Novidades
recent

Detonado - Assassin's Creed: Unity - Parte 2

Seguimos com a continuação do detonado completo de Assassin's Creed Unity. Siga nosso guia e as dicas para completar 100% do jogo!



Reunião com Mirabeau é o segundo de memória em Sequence 07 , tornando-se disponível assim que A Alliance Cauteloso está concluída.Essa memória começa na entrada de uma casa na estrada do Teatro Cafe .

Objetivo: Fale com Mirabeau

Entre na casa e encontrar Mirabeau no terceiro andar. Por uma vez, não há guardas para se preocupar.

Objetivo: investigar a cena do crime

Boa notícia - você encontrou Mirabeau. Más notícias - ele está morto.Tempo para o estilo de alguns CSI 1790. Examine as três pistas:
  • A cama
  • O livro sobre a mesa
  • O guarda-roupa


Objetivo: Fale com o Master Quemar

Desça as escadas e fora de casa, em seguida, para a sede do assassino abaixo do Teatro Cafe (através da entrada no lado do rio). Encontre Mestre Quemar cima e falar com ele.


Objetivo: Fale com o boticário

Saia Sede do assassino e atravessar o rio para encontrar o boticário em sua loja, no bairro Arsenal.

Objetivo: Abordar a boticário

CHALLENGE: USAR UM ELEVADOR

Como as cabeças boticário através de um edifício, há um elevador logo à direita da porta de entrar. Pegue o elevador até o telhado e pegar o boticário, do outro lado.


CHALLENGE: PASSE OVER / UNDER CINCO OBJECTOS

Os dois primeiros são fáceis - no início da perseguição na passagem subterrânea, deslize sob bloqueio de madeira então hop imediatamente sobre o próximo obstáculo. Uma vez fora do metro para a esquerda da grade de ferro e pular por cima de cada lado das cercas baixas por mais dois. Pouco antes de a primeira construção do boticário atravessa há um muro baixo de pedra em torno de uma fonte (pouco antes do elevador) - hop sobre isso para o quinto objeto.
Infelizmente ele não está muito feliz de ser encontrado e dá início à perseguição. Mantê-lo à vista ou seguir o ponto laranja no nav até que ele está perto o suficiente para atacar.
O confronto é a terceira memória em Sequence 07 . Torna-se disponível logo que Meeting Com Mirabeau está concluída. Ele começa no Palais de Justice, em Ile de la Cité.

Objetivo: Investigar o Trail

Visão de águia da Arno mostra um rastro de ouro deixada pelo assassino. Siga a trilha para a frente do prédio, onde uma cena irá lançar.


Objetivo: encontrar o assassino

Suba a frente do edifício, em seguida, vá para a direita, antes de chegar ao topo, para encontrar o assassino.


Objetivo: Confrontar Bellec

DESAFIO: CINCO STRIKES ESCALONAMENTO

Para completar este desafio a greve Cambaleando habilidade deve ser comprado a partir do menu de personalização do personagem.Um tutorial sobre como usar ele também pode ser acessado aqui.Este desafio estará disponível através do resto da batalha com Bellec, então não se preocupe se não for concluída antes do próximo corte cena.

DESAFIO: NÃO É DERRUBADO

Dodge e Parry! Preste atenção para o bar do Bellec a virar amarelo e apertar o botão de desvio, ou sair do caminho. Na batalha final, não deixe Bellec salto para Arno. Ouvir para Élise a gritar "cuidado", em seguida, afastar-nos do caminho.
Esta é uma batalha padrão one-on-one, entrelaçado com cenas cortadas e alguns momentos de luta livre que exigem cronometrado botões pressionados, seguindo as instruções na tela. Bellec é um pouco mais difícil do que o adversário da média, mas não há nenhum truque para completar o objetivo - apenas mantê-la.


Objetivo: Mate Bellec

A luta se move dentro e Bellec puxa alguns truques sujos como bombas de fumaça. Quando ele joga uma bomba de fumaça, em seguida, desaparece, para ouvir Élise a gritar "olhar para fora", em seguida, sair do caminho ou se aproveitou. Use todos os truques que você tem na sua bolsa - paralisantes granadas, etc ... e mantê-lo para esgotar sua barra de saúde.
Após o corte cena, não há escolha, mas para assassiná-lo. Acabe com ele para terminar a memória.
Ponte do Servidor: The Resistance começa assim que Confrontation é concluída. The Bridge Server deve ser cruzado, a fim de passar paraSequence 08 .

Objetivo: Vá Através do Portal

Siga o marcador verde para a estrutura de madeira à beira-mar em frente à estátua do cavalo. Suba a estrutura e posicionar Arno em uma saliência na parte traseira do mesmo, com vista para o portal, e mergulhar em.


Objectivo: encontrar a saída de esgoto

Pegue o caminho da direita até becos sem saída em uma escada, em seguida, subir para encontrar Arno na base da torre Eiffel em 1944 Ocupado Paris.

Objetivo: alcançar a Torre Eiffel

Corra para a base da torre

Objetivo: subir à Torre Eiffel

Comece a escalar a torre. Tanto quanto possível ficar de fora dos holofotes para evitar ser baleado. Se Arno acaba em um holofote, não param de se mover - queda abaixo ou obter rapidamente para um lado ou do outro.

Objetivo: chegar ao primeiro Platform

Após o corte cena, correr para a frente, em seguida, um salto até a plataforma suspensa. Suba a gaiola, evitando os holofotes, para a primeira plataforma.


