Detonado - The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado - The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Parte 2

Confira a continuação da saga de Link pelo oceano com a continuação do detonado e dicas para The Legend of Zelda: The Wind Waker HD!

Wind Temple


Objetivos: Entrar no Templo de vento em Gale Isle, trabalhar com Makar para explorar a masmorra, obter o Hookshot
Itens: Pequena Chave, Hookshot, Treasure Gráfico (2), Vento Tingle Estátua, recipiente do coração
Requisitos: Botas de Ferro


Entre na caverna e jogar Aria do Deus do vento na frente do selo de pedra. Link e Makar vão andar para a frente e saltar para o buraco. Você agora está dentro do Templo do vento. Pegue Makar e passe pela porta.

Este quarto contém um poço com dois patches misteriosos, alguns trampolins e um caldeirão warp no canto. Ir para baixo e derrotar o Wizzrobe e Stalfos, em seguida, tocar a melodia de comando. Já Makar saltar para baixo e ir para as manchas de sujeira. Stand-los e pressione A para semear uma semente que vai crescer rapidamente em uma pequena árvore. Planta de dois deles e um baú irá aparecer.
Comando Makar novamente. Levá-lo para o lado norte da sala e pise no interruptor. Isto irá desligar o vento. Como link, abra o baú do tesouro para obter um Orange Rupee , no valor de 100, em seguida, subir em cima da cama elástica e equipar o seu botas de ferro. Seu peso vai empurrar a espiral para baixo. Tirá-los e trampolim vai catapultar-lo no ar. Use sua Folha Deku para flutuar sobre a extremidade norte da sala, pegar Makar e saia pela porta.
O quarto está bloqueada por um grande divisor de garagem porta-like.Derrotar as estátuas, então use sua Folha Deku sobre o mecanismo de vento no centro da sala. Isto irá abrir o divisor. Agarre Makar e ir para o lado norte da sala. Jogue o Melody Comando e usar Makar semear sementes nos dois patches. Isso abrirá a porta. Atravesse.
Command Makar novamente e tê-lo voar para cima nos planaltos rock.Plantar árvores em três patches para abrir a porta ao lado do link. Alas, Piso Mestres aparece fora do chão e agarrar Makar. Link é agora por conta própria. Bem, isso é menos que você tenha o seu Game Boy Advance ligado, é claro. Se você estiver jogando com Tingle, salte para baixo no poço e ter Tingle encontrar o ponto de interrogação no mapa GBA. Bombardeá-la para revelar o baú do tesouro com o Tingle Estátua Wind. Parabéns, você encontrou todos eles (se, de fato, você seguiu este passo a passo). Vá até a porta leste.
Você vai encontrar-se em um grande eixo de ventilador. Derrotar os demônios voadores nesta sala e você vai encontrar Makar, preso na parte norte desta sala. Você não pode libertá-lo ainda, então continuar para o leste. Explodir os dois cavaleiros Armos se você precisar de um pouco de saúde e saia pela porta leste (abaixo, à esquerda).
Derrote os dois inimigos voando com dois Boomerang exibições cada e cuidadosamente executado passado a lâmina em movimento. Você pode esmagar a praça coberta com suas botas de ferro, mas se você não está com sorte, você vai pousar direito nas garras de um Floor Master na sala abaixo. Ligue a câmera para que você possa ver o quarto abaixo e caia em um local seguro. Despir imediatamente suas botas. Derrote o Floor Master.
Use sua Folha Deku para abrir o divisor e atravessar para o outro lado.
Use sua Folha Deku de longe para virar o divisor de novo. Deve ser mais uma vez em uma posição vertical. Pise no trampolim e equipar seus Boots. Tirá-los e pular para o nível acima. Use sua Folha Deku para virar o divisor mais uma vez para que ele atua como um piso. Caminhe até a caixa do tesouro para começar suas mãos em outro Joy Pendant. Você não pode explodir o selo de pedra sem a ajuda de Makar, de modo a saída para o sul.
Equipe sua Folha Deku no quarto ao lado. Flutuar sobre a corrente ascendente e usá-lo para chegar ao planalto para a esquerda. Pise no interruptor para abrir a grade. Use a Folha Deku para pular para a plataforma grelha e atirar o Wizzrobe atacando com setas. Você pode pular por cima para o planalto esquerda para recarregar um pouco de energia mágica, mas deixar - não cortar a grama no caminho certo. Você vai precisar dele para o seu caminho de volta. Agora, flutuar sobre a porção sudeste da caverna (imagem acima à direita) e você vai encontrar um baú contendo o Porão do Mapa. Corte a grama para recarregar seu medidor de magia.
