Resident Evil 7: Beginning Hour - Moeda Suja | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Resident Evil 7: Beginning Hour - Moeda Suja

Resident Evil 7: Beginning Hour não inclui realmente nenhuma porção verdadeira do jogo, mas se os jogadores conseguirem resolver um quebra-cabeça e adquirir um item específico, eles poderão transferir o item para o jogo principal quando ele for lançado em 24 de janeiro. Nós reunimos um guia passo a passo e neste artigo vamos mostrar-lhe tudo o que você precisa saber para encontrar e obter a Moeda Suja em Resident Evil 7: Beginning Hour.

Devido à complexidade deste quebra-cabeça, só vamos mostrar-lhe como resolvê-lo. Nós não estaremos fornecendo um passo a passo da demo em si.

Obter o Caderno em Branco

O primeiro passo para completar este quebra-cabeça é encontrar e adquirir o Caderno em Branco. Para encontrar o caderno, saia da primeira sala usando a porta do lado direito. Vá para a esquerda pelo corredor e procure por uma mesa com uma lâmpada. Abra a gaveta e pegue o caderno de dentro. Para desbloquear a Moeda Suja, você deve preencher as entradas no Caderno em Branco.

Obter os Cortadores de Parafuso e Fita VHS

Passe pelo corredor abaixo, atravessando a cozinha indo à entrada onde diversos cadáveres podem ser encontrados. Os Cortadores do Parafuso podem ser encontrados em um dos cadáveres. Pegue os Cortadores de Parafuso e, em seguida, vá para a cômoda selada no corredor. Use os cortadores para abrir o vestido e pegue a Fita VHS no interior.
Agora volte para a sala de partida e procure a televisão com reprodução estática. Você pode ativar a Fita VHS e assistir a fita aqui. Isto irá iniciar uma sequência de flashbacks.

Obter a Chave do Sótão

Agora é hora de ir para o sótão, que só pode ser acessado após a obtenção da Chave do Sótão. Entre no sótão e olhe ao redor para uma porta branca. Vá através dela e pegue a chave na maca na sala com todos os corpos pendurados. Agora volte para as escadas que levam até o andar principal e procure um aquecedor de água. Pegue o Lockpick perto do aquecedor.

Obter o Machado de Mão

Volte até as escadas e vá para a cozinha. Procure uma gaveta azul e use o Lockpick para abrir a gaveta e obter o Machado de Mão.

Dedo e Mão de Manequim

Agora é hora de pegar um dos itens mais importantes do quebra-cabeça. Vá para o primeiro andar e procure no quarto perto da escada por uma prateleira com o dedo desmembrado parado sobre ela. O quarto pode ser encontrado à esquerda da saída do primeiro quarto.
Agora procure a mão escondida por trás de alguns detritos no sótão. Olhe para a direita da escada de escape, perto de alguma escrita arranhada na parede.

Resolver os assassinatos

Com o Dedo e Mão de Manequim em seu inventário, combine-os para criar um objeto com qual você pode apontar nas coisas. Isso é o que você estará fazendo nos próximos vários momentos, então acostume-se a ele. Incluímos o local de cada cena abaixo, então vá para lá e aponte-os com a mão para resolver os assassinatos. Você deve ouvir um som se você apontar para as coisas certas.
  • Cena 1 - Aponte para a estante caída sobre a porta da frente na primeira área. Este deve ser fácil de encontrar.
  • Cena 2 - Depois de deixar o sótão da primeira vez, volte lá e aponte para a maca na sala com todos os corpos pendurados.
  • Cena 3 - Dirija-se para o quarto abaixo da escada de entrada e aponte para a porta barricada.
  • Cena 4 - Aponte para os fios soltos e tubulação no canto do sótão, em frente da escada que leva para fora do nível.
  • Cena 5 - Use o dedo e a mão para apontar para o pote na cozinha. Alguns jogadores relataram que você deve interagir com o pote antes que você possa apontá-lo com sucesso.

Coletar todas as cinco risadinhas

Depois de ter apontado para tudo, você também precisa ativar cinco "risos" especiais em todo o nível. Nós os explicamos abaixo, assim vá para cada local e complete as instruções para ativar o riso.
  • Riso 1 - Examine a escrita na parede no sótão à direita da escada de saída.
  • Riso 2 - Coletar a fita VHS e, em seguida, vá até o sótão e se aproxime da porta barricada.
  • Riso 3 - Use o Machado de Mão para atacar a pintura da senhora com um saco em sua cabeça na área na parte inferior das escadas.
  • Riso 4 - Localize o espelho preto na sala sob a escada da entrada e olhe para ele por um momento. Faça um giro rápido na direção oposta ao espelho para desencadear este riso.
  • Riso 5 - Depois de assistir o VHS e completar o flashback, corra para o porão e volte para o quarto onde você encontrou a Chave do Porão. Procure uma boneca no chão na área e se agache ao lado dela e olhe para ela. Se você for rápido o suficiente o riso ativará.
Depois de terminar os passos acima, vá para o sótão e procure a porta secreta à direita da escada de escape. A porta deve ter manchas sangrentas nele. Entre e pegue a Moeda Suja na placa no quarto. Agora saia do nível usando a escada para completar a demo e deixe o arquivo de salvamento em seu PlayStation 4, Xbox One ou PC até que o jogo principal seja lançado em 24 de janeiro.
Isso é tudo que você precisa saber para obter a Moeda Suja em Resident Evil 7: Beginning Hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.