Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 7 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Bloodborne: The Old Hunters - Detonado e dicas - Parte 7


Agora, iremos continuar nosso caminho pelo Farol, a última área do jogo. Confira!a

O Farol é a quinta e última área no novo DLC, localizado além da Aldeia de Pesca.
Agora que você está no farol, olhe perto da porta que acabou de entrar para ver Simon no chão. Fale com ele, e ele vai morrer depois de interagir com ele duas vezes. Ele vai largar sua arma, Lâmina de Simon, bem como a Chave da cela subterrânea. Agora que você tem isso, você pode abrir a porta da cela para Brador de volta na Pilha de Corpos Subterrânea (a segunda área do jogo). É do nosso interesse fazê-lo, então vamos voltar para a Pilha de corpos. Uma vez que você está na área de celas, você vai ver na parte de trás da área que o Servo da Igreja e o Mob cadeira de rodas morreram. Além disso, se você não tiver falado com Brador ainda, ele vai invadir-lo na frente da porta que dá acesso à sua cela. É uma luta difícil, mas geralmente ele só usa uma longa maça que não causa muito dano e é facilmente esquivada. Ele também pode consumir um Elixir de chumbo, ou seja, a maioria dos ataques feitos a ele serão perdidos.Quando ele está como este, no entanto, ele só vai ser capaz de andar (embora ele ainda possa esquivar), então você pode tentar batê-lo. Ele vai dropar Testemunho de Brador, seu capacete, uma vez que ele morre. Você pode ir até a cela de prisão agora, e matá-lo para não ter de lidar com ele. Se fizer isso, ele vai largar o equipamento que você obteria o mantando onde ele gera a partir de agora, nomeadamente nas áreas do Farol, e ele também vai largar sua arma, o Bloodletter, quando você matá-lo em sua forma humana. Você não precisa se você não quiser, mas você não será capaz de obter a arma de outro modo.
Volte para a lâmpada do Farol e vá para de onde viemos. Vira à esquerda, e siga o caminho até chegar a uma ponte. Se você não matá-lo, Brador vai atacar você, no outro extremo. Ele vai soltar suas Bloodied Arm uma vez que ele morre. Continue após a ponte e siga para a área à direita na pequena plataforma à frente. Você encontrará outro novo inimigo Urchin Mago aqui, aquele que atira raios em você com a grande equipe que ele comanda. No entanto, ele pode não notar se você estiver calmo, o que pode permitir que você apunhale as costas dele. Vire-se e volte na direção da plataforma e desça a escada na frente dela. 
Dirija-se para a direita, e vá para a casa. Você vai encontrar uma Forker Urchin de frente para a outra direção, então vá em frente e apunhale pelas costas. Uma vez que ele é morto, vá para fora da porta que ele estava olhando e atravesse a ponte. Há outros dois Urchin inimigos nos telhados, um Lanceiro e um Mago. Mate os dois, e depois atravesse a ponte seguinte. Na casa lá na frente, haverá uma Besta, mas é mais provável que ela caia no buraco no chão para baixo em uma área com muitos potes explodindo. Você pode tentar lidar com elas, mas aqui há um Urchin que lança bombas incendiárias perto da área, e ele vai jogá-los em você se você cair lá em baixo, então espere para ter um monte de dano, se você tentar matar a Besta que caiu. Se você conseguir matá-lo de alguma maneira, você será recompensado com 3 Blood Stone Shards.
Vá na direção do inimigo Urchin e pegue os 2 Blood Stone Shards do cadáver. Então, se você olhar abaixo, você verá dois cães Urchin, bem como dois lanceiros (um dos quais atira as lanças) perto de alguns potes explodindo. Há também um Urchin Lanceiros patrulhando a área com os dois cães Urchin, e assim tente esperar para lutar contra os outros inimigos quando estes três se foram. Uma vez que eles forem, se você puder, tente explodir os potes perto dos 4 inimigos. Depois, você pode lidar com os inimigos restantes, incluindo os de patrulhamento com facilidade. Uma vez que eles estão todos mortos, dirigir-se para a casa que estava à direita dos primeiros 4 inimigos. Na frente de alguns potes há um Urchin açogueiro e um Urchin Forker, você pode matá-los indo pra cima e, em seguida, destruir os potes. No lado esquerdo da área, você pode encontrar um pedaço de pedra de sangue em um cadáver. Em frente do outro conjunto de potes há outro Urchin Butcher perto de uma porta, e você pode lidar com ele da mesma maneira por ir pra cima dele e, em seguida, lidar com os potes. À direita da porta há outro Urchin Forker, de costas em direção a outra Chunk Blood Stone. Você não será capaz de apunhalar-lo normalmente, então apenas mate-o e pegue o pedaço. Vá para fora da porta que estava sendo guardada pelo Urchin, e vá até os fundos da casa. Você vai encontrar Damp Blood Stone(6) no canto da área. Vá de volta para a porta e vá ao abrigo das docas. Suba as escadas, e pegue o Kin Coldblood (10) ao lado do cadáver. Em seguida, volte a descer as escadas, e você deve ver Brador invadir novamente no final do cais. Combata-o, mate, e pegue a Vestimenta oculta da Fera que ele dropa. Da área das docas, siga todo o caminho para a direita, e peguea os 3 frascos de sangue do cadáver no topo das escadas perto da casa. Depois de ter feito isso, vire-se e siga para a direita e suba a escada. Vá todo o caminho de volta para a escada que você usou para chegar até aqui e vá até a plataforma para a próxima área. Agora é um bom momento para voltar para estocar frascos de sangue ou balas de prata, uma vez que não será muito difícil voltar aqui.
