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Detonado - Resident Evil Revelations 2 - Episódio 1



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Episódio 1 - Colônia Penal


Este é o passo a passo para Episode 1 - Colônia Penal. Este episódio é dividido em duas seções: Campanha de Claire, e Campanha de Barry .

CAMPANHA DE CLAIRE 

Medalhas Disponíveis
Derrube um inimigo 5 vezes, cegando-os com a lanterna de Moira, em seguida, bater-lhes com um ataque físico.
Derrotar 8 inimigos com lâminas rotativas.
Stun 10 inimigos com a lanterna de Moira.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 3 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrotar 8 inimigos com um tiro na cabeça.
Encontrados 3 tesouros.
Matou 10 gigantes chicote Spiders.
Abra 3 caixas Moira.
Encontrado 6 itens escondidos com Moira.

Após a longa introdução, você vai assumir o controle de Claire quando ela desperta em uma cela suja com uma pulseira estranha attatched para ela. Você não tem armas para falar no momento, então por enquanto se acostumar com os controles e cabeça para baixo a linha de células.Eventualmente, você vai correr em Moira que irão juntar-se com você e prestar apoio. É importante notar que Moira (e Natalia na campanha de Barry) não pode ajudá-lo como parceiros em Resident Evil 5 e 6. Em vez disso, Moira só vai usar uma lanterna como sua principal ferramenta, e também vai usar um pé de cabra posterior para suportar ataques de trás ou quando um inimigo está caído. Moira também pode atordoar os inimigos brevemente com um chute de sua lanterna, mas o combate frontal deve ser deixada para Claire.
As próximas áreas, embora assustador, não oferecem nenhum perigo imediato, assim que continuar até que você começar a ouvir gritos e ver sangue. Na sala além de você verá uma tabela com um corpo torturado sangrenta, e uma sala de exibição ao lado dele. Antes de cabeça, tomar o outro caminho para encontrar uma faca para Claire, e uma lanterna para Moira.
Dirija para a sala e quebrar a janela com faca de Claire. Você pode encontrar uma nota sobre assuntos de teste de monitoramento, bem como algumas munições arma em uma das gavetas da escrivaninha.
Cabeça mais para a instalação, e utilizar o trabalho em equipe para jogar passado os escombros caíram. Quando você começar a mover as prateleiras mais, você vai ser atacado por uma Aflitos. Não há nenhuma maneira para evitar ser atingido aqui, tão rapidamente toque no botão faca para conduzir o inimigo para trás, e continuar a empurrar as prateleiras de volta para formar um caminho para a próxima sala. Siga Aflitos perseguindo Gina, e certifique-se de verificar em torno do salão por duas ervas verdes (um em um armário), e seguir em frente.
Uma vez que você chegar do outro lado da porta (estes são pontos de não retorno!) Você vai testemunhar o destino de Gina. Uma das portas está bloqueado, por isso tome o outro caminho em uma grande sala com um homem morto pendurado apenas fora do alcance. Naturalmente, como você tentar obter as chaves, o corpo vai cair no chão abaixo. Vá a longo percurso pelos corredores (nenhuma das outras portas estão abertas ainda - mas eles serão) e desça a escada para inspecionar o guarda morto. Claire vai pegar sua arma, e Moira terá de brilhar a lanterna ao redor para encontrar as chaves. Eles estão localizados nos tanques de caldeiras logo acima de seu corpo.
Quando Claire atira as teclas pressionadas, Aflitos vai atacar a partir da porta para a esquerda e os trilhos acima. Você pode evitá-los, se você quiser e fazer uma pausa para a escada, ou você pode tentar combo-los com um tiro na cabeça seguido de um ataque corpo a corpo.
Kafka Desenho - Você pode encontrar esses colecionáveis ​​escondidos por brilhando lanterna de Moira ao longo da parede, e iluminá-los, se você está perto o suficiente. Há um no quarto que o Aflitos preso fora de, na parede oposta. 
Se você preso ao redor na parte inferior, você pode reabastecer sua munição na sala Aflitos correu para fora de, caso contrário, volte para a porta trancada, e prepare-se para lutar. Como você voltar através das salas, procure uma gaveta da mesa com uma jóia para alguns BP extra, e voltar para o longo corredor. Há mais três Aflitos aqui, bem como um pouco de munição e uma erva verde na porta agora desbloqueada.
Torre Emblem - Estes emblemas estão escondidos durante todo o jogo, tanto em Claire e campanhas de Barry. Às vezes, você pode até encontrar um que você pode ter perdido em uma campanha anterior.Este emblema azul particular é em uma lixeira em frente à escada que você tomou a partir do piso inferior. Do seu ponto de vista de onde o corpo do guarda foi pendurado, você pode disparar a uma distância de quebrá-lo. 
