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Detonado e dicas - Bloodborne - Parte 8


Acompanhe mais uma continuação de nossa jornada em Bloodborne! Confira!


Deseja ver a parte anterior desse detonado? Clique aqui!

Edifício de aulas


Depois de passar em pesadelo, você vai acabar nesse prédio. Acenda o poste de iluminação e cabeça para fora e você vai ver um monte de professores slimey. Eles são lentos para atacar assim que matá-los (de preferência com uma arma com dano de fogo). O principal problema serão os limos em frente ao hall que lançam café em você que causam danos por isso você precisa ser rápido e correr para eles e matá-los.

Existem duas portas que conduzem para fora. A um no segundo andar leva ao Pesadelo de Mensis enquanto a abaixo leva à Fronteira do pesadelo. Para chegar lá embaixo, você precisa passar o gigante de fogo e descer a escada.


Fronteira do pesadelo


The Nightmare Frontier é uma área secreta opcional em Bloodborne que requer tanto um item especial, e estar no lugar certo na hora errada.




Para chegar ao Pesadelo Frontier, você deve primeiro adquirir a Pedra Tonsil . O mais antigo, você pode encontrá-lo é no madeiras proibidas .Quando você chega na primeira pequena aldeia na floresta (com a armadilha log cravado na entrada) siga para a esquerda e ir até o morro para um barraco com uma lanterna acesa. A voz interior vai oferecer alguns conselhos, e dizer-lhe para ir para a capela envolta à direita da grande catedral. Lá, o dom da divindade irá conceder-lhe força.

Verificou-se que um "impostor" das sortes é o que lhe dá a Pedra Tonsil, e se você não recebê-lo no barraco, o impostor vai ocupar uma janela ou porta aleatória para dar-lhe a Pedra Tonsil. 

Com a Pedra Tonsil na mão, a cabeça direita do Grand Catedral onde você lutou Vicar Amelia na Catedral Ward . Desça a colina passado os dois edifícios, e os dois Hunters inimigas que estão na frente deles. Você pode ir no caminho certo através de um pequeno túnel da caverna, ou vá para a esquerda para saltar sobre a caverna e desça em dois Aflitos Townsfolk atirador acima da saída da caverna. Dirija após os dois patrulham carrascos e para a capela incrivelmente grande e vazio. A porta na extremidade será bloqueado se você não vence Rom o Vacuous Aranha , mas se você tem ou não abriu o portão, uma criatura que espreita acima vai pegar em você (que pode voltar a ser visto, se você tem batido Rom, ou tem, pelo menos, 40 Percepção ).

Uma voz (o mesmo que a pessoa que você deu a Pedra Tonsil) vai pedir que a criatura, amígdala , poupa sua vida pobre. Em vez de morrer de imediato, você será transportado para uma nova área - o edifício Palestra.
A partir da área que você aparece, você pode acender uma lanterna, e dirija-se a um longo corredor. Executar todo o comprimento até a porta no lado e acabam abri-lo - onde um portal brilhante escuro vai sugar-lo direto para o pesadelo.

Pesadelo de Mensis



Antes de entrar na área, trazer uma arma com habilidades de fogo, porque algumas das próximas lobisomens fazem deste espaço um pouco difícil. Eles são como lobisomens normais, mas parasitas sair de lá corpo quando morrem e podem causar danos enormes. Matá-los com fogo impede que os parasitas de sair.

Vá para a lanterna e acendê-lo, em seguida, verifique se você tem alguns sedativos em standby. Quando você está nesta área, uma luz brilha para baixo em você que causa frenesi por isso você precisa usar o fogo para se livrar dos dois lobisomens rapidamente antes frenesi se acumula.Executar toda a ponte para a sua esquerda e o frenesi vai parar, mas haverá outro lobisomem assim atacá-lo rapidamente e seguir em frente.

Haverá 4 yetis-se com antecedência para matar um por perto em primeiro lugar. A um perto da porta do castelo vai começar a atirar pedras em você, então sprint até perto dele e matá-lo rapidamente e ficar perto da porta do castelo. Os outros pedregulhos um arremesso abaixo não pode alcançá-lo se você estiver perto da porta, para ficar por lá e matar o outro yeti que vem de você.

