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Detonado - Assassin's Creed Unity - Parte 1


Hoje trouxemos o detonado completo de Assassin's Creed: Unity. Aprenda como conseguir 100% de sincronização e pegar todos os colecionáveis. Destrua todos seus inimigos parisienses neste belo jogo da Ubisoft.

Quando o jogo começa, selecione a missão "A Tragédia de Jacques De Molay".


OBJETIVO: SIGA De Molay 
Após a cena de abertura, siga De Molay pelas ruas. Ele vai informá-lo para encontrar um artefato especial escondido no interior das muralhas do castelo de torre.

Evite combate e fazer o seu caminho para o edifício mais próximo e escalá-lo ao topo. Girar a câmera para encontrar a localização do artefato.
Objetivo: Encontre o templário ARTIFACTS 

Os artefatos são no interior da torre, então subir para a próxima torre e entrar através da varanda (você verá um assassino executado por e soltar uma bomba de fumaça).

Navegue dentro para acionar uma cena curta seguido por uma sequência de perseguição.
Objetivo: Mate O ASSASSINO 

Corra atrás do assassino e uma luta de espadas ocorre quando você chegar a uma curta distância. Fique defensiva e use o movimento de Parry para se defender! Ataque após o Parry para obter a mão superior.

Depois de algum dano é causado, o assassino foge novamente. Siga-o um pouco mais e então derrotá-lo em combate para completar o Prologue.
Bem-vindo ao Helix!
DESAFIOS PARA A SEQUÊNCIA 01, MEMÓRIA 01
Não fique ABORDADO 
PASS Over / Under 5 objetos 
OBJETIVO: seguir a garota 
Quando a missão começa, siga após a menina como ela corre de sala em sala. A perseguição termina como ela corre fora e provocações você.

OBJETIVO: ROUBAR UMA MAÇÃ / esconder do GUARD 
Chegar perto e pressione o botão de interação para roubar a maçã. Ao fazer isso, ele atrai a atenção do guarda nas proximidades.
Corrida à volta do pátio e olhar para a copa mais próxima para se esconder debaixo. Espere o seu Notoriedade para sossegar a continuar a missão.

OBJETIVO: falar com a menina / SABER QUE ESTÁ ACONTECENDO 
Uma vez que a costa é claro, voltar para o castelo e falar com Elyse. De lá, caminhada de volta para o corredor onde a missão começou.

OBJETIVO: COMBATER HUGO 
Corta para 13 anos mais tarde e Arno é um homem muito mais velho com um pouco de um problema. Após a cena, correr atrás de Hugo pelas ruas lotadas.

DESAFIO: NÃO FIQUE ABORDADO / PASSAR EM / EM 5 OBJETOS 


Enquanto você corre pelas ruas perseguindo Hugo, há muitos objetos que Arno pode saltar sobre / deslizar sob. Para que o desafio de contar, prima de Livre-Acabado botão. Arno pode saltar / slides através de mesas, janelas, carruagens. Para evitar abordado, basta ficar longe de qualquer Polícias Francês / guardas de modo que você não incorrer em sua ira.
Quando Hugo chega ao mercado, ele corre em círculos, então pegá-lo e pressione o botão equipamento para acionar a próxima seqüência.

OBJETIVO: escapar da BROTHERS 
Com os irmãos correndo atrás de você, corra em frente e usar o ambiente a sua vantagem. Uma vez que você se tornou Anonymous, faça o seu caminho de volta para sua propriedade.

Objetivo: Vá para a propriedade de La Serre 
Se você tem o tempo, explorar a cidade um pouco mais, caso contrário, fazer o seu caminho de volta para a fazenda para completar a missão.
DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 01, SEQUÊNCIA 02
ATAQUES defendido 2/2 
ATAQUES esquivou 2/2 
OBJETIVO: SIGA AO TRANSPORTE 
Quando a missão começa, correr atrás do carro, usando os telhados. Use o elevador nas proximidades para impulsionar Arno para os telhados.
De lá, navegue os telhados de Versailles como você saltar e livre de correr para o carro. Apanha-se ao transporte para acionar o próximo objetivo.

Objetivo: Vá até a flecha da igreja 
Corra até a igreja próxima e começar a subir para o topo campanário. A partir daí, Sincronizar a área para obter vista dos olhos de uma águia de Versailles.
Sincronizando o mapa irá mostrar próximo objetivo da Arno.

Objectivo: encontrar a galera BAIXA 
Use uma águia Dive ao palheiro abaixo e, em seguida, use a opção royalty-correr para fazer o seu caminho até ao nível da rua.
A partir daqui, Arno, precisa de esgueirar-se para o castelo sem ser detectado. Use a multidão e misturar-se para evitar ser visto. Deslocar-se de um lugar para outro, mas não desviar do grande multidão!
Faça o seu caminho em direção à porta da frente do castelo e entrar dentro. Use Eagle Vision para revelar uma porta dourada para entrar para a próxima área.

Objectivo: encontrar de La Serre 
Faça o seu caminho para a galera mais baixo. Não há guardas que se preocupar, para fazer o seu caminho para a grande multidão e se mover por todo o caminho até a frente. De La Serre está localizado no lado esquerdo do palco, onde o orador está fazendo um discurso.

OBJETIVO: os bastidores / Defenda-se 
Tome as escadas do lado direito e ir para os bastidores para acionar uma cena e uma batalha.

DESAFIO: ATAQUES DEFENDIDO / ATAQUES ESQUIVOU 


A batalha com Hugo tem tudo a ver movimentos Parry. Parry seus ataques e, em seguida, atacá-lo com um combo de 3 hit. Repita até que ele está para baixo.

Quando Victor se junta à luta, você precisa se esquivar de seus ataques. Quando se esquivando, Arno vai fazer uma derrapada longe do ataque. Parrying não vai funcionar, pois ele é um lutador muito forte, então esquivar então atacá-lo. Repita a estratégia dos dois homens até que ambos estão para baixo e para fora.
Depois da batalha com Victor e Hugo (!!), escapar do castelo e fazer-se anônimo para completar a missão.

DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 01, SEQUÊNCIA 03
Não entrar em CONFLITO 
OBJETIVO: ir ao escritório de La Serre'S / DEIXE A LETRA 
Faça o seu caminho para o escritório de De La Serre no andar de cima e se aproximar do porta branco. Deslizamento a carta debaixo da porta para acionar o próximo objetivo.

OBJETIVO: se infiltrar no PALACE / PROCURAR ELISE / SIGA ELISE 
Após a cena, mover-se em direção à multidão e se mover entre eles para ficar escondido. Use Eagle Vision para identificar os guardas como eles se movem em torno do centro do pátio.
Mover-se para o lado esquerdo em direção ao palácio (atente para os guardas) e olhar para uma janela aberta no segundo andar. Suba para o próximo andar e entrar no palácio.
Para esta próxima sequência, você vai precisar de esgueirar-se através de três quartos que têm guardas patrulhando em cada um. Mantenha-se em cobertura e tempo seus movimentos enquanto os guardas se afastar de seu próximo ponto de cobertura. Certifique-se de ficar agachado para evitar ser visto!
Quando você chegar perto da saída, pule para a próxima sacada para acionar uma cena. De lá, entrar na área de salão de baile para encontrar Elise.

OBJETIVO: escapar de PALACE 
Siga Elise para o seu destino para acionar uma cena. Uma vez feito isso, você vai ter que deixar o palácio sem ser detectado.

DESAFIO: NÃO FIQUE EM CONFLITO 


Para alcançar este desafio, simplesmente ficar no furto ao passar de quarto-a-quarto. Fique agachado quando se deslocam para evitar a detecção!
Quando você chegar fora das portas do palácio, deixar a área para completar a missão.
DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 02, SEQUÊNCIA 01
Parries PERFEITAS 03/03 
Bomba de fumaça evasões 2/2 
Arno começa o capítulo preso na Bastilha. Há algumas coisas Arno pode fazer dentro da célula:
  • Fale com o prisioneiro no canto
  • Rattle as portas da prisão
  • Olhar para fora da janela
  • Vá dormir
Depois de ter feito todas as atividades, pular na cama e dormir um pouco para acionar o próximo objetivo.

OBJETIVO: nocautear o LADRÃO 
Aguarde até que o ladrão para fazer um balanço e, em seguida, pressione imediatamente o botão Parry. Se cronometrado corretamente, Arno irá bloquear e então bater-lhe na cabeça ou no joelho. Uma vez que o Parry é feito, use uma combinação 3-hit para contrariar. Continue esta estratégia simples para a maioria da luta. Depois de vários Parries sucesso e combos, uma cena dispara.
Siga o prompt na tela e usar Eagle Vision para ver uma visão familiar.

OBJETIVO: esconder dos GUARDAS / matar os guardas 
Após os seguintes eventos, mover-se rapidamente em direção à parede perto da porta da prisão e ter cobertura. Aguarde até que os guardas a pé para dentro e, em seguida, arrastar e usar um estrangulamento sobre eles.

OBJETIVO: Escape da Bastilha 
Segui o seu novo amigo pelos corredores até que ele atinja uma porta beco sem saída. A partir daqui, você precisa defendê-lo dos guardas de entrada como ele pega o aberto de bloqueio.

DESAFIO: FUMO EVASÕES BOMBA / PARRIES PERFEITAS 


Quando os guardas vêm correndo, atirar uma bomba de fumaça para eles e depois atacá-los como eles estão incapacitados. Depois de vários hits, deixá-los atacar você para que você possa Parry-los.Faça isso três vezes para completar o desafio Parry e soltar duas bombas de fumaça.
NOTA: Se você deixar escapar deixando cair uma segunda bomba de fumaça, há mais uma oportunidade mais tarde na missão.
Uma vez que todos os cinco guardas estão para baixo, siga o seu amigo fora da Bastilha. Ele sobe as paredes para o lado direito da entrada, então segui-lo para a próxima no último piso.
Como seu amigo atravessa os corredores, ele chuta para baixo da porta de saída para revelar um outro conjunto de guardas esperando por você.Utilize outra bomba de fumaça sobre eles e, em seguida, limpá-los com combos.
Com os guardas fora do quadro, siga o seu amigo à parede adjacente e subir até o topo. Os guardas no telhado seguinte não vai prejudicá-lo, por isso só correr para o lado esquerdo para acionar uma cena.
Quando solicitado, use an Eagle Dive para completar a missão.

Bem-vindo ao Assassins Creed Unity!
DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 02, SEQUÊNCIA 02
Não há Desafios para esta missão.

OBJETIVO: INVESTIGAR DENTRO Sainte Chapelle 

A missão começa fora da Sainte Chapelle. Suba até o segundo andar e entrar na catedral.

Logo acima da entrada da catedral é uma engenhoca na frente de uma janela de vitral gigante. Suba para a janela de vitral e usar a engenhoca para revelar uma pequena quebra-cabeça.

Basta saltar de lustre de corda para lustre para chegar ao grande altar na outra extremidade. De lá, use an Eagle Dive para a próxima área.

OBJETIVO: SIGA BELLEC 
Após a cena da reunião, siga Bellec para as câmaras para se encontrar com algumas pessoas muito importantes.
Quando solicitado, beber do cálice para começar a próxima seqüência.Traverse descer as escadas e, em seguida, usar e Águia Dive na parte inferior.
Na seqüência seguinte, as coisas vão começar a explodir e caindo aos pedaços como você caminhar até o grande salão. Como o salão começa em ruínas, começar a correr! Você vai cair após diversas áreas com desmoronando andares, portanto, começar a correr!
Como você desliza para baixo o piso escorregadio, virar à direita para pousar com segurança na parte inferior (esquivar essas bolas de fogo traquinas).
Para a próxima seção, você vai estar pulando de plataforma em plataforma para a próxima área. Algumas plataformas vão subir e os outros vão cair, por isso não pular sem parar e olhar! Fazê-lo para o outro lado para disparar a próxima sequência.

