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Detonado - The Elder Scrolls V: Skyrim


Confira o detonado completo e dicas de um dos maiores RPGs de todos os tempos - The Elder Scrolls V: Skyrim. Até hoje, considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.



Unbound


Objetivos

  • Faça o seu caminho para a Torre de Menagem
  • Entre a Torre de Menagem com Hadvar ou Ralof
  • Fuja Helgen
  • Preciosidades corpo de Gunjar
  • (Opcional) Procurar o barril para poções

Passo a passo

Assim que o Dragão mucks a sua execução, a primeira missão de Skyrim começa em ritmo acelerado. Com as mãos ainda amarradas, você é impotente contra os inimigos, deixa pra lá o dragão. Rapidamente correr para dentro do prédio em frente e fazer o seu caminho até as escadas. O dragão sopra um buraco na parede, dando-lhe uma visão clara da casa ao lado que você pode saltar. Conheça Hadvar fora e segui-lo até chegar a Fortaleza e um ponto de ramificação: Você pode optar por executar com Hadvar ( imperial ) ou Ralof ( Stormcloak ).
Agora, dependendo de quem você vai com, as coisas irão funcionar um pouco diferente. Com Hadvar, você tem membros do Stormcloak para disputar com; Por outro lado, você será atacado pelos soldados imperiais melhor equipados, se você ficar do lado Ralof. Em última análise, porém, você precisará adquirir o [[ Helgen Manter Key]] de uma forma ou outra, e fazer o seu caminho através desta área todos iguais.
Na primeira sala, você terá suas mãos liberado para que você possa passear e aprender a pilhar corpos (e baús, se você estiver com Hadvar).Adquirir suas primeiras peças de equipamentos e armas, em seguida, equipá-los. Ações como correndo, balançando sua arma, ou basicamente qualquer coisa que exija esforço físico vai zap sua bitola resistência.Fique de olho nele o tempo todo para ter certeza que não está totalmente esgotado no meio do combate.
Siga a sua coorte de escolha para uma sala que pode ser saqueado por uma variedade de objetos, incluindo realmente útil consumíveis comoPoção de Minor Magicka , Poção de Cura Menor , ou Poção de Minor Stamina . Há também coisas como Pilha Sal , Tankards, etc, que você pode pegar, mas tenha em mente que cada item (incluindo armas e armaduras) adiciona um valor oneração. Em outras palavras, pegar itens que você precisa e descartar coisas que você não precisa.
A câmara de tortura apresenta a maravilhosa arte de lockpicking. Você pode aprender mais sobre esta habilidade na sua adequada Lockpickingseção. Escolher com sucesso recompensas bloqueio da célula-lo com algumas moedas de ouro, uma poção de Minor Magicka , e um livro. Se você está interessado em agulhamento mais bloqueios no futuro, você vai querer procurar o resto do espaço para mais lockpicks.
Continuando, você encontrará mais humanóides para matar, mas como você aprofundar as cavernas escuras, úmidas você lutará Frostbite Spiders , que dropam Geada Venom , capaz de saquear sacos de ovos para a sua ovos de aranha e Skeever Tails . Este último é abandonado dos sacos pendurados no teto. Seu companheiro expressará hesitar em enfrentar fora contra o urso adormecido em frente, mas ela não é difícil em tudo e rende garras de urso e um urso Pelt . * Observação * Você pode atacar seu companheiro sem ele atacar de volta, para que você possa aumentar a sua one-handed, 2-handed, etc. Quando ele começa a esgueirar-se e diz que vai seguir a sua liderança, você também será capaz de atacá-lo em furtivo modo a aumentar a sua furtivo facilmente.
A partir deste ponto, a saída é apenas um salto de distância, enquanto se dirige para o mapa do mundo de Skyrim e terminar esta missão início.

Before the Storm

Antes da tempestade começa assim que você terminar Unbound . A recompensa busca é armadura de aço .

Objetivos

  • Fale com o G erdur / Alvor em Riverwood
  • Fale com o Jarl em Whiterun
Nota: a pessoa que você falar é diferente dependendo de quem você optar por seguir no início do jogo. (Gerdur se você seguir Ralof, ou Alvor se você seguir Hadvar)