Objetivo: Suba até o topo da torre Eiffel

Na primeira plataforma, subir até a borda acima da entrada do restaurante. Vire à direita e subir o elevador, em seguida, os trilhos do elevador para uma escada do lado direito. Suba a escada e passe pela porta.
Vire à esquerda na borda e segui-lo ao redor, tendo cobertura para evitar a máquina de arma de fogo dos aviões. Procure uma metralhadora na esquina e arma no chão do avião. Tire a tampa enquanto ele está atirando em Arno. Assim que o avião está para baixo, continuar-se e vá até a rampa improvisada à plataforma logo abaixo do zeppelin. Caminhe a corda do outro lado da para o zepelim. Após a breve cena cortada, subir a barbatana traseira do zeppelin e atravessar a corda de volta para a torre. Pegue o elevador até a borda acima, então começar a escalar o lado novamente, evitando os holofotes. Onde o caminho torna-se bloqueada por arame farpado, hop através da abertura triangular à esquerda, logo abaixo do fio. Subir em cima da cabina do elevador. Após a breve cena cortada subir o resto do caminho, para a área de convés, em seguida, subir as escadas.

Objetivo: Destrua os aviões

Tome posição atrás da metralhadora e visar os aviões, tendo cobertura quando Arno está sendo disparados contra diretamente.


Objetivo: escapar através do Portal

Uma vez que os planos são para baixo, subir o resto do caminho até a torre - todo o caminho até o ponto mais alto.
Correspondência do Rei é a primeira memória em Sequence 08 , e fica disponível assim que Ponte Servidor: The Resistance é concluída. A memória começa dentro Sede do assassino . Esta memória encontra a revolução em pleno andamento, e que o assassino está precisando de obter alguma correspondência condenatório de aposentos do rei antes de ser descoberto.

Objetivo: infiltrar na Palace

CHALLENGE: SABOTAGE TRÊS SINOS DE ALARME

Há sinais de alarme em todo o lado de fora do palácio. Não há nenhum truque especial aqui - encontrar os sinos na nav, esgueirar-se a volta, mate os guardas na área, sabotar os sinos.

CHALLENGE: TRÊS TAMPA KILLS

Não se sinta em uma corrida para obter este feito antes de entrar no palácio - há uma abundância de oportunidades no interior. Apenas terminá-lo antes de abrir a porta fechada indo ao escritório do Rei.
O caminho mais rápido para o chão Palace é para sair na trave logo à direita do ponto de partida, em seguida, mergulhar por cima da cerca e na Haycart. Esgueirar-se em frente ao pátio e entrar pelas janelas do nível do solo aberto, ou escalar a lateral do prédio para uma janela aberta.


Objetivo: Encontre o Gabinete do Rei

O escritório do Rei está no extremo norte do retângulo verde no nav, atrás de uma porta fechada, mas destrancada. O lugar todo é invadida por guardas rasgando tudo distante, portanto, não vá correndo em nenhum dos quartos. No lado positivo, os guardas são todos muito distraídos, por isso não é muito difícil de deslocar-se sobre eles.

Objetivo: Encontre o Gabinete de Ferro

Após a cena corte longo da introdução de Napoleão, o gabinete de ferro é muito fácil de encontrar. É na mesma sala, destacou o ouro com o marcador verde nele.


Defenda Napoleon

Pegue nas ondas de guardas que vêm correndo para o quarto.Mantenha os olhos abertos para ataques do lado e para trás, e estar pronto com a medicina se a saúde do Arno fica baixa.

Siga Napoleon

Este é apenas um andar e falar - sem perseguição, sem conflito. Basta ficar com o rapaz.

Abrigar-se

Vá para esconder atrás do sofá coberto. Este é o único ponto que funciona.
Massacres setembro é o segundo de memória em Sequence 08 , e fica disponível assim que a correspondência do rei está completa. A memória começa no interior de um edifício no bairro Tuileries em Le Louvre.

Objetivo: Assassinar Rouille

CHALLENGE: TRÊS TAMPA KILLS

Estas mortes são mais fáceis de obter na área de células da prisão no 2º andar, e até no terceiro andar. Um dos alvos particularmente fácil é um guarda dormindo contra alguns barris no 2º andar - basta usar os barris para a tampa e levá-lo para fora.


CHALLENGE: TRÊS ASSASSINATOS LEDGE

As oportunidades aqui não são difíceis de encontrar. No principal nível do telhado, há uma abundância de guardas circulando contra a borda. Executando esses leva algum finesse embora como Arno tem que começar logo abaixo os guardas sem alertá-los. Quando fugindo para os lados ao longo das bordas, faça movimentos muito pequenos.
Encontrar um caminho para o composto (área restrita). Há umaoportunidade de assistência em uma área do lado sudeste - libertar alguns guardas por matar alguns bandidos.
Abram caminho até a cobertura, onde Rouille está esperando, junto com um monte de guardas. A oportunidade distração está aqui em cima - olhar para a torre de guarda no lado sudeste. Aproxime-se dele e olhar para o marcador "light". Salto em frente para a tocha e definir a torre em chamas.
Rouille está em cima da plataforma de madeira na área do telhado principal. Há muito poucos guardas lá em cima. Tire os guardas abaixo primeiro, usando assassinatos borda ou outros meios, em seguida, ir atrás dos guardas no topo, e Rouille. A Arno não tem que matar Rouille via assassinato discrição - combate direto é uma opção, mas os guardas à esquerda na área do telhado enxame rapidamente.


Objetivo: Escape the Area

Uma vez Rouille é retirado e o corte cena termina, a cabeça para fora da área restrita e se tornar anônimo para acabar com a memória.
Starving tempos é a primeira memória em Sequence 09 . Torna-se disponível após completar setembro Massacres .

Objetivo: Vá para as docas

Siga o marcador verde para um guindaste de madeira nas docas.


Objetivo: Cauda do Barge

CHALLENGE: NÃO TOCAR NA ÁGUA

Basta ficar para a direita e na maior parte do chão - o jogo estabelece um caminho muito bom para mover-se rapidamente fora do chão. Quando dada a oportunidade, não deixe de passar por edifícios em vez de sobre eles.
Faça alguma freerunning rápido para manter a barcaça (marcador de laranja) em vista. Tente ficar o mais nivelado possível - ou no chão, ou na sequência de uma seqüência de solo acima de vigas e telhados.

