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Ark: Survival Evolved - Como aumentar seu FPS

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Ark é um jogo muito intensivo, e se você tiver um PC low-end, você pode encontrar-se sofrendo problemas de FPS, o que pode tornar o jogo não jogável. Neste artigo, abordaremos várias maneiras de aumentar seu FPS em Ark: Survival Evolved, bem como analisar algumas mudanças que você pode fazer no arquivo de configuração do jogo, o que tornará sua experiência na ilha muito mais agradável.

Como aumentar seu FPS

A primeira coisa que você quer fazer se estiver tendo problemas de FPS em Ark é ir à sua Biblioteca Steam e localizar o jogo. A partir daqui, selecione o jogo e clique com o botão direito do mouse sobre ele. Vá até o botão Propriedades e abra-o.
Agora, procure o botão Definir Opções de Inicialização na primeira guia e, em seguida, insira a seguinte linha:
-USEALLAVAILABLECORES -sm4 -d3d10 -nomansky -lowmemory -high
Não tem certeza do que esses comandos significam? Aqui estão os significados:
-USEAAVAILABLECORES: força o jogo a usar todos os núcleos da CPU.
-sm4 e -d3d10: force o jogo a ser executado no DirectX 10.
-nomansky: desliga as configurações e os efeitos do céu ou os coloca em qualidade baixa.
-lowmemory: força o jogo a usar 4GB de RAM ou menos.
-high: lista o jogo como uma alta prioridade no Windows.
Agora que você alterou suas opções de inicialização, a próxima coisa que você pode fazer é entrar nos arquivos de configuração. Se você tem uma placa Nvidia, você também pode entrar no Painel de Controle da Nvidia e fazer algumas alterações, mas não as cobriremos neste artigo.
A próxima mudança que você quer fazer é no arquivo de configuração. Você pode encontrá-los facilmente clicando com o botão direito do mouse no jogo na Biblioteca Steam e, em seguida, selecionar Propriedades e, em seguida,  arquivos locais e, finalmente, clicar em Navegar pelos arquivos locais.
Uma vez que você está em seus arquivos locais, localize o arquivo Engine.ini e exclua tudo dentro dele e substitua-o pelo seguinte código:
[/script/engine.renderersettings]
r.DefaultFeature.Bloom=False
r.DefaultFeature.AmbientOcclusion=False
r.DefaultFeature.AutoExposure=False
r.DefaultFeature.MotionBlur=False
r.DefaultFeature.LensFlare=False
r.EarlyZPass=0
r.SSAOSmartBlur=0
r.HZBOcclusion=0
r.AmbientOcclusionLevels=0
r.BloomQuality=0
r.DepthOfFieldQuality=0
r.SSR.Quality=0
r.SSS.Scale=0
r.SSS.SampleSet=0
r.DetailMode=0
r.LensFlareQuality=0
r.MaxAnisotropy=0
r.oneframethreadlag=1
r.LightShaftQuality=0
r.RefractionQuality=0
r.ExposureOffset=0.3
r.ReflectionEnvironment=0
r.Atmosphere=0
r.Shadow.MaxResolution=2
r.SimpleDynamicLighting=1
r.UpsampleQuality=0
r.ViewDistanceScale=0.4
r.TrueSkyQuality=0

[/script/shootergame.shooterengine]
bFirstRun=False
FrameRateCap=200
FrameRateMinimum=200

[Core.System]
Paths=../../../Engine/Content
Paths=../../../ShooterGame/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/Experimental/CharacterAI/Content
Paths=../../../Engine/Plugins/TrueSkyPlugin/Content