Passo a passo

Não importa quem você emergir Helgen com, o seu próximo destino encontra-se em Riverwood, uma cidade não muito longe daqui. Ambos os companheiros têm alguns parentes lá que você pode falar e generosamente receber suprimentos a partir. No caminho para a cidade, você pode falar com seu companheiro e aprender mais sobre o dragão eo fundo de sua facção correspondente, momento em que ele tenta - embora não forçosamente - recrutá-lo para se juntar a causa coletiva da facção. Você pode escolher um dos lados mais tarde; por enquanto, continuar a Riverwood.
Dica :. Skyrim é um vasto lugar vasto, que você pode facilmente se perder em seu mapa mundial interativo é um seu suporte de vida em tempos de encontrar o seu destino.
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Guardião Pedras ficar apenas fora do caminho enquanto se dirige para Riverwood - eles são difíceis de perder. Você pode inspecioná-los, mas são permitidas apenas escolher um (desonestos, guerreiro, mago ou para o momento) para receber um certo impulso percentual em sua velocidade de aprendizagem. Obviamente, ir com o que a sua raça se especializa. Por exemplo, um Breton iria beneficiar a maioria da Pedra Mago , que abençoa a pessoa com aprendizagem acelerada de habilidades mágicas.
Em Riverwood, procurar a pessoa que você é suposto, seguindo a pessoa marcador na bússola. Qualquer uma das partes é extremamente hospitaleiro e irá fornecer-lhe uma série de respawning suprimentos gratuitamente. Pegue o que você precisa (ou levá-los todos) e continuam a sondar a pessoa de interesse para todos os pedaços de informação.Eventualmente, a próxima tarefa surge: Fale com o Jarl em Whiterun, uma espécie de localização central em toda a Skyrim.
Riverwood vale a pena explorar por algumas sidequests.Especificamente, você pode pegar A Garra de Ouro e tarefas diversas que incluem salvar ou sabotar um romance de germinação na pequena cidade. Este último pode ser pego falando com Sven, um bardo que freqüenta o Sleeping Giant Inn. Há um laboratório de alquimia no Sleeping Giant Inn que você é livre para usar também.
Dica : O texto a vermelho significa que você está prestes a fazer algo ilegal e que poderia levar a repercussões indesejáveis.
No Riverwood Trader, Lucan é mais do que dispostos a descarregar um dos seus encargos em cima de você, de teres de recuperar The Claw Ouro . Claro, ele rapidamente garante que você será recompensado por seus esforços.
Quando você está pronto para partir para Whiterun, deixe Riverwood e siga o marcador de busca. Fora da periferia de Whiterun um número de fazendas, estábulos, e um meadery que se recusam a forasteiros. Você pode ver os altos muros de pedra que cercam Whiterun; quando chegar à entrada, um guarda que você pára e diz-lhe o acesso à cidade está limitado a missão oficial no momento. Normalmente, você escolhe entre persuasão, suborno ou intimidação, mas, neste caso, você pode simplesmente informar o guarda que Riverwood procura ajuda. Ele permite que você passe sem problemas.
 
Dica : Em Whiterun, você vai encontrar um Santuário de Talos que, quando ativado, irá curá-lo de todas as doenças. Você vai encontrar muitas outras Deus Santuários todo.
Encontre Dragonsreach, um dos edifícios mais altos na maioria canto nordeste da cidade. Há passos sem limites que levam a isso. Qualquer notícia do dragão você pode trazer vai ganhar muita atenção do Jarl. A busca termina assim que o Jarl decide despachar ajuda para Riverwood.

Bleak Falls Barrow

Farengar em Whiterun lhe dá Bleak Cataratas Barrow , mas se você já visitou a área antes que você não vai precisar visitá-lo novamente.

Objetivos

  • Fale com Farengar
  • Recuperar o Dragão
  • Entregar o Dragão para Farengar

Passo a passo

Se você participou de The Claw Ouro anteriormente, você terá que ter visitado esta área e também adquiriu o item que os pedidos Farengar.Fale com Farengar e, se você já tem o Dragão em sua posse, você terá a opção de diálogo para mostrar a ele. Se não, você vai precisar para passar para a Temple cai Bleak (de preferência com The Golden Garrabusca pronto em seu log também) e percorrer profundo em suas profundezas cavernosas para encontrar a Pedra do Dragão.
Cabeça em direção as montanhas nevadas, em breve, encontrar bandidos e arqueiros inimigos. Cabeça em direção Bleak Cataratas Barrow e digite o decrépito Bleak Temple Falls. O interior é pouco povoada, no momento, mas você vai encontrar muitas carcaças Skeever para pegar a, bem como um baú trancado em que para praticar o seu lockpicking. Depois de colocar para baixo os dois primeiros bandidos, você não vai encontrar outro até mais profundo dentro. Certifique-se de saquear as urnas funerárias para algumas peças de ouro e aliviar as prateleiras de algumas poções também.
 
