiva e seus irmãos.
Isso completa a missão.

Missão Secundária: The Family Blade

É uma quest lado Skellige com sugerido nível 15.
 
Você pode escolher essa busca acima de Kaer Trolde quadro de avisos. Depois de pegar a quest, siga para o marcador do mapa, que é perto do Obelisco, e você vai se deparar com os ladrões.
Depois de lidar com os ladrões, saquear os cadáveres até encontrar uma entrada de diário. Leia a entrada de diário para descobrir onde a espada é agora.
Depois de ler a entrada de diário, siga para o próximo marcador de mapa, que é no velho forte. Uma vez que você perto da antiga fortaleza, matar os ladrões lá. A mesma coisa de novo, você vai precisar para saquear os cadáveres até encontrar outra entrada de diário. Leia a entrada de diário para encontrar o próximo lugar para procurar a espada.
O próximo local será perto do cemitério de baleias. Como você perto do cemitério de baleias, se você kepe sua distância é possível ouvir os ladrões falar sobre o que eles querem fazer com a espada, ou apenas atacá-los. Depois de lidar com eles, saquear os cadáveres para encontrar a espada! Finalmente!
Voltar para Kael Trolde e para o guarda chamado Olaf, e recolher a sua recompensa.
 
Missão Secundária: O Último Desejo

É uma quest lado Yennefer em Skellige, com nível sugerido 15. Torna-se disponível após a história principal missão Nameless.
 
Depois de ter a quest, atender Yennefer em Larvik para iniciar a busca. A busca envolve ajudar Yennefer encontrar um Djinn.
Vá em direção ao porto de Larvik com Yennefer. Quando você chegar, saltar para o barco com Yennefer. Quando Yennefer pára o barco, ela vai lançar um feitiço para dar Geralt a capacidade de respiração debaixo d'água. Ir para fora do barco e mergulho para baixo, o uso Witcher sentidos para encontrar pistas se o Djinn está lá. Se você encontrar Drowners, use sua besta de lidar com eles.
Depois de investigar o naufrágio nas proximidades, Yennefer determina a sua não o navio certo. Chefe de volta até ao navio, Yennefer vai dirigir o navio para o próximo destino.
No próximo destino, mergulhar e investigar novamente com sentidos Witcher. Você não precisa mergulhar tão longe para investigar o naufrágio nas proximidades. Geralt determina a sua não o navio certo, então volte para cima do barco.
No próximo destino, um mergulho bastante profundo, Yennefer vai olhar através dos olhos de Geralt e determinar o seu navio direita. Matar as sirenes com sua besta. Investigue o naufrágio do navio com senes Witcher para encontrar o Djinn. Em vez de encontrar o Djinn, você vai finalmente encontrar um selo para o Djinn. Chefe de volta para o barco e mostrar-lhe o selo.
Yennefer irá encontrar a outra metade do selo com a sua magia, e teleportar ela e Geralt lá.
A outra metade do navio aterrou no topo de uma montanha. Use senes Witcher e investigar o navio para encontrar a outra metade do ths selo. O selo será localizado no nível mais baixo do navio, que é acessado nas escadas do Yen. Uma vez que neste nível mais baixo investigar os sapatos, em seguida, o rastro de sangue e, em seguida, a estante de livros. O corpo do mago vai ser encontrado esmagado sob a estante de livros. Examinar o seu corpo para encontrar a outra metade da vedação.
Chefe de volta até as escadas e conversar com Yennefer, como ela chama o Djinn. Você vai precisar para derrotar o Djinn. Depois de derrotar o Djinn, haverá uma cutscene e conversa com Yen.
Isso completa a missão.

Missão Secundária: O Senhor de Undvik

 É uma quest lado Skellige com sugerido nível 17, que é obtido depois de falar com Infantário; envolve ajudar o filho, Hjalmar. Fale com crache para começar a busca e obter mais informações sobre onde ele está.
 