Em seguida, flutuar sobre a corrente ascendente e vire à esquerda.Terreno no planalto e cortar a grama para obter energia mágica.Continue pelo corredor oeste e terra na plataforma grelha. Smash os crânios para a energia. Abater todos os inimigos com seu arco e flecha ou Boomerang, então flutuam através da saída. Passe pela porta.
Andar para a frente e pise no interruptor. Coloque suas botas de ferro em abrir o andar deste eixo enorme ventilador. Vire-se e ativar o caldeirão warp ao explodir ou queimar sua tampa. Ir para baixo e use sua Folha Deku para aterrissar na pequena plataforma abaixo com o baú do tesouro (é na parede do oeste). Interior: o Compass.
Ir para o piso inferior. Saia pela porta sul.
Pise no painel de piso frágil para a esquerda e colocar suas botas de ferro. Você vai pousar no andar de baixo.
Derrote o Chuchus que cair. Empurre o bloco com o trampolim para que ele está embaixo do buraco que você abriu. As telhas debaixo estas aberturas olhar diferente para ajudar a posicionar a primavera. Agora empurrar a segunda caixa de modo que é mais próxima ao primeiro.Subir em cima da primeira caixa e a partir daí para o trampolim.Catapultar-se para o ar e flutuam através dos picos com a ajuda da sua Folha Deku.
Abra o baú para obter o pequeno Key # 1. Os spikes vai desaparecer e você pode atravessar com segurança. Suba as escadas e esmagar através de outro painel para acordar as estátuas abaixo. O do meio vai trazer dois Mestres chão. Derrotá-los todos, em seguida, voltar a subir e quebrar a próxima placa de piso. As estátuas Amos vai acordar. A próxima telha chamadas em mais chuchus. Volte para cima e quebrar o último painel (e outro lote de chuchus) para fazer uma arca do tesouro secreto aparecer. Dentro, você encontrará Treasure Chart # 35. Saia da sala.
Vá para a porta norte e desbloqueá-lo com a sua chave. Entre no quarto seguinte para enfrentar um mini-chefe. Este desagradável Wizzrobe vai chamar uma variedade de criaturas em seu auxílio. Combatê-las, mas não se esqueça de atirar flechas contra o homem no comando sempre que puder. disparar flechas vai fazer muito bem - cinco acertos e ele se foi. Assim que o quarto é claro, um baú aparecerá. Abra-o para obter o Hookshot.
Atire o Hookshot no alvo cima e aperte o botão para abrir a saída. Passe pela porta. Você está de volta na sala de ventilação. Use o seu Hookshot se mover para cima de plataforma para plataforma. Derrotar inimigos de entrada com o Boomerang.
Assim que chegar a esta plataforma (acima, à esquerda), você tem que flutuar para o outro lado com o seu Folha Deku. Terreno na plataforma com o peito aberto. Use o trampolim para voar mais alto e flutuar até a plataforma. Mais uma vez, o Hookshot é a ferramenta de escolha para subir mais alto. Uma vez que você chegar ao topo da plataforma, vá até a borda direita e use o Hookshot no alvo para a parede na abertura (como mostrado acima, à direita). Para liberar Makar, equipar suas botas de ferro e usar o Hookshot na grande cabeça de pedra que está bloqueando a entrada. Ele vai quebrar, dando-lhe acesso a um baú com um pingente Joy e Makar.
Use a Melody Command e voar Makar até a abertura oeste (aquele com os dois pilares). Siga com Link (subir até a plataforma e utilizar o seu Hookshot). Agarre Makar e sair.
De volta à sala onde Makar foi capturado, ele permitirá que você saiba que você pode agarrar-se aquelas árvores que plantou com seu Hookshot. Use o seu Hookshot para chegar ao topo da plataforma, derrotando todos os inimigos que estão em seu caminho. Em seguida, o comando Makar e levá-lo ao topo da plataforma. Saída.
A próxima sala é muito semelhante, mas é povoada por aqueles desagradáveis, crânios amaldiçoados. Use sua Folha Deku para derrubá-los fora do ar, trazê-los perto com seu Hookshot, ou derrubá-los comflechas de gelo de longe - caso contrário, eles vão se preocupar Makar (inimigos tocantes vai mudar imediatamente de volta ao Link, o que significa você vai ter que tocar a música de novo). Command Makar e levá-lo até as plataformas para plantar árvores. Não pousar-lhe no topo plataforma muito perto do Mestre Floor, embora, caso contrário ele irá agarrá-lo. O canto perto da porta é bastante seguro. Mudar para Link e subir até o topo com a ajuda do Hookshot e árvores de Makar. Mate o Floor Master, pegue Makar e saia pela porta sudeste.
Coloque Makar em um interruptor e ficar do outro com Link. Isto irá abrir o piso inferior para o porão. Ir para baixo (que vai custar-lhe um pouco de saúde, mas você pode rapidamente recuperá-lo lá em baixo). Se você pousar na parte inferior (embaixo da hélice), pisar no interruptor para baixar um pilar, então fique rapidamente sobre ele para mover-se.