Você chegar a uma sala com uma alavanca e um portão. Quando você inicialmente tentar puxar a alavanca, você vai, inicialmente, ser recebido por uma chuva de flechas - obviamente este é um resultado não intencional. Este mini-quebra-cabeça requer que você virar os três pilares do lado esquerdo para coincidir com a seqüência correta dos pilares exibidos acima do portão. O pilar no meio caiu no chão ao lado da alavanca. A seqüência correta é: cobra, cobra, peixe-espada. Puxe a alavanca de uma vez que você definir esse padrão para abrir o portão.
<Note-se que há uma falha relatada na XBox e PC versões, quando os Pilares, não vai rodar quando ativado. Sair Bleak Cataratas Barrow (para fora) e voltar a entrar para recarregar área, esta parece a "re-ativar" os pilares.>
Lendo o livro Thief frente melhora a sua Lockpicking um pouco. Desça as escadas em espiral para a área de cheia de teia de aranha abaixo; não se esqueça de pegar o Scroll of Fireball . Corte através da parede grossa de teias de aranha e prossiga para encontrar-se com Arvel o Swift. Você descobre que esse ladrão grande mestre foi capturado por um Frostbite Aranha, mas conseguiu mortalmente ferida e enfraquecer significativamente o aracnídeo gigante. Terminá-lo e falar com Arvel.Antes de libertá-lo, perguntar sobre a garra dourada.
A escumalha dupla passagem vai tentar fugir, enroscando-lo para fora da garra. Leve-o para baixo e saquear seu corpo para o Garra de Ouro.Você começa a dirigir-se para a cripta, a partir do qual emergem e draugrs ataque. Estes são inimigo mais forte do que os bandidos que você está vendo, por isso, evitar lidar com muitos de uma vez.
Tempo os eixos oscilantes e de sprint pelo corredor, logo que eles retrair.Nestes espaços mais apertados, você encontrará mais draugrs, mas perceber que o líquido iridescente mancha no chão - é inflamável. Atrair os draugrs sobre ele e acendê-lo em chamas ou com magia de fogo ou bater um dos lanternas de chama para o óleo. Mais um Draugr saia do caixão; matá-lo e saquear o peito para o ouro e um Scroll of Hysteria .Puxe a corrente nas proximidades para acessar outra parte do templo.Esta área é um terreno privilegiado para cultivar cogumelos de incandescência , que podem ser colhidas das paredes como você chegar a eles.
O caminho linear leva fora de uma pequena cachoeira, a base de que dispõe de um peito e cadáveres para pilhar. O caminho, eventualmente, leva-o a um draugr inquieto, uma variante ligeiramente mais resistente que pode exigir mais esforço para matar. A porta da frente leva a Bleak Cataratas Sanctum. Mais draugrs, mas também há mais petróleo para ajudá-lo.
Através das portas de ferro no topo da escada, você anda pelo corredor até a porta de pedra em frente. Na porta de pedra são um conjunto de anéis com símbolos e um buraco de fechadura na forma do Garra de Ouro estampada na porta. Você pode girar cada anel individual e combinar as gravuras sobre o Garra de Ouro em si. Inspecione o Garra de Ouro no menu itens para ver claramente a ordem correta. A solução, de baixo para cima urso, beija-flor, da coruja. Em seguida, coloque o Garra de Ouro no local para abrir a porta.
Mova-se para as gravuras na parede Palavra de aprender Unrelenting Força , altura em que um Draugr Overlord aparece. Use o terreno irregular para a sua vantagem; o Overlord tem dificuldade de manter-se com você, se você alternar entre um ponto alto e ponto baixo, usando um arco ou de longo alcance magia para causar dano. Preciosidades doDragão a partir do seu corpo morto. Após fazer isso, não deixe de conferir as duas cachoeiras. Cada um tem uma caixa que pode ser saqueado. O baú atrás da cachoeira à direita vai exigir uma gazua para abrir. Você pode então continuar a subir as escadas que fazem o seu caminho de volta para Skyrim.

Dragon Rising

Você receberá Dragon Rising assim que você terminar Bleak Cataratas Barrow e apresentar o Dragão para Farengar. Como recompensa por completar esta missão, você receberá a arma mágica: Machado de Whiterun.

Objetivos

  • Fale com o Jarl Balgruuf
  • Conheça Irileth perto da Torre de Vigia Ocidental
  • Matar o dragão
  • Investigue o dragão
  • Apresentar um relatório ao Jarl Balgruuf
  • (Opcional) Use o seu novo grito de energia

Passo a passo

Com toda essa conversa de dragões, um parece ter finalmente sido involuntariamente convocado. Irileth, Farengar, e você mesmo deve convocar na sala de planejamento um pouco além trimestres do Dragonsreach Jarl localizados dentro Dragonsreach para falar com o Jarl. O Jarl lhe dá o Capacete de Ferro da Minor Destruição e os scatters do partido. Você vai precisar para se encontrar com Irileth fora da cidade.Deixar Dragonsreach e siga em direção a Torre de Vigia ocidental, não muito longe de Whiterun. Irileth e sua banda de guardas de ficar do lado de fora ruínas da Torre de Vigia. Um dragão lançou muito recentemente resíduos a ele e ainda deve estar ao redor; enquanto se dirige em direção a ela, um dragão com o nome de Mirmulnir aparece.
 
Aparentemente, este dragão é completamente o fraco desde flechas de ferro pode facilmente perfurar sua espessa pele de dragão e infligir dano decente. Felizmente, você pendurou em uma curva e ter um comando decente de tiro com arco. Flechas de fogo, enquanto o dragão permanece no ar. Periodicamente, Mirmulnir vai pousar no chão e respirar o fogo, mas isso também significa que ela está dentro de atacar intervalo. Se você tem uma afinidade com magicka, ela é particularmente vulnerável a magia à base de gelo. Com a ajuda de homens de Irileth, a força de Mirmulnir lentamente vai vazar e, finalmente, fazer com que ela caia.
 
Vasculhe sua carcaça para um surpreendente número de itens. De particular interesse é a primeira de muitas Almas Dragão você vai coletar.Agora você vai ser capaz de colocar que Unrelenting Força você descobriu mais cedo para uma boa utilização. Agora você pode experimentar com grito , que pode ser encontrado em seu menu de Magia e usado como proporcionada pela conclusão do seu temporizador cooldown.
Retornar para Whiterun e falar com o Jarl. Informá-lo sobre o que aconteceu e mencionar o boato sobre Dragonborn, a que Jarl fala sobre convocação do Greybeard. Lembre-se que crescendo som de trovão-como você ouviu, que você correu em direção Whiterun mais cedo? Esse foi o Greybeards. As palavras de despedida do Jarl conceder-lhe a maior honra do título Thane de Whiterun, bem como a sua amizade eterna.
Dica : Você pode abusar do seu poder de apagar basicamente uma ofensa ilegal. Se você está preso várias vezes, no entanto, até mesmo o seu título Swank não vai manter o martelo de cair em cima de você. Uma boa sugestão seria a de usar o seu "sair da cadeia livre" cartão de roubar um cavalo no Whiterun Stables ouside e usá-lo para viajar para áreas distantes que seriam demais para chegar a pé demorado.

