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Detonado e dicas - Bloodborne



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Clínica Losefka

Este é o passo a passo para o início do jogo, que começa na Clínica de Losefka.

Após finalizar o seu "contrato" com o homem assustador da transfusão de sangue, você vai passar por uma sequência de sonho alucinógeno que fornece algumas pistas vagas sobre a natureza desta terra. Quando você acorda, você estará sozinho na clínica, e desarmado. Da cama, você pode ler uma anotação sobre uma cadeira próxima sobre "paleblood" Já que você não se lembra por que é que você veio para Yharnam, esta palavra vai ser importante em suas viagens.

Desça as escadas para o salão principal, e para a próxima sala. Aqui você vai encontrar o seu primeiro inimigo - um lobisomem. Enquanto ele está ferido e sozinho, acontece que você não tem reais armas para defender-se dele. Você pode tentar surrá-lo e causar poucos danos, mas a sua melhor opção é morrer agora, para o que espera após a morte.

Você vai acordar no Sonho do Caçador - uma espécie de casa a salvo dos terrores da Yharnham. É aqui que você vai encontrar Mensageiros, pequenas criaturas estranhas que só querem ajudá-lo em suas viagens. Muitos dos que você encontrar vão lhe dar dicas sobre como navegar no mundo e atacar, bem como outras informações úteis. Com o tempo, você vai finalmente ser capaz de fazer outras coisas no Sonho do Caçador, como a compra e venda de itens, modernização e armazenagem de itens, e muito mais.

Por enquanto, porém, suba as escadas e escolha uma arma do primeiro grupo de Mensageiros, uma arma de fogo a partir do segundo grupo, e pegue o caderno a partir do último grupo. Certifique-se de equipar seus novos itens, em seguida, vá para a lápide de Yharnham e retorne para a clínica.

De volta à clínica, reveja suas dicas de ferramentas de combate dos Mensageiros no quarto, em seguida, teste suas novas armas no lobisomem fraco. Tente esquivar-se, transformando suas armas, e usando sua arma para "Bloquear" ataques recebidos. Com o lobisomem morto, você vai recuperar seus ecos de sangue perdidos. Você vai descobrir que após a morte, os ecos de sangue que você perdeu ou estará no chão onde você morreu, ou na posse de um inimigo próximo (visto por seus olhos brilhantes). Se você está preocupado que você pode ser morto por um inimigo forte e deseja recuperar com segurança seus ecos de sangue, considere lutando longe de onde você encontrou seu inimigo, uma vez que será mais provável que seus ecos de sangue não são tomados por um inimigo forte. Chefes não estão incluídos nestes, e você sempre pode encontrar o seu lugar no sangue na sala onde você combate-os.

Na sala ao lado, você vai ver um cadáver contra a parede com uma esfera branca brilhante. Isso indica um item que pode ser recuperado, e você vai ver muito mais em locais em torno de Yharnam, e até mesmo os inimigos que você derrotar. Este cadáver particular carrega alguns frascos de sangue, que você pode usar para restaurar HP perdido. Você vai encontrar muitos mais nos cadáveres dos inimigos que você mata mais tarde, mas você só pode realizar isso 20 de cada vez, e eles só restauram cerca de 30% de sua saúde (e deixa vulnerável por alguns momentos enquanto você usa-o ).

Sem nada para você no Clínica, vá para fora para um pequeno pátio no cemitério. Vá nos pontos turísticos da cidade elevada de Yharnam que espreita sobre as paredes, e ouça os sons de arrasto de aço que significa que inimigos estão apenas fora da vista. Há outro item à esquerda, ao pé de uma grande sepultura, e contém 10 Quicksilver Bullets. Você só pode levar 20 destes, bem como você vai encontrar mais informações sobre os corpos de seus inimigos. Se você usar munição curta e precisa de mais um beliscão, você sempre pode usar o seu próprio sangue para fazer mais cinco, mas vai custar-lhe alguma saúde. O caminho para a direita está fechado e trancado, deixando o caminho à sua esquerda a sua única maneira de entrar Yharnam Central.

