Detonado - Fire Emblem: Awakening | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado - Fire Emblem: Awakening


Mais um grande RPG para o 3DS. Confira o detonado completo e dicas de Fire Emblem: Awakening!



Premonition: Invisible Ties

Ação necessária
N / D N / D 
Itens Recuperáveis Ação necessária 
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Este breve capítulo serve muito como um nível de tutorial. Se você é um recém-chegado ao Fire Emblem ou já está enferrujado com suas técnicas, use Premonition para aclimatar-se ao movimento de combate e controles básicos. Para terminar o nível, usar Chrom e Meu Unidadepara derrotar o carácter saliência, Validar, que está posicionado no centro do mapa.

Quando você completar o nível, a uma curta cena irá aparecer.

Prologue

Personagem recruitable Ação necessária 
MyUnit Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Chrom Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Lissa Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Frederick Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D


Como o capítulo Premonition, o Prologue serve principalmente como um tutorial contínuo para ajudar ainda mais o versículo o jogador em combate. Siga as instruções de como eles são apresentados, e uma vez que você está dado o controle completo sobre sua quatro unidades, usá-los para limpar os inimigos que atacam a vila.
Você não vai precisar muito na forma de uma grande estratégia para vencer esta, mas você faria bem para manter Chrom e o personagem do jogador perto de Lissa, para que ela possa curá-los quando necessário.Frederick, por sua vez, pode lidar com uma boa parte do próprio inimigos. Uma vez que você limpou os inimigos normais, mova-se para matar o chefão. Qualquer de suas unidades ofensivas deve ser capaz de lidar com ele.

1- Unwelcome Change




Personagens recruitableAção necessária
Sujar Junta-se automaticamente durante a batalha. 
Virion Junta-se automaticamente durante a batalha. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D
Quando Mudança indesejado começa, você e suas unidades ( MyUnit ,Chrom , Frederick e Lissa são automaticamente selecionados) será posicionado no canto nordeste do mapa. O exército ressuscitado serão espalhadas ao redor do restante do mapa. Nas proximidades, haverá um par de Forts abandonado. Você pode mover uma unidade em cada um deles para lhes conceder um bônus de defesa e um pouco de cura automática cada vez, enquanto eles permanecem no Fort. Use um para definir uma posição defensiva. Envie Chrom e Minha Unidade perto das fortalezas, lado a lado, para que eles possam tomar alguns ataques, enquanto danificar o inimigo. Se eles atacarem juntos, eles vão derrotar qualquer um dos inimigos que os atacam. Mantenha Frederick perto Lissa para protegê-la de modo que você pode mantê-la perto de suas unidades, para curá-los quando necessário.
Como o primeiro turno termina, um par de novas unidades amigas aparece: o Cavalier Sully eo Archer Virion . Eles vão entrar no mapa ao sul de seu ponto de partida, ao lado alguns inimigos. Mova suas unidades para ajudá-los a derrubar os inimigos próximos. Então, com a ajuda deles, claro fora o resto do mapa. Depois de todos os inimigos são derrotados padrão, você pode atacar o chefe com Frederick, ou você pode conspirar contra ele usando várias de suas outras unidades. Esta é a melhor opção, porque eles vão ganhar mais experiência, como Frederick tem crescimentos pobres.

2 - Shepherds

Personagem recruitable Ação necessária
Vaike Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Stahl Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Miriel Junta-se automaticamente durante a batalha. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

No início deste capítulo, você vai ter toda uma série de novas unidades disponíveis para você. Dito isto, a maioria deles estão no lado de baixo nível, ou seja, eles são bastante vulneráveis ​​a até mesmo ataques básicos. Quando o capítulo começa seu exército vão aparecer na festa do sul do mapa. Espalhadas pelo resto do mapa será um exército bárbaro com um chefão localizado ao norte.
Formam a maior parte do seu exército em uma linha defensiva, colocando suas unidades corpo a corpo em frente com as suas unidades variavam e curandeiros apenas atrás deles como back-up. Por enquanto licença Vaike fora desta linha como ele não está armado e vai estar em desvantagem na batalha. Você pode enviar Frederick à frente de sua principal força para tanto diluir as forças inimigas e desviar a atenção do resto do seu exército. Em sua segunda vez o Mago Miriel se juntará suas forças. Ela vai estar carregando um machado que você pode dar a Vaike. Agora armado ele pode participar da defesa do seu exército.
Mova seu exército lentamente para o norte, tendo o seu tempo de forma que você só precisa enfrentar alguns inimigos ao mesmo tempo. Isto irá retardar seu avanço um pouco, mas que também irá manter as suas unidades mais seguro. Depois de limpar a parte sul do mapa você chegará a uma ponte estreita norte de que é um outro corpo de inimigos.Escolha um par de seus lutadores corpo a corpo e posicioná-los na ponte, apoiando-os com unidades à distância. Melhor para pegar Minha Unidade e Chrom , porque eles têm a melhor chance de atacar em conjunto.
As unidades inimigas deve mover-se para atacá-lo, mas, sendo um gargalo na ponte, que só vai ser capaz de usar alguns dos seus soldados de cada vez. Matá-los como eles vêm, cura e trocar as suas unidades, conforme necessário. Uma vez que você limpou todos os inimigos normais para fora, usar as mesmas táticas que você usou para tirar o último chefe utilizando vários de seus personagens para atacá-lo, lentamente tirando seu HP até derrotá-lo.

3 - Warrior Realm

Personagem recruitable Ação necessária 
Sumia Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Kellam Podem ser encontrados a oeste da posição inicial do exército. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

Quando o Realm capítulo Guerreiro abre você vai encontrar o seu exército em sua maior parte sul do mapa. Imediatamente norte será um muro e portão barrando o seu caminho com soldados inimigos para o leste e oeste. Quando o capítulo começa você deve notar uma unidade aliado verde imediatamente a oeste de seu exército. Este é o cavaleiroKellam . Fale com ele com Chrom e ele vai se juntar suas forças.
Kellam pode imediatamente ser posto em bom uso. Sua armadura é tão espessa que ele pode resistir a uma tonelada de punição. Movê-lo mais perto dos inimigos para o oeste de seu exército e ele pode muito bem segurá-los por si mesmo. Isso vai deixar o resto de suas unidades livres para atacar os inimigos para o leste. Formar as suas unidades em uma linha defensiva unidades -melee na frente, variou e unidades de apoio no back e avançar lentamente leste, derrubando quaisquer soldados inimigos que cruzam seu caminho.
Uma vez que você limpou os inimigos imediatamente ao leste você encontrará um conjunto de escadas estreitas que levam para a parte norte do mapa. Tome um pouco de tempo para curar suas unidades e, em seguida, subir as escadas. Você vai precisar de escalá-los em fila única por isso certifique-se de levar com uma unidade forte comoFrederick que pode suportar múltiplos ataques, enquanto o resto do seu exército segue atrás dele.
Neste ponto Kellam também deve ter limpado os inimigos em seu canto do mapa. Você deve encontrar um conjunto combinado de escadas perto dele. Se ele tem bastante HP esquerda para continuar lutando, mandá-lo subir as escadas. Caso contrário, mantenha-o de volta onde é seguro e deixar o restante da batalha para suas outras unidades. Limpar os inimigos na metade norte do mapa e depois derrubar o chefão. Você vai novamente provavelmente vai querer usar Frederick para isso como suas unidades mais fracas são susceptíveis de ser morto nesse confronto.




