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Call of Duty: Black Ops 3 - Curingas

 
Call of Duty: Black Ops 3 fornece-lhe com 10 pontos para personalizar a sua classe no multiplayer, referido como o Sistema Perk 10. Cada ponto permite-lhe adquirir uma arma ou peça de equipamento tático, embora ele vem com restrições. Em circunstâncias normais, você só pode ter dois anexos por arma principal, um anexo para uma arma secundária, uma peça de equipamento letal (granadas, C4, minas viagem), duas peças de equipamentos táticos e um máximo de três regalias. Mas, os Curingas permitem que você quebre o Sistema Perk 10.

 
Curingas permitem que você quebre o Sistema Perk 10. Dependendo do Curinga, você pode ser capaz de carregar duas armas primárias e mais de três regalias. Em contrapartida, cada Curinga custa um ponto. Se você pretende usar Curingas, é importante para tirar o máximo proveito de suas habilidades. Caso contrário, você corre o risco de entrar em partidas multiplayer sem os itens necessários para sobreviver. Segurando duas armas primárias pode parecer uma grande idéia no início, mas fazer isso pode vir à custa de perder uma arma secundária ou lançador. É importante gastar esses pontos sabiamente, enquanto ao mesmo tempo eliminando as coisas que você não usa. Se você nunca confiar em equipamento táctico, por exemplo, liberar um ponto adicional por nixing-lo do seu arsenal.
Abaixo está a lista completa das Wildcards em Call of Duty: Black Ops 3, e as funções de cada um.

Ganância

Black Ops 3 contém três categorias cheios de regalias exclusivas. Cada Wildcard Greed permite tirar uma segunda vantagem de cada categoria. Assim, por exemplo, você pode selecionar Afterburner para recarregar rapidamente seus propulsores e Flak Jacket para minimizar os danos retirado de explosivos inimigos do grupo Perk 1. Com a lista Perk 2, pode emparelhar Tracker para ver pegadas inimigos com sangue frio para evitar óptica térmicas e deslizamento últimos Scorestreaks terrestres. Finalmente, igualar-se Dead Silence para viajar sem fazer ruído com Gung-Ho ao fogo hip durante a execução no Grupo Perk 3. Existem inúmeras combinações, mas sendo muito ganancioso pode resultar em uma carga extremamente limitado fora.

Exagero

Isso permite que você substituir o slot de arma secundária com uma arma primária. Se você preferir para realizar um LMG e um rifle sniper, este é um grande Curinga para jogar.

Atirador primário

Este é o sonho de um fã personalização. Você pode quebrar o limite de dois anexos primários em troca de cinco em uma única arma.

Atirador secundário

Equipar a sua arma secundária com outro anexo.

Tático

Trocar sua granada letal para uma granada tático. Vala a Frag para uma concussão, Flashbang ou choque carga Grenade, entre outros.

Perigo Próximo

Leve uma segunda peça de equipamento letal. Talvez você queira ter os dois C4 e Semtex, ou uma Frag Grenade eo Machado de Combate. Misture.

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