De volta à sala onde Makar foi capturado, ele permitirá que você saiba que você pode agarrar-se aquelas árvores que plantou com seu Hookshot. Use o seu Hookshot para chegar ao topo da plataforma, derrotando todos os inimigos que estão em seu caminho. Em seguida, o comando Makar e levá-lo ao topo da plataforma. Saída.
A próxima sala é muito semelhante, mas é povoada por aqueles desagradáveis, crânios amaldiçoados. Use sua Folha Deku para derrubá-los fora do ar, trazê-los perto com seu Hookshot, ou derrubá-los comflechas de gelo de longe - caso contrário, eles vão se preocupar Makar (inimigos tocantes vai mudar imediatamente de volta ao Link, o que significa você vai ter que tocar a música de novo). Command Makar e levá-lo até as plataformas para plantar árvores. Não pousar-lhe no topo plataforma muito perto do Mestre Floor, embora, caso contrário ele irá agarrá-lo. O canto perto da porta é bastante seguro. Mudar para Link e subir até o topo com a ajuda do Hookshot e árvores de Makar. Mate o Floor Master, pegue Makar e saia pela porta sudeste.
Coloque Makar em um interruptor e ficar do outro com Link. Isto irá abrir o piso inferior para o porão. Ir para baixo (que vai custar-lhe um pouco de saúde, mas você pode rapidamente recuperá-lo lá em baixo). Se você pousar na parte inferior (embaixo da hélice), pisar no interruptor para baixar um pilar, então fique rapidamente sobre ele para mover-se.
Voe Makar um nível acima e ter-lhe plantar duas árvores no canto oeste.Isso irá ativar a hélice gigante que pode transportar Link e Makar todo o caminho até o topo.
Saltar com a Folha Deku e voar até a porta leste no primeiro andar (é o planalto com os dois bomba -Comer Armos Knights). Use a Melody Command para voar Makar aqui tão bem e saia pela porta. Use a Melody Command mais uma vez e voar Makar sobre o divisor para o selo de pedra no lado leste. Agora é hora de obter o link do outro lado. Ir para o buraco abaixo, vire o divisor para a posição horizontal, vá para o leste e virar o divisor de volta. Use o trampolim para voltar para cima e ir para o selo. Realizar Aria do Vento Deus eo caminho se abrirá.
A próxima sala contém três blindados "Darknut" cavaleiros. Derrotá-los usando seu tentou-e-verdadeiro salto and roll técnica especial e um portão para uma pequena sala será aberta. O baú do tesouro no interior contém a chave de Big. Tomá-lo e sair. Faça o seu caminho através da sala anterior (é só usar a Folha Deku para mover o divisor para a posição horizontal) e ir para fora da porta oeste.
De volta à sala da hélice, cair Makar, pular e flutuar por todo o caminho.Abra o baú no nível superior oriental para obter um pingente Joy. Em seguida, voar Link para o planalto sul top com a porta. Deixar Makar.Você não precisa dele no quarto ao lado. Passe pela porta.
Esta arena é preenchido com salto de estátuas Amos. Matá-los com setas, em seguida, cortar as pedras na parte de trás para fazê-los explodir. Uma vez que todos eles se foram, um portão será aberto para o sul. Abra o baú para obter o pequeno Key # 2. Saia da sala e vá para o fundo da sala de hélice. By the way, se você precisar de power-ups, tente puxar a pedra enfrenta fora das paredes. Eles não escondem nada de especial, mas você pode obter corações, Bombs, flechas, e muito mais, usando suas botas de ferro e Hookshot desta forma. Jogue o Melody Comando e trazer Makar lá também. Abra a porta trancada para o leste.
Esta arena seguinte tem que lutar Stalfos e um Wizzrobe. Derrote todos os inimigos, então use o Hookshot para explorar as plataformas que revestem a parede. Faça o seu caminho até o topo da plataforma (você pode usar o Hookshot no rosto de pedra na parede ou flutuar sobre a última). Aperte o botão para abrir a porta.
Antes de sair, certifique-se de destruir duas faces de pedra (equipar seus Iron Boots e usar o Hookshot para retirá-los da parede) de cima para baixo. Primeiro o da plataforma superior (aquele com o switch), então a única na parede norte. Cada um se esconde um guarda - derrotá-los ambos e um baú do tesouro aparecerá. Ele contém Treasure Chart # 5.Saia pela porta leste.
Esta grande área está repleta de inimigos. Os Bokoblins verdes que inicialmente atacam você é muito valioso. Use sua Grappling Hook para roubar Joy Colares. Derrotá-los todos e leste de cabeça. Jogue o Melody Command e voar Makar sobre o vento funis para um patch sujeira.Plante uma árvore e os ventos vão parar. Mudar para Link. Use o Hookshot para atravessar o fosso e derrotar todos os inimigos desse lado. Agarre Makar e saia pela porta.
Aberturas de alta potência nesta sala evitar Makar de ficar do outro lado, então você tem que descobrir uma outra maneira de levá-lo para o outro lado. Equipe seu botas de ferro e começar a empurrar a caixa para a frente. Empurre-o até que ele bloqueia as duas primeiras lâminas móveis. Suba em cima e sobre o bloco (ou ir ao redor do bloco) para contornar as lâminas, em seguida, puxe ainda mais a grade. Quando é clara das lâminas, empurre-o para a vala para criar uma ponte. Empurre o próximo caixote do outro lado dessa ponte e usá-lo para bloquear a lâmina móvel (empurrá-lo para o lado para limpar o caminho). Use o terceiro bloco para interceptar as duas primeiras lâminas de um lado.Agarre Makar e atravessar a sala para o lado sul.
Fique na frente do selo de pedra e conduzir Aria do Deus do vento.Makar jogará em seu violino eo caminho se abrirá. Explodir o caldeirão da urdidura. Colete power-ups dos potes (incluindo fadas), abrir a porta com a chave do Big, e prepare-se para enfrentar o chefe.

