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Transformers Devastation : Como fazer as melhores armas


Transformers Devastation tem um grande número de armas.Alguns são até mesmo duplicatas que têm estatísticas diferentes devido a eles sendo um rank diferente ou um nível que você chegou. Todas as armas são exclusivas, mas às vezes pode ser difícil saber quais armas são melhores que outros baseado unicamente em suas estatísticas. E quando você adicionar na complexidade adicional de síntese de arma, então as coisas podem se tornar ainda mais difícil de descobrir.
Basicamente, você pode usar a capacidade de síntese para pegar uma boa arma e aumentar suas estatísticas para torná-lo ainda melhor. Este artigo irá mostrar-lhe como – e irá ajudá-lo a evitar perder armas e créditos em itens que não vale a pena atualizar.

Então, como você pode fazer melhores armas do jogo?

Obtenção de armas

Armas são adquiridas por jogar através de missões de história, e você vai obter ainda mais se você jogar no modo Challenge. Quanto mais você jogar no modo Challenge e o melhorando o seu desempenho, mais armas você ganhará. Uma vez que você tem duas armas que não estão sendo usadas por qualquer um dos seus Autobots, é quando você pode começar a usar a arma de síntese. 

Créditos

Créditos são obrigados para realizar a síntese de armas. Estas são ganhos ao fazer praticamente tudo no jogo. Se está a bater os inimigos, destruindo carros, ou localizando armas e item caches, ganhar créditos no jogo é bastante fácil. Apenas certifique-se de que você destruiu todos os veículos que você encontrar no jogo, porque eles podem soltar todos os créditos – e você vai precisar de tudo o que você pode obter as mãos sobre, porque arma síntese pode ser bastante caro. 

Arma de base

A primeira arma que você selecionar quando executar a síntese de arma é a arma de base.Esta é a arma que você deseja atualizar – e quanto maior o nível desta arma, mais caro será a síntese. É por isso que você precisa de todos os créditos que você pode obter, porque enquanto você progride, síntese eventualmente começará custando-lhe muito. 

Arma de peças

Esta é a arma que vai ser usado acima, uma vez que a síntese tem sido feita. Escolher a arma certa pode ser complicado – essencialmente, você deseja usar uma arma que irá fornecer a maior atualização, sendo também uma arma que você não se importa de perder, porque o processo de síntese irá destruí-lo. 

Habilidades e Slots

Preste atenção a estes dois aspectos da arma que você está sintetizando. Na verdade, eles são muito provavelmente as facetas mais importantes da síntese de armas. A arma base precisa ter habilidade aberta slots para eles a transferência da arma de peças. Se não tem qualquer slots habilidade aberta, sem habilidades transferirá ao longo. 
Se você não vê qualquer habilidades listadas em uma arma, isso não significa necessariamente que existem sem slots habilidade disponível. Olhe para um bloco com uma linha horizontal no meio dela. Se a arma tem um, então, nenhuma habilidade irá transferir sobre. 
Você pode usar duas armas com a habilidade de mesma nível, e essa habilidade aumentará quando a síntese é completa. Selecionando ambas as armas, você pode ver quais serão as estatísticas finais antes de fazer a síntese. É uma boa idéia para verificar isso, toda vez que você realizar uma síntese de arma para garantir que você está tomando a decisão certa. Se você não vê as estatísticas finais desejadas, que você está esperando, não completar a síntese e descobrir o que é o problema. 

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