Fallout 4: Nuka World - Como obter a Thirst Zapper | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Fallout 4: Nuka World - Como obter a Thirst Zapper

Ao ouvir uma transmissão de rádio que leva-o até Nuka-World e você concorda em ajudar a resgatar a família do Harvey ferido, você acabou de entrar em um longo corredor da morte simplesmente referido como A Manopla. Veja como vencer A Manopla e obter a arma Thirst Zapper.  

Imediatamente após entrar na primeira sala depois do trem, várias torres automatizadas ativarão e começarão a atirar em você. Proteja-se atrás da parede na sua frente para se esconder. A partir daí, comece a espreitar para fora da cobertura para identificar onde cada uma das torres estão para que você possa começar a, sistematicamente, derrotá-las todas.  


A próxima sala tem muitos, muitos detonadores, de modo que você mantenha olhando para baixo enquanto você anda. Você pode desarmá-los, olhando para o aparelho em forma de caixa em cada extremidade e interagindo com ela, dando-o uma Mola e Engrenagem. Cuidadosamente vá para o outro lado da sala, desarmando detonadores conforme você vai, e suba as escadas do outro lado. Corra através do piso de madeira em colapso. À sua direita há um beco sem saída com um cofre fechado, mas esteja ciente da armadilha Tesla no teto acima. Desative o gatilho de tensão no lado do cofre antes de tentar abri-lo, em seguida, abra-o e reivindique as recompensas.   
Continue pelo outro ramo, novamente desarme detonadores que você vê. Você vai finalmente chegar a um detonador ancorado no outro lado de uma porta, impedindo-o de alcançar a caixa de ativação. Atire nos tanques do outro lado e espere que o fogo da explosão resultante continue se espalhando. Quando é dado a você uma escolha entre três portas, vá pela esquerda. Na parte inferior de uma passarela destruída, você chegará a uma sala cheia de tambores radioativos, por isso certifique-se de estar preparado com alguma proteção contra radiações de algum tipo. Pela extrema direita há uma porta trancada, que você pode arrombar ou encontrar uma Chave Enferrujada na pequena alcova à esquerda da porta. Passe por baixo de outra passarela desmoronada e chegue aos Túneis de Acesso ao Nuka-World.  


Continue seguindo a passagem até chegar a uma sala cheia de torres, que irão ativar pouco depois de entrar. Quando ativarem, corra rapidamente para trás, indo ao mesmo lugar de onde você veio e encontre o terminal na sala de entrada. Corte-o e escolha Desativar para desligar as torres. Volte para a sala das torres e olhe para trás do brinquedo macaco para encontrar a Chave da Dispensa de Nuka-World. Vá até a porta e continue seguindo o caminho, despachando os Filhotes de Ratos Radioativos, as armadilhas Tesla, e Animatronics Alienígenas ao longo do caminho. Continue indo até chegar a um corredor estreito com uma torre no final. Destrua-a e destranque a porta atrás dela para pegar algumas granadas. Continue ao longo do caminho e procure por minas para desarmar ao longo do caminho.  
Você vai em breve chegar a uma passarela que vai cair com você em uma piscina rasa cheia de Mirelurks para matar. Saia da caverna e vá pela porta ao lado, desarmando o gatilho de tensão antes de entrar. Você vai chegar a um corredor cheio de Bouquets de granadas, que podem ser meticulosamente desarmados, mas é muito mais fácil jogar uma granada você mesmo e explodi-las. Entre no quarto seguinte e corra para o outro lado. Na porta quebrada do quarto à esquerda há uma chave. Leve a chave e uma senha que você pode encontrar em um cadáver no chão para a sala trancada e destranque a porta antes de morrer com gás tóxico.  
Despache as formigas no quarto ao lado e corra pelo corredor até o fim até que você chegue a uma sala de armários. Procure em todos os armários a Thirst Zapper, que você pode usar para vencer o Overboss e completar A Manopla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.