Assim que estiver pronto, entre dentro e vá para a esquerda. Do outro lado da ponte há uma pequena Urchin Forker. Ela vai ir pra cima de você quando estiver próximo da ponte, então lide com ela. Ainda não atravesse a ponte. Vá para a esquerda e role pelas rochas gigantes. Você deve encontrar um mais desses magos Urchin nesta parte da região, portanto, mate-o. Agora você pode voltar e atravessar a ponte. No lado direito da área, você vai encontrar outro Urchin Forker guardando 4 Urnas de óleo. Agora vá para a direção do mago Urchin que matamos e vá por esse caminho. Depois de chegar do outro lado da ponte, vire à esquerda e mate o Urchin Forker. Então, pegue os 6 frascos de sangue perto dele. Nesta área, você estará salvo de quaisquer raios, o que é importante porque você precisa ir pra cima dos 2 Urchin Forkers perto dos 2 Urchin Magos do outro lado da grande ponte para a direita de onde estamos agora. Uma vez que você lidou com eles, vá matar os dois Magos. Agora de volta na direção do Urchin Forker perto dos 6 frascos de sangue e abra o portão no lado direito da área. Siga em frente e pegue o Kin Coldblood (10) do cadáver perto da árvore. Este é um atalho que conduz de volta à lâmpada do Farol, então lembre-se de usar essa porta no futuro. Volte para onde os 2 Magos estavam. À esquerda, você encontrará uma escada que conduz para baixo para onde iremos uma hora, mas à direita há 3 Urchin Forkers que você pode matar se você quiser.
Agora, desça a escada e pegue a ponte para baixo à direita. Observe o item no canto, mas não vá buscá-lo ainda. Siga a ponte todo o caminho até chegar a algumas plataformas que ligam para o andar térreo. Todas essas conchas têm a possibilidade de ter um inimigo dentro, chamados de Donzela da Concha, que são lentas, mas pode pegá-lo a causá-lo uma série de danos ou apenas atacá-lo normalmente. Seu principal ponto fraco é a parte da aparência humana, já que a concha não vai tomar muito dano. Você pode testar para ver se uma concha é uma donzela batendo nela. Antes de ir obter esse item anterior no canto, vá para a área do lado esquerdo primeiro. Lembre-se de verificar se há alguma Donzela na área. Aqui estão os locais para as Dozelas nesta área em particular: 2, perto da entrada, quatro no meio, e há 6 perto do item no final do mesmo. Uma vez que eles estão todos mortos, pegue a Odd Arcane Gem Sangue Damp (6) do cadáver.
Vá para a próxima área, aqui estão os locais específicos para as Donzelas da Concha: uma perto das gêmeas Blood Stone Shards perto da porta de entrada para a próxima área, e 3 perto do Chunk Blood Stone no canto. 
Uma vez que você obteve todos os itens, dirigir-se para a próxima área. Os locais específicos para as Donzelas aqui são: 2, perto da entrada, e um perto do grande aglomerado de conchas na frente deles. 
Há uma Meia-donzela, perto da entrada para a caverna à frente, no entanto, ela não tem um escudo e é muito rápida em comparação a esses inimigos. Ela tem um ataque de salto (que pode ser usado no meio de uma animação na verdade) e vai usá-lo uma vez que você chegue perto dela. Mate, então vá para a pequena abertura para a direita de onde estava. Você vai encontrar um pedaço de pedra de sangue em um cadáver aqui. Se você olhar para a frente, você verá um outro cadáver com um item sobre ele em outra plataforma na frente de você, vá lá para um outro pedaço de Blood Stone. Agora, vá para a caverna, e no meio você verá 2 Meia-Donzelas correndo em sua direção a partir do final da caverna. Não vá para cima, deixe elas chegarem até você e depois mate-as. A razão para isso é porque há caminho para a esquerda com uma meia-donzela se escondendo atrás de uma parede, esperando por você para ir até o suficiente onde ela vai ir pra cima de você. Uma vez que você começar a lutar com ela, você deve ouvir o sino de Brador mais uma vez. Mate-a, e ele vai aparecer quando você vai para o final da caverna para pegar o Elixir de chumbo. Ele vai surgir muito perto, o que significa que você tem uma pequena janela para atacá-lo algumas vezes, se desejar. Depois que ele morre, ele deixa cair a parte final de seu set, as Calças ensanguentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.