Yharnam Central



Enquanto você entra corretamente em Yharnam Central, notifique-se da grande ponte que passa por toda a cidade alta acima de você. Esta será a localização do seu primeiro destino real. Por enquanto, desça as escadas curtas para o terraço e pegue os frascos de sangue do corpo nas proximidades. 

Agora seu caminho será passando por um velho carro para o seu primeiro verdadeiro inimigo - um dos Moradores Aflitos. A maioria, se não todos os habitantes de Yharnam perderam o pouco de humanidade que tinham, e vão atacá-lo à vista. Preste atenção à forma do ataque dos moradores da cidade, e lance o seu próprio contra-ataque quando eles se expõem. O grande portão à sua direita está bloqueado, forçando-o ir para baixo no caminho à esquerda, onde mais dois inimigos estão à espreita no final da estrada, bem como um outro cadáver com vários coquetéis molotov .Molotovs são ótimos para causar dano de fogo a uma distância - mas eles é melhor guardá-los para mais tarde. Este não é apenas mais um beco sem saída, porém, como uma alavanca nas proximidades vai abaixar uma escada, permitindo-lhe subir acima da fileira de casas para outro caminho acima. Não se esqueça do outro cadáver perto da alavanca da escada para mais frascos de sangue. 

Com todos eles mortos, é hora de continuar por baixo da ponte. Por outro lado, procure imediatamente à esquerda para encontrar um cadáver atrás de alguns barris segurando outro Blood Stone Shard. Há um outro cadáver na escada em frente com alguns frascos de sangue e há uma casa iluminada no final do caminho com muitas risadas que emana de dentro. A senhora dentro irá dizer-lhe para chatear, mas notifique-se da fileira de caixões destrutíveis para a esquerda. Desça até a fonte para encontrar a fonte do barulho - um gigante Ogro com um grande tijolo. Estes inimigos movem-se bastante rápido quando querem atacar, mas são bastante vulneráveis ​​a molotovs, e podem ser atordoados com um tiro de arma de fogo bem cronometrada. Certifique-se de matá-lo, porque se você tentar subir as escadas do outro lado, ele vai parar de bater na porta e caçar você. Quando ele está no chão, verifique os dois corpos para mais coquetéis molotov e uma tocha . A tocha pode ser trocada com sua arma improvisada para ambas causarem dano de fogo aos inimigos - ao que muitos animais são muito vulneráveis. Há também um grupo de grandes Carrion Crows do outro lado da fonte. Eles não voam - mas eles vão saltar no ar para um ataque de bicadas surpreendentemente eficaz se você não sair de seu caminho. Confira os escombros atrás dos corvos para encontrar dois jarros de óleo. Estes itens raros podem ser jogados em inimigos para torná-los mais vulneráveis ​​a ataques de fogo de coisas como Molotovs e sua tocha.


Subir as escadas vai levar para o outro lado do portão sob a ponte que tem um cadáver com Coldblood Dew, e outro caminho levará a um portão fechado onde você pode ouvir os sons fracos de uma caixa de música vindo do outro lado. Mais acima, nas escadas estão dois cães Aflitos, que serão acompanhados por um grupo de 4 inimigos descendo as escadas - com um cão e um atirador entre eles. Atraia-os cuidadosamente em pequenos grupos e deixe o atirador como último. A partir daí você pode pegar alguns frascos de sangue de um cadáver no banco agora, e suba as escadas até a ponte - apenas para ser atendido com um pequeno problema.