A Way Of The Voice

Depois de demonstrar a sua capacidade extraordinária, você está convocado pelas Greybeards habitação no topo alta Hrothgar e começarThe Way Of The Voice .

Objetivos

  • Fala aos Greybeards
  • Demonstre sua " Unrelenting Força Shout "
  • Fale com Arngeir
  • Saiba a Palavra de Poder de Einarth
  • Demonstre sua Shout "Unrelenting Force" (3/3)
  • Saiba a Palavra de Poder de Borri
  • Demonstre sua " Whirlwind Sprint Shout "
  • Fale com Arngeir para a formação contínua

Passo a passo

Os Greybeards morar em um mosteiro localizado no alto Hrothgar. No cimo de uma montanha perigosamente alto, Hrothgar alta pode ser alcançado através Ivarstead . Cabeça através da cidade para encontrar uma ponte que conduz a um caminho que serpenteia as montanhas nevadas. Vai ser uma longa caminhada que é - felizmente - preenchido com alguns riscos, mas você pode encontrar um troll geada.
 
NOTA: Durante a escalar a montanha, você pode se deparar com um dragão, assim como você atingir o pico. Matá-lo, absorver a sua alma e manter em caminhadas!
No interior, Arngeir te chama o Dragonborn com dúvida enchendo sua voz. Para colocar as suas dúvidas para descansar, usar o Unrelenting Força Grito e falar com ele novamente para saber mais sobre os Greybeards e seu destino. Você aprende que cada grito é composto por três palavras; você aprendeu apenas a primeira palavra - Force - Força de Unrelenting mais cedo e agora você vai ser ensinado a segunda: Ro.
 
Depois de aprender a partir de Ro Einarth, acertar os alvos que aparecem com o seu incansável força três vezes antes dos Greybeards estão satisfeitos. Borii irá guiá-lo para o seu próximo julgamento fora, no pátio.
 
Os Greybeards se reúnem aqui para ensinar-lhe mais um grito antes de enviar-lhe outro lugar para completar a sua formação. Você aprende a primeira palavra - Wuuld - de Whirlwind Sprint, que permite que você correr para a frente com uma velocidade incrível. Para usar o grito, trazer a magia de menu e "equipar" Whirlwind Sprint da sua lista de mensagens. Fale com Arngeir para abrir o portão e use o Whirlwind Sprint para explodir passado o portão Way para finalmente completa da voz e passar para o Corno de Jurgen Windcaller.

The Horn of Jurgen Windcaller

Objetivos

  • Recuperar o Corno de Jurgen Windcaller
  • Leia a nota
  • Reúna-se com quem tomou o chifre
  • Retorne a buzina para Arngeir

Passo a passo

O chifre mítica de Jurgen Windcaller está escondido em Ustengravlocalizado um pouco a nordeste de Morthal. Dentro Ustengrav, você vai encontrar muitos feiticeiros, draugrs e fare-rastejando caverna padrão.Faça o seu caminho através da masmorra como você faria em qualquer outra circunstância, mas uma vez que você chegar ao Ustengrav Depths, as coisas ficam um pouco mais complicado. Há armadilhas de fogo espalhadas por este nível do túmulo. Depois de chegar a uma grande abertura que careens em uma cachoeira, fazer o seu caminho para um baú em um caminho para a esquerda, e outro no peito através da cachoeira. 
Escrito na parede na base da cachoeira é um novo grito para você dominar. Você vai aprender "Torne-se Ethereal", mas como com outros Shouts, você vai precisar de uma alma de dragão para desbloqueá-lo. 
Nota : Há um Arcane Enchanter aqui em baixo, mas está trancado em um nicho que só pode ser acessado depois que você puxou duas alavancas na parede próxima.
Faça o seu caminho de volta para onde você lutou com os esqueletos e atravesse a ponte estreita que conduz através do abismo. Haverá um esqueleto solitário incomodando você, por isso tome cuidado. Uma vez que uma distração se foi, você verá três pedras que a luz vermelha quando você passar por eles. A primeira pedra que você passa corresponde à primeira porta, a segunda pedra para o segundo portão, ea terceira pedra você anda passado corresponde ao terceiro portão.Certifique-se de que você tem Whirlwind Sprint equipado como o seugrito , e certifique-se a sua resistência está cheio. Sprint passado as pedras em sua ordem correta, puxe o primeiro Whirlwind Sprint como você passar a primeira porta, e imediatamente puxar o gatilho novamente para começar após os dois seguintes. ( Ou você pode achar que é mais fácil de ficar na frente da primeira pedra, use Whirlwind Sprint, e em seguida, executar o resto do túnel.)
Uma vez dentro desta nova sala, você vai ouvir os gatilhos do chão como você anda para a frente. Não pare para olhar ao redor, estas são as armadilhas de fogo. Você vai chegar a uma área de plataforma elevada que está sendo vigiado por dois Spiders Frostbite de tamanho médio, e um maior, embora nem perto do tamanho do que você lutou em Bleak Cataratas Barrow. Derrotar os Spiders e fazer o seu caminho para a moldura da porta cobwebbed. Retirar as teias de aranha e prossiga para a porta de madeira.  
Depois que a porta de madeira, você chegará a um outro portão. Puxe a corrente da esquerda para ativar o portão e siga em frente. Pedras vai erguer para fora dos corpos de água, como você faz seu caminho para baixo os passos.
Avante para o Corno de Jorgen Windcaller ... exceto que não está lá! Em seu lugar está uma nota escrita por "um amigo" instruindo-o a passar a noite no Sleeping Giant Inn at Riverwood.
Atrás do trono há um baú com algumas boas recompensas: um Orc Greatsword, 126 peças de ouro, poção do defensor, Feitiço Tomé: Lesser Ward, eo Estado-Maior da Coragem. 
Cabeça para fora e para o Sleeping Giant Inn em Riverwood. Fale com Delphine e solicitar o quarto do sótão. Cabeça para dormir apenas para ser acordado por Delphine, altura em que ela finalmente abandona o chifre e também inicia a busca, A Lâmina In The Dark .
Retornar para Hrothgar alta uma vez que você pode e apresentar a buzina para o Arngeir. Você agora tem uma outra Palavra de Poder para aprender: a palavra final de Unrelenting Força . Fale com o Wulfgar para aprender Push, formando o full Grito para Unrelenting Force.
Nota: Depois de voltar para o Corno de Arngeir, se você voltar para Ustengrav e ativar o altar onde você encontrou a nota, você será beneficiado com uma alma de dragão.