Mova-se através da porta agora desbloqueado e pegar a espingarda do corpo. Moira cairá para usar armas, mas você vai encontrar algo para ela em breve. A próxima sala é o lugar onde você vai ser capaz de usar a lanterna para revelar objetos brilhantes que brilham no escuro. Na prateleiras você encontrará um pé de cabra para Moira, bem como um topázio e alguma munição revólver.
Kafka Desenho - Apenas ao lado da porta, apontar a lanterna para a parede para encontrar um outro desenho em azul. 
Crowbar abrir a porta e continuar no próximo corredor. A figura misteriosa que arremessa para longe não será revelado ainda - não se preocupe. Antes do próximo portão, não se esqueça de pegar a munição da espingarda, assim como a munição arma escondida, antes de passar um outro ponto de não retorno.
Esta próxima área é o bloco de celas centro de detenção, e está cheio de alguns detentos loucas. Felizmente nenhum deles ter escapado apenas ainda, tão à vontade para olhar ao redor - especialmente na célula aberta à esquerda que tem uma safira embutida no teto, e um topázio escondido no chão.
Após sua fala observador misteriosos para você, cabeça para fora do bloco de celas para encontrar um mapa do centro de detenção, e alguns esconderijo de munição debaixo da mesa. Há também algumas informações interessantes sobre um lança-chamas de defesa que pode ser útil mais tarde - mas por agora o caminho para a frente está faltando uma peça.
Torre Emblem - Na sala com o centro de detenção mapa, olhar direito para o teto para encontrar uma torre emblema azul no topo. 
Cabeça para a direita após as armadilhas lâmina girando desativados para a próxima sala, onde você encontrará uma citação de Kakfa em uma cadeira, e uma caixa com munição de espingarda. A próxima sala contém uma espécie de instrumento de tortura, com o cog encravado no apertado. Desde fora do poder, você vai precisar para iniciá-lo de volta novamente em outro lugar. Por agora, dirigir-se para a sala ao lado para pegar um torniquete, bem como um costume partes caixa para a bancada nesta sala. Agora você pode adicionar danos Lv. 1, quer a sua pistola ou espingarda.
Voltar no outro quarto, impulsionar Moira até o segundo andar, e confira a caixa trancada. Estes mini-jogos exigem que você se sente ao redor até que o círculo se torna laranja e, cuidadosamente, refinar o círculo até que você desbloqueá-lo. Se o círculo ficar vermelho, isso significa que você não está perto o suficiente para o círculo de destino, assim que parar antes de falhar e ter que começar de novo. Pegue o caso revólver munição, e abrir a porta para a sala de bancada e tem Claire acompanhá-lo.
Torre Emblem - Voltar para onde você impulsionou Moira, e dar uma olhada por cima do dispositivo de tortura para encontrar uma torre emblema azul - dispará-la.
O próximo corredor vai levar você para a direita após a sala de controle, mas você não vai ter a qualquer momento chave em breve, para manter a posição para a próxima área. Esta próxima sala escura contém pelo menos uma Aflitos em uma das salas mais pequenas, bem como um topázio atrás da porta aberta, um rubi escondido debaixo de uma mesa, e um topázio escondido em um armário onde Aflitos saltou para fora.
Esta próxima área contém duas stairsways até o porão, e cabe a você que lado você quer ir para baixo. Separando as escadas é um longo corredor com dois quartos - o primeiro dos quais dois Aflitos vai busto para baixo (há um torniquete apenas fora da porta), eo quarto interior contém uma nota intereting nos sensores que você está vestindo, e um topázio escondido . Mais abaixo na sala de uma Aflitos vai saltar por uma janela para uma emboscada, eo quarto grande além contém outra nota, um baú você pode desbloquear com peças caixa com Firing Taxa Lv. 1, uma garrafa explodir (guardar isso para mais tarde), e o caminho para a outra escada.
Kafka Desenho - Na grande parede antes de deixar a grande sala escura, brilhar a sua lanterna para encontrar mais um desenho em azul. 
Há vários inimigos esperando por você no porão, e descendo a escada até que lhe pode dar o elemento surpresa. Se eles têm de costas - ir para um ataque corpo a corpo discrição como você agacham-se atrás deles. Se não, você vai ter que lidar com um novo chefe inimigo - o Ironhead. Diferente dos outros, atirando-lhe na cabeça não terá nenhum efeito, por isso ou usar Moira para distraí-lo, ou esquivar de seu ataque e acompanhamento com o tiro de espingarda em sua costas expostas.