Dois lobisomem estão bloqueando seu progresso ao longo do comprimento da ponte - e estes não são como o lobisomem bobalhão enfraquecido que você lutou na clínica. Enquanto molotovs podem levar um pedaço de sua saúde, os lobisomens raramente vêm sem o outro, e um ataque súbito pode estragar o seu dia. Querendo ou não você acha que você quer para combatê-los, no entanto, vá na direção oposta ao final da ponte, e olhe para trás das estátuas para o Blood Stone Shard. Em seguida, desça as escadas do lado oposto para encontrar um cadáver com muitos Pebbles balançando na queda que leva de volta para a pira. Verifique a parede longe para achar um Blood Stone Shard, e quebre os escombros opostos da borda para encontrar mais um Blood Stone Shard, bem como a entrada de trás do aqueduto na qual você pode voltar mais tarde.

Se preferir evitar os lobisomens, não há outra maneira em torno da ponte. Volte para a casa ocupada perto da fonte, e esmague os caixões ao longo da parede para encontrar um lugar para você cair. Este lugar está cheio de canis, e pelo menos dois cães estão perambulando pelas escadas. Outra probabilidade é que eles estourem sua gaiola - assim mate os cães presos antes de terem essa chance. Se você ir para a esquerda antes da ponte, você pode encontrar um cão de guarda de um cadáver com Coldblood Dew. A ponte sobre o canal levará ao aqueduto e à uma outra casa ocupada, a qual você pode falar com agora ou mais tarde. A partir dos canis, suba as escadas para um caminho de ramificação. as escadas do lado esquerdo estão quebradas, mas tem um Coldblood Dew. 

O percurso para a direita leva a não um, mas dois Ogros patrulhando segurando tijolos gigantes, que estão guardando um elevador para o segundo chefe passando pelos aquedutos. O caminho vai para a frente sob a ponte até uma casa escura. Se oriente rapidamente, porque há um povo da cidade com raiva à sua esquerda, e um homem com uma blunderbuss irritado em uma cadeira de rodas olhando sobre um cadáver com Pungent Blood Cocktails (ele faz parecer inofensivo por trás, mas não se deixe enganar!). Os coquetéis de sangue fazem boas distrações para os animais, mas eles vão estar em falta por um bom tempo. Há também uma nota no gabinete longe que pode lhe dar mais algumas dicas para a história. O caminho para o segundo andar tem mais dois inimigos escondidos, um dos que guarda um cadáver com alguns Coldblood Dew. Mantenha fora da porta do segundo andar até a ponte por apenas um momento e saia pela porta oposta no primeiro andar. Suba as escadas e mate o homem solitário, pegue o Blood Stone Shard do cadáver, em seguida, vá até o portão e abra-o. Você já abriu um atalho que conduz de volta para o ponto de passagem - que vai ser muito útil em um momento.


É aqui que você vai encontrar o seu primeiro waypoint em Yharnam Central, visto pela lanterna única que sai do chão. É aqui que você vai acordar ao morrer nesta área do jogo, e é também o lugar a partir do qual você pode viajar de volta para o Sonho do Caçador. Você não terá muito mais a fazer no Sonho do Caçador ainda, portanto, em vez disso, olhe para além do posto de controle na lanterna acesa perto de uma janela. Isto marca a localização do seu primeiro amistoso PersonagemGilbert. Ele vai dar-lhe alguns amigáveis - e vagos - conselhos sobre como proceder se você continuar falando com ele.

De sua janela, siga para a direita e desça as escadas e pegue alguns Pebbles do cadáver. Estes podem ser usados ​​para chamar a atenção de um único alvo entre uma multidão - perfeito para atrair os inimigos longe de uma multidão. Atravesse a rua passando por cima da ponte, onde um outro inimigo vai estourar através de alguns barris na tentativa de assustá-lo. Para a esquerda há um atalho que vai cair para baixo em um nível inferior - é com você se você quiser ir por ele. Se você tomar o outro caminho, que vai passando por mais 2 multidões, vai haver um conjunto de escadas que levam para a estrada principal. Esta estrada vai ter um grupo de 4 Moradores Aflitos que começaram a caminhar até o caminho perto da escada. Você pode atrair alguns deles de cada vez até as escadas para matá-los com cuidado, ou deixá-los passar. Indo à esquerda a partir da parte inferior da escada levará de volta para o portão gigante perto da Clínica, que pode ser aberto. Há também uma área escondida atrás do carro que conduz a um Executioner blindado, muito grande e com raiva. Esse cara é extremamente poderoso para a área, e só deve ser combatido se você está procurando um desafio, ou realmente quer a chance de ele dropar algo de bom.