A Blade In The Dark

Objetivos

  • Fale com Delphine
  • Localize o local do enterro dragão
  • Matar o dragão Sahloknir
  • Fale com Delphine

Passo a passo

Depois que você fizer como a nota instruiu a partir O Corno de Jurgen Windcaller e descansou em Sleeping Giant Inn , você vai encontrar-se com Delphine , que lhe pede para se encontrar com ela em particular. Ela expõe um quarto escondido por baixo da pousada e quer que você provar que você é de fato o Dragonborn, claramente lançando dúvidas sobre as Greybeards. Certifique-se de saquear o porão, como há uma espada Blades que é muito útil. Agora você tem que provar que você é de fato o Dragonborn, matando o próximo dragão que ela acha que pode voltar para as terras de Skyrim.
 
Traga um durável Follower , como Lydia, e encontrá-la em Kynesgrove, sul de Windhelm. Depois, você se encontra lutando por sua vida contra um dragão chamado Sahloknir . Tendo acabado de acordar de um longo sono, Sahloknir ainda está recebendo as articulações lubrificadas dragão up - usar esta oportunidade para descarregar imediatamente nele. Obter uma Potion of Fire Resista se se você é do tipo cauteloso quanto de Sahloknir cone de danos de fogo aqueles que estão diretamente na frente dele.
 
Se você trouxe um seguidor como foi sugerido, o seguidor deve ser capaz de manter de Sahloknir atenção como você surrá-lo com alto dano. Em pouco tempo, o segundo dragão (da história principal) vai cair mais uma vez, deixando-a absorver a alma de dragão e pegar os ossos ... literalmente. Fale com Delphine depois para completar a missão.
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Diplomatic Immunity

Objetivos

  • Conheça Delphine em Riverwood
  • Conheça Malborn em Solitude
  • Dê Malborn o equipamento
  • Conheça Delphine nos estábulos
  • Fale com Malborn
  • Criar uma distração e ficar longe da festa
  • (Opcional) Recuperar o seu equipamento
  • Procure informações sobre os dragões regressam
  • Fuja do Thalmor Embassy
  • Fale com Delphine

Passo a passo

Essa busca começa assim que Delphine parte para Riverwood após uma lâmina In The Dark . O plano é para se encontrar com ela lá e bater o martelo sobre o plano de se infiltrar na Thalmor Embassy. Está para atender um contato confiável de chamado de Delphine Malborn at Solitude. Malborn se esgueirando sobre at The Pisc Skeever. Há Malborn irá pedir-lhe que posses você precisará contrabandeada para os Thalmor Embassy (principalmente o seu equipamento e alguns lockpicks seria suficiente).
Encontre Delphine nos estábulos fora Solitude e falar com ela para receber alguns apetrechos partido adequados. Fale mais uma vez para Delphine quando você está pronto para ser levada para o Thalmor Embassy.
 
Após a sua chegada, você encontra um Razelan cara em vez de bronze.Mantê-lo na vanguarda da sua mente. Depois de mostrar o seu convite para o segurança Thalmor e trocar pleasantriess com o embaixador, Malborn exorta-o a criar uma distração para que você possa fugir. Pegue uma Colovian Brandy quer a partir de Malborn ou a garçonete e mão um para Razelan. Com os olhos arregalados, ele promete sua lealdade para com você, seu amigo melhor e mais confiável.
 
Peça-lhe para criar uma distração e deslizar por trás com Malborn. Se você estiver preocupado com a completar a sua saúde, você pode se deparar com um pouco de comida do partido em nenhuma penalidade.Depois de recuperar o seu equipamento a partir do peito, é até você para lutar contra os guardas Thalmor nas costas.
Você terá alguns tipos corpo a corpo e um assistente para enfrentar.Proceder cada vez mais perto o marcador de busca, pegando váriaspoções ao longo do caminho. Você vai encontrar mais inimigos de fora, mas seu principal objetivo é a cabeça em Solar do Elenwen para lutar Rulindil e remover seu Câmara Key Interrogatório . Use-o para ganhar a entrada para a câmara de tortura e furtar o Thalmier Dossier: Esberndo baú.
 