Dirija através da porta oposta à travada para encontrar uma sala com uma chave enferrujada. Ao mover a pilha de lixo longe da porta, no final, você pode rapidamente retornar ao bloco de detenção célula central.
Abra a porta trancada e pepare para tirar alguns bugs. Estas aranhas continuamente rastrear a partir do compactador de lixo, mas pode ser facilmente morto com um golpe de faca, mesmo que você pode facilmente evitá-los. Limpar a área o melhor que puder e impulsionar Moira-se para acertar o interruptor sozinha. Depois de trazer de volta o poder, todas as armadilhas lâmina girando vai voltar à vida, incluindo a próxima a você! Corrida rápida para trás e prepare-se para evitar um Aflitos para irrompe da porta próxima. Atordoá-lo com sua lanterna e executado dentro do quarto de onde ele veio, há um Kafka desenhando na parede à um item oculto e esquerdo.
Na outra sala, Claire vai achar que o compactador de lixo está ativa!Procure uma lacuna nos dentes na parte superior do compactador e saltar para cima antes de você começam a se espremer.
Kafka Desenho - Limpar a Aflitos que emboscaram Moira, e depois correr para o quarto, ele saiu. Brilhe sua lanterna nas paredes para encontrar outro desenho azul. 
Com as armadilhas de volta online, fazer o seu caminho de volta para a sala de tortura. Você pode tomar o longo caminho de volta, ou esquivar das armadilhas móveis para pegar um atalho de volta através do centro de detenção. Ligue o aparelho de tortura para pegar o cog, e voltar para a sala principal. Antes de ir colocando o cog, tirar Aflitos e Ironhead vagando (você pode usar as armadilhas de lâmina para atraí-los para obter picado, basta ter cuidado.
Uma vez que você colocar a roda dentada, a porta será aberta, mas assim que vários nas celas de detenção. Isso vai desencadear vários Aflitos e 2-3 Ironhead também. Você tem algumas opções aqui:
Cabeça para a sala com a armadilha gigante no meio, e vire o lança-chamas para que ele enfrenta os blocos de células, em seguida, use a válvula nas proximidades para acendê-lo e assistir a todos os inimigos nos tostar Aviso - transformando o lança-chamas em antes de deixá-lo enfrentar os blocos de células vai explodir a armadilha lâmina que abriga uma caixa de peças raras que você pode obter mais tarde!
Você pode renunciar o lança-chamas e, em vez tomar uma posição no portão e cortá-las com a sua espingarda e explodindo garrafa, ou tentar atraí-los para as armadilhas de lâmina na lateral e no quarto com o lança-chamas. Uma vez que eles estão mortos, você pode explorar as células para qualquer saque adicional, e depois iniciar crowbaring a porta. Note-se que uma vez que você começar na porta, e onda interminável de 2 Aflitos uma peça começará apressá-lo - e há dois bares para intrometer, assim trocar de volta de volta para Claire, entre bares para tirá-los. A posição através do portão é outro ponto de não retorno, por isso verifique se você tem tudo que você quer antes de sair.
Você vai agora, finalmente, estar fora, e essa parte do episódio está quase no fim.
Kafka Desenho - Como você deixar o centro de detenção, aponte a lanterna na grande parede acima do portão principal de encontrar um grande desenho azul.
Depois que você começa a sua última mensagem fatídica "do supervisor" cabeça através da área gramada (há uma erva verde por uma árvore) e fazer o seu caminho para a próxima área. Este lugar tem uma grande ponte de madeira velha e uma bela vista para o mar. A porta de aço ao lado da noiva está fechada, mas você pode se abrir a caixa ao lado, para uma peças caixa com Lv Carga Rápida. 1. Atravesse a ponte e ajudar Moira em frente, e siga para o edifício da torre de rádio.
Torre Emblem - A última Torre Emblem você pode obter nesta área está escondido no lado da ponte (em frente ao mar), passar para o lado da ponte para que você possa ver o seu comprimento e olhar para a moeda azul para atirar.
Kakfa Desenho - A última Drawing Kafka você pode obter nesta parte do episódio está escondendo apenas depois de atravessar a ponte, ir ao redor do lado da ponte em frente à vista para o mar e olhar para o comprimento da ponte e aponte a lanterna perto da acabar com você acabou de sair. 
No interior é a sua última chance de mod suas armas e coletar o que você pode encontrar, antes de usar a torre de rádio e terminando esta parte do Episódio 1.

