Dying Light - Localizações de Diagramas em Slums | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Dying Light - Localizações de Diagramas em Slums

Dying Light Localizações de Diagramas em Slums





Diagramas são esquemas necessários para a elaboração de armas e upgrades de armas. Você pode adquiri-los como recompensas missão, coletá-los ao redor da cidade, comprá-los de fornecedores e através de outras actividades de jogo. Quando você usa seu senso de sobrevivência, se não houver um plano próximo, ele começa brilhando com cor verde brilhante. Blueprints pode melhorar a sua experiência de combate, acrescentando sangramento, fogo, efeitos de iluminação e, em geral, eles são extremamente divertido ter. Eles também têm nomes divertidos que refletem o lugar que podem ser encontradas em. No guia abaixo, você pode encontrar nomes e localizações de todos os projetos que temos encontrado até agora, ordenados por locais onde encontramos eles. Nós estávamos indo através do mapa Favelas nas seguintes direções: Norte-Leste-Sul-Centro-Oeste.


Welder pesado

Efeitos: Burning (adiciona efeito do fogo médio a seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, fita adesiva, 1x 1x suprimentos domésticos, 2x Aerosol, 1x gaze.
Base de Armas: Two handed martelo, picareta machado dois handed.
Encontrado atrás de um barraco em favelas do nordeste. Siga o rio para encontrar este pequeno lugar escondido. Abra a caixa por trás do barraco para coletar o projeto.

Fique abaixado

Efeitos: Impacto (adiciona impulso impacto médio a seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, fita adesiva 2x, 1x de plástico, produtos químicos 2x, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: Two handed martelo, picareta machado dois handed.
Encontrado dentro de um dos recipientes azuis ao lado da área de casa segura em favelas do nordeste.

Puke'N'Nuke

Efeitos: Tóxico (adiciona efeito tóxico médio a seus ataques) e Burning (adiciona efeito de incêndio pequeno para seus ataques).
Componentes: 1x peças metálicas, 1x Álcool, suprimentos domésticos, 1x 2x aerossol, 4x Toxic Lichen, 1x Electronics.
Armas da Base de dados: Todas as armas, exceto os dois canhotos.
Este é um pouco difícil de encontrar plano. Você tem que encontrar um caminho que você pode subir ao longo de Favelas do nordeste. Há um pequeno canyon nesta área. Abordá-lo a partir do extremo oriente e seguir sua linha norte. Isso leva você a uma plataforma / área gramada grande. A partir daqui continue andando para o oeste e subir para a área superior. No topo da próxima área mais alto você deve manchar uma grande árvore e um barril de metal com madeira queimando dentro dele. Blueprint está dentro de um baú nas proximidades.

Gado Stamp

Efeitos: sangramento (adiciona efeitos de sangramento Médias aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva, 1x 1x Nails, 2x Lâmina, 1x gaze.
Base de Armas: pequeno martelo.
Dentro de uma área de casa segura norte da ponte principal. Blueprint é sobre uma mesa de madeira, abaixo um telhado vermelho / branco metal, perto do fornecedor nas proximidades.

Surpresa MFs !!!

Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques) e tóxicas (acrescenta pequeno efeito tóxico aos seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, cordas 2x, 1x Álcool, 4x Toxic Lichen, Baterias 2x, 1x Electronics.
Base de Armas: Chave, pequeno martelo, Pick, Um machado handed, Crowbar, basebol, bastão, bastão de Polícia, pá Militar.
No topo da maior pilar da ponte principal. A fim de subir a esta área você deve entrar em um cabo de suporte de grande que você vir em primeiro lugar em toda a sua esquerda se você vem de Favelas. Siga esta linha até chegar as plataformas de metal. Use-os para subir em cima pilar da ponte. Blueprint está dentro de uma pequena caixa de metal amarelo.