Objetivo: Roubar as Ordens

CHALLENGE: NÃO DISPARAM OS ALARMES

Esta é uma pergunta difícil - o alvo está no lado mais distante desses docks fortemente vigiado. A natação é uma opção, mas só de estar na água não faz Arno anônimo, e há uma abundância de guardas vigiando a água. A melhor opção é apenas uma progressão lenta de capa a capa, assassinar guardas. Não perca a guarda em cima da torre de vigia. Este desafio leva para o objetivo final, Escape the Area, assim resistir ao impulso de simplesmente fazer uma louca corrida para ele.
As encomendas devem ser roubado fora de um oficial na extremidade do cais (procure o marcador laranja). Isso pode ser feito vivo ou morto - assassiná-lo lhes saquear ele, ou esgueirar-se por trás dele e roubá-los.A área é fortemente vigiado e este não é um desses objectivos que podem ser concluídos no meio de um alarme - Arno vai realmente precisa estar em modo stealth completo. Embora possa ser possível apenas esgueirar-se por alguns dos guardas anteriores e se concentrar em tirar os imediatamente em torno do alvo, não se esqueça de levar o sniper na torre.


Objetivo: Escape the Area

Os mais guardas Arno tirou em seu caminho em, mais fácil este será.Voltar acompanhar ao longo das docas e olhar para as escadas indo para cima do lado esquerdo. Há alguns guardas no topo, então jogar com calma e tirar o primeiro guarda silêncio, em seguida, deslocar-se sobre as outras duas (ou possivelmente apenas esgueirar-se longe deles).
Hoarders é o segundo de memória em Sequence 09 . Torna-se disponível logo que Starving Tempos está concluída. Neste memória Arno deve se infiltrar em um palácio e assassinar Marie Levesque.

Objetivo: infiltrar na Palace

CHALLENGE: RESGATE THOMAS LEVESQUE

Thomas Levesque podem ser encontrados no piso superior do canto sudoeste do Palácio. Se Arno sobe o exterior do que canto do prédio, ele vai encontrar uma janela aberta para escalar through. Vire à direita para encontrar Thomas, então lockpick a porta para completar o resgate.


CHALLENGE: NÃO DISPARAM OS ALARMES

A maneira mais fácil de evitar alarmes desencadeantes é fazer uso das oportunidades de distração e assistência, conforme descrito abaixo. Entre no pátio através do telhado, mas tenha cuidado, pois há guardas no telhado - mas eles não são particularmente difíceis de (literalmente) começar a saltar sobre. A parte mais complicada será recebendo a primeira cela aberta - lockpicking será o caminho mais rápido para evitar o conflito (ao contrário de tentar roubar a chave).Espere por cima da porta para uma clara oportunidade de esgueirar-se para baixo e obter a porta aberta - uma vez que é aberto os prisioneiros irá limpar o pátio para Arno.
Arno pode infiltrar-se no palácio e chegar a Marie Levesque de várias maneiras, mas os objectivos opcionais oferecem um caminho simples para começar o trabalho feito.

OPCIONAL: OPPORTUNITY DISTRAÇÃO

Lá em baixo a borda de partida, e para a direita, é comerciante em uma carroça puxada por um cavalo que puxa uma oferta de fogos de artifício.Hop para baixo nessa direção e matar os bandidos cercam o carrinho.Fale com o comerciante, então, escoltar o carro na estrada, continuando a defender o comerciante. Depois que ele está parado, falar com ele novamente para completar o objetivo. Este vai pagar dentro do palácio quando Levesque vem para assistir aos fogos de artifício, abrindo uma oportunidade de assassinato fácil.


OPCIONAL: OPPORTUNITY ASSISTANCE

Dentro do pátio são três bloqueado - um está vazio e dois conter os presos. Eles são muito fáceis de pegar com o Journeyman serralheirohabilidade. Caso contrário, um dos bandidos na área do pátio tem a chave, e Arno pode roubá-lo (vivo ou morto). Libertar os prisioneiros e eles vão fazer um bom trabalho de limpar os guardas no pátio. Se as oportunidades de distração e de assistência foram concluídos, Arno deve ser capaz de caminhar facilmente até as portas da frente do palácio.Deve haver apenas um guarda ainda vivo na entrada - tirá-lo, então vá até a escada principal.


Objetivo: encontrar o alvo

No topo das escadas, vire imediatamente à direita. Se a oportunidade distração foi concluída, deve haver uma multidão de pessoas ali, observando os fogos de artifício. Desaparecer no meio da multidão. Vire-se e olhar para a porta - Marie Levesque deve vir andando através momentaneamente - subterrâneo.

Objetivo: Assassinar Marie Levesque

Espere até que ela se aproxima da multidão, em seguida, basta deslocar-se para ela e assassiná-la.


Objetivo: Escape the Area

O caminho mais fácil para fora (assumindo a oportunidade assistência foi concluída) estará de volta para baixo a escada principal e em todo o pátio principal. Então, ou para cima e sobre o telhado, ou direto entrada do pátio principal. Os guardas que tem entrada de costas, por isso eles são muito fáceis de tirar.
The Escape é o terceiro memória em Sequence 09 . Torna-se disponível após a conclusão do Hoarders memória.

Objetivo: cortar as cordas

Há três cordas que precisam ser cortadas, tudo ao nível do solo, direita e centro-esquerda. Afastar os guardas e chegar às cordas e cortá-los.


Objetivo: Siga o Montgolfière

DESAFIO: MANTER-SE COM O MONTGOLFIÈRE

Ambos os desafios aqui são realmente a mesma coisa - ficando na cobertura e escolher o caminho mais rápido. Procure por fios entre edifícios em vez de pular. Procure opções para correr ao redor de obstáculos, em vez de subir de novo.