Molgera


Há algo de sinistro sobre uma arena gigante cheio de areia. Salte para baixo e você verá o que vive aqui ... Aproxime-se do funil e seu inimigo vai abrir as suas mandíbulas. Conheça Molgera. Querendo saber como vencer esta criatura de areia gigante? Leia a seguir.


Lock e disparar o Hookshot na sua língua, então a barra ele com sua espada. Em breve, o tubarão areia vai enviar sua descendência depois de ti. Use o Hookshot para desenhá-los em estreita em seguida, atacar com sua espada. Mesmo que você não pode ver os mais pequenos vermes de areia, você ainda pode orientá-las e trazê-los para fora da areia.

O patrão às vezes vai sair da areia e voar pelo ar. Apenas certifique-se de rolar para fora do caminho quando se trata desabar sobre você.Repita o seu padrão de ataque até sair vitorioso.
Recolhe-se o recipiente do coração e entrar na luz.
Makar vai ajudar a restaurar completamente o poder da Master Sword .Agora você está pronto para enfrentar o desafio final.

Após Gale Isle


Você está prestes a enfrentar a tarefa mais extenuante em todo o Wind Waker quest: recolher todos os Charts Triforce e encontrar todos os Shards Triforce. Se você já encontrou alguns deles em suas aventuras, bom para você.

Uma vez que a tarefa pode ser muito difícil, você deve considerar dividir a sua pesquisa através do preenchimento de alguns dos opcionaissidequests encontrados no mundo de The Legend of Zelda: The Wind Waker.

Por exemplo, nas proximidades de Gale Isle, você enche o achado:

  • C-1: Northern Fairy Island
  • E-1: Crescent Moon Island
  • C-2: Spectacle Island
  • E-2: Pawprint Isle
Por que não navegar mais e ir explorar?
Se você quiser continuar a missão principal do jogo, e depois saltar direto para a Triforce Quest.

Triforce Quest


Encontre todos os oito Shards Triforce


Nota: Existem diferenças entre Triforce Quests as Wii U e GameCube 'edições. Para a busca GameCube, que inclui oito Charts Triforce adicionais, role para baixo. 

Em primeiro lugar, encontrar os três Charts Triforce. Se você nunca visitou Tingle e obteve uma carta dele com um mapa, agora é a hora. O mapa, conhecido como o Chart IN-credível custa 201 rúpias , mas vale bem a pena. Por isso, todos os locais das paradas e Shards Triforce são mais ou menos claramente identificadas.

Quando você encontrar um gráfico Triforce, você primeiro tem que obtê-lo decifrado, que é um processo lento e caro. Frente-a- C-3: Tingle Ilha e pagar Tingle 398 Rupees. Você vai ter que fazer isso para cada um dos mapas.

TRIFORCE GRÁFICO 1

Triforce Gráfico 1 é encontrado no interior do Ilhéu de Aço em B-5: Ilhota of Steel . Simplesmente explodir o navio de guerra bloqueando a entrada da ilha, navegar dentro e jogar o Requiem de vento em pé no emblema no chão. O primeiro gráfico Triforce está na carta do tesouro que aparece.