Depois de olhar o processo, você será solicitado a deixar a Embaixada. A câmara de tortura contém um alçapão, mas primeiro você precisa para saquear o Key Trap Door do corpo de um guarda para abri-lo.
 
O Reeking Cave, como este lugar é chamado, é o lar de uma geada Troll, mas por este ponto você terá reunido com seus seguidores (se você tivesse alguma para começar). Basta voltar a Delphine em Riverwood neste momento para completar a missão. Você vai encontrá-la no porão do Sleeping Giant Inn , que é acessado através de um painel falso no guarda-roupa do quarto mais próximo do balcão da frente.

A Cornered Rat

Um rato encurralado começa imediatamente após a imunidade diplomática .

Objetivos

  • Fale com Brynjolf
  • Pesquisar o Ratway para Esbern esconderijo 's
  • Encontre Esbern nas Warrens Ratway
  • Fale com Esbern

Passo a passo

Delphine reconhece o nome Esbern e números que o homem está se escondendo em Riften . Esbern tem grandes problemas de confiança, de forma que você precisa primeiro falar com Brynjolf . Você vai encontrar o cara no mercado ao ar livre no centro da cidade; perguntar a ele sobreEsbern e, sendo o empresário astuto que é, Brynjolf não está muito interessada em dar informações gratuitamente.
 
Se o seu discurso é alta o suficiente, a opção de persuasão pode renunciar ao pequeno favor que ele requer: Um arranjo de chance .Depois de terminar a quest, trazer Esbern novamente e ele vai admitir para saber a sua cara.
 
Digite o Ratway localizado sob Riften . Espere encontrar riffraff hostil nesses túneis subterrâneos. Navegue pelo Ratway até chegar à entrada de The Ragged Flagon . Não se esqueça de folhear rapidamente omendigo por um instante habilidade pick-me-up para Pickpocket .
 
Você vai encontrar alguns inimigos Thalmor em The Ragged Flagon .Este, área úmida multi-tiered leva aos Warrens Ratway , um local de armazenamento para algumas pessoas enlouquecido, incluindo Esbern .Quando você encontrá-lo, ele nega ser quem você pensa que é. Ele continua a fingir ignorância até que você menciona  Delphine . Se bem se lembram, ela lhe disse para dizer algo que iria comprar a sua confiança: ". Lembre-se dia 30 de Frostfall"
Nesse ponto, ele permite que você em sua ... vivendo espaço pessoal. A busca termina depois de falar com ele.

Alduin's Wall

Muro de Alduin começa depois de falar com Esbern em um rato encurralado . Trata-se de encontrar Sky Haven Temple com Esbern eDelphine para aprender a derrotar Alduin .
Nota : A montanha em que Sky Haven Temple senta (perto Karthspire acampamento) não está acessível até chegar a esta missão. Um salto em distância / subir a encosta da montanha deixa você bloqueado por um desenvolvedor "muro invisível".

Objetivos

  • Escort Esbern para Riverwood
  • Fale com Esbern
  • Ganhar entrada para o Haven Temple Sky
  • Saiba o segredo de Alduin Wall 's

Passo a passo

Faça o seu caminho através do Ratway mais uma vez, cortar um par deThalmor que encontraram sua maneira aqui. Para sua informação, você pode criar um mini-atalho baixando a ponte na Ratway.
Tome Esbern ver Delphine em Riverwood . Deixe os dois velhos amigos conversem sobre o assunto e ouvir o que Esbern tem a dizer.
 
Logo depois disso, você vai encontrar-se no seu caminho para Sky Haven Temple , a casa do Muro de Alduin. Você poderia reunir com osBlades no Karthspire ou viajar juntos com tanto Delphine e Esbern . A última opção tem-marcação junto com onde quer que você vai, obviamente. Isso pode ser útil para ter uma festa cheia de minions lutando por você, mas tenha cuidado com eles, literalmente, obstruindo o seu caminho em espaços apertados.
Karthspire é o melhor alcançado através de viagem rápida ou tomar o carro para Markarth . Si Karthspire é uma caverna que está fervilhando de Renegados , assim como o adjacente Renegados acampamento.Karthspire tipo de serve como o lobby para a Sky Haven Temple .
Dentro de você tem que superar dois enigmas: a primeira das quais envolve rotação os três pilares para que a forma de maçã (suposto ser uma seta significando Dragonborne) voltado para você; isso reduz a ponte de pedra à direita. A próxima sala é uma armadilha mortal se você andar em qualquer peça que não seja o da telha Dragonborne você viu anteriormente. Siga este caminho estreito de telhas Dragonborne à cadeia na parede e interagir com ele para desactivar simultaneamente a armadilha e abrir um caminho para a frente.
Finalmente, quando solicitado, ativar o selo de sangue na frente da cabeça da estátua, deixando-o dentro Sky Haven Temple . Esbern passa a deliciar-lo com histórias antigas de Alduin e seu culto dragão com base nas lendas inscritos na parede. Parece que o segredo para banir Alduindeste mundo novo está lutando contra o fogo com fogo; ou, neste caso, encontrar um muito especial Grito . Tome este kernel do conhecimento e ver se os Greybeards sei nada sobre isso.
Antes de sair, você também pode solicitar Esbern para dar-lhe a bênção de Dragonslayer.