CHALLENGE: NÃO TOCAR O CHÃO

Olhe para o elevador no lado oeste do pátio e usar isso para chegar rapidamente até o telhado. Mantenha o balão à vista, tanto quanto possível, ou olhar para o marcador azul. Procure o caminho com menos ups e baixos.

Objetivo: Cut the Rope

Suba a torre com o marcador verde. Uma vez Arno atinge o topo, uma cena irá lançar.


Objetivo: Siga o Montgolfière

Após o corte cena, procure um elevador para a frente e montá-lo para o telhado e continuar seguindo o balão. Mantenha para o lado esquerdo dos prédios. Atravessar grandes lacunas, procurando por fios entre edifício. Eventualmente, o balão vai atravessar a esquerda do Arno. Siga em frente e olhar para uma plataforma de madeira com um feixe fino que se projeta. Corra até o final do feixe de lançar a cena final cut.
m jantar de noivado é a primeira memória em Sequence 10 . Torna-se disponível logo que The Escape memória está concluída.

Objectivo: encontrar Le Peletier

DESAFIOS: MOVIMENTAÇÃO DE DUAS BRUTES BERSERK / DOIS ASSASSINATOS DE CASAL

Arno vai encontrar a maioria dos guardas nesta área para estar de pé convenientemente próximos uns dos outros, e muitas vezes para incluir também uma bruta, fazendo com que cada oportunidade de escolher entre o que desafiar a cumprir. Neste ponto, tanto o assassinato de casal e homicídio duplo Air Discrição Habilidades são desbloqueados na Skills menu de personalização. Obviamente, pelo menos, um destes será necessário para completar o desafio Assassinato de casal, e será mais fácil se ambos estão disponíveis.Há uma oportunidade fácil no início - Do ponto inicial, mova através da multidão para a direita. Há um carrinho passado, onde a multidão se dissipa, e dois guardas de pé juntos na extremidade ou ele - um deles é um bruto. As outras oportunidades fáceis pode ser encontrado no telhado. Há pelo menos duas aterragens lá em cima com vários guardas, incluindo brutos, e oportunidades para obter acima deles e quer filmar um Berserker Lâmina ou saltar sobre eles para um assassinato duplo.
Le Peletier pode ser encontrado no segundo andar do edifício, no canto nordeste. Completando os objetivos opcionais fará a tarefa de encontrar e matá-lo mais fácil.

OPCIONAL: OPPORTUNITY INFILITRATION

Há um jovem de pé no canto nordeste do pátio que vai aceitar um suborno de 4.000 Livre para ter seu amigo deixar uma janela aberta para a Arno para entrar completamente.


OPCIONAL: ASSASSINTATION OPPORTUNITY

A oportunidade de assassinato torna possível para Arno para assassinar Le Peletier por envenená-lo. Para criar a oportunidade, Arno deve roubar um pouco de vinho a partir de uma pilha de caixas no pátio. Uma vez que o vinho é roubado, use a janela aberta para chegar até o segundo andar e para o encontro acontece na sala no canto noroeste. No canto muito noroeste existe um pequeno bar com algumas garrafas nele. Este lado da sala não é fortemente vigiado, e Arno pode desaparecer no meio da multidão para se aproximar do bar e colocar o veneno. Agora é um jogo de espera. Protejam-se atrás do bar e esperar por um dos servos de Le Peletier de vir pegar a garrafa, que irá completar esse objetivo. Pode demorar um minuto para que isso aconteça.


Objetivo: Assassinar Le Peletier

Após o servo tomou o veneno, se mudar para a pequena passagem por trás do bar, e esperar. Eventualmente Le Peletier vai levantar-se, mover-se para a passagem, e cair de joelhos oferecendo Arno a oportunidade de assassiná-lo em privado, sem ser visto por ninguém.


Objetivo: Escape the Area

Se o assassinato foi realizado conforme descrito acima, nenhum alarme deve ser levantada, e Arno deve ser capaz de re-introduzir a recolha e misturar na multidão. Chefe de volta para a janela Arno entrou por, em seguida, até o telhado e com segurança para fora da área.
A execução é a segunda memória em Sequence 10 . Torna-se disponível depois de completar a um jantar de noivado de memória.

Objectivo: encontrar Germain

DESAFIO: DOIS ATIRADORES MATARAM

Os snipers são-se nas torres nas laterais da praça. Eles são muito fáceis de tirar via borda assassinato. Um deles tem um longo corda bamba que conduz a ele - a pé a corda para a torre e borda em torno da torre para realizar um assassinato borda na guarda. A outra torre deve ser abordado a partir do solo - simplesmente desaparecer no meio da multidão para chegar perto dele, então o tempo a aproximação final, quando os guardas no terreno já se afastou.
Germain pode ser encontrada na estrutura mais ao sul, no lado oeste da praça. Basta chegar ele irá acionar uma cena cortada, e ao final do objetivo, e Arno realmente não vai ter que lidar com todos os protetores que ele pode ter alarmado. Não há nenhuma recompensa por furto em um presente, tão à vontade para barrel on in.
Se viajar através de multidão é muito entediante, há uma grande abertura subterrânea perto da torre de guarda no lado leste da praça. Se Arno viaja subterrâneo por lá, ele pode vir até não muito atrás da localização Germain. A desvantagem é que há grande grupo de guardas de pé perto da saída de esgoto, mas as costas são a ele, assim que começar por eles não é impossível. Mais uma vez, porém, se um alarme é disparado, jogar uma bomba de fumaça e caminho mais curto para a localização de Germain - simplesmente chegar até ele irá acionar uma cena do corte e manter Arno de ter que lidar com os guardas.