Subindo pela rua há uma escada para a plataforma superior a qual o atalho mais cedo levou a. Há um outro NPC atrás de uma porta que vai muito bem dizer-lhe para dar o fora, assim como um cadáver com mais Coquetéis molotov. Outra porta iluminada na rua também irá dizer-lhe para ir embora, porque as pessoas aqui simplesmente não parecem gostar de você. Em todo o transporte há outro conjunto de escadas vigiados por um homem sentado, não perca ele. É melhor ir pelas escadas - como uma grande multidão reuniu-se com antecedência para se preparar para a caça. No nível mais alto, você pode ir em direção da multidão a partir do seu ponto de vista, e verificar o cadáver com uma Blood Stone Shard à sua direita (prepare-se para a emboscada do inimigo ao virar a esquina). Recolha fragmentos suficientes, e você vai ficar capaz de fortalecer suas armas no Sonho do Caçador. Indo mais para cima o caminho terá outra emboscada inimiga a partir de uma porta.


Uma vez que você alcançar as escadas que levam diretamente para a grande multidão, a maioria deles vai começar a se dispersar e patrulhar em.dois grupos de dois que vão patrulhar a borda longe, dois vão começar a andar em direção a sua localização, e outro pequeno grupo e aqueles que você não matou mais cedo vão patrulhar a extensão da rua - deixando dois pistoleiros e dois outros ao redor do lobisomem em chamas. Atraia os 2 vindo em sua direção pelas escadas e leve-os para fora, em seguida, vá ao resto do corredor para obter um cadáver com algumas Quicksilver Bullets e continue indo para um inimigo olhando para além do portão trancado. Este é um excelente momento para a prática de ataques furtivos (segure R2 e pressione R1 depois que eles estão atordoados). A partir daqui, desça para a praça. Não se preocupe com a grande coisa batendo nas portas. Em vez disso, pegue os frascos de sangue do cadáver no portão, e desloque-se sobre o atirador em frente para o fogo. Você vai estar fora do alcance do resto, se eles não estão patrulhando nas proximidades. Tenha certeza de que também os Cães Aflitos estão espreitando por trás da carruagem, em seguida, comece a atrair as patrulhas em direção ao grande portão. Quando a maioria das patrulhas se foram, corra de volta para as escadas do lado esquerdo e esquive-se do tiro do atirador, e atraia os inimigos restantes na rua. Uma vez que o franco-atirador no carro está sozinho, ele vai ser fácil o suficiente de matar. Não esqueça o cadáver no canto por onde o atirador estava para conseguir Coldblood Dew. Este item permite que você ganhe mais Ecos de Sangue, mas pode ser guardado para mais tarde. Use-os somente quando você precisar de mais ecos para subir de nível ou para comprar itens, para não correr o risco de perder seus Ecos de Sangue em caso de morte, se você usar o orvalho da madrugada.