4 - Two Falchions

Personagem recruitable Ação necessária
Lon'qu Junta-se automaticamente ao nível de conclusão. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 


Quando dois Falchions começa o seu exército estará localizada na porção inferior do mapa. O mapa neste nível é em grande parte um espaço aberto e seus oponentes estão espalhados por uma área bastante ampla. Pode parecer a estratégia chato, mas sua melhor aposta aqui é buraco e esperar por seus inimigos para chegar até você. Comece colocando unidades com espadas apenas dentro do alcance de ataque de seus inimigos, os primeiros que podem levá-lo terá eixos. Depois de derrotá-los nos próximos dois eneimes são magos tão sumia é uma boa escolha para um e Minha Unidade é a sua melhor chance no outro para atacar e tomar o mínimo de danos. O terceiro par de inimigos são generais tão usando manejadores magia é uma boa pedida para eles eChrom com sua Rapier.
Uma vez que a maior parte deles são derrotados você pode avançar para a parte norte do mapa para acabar com os últimos retardatários e brigar com Marth. Marth não deve ser tomada de ânimo leve, mas é fraco o suficiente para que algumas de suas unidades de nível mais baixo pode organizar os seus próprios contra eles. Nota: Não se envolva Marth até que todas as outras unidades inimigo está derrotado. Este capítulo geral é uma boa para snagging um pouco de experiência para as suas unidades de nível mais baixo.

5 - The Exalt and the King


Personagem recruitable / Treasure
Personagem recruitableAção necessária
Mirabelle Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Ricken Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Collectible item Ação necessária 
N / D N / D 

O Exaltai eo rei pode ser um capítulo difícil. Quando começa o seu exército primário vão aparecer na parte sul do mapa. O problema é que duas novas unidades, Mirabelle o Troubadour e Ricken o Mago , entrar no mapa para o leste norte de sua principal força completamente cercada por unidades inimigas. Para mantê-los de serem abatidos a título definitivo você precisa mover-se rapidamente com reforços.
Escolha algumas das suas unidades mais rápidas - Frederick é um deve- e apressar-los até a montanha passar diretamente ao norte de ponto de desova do seu exército. Seja tático sobre como configurar as suas unidades no mapa antes de iniciar a missão. Por exemplo, você pode querer colocar uma das unidades de longo alcance no ponto mais ao norte, com unidades montadas nas proximidades, de modo que todos eles podem chegar ao topo do morro e tirar a maioria das unidades inimigas.
Use essas unidades para envolver os inimigos para o oeste de Mirabelle e Ricken ponto de partida enquanto se move o par sul em direção a parte principal do seu exército. Ricken acaba de chegar o suficiente para atacar uma das unidades inimigas - fazer isso, mas certifique-se de protegê-lo com uma unidade montada depois. Enquanto você está fazendo esta forma uma linha defensiva com o resto de suas forças para afastar os soldados inimigos que atacarão o seu exército a partir da porção sudoeste do mapa. Uma vez Ricken e Mirabelle são refúgio seguro para voltar ao seu ponto de partida, deixando uma unidade forte -Frederick ou Kellam - para bloquear o caminho da montanha. Lembre-se, o emparelhamento unidades é essencial, tanto quando bloqueando o caminho e ao resgatar Ricken. Ricken pode participar de uma unidade de montagem (ou cavalo Pegasus) e escapar muito mais rapidamente do que a pé. Emparelhar-se sumia e Kellam também pode ser extremamente útil (sumia sendo o personagem principal no emparelhamento). Sumia pode apanhar inimigos enfraquecidos que outras unidades não podem chegar, e sua defesa não vai ser tanto de um problema.
Bloqueio de Estratégia: Lembre-se de uma das regras de bloqueio: às vezes, é melhor não atacar. A unidade forte, defensiva pode suportar dois ataques. Mas se você já perde parte de seu HP com uma jogada ofensiva, o bloqueador pode não sobreviver. Da mesma forma, um ataque pode danificar um inimigo, que vai contra-atacar na próxima rodada, causar danos, mas, em seguida, ser levado para fora e abrir espaço para um outro atacante. Isso também pode acontecer quando você emparelhar duas unidades - se os seus contra-ataques são muito fortes, eles podem cair porque eles limpar o caminho para outros atacantes. Defender, não atacam quando o bloqueio!
Tire algum tempo se acabe com os inimigos na parte sul do mapa e rapidamente ocupar o forte para o oeste. Se for desocupado, novas unidades vão aparecer a partir dele (e outros fortes ao Norte). Comece o seu caminho de volta ao norte utilizando o caminho de montanha de mais cedo ou, alternativamente, outro, mais amplo caminho que você vai encontrar a oeste da posição inicial do seu exército. Seja qual for o caminho que você tomar o seu objetivo a partir daqui é terminar a retirar os soldados inimigos; uma tarefa ainda mais difícil por reforços inimigos que aparecerão periodicamente. Preste atenção especial para os atacantes no ar - eles têm uma enorme gama. Atraí-los para baixo para você, recuando unidades e colocar suas unidades fortes na frente. Em seguida, tirá-los rapidamente com ataques à distância, como setas ou trovão magia, ou emparelhado, unidades poderosas.
Eventualmente, o chefão, Orton, vai voar para o sul para atacar o seu exército. Você pode ter algumas unidades de lado a partir de Frederick que podem levá-lo neste momento. Mesmo assim, aproximar-se dele com cuidado, pois ele é capaz de atacar duas vezes com um lance Axe curto alcance. Assista seus magos e arqueiro e apenas trazê-los em quando um pouco de sua HP estão esgotados. Agrupamento de seus personagens juntos no canto inferior esquerdo é uma grande estratégia.Já Fredrick cuidar dos pilotos restantes, e, lentamente, levar Orton para o canto. Faça um esforço para levá-lo em um turno; ele vai ser perigoso se ele está autorizado a greve na agressão. Uma vez que ele é derrotado, acabar com qualquer retardatários restantes para terminar o nível.
Nota: Orton não pode ser recrutado.