Objetivos: Defenda / Follow Élise

Batalha dos guardas, mantendo um olho no medidor de saúde de Élise.Priorizar tirando os guardas mais próximos a ela. Uma vez que os guardas estão para baixo, siga Élise para o próximo confronto, tire os guardas, e segui-la novamente. Repita até um lugar seguro é atingido e uma cena final corte é lançamentos.
Fundo do Barril é a primeira memória em Sequence 11 . Ela começa automaticamente após o Conselho Debriefing memória em Sequence 10. Ao longo desta memória visão de águia da Arno irá funcionar, mas vai ser distorcida extra, tornando-se bastante desagradável a ser usado para mais do que alguns segundos de cada vez.

Objetivo: roubar um pouco de vinho

CHALLENGE: QUATRO DA BOMBA DE CEREJA LURES

Jogando uma ou duas bombas de cereja na área do pátio onde a memória começa será fácil cuidar desse desafio.
Arno precisa obter para o canto oposto da área restrita (na diagonal) a partir de seu ponto de partida. O quarto Arno necessidades para chegar a fica no segundo andar e é mais fácil de entrar diretamente através de uma porta da varanda aberta no lado de trás do edifício. Há dois guardas na sala, e uma partição e os barris de vinho que podem ser usados ​​para a tampa em esgueirando-se e levá-los para fora. Tire os guardas e pegue o vinho.


Objetivo: Vá para a Brasserie

É uma corrida fácil para o Brasserie. Não há inimigos para se preocupar na maneira. Entrai pela porta principal. Depois de algum corte cena há uma pequena batalha estranho aqui como parte de uma memória - ninguém tem metros de saúde e não há nada em jogo, mas apenas lutar através de até a próxima cena lança.


Objetivo: Tacke o Thug

Após o corte cena, perseguir o bandido (marcador de laranja) e enfrentar ele.

Objetivo: Encontre o líder de gangue

CHALLENGE: TWO VENENO MATA

Completando este desafio requer os Bombs: Gas veneno . habilidade ser comprado, e que Arno ter algumas bombas de gás venenosoComo Arno se aproxima do quarto na primeira curva do "U" do edifício, haverá três guardas apenas no lado da porta . Ficar de fora, tendo cobertura atrás da porta, e arremessar uma bomba de veneno em.
Arno está agora em um andar superior em um edifício em forma de U.Abram caminho em torno do edifício. Os maiores problemas estão na sala grande que compõe o fundo do "U". Há um monte de guardas aqui, mas também um pouco de cobertura e oportunidades para obter os kills veneno nem utilizam outros armas de longo alcance .
Na outra extremidade do U, tire os guardas no último quarto, em seguida, ir para a varanda e vire à esquerda para outra sala onde algumas pessoas fantasma pode ser visto. Vá em frente que o quarto e saiu para a varanda ao lado, e depois saltar para dentro do pátio abaixo, assassinando o guarda lá em baixo (ou ficar em cima e jogar uma bomba de veneno para baixo se o veneno mata desafio não foi concluído).
Vire à direita na grande escritório. Há muito poucos guardas de lá, mas eles estão muito distraído vasculhando o local, e há abundância de cobertura para evitar ou surpreendê-los. Encontre o caminho de volta para o lado norte do edifício, que é um outro quarto de comprimento, e um local familiar para Arno. Pegue a passagem à esquerda para espionar o líder da gangue fora.


Objetivo: Mate o líder de gangue

Há cinco guardas fora, além do líder da gangue. Aguarde até que o líder da gangue para atravessar para a esquerda, por trás do carrinho, em seguida, tomar silenciosamente cada um dos três guardas cujas costas são a Arno. Protejam-se atrás da mesa que está empilhada com barris e grades, e esperar que o líder da gangue para começar indo em direção à porta. Use lâminas fantasmas para tirar os outros guardas a partir deste ponto. Enquanto o líder da gangue está inspecionando os guardas mortos, deslocar-se para trás e assassiná-lo. Preciosidades do corpo do líder da gangue para lançar um corte cena e acabar com a memória.
 
Rise of the Assassin é o segundo de memória em Sequence 11 . A memória torna-se disponível após a conclusão Fundo do Barril .

Objetivo: Assassinar La Touche

DESAFIOS: TRÊS HEADSHOTS / THREE TAMPA KILLS

O melhor uso de esforço para estes desafios é usá-los para limpar os guardas que cercam a oportunidade de assassinato (ver abaixo). Há uma abundância de oportunidades na área perto da gaiola prisioneiro e tirar proveito delas vai ajudar o Assassination ir sem problemas. Algumas sugestões: Get no telhado perto do canto nordeste da área restrita e tem como objectivo um tiro na cabeça para o guarda na vizinha torre de vigia. Vá através de uma janela para entrar na sala no andar de cima e quer cobertura matar ou headshot o guarda em pé do lado de fora da janela. Entrar no negócio no primeiro andar e cobertura de morte ou headshot os guardas de lá e os que andam por apenas fora dela.
Se completar o objetivo o mais rápido possível é o objetivo, Arno pode assassinar La Touche no meio de um alarme, o tempo que ele pode ficar com ele, então bombas de fumaça e granadas de efeito moral pode começar o trabalho feito.
Há dois objetivos opcionais aqui para ajudar Arno em sua tarefa. O Opportunity Assistência envolve desenhar uma multidão ao revelar um tolo comida abastecido, e é de valor insignificante. O Opportunity Assassination envolve Arno se tornando um prisioneiro e obter um passeio gratuito até La Touche, onde ele pode facilmente assassiná-lo.

OPCIONAL: OPPORTUNITY ASSISTANCE

Encontre o barraca de comida coberto no canto sudoeste da praça, em seguida, deslocar-se e puxar a tampa. Uma multidão virá surgindo diante, dando Arno a chance de tirar alguns guardas enquanto coberta no meio da multidão, e / ou se aproximar de La Touche.