Com todos eles mortos, é hora de continuar por baixo da ponte. Por outro lado, procure imediatamente à esquerda para encontrar um cadáver atrás de alguns barris segurando outro Blood Stone Shard. Há um outro cadáver na escada em frente com alguns frascos de sangue e há uma casa iluminada no final do caminho com muitas risadas que emana de dentro. Veja a fileira de caixões destrutíveis para a esquerda. Desça até a fonte para encontrar a fonte do barulho - um gigante Ogro com um grande tijolo. Estes inimigos movem-se bastante rápido quando querem atacar, mas são bastante vulneráveis ​​a molotovs, e podem ser atordoados com um tiro de arma de fogo bem cronometrado. Certifique-se de tirá-lo de lá, porque se você tentar subir as escadas do outro lado, ele vai parar de bater na porta e vai caçar você. Quando ele morrer, verifique os dois corpos para mais coquetéis molotov e uma tocha. A tocha pode ser trocada com sua arma improvisada para que ambas possam clarear áreas escuras e causar dano de fogo aos inimigos - a qual muitos animais são muito vulneráveis. Há também um grupo de grandes Corvos Carniceiros do outro lado da fonte. Eles não voam - mas eles saltam no ar para dar bicadas surpreendentemente eficazes se você não sair do seu caminho. Confira os escombros atrás dos corvos para encontrar dois jarros de óleo. Estes itens raros podem ser jogados em inimigos para torná-los mais vulneráveis ​​a ataques de fogo de coisas como Molotovs e sua tocha.


Vá de volta para dentro do prédio e suba as escadas, através da porta para a ponte. Se você não matar os lobisomens, você não precisa mais se preocupar com eles. Em vez disso, todas as mentiras entre você e o final da ponte é um Ogro com um tijolo e alguns Corvos Carniceiros. Atraia o Ogro longe dos corvos, em seguida, mate as aves depois. Enquanto você faz seu caminho até o fim da ponte, e diga Olá a sua primeira luta de chefe - a Besta Clériga.


Besta Clériga


A Besta Clériga será a sua cartilha para os chefes de Bloodborne. Ela é grande, tem força maluca, e vai destruir tudo e qualquer coisa ao seu redor, e pode facilmente matá-lo se você não reagir rápido o suficiente. Ela também tem alguns pontos fracos que você pode aproveitar.

A besta, muitas vezes, geralmente usa seu braço maior para bater com suas barras longas, enquanto o braço direito é menor, que muitas vezes é usado para bater no chão ou dar um tabefe cruzado. Ele também vai saltar no ar e bater em baixo, você, ou use seu ataque batendo muito tempo para qualquer um puxar para trás com uma grande onda de força, ou puxe-se para a frente em uma investida. Somando-se a dificuldade e a arena relativamente estreita da ponte, as coisas podem ficar rapidamente desorientadas se você ficar preso atrás de uma parede.

Você pode segmentar duas partes de seu corpo - seu peito e sua cabeça. Sua cabeça é, na verdade, o seu ponto fraco, que - se cronometrado direito - você pode danificá-lo, atordoá-lo e causar um ataque visceral. Você pode atirar um molotov direto para o seu rosto, interrompê-lo com um tiro de sua arma de fogo, ou usar um ataque pesado em sua cabeça. As chances para atordoá-lo são extremamente breves, mas isso pode ser feito - e causar uma tonelada de danos. Para o resto da luta, veja as suas mudanças de tamanho e, em seguida, tente se esquivar atrás dele. Vai ser difícil acertá-lo pelas costas, especialmente perto de sua perna direita. Não demore muito tempo, como muitas vezes ele vai te dar um tabefe rápido para acertá-lo à vista.