CAMPANHA DE BARRY

Medalhas Disponíveis
Derrotar 5 Revenants por apenas bater seus pontos fracos.
Não dispare uma arma na área de controle de centro de detenção.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Derrota 2 inimigos com um ataque de seguimento.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 6 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrote 6 inimigos com a faca.
Abra duas caixas de Natalia.
Encontre 6 itens escondidos com Natalia.
Fuja da escuridão da floresta, a partir da cabana desvio, dentro de 40 segundos.
A história de Barry começa muito diferente do que Claire. Para começar, ele está preparado, e já está ostentando uma pistola, um rifle de assalto e sua magnum favorito. Para compensar, você estará indo contra um monte mais inimigos mais rápido e em maior número. Você também vai conhecer Natalia reta fora no episódio. Como Moira, ela não vai usar armas, preferindo um tijolo simples para atordoar ou acabar com inimigos abatidos. Ela também pode apontar objetos cintilantes - e até mesmo inimigos, que ela pode ver em uma neblina nublado através das paredes.
Quando você ganhar o controle de Barry, não se esqueça de verificar o barco que você entrou em encontrar uma caixa com espingarda de assalto munição no outro lado. Você vai acabar encontrando mais arma e munição rifle de assalto, mas magnum munição é nonexisistent aqui, para usá-lo com moderação.
Cabeça ao longo das rochas e até a costa com Natalia, e quebrar o barril para alguma munição revólver, e uma caixa de munição rifle. Mais acima, você vai se deparar com aranhas gigantes, por isso tome cuidado no corte-as ou atirando com sua arma. Quando você chegar ao interior do courtyarrd, você vai enfrentar ainda mais dos bichos.
Torre Emblem - Dirija para a direita na estrada para a entrada bloqueada, onde você pode encontrar uma moeda azul por trás de alguns detritos.
Uma vez que você limpou as aranhas, cabeça dentro da prisão em uma área diferente em comparação com onde Claire caminhou através. Na sala à esquerda, você pode prender uma erva vermelha, que pode ser combinado com uma erva verde para dar-lhe mais ervas. Natalia irá avisá-lo sobre monstros, como três deles esperam por você na sala ao lado. Estes Rotted não são tão rápidas como Aflitos, mas eles ainda podem mob você, e pode até mesmo rastejar e morder se você não tiver terminado-los fora. Quebre a caixa para mais munição e continuar.
Depois de chegar à próxima sala, a capacidade de Natalia vai se tornar aparente. Usando isso, você pode melhorar a deslocar-se sobre os inimigos na sala ao lado. Passe pela primeira porta e esgueirar-se por trás da Rotted na próxima porta. Se você é cuidadoso e observar seus movimentos, você pode matar todos os discrição Rotted neste piso. Você também pode usar Natalia para encontrar munição arma nos dois quartos.
Torre Emblem - Na porta onde os três Rotted esperei por você, olhar para as prateleiras para encontrar uma moeda de azul que você pode atirar. 
Pegue o mapa do centro de detenção na mesa do meio, e, cuidadosamente, fazer o seu caminho para cima. Há mais apodreceu até aqui, então usar a Natalia âmbito-los para que eles não recebem a cair sobre você. Se você for esperto, você pode discrição matar a maioria desses inimigos, e headshot ou faca o resto. Procure nas prateleiras e mesas falled para pano e munição, bem como uma erva verde, e mais revólver munição. Para sair desta área, já Barry pegar a caixa de cadeia-link e arraste-o para o canto, em seguida, subir para o topo. Entre na próxima porta para um local familiar.