OPCIONAL: OPPORTUNITY ASSASSINATION

No canto nordeste da praça é uma gaiola de manter prisioneiros. A gaiola não pode ser lockpicked, e começá-lo aberto é um processo de dois passos que o jogo não faz um grande trabalho de perguntar. Em primeiro lugar, a pé até o lado sul da gaiola, onde está a porta. Arno não pode interagir com ele e nada realmente parece que vai acontecer aqui, mas, eventualmente, o objetivo deve mudar para "roubar a chave" e um novo marcador de laranja deverá mostrar na nav.
O goleiro do time da chave pode ser encontrado no segundo andar do prédio perto da gaiola. Ele é tudo por seu solitário e uma morte muito fácil. Tirá-lo e saquear o corpo para pegar a chave, em seguida, voltar para a jaula e abri-lo.
Acontece que este objectivo nunca foi sobre a liberação dos prisioneiros, mas sim sobre como se tornar um. Quando os guardas vêm para a sua próxima vítima, Arno vai um passo à frente. Enquanto Arno caminha entre os dois guardas, ele pode andar em linha reta até La Touche, sem causar qualquer alarme. Mesmo se ele vai à frente dos guardas e faz com que um alarme, o tempo que ele pode chegar a La Touche ele pode executar o assassinato e completar a memória.
Ponte do servidor: O Bastille é o interlúdio definitiva Ponte Server, começando imediatamente após a conclusão do Rise of the Assassin 
memória. Desta vez Arno está em Paris medieval, por algum motivo.
Siga o marcador verde e chegar até o telhado quando o marcador diz "Go". Ir para o portal.
Siga o caminho através do cemitério e ir para o grande mausoléu, em seguida, para baixo para as catacumbas.
Siga o caminho cada vez mais fundo em um quarto onde Arno terá que saltar sobre uma estrutura de madeira em forma de V, em seguida, a uma corda para atravessar.
Cabeça mais para baixo e para a câmara principal. O caminho através do quarto fica no lado esquerdo. Suba alguns engradados para uma pequena plataforma, em seguida, passar por todo o fio para a direita. Vá ao redor da coluna até as extremidades passagem e salte para baixo.Procure por alguns guardas fantasmagóricas batem-se e de cabeça nessa direção para encontrar a saída.
Cabeça mais para baixo e para dentro da pedreira. Comece subindo novamente ao evitar a queda de pedras. Ir para a plataforma de rocha no lado esquerdo, em seguida, subir a parede de madeira lá.
Vá em direção ao céu visível, esquivando-se mais pedras, mas, em seguida, pendure uma direita para a passagem de tochas. Vá para baixo e saia pela porta para o exterior.
Cabeça para a esquerda e subir para a ponte. Hop através das aberturas na ponte e dar um grande salto para o outro lado e subir até o nível do solo.
Corra até o campo de batalha e em frente com ele, esquivando balas de canhão em chamas. O portal é pelo castelo. Na ponte final, com o portal, tendo em vista, execute-se na pequena rampa para a direita e saltar para o portal.
Desafios 
  • Sabotage uma campainha de alarme
  • Não deixe que Elise ser detectada
 
Ir para le Champ de Mars 
Siga Elise por entre a multidão até que você acionar uma cena cortada. Seu primeiro objetivo é tão simples como isso. 
Investigue Tent de Robespierre 
Antes de começar, olhe para o seu mini-mapa e tomar nota da área sombreada. Esses são os restritas, por isso, enquanto você estiver fora deles você pode apenas passear. A única exceção a isso é quando você se deparar com extremistas . Esses tolos irá atacá-lo a qualquer momento. Os soldados, no entanto, vai deixá-lo sozinho, a menos que você está em algum lugar que você não deve ser. 
Dirija-se ao nordeste até que você está de pé contra uma cerca que está por trás de algumas tendas e uma torre. Quando a barra está limpa, suba até a torre, em seguida, passar ao longo das cordas e árvores próximas até que você esteja no cimo de um poste no canto norte da área restrita. Verifique se o caminho está livre, em seguida, realizar uma Assassination Air sobre o guarda abaixo. 
Agora você deve ver o seu marcador objetivo na tenda nas proximidades. Esgueirar-se através de uma das janelas, em seguida, tomar nota do alarme fora. Você precisa sabotá-la, e uma bomba de cerejapode ser apenas o que você precisa para distrair os dois guardas do lado de fora. Atire um, sabotar o sino, esgueirar-se de volta para a barraca e pegar o livro para fora da mesa. Isto irá completar seu objetivo. 
Fale com Elise 
Deixar a tenda através das janelas que você entrou, então hop da cerca nas proximidades para obter fora da área restrita. A partir daqui, fazer o seu caminho para Elise, usando o seu Eagle Vision com freqüência para garantir que não haja extremistas são em torno de mexer com você. 
 
Bata para fora Guards Aproximando 
Você tem três ondas de guardas para se preocupar com, e se confrontar Elise você vai falhar o objectivo, bem como o desafio. 
Assim que você ganhar o controle, vá até o carrinho de feno para o noroeste e ao longo da cerca.Quando um guarda anda perto, surgir e dar-lhe o Hidden Blade . O próximo guarda vem do nordeste.Esconder no meio da multidão nas proximidades até que ele está perto, então a abordagem e matá-lo rapidamente. O último conjunto vem do lado do sudoeste, e há um outro carrinho feno você pode se esconder. Uma vez que eles passam, emergem e levá-los para fora com o duplo homicídio habilidade. 
Fale com Elise 
Mantenha-se à área não sombreada do mapa e ir falar com Elise. 
 