6 - The Foreseer

Personagem recruitable
Ação necessária
Pelúcia de lã Junta-se automaticamente durante a batalha. 
Gaius Podem ser encontrados entre as unidades inimigas na parte noroeste do mapa. 
Collectible item Ação necessária 
Livro Secreto Abra a caixa 


Quando o capítulo começa você vai encontrar o seu exército posicionados na parte norte do mapa. O resto do mapa é tudo, mas infestada soldados inimigos. Seu objetivo, ao invés de straight-up de bater o inimigo, é defender Emmeryn que espera indefeso em uma sala perto de ponto de partida do seu exército. Enquanto você pode terminar o nível ao derrotar o chefão inimigo, a força da força inimiga, juntamente com o seu objetivo de defender Emmeryn faz uma estratégia defensiva muito mais viável.
É uma estratégia que é fácil de realizar graças a três pontos de estrangulamento localizados perto Emmeryn location 's. O mais essencial é diretamente oeste de Emmeryn room 's. Os outros dois podem ser encontrados ao sul da Emmeryn room 's e outra no lado oriental do mapa abaixo onde algumas de suas tropas desovar. Man todos os três com lutadores corpo a corpo apoiado por unidades de longo alcance e curandeiros e você deve ter pouca dificuldade para cortar os ataques inimigos. Melhor ter Chrom , sumia e Minha Unidade logo na abertura do lado esquerdo do mapa, porque eles vão enfrentar, sobretudo, magos e cavaleiros. Sumia é bom com magos e Chrom tem sua espada para os cavaleiros. Vaike e Kelliam são boas unidades de colocar sobre o lado direito do mapa, porque eles têm o melhor ataque e defesa para os lutadores que estão desse lado. Por meio Lon'qu mantendo um curandeiro nas proximidades funciona bem. Melhor ter dois curandeiros um de cada lado do mapa por causa de como espalhar suas unidades são.
Segurar o inimigo e algumas voltas para o capítulo você será acompanhado por uma nova unidade amigável, Panne . Ela é um metamorfo que pode se transformar em um animal para ataques corpo a corpo poderosos. Ela é mais útil no meio do mapa assim que tem seu backup de quaisquer unidades que você tem lá. Você também pode recrutar o ladrão Gaius . Ele pode ser encontrado entre as tropas inimigas fazendo o seu caminho até o corredor perto do ponto de estrangulamento ocidental discutimos anteriormente. Fale com ele comChrom recrutá-lo.
Depois de ter derrotado a maioria das tropas inimigas o chefão vai começar a fazer o seu caminho para o norte para envolver os seus inimigos. Ele tem alguns feitiços poderosos à sua disposição e é melhor tratado por uma unidade de nível superior.

7 - Incursion

Personagens recruitable Ação necessária 
Cordelia Junta-se automaticamente durante a batalha. 
Collectible item Ação necessária 
N / D N / D 

Incursão pode ser um capítulo difícil. Além das forças terrestres inimigas você vai ter que lidar com Wyvern Riders que irá harry o seu exército de todas as direções, o que torna difícil para defender seus curadores e unidades mais fracas. Se você demorar muito, você também vai ser atacado reforços Wyvern Rider que aparecerão no seu traseiro. Você vai querer trazer Arqueiros e Magos com a magia do vento para este nível.
Você também vai querer jogar este nível bastante agressiva. Forme uma linha de suas unidades de combate corpo a corpo mais fortes. Coloque por trás deles as suas unidades variavam e, em seguida, seus curadores.Proteja seus curandeiros com alguns seus lutadores corpo a corpo de nível inferior. De lá, fazer o seu caminho para a frente, avançando a um ritmo moderado que permite empurrar para as forças inimigas, enquanto mantém suas unidades mais vulneráveis ​​protegidos.
Depois de algumas voltas o Pegasus Cavaleiro chamado Cordelia vai aparecer e participar do seu exército. Pode ser tentador para mandá-la à frente para atacar os Riders Wyvern. Isso vai deixá-la triste expostos ao perigo. Incorporar-la em sua formação de batalha em seu lugar.
Avance através do mapa para o Leste, matando as unidades inimigas que você vá. Se você é rápido o suficiente, você deve ser capaz de derrotar o exército inimigo antes de quaisquer reforços podem chegar.Uma vez que você progrediu o suficiente para o lado oriental do mapa, o chefão vai se mover para acoplá-lo. Ele é um Rider Wyvern então use um lutador corpo a corpo forte em conjunto com seus arqueiros e magos para derrubá-lo. Termine qualquer retardatários para terminar o nível.


8 - The Grimeal

Personagem recruitable Ação necessária
Nowi Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Gregor Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Collectible item Ação necessária 
Physic Staff Visita Aldeia 
Segundo Selo Visita Aldeia 
Mestre Seal Visita Aldeia 

Quando o nível começa seu exército será acompanhado por dois novos personagens: Gregor e Nowi . Ambos são bastante capazes em uma luta, mas a começar no centro do mapa e completamente cercado por inimigos. Seu primeiro objetivo será, naturalmente, ser para tirá-los do perigo. Esta é uma tarefa feita um pouco mais difícil pelo terreno do nível.O Grimeal ocorre em uma paisagem desértica e a maioria de suas unidades terão problemas para se mover em sua taxa normal. As únicas unidades imunes a este efeito são unidades e usuários de magia de voar.Se você tem alguma à sua disposição enviá-los para o sul para levar um pouco de calor fora de Gregor e Nowi enquanto você movê-los para o norte para participar do seu exército no ponto de partida.

Uma vez Nowi e Gregor estão começo seguro movendo suas forças sul.Há três aldeias no mapa, assim que você vai querer visitar. As unidades inimigas nunca vai atacá-los por isso não há pressa para fazê-lo, mas visitá-los você pode ganhar alguns itens valiosos por isso certifique-se de fazê-lo antes de terminar o nível. Envolver o exército inimigo como você se move para o sul. A maioria de suas unidades devem estar em níveis suficientemente elevados para segurar a sua própria, mas a sua diminuição da mobilidade é uma boa desculpa para mantê-los juntos.Deixando um ficar muito longe dos outros pode facilmente levar a mortes evitáveis. Uma vez que você limpou afastado do exército inimigo e visitou todas as aldeias, ataque e derrotar o chefão para terminar o capítulo.

9 - Emmeryn

Personagem recruitableAção necessária
Libra Localizado no canto sudoeste do mapa. Fale com com Chrom.
Tharja
Localizado na parte sul do mapa entre o inimigo. Fale com com Chrom. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