Como sempre, não se preocupe se você morrer - basta lembrar como você morreu, e como você poderia ter evitado isso. Leva tempo para aprender todos os seus ataques diferentes, o quão rápido e quão longe eles chegam, e quanto tempo eles o deixam protegido. Alguns ataques são arriscados demais para dar um contragolpe. Se você tentar usar molotovs, considere jogando um frasco de óleo sobre ela primeiro para maximizar o dano.
Método Opcional: Enquanto a Besta Clériga é o primeiro chefe que você pode enfrentar, e é um chefe necessário devido à chave que você pode comprar depois de derrotá-lo - ele não tem que ser o primeiro chefe a morrer. Se você pular a Besta Clériga e ir derrotar o segundo chefe em vez disso, você pode continuar para a Cathedral Ward - onde um grande portão se desbloqueará. Se você voltar para Gilbert, neste ponto, ele vai lhe dar a Flamesprayer, um lança-chamas curto que, quando acoplado com um frasco de óleo, pode causar grandes danos à Besta Clériga durante um curto período.
Depois de finalmente conseguir vencê-la, você será premiado com o emblema Espada de Caçador, e agora você pode comprar a arma Kirkhammer no Sonho do Caçador (bem como o emblema Chief Hunter para destravar uma porta na Cathedral Ward.) Você também vai ganhar um novo waypoint a partir desta parte da ponte, já que a Besta Clériga não vai incomodá-lo mais.
Infelizmente, a ponte não fornece acesso para a próxima área, e assim, em vez você precisa ir para os Esgotos da Yharnam Central.