TRIFORCE GRÁFICO 2

Triforce Gráfico 2 é encontrado no G-5: Pico de Rocha de Pássaro . Suba na parte sudeste da ilha rochosa e use seu Grappling Hook . para se levantar (segure R e subir) no topo do planalto acima da porta trancada Abater como muitos Kargoroks como você pode a partir daqui.
Em seguida, use um Hyoi Pear para chamar uma gaivota. Voe até os pilares de pedra e voar para todos e cada interruptor de cristal que você vê. Quando todas as chaves estão definidas para amarelo, o portão debaixo link será aberto. Fique na telha Triforce e jogar Requiem do vento. O baú contendo Triforce Gráfico 2 aparecerá na frente de você.

TRIFORCE GRÁFICO 3

Triforce Gráfico 3 é encontrado perto de A-5: Needle Rock Isle . Procure por um navio de guerra de ouro para o noroeste da ilha. Destruí-lo e aumentar o tesouro que deixa para trás para obter Triforce Gráfico 3.

OBTER O TRIFORCE SHARDS (WII U)

CacoLocalizaçãoMétodo
Triforce Shard 1B-4: Greatfish IsleObter Triforce Gráfico 1 do Ilhéu de aço para aumentar o tesouro perto B4: Greatfish Isle
Triforce Shard 2E-5: Oasis PrivadaComplete o labirinto debaixo E-5: Oasis Privada
Triforce Shard 3C-5: Pedra Watcher IlhaObter Triforce Gráfico 2 do G-5: Pico de Rocha de Pássaropara levantar o tesouro perto de C-5: Pedra Watcher Ilha
Triforce Shard 4Ghost Ship (a localização varia, veja:Navio Fantasma Chart )Obter o Chart Navio Fantasmada A-6: Diamond Steppe Ilha e terminar o Navio Fantasma
Triforce Shard 5G-6: Cliff Plateau IslesObter Triforce Gráfico 3 de A-5: Needle Rock Isle para elevar o tesouro perto de G-6: Cliff Plateau Isles
Triforce Shard 6B-7: Outset IlhaChegar ao piso 30 do Savage Labyrinth
Triforce Shard 7C-5: Pedra Watcher IlhaReceba as pulseiras de energiae entrar na ilha e destruir os inimigos dentro.
Triforce Shard 8G-1: Overlook IlhaUse o Hookshot para entrar e derrotar os inimigos dentro.

Encontre todos os oito Charts Triforce e Shards na versão GameCube

Objetivos: Encontre todos os oito mapas Triforce, usá-los para encontrar todos os oito Shards Triforce
Itens: Triforce Maps, Shards Triforce
Se você nunca visitou Tingle e obteve uma carta dele com um mapa, agora é a hora. O mapa, conhecido como o Chart IN-credível custa 201 rúpias, mas vale bem a pena. Por isso, todos os locais dos Charts Triforce são mais ou menos claramente identificadas. Na versão GameCube, há oito paradas totais para oito cacos totais.
Depois de ter encontrado um mapa, a localização está marcada off e da localização do real Triforce Shard aparece bem (isto não se aplica à versão GameCube japonesa do jogo, onde você tem que acompanhar o que você encontrou-se ).
Para acessar o mapa, vá para a tela do mapa enquanto você estiver fora de um calabouço e bateu Y. Percorra os gráficos até chegar ao Gráfico In-credível:
Quando você encontrar um gráfico Triforce, você primeiro tem que obtê-lo decifrado, que é um processo lento e caro. Frente-a- C-3: Tingle Ilha e pagar Tingle 398 Rupees. Você vai ter que fazer isso para cada um dos mapas.
É possível que você já encontrou alguns dos mapas, mas se não, este é um bom fim de encontrá-los em:
CacoLocalizaçãoMétodo
Triforce Shard 1B-4: Greatfish IsleObter Triforce Gráfico 1 do Ilhéu de aço para aumentar o tesouro perto B4: Greatfish Isle
Triforce Shard 2D-1: Gale IsleObter Triforce Gráfico 2 de E-5: Oasis privada , então segui-lo para D-1: Gale Isle para aumentá-lo
Triforce Shard 3C-5: Stonewatcher IlhaObter Triforce Gráfico 3 do G-5: Pico de Rocha de Pássaro para levantar o tesouro perto de C-5: Pedra Watcher Ilha
Triforce Shard 4B-7: Outset IlhaObter o Chart Navio Fantasmada A-6: Diamond Steppe ilha e entrar no Navio Fantasma (a localização varia) para obter Triforce Gráfico 4. Levante o tesouro perto de B-7: Outset Ilha
Triforce Shard 5G-6: Cliff Plateau IslesObter Triforce Gráfico 5 de A-5: Needle Rock Isle para elevar o tesouro perto de G-6: Cliff Plateau Isles
Triforce Shard 6D-5: Triângulo Austral IsleChegar ao piso 30 do Savage Labyrinth para obter Triforce Gráfico 6 Levante o tesouro próximo. D-5: Triângulo Austral Isle
Triforce Shard 7F-1: sete estrelas IslesReceba as pulseiras de energiae entrar na ilha e destruir os inimigos dentro de obter Triforce Gráfico 7 Use-o para aumentar o tesouro próximo. F-1: sete estrelas Isles
Triforce Shard 8D-7: Two-Eye ReefUse o Hookshot para entrar e derrotar os inimigos dentro do G-1: Overlook Ilha de obterTriforce Gráfico 8 . Elevar o tesouro perto D-7: Two-Eye Reef