Objetivo: Mate O ASSASSINO sem ser detectado 
Como você entra na área seguinte, você verá uma grande multidão de pessoas encapuzadas todos de pé ao redor. Entre em mais para o centro da área e usar Eagle Vision para identificar o assassino. Para matar o assassino silêncio, navegar ao redor da multidão (tanto no lado esquerdo ou direito) e depois a pé por trás dele e usar um de Stealth Kill.
Com Arno de volta ao mundo real, a missão está completa.
DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 03, SEQUÊNCIA 01
TAMPA MATA 3/3 
Manter-se com BELLEC 
Objetivo: Mate os guardas e sabotar o BELL 
Quando a missão começa, use an Eagle Dive para o chão abaixo. Há três guardas na área ea maioria deles estão olhando para você.

DESAFIO: TAMPA MATA 3/3 


Fique de olho em cada guarda até que esteja claro para saltar para fora do palheiro. Fique agachado e mover rapidamente para cobertura perto da guarda do lado esquerdo.

Quando ele olha para longe, esgueirar-se perto dele e ter cobertura.Use uma tampa de Kills nele quando o outro guarda vagando olha para longe.
Em seguida é o guarda ao lado do Relógio Bell. Para alcançá-lo, ficar agachado e esgueirar-se em torno do passado palheiro para a área da tenda atrás a campainha de alarme. Preste atenção para o guarda vagando uma vez que ele pode acabar manchando você! Mova atrás do segundo guarda e prender ele, quando o outro guarda não está olhando.
Para o último guarda, observar seus movimentos e perceber que ele pára por um momento por um dos pilares. Quando ele se afasta, deslocar-se em direção ao pilar e depois esperar que ele se aproximasse de uma tampa Kill.
Tome nota que, embora seja melhor ficar camuflado, o desafio será não contam contra você, se o local guardas você. Contanto que você matar todos os guardas, tendo cobertura (mesmo se eles estão olhando para você), o desafio será concluída.

Quando todos os três guardas estão em baixa, a abordagem do sino e sabotá-la para acionar a próxima seqüência.
Após a cena, a abordagem do vilão e matar por trás. De lá, soltar uma bomba de fumaça sobre os guardas e siga Bellec através dos telhados.

Objetivo: Vá até CAFE TEATRO / GO TO assassino SEDE 

DESAFIO: MANTER-SE COM BELLEC 


Bellec vai gastar a última metade da missão correndo pelas ruas e telhados (e alguns apartamentos). Evitar o combate, tanto quanto possível (Bombs uso de fumo a ficar escondido) e ficar na cauda de Bellec até que ele chega ao destino.
Uma vez que você alcançou o Cafe, entre na porta e siga Bellec para a câmara para completar a missão.
DESAFIOS PARA A MEMÓRIA 03, SEQUÊNCIA 02
Não disparam os alarmes 
MATAR DE esconderijos 2/2 
Quando a missão começa, você tem dois objetivos opcionais que você pode prosseguir para tornar o assassinato menos estressante (embora ele não vai torná-lo menos fácil).
Nota: Os desafios só se tornam ativas quando Arno entrou na catedral.Portanto, não há benefício na tentativa de obter as mortes de esconderijos antes de entrar na catedral, mas nunca medo, este guia irá dizer-lhe como fazê-lo!

INFILTRAÇÃO OPORTUNIDADE: ROUBAR A CHAVE 

Saltar imediatamente para baixo e usar Eagle Vision para ID o homem que tem as chaves.
Rapidamente assassinar seu guarda-costas e, em seguida, subir e usar a opção de roubar para carteirista lhe para as teclas de Notre Dame (ou você pode matá-lo, a sua escolha, desde que você pegar as chaves).
Uma vez que você tem as chaves, fugir em direção à multidão para evitar ser notado pelos guardas ou Patriots! As chaves permitirá Arno para destravar as portas no topo da catedral.
Uma vez que as chaves são roubados que são seus para valer - mesmo se Arno desynchs antes de completar a missão.


ASSASSINATO OPORTUNIDADE: MATAR DUCHESNEAU 

Aproxime-se do outro lado da multidão e usar Eagle Vision para identificar um alvo para matar.
O homem vai estar conversando com vários guardas e se você persegui-lo, você vai ter manchado! Evite todo aquele drama por subir rapidamente para o telhado do edifício que o alvo estava em pé na frente e segui-lo como ele navega abaixo.
Há um carrinho de Haystack apenas perto de onde o alvo passa, tão rapidamente usar uma águia Dive e depois matá-lo com a Kill Oculto. Ao concluir esse objetivo, ele permitirá Arno para assassinar o principal alvo dentro de um confessionário, em vez de matá-lo em plena luz do dia.

Entrar na catedral

Uma vez que você tem as chaves e matou o alvo, é hora de entrar na igreja! Existem várias maneiras de entrar na igreja:
  • Entrada subterrânea - usando os túneis permitirá Arno para entrar na catedral de baixo. O caminho do túnel leva ao primeiro andar da catedral. Pressione o botão na parte inferior da escada para abrir o chão.
  • ENTRADA BLOQUEADO NO TELHADO - Use as teclas de Notre Dame para desbloquear as grandes portas de cada lado da catedral. Se você não tem as chaves, use um Lockpick.
  • Janelas abertas no telhado - Se você não tem as chaves de Notre Dame, existem algumas janelas abertas de ambos os lados, onde você pode saltar em (atente para os guardas).

OBJETIVO: assassinar Sivert 

A CATEDRAL 

A Catedral é fortemente vigiado e confessionário que você precisa de acesso precisa ser limpo antes que você possa usá-lo. Antes de fazer qualquer coisa, cuidar dos desafios primeiro!

DESAFIO: MATAR DE ESCONDERIJOS 1 DE 2 

Os pontos só se escondendo no interior da catedral são as cabines de confissão e a carroça de feno no andar principal perto das cabines.
Se você pode entrar no carrinho de feno antes a meta passa por isso, você não será capaz de assassinar o alvo de lá, mas um dos guardas vai ficar para trás para farejar, e você vai ter uma matança fácil escondido.
Existem dois (tecnicamente, três) oportunidades de usar o confessionário para marcar a Kill Oculto.

O caminho mais fácil seria usar a saída de metro no primeiro andar.Quando você chegar lá, ativar Eagle Vision e olhe para a direita da saída subterrânea ver um confessionário e dois guardas.