Em seguida, vá para o New Port Inn e falar as pessoas de Undvik, para encontrar mais sobre o gigante, e o Jarl de Undvik. Um vai falar sobre como o Jarl morreu; os outros fala sobre a muitos dos Sirens lá.
Depois de falar com os sobreviventes; navegar para Undvik, ou se você tiver o curso rápido desbloqueado, curso rápido diretamente para lá. Uma vez na Undvik, cabeça para as ruínas de Urskar como mostrado em seu marcador do mapa.
Uma vez que você chegar perto; uma cena irá ocorrer, com Geralt observando algumas Sirens em torno de uma meia construção do barco, eo gigante andando passado, e dando as Sereias um pouco de comida, bem como colocar um pouco de comida no barco. Mate um sirenes fora do barco, em seguida, subir para o barco, e examinar por que a gigante de colocar comida lá. Fale com o homem dentro do barco, que acaba por ser o Jarl agora insana de Undvik. Fale com ele para descobrir se ele tem visto Hjalmar; ele tem, e diz onde eles estão acampados provável. Antes de sair, ele vai pedir para você trazer Nails e Cordéis para terminar de construir o barco.
Cabeça para o acampamento de Hjalmar; você pode encontrar mais sirenes ao longo do caminho. Uma vez no parque de campismo, use seu Witcher sentidos para examinar os corpos. Há um conjunto de impressões que conduzem longe do acampamento, antes que o acampamento foi atacado. E um conjunto de pistas com um grupo de homens que arrastam um barco norte.
Siga o conjunto de impressões que conduzem longe do acampamento, antes do ataque, você vai descobrir que um deles foi atacado por um arqueiro. Há conjunto de trilhas que levam até uma caverna nas proximidades, que é onde o arqueiro foi arrastado por Trolls. Siga as pistas para dentro da caverna. Você vai encontrar alguns trolls, que você pode esquivar ao redor ou matar. Continue seguindo as pistas e você vai se deparar com um outro grupo de trolls, cozinhando o arqueiro para o jantar! Você pode jogar "enigmas" com os trolls e convencê-los a deixar o homem passar, ou mostrar-lhes o "caminho do aço" e libertá-lo você mesmo.
Uma vez que ele é liberado, fale com o homem, e você vai descobrir como ele foi capturado pelos Trolls. Ele também vai dizer a melhor maneira de encontrar o gigante estará cruzando o lago, em seguida, para as cavernas acima da aldeia. E uma outra opção estará passando por minas.
Cabeça para trás e seguir a trilha barco que conduzem a partir do acampamento Quando você chegar no barco, você vai encontrar alguns Espectros lá. Perto do barco que você vai ver alguns corpos mortos, e seguindo a pista, algumas faixas que se afasta. Siga as pistas e eles levam para as cavernas, e que o gigante perseguiu-os, mas não conseguiu entrar na caverna. Use sua Witcher sentidos para continuar a seguir as pistas, e você vai chegar na caverna.
Dentro da caverna, você vai ver a liderança fuga sobre uma grande queda. E uma vez que você saltar para a água abaixo; você encontrará alguns inimigos Harpy-nomeados como Eyrnias. Há alguns sacos de loot e baús espalhados ao redor do perímetro da caverna, e um cadáver com o dinheiro, e um baú em uma piscina de água se você vá direto para a caverna.
De onde você pulou na água; vire à esquerda até encontrar algumas bordas você pode saltar para; levá-los, e seguir um caminho estreito. Você eventualmente se deparar com vários harpias que voam em torno de uma grande árvore. Você pode ir para a árvore e lutar contra as harpias, ou ficar novamente à esquerda; há uma posição acima da escada nas proximidades. Suba a escada, e salte sobre a borda nas proximidades, e ir até uma outra escada. Usando sentidos Witcher novamente, continue seguindo o rastro de sangue.
Há pelo menos dois túneis principais antes de sair da caverna, ambos têm vários Devoradores, sacos de loot e baús em si. Uma vez que você saiu da caverna, você verá um edifício em ruínas; a porta inicial que você vê será bloqueado, então vá em torno do edifício à sua esquerda para acessar uma porta aberta. Ir para dentro; assim como sua entrar no edifício, uma cena irá ocorrer com Geralt que anda através de e vendo muitos corpos mortos, e, em seguida, um monstro corre passado em sala próxima. Entra na sala para descobrir alguns monstros Devorador que você vai precisar para matar. Há alguns sacos de loot e baús espalhados, não muito com eles embora. De onde você entrou; vá para a esquerda e para baixo através do edifício, saída à esquerda através de uma inauguração. Lá fora, utilizar o sence Witcher para continuar seguindo a trilha.
Nota: Pode haver um bug onde você não vê gravuras de Hjalmar principais do edifício, você pode tentar sair do edifício onde você veio, e a faixa ligeiramente para trás para usar Witcher sentidos para pegar a trilha novamente. Ou, vá direto para a aldeia onde Hjalmar deve ser. O principal objetivo da missão é encontrar Hjalmar, assim que encontrar ele e matar o gigante deve completar a missão.
Uma vez que você siga as pegadas para a aldeia, você vai ver Hjalmar lutando algumas sereias. Depois de ajudar Hjalmar matar as sereias, siga para a caverna do Gigante com Hjalmar.
Uma vez dentro da caverna, você verá o gigante adormecido. Um dos tripulantes do Hjalmar está bloqueado em uma caverna, e ele lhe pede para libertá-lo. Você pode libertá-lo ou deixá-lo lá. Se você decidir libertá-lo; ele vai começar a gritar ike um idiota e despertar o gigante como você está esgueirando em direção a ele, nesse ponto, a "luta está acesa", eo idiota sofre uma morte horrível !. Ou você pode deixar o tripulante preso, anddecide para apenas lutar contra o gigante; as coisas não vão bem para o trancado tripulante / idiota dessa maneira também.
Depois de matar o gigante, você pode decidir a olhar ao redor (há muito pouco na caverna), ou ir diretamente para um ponto de viajar rápido com Hjalmar.
A busca será concluída neste momento. 


Missão Secundária: A Triste História dos Irmãos Grossbart

A triste história da Grossbard Brothers é uma quest lado Skellige. Sugerido de nível 26, mas você só precisa lidar com três inimigos humanos bastante fracos, por isso poderia ser feito em níveis mais baixos de forma relativamente fácil.
Você pode pegar essa busca de si mesmo Djenge Frett, em frente ao poste de sinalização Blandare.
A localização dos Grossbart Brothers está localizado a leste da arruinada Inn, que fica a leste de Fyresdal, e ao longo da costa, e dentro de uma caverna.

Você vai conhecer Djenge Frett dentro antes de encontrar os Grossbart Brothers. Matando os irmãos vão completar a missão.
Game Detonado

Game Detonado

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