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Detonado Until Dawn capítulo 1: Efeito borboleta


No capítulo 1 vai começar com você jogando como a Sam, melhor amigo de Hannah. Você pode reconhecer este personagem do reboques e campanha publicitária de pré-lançamento, Sam é interpretado por Hayden Panettiere. 

Sua biografia diz que ela é atenciosa e aventureiro, e pelo menos um desses não pode ser bom quando você está em um jogo de horror. 


Caminhe ao longo do caminho até que você pode interagir com o portão e então para trás e para a esquerda. Você terá que seguir na tela instruções para também levar o seguro ou a opção Quick, e desde que nada nos perseguia optamos por ir a rota segura. Continue subindo e descendo a parede até que você recuperar o controle do Sam, do outro lado.

Como você anda ao longo do caminho linear que venham eventualmente a um sinal, e ainda mais investigação irá explicar os totens no jogo e o que cada tipo significa. Por exemplo, encontrar preto Totem vai profetizar uma morte potencial, enquanto um branco Totem vai falar de sorte e boa fortuna. Você pode ler mais sobre os totens e tomar um segundo Olhem para aqueles que encontraste, pressionando o botão R1 no seu controlador.

Se você olhou para o sinal que você também encontraria o Totem de orientação amarelo no chão. Esta visão vai mostrar uma luta de bola de neve, e durante este um pássaro voará longe de uma mesa de piquenique. Tendo jogado a esse ponto no jogo, nosso Conselho é usar estes totens para tomar decisões informadas no futuro. Se você está seguindo junto com nosso guia, nós vamos cobrir esta visão particular ainda mais quando esse momento chega.




Cabeça a estação do teleférico e passar alguns momentos olhando ao redor.Encontramos uma mochila deitado em um banco que pertencia a Chris, e quando o telefone tocou escolhemos a opção Snoop em vez de saco de perto. Esta escolha é o que até amanhecer se refere como o efeito borboleta, e uma tela gráfica irá notificá-lo que essa escolha só foi feita. O que isto significa é que se você tivesse ido com a outra opção, os eventos do futuro de alguma forma (grande ou pequena, boa ou má) funcionaria de forma diferente. Embora este evento não parece alterar drasticamente o jogo, recomendamos que você feche o saco, ao invés de bisbilhotar como fizemos.



Neste momento na história você vai ser introduzido para Chris. Sua biografia afirma que ele é metódico, protetora e bem humorado. Ele também tem um fraquinho por Ashley.Reconhecer o bio e você estará de volta ao controle do Sam




Siga o Chris por trás da estação do teleférico e investigar a pista ao lado do edifício. Não temos certeza do significado, mas o cartaz de procurado é para Victor Milgram, um incendiário suspeito que foi visto pela última vez em 16 de março de 1998. Claramente este é um poster antigo dado celular de Chris.

Você vai ganhar controle de Chris na parte de trás da estação de teleférico, e neste ponto o jogo lhe dará um pouco de prática QTE sob a forma de um campo de tiro. Faça o seu melhor para pegar os alvos, e se você está acostumado a um pitch invertido como nós, boa sorte, embora você deve ser capaz de gerenciar qualquer forma. Quando a opção de atirar o saco pendurado ou esquilo aparece, optou-se pelo saco. Este foi outro momento de efeito borboleta, e achamos que um pouco de carma bom não ia magoar-nos como coisas jogadas fora neste jogo. Acontece que estávamos corretos.

Volte para a frente da estação e use a chave para abrir a porta. Você pode fazer alguns olhando ao redor, uma vez que você está dentro, levando em conta o cartaz apenas dentro da porta, bem como o monitor que aparece mostrar o banheiro de loja. Quando terminar, saia e Junte-se a Sam no teleférico.

Há uma cena cortada para passar, mas do outro lado será uma biografia de Jess, namorada de Mike (a antiga namorada no prólogo foi Emily). Ela está registrada como confiante, confiante e irreverente. Descartar este bio e você estará no controle dela.

Ande para a esquerda de onde Jess estava sentado (e enfrentando) e você será capaz de abrir a porta para deixar Chris e Sam fora do carro de cabo. Por causa das escolhas que fizemos (olhando para o celular de Chris), Chris automaticamente vão pegar uma carta de Jess. Você vai estar jogando como Jess, e escolhemos a explicar , ao invés de insistir.

Depois daquela cena você passar para uma biografia de Emily e Matt. Emily é a ex de Mike e é inteligente, engenhoso e persuasivo. Matt (o novo namorado da Emily) é motivado, ambicioso e ativo. Se você está se perguntando por que estamos tendo o tempo para explicar tudo isso para você, é porque os traços da personalidade de cada personagem vão ajudar você a decidir qual decisão seria melhor para eles no futuro.

Você vai estar jogando como Matt por um minuto, mas logo depois você obterá bio de Mike. Mike é inteligente, motivado e persuasivo. Após você descartar esse bio você ainda estará no controle de Matt, e você terá que escolher se você quer ameaçar ou boas-vindas. Escolhemos a segunda opção porque ocorreu-nos que menos lutas seria benéfica para todos os membros sobreviventes do grupo. Naturalmente nós tipo de abandonado essa idéia um pouco mais tarde quando decidimos Persist com Emily, ao invés de acordo.



Movendo-se bem junto com o bios acabamos na Ashley. Assim como Chris tem uma queda por ela, ela tem sobre ele, e ela está listada como acadêmico, curiosos e Franco.Descartar o bio e passar um momento a olhar através do telescópio, concentrando-se especificamente sobre o canto inferior esquerdo. Continue a se mover ao redor até uma cena de corte retoma. Quando a cena termina você vai ser forçado a escolher se aincentivar ou engano. Nós decidimos incentivar Matt para olhar através do telescópio, já que não somos excessivamente grandes fãs de Emily.




Quando você recuperar o controle será volta com Jess, no ponto em que decidimosVerificar telefone ao invés de livro de leitura. Não temos certeza se é muito importante, mas decidimos Pegar bola de neve prazo ao banco também. A partir daqui, você estará em uma luta de bola de neve, conduzida por eventos em tempo rápido. Nossa estratégia foi a pimenta Mike com bolas de neve em todas as oportunidades, mas não encontramos o pássaro sobre a mesa de piquenique. Esta decisão foi resultado direto da visão de Totem amarelo onde assistimos o pássaro a voar para longe. Esmagá-la com a neve parecia ser uma má idéia, mas você pode fazer tudo o que lhe convier. Apenas tenha em mente que, como suas decisões variam de nosso próprio você pode não reconhecer alguns dos eventos que descrevemos neste passo a passo.



Quando termina a batalha da neve, você terá que tomar outra decisão. Nós brevemente considerou a opção romântica, mas rapidamente percebeu que Agarra bola de neve foi uma opção muito melhor do que beijar Mike. Isto nos levou de volta ao escritório do Dr. Hill, onde tínhamos que responder perguntas sobre o que nos assustou novamente. Não há certo ou errado aqui, então nosso Conselho é que seja honesto e siga seus instintos.


Veja também!


Detonado Until Dawn Capítulo 2: Jess and Emily


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Game Detonado

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