Fallout 4: Autormatron DLC - Dicas para construção de robôs | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Fallout 4: Autormatron DLC - Dicas para construção de robôs

O DLC Automatron de Fallout 4 permite aos jogadores criar e modificar os robôs com o novo Workbench Robot. Esta estação abre no início da história Automatron.
Enquanto está disponível logo cedo, recomenda-se que os jogadores esperem um pouco antes de realizar mods extensos e caros. Progredindo através das Automatron missões da história, os jogadores vão desbloquear muitos novos mods de robô e habilidades. Confira!


Modificando Robôs
Ada e Curie tanto podem ser modificados para aumentar a sua protecção, armamento, e outras capacidades. Jezebel também pode ser modificado, mas neste momento não parece estar disponível como um companheiro, assim gastar recursos nela não é recomendado. Deve-se notar que os robôs (incluindo Jezebel) podem de fato ser usado como provisioners e atribuídos a tarefas, tornando-os uma boa maneira de construir e proteger assentamentos.

É recomendado que os jogadores esperem para modificar extensivamente Ada antes de ir para a missão final para rastrear o Mecânico. Já que muitas outras opções devem estar disponíveis graças às descobertas feitas em missões anteriores.
Todos os robôs são feitos de cinco segmentos principais: cabeça, tronco, braço direito, braço esquerdo e pernas. Enquanto os jogadores derrotam novos robôs e limpam seus corpos, eles vão descobrir novos mods que lhes permitem desbloquear novas peças e modificações de peças.
As peças podem ser misturadas e combinadas entre os corpos. Troncos, cabeças, braços e pernas de diferentes modelos de robô pode ser combinados à vontade. Uma vez ligado, cada um destes segmentos podem ser adicionalmente modificados com armadura e armas.

Construindo novos Robôs

Novos robôs são semelhantes aos robôs modificados, mas devem ser construídos a partir do zero. Eles exigem recursos consideráveis. É uma boa ideia esperar pela conclusão da história Automatron antes de construir o seu próprio bot, pois você vai ter muitos mais recursos disponíveis.

Novos Automatrons são criados no Workbench de Robôs. Os jogadores escolhem cabeças, troncos, braços, pernas e pintura, e podem ser aplicados a arma, armadura, e outros mods para cada um.

Obtendo Mais Partes de Robô

Além das missões da história, o Mecânico irá fornecer missões, permitindo aos jogadores encontrar mais robôs e colher mais peças para modificação. Visite-o à vontade para desbloquear missões com mais quilos e quilos de peças de robô.

Cheats para obter melhores Robôs

As melhores Modificações robóticas requerem lotes de componentes caros, assim como as habilidades de Robótica, ciência e Armadura.

Você pode usar códigos de console no PC. Basta subir de nível mais e mais até que você tenha os níveis exigidos desbloqueados.
O comando para subir de nível é:
player.setlevel LEVEL NUMBER
Por exemplo, para atingir o nível 60, digite:
player.setlevel 60
Em seguida, basta adicionar os atributos e vantagens que você deseja.
Por exemplo, se você quiser Cerâmica adicionada ao seu inventário, digite:
player.additem 001EC137 1
Abaixo está uma lista de itens robôs relevantes para receber
  • Embarque de Adhesive - 001EC135
  • Expedição do Alumínio - 001EC137
  • Embarque de aspestos - 001EC13A
  • Carregamento de cerâmica - 001EC13B
  • Embarque de Circuitos - 001EC13C
  • Carregamento de cobre - 001EC140
  • Embarque de Crystals - 001EC142
  • Embarque de Fibra Óptica - 001EC145
  • Embarque de fibra de vidro - 001EC144
  • Embarque de engrenagens - 001EC146
  • Embarque de vidro - 001EC147
  • Carregamento de ouro - 001EC148
  • Embarque de chumbo - 001EC149
  • Expedição de materiais nucleares - 001EC14B
  • Embarque de Petróleo - 001EC14C
  • Carregamento de plástico - 2001EC14D
  • Embarque de Borracha - 001EC14E
  • Embarque de Parafusos - 001EC14F
  • Carregamento de prata - 001EC150
  • Carregamento de molas - 001EC151
  • Carregamento de aço - 001EC131

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