Colar cravado

Pré-requisito: Missão Story "Pacto com Rais", completou parte - Pesquisar as cabanas para o líder.
Efeitos: sangramento (adiciona efeito de sangramento médio a seus ataques).
Componentes: 1x corda, 4x erva, 1x Nails, 2x Lâmina, 1x gaze.
Base de Armas: Bastão de beisebol, Tubos.
Dentro de uma casa que tem um barco inclinou-se contra um de seus lados. Há um "Golden Hammer" sinal oficina localizada acima da entrada da garagem grande. Blueprint está dentro da oficina, em uma mesa de madeira, perto da janela.

Medkit Natural

Pré-requisito: Missão Story "Pacto com Rais", completou parte - Pesquisar as cabanas para o líder.
Efeitos: Medkit feito de ervas.
Componentes: 3x Herb.
Agradecimentos: Gostaríamos de agradecer Austin C para obter informações adicionais.
Dentro da mesma aldeia de pescadores como o modelo anterior. Este é localizado no segundo andar da casa no centro da aldeia.

Cura Receita de Sophia

Pré-requisito: Missão Side "Dulse".
Efeitos: Medkit feita de Underwater Algas.
Componentes: 4x Underwater algas.
"Dulse" é obtido a partir da placa de missão no interior da vila de pescadores, uma vez que você está fazendo (ou ter concluído) principal missão história "Pacto com Rais", (você precisa ter completado o passo "Pesquisar as cabanas para o líder").

Standard-Issue Hellfire

Efeitos: Burning (adiciona efeitos pequena fogueira para seus ataques).
Componentes: 1x peças metálicas, 1x gaze, 1x aerossol.
Base de Armas: Qualquer arma corpo a corpo.
Vendido por fornecedores.

EXPCalibur Blueprint

Efeitos: Este é um modelo de arma.
Componentes Eletrônicos: 5x, 10x peças de metal, plástico 10x, 10x Lata, 10x álcool, tecidos 1x Bolter.
Encontrado em uma rocha que repica para fora do mar longe da costa no sudeste da área de Favelas. Não é uma arma gigante no topo do corpo que você tem que pegar primeiro. Você tem que segurar o botão de ação (F no PC) durante vários minutos. Uma vez que você fizer isso, o corpo queima para baixo e revela os esquemas.
Electricutter

Efeitos: sangramento (adiciona efeito de sangramento pequeno para seus ataques) e de electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, fita adesiva 1x, 1x Álcool, 2x Lâmina, Baterias 2x, 1x Electronics.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca curta.
Dentro da subestação elétrica oriental. Esta área é onde quest lado Tensão acontece. Há uma pequena sala dentro desta estação elétrica. Dentro dela você deve encontrar um baú eo projeto interior.

Circuito curto

Efeitos: Electricidade (adiciona Médio descarga elétrica aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva 2x, 1x de plástico, 2x baterias, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: Pick, Cleaver, foice, espada curta, lâmina.
Dentro da estação de rede elétrica central. Ir dentro de uma cerca de metal área fechada em parte sudeste da estação e você deve local uma pequena caixa amarela no chão lá. Esta caixa contém o projeto do curto-circuito.

Zazhigalka

Efeitos: Burning (adiciona efeito do fogo médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 1x Nails, 2x aerossol, 1x gaze.
Base de Armas: batuta polícia, bastão de beisebol, Crowbar.
No topo de um ônibus, dentro da área da primeira casa segura. Há um guarda ao lado de sacos de areia azuis e uma caixa amarela que contém o projeto.

All-Purpose Striker Tóxico

Efeitos tóxicos: (acrescenta pequeno efeito tóxico aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, 4x erva, 4x Toxic líquen.
Base de Armas: Qualquer arma corpo a corpo.
Pode ser comprado de fornecedores na Torre (ou outras casas seguras) para 800 $.

Industrial-Grade Sanguessuga

Efeitos: sangramento (adiciona efeito pequeno sangramento de seus ataques).
Base de Armas: Qualquer arma corpo a corpo.
Pode ser comprado a partir do fornecedor na Torre por 800 $.