Rápida e silenciosamente fazer o seu caminho em que Booth e espere o guarda vagando se aproximasse for the Kill Oculto. A partir daqui, o segundo Oculto da matança vem de assassinar o alvo principal.

Antes de assassinar o alvo principal, você precisa limpar alguns guardas, principalmente a guarda do outro lado da Catedral (de pé atrás de um sacerdote) e os dois guardas que patrulham o confessionário que a meta principal vai usar.
Use as paredes do segundo andar e rastejar para baixo em direção ao guarda. Crouch atrás do altar e depois ir para a discrição Kill. (Enquanto você está nisso, você pode furtar o sacerdote!)
Ao eliminar este guarda, você pode andar a porção central da catedral sem problemas. Além disso, agora você pode também deslocar-se e sabotar o alarme sonoro no centro da catedral sem ser visto.
Agora, para os dois guardas que patrulham o principal confessionário.Escale o back-up e usar Eagle Vision para ver sua rota de patrulha. Uma vez que estes dois não estão voltados para a cabine, esconder-se atrás deles será mais fácil.
Ir para baixo e usar discrição Kills em ambos os homens para limpar a área do estande.

DESAFIO: MATAR DE ESCONDERIJOS 2 DE 2 


Quando a barra está limpa, entrar no confessionário e esperar que o alvo principal para entrar na cabine.

Vai levar algum tempo, mas uma vez que ele entra, pressione o botão na tela pronta para assassinar Sivert. Este contará como a segunda Invisível Kill.
Uma vez que o alvo esteja morto, saia da cabine e usar stealth mata em guarda-costas de Sivert. Agora é a hora de fugir!

DESAFIO: NÃO DISPARAM OS ALARMES 


Se você sabotou o sino interior da catedral, então não vai ser um problema se você ficar manchado. Caso contrário, ficar fora de vista e você pode usar a saída de metro ou voltar para o segundo andar e sair para o telhado.

Uma vez que você fez isso de volta para fora em uma única peça, deixe Área Restrita para completar a missão.
Logo após a conclusão de memória 3, o Animus começará fechando sobre você. A partir daqui, você precisa encontrar um portal de escape para evitar ser detectado.

OBJETIVO: Vai pelo portal 
A entrada portal será a oeste da catedral de Notre Dame, então use os telhados para encontrá-lo.
Obter para a posição mais alta na frente do portal e dar o salto para escapar da varredura servidor.
Quando o servidor recarrega, Arno será uma versão incompleta de 1889 Paris. Traverse as ruas em direção a Torre Eiffel e o servidor vai começar a fechar-se sobre si.

OBJETIVO: encontrar uma saída UNDERGROUND / ENTER THE UNDERGROUND METRO 
Quando a varredura começa, corra para o outro lado e procure a entrada do metrô perto do café. Não se preocupe com a varredura do servidor, tudo o que está fazendo está fechando você dentro.

OBJETIVO: alcançar a saída rede do Metro 
Quando você chegar à estação de Metro, procure uma escada que leva ao andar superior. Atravessar os túneis e pular e escalar o seu caminho para o outro lado para acionar uma cena com um trem. Use a porta aberta e subir mais alto para o andar de cima. Ir para a próxima área e continuar percorrendo os túneis enquanto royalty-execução.
Como você alcançar a próxima área, Arno cai através do telhado e no caminho de um trem de entrada.
Use o botão royalty-partem e correr rapidamente para o outro lado! Ir ao longo e sob as obstruções no caminho para torná-lo para a segurança.
Com o trem parou, entrar na próxima porta e use o elevador para a próxima área onde você vai manchar uma Estátua da Liberdade incompleto.

OBJETIVO: ESCAPE ATRAVÉS DO PORTAL 
Ir para baixo e ter cobertura! Grandes pedaços de detritos vai voar em sua direção a cada poucos segundos, então se mover de capa a capa para se manter seguro.
No final do caminho, subir na polia grande e depois saltar em direção andaimes da estátua.
Navegue em torno da estátua para encontrar alguns pólos para balançar no sentido. A partir daí, subir até o topo para completar o Helix Rift!
Seqüência 04 fica disponível assim que Arno torna através da Ponte do Servidor: fin de siècle .
Seqüência 04 começa em Den do Velho Assassino, escondido no Teatro Café na Ile Saint-Louis District. A entrada é um túnel na orla. Cabeça dentro, subir as escadas, em seguida, tomar duas esquerdas para lançar uma cena cortada.
Após o corte cena, Arno recebe uma nova arma - o Fantasma da lâmina , que é uma atualização à distância para o Hidden Blade .
Reino de Beggars é o primeiro Memória em Sequence 04 , tornando-se disponível logo que Arno torna através da Ponte do Servidor: fin de siècle.
Seqüência 04 começa em Den do Velho Assassino, escondido no Teatro Café na Ile Saint-Louis District. A entrada é um túnel na orla. Cabeça dentro, subir as escadas, em seguida, tomar duas esquerdas para lançar uma cena cortada.
Após o corte cena, Arno recebe uma nova arma - o Fantasma da lâmina , que é uma atualização à distância para o Hidden Blade .
Siga o marcador no mapa para o início da memória, que irá transportar Arno para La Cour des Miracles, janeiro 19, 1971.

Objetivo: Investigar La Cour Des Milagres

Permanecer na área verde no nav e olhar para um quarto nível do solo onde um homem está gritando, devido a ficar a perna cortada. A cena irá lançar introdução Arno para o infame Marquês de Sade .

Objetivo: Cauda La Touche

DESAFIO: 2 LÂMINA FANTASMA KILLS 

Aqui está uma oportunidade de testar o novo Lâmina Fantasma . Não é real duro para conseguir as mortes, mas tentar matar guardas isolados de modo a não causar um alarme (isso é feito mais facilmente a partir dos telhados), caso contrário, estar pronto para fugir. Para usar a lâmina, equipá-lo, marcar um alvo, obter no intervalo, em seguida, atirar.
Cabeça para fora da porta de La Touche deixou passar, e mais uma vez ficar na área verde. La Touche só vai aparecer no nav em Eagle Vision.Use Eagle Vision para encontrá-lo, em seguida, tentar mantê-lo à vista, mantendo-se os telhados, tanto quanto possível. Mantenha segui-lo até uma cena do corte lança.