Esgotos da Yharnam Central



Infelizmente, a ponte principal não fornece nenhuma entrada para a Cathedral Ward. Se você falar com Gilbert em sua janela, ele vai falar que uma forma pode ser encontrada pela ponte inferior através dos esgotos. Isto é encontrado no lado mais distante da Yharnam, passando pelo grande canal. Há duas maneiras de chegar lá, e é melhor tentar as duas entradas para obter alguns bons itens.
Começando com a entrada dos fundos, onde você lutou a Besta Clériga no outro lado da ponte, depois dos dois lobisomens. Dirija-se para a direita na área que tem vista para a pira, e quebre os caixões e os restos à esquerda para encontrar uma entrada secreta para o aqueduto. Retire cuidadosamente a escada para baixo, e elimine os inimigos de patrulhamento. Estes lobisomens são um pouco mais ferozes, muito mais rápidos e mais mortais do que os Moradores Aflitos que você lutou anteriormente, e são mais mortais para matar. Uma vez que você limpou a área superior, procure um cadáver em um feixe abaixo e desça para obter algum Coldblood Dew e mate os ratos gigantes, enquanto se dirige para o final desta área que leva ao canal principal. Outra emboscada de Lobisomem vai acontecer, pelo lado esquerdo, então não baixe a guarda. Confira de onde o inimigo veio para encontrar o corpo de um caçador. Ele vai ter um conjunto completo de armadura Hunter Garb que deve ser um pouco melhor do que a que você tem agora.
A partir daqui, cuidadosamente caia no poço para subir a escada do outro lado. O meio do poço está cheio de cadáveres que vão despertar e arrastar-se em sua direção com os braços longos, por isso ou evite-os ou atraia-os antes de atacar. Suba a escada para uma plataforma superior e se livre dos Corvos Carniceiros deste lado, e pegue o Madman's Knowledge do cadáver. Estes itens lhe darão uma introspecção, que pode ser usada para muitas coisas. Atravesse a pequena ponte para um clube onde um Ogro está de costas para você. Mate-o com um ataque furtivo, em seguida, suba a longa escada de volta até um portão que você pode abrir agora, levando-o onde o primeiro Ogro com tijolo que você encontrou estava. Certifique-se de parar na janela iluminada e falar com a menina, ela vai dar-lhe uma Caixinha de Música, e vai ser um item valioso em um futuro próximo.
Vá de volta para a área do canil e atravesse a ponte para o grande edifício. Esta é a outra entrada para o esgoto, e tem a sua quota de segredos também. No topo da escada, quebre os detritos para a direita para encontrar uma janela aberta que leva ao segundo andar da sala ao lado. A partir daqui você tem um bom ponto de vantagem para o quarto abaixo que tem vários lobisomens patrulhando, um franco-atirador, e vários ratos gigantes muito abaixo. Ignore-os no momento, e, em vez vá para fora da janela na parte traseira direita do lado de fora indo para uma varanda. Há uma caçadora de pé na varanda, e ela é uma das poucas pessoas amigas que você vai encontrar. Fale com ela uma vez para obter um Bold Hunter's Mark, e fale com ela uma segunda vez para receber o Emote "Shake Off Cape". Retorne ao interior do edifício, e pegue o cadáver na passarela que tem algum Coldblood Dew. Observe os dois corpos pendurados em correntes. Um deles tem uma arma livre para você, mas isso significa cuidadosamente cortá-los para baixo, em seguida, caindo para recuperar os corpos. Trilhe seu caminho lentamente para baixo do chão e procure outro corpo atrás do atirador para mais Coldblood Dew. Continue indo até você chegar ao fundoVocê vai ter que fazer isso duas vezes para cada órgão, como caem em lados separados. Um corpo tem a Saw Blade, e outro contém uma Blood Stone Shard. Há também um cadáver no final do esgoto com Madman's Knowledge. Para voltar para cima, vá para fora do canal e suba a escada, e fique atento para os atiradores do outro lado, e mais Lobisomens do seu lado.
Uma vez que você tenha obtido o Saw Spear, vá para fora e limpe a área superior de lobisomens e franco-atiradores, e procure um outro cadáver com Coldbood Dew perto da parte de trás do canal. Vá através da área superior para a escada que você subiu mais cedo, e derrote os Corvos Carniceiros deste lado da plataforma superior. Atrás de alguns caixões perto dos últimos corvos você pode encontrar mais jarros de óleo. Agora você pode cair para onde você subiu a última grande escada, mas primeiro procure outro cadáver em um feixe abaixo e pegue o Blood Stone Shard. Desça para o fundo do canal, e preste atenção para os Crippled Ghouls e Corvos Carniceiros empoleirados nas vigas acima. Há algumas salas laterais escondidas aqui, um delas com um inimigo à espreita que está guardando uma Blood Stone Shard. Quando você finalmente chegar ao fim do canal principal, você terá duas opções - ir até a longa escada ou até o pequeno túnel. Assim que entrar no túnel, você provavelmente vai notar um Javali Gigante na extremidade. Provocá-lo até que ele se esconda, em seguida, esconda-se na esquina da abertura do túnel. Ele provavelmente vai ficar preso na entrada, o que lhe permite obter alguns acessos livres e mata-lo antes que ele possa atacar corretamente.
Vá para baixo ao longo do túnel para encontrar dois cadáveres - um com a Serra do emblema do caçador, e um com Coldblood Dew. O emblema agora vai te deixar comprar todas as armas no Sonho do Caçador, juntamente com o Saw Spear. A saída aqui leva até a ponte, onde você verá o que espera por você. Uma grande multidão vai correr para baixo da ponte, após a qual um homem vai acender uma grande pedra e um Ogro vai empurrá-los - geralmente matando toda a multidão, e você, você deve tentar se esconder embaixo da ponte. Se você está vindo do outro lado da ponte, atraia multidão para fora, e olhar para a pedra sendo acesa. Essa será a sua dica para bater em retirada e agachar ao lado da ponte no final. Depois, você pode acabar com o Ogro e os outros inimigos. Do lado do canal da ponte, veja a pequena sala ao lado. Esse elevador leva até os dois Ogros com tijolos perto da casa que conduz à ponte, e fará um grande atalho para a sua localização atual. Se você estiver a fim de uma outra luta, vá para dentro da ponte para encontrar dois lobisomens olhando para longe de você. Você pode atrair um com uma pedrinha e apunhalar o outro, ou deslocar-se para os dois e usar um ataque de energia de grande alcance para matar os dois. A porta nas escadas vai levar para o seu próximo adversário, Padre Gascoigne .