Fastball Especial

Efeitos: IMPAACT (acrescenta pequeno impulso Imapct a seus ataques).
Componentes: 1x metal peças, suprimentos domésticos 1x, 1x produtos químicos.
Base de Armas: Qualquer arma corpo a corpo.
Agradecimentos: Gostaríamos de agradecer a Tom para obter informações adicionais.
Pode ser comprado de fornecedores na Torre (ou de outros fornecedores) para 800 $.

Eletricista

Missão Side "peças eletrônicas": pré-requisito.
Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica meio aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, 1x Nails, 1x de plástico, 2x baterias, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: Chave, pequeno martelo.
Você pode aceitar esta missão da placa de missão no primeiro andar da torre, como você chegar a missão história "Irmãos".
Grill'em e Kill'em


Pré-requisito: Missão Side "Gas Lighter".
Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques) e Burning (adiciona efeito de fogo de médio a seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, 1x Álcool, 2x aerossol, 2x baterias, 1x cabo de alimentação, 1x Electronics.
Base de Armas: Wrench, picareta, pá Militar, Cleaver, foice.
Missão lateral está disponível a partir da placa de missão na parte inferior da torre. Esta missão torna-se disponível depois de completar a primeira série de missões secundárias na mesma placa. A missão história que estava ativo no momento é "Irmãos".
SiCK Blueprint bomba

Efeitos: Este é um modelo de arma.
Componentes: 20 Underwater Algas, 5x álcool.
No último piso da torre você pode encontrar uma placa de damas. Para adquirir o projeto que você tem que jogar o jogo. Uma vez que você jogar o seu movimento, usar o elevador para chegar ao primeiro andar. Use-o novamente para voltar a subir e chegar ao telhado através de escadas. Jogue um outro movimento. Repita esta acção mais três vezes para ganhar o jogo e adquirir o projeto que o seu adversário para trás na placa de damas.
Fogo Lançador


Pré-requisito:. Defenda sobrevivente Faruk Efeitos: Impacto (adiciona impulso impacto pequeno para seus ataques) e Burning (adiciona efeito de fogo de médio a seus ataques).
Componentes: 2x peças de metal, fita adesiva 1x, 2x suprimentos domésticos, produtos químicos 2x, 2x aerossol, 1x Electronics.
Base de Armas: Wrench, pequeno martelo, Pick, um machado handed, Polícia bastão, bastão de beisebol, Crowbar.
Faruk é apenas ao lado da Torre sentado em um sofá. Se você conseguir salvá-lo, enquanto ele faz seus recados que ele dá-lhe o projeto.

GTFO

Pré-requisito: Defenda sobrevivente Omar.
Efeitos: Impacto (adiciona impulso impacto médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 2x plásticos, produtos químicos 2x, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: Longa faca, uma faca curta.
Você pode encontrar Omar fora da Torre. Esta foi uma das coisas mais engraçadas que eu encontrei na Luz Agonizante.
Thorn Crown

Efeitos: sangramento (adiciona efeito de sangramento pequeno para seus ataques) e de electricidade (acrescenta pequena descarga elétrica aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 2x Nails, Lâmina 1x, 2x baterias, 1x Electronics.
Base de Armas: bastão Pipe, Baseball.
Dentro de uma garagem maior de um edifício de dois andares. A fim de entrar neste garagem você tem que levantar uma de suas portas de metal fechadas. Uma vez que você fizer isso, o projeto está localizado dentro de uma pequena caixa amarela, em cima de uma mesa de madeira.

Blueprint 230V

Efeitos: Electricidade (adiciona Médio descarga elétrica aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva 1x, 2x de plástico, 2x baterias, 1x cabo de alimentação.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca curta.
Dentro de uma casa segura, que está localizado ao norte da Torre. É bastante fácil para encontrar o modelo, uma vez que é colocado numa pequena caixa de madeira, ao lado da vela.

Barbearia

Efeitos: sangramento (adiciona efeito de sangramento médio a seus ataques).
Componentes: peças de metal 1x, 4x erva, 1x Álcool, 2x Lâmina, 1x gaze.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca Curto, Cleaver, lâmina, pá Militar.
Dentro de uma casa de três andares que está localizado ao sul da primeira curva da estrada que continua em um longo trecho da estrada que conduz em linha reta. Área leste desta casa é no mesmo nível que o seu segundo andar. Este é também o chão onde a planta está escondido dentro de uma das pequenas caixas de madeira, na parte superior da prateleira.