The Throat Of The World

Objetivos

  • Fale com Arngeir
  • Saiba o "Clear Skies" Grito
  • Use a Shout "Clear Skies" para abrir o caminho
  • Fale com Paarthurnax
  • Aprenda a Palavra de Poder de Paarthurnax
  • Use sua Shout "Fire Breath" na Paarthurnax

Passo a passo

Viajar para Hrothgar alta e encontrar Arngeir . Arngeir é rápido para crescer boorash com a menção de um grito para derrotar Alduin , mas eventualmente Arngeir irá guiá-lo para o pátio para ensiná-lo a chegar aoPaarthurnax . Examine todas as três palavras do Poder no chão ao redor Arngeir aprender Clear Skies . Utilize este para dispersar a nevasca pesada impedindo o seu caminho para Paarthurnax .
A caminho de Paarthurnax, você vai precisar usar Clear Skies  várias vezes para enfrentar a nevasca resiliente. Esteja pronto para estourar uma saúde Poção , se necessário.
Em declarações à Paarthurnax leva tempo; ele vai te ensinar a Palavrade respiração do fogo . Demonstrar o poder do seu Thu'um, usando Fire Breath .
Depois de ceder em discurso filosófico prolixo de Paarthurnax, você se move para o Conhecimento Elder quest. Também antes de sair, você pode conversar com Paarthurnax e aprender sobre sua meditação. A partir daqui, você pode selecionar um dos três efeitos do bônus:
Fus (força sem esforço)
Você cambalear 25% menos e inimigos escalonar 25% a mais
Feim (Espírito Eterno)
Sua saúde regenera 25% mais rápido enquanto na forma Ethereal
Yol (The Fire Within)
Fire Breath Grito trata 25% mais dano

Elder Knowledge

Objetivos

  • Saiba a localização do Elder Scroll
  • (Opcional) Converse com Arngeir ou Esbern
  • Viajar para a Catedral Alfland ( em Alfland Glaciul Ruins) e usar o Lexicon lhe foi dado pelo Septimus Signus (a partir da busca Discernir a Transmundane ) para recuperar o Elder Scroll
  • Seja Nível 15 ou superior para começar no segundo semestre de busca

Preparando-se para a busca

Essa busca pode ser concluído em simultâneo com a busca Discernir a Transmundane em uma jogada.
Depois de questionar ou Esbern ou Arngeir , você é levado para oCollege of Winterhold . Um Orc chamado Urag gro-Shub é o homem com quem conversar sobre o Elder Scroll . A partir deste ponto, Discernir a Transmundane cruza com Conhecimento Elder.
Você terá que encontrar Septimus Signus , a fim de saber mais sobre oElder Scroll . Basta definir a busca tão ativa depois vá para o local marcado no mapa para encontrar Outpost de Septimus Signus .
 
Depois de aprender a localização do Elder Scroll (em Alfland Glaciul Ruins ) cabeça para as profundezas do Alfland Glaciul Ruins. O jogador irá lutar contra vários Dwarwen Aranha Trabalhadores e uma ou duas esferas dos Anões. Ambos os tipos de inimigos são fracos para o fogo, Spark, e armas razoavelmente qualificados. Existem várias caixas de diferentes graus de dificuldade (o ser mais elevado Master) ao longo das Ruínas Alfland Dwemer.

DIGITE O ALFLAND ANIMONCULORY

Esta área deve introduzir o leitor ao Falmer GloomLurker eo Falmer Skulker (a menos que você faça algumas missões secundárias).

DIGITE O CATHEDRAL ALFLAND

Matar Umana e Sulla Trebatious.
ABRA A TORRE DE MZARK
Batalha e derrotar o Dwarven Centurion. Abra o portão no altar sobre o pedestal ao lado do portão com a chave retirada de Dwarven Centurion.Isso abre para uma área repleta de cogumelos de néon brilhante. Na pequena aldeia existem vários stalkers Falmer, servos e arqueiros.
Dica : Depois de ativar a alavanca, o Dwarven Centurion vai atacar.Basta cabeça para fora da porta, de volta para a alavanca - ligá-lo de volta, e bloquear o Dwarven Centurion. Isso tornará mais fácil para matá-lo. (Edit:. Se você está atrás das engrenagens e todo o caminho para a direita você não precisa realmente abrir o portão para atacá-lo)
Dica # 2: Se o seu personagem é hábil em arco e flecha e discrição, que torna isso fácil particular, mas isso não é um requisito obrigatório para passar.
ATIVAR O MECANISMO DE DWARVEN
 
Coloque o Lexicon na ranhura para a direita e pressione o botão na extremidade direita. Em seguida, pressione o botão ao lado dele. Se o terceiro botão (à esquerda da segunda) não aparecer, então continue pressionando a 2 sobre o direito aleatoriamente eo terceiro deve aparecer. Em seguida, pressione o terceiro botão eo mecanismo de anões se move, em seguida, abre o slot para o quarto botão e, finalmente, pressione esse. Parabéns, você acabou de obter uma Elder Scroll !
 
Não se esqueça de recuperar o Runed Lexicon do altar também. Agora você pode se envolver em outras tarefas, tais como: devolver o Lexicon de Septimus Signus em seu posto avançado para o norte ou retornar àGarganta do Mundo e ver se Paarthurnax irá pedir-lhe para ler o Elder Scroll.

Alduin's Bane

Passo a passo

Retornar para a Garganta do Mundo para ler o Elder Scroll no Time-Wound. Você vai encontrar o Elder Scroll no Books seção do seu menu.Por um tempo, você vai ver um flashback que descreve como os NordHeróis tinha banido Alduin de Skyrim. Até o fim de tudo, você aprendeDragonrend .
 