[SystemSettings]
TEXTUREGROUP_World=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_WorldNormalMap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_WorldSpecular=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Character=(MinLODSize=1,MaxLODSize=4,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_CharacterNormalMap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=4,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_CharacterSpecular=(MinLODSize=1,MaxLODSize=4,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Weapon=(MinLODSize=1,MaxLODSize=64,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_WeaponNormalMap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=64,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_WeaponSpecular=(MinLODSize=1,MaxLODSize=64,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Vehicle=(MinLODSize=1,MaxLODSize=256,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_VehicleNormalMap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=256,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_VehicleSpecular=(MinLODSize=1,MaxLODSize=256,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Cinematic=(MinLODSize=1,MaxLODSize=128,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Effects=(MinLODSize=1,MaxLODSize=128,LODBias=0,MinMagFilter=linear,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_EffectsNotFiltered=(MinLODSize=1,MaxLODSize=128,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Skybox=(MinLODSize=1,MaxLODSize=256,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_UI=(MinLODSize=1,MaxLODSize=256,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Lightmap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=8,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Shadowmap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point,NumStreamedMips=3)
TEXTUREGROUP_RenderTarget=(MinLODSize=1,MaxLODSize=128,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_MobileFlattened=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Terrain_Heightmap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)
TEXTUREGROUP_Terrain_Weightmap=(MinLODSize=1,MaxLODSize=2,LODBias=0,MinMagFilter=aniso,MipFilter=point)

[Oculus.Settings]
bChromaAbCorrectionEnabled=True
bYawDriftCorrectionEnabled=True
bDevSettingsEnabled=False
bOverrideIPD=False
bOverrideStereo=False
bOverrideVSync=True
VSync=True
bOverrideScreenPercentage=False
bAllowFinishCurrentFrame=True
bLowPersistenceMode=True
bUpdateOnRT=False
FarClippingPlane=0.000000
NearClippingPlane=0.000000

[WindowsApplication.Accessibility]
StickyKeysHotkey=False
ToggleKeysHotkey=False
FilterKeysHotkey=False
StickyKeysConfirmation=False
ToggleKeysConfirmation=False
FilterKeysConfirmation=False
Save the file and then open up GameUserSettings.ini and replace all of that with the following code:
[/script/shootergame.shootergameusersettings]
MasterAudioVolume=0.107143
MusicAudioVolume=0.039683
SFXAudioVolume=0.409387
CameraShakeScale=0.037899
bFirstPersonRiding=False
bThirdPersonPlayer=False
bShowStatusNotificationMessages=True
TrueSkyQuality=0.000000
FOVMultiplier=1.250000
GroundClutterDensity=0.000000
bFilmGrain=False
bMotionBlur=False
bUseDFAO=False
bUseSSAO=False
bShowChatBox=False
bCameraViewBob=False
bInvertLookY=False
bFloatingNames=True
bChatBubbles=True
bJoinNotifications=False
bCraftablesShowAllItems=True
LookLeftRightSensitivity=1.000000
LookUpDownSensitivity=1.000000
GraphicsQuality=4
ActiveLingeringWorldTiles=10
bUseVSync=False
ResolutionSizeX=1920
ResolutionSizeY=1080
LastUserConfirmedResolutionSizeX=1920
LastUserConfirmedResolutionSizeY=1080
WindowPosX=-1
WindowPosY=-1
bUseDesktopResolutionForFullscreen=False
FullscreenMode=0
LastConfirmedFullscreenMode=1
Version=5
bHideServerInfo=False
LastServerSearchType=2
LastServerSearchHideFull=False
LastServerSearchProtected=False
HideItemTextOverlay=False
bDistanceFieldShadowing=False
LODScalar=0.000000
HighQualityMaterials=False
HighQualitySurfaces=False
bTemperatureF=False
bDisableTorporEffect=True

[ScalabilityGroups]
sg.ResolutionQuality=100
sg.ViewDistanceQuality=2
sg.AntiAliasingQuality=0
sg.ShadowQuality=2
sg.PostProcessQuality=2
sg.TextureQuality=2
sg.EffectsQuality=0
sg.TrueSkyQuality=0
sg.GroundClutterQuality=0
sg.IBLQuality=0
sg.HeightFieldShadowQuality=2

[SessionSettings]
SessionName=ARK #563569

[/script/engine.gamesession]
MaxPlayers=70

Salve o arquivo e saia das configurações. Agora, você deve poder iniciar o jogo, e se tudo foi alterado corretamente, agora você deve ter cerca de 10-20 FPS a mais do que antes.
Game Detonado

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