Este capítulo tem lugar num campo de batalha em forma de L. Seu exército vão aparecer no ponto mais ao norte da L. Este é um outro mapa do deserto, tanto de suas forças vão voltar a encontrar-se impedida por mobilidade reduzida. Quando o capítulo começa, haverá uma unidade aliada, a Guerra Monk Libra . Fale com ele com Chromrecrutá-lo. Você não tem que se apressar para chegar até ele; ele pode manipular a si mesmo por algumas voltas. Haverá também um Mago das Trevas chamado Tharja entre as fileiras inimigas na parte sul do mapa.Fale com ela com Chrom e ela vai se juntar o seu exército também.
Você vai querer começar a sul em movimento. Mantenha a maioria do seu exército juntos em uma formação apertada. Desta forma, você pode mantê-los todos a salvo, apesar de sua menor mobilidade. Melhor para avançar com as suas unidades de alta resistência que não são Pegasus cavaleiros. Existem vários magos, mas também vários arqueiros na névoa tornando-se perigoso para um flyer para avançar. Sobre o tempo você começa a Libra cinco Wyverrn Riders aparecerá onde você começou. Para torná-lo mais fácil de tirá-los a manter seus arqueiros e magos com a magia do vento calhar. Melhor para tirá-los antes de avançar para o chefe para evitar ser cercado. Depois de fazer isso lentamente antecedência para que você possa atrair para fora Tharja sem levar um monte de inimigos junto com ela para que você possa conversar com ela com Chrom. Para fazer isso verificar o intervalo de cada inimigo, de modo que você só tem um personagem dentro de seu alcance, e para garantir que você não matá-la, não envia uma unidade com um ataque à distância. O chefão inimigo vai falar uma linha que pede reforços pouco antes de eles chegarem. Antecedência através do mapa, a retirar os soldados inimigos. Quando elas se vão escolher um de seus lutadores mais fortes e atacar o chefão. Ele é bastante difícil, então não levá-lo de ânimo leve. Sendo um general Minha unidade, Tharja, e quaisquer outros usuários de magia que você tem será muito útil, bem como qualquer unidade com a espada armorslayer.

10 - Renovação

Personagem recruitableAção necessária
Nenhum N / D 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

Quando o nível começa o seu exército vai desovar no mais canto sudeste do mapa. O layout para este capítulo é interessante. No norte e no sul, existem dois longos trechos de terra com algumas fortes que pontilham a paisagem. Conectando estes são três canyons verticais dois espaços de largura. Os soldados inimigos serão principalmente na parte norte do mapa e nos cânions com o chefão localizado no canto noroeste do mapa.
Seu objetivo neste nível é derrotar o chefão. Este nível não é excessivamente difícil, mas pode ser morosos devido à natureza do terreno dividido. Archers, os magos com a magia do vento, e Chrom são particularmente úteis neste mapa por causa de todas as Dracoknights.Também certifique-se de ter forte espada usando unidades, porque muitas das unidades inimigas usar eixos. Você pode passar por cada seção e tirar todas as unidades, mas porque você só tem que derrotar o chefe que você não precisa. Melhor para fazer uma equipe forte de suas unidades de ir até a linha do meio do mapa que é onde a maioria dos inimigos será. Um bom portador lance com algum back-up de qualquer uma das suas unidades irão trabalhar para a primeira linha, e um bom usuário espada irá trabalhar para a terceira coluna. Quando você chegar para os usuários espada chefe, ou magos são mais eficazes em cima dele.
Há 4 Thieves situados na parte inferior do mapa que transportam alguns itens valiosos, incluindo um Robe Serafim (+ 5HP permanentemente), Master Seal, Wyrmslayer, e um Bullion vale 5.000 ouro. Os Ladrões vai casualmente fazer o seu caminho para cima e deixar o mapa, por isso, se você está pensando em começar tudo das riquezas, é melhor tomar alguns Cavaleiros e Pegasus Knights matá-los rapidamente. Você vai querer matá-los até o final do turno 5, caso contrário você terá que lidar com os reforços.
Reforços inimigos:
Volta 6: Wyvern Rider X2 extrema esquerda / meio forte. Vire 7: Wyvern Rider X2 extrema direita / meio Ligue fort 8: Wyvern Rider extrema direita Ligue fort fundo 8: Lancer meio top Ligue fort 8: Warrior extrema esquerda inferior fort

11 - Rei Louco Gangrel

Personagens recruitable Ação necessária 
Olivia Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Ícone Goddess Abra a caixa 
Bullion (L) Abra a caixa 

Quando o rei louco Gangrel começa seu exército será posicionado na porção leste norte do mapa. O grosso do exército inimigo será localizado para o seu sul, com um punhado de unidades inimigas ao longo do lado ocidental do mapa. O chefão, o titular Rei Gangrel, será com o exército no sul. Seu exército é um pouco mais potente do que aqueles que você pode ser usado para até este ponto. Ela é composta de unidades de classes mais altas. Próprio rei Gangrel também está armado com uma espada mágica que pode executar poderosos ataques intervalo que pode ser especialmente mortal. Você vai notar várias fortalezas localizadas em vários pontos ao redor do mapa. Depois de algumas voltas esses fortes vão começar a desova reforços inimigos que podem tornar as coisas mais difíceis para você.
Sua estratégia nessa batalha não é tão complicado. Dividir o seu exército em duas forças. A primeira deve ser feita de algumas de suas unidades mais potentes; os que você confia para sobreviver muita luta por si mesmos. O segundo deve ser o resto do seu exército, as unidades mais lentas e mais fracos que terão de apoiar uns aos outros para se manter vivo. Envie o primeiro, forte grupo homem para limpar as unidades inimigas ao longo do lado ocidental do mapa, enquanto o resto do seu exército avança em direção ao sul Gangrel e seu exército. Para garantir a melhor chance possível de tirar as unidades de manter seus cavaleiros e de unidades de alta resistência à direita Pegasus porque aqueles são na sua maioria magos. Sobre os usuários Lance esquerda e suas unidades mais rápidas são bons aqui. A maioria das unidades são Mymirdons e estão rapidamente unidades para mais lentas pode ser morto facilmente se você não for cuidadoso.
Depois que você limpou a maior parte dos inimigos do Ocidente se o primeiro grupo de cabeça forte unidades sul para envolver o grosso do exército inimigo. Se o tempo certo eles devem chegar em torno do mesmo tempo que a parte principal do seu exército. Enquanto isso está acontecendo reforços inimigos deveriam ter começado a desova dos fortes. Sempre que você pode fazê-lo de forma segura, deixe uma de suas unidades em um forte. Se o fizer, vai parar os inimigos de desova lá. Também não se esqueça de manter algumas de suas unidades reservadas como retaguarda para manter reforços de desova atrás de você e de flanco você.
Haverá alguns baús na parte sul do mapa. Abra-se para marcar algumas guloseimas e, em seguida, quebrar a espinha do exército principal do Gangrel. Uma vez feito isso, você pode lidar com o próprio Gangrel. Mais uma vez, os ataques de Gangrel são variou e poderoso por isso tome cuidado para não deixar qualquer um de vocês unidades mais fracas dentro de sua faixa ou ele vai atacar e matá-los. Atacá-lo com algumas das suas unidades mais fortes simultaneamente para derrubá-lo e terminar o nível.

12 - The Seacomers

Personagem recruitable Ação necessária
ChercheJunta-se automaticamente no início de capítulo. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Mestre Seal Derrota inimigo Paladin localizado no lado sudoeste do mapa. 