Quando você entra no quarto seguinte, não corra para a frente, porque há muitas aranhas no teto que virão para baixo se você for longe demais. Se você tem um toque mensagem Sinister Sino aparecer, a donzela sino é subir as escadas para a direita, para matá-la para impedir que alguém invada o seu jogo. Você pode tentar e seduzir as aranhas saindo um a um, mas, eventualmente, todos eles vão vir para baixo quando você vai longe o suficiente para correr de volta para fora. A porta irá impedir todas as aranhas de vir em você de uma vez para que você possa pegá-los um por um ou usar ataques radicais para se livrar deles.

A grande aranha vai ser preso atrás da porta, mas ainda pode lançar ataques em você assim que atacá-lo depois que ele te ataca para matá-lo. Haverá ainda três aranhas no quarto para correr até a escada e matá-los. Quando você correr para a frente e ir para fora, um caçador vai estar lá para ser preparado. Tente atacar por trás depois que ele corre-lo com sua espada e um passo para trás quando ele faz seu ataque spray.Quando ele está morto, correr para a frente para a próxima sala e vá para a direita e para baixo do elevador de modo que você pode acender a lanterna e ativar o atalho.
Os anões nesta sala não irá atacá-lo, a menos que provocou, assim você pode ignorá-los por agora, se quiser. Lá embaixo é um anão gigante tão atordoá-lo quando ele levanta o seu machado e usar um ataque viceral.Ahead são anões com flechas envenenadas, juntamente com um outro anão gigante assim matar os arqueiros primeiro e, em seguida, o Anão Gigante. Vá até o elevador e você vai lutar contra cães e pássaros, com as cabeças comutada. Subir as escadas você encontrará uma gaiola perto de duas luzes verdes assim chegar a ele para ativar outro atalho de volta para o poste de luz. Uma vez que você está devidamente curada e preparado, volte até o elevador gaiola e estar pronto para enfrentar o chefe.

Micolash: Anfitrião do Pesadelo

Micolash vai começar a fugir de você e convocação de um grupo de esqueletos em cordas para lutar, mas ignorá-los para agora e siga Micolash para o quarto e ele vai selar fechada. Haverá dois esqueletos no quarto para matá-los antes de ele lidar com Micolash. Neste momento, apenas o ataque de Micolash estará lançando seu braço tentáculo em você assim travar em cima dele e contornar isso e, em seguida, desencadear uma enxurrada de ataques contra ele.
Quando metade da sua saúde está desaparecido, ele vai desaparecer tão correr até a escada e suba a escada em espiral. Lure os anões fora um de cada vez e depois matá-los. Você vai finalmente manchar Micolash no andar superior para segui-lo quando ele salta para baixo até que ele fica fora de seu alcance passado o portão. Volte até as escadas e você vai chegar a uma enorme lacuna com um caminho à direita. O caminho leva a uma sala logo acima onde Micolash é tão curar-se antes da mão e, em seguida, role para baixo.
Micolash tem agora dois novos ataques com sendo um deles um soco que pode ser defendido e um ataque mágico devastador que dispara vários projéteis. O ataque mágico pode ser evitado se você matá-lo direito quando é iniciado. Evite os ataques dele e contra-ataque e ele deve ir para baixo sem muitos problemas.
Uma vez que ele está morto, a ponte acima está de volta na posição para atravessar para acessar o próximo poste de luz. Mas antes de seguir em frente, obter a chave de porta de ferro de um cadáver em uma das salas vizinhas, uma vez que virá a calhar mais tarde.

Sótão de Mergo: Meio



Depois de derrotar Micolash, agora você pode obter através da ponte e use o poste de luz. Acendê-lo e cabeça do lado de fora. Você pode ignorar as aves e cães nas proximidades e apenas suba as escadas.Entre no elevador gaiola para ativar um corte curto. Há uma janela aberta sobre a viagem de elevador para que você possa saltar para ele (que é mais seguro para fazer isso quando a gaiola de pássaro está indo para cima, não para baixo). Antes de fazer esta parte seguinte, e tentar passar o máximo de pontos que puder introspecção no comerciante no sonho do Hunter porque frenesi afecta pior se você tiver alta insight.

Obter alguns sedativos pronto e muito cuidado com o que está à frente.Esses cérebros pé causar frenesi assim que você chegar perto deles, mas seus ataques agarrando são muito difíceis de se esquivar assim apenas evitá-las completamente. É preciso caminhar por trás dos muros que estão no caminho do caminho do cérebro, a fim de ficar fora da vista e não executam ou então eles podem vê-lo e fazer dano frenesi.Caminhe passado, o segundo cérebro quando não é sobre o lado direito do caminho e quando você está perto do último cérebro, basta executar passado para o quarto.

