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Alien: Isolation guia de armas





Há muitos perigos  e receber algo para combatê-los  é mais útil.Existem seis armas não-produzíveis que  você pode encontrar . Duas delas são de corpo a corpo somente, enquanto outros são variados (alguns são curtos e algumas armas de longo alcance). 
Ao contrário da planta produzíveis bombas/minas, que você também pode usar para danificar inimigos, estas seis armas precisam de munição para trabalhar (exceto a Jack manutenção ferramenta/arma que é uma arma contundente). Abaixo a lista, você pode aprender sobre a localização de todas as armas em Alien: isolation, incluindo o nome e o número da missão que são encontradas. 
Também lhe daremos algumas dicas de  armas  e qual é melhor contra determinados inimigos (o que uso contra o Alien e o que usar contra os andróides/sintéticos ou hostil aos seres humanos).

Nota (Spoiler): Em um ponto durante o jogo você será forçado a desistir de seu armamento (você pode manter sua manutenção jack e stun o bastão). Mais tarde, durante a mesma missão, você pode
encontrar suas substituições no seu caminho para o próximo objetivo da missão.

Jack de manutenção

Encontrados em missão: Missão n º 2 
Localização: Terminal de vôos espaciais de Sebastopol / segurança (células). Dentro das células são, no chão, ao lado de um cadáver.
Resumo: Você não pode perder a encontrar esta arma porque é um pré-requisito para progredir a história. Esta é uma ferramenta de corpo a corpo, mas em situações desesperadas, você pode usá-lo como uma arma. 
Profissionais: Não necessita de munição. Controles permite o uso imediato sem escolhendo-a partir do inventário. Quando você tiver cought por andróides regulares você terá uma chance de se livrar. Nesse ponto você pode levar um par de balanços de corpo a corpo com seu jack de manutenção. Andróides/Synthetics regulares no nível de dificuldade normal exigir 6 batidas na cabeça com o jack de manutenção para descer, mas tens de atordoá-los primeiro com uma granada ou stun o bastão. Pode ser usado para distribuir os humanos (batidas na cabeça são mais eficazes).
Contras: Dano baixo. Andróides sintéticos bloqueiam acessos se não os surpreender. Não pode ser usado contra o alienígena.
Dica: você pode bater paredes de metal com seu jack manutenção e fugir, enquanto os inimigos se reúnem para ver a causa do ruído (ou se você quer atrai-los para sua posição atual em uma armadilha)

Revólver

Encontrados em missão: No. 3 – encontros da missão
Localização: Lorenz Systech Spire / diminuir nível (facilidade de controle). Em uma tabela de console de controle branco.
Resumo: Pistola standard com um barril de seis bala.
Profissionais: Arma de longo alcance. Quantidade média de munição encontrada em lugares de saques. Dano médio. Eficaz contra os seres humanos não blindados. Se você tem tempo para mirar... você pode fazer algum dano real com tiros na cabeça.
Contras: Arma de alta. Precisa ser escolhido do inventário, a fim de ser usado. Se você quer fazer alguma precisão visando que você tem que esperar por ~ 2 segundos até que se torne mortal. É inútil contra o alienígena. Não é muito eficaz contra os andróides.

Stun o bastão

Encontrados em missão: Missão n º 6 – o surto
Localização: Centro médico de San Cristobal / manutenção e necrotério (controle ambiental).Preso na porta automática. Não posso perdê-la como é parte da missão principal.
Resumo: Arma de corpo a corpo com acusações que atordoa. Você vai precisar de cargas/munição pra funcionar porque sem acusações, parece não fazer nada.
Profissionais: Esta arma atordoa os andróides por um curto período, o que lhe dá tempo suficiente para balançá-los com seu jack de manutenção. Outra vantagem é que você pode silenciosamente derrubar os humanos com ela. Humanos golpeados com uma carga de bastão de choque parecem desmaiar indefinidamente, mas mais importante, eles fazem isso silenciosamente para não atrair o estrangeiro.
Contras: As acusações são poucas e difíceis de encontrar.

Lança-chamas

Encontrados em missão: Missão n º 10 – a armadilha
Localização: Torre de habitação Solomons / Galleria reduzir Concourse (Bureau de Marechal Colonial). Como você terminar seu trato com o xerife e Marllow você será dado um lança-chamas, que parece ser arrumadas dentro de uma das células
Resumo: Arma extremamente poderosa de curto alcance. Passa a células de combustível como munição.
Profissionais: A única arma que funciona contra o alienígena. Você cant't matá-lo com o lança-chamas, mas, pelo menos, ele assustar. O jogo fica toda uma nova dimensão após você adquirir o lança-chamas, porque você vai finallyt ter algo para lutar contra o monstro irritante. Também pode queimar andróides sintético, eventualmente a matá-los. Não precisa de recarga constante. Arma silenciosa. Grande contra abraços cara.
Contras: Gasta muitas acusações de combustível que são difíceis de encontrar. Grito de inimigos ardente, atrair atenção indesejada.

Espingarda

Encontrados em missão: Missão n º 11 – perigo contenção
Localização: Terminal de vôos espaciais de Sebastopol / chegadas e partidas (a oeste de bagagens). No colo de um homem morto. Você tem que buscá-lo a fim de adquirir o cartão de acesso necessário para o objetivo da missão. Se você se lembra, durante a segunda missão, se você visitou nesta área lá foi um artigo sobre o mapa no jogo, mas nenhum item a ser encontrado. Bem, esse item foi a espingarda, que pode ser pego agora.
Resumo: Arma extremamente poderosa de curto alcance. Tem 4 tiros antes de que precisa de recarga.
Profissionais: Morte instantânea de curto alcance contra os seres humanos. Pode derrubar andróides sintético depois par de headshots precisos.
Contras: Arma de alto. Tempo de recarregar. 

Boltgun

Encontrados em missão: Missão n º 14 – a descida
Localização: Engenharia / manutenção convés (do engenheiro-chefe escritório). Em uma mesa de metal prata dentro de uma sala com cabos amarelos, vermelhos e pretos no chão. 
Resumo: Arma de longo alcance com uma única carga. Leva um tempo para mirar, mas tem maior alcance e poder de parada mais do que a arma ou o revólver.
Profissionais: Extremamente poderosa contra andróides sintético. Dois tiros na cabeça derrubá-los (às vezes você pode matar com um headshot precisão, totalmente carregada). Sintéticos de movimento lento, então se você tem espaço suficiente você pode ir embora, aponte até totalmente carregada e desencadear a dor. Pode ser usado contra os seres humanos também.
Contras: Um tiro antes de uma recarga muito, muito. Você tem que carregá-lo um pouco antes de matá-las, portanto, não é apropriado como um wepoan, você deve usar imediatamente (lança-chamas ftw)

Conclusão

Alien: Isolation fornece várias armas para você lutar com vários inimigos. De longe a arma mais útil é o lança-chamas. Ele assusta o alienígena e é muito eficaz contra os seres humanos e andróides. Infelizmente, sua munição é escassa e esgota-se rapidamente para uso que isso para quem deve usar situações (quando perseguido pelo estrangeiro). Quando não há nenhum alien em torno de você pode usar seu choque bastão e corpo a corpo hits (no início) ou espingarda e boltgun descartar de andróides traquinas. Você pode dispor de humanos também, mas eu sempre acho difícil fazer que afinal já passaram por (além do mais, Alien está lá para pegar a folga). Depois de andar às escondidas... é bom saber que você pode explodir o sintético que tem sido citando violações do protocolo, ao tentar encaixar a cabeça dos seus ombros.
Game Detonado

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