Plante as Letras 
Depois de falar com Elise, saltar para dentro do carrinho de feno nas proximidades. Apenas certifique-se o guarda não está procurando, em seguida, executar uma matança de seu esconderijo quando ele retorna. Após isso, você pode emergir, aproximando-se de seu alvo com discrição e plantando a letra em cima dele. 
Dirija-se ao objetivo para o noroeste, caminhando ao longo das zonas de segurança e certificando-se de evitar quaisquer extremistas ao longo do caminho. Quando você está perto, pule a cerca para esquerda do seu alvo, esgueirando-se pela janela e matar o guarda na porta principal com o Hidden Blade. Quando ele está no chão, plantar a carta em seu alvo e então simplesmente caminhar de volta para a zona segura. 
Faça o seu caminho para o seu terceiro alvo, aproximando-o do nordeste. Este é complicada pelo facto de Extremists estão na área. Nós falhamos um par de vezes, e até mesmo acabou matando metade dos guardas em toda a França no processo. O que finalmente funcionou, no entanto, foi um Berserker Lâmina em um extremista, que deu início a uma batalha entre ele e os guardas. Em seguida, usamos o caos para plantar a carta e preencha o nosso objetivo. 
Se isso não funcionar para você, considere jogar uma bolsa de dinheiro aos pés dos extremistas. Isso deve atrair uma multidão, e uma vez que você pode andar abertamente na frente dos guardas, que poderia ser a janela de oportunidade que você precisa.
Desafios 
  • Não entrar em conflito
  • Gazua uma porta
 
Siga Elise 
Comece seguindo Elise e ouvir o que ela tem a dizer. Se você está entediado, tente misturar com a multidão em todos os momentos. Vai ser uma boa prática para mais tarde. 
Investigar a área 
Quando você completar o seu primeiro objetivo, você vai estar de pé na frente de um edifício. Cabeça em torno do lado esquerdo dela, abaixando-se no beco e falando com o soldado ferido. Quando a cena do corte é feito, assim é o seu objetivo. 
Encontre Robespierre 
Assim que sair do beco com o soldado ferido, olhar para sobre o seu 11 horas, ou ligeiramente para o nordeste. Você verá um outro beco, e correndo por ele vai levar para outro soldado ferido no lado direito.Depois que ele aponta para a direção Robespierre foi, cabeça desse jeito e tomar a segunda à direita, pouco antes de chegar um carro estacionado contra um edifício. Seguir-se que para o seu terceiro soldado, em seguida, subir a parede para o leste quando você terminar de conversar. Siga os telhados para o círculo de sombra para o sul, completando o seu objetivo quando você chegar. 
 
Cauda Robespierre 
Atenha-se os telhados em todos os momentos durante a perseguição, como o chão quase certamente irá levar a um conflito e fracasso. Não é fácil, mas manter um olho em Robespierre via o marcador objetivo, segui-lo até que você acionar uma cena cortada. 
Encontre Robespierre 
A partir de sua posição inicial, mover para a esquerda e saltar sobre os telhados. Apenas fora do lado norte do edifício e em frente você verá um Sniper em um telhado. Sneak acima atrás dele e levá-lo para fora com o Hidden Blade , embora o jogo gosta de forçá-lo a Assassinatos de ar quando em inclinado telhados. 
Ir em frente e agarrar-se a uma das janelas do lado norte do edifício-alvo, em seguida, shimmy em torno (a sua direita), então você está na parede oeste (frente). Pendurar na parede, em seguida, olhar para baixo e você verá três snipers em varandas. Quando estiver pronto, desça e tirar o Sniper na varanda norte com uma Assassination Air . Não se preocupe, seus amigos não (não deve) notar uma coisa. 
 
Suba pela janela e ter cobertura ao lado da porta, à espera de um apanhador de caminhada. Quando ele faz, matá-lo com o Hidden Blade, então se mover na direção que ele veio originalmente. Como chegar ao final do corredor, encaixe para cobrir e usar o seu Eagle Vision para manchar três (um é uma varanda Sniper) Extremistas na sala adjacente. 
Se você estudar os seus padrões de patrulha, os três bandidos irão dividir, com uma ao longo da parede esquerda, o Sniper na varanda eo Brute no meio. Quando o extremista patrulhando move-se para a parede esquerda, deslocar-se e matar o Brute com o Hidden Blade, então rapidamente fazer o mesmo com seu amigo. Por último, pop na tampa atrás do Sniper, levando-o para fora com uma tampa Kill. 
A partir de sua posição na janela, você deve ver uma sala para o sudoeste que tem três extremistas dentro. Um deles é um Brute , um é um apanhador e o outro é irrelevante, porque ele é meio adormecido.Protejam-se ao lado da porta, esperando o Brute virar as costas para o Seeker. Rapidamente matar o Seeker com uma Lâmina Fantasma headshot, então a abordagem e tirar o Brute com uma Hidden Blade.Por último, assassinar o sono (ele meio que acordei para nós) guarda apenas para os risos. Oh, você também pode matar o Sniper varanda com uma matança capa. Você pode muito bem, não há sentido arriscar ele ficar sábio mais tarde. 
A porta do Robespierre é logo ali, mas você tem mais negócios para lidar com a primeira. Pop em Eagle Vision e olhar para o leste de detectar uma porta trancada. Head in e escolher o bloqueio, mas não passar. Há um cara mau, do outro lado, mas apenas abrindo a porta vai completar o desafio. Agora você pode voltar e entrar na sala com Robespierre para completar a memória.
Desafios 
  • Três assassinatos duplos
  • Dois sinos de alarme sabotado
 