Há uma abundância de aranhas no quarto para cuidar deles individualmente e seguir em frente. Não pule no buraco ainda e, em vez puxar a alavanca para soltar o grande cérebro. Depois disso, pule no buraco e ignorar o cérebro curta para agora. Em vez de ir para fora e executar o caminho e use a chave de porta de ferro para abrir a porta a criação de um novo caminho aqui. Com isso fora do caminho, voltar e cair no buraco do cérebro caiu completamente e obter a Rocha Sangueque você precisa atualizar sua arma para o nível 10. Volte para onde o cérebro caminhada foi e tentar atravessar a vigas e matá-lo e abrir o baú.


Alta Catedral



A entrada para o Superior Catedral Ward está bloqueada por uma porta trancada no topo da Cura Igreja Oficina localizado pela porta da direita após a desova na Catedral Ward Lamp.

Para recuperar a Catedral Key Superior, primeiro teletransporte para a lâmpada Yahar'ghul Chapel. A partir da lâmpada voltar e acend as escadas para onde as velhas são. Caminhar rapidamente para cima no meio do caminho e se virar, o Cthulu vai atirar seu raio laser e jato de todos os inimigos na escada. Em seguida, execute a subir as escadas para a área plana e correr pelo lado esquerdo até ver uma ruptura na cerca. Soltar com cuidado para baixo para a passarela abaixo e elimine todos os inimigos que você pode ter seguido. Da passarela entrar no prédio em frente. Diretamente à sua direita um Ogre está esperando, cuidar dele, então olhar para baixo na abertura quadrada e você vai ver um homem morto em uma cadeira com um item. Desce e receber a Catedral Key Superior.

Key no bolso teleportar de volta para a Catedral Ward Lâmpada e acend ao topo da Cura Igreja Oficina, que é através da porta direita após a lâmpada. Agora você pode abrir a porta para o Superior Catedral Ward, e receber o Troféu Prata Invisível "O Coro"

Uma vez dentro, acend as escadas e matar a criatura lagarto deslizar para fora da cerca, a partir daqui, vire à esquerda e vá até a escada estreita. No topo, vire à esquerda para encontrar azul elixir. Vindo do outro lado da ponte são duas das branco camuflada, branco adversários enfrentados, e atrás deles mais três lagartos escorregadios. Depois de cuidar deles prossiga no caminho / ponte estreita, onde você vai encontrar uma lâmpada acolhedor, onde você pode voltar para o sonho do Hunter, se necessário.