Ganon's Castle


CASTELO DE GANON PASSO A PASSO 


Objetivos: Siga o caminho para o castelo de Ganon, limpar os quatro caminhos e derrotar os quatro chefes do passado, derrota Fantasma Ganon 8 vezes, obter as setas de luz , abrir a passagem, enfrentar o chefe final
Itens: Arrows Luz 

Regressares à Torre dos Deuses. Quando você se aproxima da entrada, Link vai tirar a Triforce e reabrir o portal. Ir para o fundo do mar e do Castelo afundado Hyrule.

Desça a escada. Com Zelda na sua mira, tudo parece ser normal ... Mas não é. Prepare-se para lutar contra dois Darknut Cavaleiros Negros.Depois de uma breve batalha, você vai ser capaz de sair de novo. Vá lá em cima. O link será correr em direção a saída e a barreira mágica será desligado. Passo fora.
Usando o poder da Master Sword, Link vai destruir a barreira vermelha que envolve o castelo. Prossiga pelo caminho, derrotando todos os inimigos. Você vai em breve chegar a uma ponte quebrada.
Use o seu Hookshot para atravessar as lacunas, mas tomar imediatamente o Keese pendurado acima com seu Boomerang para reduzir o risco de você cair. Entre na caverna.
Caminhe para a plataforma central e passar por cima da ponte de corda esquerda em primeiro lugar. Derrote o guarda e abrir a porta.
Existem diferentes formas de cruzar a piscina de lava, mas este é o mais fácil. Sai o Bow e atirar a bolha para a direita em cima da barra de grappling. Use o Grappling Hook , firmar a corda, e suba. Use a Folha Deku para flutuar por todo o caminho até a última plataforma na lava.Use o Grappling Hook novamente. Suba a corda e flutuar sobre o chão seguro. Derrote os dois Bubbles com seu arco ou Deku Folha, em seguida, sair.
Fazer a ligação batalhas o primeiro de quatro inimigos do passado. Se você acessar a tela de itens, você vai notar que você está literalmente preso no passado: todos os seus novos itens não estão lá. Então use o seu gancho, mais uma vez na cauda de Valoo e balançar toda. Depois de shell de Gohma se foi, sobre a bloquear o olho, use o Grappling Hook, em seguida, vá para perto e ataque com sua espada . Depois de alguns minutos, você vai ser devolvido à realidade e se encontra de volta no hall de entrada. Quebre os crânios para a energia mágica, em seguida, tomar a segunda ponte da esquerda.
Use a Folha Deku no moinho de vento para a esquerda para trazer a próxima plataforma, em seguida, pegar a bordo e empurrar-se fora com a força do vento (apenas balançar a Folha Deku na direção oposta você quer ir). Hop sobre a videira tipo língua e usar a Folha Deku no moinho de vento para a esquerda para recuperar a segunda plataforma. Passe o mouse sobre a ele quando a videira está em seu ponto mais alto.
Empurre-se fora e mova a plataforma até que você está perto o suficiente para saltar para a próxima vinha em movimento. Quando está em seu ponto mais alto, pular para a próxima. Sim, você pode fazê-lo.Quando a videira é para cima, pular e flutuar até a saída com a sua Folha Deku. Recarregue alguma da sua energia mágica, quebrando uma das sementes para a esquerda e direita da saída.
Prepare-se para outra batalha clássico. Como antes, use o seu Boomerang para cortar os tentáculos que seguram a enorme planta-se, em seguida, executar em estreita para cortar o núcleo.
Voltar à entrada, escolha a próxima ponte para atravessar. Esta seção seguinte é uma reminiscência de Headstone Island. Os caixões abrirá quando você executar por, por isso não parar e usar a manobra do rolo para evitar se machucar. Você não tem que derrotar os ReDeads se você não quiser.
Assim que estiver passado este primeiro corredor, você chegará a um interruptor e um feixe de luz. A idéia é correr na frente e atrair um dos chuchus escuras por aqui. Transformá-lo em pedra e coloque-o sobre o interruptor, então corra o mais rápido que puder.
Se você é muito lento, o ChuChu vai despertar e a escada que é controlada pelo interruptor desaparecerá. Você chegará a uma área com um quebra-cabeça idênticos - apenas que o feixe de luz fica no final do corredor. Primeiro, derrotar as Stalfos no final da passagem, em seguida atrair alguns dos Chuchus mais perto do interruptor. Corra de volta para o feixe de luz e solidificar como muitos Chuchus como você pode. Corra para o interruptor durante a realização de manobras de rolo para acelerar-lo e pegar o ChuChu que está mais próximo para o switch.Colocá-lo no lugar e executar imediatamente de volta para a escada temporária. Não retardar ou você vai ter que fazer isso de novo. Passe pela porta.