Encontre Germain 
A partir de seu local de partida que você precisa para ir à sua direita, subir a parede do composto que se encontra logo a seu sul. Não vá por cima do muro, em vez de escolher para pousar no topo quando ambas as próximas Snipers estão de costas para você. Tomar um fora com um Lâmina Fantasma , depois o outro, quando a barra está limpa. Se você tiver que cair de volta para baixo da parede do lado da rua, faça isso. Leve o seu tempo em um presente. 
Com ambos os Snipers para baixo, o que você precisa para tirar o extremista que fica ao lado do carrinho de feno no nível do solo. Ir para o carrinho de feno, em seguida, matar seu inimigo da sua posição de esconderijo. Com ele para baixo, sair do carro e se encaixem no tampa ao lado da porta.Usando o seu Eagle Vision , você deve manchar dois extremistas do outro lado do muro. Espere por um a pé, em seguida, bateu o outro com uma lâmina de Fantasma. Retire seu amigo, quando ele retorna para investigar. 
Subir de volta na parede e se esconder atrás de alguns barris, olhando para o sul e até um conjunto de escadas. Você verá uma estacionária Brute , bem como dois extremistas que patrulha e para trás.Quando é apenas o Brute ali, escalar a parede e ficar em cima do telhado, em seguida olhar para o nordeste com Eagle Vision para manchar um Sniper no lado oposto. Mate-o com um tiro na cabeça Fantasma Blade, em seguida, voltar e fazer o mesmo com o Brute. Isso fará com que os extremistas que patrulham a vir e investigar, e é aí que você matá-los com uma Assassination Duplo Air . Ignorar os extremistas adicionais para o sul. 
Volte para onde você inicialmente pularam o muro no início da missão, em seguida, vá para o leste. Passe por dois atiradores de elite, usando a sua lâmina escondida para matar um extremista mais adiante. Com isso feito, subir a torre por trás dos dois Snipers e matá-los com uma Assassination Duplo Air. 
Continue nordeste e suba as escadas, escalando a parede à direita para encontrar-se em outro telhado.Apenas certifique-se de fazer isso quando os dois extremistas patrulhando não estão por perto. Quando eles retornam e você está na posição, retire-os com uma Assassination Duplo Ar, completar o desafio. 
Suba no telhado em que você estava, tomando nota que ele está cortada por um teto mais baixo. Mover-se para o fim do telhado inferior, em seguida, retire os dois Snipers próximas com o seu fantasma Blade.Se não for possível identificá-los em seu próprio país, use Eagle Vision. 
 
Com eles para baixo, olhe para o sul de detectar outro Sniper em um telhado próximo. Tome nota de como ele se move para trás e para a frente, correr para a frente e subir a parede embaixo dele quando ele se afasta. Quando ele retorna, marcar uma matança borda sobre ele, então desça para o telhado inferior que fica logo ao sul da interseção que você matou os snipers partir. A partir daqui, você deve ser capaz de obter um bom olhar para a maior parte da matança que resta a fazer antes de enfrentar Germain. 
O teto baixo que você está no contará com extremistas no norte e no lado sul do mesmo, e você vai matar uma tonelada de-los de onde atualmente se sentar. Vamos começar com o lado norte. 
Olhe para o nível do solo para altas extremistas do ranking, particularmente Seekers e Brutes. Chicote para fora seu Berserker Lâmina e atirar um deles, em seguida, assistir a um disparate se desdobrar. Na verdade, como eles estão lutando, bateu outro com um Berserker Blade. Pode levar algum tempo, mas você pode assistir esses caras cada lágrima outra apart. Apenas para risos, nós batemos todo o grupo deles com uma bomba de gás tóxico quando eles estavam todos amontoados. 
Quando a barra está relativamente claro, passar para o lado sul do telhado e fazer a mesma coisa de novo. O Berserker Lâmina não tem grande variedade, assim você pode ter que hop para baixo e chegar perto. Se houver quaisquer sobreviventes em ambos o lado norte ou sul do telhado, matá-los por todos os meios necessários, em seguida, sabotar as campainhas de alarme em cada área. 
Antes de continuar, deixe a área restrita e voltar para onde você começou a missão, a visitar a loja e recarga de todos os seus consumíveis. 
Agora que você está abastecido, a abordagem do castelo gigante como a estrutura no meio da área restrita, subir e usar o seu Eagle Vision para manchar Germain . Quando estiver pronto, se aproximar dele para acionar uma cena cortada. 
 
Assassinar Germain 
Assim que termina o corte cena, iniciar correndo em torno do exterior da plataforma no sentido horário.Basta manter em execução, prestando atenção ao que direção Germain está enfrentando. Quando você está atrás dele, abordagem e esfaqueá-lo. 
Encontre Germain 
Ele não gostava disso, e agora você tem que encontrá-lo para continuar a luta. Felizmente, você limpou a maior parte do caminho para onde ele está se escondendo, sendo a excepção a entrada para as catacumbas. Há um monte de bandidos que guardam isso, mas não é nada que cinco Berserker Blades não pode manipular. Basta direcionar os Seekers e Brute, iniciando um tumulto entre todos os extremistas. Quando eles estão büsing matando uns aos outros, esgueirar-se para as catacumbas e rastrear Germain. 
Assassinar Germain 
Este é exatamente o mesmo que o primeiro tempo, só agora você tem a esfaqueá-lo três vezes. Mais uma vez, no sentido horário, sprint ao redor do lado de fora da sala, utilizando Eagle Vision para manter o controle sobre que caminho Germain enfrenta. Quando ele está de costas para você, esfaqueá-lo, em seguida, fugir quando você ganhar o controle. Tente não ficar ainda se você pode ajudá-lo, a única exceção é quando você se esconde atrás da tampa para evitar a sua espada relâmpago de morte (não o que é chamado). Se você realmente quer colocar uma surra nesse cara, atirar algumas bombas de cereja para tirá-lo de frente na direção errada, então esfaqueá-lo. Quando estiver pronto, a memória está completa e assim é o jogo. 
Se você apreciou esse artigo, não se esqueça de compartilhar e opinar nos comentários e em nosso fórum! Erramos em alguma coisa? Há algo mais a ser implementado? Comente! 

Game Detonado

Game Detonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.