Acend as escadas após a lâmpada para a construção, o grande portão na frente de você está bloqueado por um dispositivo. à direita é uma horda de pequenos inimigos lagarto, eliminá-los e todo o passado deles é o Grande Lago Rune (que podem ser memorizados no Dream Rune Oficina do Caçador de aumentar todos os tipos de defesa.) Continuar passado do lado esquerdo do prédio para encontrar um outro enxame de frenesi indutor rastejando criaturas lagarto. Tenha cuidado para não deixá-los enxame volta como eles vão induzir frenesi para seu personagem.
Você verá uma escada à frente de você, passe-o para a esquerda para encontrar corvos assassino, e um corpo morto contendo Frezied Coldblood (9). Volte agora e acend a escadaria, no topo é uma foice empunhando inimigo revestido branco, após a eliminação dele tranquilamente descer as escadas para ver um inimigo cérebro chupando devorando um cadáver. Voltar esfaqueá-lo e pimenta-lo com ataques até que ele está para baixo, se você der uma chance que vai Lach sobre a sua cabeça e "sugar" um pouco de saúde de você. Em seguida, saquear o corpo morto para adquirir Choir Garb, luvas e calças.
Obter uma lâmpada de mão ou tocha pronto, como a próxima seção é muito escuro e quase impossível de ver sem um. Continue através da porta e virar o direito receber um item. Depois de pegar o item um Where-fera vai emboscada através da janela. Para evitar danos pressione rapidamente O depois de pegar o item para backstep fora de seu caminho. Depois de matar a besta observar a porta no final do corredor que se abre a partir do outro lado, há um outro inimigo sugadores de cérebro por trás dele.
Vá para o outro lado do corredor onde uma porta semelhante está localizado, abri-lo e entrar na sala. Você vai encontrar-se na varanda de um grande salão de tipos com um lustre muito beautifyl. Do outro lado da plataforma em que está é mais uma porta que só abre a partir do outro lado. À medida que você descer a escada para a área inferior, o lustre vai cair, e três bestas onde virá correndo atrás de você. Combatê-los sobre as escadas para evitá-los ficando atrás de você.
Na parte inferior da escada há um outro Where-fera esperando para a sua esquerda, no canto atrás da escada. Se você ficar na área perto você pode lutar contra este sem quaisquer outros inimigos emboscada você. Atrás de onde o animal estava esperando é um quadrado off filmagem da sala, que contém um corredor estreito que leva a uma escada. Logo antes de a escada é um inimigo sugadores de cérebro esperando para emboscar você. ficar perto da porta de entrada para tirá-lo, em seguida, pimenta-lo com ataques para que ele não pode se agarrar ao seu crânio. Acend a escada, no topo outro cérebro-otário vai filmar sua armadilha arcano para que ele possa facilmente correr para cima e agarrar-se a você. Esquivar-se do feitiço e cuidar dele da mesma maneira. Neste salão é um Cap Venda, Knowledge dois do Madman, e um Slug Pérola. Abra a porta no final do corredor para se conectar à plataforma superior do grande salão, onde o lustre caiu.
Desça as escadas, diretamente para o lado direito é outro inimigo sugadores de cérebro, depois de cuidar dele continue pelo corredor estreito passado, para encontrar o Cosmic Eye Watcher Badge.
Prossiga de volta até as escadas e vire à direita para atravessar a porta que você abriu. Continuar passado a escada e vire à direita. No topo das escadas na frente de vocês são mais dois inimigos sugadores cerebrais.Desenhe o primeiro a descer as escadas para evitar ter que removê-los ambos ao mesmo tempo. Uma vez que são ambos mortos você receberá a Chave Orfanato.
Abra as portas grandes na área e continuar de fora, há um corpo no centro da área, busca-lo para receber "fazer contato."
Prossiga de volta para baixo da escada para abrir a porta uma vez bloqueado no grande salão. Através da porta, puxe o dispositivo na frente de você para abrir o portão que liga de volta para a lâmpada. Use a lâmpada, se necessário, como um chefe espera por você.
Suba a escada e prepare-se para enfrentar o Emissário Celestial.
Após matar o Emissário, você pode quebrar uma janela e entrar em uma nova seção da capela. Fazê-lo, e continuar em frente e para baixo do elevador. Aqui você vai encontrar uma outra luta de chefe, Ebrietas, filha do Cosmos.

ATAQUES


Ebrietas tem uma grande variedade de ataques que ela pode usar durante a batalha:
  • Esquerda e direita golpes e socos
  • Sempre tente bater em suas costas
  • A frente, costeleta de sobrecarga que bate todos os seus braços à sua frente.
  • A acusação de que causa uma grande quantidade de danos
  • A magia que chove lasers minúsculos para baixo em cima de você

RECOMPENSA

  • Grande Isz Cálice

Estratégias

Este chefe é uma pergunta difícil, como ela atinge incrivelmente difícil, alguns ataques são mais do que suficiente para te matar. No entanto, há uma maneira fácil de percorrer cerca de combate-la, e isso é para ficar atrás dela.
Todos esses ataques estão virados para a frente, por isso, se você pode obter por trás dela, perto de seus rabos, você não vai ser atingido. Ela se vira rapidamente, tornando-se difícil manter atrás dela, mas este é realmente o local mais seguro para que sugiro que você faça o seu melhor para permanecer lá.
Se você não fizer isso, ela vai usar um monte de ataques quando está de pé diante dela. O mais devastador é a sua carga, onde ela corre em toda a área e esmaga-lhe, muitas vezes matando-o em uma batida.
Ela também pode lançar magia, o que às vezes pode ser difícil de ver, devido ao tamanho do chefe. A melhor sugestão para que isso aconteça, é o chefe parado e levantando os braços. A magia dispara duas vezes, com vários lasers minúsculos que aparecem com cada voleio. Rapidamente esquivar, ou então você vai ficar impressionado com um monte de dano!
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Game Detonado

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