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As melhores habilidades em Far Cry Primal

Este guia irá dizer-lhe quais são as melhores habilidades para usar na construção de seu personagem em Far Cry Primal. Nós vamos cobrir as melhores habilidades de cada uma das seis categorias, ajudando você a fazer Takkar o maior guerreiro Wenja que ele pode ser.

Como mencionado, as competências são divididas em seis categorias. Nós não vamos necessariamente puxar uma habilidade de cada um, em vez enfocando as melhores habilidades, independentemente de onde na árvore elas aparecem. Esta lista vem depois que passamos uma quantidade significativa de tempo no jogo, ajustando Takkar até que nós tivemos um bom equilíbrio que nos permitiu lidar com tanto humanos quanto animais.
A fim de desbloquear uma seção da árvore de habilidade, você deve primeiro sair e recrutar um NPC. As excepções a esta regra são Takkar e Sayla, que você vai encontrar naturalmente no progresso através da história. No entanto, se você realmente quer as habilidades de Mestre das Feras, você vai ter de recrutar Tensay para voltar à sua aldeia. O resto dos NPCs que você precisa para desbloquear os diferentes ramos da árvore habilidades podem ser encontrados marcados em seu mapa depois de terminar a missão de recrutar Tensay.

Árvores de habilidades de Far Cry Primal


  • Habilidades de Sobrevivência - Desbloquear Takkar (Padrão)
  • Habilidades de Coleta - Sayla (Padrão)
  • Mestre das Feras - Desbloquear Tensay
  • Habilidades de caça - Desbloquear Jayma
  • Habilidades de Combate - Desbloquear Karoosh
  • Habilidades de criação - Desbloquear Wogah
Também deve ser notado que você pode desbloquear Dah e Roshani, mas suas seções da árvore de habilidade não são dadas seu próprio nome e categoria. Cada um só possuem algumas habilidades, e nenhum deles fez a nossa lista, que é por isso que nós não estamos indo em profundidade com eles aqui.

Flechas Artesanais - Habilidade de caça


Atualizar a sua Coruja permitirá ataques furtivos mortais em postos avançados em toda Oros.

A criação de flechas tem três níveis, todos os quais são valiosos. Quando você começa o jogo, você vai ter o seu arco em cerca de cinco minutos, e a qualquer momento que você criar uma flecha você vai ter apenas uma. Quando você desbloquear o primeiro nível do Artesanato de Flechas, você terá duas flechas pelo preço de uma. Nível dois dá-lhe quatro flechas para o preço de uma, e nível três lhe dará oito. Isto significa que, ao mais alto nível desta habilidade, você pode criar o número máximo de setas que Takkar pode segurar (48) usando apenas seis recursos, em vez de 48. Dado o quanto você estará usando o seu arco, esta é uma habilidade obrigatória para todos os jogadores. 

Marcar Inimigos / Marcar Animais - Habilidade

Estamos recomendando duas habilidades em uma aqui, principalmente porque elas estão tão intimamente relacionadas. No início do jogo você vai descobrir que muitas vezes você perde de vista o Udam ou animal que você está tentando matar. Ao desbloquear essas duas habilidades, agora você vai ser capaz de marcar permanentemente inimigos e animais só de olhar para eles.Isto vem a calhar quando você está tentando rastrear um animal raro que você tem que matar para pegar a sua pele, ou se você pretende esgueirar-se para um posto avançado Udam e tirar todos os ocupantes. Agora que seus alvos estão permanentemente marcados, você pode ir sem perder o controle deles.

Saúde Extra - Habilidade de Sobrevivência


Para desbloquear novos ramos na árvore de Competência, recrute especialistas para a sua aldeia.

Este é quase óbvio. Quanto mais saúde você tem, mais dano que você pode tomar de um mamute tentando te "dar um abraço". Tal como acontece com qualquer habilidade em camadas, eles vão aumentar em custo de cada novo nível, então se concentre em desvendar os primeiros níveis nas primeiras horas do jogo. Confie em nós, isso vai salvar sua vida quando você estiver em andando em Oros. A camada final efetivamente custa seis pontos de habilidade, então você tem que decidir se vale a pena quando chegar a hora. Há algumas muito boas habilidades,  que podem ajudá-lo mais do que uma barra extra de saúde.

Domar Feras Astutas - habilidade Mestre Fera

A razão pela qual nós fomos com essa habilidade é porque você tem que primeiro desbloquear Domar caninos, Domar Felinos Selvagens e Domar Predarores. Você vai começar a sentir-se mais seguro quando você desbloquear Domar Caninos fazendo a busca de Tensay e obtendo a sua coruja e lobo branco, mas não há nenhum sentimento mais seguro do que quando você está passeando com um urso da caverna. Outros ursos vão se aproximar de você, repensar as suas opções, em seguida, virar e ir para o outro lado. Quando você tem um urso que assusta outros ursos, você está fazendo algo certo. Você pode domar ursos da caverna quando desbloquear essa habilidade. Completamente vale a pena.

Montador de feras - Habilidade de Luta

Oros não é um lugar pequeno, e caminhar ao redor pode levar muito tempo. Não só levar um longo tempo para caminhar, mas você também sugado para combater Udam e feras aleatórios. Você não pode montar o seu Urso das Cavernas, mas você pode montar o seu urso de marrom (desbloqueado com Comar Predadores). Não só a maioria das coisas (humano ou animal) não mexerão com você, mas você também vai andar muito mais rápido. Você pode até disparar o seu arco, usar sua lança, saquear corpos e reunir recursos. Você vai ter que ir buscar Karoosh para acessar esta parte da árvore de habilidade, mas vale a pena o seu tempo.

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