Isqueiro de bolso

Efeitos: Burning (adiciona efeito do fogo médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva, 1x 1x suprimentos domésticos, 2x Aerosol, 1x gaze.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca curta.
Encontrado dentro de uma farmácia. Missão de lado "Boa noite Sr. Bahir" leva você para este local, onde você tem que derrotar um casal de bandidos que produzem drogas ruins. Entrada grande de volta leva a uma sala com um projeto dentro.
Glowing vara

Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques) e Burning (adiciona efeito de incêndio pequeno para seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva 1x, 2x aerossol, Baterias 2x, 1x cabo de alimentação, 1x Electronics.
Base de Armas: tubulação, Police baton, Crowbar, taco de beisebol.
Em cima do viaduto da estrada de ferro, há um ônibus marrom. Railroad o viaduto e estão localizados em favelas centrais ocidentais. Blueprint está no assento do motorista.

Soldador

Pré-requisito: Missão Story "Pacto com Rais", parte - "Persuadir" Jaffar.
Efeitos: Burning (adiciona efeito do fogo médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva, 1x 1x Nails, 2x aerossol, 1x gaze.
Base de Armas: Wrench, pequeno martelo, machado One handed, Pick, Cleaver.
Encontrado dentro da garagem wheelstation Jaffar, em uma mesa de trabalho, ao lado de um armário azul.

Chave de Ben Franklin

Pré-requisito: Missão Story "Pacto com Rais", parte - "Persuadir" Jaffar.
Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques).
Vendedor no Jaffar wheelstation garrage vende este item para 800 $. Você também pode comprá-lo a partir de qualquer outro fornecedor.
Bombas de Kurt


Pré-requisito: missão Side "A Tese Big Bang".
Efeitos: Esta é uma arma de arremesso.
Componentes: 1x Nails, suprimentos domésticos, 1x 1x 1x Produtos químicos, Tin Can.
Esta missão torna-se disponível quando você está sobre os principais missão história "Irmãos". Ela é dada através da rádio. Side missão termina em garagem wheelstation Jaffar.

Flares de Zaid

Pré-requisito: Missão Side "Firebug".
Efeitos: Este é um flare que você pode usar para substituir o padrão porque dura mais tempo do que os regulares.
Componentes: 1x Lata, 1x Chemicals, Suprimentos 1x domésticos.
Missão Side "Firebug" torna-se obtido como chegar a missão história "Irmãos". Side missão termina em Jaffar wheelstation.

De Dahlia Shroom Poção

Pré-requisito: Missão Side "Witch Queen".
Efeitos: Esta é uma poção. Dá-lhe camuflar na utilização, mas também atrapalhar os vínculos de teclado para os movimentos.
Componentes: 2x álcool, gaze 1x, 1x fluorescente cogumelos.
Esta missão lado fica disponível durante a missão história "Irmãos". Dahlia, missão de lado e modelo doador, é encontrado na zona segura onde um desafio jumping "Jealous Runer" pode ser iniciado.

Dentista

Efeitos: Tóxico (adiciona efeito tóxico médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 4x erva, 4x Toxic Lichen, 1x gaze.
Base de Armas: Crowbar.
Dentro de uma barraca de cor bege maior, ao lado do grande depósito de metal. Blueprint é na pequena mesa, ao lado do laptop e do microscópio.
Filthy Lâmina

Efeitos: sangramento (adiciona efeito de sangramento médio a seus ataques) e tóxicas (acrescenta pequeno efeito tóxico aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, 4x erva, 1x Nails, Lâmina 2x, 2x aerossol, 1x Electronics.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca curta.
Dentro da sala de armazenamento de um posto de gasolina. Há um bloqueio duro você precisa escolher na entrada desta sala. Uma vez que você desbloqueá-lo, você pode encontrar o esquema em cima de uma das prateleiras.