A menos que você gastou um monte de tempo de moagem, o Seacomers é um nível puramente defensiva. As unidades inimigas são vastas em número e, geralmente, de uma classe avançada e nível decente. Levando a luta para eles não é muito de uma opção. Seu exército vão aparecer na parte sul do mapa. Você já será cercado com uma onda de reforços que se deslocam a partir do navio inimigo no norte. A chave para ganhar este nível é de aproveitar o ambiente. O mapa é carregado com pontos de estrangulamento naturais que, usada corretamente, pode muito bem negam superioridade numérica do exército inimigo.
Coloque as unidades mais fortes na abertura logo acima, onde seu partido desovado no. Certifique-se de que eles estão equipados com armas para tirar unidades blindadas. Usuários de magia, Chrom com Rapier, Vaike com Hammer. Unidades como estes com uma defesa alta são mais eficazes aqui. Cherche pode lidar com os dois cavaleiros na direita para mandá-la lá fora, e ter certeza que ela está equipada com um martelo. Apenas certifique-se apenas os dois cavaleiros na direita pode atacá-la. À esquerda, não avançar só tem um par de unidades fortes bons contra unidades a cavalo apenas dentro da faixa do inimigo para atraí-los e, em seguida, quando atacam terminá-los todos fora com a maioria de seu partido próximo turno. Após os ataques inimigos uma grande parte das unidades inimigas deve ser ido para que possa avançar lentamente com sua armadura unidades matando na frente. Melhor para dividir seu partido em dois grupos neste momento. Ambos os grupos precisam de unidades boas com unidades a cavalo tão Chrom é eficaz aqui. A maioria das unidades tem espadas e lanças e são farily lento, para as suas unidades mais rápidas têm a vantagem. Depois de atrair os cavaleiros e paladinos no barco e derrotá-los atrair o chefe e conspirar contra ele com o seu partido e ele vai ser uma vitória fácil.

13 - Of Sacred Blood

Ação necessária
Henry Junta-se automaticamente no início de capítulo. 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

Este capítulo pode ser uma dor, em grande parte porque o terreno trabalha contra você. O seu exército gera centro morto no meio do mapa.Diretamente para o leste e oeste, há falésias com apenas uma via estreita, cada um com o que para acessá-los. Forro estes penhascos serão inimigos, incluindo Archers armados com arcos longos que terão o intervalo para atacar suas unidades no chão abaixo. Para o sul será mais um forte encontro de inimigos com três fortes para abastecê-los com reforços enquanto a norte é squad moderado de inimigos que se dirigem diretamente para suas tropas quando a batalha começa.
Para se preparar para esta batalha melhor não usar qualquer flyers os arqueiros têm arcos principalmente Prata e longas, dando-lhes um grande alcance e poder quase que assegure a morte para qualquer passageiro que está dentro de seu alcance. A maioria das unidades inimigas têm eixos ou arcos de modo unidades espada empunhando rápidas são eficazes aqui. Lon'qu e Caio têm uma enorme vantagem nesta luta se eles são bem treinados.
Quando a batalha começa pegar 2-4 unidades fortes e enviá-los até os caminhos para envolver os inimigos sobre as falésias. Envie o resto de suas tropas para o norte para engajar os inimigos lá, mantendo um olho em seus inimigos do sul à medida que avançam para o norte para atacá-lo. Uma vez que os inimigos para o norte são removidos para fora voltar sua atenção de volta para o sul. Envolver os inimigos lá, mantendo-os fora, enquanto as suas unidades para cima sobre as falésias terminar.Depois de feito isso curar suas unidades mais fortes e usá-los para matar o chefão que estará esperando na ponte no norte. Você também pode atacá-lo com um ataque à distância a partir de baixo da parede ele está em tirá-lo rapidamente sem ter que ir ao redor da parede para ele.Derrubar qualquer retardatários restantes para terminar o nível.

14 - Flames on the blue

Personagem recruitable Ação necessária
N / D N / D
Itens colecionáveis Ação necessária 
Recuperar Staff Chest no barco Oriental 
Bullion (M) Chest no barco Oriental 
Segundo Selo Peito em Southen Boat 
Mestre SealDerrotar inimigo Commander

Quando este capítulo começa seu exército vão aparecer no centro do mapa, que é composta de quatro navios. Um deles é o navio que você começar com. Os outros três podem ser encontrados no seu leste, oeste e sul. Estes três navios estão, é claro, tudo repleto de soldados inimigos.Chefão do capítulo também podem ser encontradas no navio para seu oeste e há também alguns baús de tesouro a bordo dos navios sul e leste. Você só precisa derrotar o chefão para este nível ao fim.
Com as opções de movimento limitada aos limites apertados dos decks do navio e seus inimigos outnumbering por uma margem bastante grave, você vai querer jogar este nível defensivamente. Há tábuas estreitas que ligam cada um dos navios. Envie unidades fortes para bloquear cada um deles para que nenhuma das unidades inimigas pode atravessar para o seu navio. Quaisquer unidades restantes deverão ser mantidos em reserva para apoiar as tropas segurando as tábuas e se defender contra os Cavaleiros Pegasus o inimigo gosta de implantar em massa.
Passar algumas rodadas a defesa contra o ataque do inimigo, usando suas voltas para curar suas unidades de defesa e pegar os inimigos enfraquecidos com o apoio de caças de longo alcance. Depois que os soldados inimigos se diluído, um pouco, selecione alguns de seus soldados restantes e enviá-los para limpar o convés do leste e do sul navios. Uma vez que está limpo de inimigos que você pode enviar um personagem Thief (ou alguém equipado com algumas chaves de peito) para abrir as várias caixas para algumas guloseimas.
Com isso você pode avançar para o navio ocidental. Limpar todas as restantes soldados inimigos e, em seguida, abordar o capítulo chefe. Ele está no lado mais forte para deixar suas unidades mais fracas fora da luta. Acerte-o com os seus lutadores mais fortes e quando ele está morto o nível vai acabar.


15 - Smoldering Resistence

Personagens recruitable / Treasure Ação necessária
Say'ri Fale com w / Chrom 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Physic Staff Visite o edifício 
Segundo Selo Visite o edifício 
Braços Scroll Visite o edifício
Bullion (L) Visite o edifício 

