Outlast 2 - Passo-a-passo - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!
Novidades
recent

Outlast 2 - Passo-a-passo - Parte 2

Resultado de imagem para outlast 2
Depois de se reunir com Lynn, você se encontra sozinho de novo. Este artigo irá orientá-lo através das próximas áreas, que irão forçá-lo a esgueirar-se através de um rio e, em seguida, escapar de um milharal, tudo isso enquanto tenta evitar vários cultistas com lanternas. Também detalharemos a localização de todas as baterias e outros itens úteis ao longo do caminho.

Encontre uma saída

Depois que Lynn foi levada de novo, você acorda em um desfiladeiro. Agora é hora de encontrar um caminho que o leva fora do desfiladeiro. Siga o caminho até que você chegue perto da água, perto de uma vila construída ao longo do rio.
Há inimigos patrulhando esta área, então não se esqueça de atravessar a área lentamente, e agachar-se debaixo da água para se esconder dos feixes de luz das lanternas dos cultistas.

Vá ao longo do lado direito do rio e entre no primeiro edifício. A porta da frente está um pouco aberta, então cuidado com o cultista patrulhando lá fora. Uma vez que ele se afastar, saia do edifício, e passe através da clareira para chegar ao próximo edifício.

Vá para a próxima sala e pegue a gravação no letreiro na parede esquerda. Se você caminhar até o letreiro você pode o ler em voz alta. Você deve o ler para poder sair da sala.

Você também deve verificar a foto na mesa do professor na frente da sala. Agora, vá à porta traseira e abra-a para ir ao corredor. Vá ao corredor escuro. Um homem aparecerá no final do corredor. Continue em direção a ele e você será empurrado de volta para onde você entrou. Desça correndo em direção ao sinal de saída brilhante e saia pela porta.
Siga o caminho de terra na neve para chegar ao portão da escola, e então saia por ele. Você vai cair no chão e vai voltar ao mundo real.
Neste ponto um morador vai chegar e levá-lo para sua casa. Ele vai colocá-lo no porão, onde ele tem uma cama. Deite-se na cama para continuar.

Atravesse o rio

Você é despertado pouco tempo depois de um acidente acima do porão. Uma mulher chegou e está questionando Ethan sobre você. Ouça os eventos acima, e depois, uma vez que a mulher sai, quebrr as tábuas rachadas e volte para a sala principal. Use sua câmera para gravar o corpo de Ethan e, em seguida, ouça algumas observações de Blake.
Com a gravação, saia da casa através do portão aberto à direita. Siga o caminho até a água. Mova-se para a direita até encontrar um edifício antigo à sua esquerda. Cuidado, como um cultista vai vir e vai rezar por certo tempo. Você pode se esconder na água enquanto ela reza, e continue depois que ela se afastar.

Vá na margem do rio à direita, e então atravesse a ponte em direção a um corpo ardente. Você pode gravar isso. Há também um documento próximo, no prédio de onde a mulher rezando veio. Certifique-se de pegá-lo antes de continuar para o milharal.

Escape do Milharal

Desça peloo caminho entre as cercas e fique de olho em uma mulher com uma picareta atrás do portão. Você pode gravá-la, conforme ela se move, mas você só tem um momento, então certifique-se de gravá-la rapidamente. Procure um grupo de caixas no lado esquerdo da cerca, porque há um buraco pelo qual você pode rastejar através. Passe através dele antes que os cultistas apareceram atrás de você e o vejam.

A saída para o milharal está no lado direito de onde você entrou. Você poderia correr diretamente até ele, mas há cultistas patrulhando o campo, então você precisa ter cuidado. Passe furtivamente pelo campo, cuidado para não chamar muita atenção, e vá até um portão iluminado no lado direito da área.

Existem várias caixas nas quais você pode subir aqui. Suba sobre elas e salte sobre o portão para escapar do milharal.
Game Detonado

Game Detonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.