Objetivo: encontrar La Touche

DESAFIO: 2 BOMBA DE CEREJA LURES 

Este é um relativamente fácil um. Equipar bombas de cereja, em seguida, atirá-los perto o suficiente para os guardas que eles vão caminhar em direção ao ponto de impacto.
La Touche fica no segundo andar do edifício, que está agora em verde no nav (cercada por um vermelho "área restrita". Há uma entrada do piso térreo em uma sala onde mais "cirurgias" estão sendo realizados. Há um guarda lá dentro - assassiná-lo e as outras pessoas na sala, não vai causar nenhum problema Há também pelo menos uma entrada por uma janela aberta -. olhar para uma varanda com um guarda nele, que pode ser facilmente retirado com um assassinato queda.
Uma vez lá dentro, ele deve ser uma viagem razoavelmente livre de conflitos para o chão, onde La Touche é. Encontre a porta fechada que ele está por trás, e interagir com ele para lançar uma cena final cut, em seguida, sair da área vermelho / verde para fechar a memória.

Objetivo: Encontre o Hideout

DESAFIO: 3 ASSASSINATOS AIR 

Assassinatos de ar são uma das mortes mais fácil de retirar - basta posicionar Arno acima de um inimigo para que a opção "Assassination Air" aparece, em seguida, apertar o botão. Basta garantir que o alvo é isolado de modo a não causar alarme.
Há uma certa oportunidade no início da memória - ficar no poleiro e procurar três guardas para a esquerda. Dois dos guardas vão passear fora de deixar o terceiro um pato sentado.
A entrada é esconderijo para baixo de uma escada em uma área restrita.No olhar nav para o símbolo escadas na área restrita vermelho. Desça as escadas, evitar ou assassinar as pessoas que se interpõem entre Arno e da entrada, em seguida, procurar algumas tábuas no chão, que são a entrada.
Dica: trazer alguns Blades Fantasma
Antes Arno entra no esconderijo, certifique-se que ele tem pelo menos dois Blades Fantasma , mas de preferência mais. O segundo desafio nesta memória não se revela até que o objetivo final, mas é para executar dois Lâmina Fantasma mata. Não há oportunidades para comprar qualquer uma vez dentro do esconderijo, então estocar agora, e conservar-los até que o desafio se abre!

SABOTAR AS CHAMINÉS

Sabotar as chaminés é opcional, mas pode ser útil para completar a missão. As chaminés que precisam ser sabotado não estão no ar, mas sim olhar como tampas de esgoto no solo, porque eles são chaminés de esgoto.
As chaminés aparecer na nav como marcadores objetivos. A partir do poleiro partida, pular para a esquerda quando está claro (experimente e ar assassinar um guarda no processo!) E sabotar a chaminé que é logo ali, em seguida, encontrar o outro e sabotá-la.

OPORTUNIDADE DISTRAÇÃO

A oportunidade distração é um stand-off entre alguns bandidos (ou guardas?) E um grupo de mendigos perto da zona de acesso restrito, onde a entrada é esconderijo. O impasse é uma distração em si, sem Arno precisar fazer nada, mas se ele defende os mendigos, que irá oferecer-lhe assistência, distraindo ainda mais os guardas.


Objectivo: encontrar le Roi des Thunes

Arno agora encontra-se nos esgotos, com um bom mapa na nav. Ele precisa encontrar seu caminho para a grande área circular. É uma viagem bastante simples, mas é claro que há muitos guardas por toda parte.
Arno chegará a um ponto em que a única coisa a fazer é cair para baixo (espero ar assassinar um guarda no processo). Ele vai em seguida, passar para uma câmara fortemente vigiado que aparece no mapa à direita ao lado da sala principal. Suba uma escada nesta câmara para uma plataforma acima, atravessar um feixe magro, então hop através de um túnel e dentro da cabeça para onde a cena irá lançar.


Objetivo: assassinar Le Roi des Thunes

Após o corte cena termina, vai demorar um pouco mais para viajar para entrar na câmara para assassinar Le Roi des Thunes. Pegue o túnel à esquerda, em seguida, tomar a próxima à esquerda para contornar os guardas que estão congregando na câmara de canto.
Pegue outra esquerda que vai colocar Arno acima de outro quarto cheio de guardas. O caminho é para baixo, onde os guardas são, para lidar com eles e cabeça no meio para encontrar La Touche fazer uma saída rápida.
Vire à direita, em seguida, subir a escada do lado esquerdo para finalmente ser na entrada para o andar térreo da câmara.

DESAFIO: 2 LÂMINA FANTASMA KILLS

Arno ainda tem pelo menos dois Blades Fantasma disponíveis, certo?Até agora Lâmina Fantasma mata deve ser chapéu velho. O assassinato deve proporcionar uma das duas mortes, e há alguns guardas ao redor da câmara principal para ajudar a fornecer o segundo. Na primeira sala Arno trata de que é apenas fora da sala, vire à esquerda subindo as escadas e, em seguida, deslize através da pequena abertura no lado esquerdo. Jogá-lo imediatamente legal assim que o guarda não percebe, em seguida, levá-lo para fora com o Phantom Blade.
Infelizmente o assassinato não vai ser tão fácil quanto parece - que é um boneco que parece estar dormindo na cadeira. le Roi é, na verdade, em uma plataforma acima, pronto para atirar em Arno.
Em vez de entrar na câmara, vire à direita e deslize sob a pequena abertura esgoto. Manter posição para a direita e suba a escada. Use a lâmina phantom para tirar o rifle empunhando guarda para a direita, em seguida, saltar para a direita em toda a série de vigas para uma plataforma logo abaixo a abertura do túnel com velas acesas na beira dele, e uma porta trancada. Se Arno tem uma gazua, arrombar a fechadura e cabeça, vire à esquerda, deslize debaixo da grelha, em seguida, deslocar-se atrás le Roi na abertura à luz de velas, e assassiná-lo.
Se Arno não pode escolher o bloqueio, balançar todo o próximo conjunto de vigas para a próxima inserção na parede - ou assassiná-lo de lá, ou continuar a sua plataforma e lutar com ele de frente.