Em um peg nesta sala é a Sala de Controle Key, que deve soar familiar da parte anterior do episódio. A porta está trancada aqui, mas Natalia é pequeno o suficiente para subir through. Agarre o tijolo nas proximidades e lob-lo no Rotted no chão, em seguida, abrir a porta. Obter a pólvora na mesa e mover os detritos para revelar um caminho para a sala de Oficina de mais cedo. Você estará agora na mesma parte do centro de detenção que você estava em antes, só que agora existem vários Rotted de roaming o lugar - oh e as armadilhas ainda estão ativos.
Isto significa ir da mesma forma Claire e Moira fui vai ter que esperar até que você desative o poder que eles aplicados, desça o caminho passado a sala de controle (seu trancada no lado oposto) e descer as escadas para o porão. Se acontecer de detectar eventuais puss olhando feio no chão, não se esqueça de atirar nele, como eles agem como minas (Moira também pode dissolvê-lo com sua lanterna).
No porão, evitar as armadilhas e chegar à janela que mostra o interruptor de alimentação. Já Natalia crawl debaixo da grelha para receber de volta na sala, e desligar a energia. Agora você pode dirigir livremente de volta até a área do bloco de celas.
Como você re-introduzir o caminho para as armadilhas agora desativado, não se esqueça de olhar para trás, como um recanto cheio de prateleiras tem uma peças caixa para munição Capacidade Lv. 1. Se você não acabar usando o lança-chamas contra Aflitos, você pode realmente ignorar a sala de controle e ir direto para fora. Mais provavelmente, há uma parede de fogo que você parar, então vá até a sala de controle em seu lugar.
Dentro de você encontrará um novo tipo de caixa fechada que é essencialmente o mesmo que caixa minigame de Moira, exceto para Natalia. Abra-o para obter uma nova caixa de peças para Lv Carga Rápida. 1, e tomar conhecimento do documento que fala sobre um bloco de células emparedados. Use o console e solte o resto dos prisioneiros agora apodreceu. Segue abaixo como eles vêm para você, e verificar as células para quaisquer guloseimas. Na extremidade direita do bloco, há um pequeno buraco que Natalia pode rastejar por eles. Chegar ao outro lado para acabar atrás o lança-chamas, onde Natlalia pode transformá-lo de volta com segurança. Se você não rebentar a lâmina armadilha agora desativado - pegar as peças raras Caixa para Arma Dano Lv. 3!
Insect Larvas - Há um larvas esconder escondido no caminho Natalia leva, encontrar a neblina turva vermelho e jogar um tijolo em-lo para revelar as larvas.
Uma vez fora, refazer os passos de Claire para a ponte de madeira, só para lembrar que o quebrou tentando atravessar. Whoops. Em vez disso, tem Natalia subir sob o fosso ao lado da porta de aço, e quebrar o bloqueio do outro lado com um tijolo.
Depois de atravessar a clareira e descer a encosta íngreme, você vai ver o que parece ser um novo tipo de monstro à frente. Infelizmente, ele dá-lhe o recibo pelo tempo que você olhar para trás. Cabeça dentro da casa e pegue a erva verde, fuzil e revólver munição, e tentar a porta. Ele não vai abrir, mas Natalia vai dirigir sua atenção ao ruído. Olhe ao redor de detectar respingos de sangue a partir do telhado. Natalia vai ver o monstro, que vai cair para baixo para atacar.
Este novo inimigo, o Revenant, tem um ponto fraco escondido que você vai precisar para expor e atirar em um apêndice aleatória. Sorte para você, Natalia pode realmente ver onde está, visível para ela como um círculo amarelo brilhante sobre o monstro. Expô-lo e destruí-lo, em seguida, busto para baixo a porta para continuar.
A próxima área é escura, assustador, e cheio de Revenants. Você vai precisar usar Natalia para vê-los antes que eles te ver, e, em seguida, atirar para fora os seus pontos fracos, ou discrição matá-los por trás. Há também um peito, perto do final da área arborizada que Natalia pode abrir para obter um rubi.