No início da Resistência Smoldering seu exército vai desovar em uma praia no canto sudeste do mapa. Diretamente ao norte de você é um conjunto de escadas que você pode subir para entrar na aldeia que compõe a maior parte do mapa, enquanto a seu oeste da praia continua.Tanto a praia e da vila estão cheios até a borda com os soldados inimigos de todas as marcas e tamanhos. No canto nordeste do mapa, haverá também uma unidade de aliado, o Swordmaster Say'ri , cercado por inimigos. Se você pode salvá-la de seus inimigos e, em seguida, falar com ela com Chrom ela vai participar do seu grupo. Há também quatro edifícios da aldeia você pode visitar durante a batalha para marcar alguns itens úteis. Para se preparar para esta batalha que você vai precisar para ter um par de personagens com uma resistência muito alta para lidar com os cavaleiros das trevas. Certifique-se de que você tem algumas espadas armorslayer, usuários de magia, e Hammers para combater os cavaleiros e Generais neste nível.
Quando o nível começa enviar algumas de suas unidades mais fortes a oeste de lidar com os bandidos na praia. Os mais fortes são os Cavaleiros das Trevas tão unidades de alta velocidade ou resistência ajuda aqui, como Caio, sumia, ou Tharja. O resto do seu exército deve subir as escadas e entrar na aldeia. Tenha suas unidades com martelos e armorslayers liderar o caminho. Se você não tem um forte usuário de magia com o salvamento têm essas unidades vão atrás Say'ri a maioria dos inimigos são cavaleiros nessa área. Se você tem uma equipe de resgate usá-lo para puxá-la para perto de você para que você pode recrutá-la mais rápida ela é desarmado embora para dar-lhe uma arma, o mais rapidamente possível. A vila tem alguns pontos de estrangulamento, mas poucos deles são estreitas, o que significa, muitas vezes você vai ter que enfrentar uma série de inimigos ao mesmo tempo.Esta pode ser uma responsabilidade, uma vez que o inimigo tem números do seu lado. Ainda assim, você é o melhor aposta é a de buracos em pontos facilmente defensável (depois de resgatar Say'ri ) e deixe seus inimigos venham até você. Uma vez que eles já perdeu seus números em suas linhas de ter seu fã unidades fora para limpar o resto do mapa antes de matar o chefão para terminar o nível.

16 - Naga's Voice

Personagens recruitable Ação necessária
N / D N / D 
Itens colecionáveis Ação necessária 
N / D N / D 

O objetivo na voz de Naga é matar o chefão inimigo. O problema é como chegar a ele. Você desovar no máximo parte sul do mapa e do chefão é todo o caminho no norte. O mapa, tomando lugar sobre uma árvore gigante, é dividido em três caminhos de execução mais ou menos paralelos entre si. Esses caminhos conectar na porção média do mapa e, em seguida, dividir novamente. O caminho ocidental leva a um beco sem saída, enquanto a liderança central e oriental caminho para o chefão.
Quando o nível começa a dividir o seu exército em três grupos. Cada grupo deve ter algumas fortes lutadores corpo a corpo, unidades e um curandeiro para apoiá-los à distância. Enviar um grupo se cada via limpando as unidades inimigas que você vá para a frente. Avance com cautela. As unidades inimigas neste nível estão no lado forte e pode lidar algum dano grave se você é descuidado. Tenha cuidado se você trazer quaisquer unidades aladas para esta luta. Este é um nível bem adequadas para eles. O mapa é sustentada por um monte de espaço vazio que permite a segurança do voo e hit eficaz e ataques executados.Dito isto, há também vários arqueiros neste nível que vão atirar em você para baixo se você deixar seus panfletos expostas.
Luta seu caminho até a parte do meio do mapa e ter suas forças reagrupar. Reimplante seu exército para a grupos: um que vai até o caminho central e outro continuando até o caminho do leste. O caminho ocidental leva a um beco sem saída neste momento e não serve a nenhum propósito adicional. Luta seu caminho até os dois caminhos.Depois de várias voltas para a batalha o chefão vai chamar reforços.
Os reforços chegarão em pouco tempo, trazendo novas unidades terrestres das unidades sul e voados do leste e oeste. Envie quaisquer unidades aladas de seu para adiar as forças aéreas do inimigo enquanto você usa a maior parte de seu exército para conter os reforços agora consistentemente desova da parte sul do mapa. Enquanto eles manter a linha enviar alguns de seus personagens mais fortes para o norte para matar o chefão inimigo e terminar o nível. Você vai querer fazer isso com bastante rapidez ou forças acabará por ser sobrecarregado.


17 - Inexorable Death

Personagens recruitable Ação necessária
N / D N / D 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Mestre Seal Abra a caixa 
Bullion (L) Abra a caixa 
Serafim Robe Abra a caixa 
BotasAbra a caixa 

Quando o nível começa seu exército vão aparecer na parte sul do mapa.Seu objetivo é matar o chefão inimigo. Suas tropas será dividida em três unidades pequenas, cada pé na entrada de um corredor cheio de inimigos. Tire algum tempo para mover as suas unidades ao redor, certificando-se de cada grupo tem uma mistura agradável de unidades que podem conter a sua própria contra ataques concentrados. O grupo do lado mais oriental do mapa virá sob o ataque mais pesado de modo manter isso em mente quando você está colocando suas tropas.
Quando a batalha começa, na verdade, tem suas unidades começar a se mover para a frente. Bloquear os corredores com suas unidades de combate corpo a corpo, mantendo as suas unidades variavam por perto para apoio. Leve o seu tempo empurrando através destes corredores. As unidades inimigas são geralmente de alto nível e ter mais do que a força suficiente para matar as suas tropas se você tentar ir longe e rápido demais. Curar-se antes de seguir em frente.
Os três corredores acabará por convergir para uma área central onde suas tropas podem se reagrupar. A partir daqui o seu objetivo vai ser fazer o seu caminho para a parte norte central do mapa e matar o chefão. Há quatro baús de tesouro (dois e dois) localizados nos cantos noroeste e nordeste do mapa que você pode prosseguir se você quiser
Dito isso, você vai querer derrubar o chefão tão rapidamente como você pode. Se você demorar muito reforços inimigos começarão a aparecer em massa em todo o mapa que pode rapidamente oprimi-lo. Uma vez que o chefão está morto o capítulo terminará.



18 - Sibling Blades

Personagens recruitable Ação necessária
N / D 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Mudança Seal
Resgate
Energia Gota
Bullion
Abra a caixa

Sibling Blades tem alguns truques na manga para fazer coisas interessantes, mas no geral não é um capítulo extremamente difícil.Quando começa o seu exército serão divididos em três grupos que desovam nas partes centrais, norte e nordeste do noroeste do mapa.Certifique-se de cada pelotão é bastante equilibrado, incluindo alguns lutadores corpo a corpo fortes, uma unidade variou e um curandeiro se você pode gerenciá-lo. Quando o nível começa apenas tem cada grupo comece em direção ao sul. Seu objetivo é derrotar o inimigo, assim você só precisa limpar o mapa para ganhar.
O que pode tornar as coisas um pouco complicado é que este mapa tem lugar dentro de um vulcão ativo e, portanto, vem com alguns perigos ambientais. Cada poucos vira uma parte do piso vai cair fora e as unidades em que a área sofrerá danos causados ​​pelo calor. As seções de piso afetados sempre vai cair na mesma ordem, de modo que é possível memorizar e antecipá-las, se você jogar o nível de um par de vezes. Dito isso, desde que você mantenha em movimento ao sul em um ritmo saudável, não deve afetá-lo muito e pode realmente ser útil. As unidades inimigas também sofrerá dano se eles estão em uma área afetada e como não há mais deles do que há de lhe as probabilidades estão a seu favor. Luta seu caminho através dos inimigos e matar o chefão na parte mais a sul do nível de terminar o capítulo.