Objetivo: Escape the Area

Uma vez que a ação é feita e cena é cortada por cima, é hora de sair do rodeio. Siga o marcador verde para a saída. O caminho é fortemente vigiado, mas este é o lugar onde a sabotar as chaminés vem a calhar - a visibilidade é muito baixa, permitindo Arno tomar caminhos indiretos despercebido, ou entrar em estreita para matanças fáceis. Em um dos quartos será necessário subir elevada acima de uma parede para o lado do túnel. Deslize sob a barreira de pedra final para completar a fuga e lançar uma cena final do corte com o Marquês de Sade.
Seqüência 05 fica disponível assim que Arno completa o Le Roi Est Mortmemória em Sequence 04 .
Para iniciar a sequência, volte para o Assassins Den, localizado abaixo doTeatro Cafe , e entrar pelo túnel na orla. Suba as escadas e para a área do município, e uma cena irá lançar, durante o qual o líder do conselho envia Arno para encontrar o ourives responsável pela elaboração da pin Arno encontrado no King of Beggars.
O ourives é a primeira memória em Sequence 05 . Para desbloquear esta memória, a primeira visita Den do assassino sob o Teatro Cafedepois de completar 04 Sequence .
A memória tem lugar no Ventre de Paris, no Hotel de Ville, onde o ourives está sendo mantido. Arno deve se infiltrar o hotel, que está cheio de guardas e bandidos, encontrar o ourives, em seguida, fugir com ele.

Objectivo: encontrar Germain

CHALLENGE: LOCKPICK 4 PORTAS

Certifique-se de ter um conjunto completo de lockpicks para esta memória, eo Aprendiz Lockpick un habilidade "travado". Uma vez dentro do hotel há uma abundância de portas disponíveis para lockpick. Desafie ou não, fazê-los marcas abertas recebendo através do hotel muito mais fácil.
Se Arno ficar sem picaretas, há uma loja em frente ao hotel, de um lado, e saqueando guardas mortos também muitas vezes se transformam algumas.

DESAFIO: DRIVE 2 BRUTES BERSERK

Além lockpicks, Arno também vai precisar de Berserk Blades para completar os desafios. Mais uma vez, há uma loja em frente ao hotel, se ele precisa para comprar qualquer.
Os Brutos são os guardas chubbier. Há um em uma grande varanda sobre o pátio. A cobertura faz um "U" em torno dele e do Brute é um tiro muito fácil a partir do lado mais perto. Definitivamente aproveitar de um presente, como os Brutes indoor são um pouco mais difícil de obter no intervalo.
Metendo o hotel não é terrivelmente difícil. Há um par de entradas fáceis ao nível do solo no perímetro externo, bem como algumas janelas abertas. Germain está lá em cima, por isso, que entra através de uma janela superior pode poupar algum tempo e conflito. Praticamente todos os quartos tem guardas e / ou brutos, mas eles não são terrivelmente atenta ea maioria pode muito facilmente ser assassinado apenas por esgueirando um pouco. Alguns quartos são um pouco mais grosso, com guardas, e alguns dispositivos fantasmas lâminas ou distração, tais como bombas de cereja pode ser uma maneira mais fácil de ir.
Germain pode ser encontrado no canto noroeste do edifício. Seguindo a trilha de portas trancadas levará direito a ele.

Objetivo: Mate os bandidos

Germain insiste em ser levado para fora do prédio antes que ele possa conversar. Arno vai precisar para limpar cada área de bandidos antes Germain irá percorrer. Não há nenhum segredo especial para esta tarefa - usar de cautela e as ferramentas tradicionais à disposição da Arno, ou tempestade em espadas em chamas - o que faz você feliz e começa o trabalho feito. Não é uma boa oportunidade para usar os Blades Berserk, a partir de um patamar superior em torno de uma escada que leva até um grupo de guardas e Brutes.
No exterior, existem dois guardas armados de fuzil que precisam ser retirados, em varandas superiores outro lado da rua. Atravesse a rua calmamente, combinando-se com multidões. Procure por um elevador no lado esquerdo e montá-lo até a cobertura. Use uma lâmina Fantasmapara tirar o guarda mais distante, então ar assassinar o mais próximo um.


Objetivo: Fale com Germain

Chefe de volta para o hotel para se juntar Germain, encontrando-o detido por mais guardas. Não se preocupe com o guarda que está realmente segurando Germain - basta tirar os outros para lançar uma cena cortada.

Objetivo: Siga François-Thomas Germain

Siga Germain para as ruas, até a cena que irá acontecer.
La Halle Aux Bles é o segundo de memória em Sequence 05 . Torna-se disponível logo que o ourives está completa. Esta memória encontra Arno procurando Lafreniere, o homem que encomendou o pino.

Objetivo: Investigar la Halles aux Bles

DESAFIO: 3 PISTOL KILLS

A pistola mais fácil mata estará fora antes de entrar no edifício, como o tiro dentro do edifício irá causar muito alvoroço. Há um par de guardas para a direita do ponto de partida de memória que podem ser destinadas a com bastante facilidade, sem causar muito problema. Também procure um par de guardas na frente do prédio, bem em frente ao ponto de partida. Misturar na multidão, obter alguns tiros em, em seguida, fugir antes que os outros guardas se reunir.
la Halles aux Bles é o edifício em forma de cúpula badalado perto de onde a memória começa. É fortemente guardado no nível do solo. Se Arno vai direto em frente ao ponto de partida, ele vai encontrar um par de guardas que fazem por um par de fácil pistola mata enquanto misturado na multidão. Tome esses guardas para fora, em seguida, cabeça através da entrada.
Há uma série quase ininterrupta de vigas e plataformas para a Arno para atravessar em cima. Siga estes ao redor para a grande sala de centro, salte sobre a plataforma de enforcamento, e sobre uma borda central com um guarda rifle empunhando que é facilmente assassinado por trás.Nocauteá-lo em seguida, tomar a corda bamba em toda a parte superior do quarto do outro lado.
No cenáculo, interagir com um livro sobre a mesa, o lançamento de um corte cena que revela tendências Incendiário anteriormente ocultos da Arno.