Padre Gascoigne - Luta de chefe 

Esta luta de chefe é uma reviravolta completa da Besta Clériga. Gascoigne é extremamente rápido, tem três fases e duas formas, e imita muitos de seus movimentos, como ele é um caçador também.
Ele possui um Machado de Caçador e uma Blunderbuss de Hunter, e irá utilizá-los de forma que deve ser familiar se você usa o Grande Machado. Ele pode esquivar rolando. Ele também tem um uppercut enorme que começa deslizando seu machado ao longo do chão.
Felizmente, o chefe tem uma fraqueza gritante. Você se lembrou de trazer a Caixa de Música Minúscula? Se você jogá-la, você pode atordoar brevemente Gascoigne durante vários segundos. Tome cuidado, pois a caixa de música precisa de um momento para jogar, deixando você vulnerável aos seus ataques, e Gascoigne vai terminar qualquer ataque que está fazendo antes de ser atordoado. Você também tem que se preocupar com a usá-la muito, pois o uso prolongado vai apressar a sua transformação.
Depois de ter destruído quase a metade de sua vida em danos, ele vai estender seu Grande Machado e vir em você com ataques radicais, grandes golpes e ataques de energia, usando a arma com as duas mãos. Você pode tentar usar as lápides como cobertura, já que ele ainda não pode quebrá-las, mas o seu alcance em algum momento irá percorrer as lápides. Com seu aumento de dano surge uma desvantagem, como muitos de seus ataques fortes irá deixá-lo indefeso por um momento.
Quando ele está com qualquer lugar da metade a um quarto de sua vida, ele vai se transformar em um lobisomem, e depois as coisas ficam realmente feias. Se usada demais a caixa de música, ele vai se transformar em um lobisomem muito mais cedo, às vezes a 70% de sua saúde se você exagerar - então só use a caixa de música algumas vezes.
Uma vez que ele se transformou, Gascoigne irá aumentar dramaticamente a sua velocidade, e ganha a habilidade de quebrar lápides. Ele agora vai te perseguir implacavelmente, pulando no ar, realizando ataques rápidos, e encadeando um combo de 4 hits rápidos e fortes terminando com um chute lateral. Ser pego em qualquer um destes pode levar rapidamente à morte, então você terá que escolher seus ataques com cuidado. Você pode levá-lo ao redor dos túmulos para limpar a arena de detritos para que você não fique preso tentando se esquivar, ou para que possa subir as escadas na parte de trás para obter uma visão clara de seus ataques. Se as coisas ficarem muito arriscadas, você pode passar pela parte superior, cair de volta para o outro lado e correr de volta para as escadas.
Por causa de seus saltos e combos enormes, esquivar-se para trás, não costuma dar-lhe espaço suficiente para escapar de seus ataques, e tentar trocar golpes com ele só vai te matar. Em vez disso, tente esquivar sob seus saltos, ou ao redor e atrás de seu ataque de pulo, e aguarde a próxima oportunidade para obter um bom ataque poderoso. Se você tiver espaço suficiente, você também pode esperar que ele termine sua seqüência comprida de combo.

Você também pode usar a caixa de música para atordoá-lo uma última vez, mas só vai funcionar uma vez e não vai durar muito. Molotovs também causam danos, mas certifique-se que ele não está prestes a dar o bote ou saltar enquanto você joga, ou você correrá o risco de desperdiçá-lo no ar. Quando, finalmente, Gascoigne morre, você vai ganhar a chave para a porta distante que leva você para fora da Yharnam Central e dentro da Catedral Ward.
Antes de ir, veja o cadáver no telhado em frente à escada. Ele tem um broche vermelho familiar sobre o qual a menina lhe falou. Cabe a você se você quiser dar a ela, ou transformá-lo em uma jóia de sangue. Falando de jóias de sangue, enquanto você sobe a escada após a porta que conduz à Catedral Ward, você vai encontrar um baú com uma Blood Gem Workshop Tool. Agora você vai ser capaz de imbuir suas armas com jóias de sangue no Sonho do caçador.
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Game Detonado

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