19 - The Conqueror

Personagens recruitable Ação necessária
Nenhum
Itens colecionáveis Ação necessária 
SolDerrota Walhart

Este mapa é um campo grande. O seu exército começa através da parte inferior do mapa em três grupos. Há inimigos de todo o mapa com Walhart no topo. O objetivo é derrotá-lo, mas que é difícil, porque se você se mover qualquer unidade com muito zoom ele vai ficar cercado e atacado por inimigos. Há uma tonelada de paladinos e Wyvernn Lords, para trazer Tiki, Chrom, Lucina, unidades com Magic Wind, e Fera Slayers são boas recomendações.
Em sua primeira vez é melhor para obter as suas unidades de volta juntos em um grupo compacto. Desde suas unidades inimigas estão em toda parte melhor para não ter um pequeno grupo de unidades ao redor.O inimigo são muito numerosos e irá cercar e sobrecarregar as unidades que você deixa em aberto.
Uma vez que sua defesa tem varrido o grosso das forças inimigas na parte sul do mapa começar lentamente avançando em direção a Walhart.Mantenha as suas unidades, bem como para se defender contra a força das tropas ainda esmagadora do inimigo. Certifique-se de manter os curandeiros no centro de seu grupo para que eles não podem ser atacados. Se eles têm Psychic ou Fortify que seria realmente benéfica neste mapa. Reforços vêm em curvas 5, 7 e 8.
Eventualmente, você vai fazer o seu caminho até Walhart que vai mudar-se para atacá-lo quando você chegar perto. Não se apresse perto de sua localização ou você vai ter que lutar com ele e as unidades inimigas ao lado dele. Walhart pelo próprio formdaible é suficiente. Quando ele chega perto o suficiente bater com ele com as suas unidades de longo alcance para suavizar-lo e, em seguida, acabar com ele com alguns de seus lutadores mais fortes. Ele está equipado com a lâmina de Sol e se ativa quando ele bate em você, ele vai se recuperar HP. Quando você tirá-lo, ele vai cair Sol e retiro. O capítulo terminará então.


20 - The sword or the knee

Personagens recruitable Ação necessária
N / D N / D 
Itens colecionáveis Ação necessária 
Espírito Poeira Abra a caixa 
Beaststone + Abra a caixa 
Pedra do Dragão + Abra a caixa 
Segundo Selo Abra a caixa 

Neste nível você começa na parte inferior do mapa. Existem todos os tipos de unidades inimigas neste nível, por isso é melhor ter uma variedade de unidades. Walhart vai estar no topo do mapa e ele voltará a mudar-se para atacá-lo se você chegar perto.
Em sua primeira vez usar um par de unidades para tirar os cinco unidades inimigas bem acima de você. É melhor não usar folhetos; dois deles são franco-atiradores. Então, um par de unidades de deslocamento para a esquerda, e mais um par para o direito de tomar as unidades nas laterais.
Em seu segundo sua vez, têm todo o seu avanço do partido para a frente para atender a próxima onda de inimigos. Cervantes é mais poderoso do que ele foi a última vez que você olhou para ele, mas ele não é nada para se preocupar nesta fase. Uma vez feito isto reagrupar seu partido e avançar rumo a Walhart. A maioria dos inimigos no meio do mapa são sábios então use suas unidades, com alta resistência a levá-los para fora.
Envie o resto do seu partido à direita até a borda da faixa de Walhart e lutar com ele como você fez no último capítulo de vencê-lo. Ele não pode curar a si mesmo com Sol como ele fez último nível, de modo que é um grande benefício para você.
Notas Especiais: Reforços aparecer a partir da parte inferior do mapa duas voltas depois o inimigo chama para eles.

21 - Five Gemstones

Personagens recruitable Ação necessária


Itens colecionáveis Ação necessária 
Master Key (x2)
Mire (x1)
Parafuso Axe (x1)
Concoction (x1)
Livro Secreto (x1)
Fortaleça (x1)
Noble Rapier (x1)
Bullion (L) (x1)
Ruin (x1)


Neste nível, você vai começar no canto superior direito do mapa.Unidades de alta resistência são muito bons neste capítulo. Há muitos sábios neste nível e muitos que podem atacar de muito longe. Há também uma tonelada de portas e baús fechados; trazer chaves ou um serralheiro.
Comece este nível enviando algumas unidades para tirar os dois inimigos à sua esquerda. Em seguida, passar o resto de seu partido para a frente.Se você tem alguém que pode abrir uma porta abrir-se um ao sul de sua partida pointand tirar o Sábio dentro. Peça a alguém que, em seguida, abrir a porta ao lado, no canto superior esquerdo do mapa para tirar o conteúdo do baú dentro.
Em seguida, continuar em frente e você vai chegar a uma área com quatro conjuntos de escadas em um padrão quadrado. Unidades vão aparecer a partir destes em turnos de 6 e 10, de modo que poderia ser melhor que ter unidades posicionadas no topo das escadas para evitar isso, mas não deixar para trás unidades de baixa resistência. Outros Sábios vão aparecer fora do seu alcance de ataque e ataque de longas distâncias, enquanto isso está acontecendo.
Continue em direção ao chefe manter sua festa juntos até chegar a um segundo ponto com quatro conjuntos de escadas. Novamente unidades inimigas vão aparecer a partir da escada, na curva 8. Deixe algumas de suas tropas para trás para bloquear seu caminho, mas não unidades de baixa resistência. Dirija o sul e note que a área onde se divide em três corredores, com o chefe no meio. As duas escadas no canto inferior esquerdo e duas escadas na parte inferior direita vai gerar reforços em curvas 9 e 11. Retire as unidades próximas até chegar ao chefe com o remander de sua equipe. Tirá-lo a terminar o capítulo.

22 - An III Pressage

Personagens recruitable Ação necessária
N / DN / D
Itens colecionáveis Ação necessária 



Este nível parece muito mais fácil do que é porque não são só tem 13 inimigos, mas todos eles são realmente poderoso. Você começa na parte inferior do mapa com quatro inimigos à sua esquerda, quatro à sua direita e os outros cinco no topo do mapa. Ter todas as suas unidades mais fortes e estar pronto para lidar com uma grande variedade de inimigos.
Escolha um lado do mapa quando a batalha começa e, em seguida, trazer suas unidades apenas mal estar na faixa dos inimigos para atraí-los para fora. Não não para tentar tirar de ambos os lados ao mesmo tempo. Luta um lado com todo o seu partido, em seguida, passar para o outro lado, levando-os em sequência.
Uma vez que são espancados as oito unidades à esquerda e à direita, seguir em frente e apenas mal chegar na faixa das outras quatro unidades. Aversa. o caharacter chefe, não se move, mas os outros quatro devem tomar a isca. Derrotá-los da mesma forma que fez os oito primeiros e, em seguida, mover-se em todo o seu partido para matar Aversa e no final do capítulo.