Objetivo: Escape the Area

CHALLENGE: PASSE OVER / UNDER 4 OBJECTS

Prima RT + B (Xbox) para ir sob ou sobre objetos.
  1. Passar por cima dos barris no lado direito do 2º quarto.
  2. Deslize através da pequena abertura na parte inferior da parede do segundo quarto.
  3. Deslize sob o assoalho de madeira na estrutura de centro.
  4. Passar por cima dos barris pela saída para a sala principal quando a duplicação de volta para a estrutura central.
Como o edifício desmorona siga para a porta com a pintura no chão ao lado dele. Cabeça em linha reta através da sala, em seguida, deslize através da pequena abertura na parede. Vá para fora da janela e em frente à estrutura de centro, então continue indo em frente para o outro lado. Preste atenção para as oportunidades para deslizar por baixo de coisas.
Pendure uma esquerda dentro do quarto e círculo de volta ao redor para fora da janela na próxima área e de volta para a estrutura central. Suba a estrutura do centro, observando o ponto de fuga no topo em cima. Correr para fora na trave e salto para a plataforma na parede lateral, então cabeça para a direita, saltando para uma parede de madeira que conduz a uma plataforma mais alta. Suba a parede para a plataforma, em seguida, voltar para o centro da sala e em frente à corda bamba.
A partir do salto corda bamba para o suporte de madeira nas proximidades e subir para o feixe, então volte para o centro até o ponto de fuga.
Sério crianças, tirar uma lição - não brincar com fogo.
O Profeta é a terceira memória em Sequence 05 , e está disponível depois de terminar La Halle Aux Bles . Completando essa memória premiaBrasão Tailored da Arno .
A memória começa em um telhado perto le Cimetiere des Innocents, onde o Grandmaster do Paris Rite está reunindo suas tropas. O trabalho de Arno é para assassiná-lo.

Objetivo: Espera em um monte de feno

CHALLENGE: SABOTAGE 4 SINOS

Há quatro sinos na área do pátio, dois em cada extremidade. Eles podem ser sabotado, a qualquer momento durante a memória, mas parece ser mais fácil antes de espera no feno.
Há alguns palheiros diferentes em torno de esperar. O mais fácil de chegar é apenas para baixo à direita do ponto de partida.
Antes de entrarmos no palheiro, porém, existem objetivos de infiltração e de assistência opcionais. O objetivo infiltração envolve recuperar os planos de segurança, sentado em um mausoléu perto do canto sudeste do cemitério. O objetivo assistência envolve a descer em uma cripta perto do lado noroeste do cemitério, e matando alguns guardas que estão harrassing coveiros.
Quando estiver pronto, basta escolher um dos palheiros e saltar sobre in.

Objetivo: Assassinar Lafreniere

DESAFIO: 3 CAPA KILLS

Mortes de esconderijos, como palheiros e atrás de cortinas não vai contar - eles tem que ser de pontos onde você escolheu a opção "cover". Se Arno esconde no palheiro no canto sudoeste, sair do monte de feno para o lado oposto de onde o guarda está inclinando-se contra ela, em seguida, ter cobertura no lado mais próximo dele e fazê-lo entrar. Não deve haver mais dois guardas no campainha de alarme nas proximidades. Há alguns pontos onde a cobertura podem ser tomadas perto deles para obter as outras duas mortes.
Se Arno vai para o extremo norte do pátio, há um barraco cortinas ele pode esconder. Lafreniere acabará caminhada à direita para uma matança fácil (o que não contará para o desafio "Cover Kills").

Objetivo: Escape the Area

Cabeça para fora do cemitério como furtivamente possível. Uma vez lá fora e anônima, a memória será concluído.
O Profeta é a terceira memória em Sequence 05 , e está disponível depois de terminar La Halle Aux Bles . Completando essa memória premiaBrasão Tailored da Arno .
A memória começa em um telhado perto le Cimetiere des Innocents, onde o Grandmaster do Paris Rite está reunindo suas tropas. O trabalho de Arno é para assassiná-lo.

Objetivo: Espera em um monte de feno

CHALLENGE: SABOTAGE 4 SINOS

Há quatro sinos na área do pátio, dois em cada extremidade. Eles podem ser sabotado, a qualquer momento durante a memória, mas parece ser mais fácil antes de espera no feno.
Há alguns palheiros diferentes em torno de esperar. O mais fácil de chegar é apenas para baixo à direita do ponto de partida.
Antes de entrarmos no palheiro, porém, existem objetivos de infiltração e de assistência opcionais. O objetivo infiltração envolve recuperar os planos de segurança, sentado em um mausoléu perto do canto sudeste do cemitério. O objetivo assistência envolve a descer em uma cripta perto do lado noroeste do cemitério, e matando alguns guardas que estão harrassing coveiros.
Quando estiver pronto, basta escolher um dos palheiros e saltar sobre in.

Objetivo: Assassinar Lafreniere

DESAFIO: 3 CAPA KILLS

Mortes de esconderijos, como palheiros e atrás de cortinas não vai contar - eles tem que ser de pontos onde você escolheu a opção "cover". Se Arno esconde no palheiro no canto sudoeste, sair do monte de feno para o lado oposto de onde o guarda está inclinando-se contra ela, em seguida, ter cobertura no lado mais próximo dele e fazê-lo entrar. Não deve haver mais dois guardas no campainha de alarme nas proximidades. Há alguns pontos onde a cobertura podem ser tomadas perto deles para obter as outras duas mortes.
Se Arno vai para o extremo norte do pátio, há um barraco cortinas ele pode esconder. Lafreniere acabará caminhada à direita para uma matança fácil (o que não contará para o desafio "Cover Kills").

Objetivo: Escape the Area

Cabeça para fora do cemitério como furtivamente possível. Uma vez lá fora e anônima, a memória será concluído.
Clube dos Jacobinos é a primeira memória em Sequence 06 . Esta memória começa em frente ao Teatro Cafe no bairro de Saint-Louis, e torna-se disponível depois de completar O Profeta .

Objetivo: Vá para l'Hotel de Beauvais

O hotel está localizado no bairro de Marais, em Le Marais. No mapa procurar um marcador verde. O ponto de verificação é, na verdade, em uma chaminé de ventilação na cobertura do outro lado da rua do hotel.