Torre Emblem - Quando você chegar à segunda área iluminada com um Revenant e alguns destroços ao lado de uma rocha, correr atrás dele e procurar uma moeda azul aninhado entre o rock e alguns barris.
Insect Larave - Quando você finalmente chegar ao final da área arborizada, você vai encontrar uma pequena cabana. Inseri-lo e olhar ao redor para um brilho vermelho que você pode jogar uma pedra no para expor as larvas.
Depois de passar pelo portão, invadir a casa para qualquer valor que você pode encontrar, como munição rifle, munição arma escondida, um topázio e uma nota do fugitivo, e em seguida, quebrar a fechadura da porta do lado de fora e cabeça para baixo da encosta.
Quando você chegar até o fundo você verá dois Revenant, mas felizmente uma garrafa bomba incendiária é apenas à frente. Atirá-la no meio deles para tirá-los sem uma luta, e continuar. A cabeça saiu no curto parth para uma pequena casa, e dentro da cabeça. Há um topázio em uma prateleira, mas o mais importante uma caixa que você pode se mover tão Natalia pode entrar e abrir a porta. Pegue a erva verde por dentro, e uma caixa de peça personalizada por Danos Lv. 1 que se encontra na prateleira de cima (use a caixa para alcançá-lo.)
Volte para onde você firebombed os Revenants e continuar para a próxima seção. A Radio Tower está perto, mas um grande depósito de madeira separa você, um lugar perfeito para ficar emboscados. Antes de cair, pegue a garrafa vazia e álcool, e, ou combiná-los para uma bomba incendiária ou a pólvora para uma garrafa de explodir. Você também pode fazer um mapa da floresta na parede do edifício, e você pode mod suas armas sobre a bancada para dentro com as peças que você recebeu recentemente.
Quando você está pronto, cabeça para baixo da encosta e tomar nota do terreno como você faz seu caminho para o portão no lado mais distante.Bloqueado, é claro. Neste ponto, dois Revenant vai busto para baixo de uma cerca para atacá-lo à direita - um bom lugar para usar o seu sub-arma. Mais Revenant vai estar à espreita à esquerda em direcção a outro edifício, por isso não te pego de surpresa. Cabeça através da cerca rebentado, e olhar ao redor para outro Revenant, bem como um topázio em caixa. Ligue o gerador dentro, e tem Natalia apontar outro topázio, em seguida, fazer o seu caminho para o outro lado do pátio de madeira com a outra casa.
Torre Emblem - O emblema última Torre espera por você como você perto da porta para a outra casa. Vá para a direita, em vez de um grupo de barris perto de uma pilha de lenha. A moeda azul é apenas fora do alcance do outro lado, assim que tem Natalia jogar um tijolo em cima dos barris para quebrá-lo. 
No interior do edifício muitos cômodos são mais dois Revenants, lembre-se de olhar para as suas fracas-spots com Natalia antes de envolvê-los.Você também pode encontrar o revólver munição nas prateleiras de um dos quartos.
Do lado de fora, o fogo até o guindaste para quebrar o portão, que irá naturalmente atrair mais Revenants. Você pode correr e arma para a saída, ou tentar snipe-los de em cima das caixas que levam sobre a cerca. Chegar ao portão aberto para uma emocionante fuga, e fazer o seu caminho até a torre de rádio para terminar Episode 1!

Veja também!

Clique aqui para a continuação deste detonado!


Resident Evil Revelations 2 guias locais de documentos

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Game Detonado

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Um comentário:

  1. So faltou mostrar aonde estão todas as insect larvae neste video mostra aonde elas estão
    https://www.youtube.com/watch?v=8gWOfyrU_LQ

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