The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 7 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

The Witcher 3: Wild Hunt - Detonado e dicas - Parte 7


Confira mais uma parte do detonado de The Witcher 3: Wild Hunt, agora na sétima parte!

A Princesa em perigo


A Princesa em perigo é uma missão que não tem nada a ver com a realeza. Essa missão, que é necessária para avançar para a missão principal " Assuntos de Família ", envolve um sino, uma cabra, e um urso. Oh meu!

Quando você chegar na cabana do Pellar em Blackbough, siga o marcador para chegar rapidamente. Fora da cabana, um grupo de guardas irritados estão batendo na porta do Pellar. Acontece que seu amigo ficou doente seguindo o conselho médico do Pellar. Difunda a situação por ou combatê-los ou dar-lhes o seu próprio conselho médico. Quando os guardas têm de sair, vá falar com o Pellar.
O Pellar é estranho e fala em terceira pessoa, mas ele parece saber algo sobre a esposa e a filha do barão. Infelizmente, os guardas assustaram sua cabra, Princesa. Ele não será capaz de ajudá-lo sem a sua cabra. Ele lhe dá seu sino favorito e pede-lhe para encontrá-la.
 
 
Vá para a floresta atrás de sua cabana e use seus Sentidos de Bruxo para encontrar a cabra. Certifique-se de matar os lobos entre você e a cabra. Além disso, pegue as plantas com morangos ou framboesas que você vê. O bode vai comê-las na caminhada de volta, que vai ficar mais lenta. Toque o sino com o botão (R1 / RB). Quando o bode ouve o sino, ele vai gritar tornando super fácil de detectá-lo, com os Sentidos de Bruxo.
 

Quando você chegar na cabra, toque o sino e tenha-a te seguindo. Volte para a cabana do Pellar. Mais ou menos na metade do caminho de volta, a cabra deve fugir. Leve a Princesa e salve-a de um urso desagradável que aparece. Lance Quinn para se proteger e ataque o urso. Fique nos lados e use ataques pesados. Se você ficar no seu lado o tempo todo, ele deve morrer antes que você perceba. Pegue os itens do urso e leve a Princesa de volta para seu proprietário.
 

História de Ciri: A Corrida


História de Ciri: A Corrida é uma missão super fácil e curta. O Barão Sangrento e Ciri fizeram uma aposta. Ciri quer o corcel valorizado do barão, enquanto o barão quer a espada de Ciri. Para decidir quem recebe o quê, eles decidem apostar uma corrida.

A corrida começa com uma contagem regressiva. Siga abaixo pelo trajeto amarelo no seu mini-mapa. Não importa se você ganha ou perde, a corrida é interrompida por um gigante Basilisco.
 
 
Agora, se você tiver concluído a missão " Senhoras da Floresta ", A próxima missão da Ciri começará imediatamente. Se não, o barão quer um relatório completo sobre sua esposa e não vai terminar a história até que você entregue a outra extremidade do seu negócio. Para achar sua esposa Anna, comece com a missão  " Caça a uma Bruxa " Mais algumas missões e você vai ser capaz de começar " Senhoras da Floresta ".

Clique aqui para ver a continuação deste detonado!


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