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Detonado - Dicas para ser o melhor em Evolve


O recém-lançado Evolve não é um shooter comum - e muito menos fácil. Por isso, separamos algumas dicas valiosas pra você ser o melhor dos caçadores e, por que não, o melhor monstro também. Confira!



Evolve não é um shooter convencional, então naturalmente você precisa aprender a dominá-lo. Sinta-se livre para compartilhar algumas de suas dicas nos comentários.

Não persiga - Encurrale

O monstro vai sempre vencê-lo em uma corrida em linha reta. Se você está seguindo rigorosamente os passos do monstro, você está perseguindo a poeira dele. Seu objetivo deve ser fechar o monstro, não correr atrás dele. Fique atento ao mapa para um lugar muito acessível para você  e verifique com freqüência. Este não é Scooby-Doo: não tenha medo de se dividir em duplas para encontrar o monstro, especialmente quando ele está no primeiro estágio. Assim, a chance de seu esquadrão ser morta por completo diminui consideravelmente.

Nunca recarregar

É um contra-senso, mas de um modo geral você quase nunca deve ter que recarregar suas armas.Todas as armas de Evolve recarregam automaticamente quando não equipadas. Se você esvaziou uma arma no meio de uma luta, mudar imediatamente para outro item ou habilidade pode contribuir. Dessa forma, você está recebendo o benefício de recarga em segundo plano enquanto também recebendo o benefício de se fazer algo mais: a cura, proteção, lançando granadas de veneno, que seja.

Esqueça a vida selvagem

Leve apenas screenshots, deixe apenas pegadas. Quando você matar animais selvagens, você está fazendo o trabalho do monstro. Você também está removendo o material a partir do mapa que pode ferir o monstro - animais selvagens em sua equipe! Isto aplica-se duplamente por criaturas maiores. Quando você luta contra algo como um Tyrant, você está gastando seus recursos (HP, cooldowns, e tempo) para alimentar o monstro. Fuja e deixe de lado os animais, a menos que ele tenha um buff. Se você tem que matar animais selvagens grandes, tenha um Lazarus para reanimá-lo.

Pulando

O jetpack esquivar consome muita energia, e você quiser usá-lo com moderação. Uma das situações em que você obtenha o máximo proveito dela, porém, é quando você está prestes a descer a partir de uma altitude elevada. Jetpack esquivar de uma borda alta, e você vai levar essa aceleração com você todo o caminho. Aproveitando essas oportunidades para fechar a distância pode fazer uma enorme diferença.
Evoluir Hunter Classes

Escolha o Hunter certo para o trabalho

A preferência pessoal e estilo de jogo é parte da equação, mas considere estas recomendações para os caçadores que funcionam e não funcionam bem em certas configurações:
Boas estratégias
- Em Caça, tenha alguma forma de acompanhamento pesado: Maggie, Val, Abe, ou Bucket provavelmente deve estar em seu time.
- Bucket no ninho (torres de sentinela atacam os ovos de forma independente)
- Caira sobre Salvamento (AOE tem maior utilidade em um modo em que há mais pessoas curando)
- Abe em Defenda (granadas de estase são grandes em minions, os retardando; espingarda é versátil)
- Griffin contra Kraken (sua arma arpão pode negar o vôo de Kraken)
- Hank com Lazarus (não, Laz não tem um ativo de cura, mas ganha um escudo útil)

Seja o monstro

Movimentação
Existem alguns conceitos básicos de movimento que os jogadores precisam de ter em conta quando se joga como o Monstro. Para começar, não há movimento regular, o que tende a deixar pegadas que os caçadores podem seguir. Então há Sneaking, uma mecânica de jogo que diminui a velocidade da besta sem deixar um rastro ou assustar aves na área. Os caçadores podem usar pássaros assustados para ajudar a identificar a localização do Monstro. 
A escolha de qual tipo de movimento usar é chave para a sobrevivência nas fases iniciais da partida.Monstros vão querer fugir da zona de rebaixamento, o mais rapidamente possível, enquanto preso na Fase 1. Isso vai deixar um rastro, mas uma vez que há uma certa distância entre os dois lados, o jogador pode começar o Sneak, eliminando a chance dos Caçadores de seguir seus rastros.
Capacidade de cheiro do Monstro
Assim como Hunters podem acompanhar o monstro, olhando para as suas pegadas ou outros sinais ambientais da besta, o monstro pode usar sua habilidade Cheiro para rastrear os seres humanos, assim como as outras criaturas. A capacidade vai usar cores diferentes para indicar que tipo de criatura ou ameaça a besta está sentindo. Se a capacidade de cheiro é ativada e um objeto fica vermelho, por exemplo, isso significa que o monstro pode sair na fuga dos Caçadores.
Diferenças de Monstros
Cada monstro tem estatísticas diferentes e Habilidades disponíveis que podem ser usadas. Quando se trata de Vida e Armor, o Golias começa com 5 e 10 pontos, respectivamente, mas que pode colidir-se a 11 e 10 por totalmente evoluindo para o estágio 3. O Kraken, por outro lado, também começa com 5 pontos de saúde, mas apenas 8 Armadura na Fase 1. Ao evoluir para o Fase 3, no entanto, se transforma em 10 pontos de saúde e 8 Armor. 
Quando se tratar de Habilidades, cada tipo de monstro mais uma vez tem acesso aos mais específicos que outros não têm, e eles também estão relacionados com a evolução através de Fase 1, Fase 2 e Fase 3. 
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