Objectivo: encontrar La Touche

CHALLENGE: DOIS KILLS DE ESCONDERIJOS

O objetivo "Cauda La Touche" dá um pouco de tempo para sair nos esconderijos curatined no segundo andar enquanto espera para La Touche para mover abaixo. Se você deixou guardas suficientes vivo neste momento, há uma boa chance de que eles vão passear comprar para uma matança fácil.

CHALLENGE: MOVIMENTAÇÃO DE DUAS SNIPERS BERSERK

Há snipers em torno dos telhados. Desde o ponto de partida objectivo do outro lado, com a aproximação e levantar-se acima dos guardas nas varandas. Nem todos os guarda-se aqui é um sniper - então tenha certeza de não perder lâminas sobre os guardas.
La Touche é dentro do hotel no primeiro andar, no meio de uma festa. Há janelas abertas no segundo andar que fazem a fácil entrada e pontos furtivos para assistir a festa de cima. Dirija-se a uma das varandas com vista para o partido e manchar La Touche.


Objetivo: Cauda La Touche

Fique de olho no La Touche como ele se move através do hotel. Fique no segundo andar e usar a visão de águia e do nav para manter um olho nele. Divertir-se nos esconderijos cortinas e esperar por guardas de passar por aqui para matanças de cobertura fáceis. Eventualmente La Touche vai fazer o seu caminho até o terceiro andar. Cabeça para fora de uma janela no segundo andar e subir do exterior para o terceiro andar e apenas pendurar fora da sala de La Touche entra, onde uma tensa discussão está ocorrendo. Não fique muito fechar a janela ou Arno pode ficar no caminho de um corpo voando fora dele! Como seres La Touche para mover de volta para baixo, voltar para dentro e segui-lo para baixo a partir de uma distância segura.


Objetivo: encontrar um lugar para espionar o encontro

Há escadas no piso térreo, que levam para o porão. Não se preocupe com a porta trancada lá em baixo, apenas a cabeça para o outro lado para lançar uma cena cortada.


Objetivo: Escape the Area

Alguns guardas encontraram seu caminho para o porão, por isso não retrocesso cuidado para as escadas. Subindo as escadas todo o caminho para o terceiro andar, em seguida, para fora de uma janela, se reunirá com resistência mínima - apenas alguns quartos com um guarda cada um.
Templar Ambush é o segundo de memória em Sequence 06 , tornando-se disponível logo que o Clube Jacobino está concluída. Esta missão encontra Arno rastrear, então seguinte, Elise.

Objectivo: encontrar Elise

Atenha-se os telhados e ir em direção ao marcador verde e este objectivo deve ser rápido e livre de conflitos.

Objetivo: Mate os bandidos

CHALLENGE: QUATRO HEADSHOTS

Retire os bandidos de cima usando um rifle visou a cabeça.
Serão cinco bandidos para tirar, marcados com pontos vermelhos. Fique acima e usar um rifle para obter o desafio headshots para fora do caminho.


Objetivo: Defender Élise

Siga Élise para o labirinto, deslizando sob a cobertura. Depois de alguns segundos, ela vai ser atacado por guardas - batalha com ela, certificando-se de que ela não está tomando muito dano.

Objetivo: Escape do labirinto

CHALLENGE: DOIS ASSASSINATOS DE CASAL

Para completar este desafio, os jogadores devem ter pelo comprado pelo menos uma das duplas de assassinato Skills - a norma ou o ar.
Subindo ao topo da torre oferece uma visão geral do labirinto. Observe a saída no lado oeste e traçar uma rota para trás a partir daí. Note-se também o par de guardas no chão não muito longe da torre - uma outra oportunidade de obter alguns tiros na cabeça, ou uma oportunidade de duplo assassinato.
Voltada para o leste na torre, pegue o caminho para a direita. Siga-o ao redor, em seguida, tomar a primeira à esquerda, em seguida, outra esquerda imediata. Vire à direita e outro à direita imediata. Siga o caminho de volta, em seguida, tomar a segunda à direita. Há um hedge para deslizar por baixo, e uma oportunidade de assassinato de casal apenas do outro lado. Siga o caminho de lá até que ela termine em um jag forçado para a esquerda. Leve o jag esquerda, e não fazer uma inversão de marcha - ir tipo de diagonal em direção ao canto esquerdo. A saída é apenas do outro lado da esquina.

Objetivo: Mate os buscadores

Siga o nav para os buscadores e matá-los. Não há realmente uma chance de ser muito camuflado como uma espécie Élise de mergulhos direito em todo o tempo, para estar pronto para o combate corpo a corpo com uma série de alvos ao mesmo tempo. Os dois objectivos finais são até em varandas de cada lado da rua.


Objetivo: Escape dos guardas

Corra! Há um elevador apenas fora dos portões em frente à fonte, mas ser avisado há guardas no topo dela. Basta correr por eles embora e eles não devem dar nenhum problema.



A Aliança Cautelosa é a primeira memória em Sequence 07 , tornando-se disponível após a conclusão do Templar Ambush memória em Sequence 06 . A memória começa na entrada do Teatro Cafe .

Objetivo: Siga Elise

Mantenha Elise à vista, ou dirigir-se para o ponto azul no Nav. Ela vai ficar fora de problemas, por enquanto, por isso não deve precisar de ser qualquer combate durante este objectivo.


Objetivo: Investigar a Oficina

Siga Elise no edifício e subir as escadas. Fique com ela e, eventualmente, o objetivo mudará para defender Elise.

Objetivo: Defender Elise

Lutar contra os guardas que vêm para atacar, certificando-se de mantê-los fora Elise por isso o seu medidor de saúde não se esgota. Uma vez que os guardas estão abatido, uma cena irá lançar.


Objetivo: Mate os Shooters

CHALLENGE: TRÊS HEADSHOTS

Aproveite o tempo para mirar e alvo dos atiradores, antes de retirar os tiros.
Mantenha-se em cobertura perto das janelas e tirar os atiradores do outro lado. Algo melhor do que a pistola padrão vai ajudar muito aqui fora. Um rifle pode ser particularmente útil. Uma vez que todos os cinco atiradores estão para baixo, a memória está completa!

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Game Detonado

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