Tempo para derrotar Jahalla tudo de novo. Use o seu Mirror Shield para atordoar o Poe, então pegá-lo e jogá-lo em um dos pilares de pico que revestem as paredes. Assim que você jogá-lo, carregar o seu ataque de giro (supondo que você tem a rotação Hurricane), depois soltar e tirar quase todos os Poe de uma só vez. Você vai em breve ser ido e se encontra de volta no hall de entrada.
Mais um para ir.
Atravesse a ponte e entrar pela porta. Use uma Flecha de Fogo para tirar o Wizzrobe. Fique em cima da primavera, equipar seus Iron Boots e Deku Folha e impulsionar-se para o ar. Float passado os pontos. Terra no chão e usar a segunda mola da mesma maneira. Float todo o caminho até o final do quarto - não se esqueça de ficar no meio para que os dois tornados não empurrá-lo para baixo.
Terra e derrotar o Bokoblins. Stock-se em corações e poder mágico dos potes, em seguida Hookshot up via o objectivo acima referido. A próxima batalha chefe ainda deve ser fresco em sua mente. Use o seu Hookshot na língua e descendentes de Molgera, e cortar com sua espada. É um pouco mais desorientador por causa da aparência monocromática, mas você vai conseguir.
A porta já está aberta. Digite covil interior de Ganon. Suba a escada e bater os pequenos Miniblins ao redor um pouco. Saia pela porta no topo para chegar a uma arena sinistro. Há três portas aqui. Pegue o caminho certo em primeiro lugar.
Há quatro lustres nesta sala. Como você entra, a câmera zoom em cada um deles em uma determinada ordem. Simplesmente numerá-los 1-4 e lembre-se o código. Por exemplo, 3-1-4-2. Saia da sala e passe pela porta oposta. Isto são tem quatro interruptores de cristal. O jogo dá-lhe um lembrete rápido, se você estava muito denso para descobrir isso e dá um zoom em cada uma delas. Equipe seu Boomerang e direcionar os interruptores em que ordem. Se você fez corretamente, uma mancha de warp aparece eo Rei da Red Lions entra. Você pode usar o seu barco e o brilho púrpura para deformar instantaneamente para o momento superfície. Portanto, se você pretende recolher mais pedaços de coração ou se você estiver olhando para obter algumas poções, acabado de chegar a esta sala.
Mas desde que planejado com antecedência, nós não precisamos desse tipo de ajuda. Saia da sala e voltar para a sala com os quatro lustres.Leia a inscrição na tabuleta de pedra para a esquerda - e depois saltar para a escuridão.
Você vai enfrentar fora com o Fantasma novamente. Volte seus projéteis batendo neles com sua espada (use uma centrifugação breve para os orbs vermelhas - charge como ele cobra, em seguida, solte depois que ele dispara), em seguida, executar em estreita and slash. Às vezes, o Fantasma irá dividir-se e cercá-lo -, mas apenas um deles é real.
Quando você tem o derrotou, preste muita atenção ao fio da espada.Não buscá-lo. Ele realmente aponta para a direção que você deveria ir.Então vá até a porta que os pontos de lidar com pelo. Um sinal sonoro será confirmar a sua escolha. Depois de sete batalhas, um baú aparecerá.
Abra-o para obter as setas de luz. A porta vai desbloquear e você pode sair.
Você agora vai lutar contra o fantasma oitavo e último (um para cada Triforce). Mas agora você tem as setas de luz - assim, não mais retornando magias. Obter algum poder das panelas que revestem a arena se você é baixo, em seguida, bloquear e dar o velho príncipe das trevas a luz. Tudo o que resta é a espada escuro. Buscá-lo e quebrar a parede de tijolo que está bloqueando a saída.
Suba a escada e derrota minions de Ganon como você obtém mais e mais alto. Que tal ter um pouco de diversão? Tente suas Arrows luz sobre alguns dos servos das trevas e ver quão bem eles limpar a casa.Cavaleiros blindado? Ha!
Quando você está no topo das escadas, são dois faires. Antes de entrar no grande portão, use o seu ou duas garrafas para capturar os faires - você pode precisar deles para mais tarde. Entrai pela porta grande vermelho e amarelo.
Prepare-se para a batalha com Puppet Ganon.