Poison Pen

Efeitos: Tóxico (adiciona efeito tóxico médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças metálicas, 1x, 4x Nails Herb, 4x Toxic Lichen, 1x gaze.
Base de Armas: Police baton.
Procurar Harran Escola Pública. Dentro do seu estaleiro deve haver uma tenda de cor bege. Próximo ao quadro branco, dentro da barraca, é o projeto.

Atual água

Efeitos: Electricidade (adiciona Médio descarga elétrica aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 1x de plástico, 2x baterias, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: tubo.
Encontrado em uma mesa dentro de um esconderijo. Você deve saber a localização do esconderijo, uma vez que faz parte de uma das primeiras missões principais da história - "Primeira Missão". O esconderijo é a norte da auto-estrada por sua vez, muito tempo.

Borda Stinky

Efeitos: Tóxico (adiciona efeito tóxico médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, 4x erva, 4x Underwater Algas, 4x Toxic Lichen, 1x gaze.
Base de Armas: Longa faca, faca curta, foice, Blade, pá Militar, Cleaver, um machado handed.
Dentro de um quarto no segundo andar do Mordidas Motel. Blueprint for atrás de porta trancada, na prateleira, entre a televisão eo armário.


Zappo

Pré-requisito: Ajuda sobrevivente Nick chegar à torre (evento missão de lado a proteção).

Efeitos: Electricidade (acrescenta descarga elétrica pequeno para seus ataques) e Burning (adiciona efeito de incêndio pequeno para seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, corda 1x, 2x aerossol, 2x baterias, 1x cabo de alimentação, 1x Electronics.
Armas da Base de dados: Longo faca, faca curta.
Este deve ser o primeiro evento proteção que você se deparar. Solte Nick da van e protegê-lo como você chegar à torre, onde ele dá-lhe o projeto em troca.

Zombie clássico

Pré-requisito: Completo missão lado do filho pródigo.
Efeitos: Electricidade (adiciona Médio descarga elétrica aos seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva 1x, 1x de plástico, 2x baterias, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: facão.
A missão lado Prodigal Son fica disponível no final do principal missão história "Pacto com Rais". Você pode aceitá-la de Alexei na segunda torre de antena que você tem que subir em cima como a parte do principal missão história "Pacto com Rais". Depois de completar a missão lado "O Filho Pródigo" Alexei dá-lhe o projeto como uma recompensa.

Home run

Pré-requisito: Completo missão lado do filho pródigo.
Efeitos: Impacto (adiciona impulso impacto médio a seus ataques).
Componentes: 1x peças de metal, fita adesiva 1x, 1x Nails, 2x Chemicals, 1x cabo de alimentação.
Base de Armas: tubulação, Police baton, Crowbar, pá Militar, Wrench, pequeno martelo, Pick, um machado handed, bastão de beisebol.
No final da missão de lado "O Filho Pródigo" você salvar Alexei dos bandidos. Ele também esconde no quarto que estava trancada antes. Este quarto fica desbloqueado no final da missão de lado e você pode coletar o projeto lá.
Korek Machete Blueprint

Efeitos: Este é um modelo de arma.
Componentes: 10 álcool, 20 peças de metal.
Encontrado no topo de um edifício localizado próximo a um posto de gasolina (conforme marcado no mapa abaixo). É uma tarefa bastante difícil de subir em cima deste edifício, e provavelmente há apenas uma maneira de fazê-lo. Você tem que usar o ar condicionado perto do corredor no centro do edifício para empurrar-se para a lâmpada do lado da varanda nas proximidades. Uma vez que você está no topo desta luz, o progresso em direção do último piso do edifício. Uma vez lá você deve local um monte de caixas empilhadas uma em cima da outra, perto da sala de manutenção do edifício no piso superior. Entre a mesma sala e as caixas há um pequeno espaço com uma caixa azul. Bata a caixa inúmeras vezes para torná-lo aberto e revelar o esquema. Esta arma extremamente poderosa vale a pena o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.