23 - Invisible Ties

Personagens recruitable Ação necessária
Basilio
Flavia
Junta-se automaticamente após Validar é derrotado inicialmente.
Junta-se automaticamente após Validar é derrotado inicialmente.
Itens colecionáveis Ação necessária 



Para este nível Chrom e Meu Unidade irá começar sozinho no topo do mapa separadas das outras na parte inferior por uma barreira. Para o resto de seu exército trazer um vareity de unidades para combater as forças inimigas diversas que preenchem o resto do mapa.
Avançar lentamente com seu partido na parte inferior do mapa e ter Chrom e Minha Unidade avançando para Validar. A melhor maneira de lidar com isso é esperar para matar Validar até que o seu partido está na metade do caminho para o lado direito do mapa. Dessa forma, quando a barreira é descido Chrom e Minha Unidade pode voltar a participar do resto do seu partido e lutar juntos, em vez de ser isolado.
Uma vez que suas re-grupos partidários avançar para Validar que vai passar para o lado direito do mapa. Se você não chegar até ele rapidamente mais inimigos irão reaparecer em todo o mapa, por isso neste momento você quer se apressar. Se eles fazem reaparecer em seguida, você terá que dividir seu partido para cobrir todos os pontos de respawn. Caso contrário, eles vão reaparecer a cada poucas voltas e oprimir seus forças.
Reforços: Volta 4 - lado direito, top 2 escadarias.
Volta 5 - do lado esquerdo, todos os 3 escadarias.
Volta 6 - todos os 5 escadarias.

24 - Awakening

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Itens colecionáveis Ação necessária 



Neste mapa sua equipe vão aparecer em todo o lado esquerdo do mapa.Unidades com arcos, Falchions, ou magia vento será útil aqui, porque a maioria das unidades são Wyvern Lords. Haverá também várias Paladinos tão unidades com assassino do animal vai ajudar aqui. O mapa é principalmente madeiras por isso vai dificultar a circulação de mais de suas unidades.
Neste mapa tem seu grupo de viagem para o lado direito do mapa da melhor forma que puder. Quando você derrotar os inimigos tentam encobrir como muitos fortes como você pode ao ter número suficiente de membros do seu partido antecedência para tirar os inimigos restantes.
Quando seu partido chega a cerca de meados do mapa mais unidades inimigas vai começar a desovar nas fortalezas e se você tiver encoberto os na frente você não vai ser cercado que é um benefício real.Lentamente, continuam a avançar cobrindo os fortes até chegar ao patrão e levá-lo para fora. Se você tiver mais unidades inimigas restantes manter suas unidades nos fortes e continuar com os inimigos remaning até que você derrotá-los todos.

25 - To Slay a God

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Itens colecionáveis Ação necessária 



Para este nível, você vai começar na parte inferior do mapa cercado por inimigos. Bow usuários e magia vento irá funcionar bem para a primeira parte do mapa, porque há folhetos à esquerda e à direita de você. O resto do mapa tem um monte de sábios e generais para que as unidades que são bons contra esses inimigos são particularmente úteis.
Para a sua primeira vez obter apenas dentro da faixa do inimigo unidades voando nas laterais e tirá-los rapidamente para que eles não podem atacá-lo pelas costas como você avança. Em seguida, passar para a frente a divisão de seu partido em dois grupos. Mantenha a maioria de suas unidades de boa com os generais, à esquerda, e unidades de boas com Sábios à direita.
Avance lentamente e manter suas unidades movendo-se como mais inimigos vão aparecer onde você começou sua vez 4 diante. Você tem algum tempo para reagir porque as duas primeiras ondas de reforços generais são lentos. Mantenha mover-se lentamente e tirar os novos inimigos como eles cabeça para você. Não se mova rápido porque há mais unidades de vôo na parte de trás e você não quer que eles todos para atacá-lo de uma só vez.
Em um par de voltas você vai reagrupar perto Aversa assim que tomar algumas unidades e atacá-la. Ela não é muito mais forte do que a última vez que você lutou para que ela deve ser fácil de derrotar neste momento. Acabar com ela para ganhar o nível.
Reforços: aqui são específicos porque não são mais do que qualquer outro nível e várias vezes grupos surgiram do nada, explorou uma incompatibilidade, e matou um dos meus unidades.
Volta 4: Dois generais, parte inferior da tela
5: quatro generais, parte inferior da tela
6: Dois pilotos escuros e dois feiticeiros, canto inferior esquerdo. Dois pilotos escuros e dois feiticeiros, canto inferior direito.
7: Três unidades mid-esquerda: swordmaster, mago? e bárbaro. Mesmo três unidades mid-direita.
8: Três unidades mid-left: swordmaster, machado, mago. Três unidades de mid-right: mago, bárbaro, guerreiro com arco
9: Quatro insectos escuros meados de esquerda (que aparece na borda das montanhas superiores e inferiores). Quatro insectos escuros mid-direito (mesmo posicionamento)
10: Três unidades ao lado Aversa superior esquerdo: swordmaster, machado, mago. Três unidades ao lado Aversa superior direito: swordmaster, machado, mago.
12: Seis unidades de cada lado da Aversa, mesmo que por sua vez, 10.

Fim: Grima

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Ação necessária


Itens colecionáveis Ação necessária 



Este é o último capítulo no jogo. Neste capítulo, o objetivo é parar de Grima devestation mundo. Felizmente para você, Neste capítulo, depois de derrotar Grima não só você nunca tem que enfrentá-lo novamente, você completar o capítulo e do jogo.
O mapa deste nível é a própria Grima. Você fica ontop de volta Grimas 'e tentar lutar contra o seu doppleganger Grima. Grima em forma humana está perto da cabeça da forma de dragão Grima. Não é assim tão simples, porém, Grima tem minions vindo esquerda e direita. Cada rodada mais 4 minions irá aparecer no mapa em uma determinada área, por isso tome cuidado.
A melhor coisa a fazer é avanço rapidamente para Grima tão rápido quanto você puder. Se você corre o risco de ser atacado a partir das unidades atrás de manter um casal de unidades com alta resistência na parte traseira do seu grupo para a direita, e as unidades bom contra Paladinos na parte traseira para a esquerda.
Em seu segundo turno, você deve ter cerca de 8 unidades na frente de você fazer o seu caminho para Grima difícil. Eles são farily forte por isso, se você está tendo um momento difícil tirá-los usando as habilidades de Rally para impulsionar estatísticas e emparelhar-se unidades irá torná-lo mais fácil de derrotar o inimigo unidades e resistir a ataques inimigos no próximo turno. Certifique-se de tirar a maioria das unidades inimigas nas proximidades este por sua vez, para aumentar suas chances de survivial como mais estão chegando.
Esta deve ser a sua vez, você pode atacar Grima então vá direto para ele e conspirar contra ele com boas unidades contra Dragons como Chrom com seu Exaltado Falchion. Depois de derrotá-Grima, você será dado uma escolha, quer ter Minha Unidade aterrar o golpe final ou Chrom.Depois de fazer esta escolha o jogo vai proceder com as cenas finais.
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