Puppet Ganon


BOSS: PUPPET GANON


Este chefe brilhantemente concebido tem três formas - todos eles são sustentados por cordas.

1. A primeira forma é uma reminiscência de Ganon em sua forma de porco. Pegue o seu Boomerang e visam as cordas acima da criatura.Corte os cabos até que apenas o vermelho é esquerda. É importante que a cadeia de cauda é cortada.

Equipe seu arco e disparar uma Luz Seta na esfera azul no final da cauda da marionete. Três hits e a forma mudanças chefe.
2. A segunda forma é uma aranha. Puxe o pau câmera e você vai ver o reflexo do aracnídeo gigante. Corrida à volta e posicionar-se de modo que você pode rolar para fora do caminho para o fim da cauda da aranha quando se trata de você. Utilize o fosso entre o final de volta da aranha e as pernas traseiras. Isso é o lugar mais seguro para se estar quando a aranha esmaga no chão. Fogo imediatamente a Light Seta no orbe. Bats aparecerá após cada ataque de aranha. Use o Boomerang ou espadapara matá-los e pegar os corações e poder mágico. Repita este padrão três vezes.
3. A última forma é uma lagarta. Você não pode cortar a corda. Em vez disso, procure diretamente o orbe e tempo apenas para a direita. Demita seu Arrows Luz. A lagarta enlouquece e rebate paredes - não se encurralado. Você pode bater a cabeça da lagarta com sua espada ou uma bomba para fazê-lo parar por um segundo, mas não é o suficiente para obter uma flecha pronta. Em vez disso, ficar parado e esperar por sua chance. Três batidas e da batalha é longo.
Suba a corda vermelha. Você pode balançar com ele e passar para as plataformas laterais para power-ups, mas você também pode ignorá-los com segurança e subir até o topo.
Em seguida, direcionar a barra acima com seu Grappling Hook enquanto estava na borda externa. Puxe-se acima e atravessar as vigas. Quebre os vasos na área do centro de power-ups. Olhe para cima mais uma vez e subir para a próxima plataforma com a ajuda de seu gancho.
Tenha cuidado ao esmagamento dos vasos. Um deles contém uma fada que poderia vir a calhar neste momento. 
Bomb the tampa do caldeirão da urdidura. Ele irá levá-lo imediatamente a partir do topo para a base desta torre e vice-versa. Quando estiver pronto, use seu Hookshot na varanda vermelho e saia pela abertura.
Prepare-se para o encontro final com Ganondorf (para este jogo, pelo menos).

Ganondorf


BOSS: GANONDORF

A batalha final é tudo sobre trabalho em equipe. Você não pode bater Ganondorf alone.You também não terá setas nesta batalha porque Zelda tem. Posicione-se de modo a que Ganondorf é entre você e Zelda. Lock e proteger-se contra seus ataques. Zelda dispara Arrows Luz em Ganondorf e atordoá-lo. Quando isso acontece, correr para a frente e ataque. Logo, Ganondorf vai bater Zelda para fora. Você está por sua conta por um tempo curto.
Ataques do Bloco Ganondorf com o seu protetor , e saltar para trás para fora do caminho, em seguida, contar com o botão de um movimento especial. Continue esse padrão até Zelda acorda. É hora de puxar para trás agora. Caminhada longe dos Ganondorf. Quando ele executa um ataque de salto, bateu A.
Então, toda vez que você ou ataque Zelda, Ganondorf irá bloqueá-lo.Zelda em breve pedir uma mudança de planos. Coloque Ganondorf entre você novamente e proteger-se. Alvo Ganondorf e mantenha o seu escudo na frente de você. Quando Zelda dispara suas flechas, eles vão saltar fora o seu escudo e bateu Ganondorf em seu lugar.
Depois de alguns golpes, está tudo acabado. Assista ao final - e não se esqueça de salvar o seu jogo após o rolo equipe.
New Game Save: Não se preocupe, você pode selecionar uma alternativa de economia local, para que você não tem que substituir sua última gravação antes de Ganon. O novo salvar vai deixar você iniciar o jogo com o Picto Box câmera colorida DX e jogar através de toda a busca em sua roupa original, azul (as roupas de Aryll será diferente também).
E lembre-se, só porque você terminou o jogo não significa que você acabou. Certifique-se de tentar a sua sorte em algumas das muitas sidequests , procure Pieces of Heart , e encontrar todos os Treasure Charts.
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