Destiny: Rise of Iron - Como derrotar Aksis, o Arconte Principal | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Destiny: Rise of Iron - Como derrotar Aksis, o Arconte Principal

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Com o lançamento do mais recente pacote de expansão da Bungie, Destiny: Rise of Iron, uma tonelada de conteúdo novo, armas e armaduras foram adicionadas ao jogo. Incluído neste conteúdo há uma nova incursão, a Ira da Máquina. Na incursão, os jogadores devem enfrentar os Demônios infundidos com SIVA. Na parte final da incursão, vamos mostrar-lhe como derrotar o chefe final da incursão, Aksis, Arconte Principal. Continue lendo para saber mais sobre este encontro.

Dicas para a Primeira Fase

  • Divida a equipe em três duplas, cada dupla deve ficar em cada área da arena - esquerda, meio e direita.
  • Designe um jogador de cada dupla para ser o atirador da bomba, e o outro de estar no comando do Canhão.
  • Ataque até que um Capitão com Canhão Causticante apareça em sua seção. Mate o capitão, em seguida, o jogador deve recolher o canhão que caiu, e veja o elemento que detém.
  • Espere por três Mechanoides aparecerem na arena. Veja seus tipos de elementos, e faça os portadores do Canhão ir e destruir a sua Servitor associado. Isso vai retirar as acusações SIVA para os lançadores de bombas de pegar.
  • Tem o lançador bomba pegar a SIVA carga na sua área, e jogá-lo em um dos nós no centro da arena.
  • Ao contrário de encontros anteriores, o tempo não importa aqui.
  • Repetir o processo três vezes, com uma nova Serva aparecendo cada tempo (os Servitors acabará por cair em três de cada vez). Isso significa que você precisa ser rápido sobre matá-los e agarrando suas bombas, e jogá-los nos nós do armário.
  • Haverá nove nós para destruir no final da fase.
  • Se você destruir com sucesso todos os nós SIVA, você vai terminar Phase One e passar para a próxima parte desta batalha.

Passo a passo da Primeira Fase

Muito parecido com as outras partes do Wrath do ataque Machine, dividir o Fireteam em três grupos de dois. Tem uma equipe ir para cada seção da arena - à esquerda, meio e direita. Uma vez que todas as equipas estão no lugar, iniciar-se o encontro e certifique-se para designar o papel de cada jogador. Um jogador em cada equipe deve assumir o papel de atirador de bomba. Eles serão responsáveis ​​por pegar os Encargos SIVA caiu por cada Servitor que o canhão portador mata. O outro jogador em cada equipe será responsável por agarrar e utilizar o elemental Scorch canhão que de cada zona Scorch capitão vai cair.
Limpar os inimigos fora de cada área para terminar a primeira onda de ataques e gerar um Scorch capitão. Leve o capitão fora tão rapidamente quanto possível, em seguida, ter o canhão portador pegar o Scorch canhão que ele diminui. Este jogador deve tomar conhecimento do tipo Elemental da arma, como ele vai ser importante em um momento. Não use o canhão ainda.
Logo após os Capitães caíram e foram retirados, um Servitor vai cair em cada área. Você terá que ter em conta esse tipo de elemento, e depois ter o canhão do portador com o elemento apropriado tirá-los. Após a sua morte, os Servitors em cada área vai cair um SIVA carga. Há um total de três cargas na primeira onda. O lançador bomba deve pegar a SIVA carga e jogá-lo em um dos nós SIVA que aparecem em ambos os lados do chefe. Há apenas dois nós nesta primeira onda, então não se preocupe muito com o terceiro SIVA carga.
Durante a segunda onda do ciclo se repetirá. Mate acrescenta até que o Capitão gera, em seguida, matar o capitão e tomar o seu Scorch Cannon. Aguarde os Servitors a cair, em seguida, destruí-los usando os canhões e tirar suas bombas. Existem três nós desta vez, um de cada lado, e um terceiro no meio, abaixo da saliência. Levá-los todos para fora para completar a onda.
A onda final desta fase ampères as coisas um pouco. Em vez de uma Serva, cada área terá três Servitors cair na arena. Os Portadores de canhão vai precisar usar seus canhões Scorch para tirar todos os nove servos, em seguida, os atiradores de bombas terá que jogar nove Encargos SIVA em nove Nodes SIVA diferentes. Três nós estão no centro da arena, onde eles estavam em encontros anteriores, e os outros estão alinhados ao longo de ambos os lados. Se todos os nove nós SIVA são destruídos no tempo, o encontro vai acabar e a segunda fase da batalha pode ser iniciada!!!

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