Neste ponto, você terá que lutar contra Alduin . Paarthurnax irá ajudá-lo, mas ele não vai fazer muito em termos de danos. A chave é usarDragonrend constantemente em Alduin para mantê-lo ligado à terra, quando ele é mais vulnerável a ataques. Use Dragonrend sempre que o cooldown global corre para evitar ter de arrebatá-lo do céu.
 
Tenha cuidado para não usar acidentalmente Dragonrend emPaarthurnax , no entanto. Eles às vezes pode ser facilmente confundido.
 
Alduin lutas como qualquer outro dragão que você encontrou: voa ao redor, vomita respirações de fogo ou gelo (neste caso, ambos), e se encaixa com suas poderosas mandíbulas. Evite a queda de detritos e manter uma ofensa constante sobre Alduin para cansá-lo.

The Fallen

Objetivos

  • Fale com Paarthurnax ou Fale com Arngeir ou Fale com Esbern
  • Fale com o Jarl de Whiterun
  • Obtenha ajuda Greybeards 'na negociação de uma trégua
  • Saiba grito para chamar Odahviing
  • Prepare armadilha para Odahviing
  • Chame Odahviing para Dragonsreach
  • Derrota e armadilha Odahviing
  • Interrogar Odahviing

Passo a passo

Paarthurnax revela que Dragonsreach em Whiterun foi construído inicialmente para armazenar outros dragões . Sua idéia é capturar um dos Alduin laia 's e convencer o cativo para trair Alduin. Antes que isso aconteça, no entanto, você vai precisar convencer Jarl de Whiterun primeiro.
 
Jarl Balgruuf (ou quem quer que esteja no seu lugar após os acontecimentos da Guerra Civil ) compreende plenamente a ameaça da World-Eater pairando sobre ele como uma sombra escura, uma ameaça ainda maior - o choque entre os Stormcloaks e imperial Legion - perturba-lo ainda mais. Então, se você não tiver feito alguma parte dosQuests da guerra civil , a busca Temporada interminável começa, durante o qual você está a negociar um conselho de paz para ajudar a suspender o conflito civil, enquanto os dragões são tomado cuidado de.
Note que se você já deposto Jarl Balgruuf de Dragonsreach duranteBattle For Whiterun , Jarl Vignar Gray-Mane em Jorrvaskr vai tomar o seu lugar.
Glitch: Se você estiver no meio dos Quests da guerra civil e ter escolhido um lado quando Temporada interminável começa, há uma chance de que você pode encontrar uma falha em que você não pode prosseguir com a busca ou Guerra Civil ou negociar a trégua. É melhor que você terminar Battle For Whiterun antes de falar com o Jarl.
Aprenda a chamada Dragão Grito de Esbern , que também lhe dá a missão para matar Paarthurnax por seus crimes passados ​​sobre a humanidade.
 
Usando chamada Dragão no final da varanda vai chamar este dragão para baixo. Como o dragão entra, ele vai pegar a guarda, deixando apenas a espada e tocha para trás. A partir daqui essa busca é realmente simples. Sempre que você tiver a chance, bateu o dragão comDragonrend e corra para dentro da grande abertura. O dragão vai pousar na varanda e segui-lo e ser capturado pela armadilha esperando acima.
 
Fale com Odahviing para negociar um acordo para ajudar uns aos outros.

Season Unending

Temporada interminável começa durante The Fallen , quando tenta convencer o Jarl de usar sua espera para capturar um dragão . Essa busca ocorre apenas se você não tiver resolvido os Quests da guerra civilainda.

Objetivos

  • Fale com Arngeir
  • Fale com o general Tullius
  • Fale com Ulfric Stormcloak
  • Fale com Arngeir
  • Tome seu lugar
  • Negociar uma trégua

Passo a passo

Essa busca ocorre se você não tiver resolvido a guerra civil conflito entre os Stormcloaks e imperial Legion .
Glitch : Se você estiver no meio dos Quests da guerra civil e ter escolhido um lado quando Temporada interminável começa, há uma chance de que você pode encontrar uma falha em que você não pode prosseguir com a busca ou Guerra Civil ou negociar a trégua. É melhor que você terminar, pelo menos, Battle For Whiterun antes de falar com o Jarl.
 
Cabeça de Hrothgar alta e falar com Arngeir . Por causa da fidelidade Paarthurnax 'para o Dragonborn , os Greybeards , por associação, também deve andar pelo mesmo caminho. Agora, você deve falar com ambos Ulfric Stormcloak e Geral Tullius para lembrá-los dos Greybeardsautoridade '.
 
Ulfric pode ser encontrada em Windhelm , enquanto Geral Tullius presideSolitude . Uma vez que toda a gente tem convocado a alta Hrothgar, o conselho pode prosseguir. Tome seu lugar em uma das extremidades da mesa e esperar para que as negociações se desenrolam. Também aprender a chamada Dragão Grito de Esbern.

The World-Eater's Eyrie

Começa depois que você interroga Odahviingdurante The Fallen.

Objetivos

  • Definir Odahviing livre
  • Fale com Odahviing
  • Alcance Alduin portal 's para Sovngarde
  • Digite Sovngarde

Passo a passo

Certifique-se de que você está adequadamente preparado para o desafio à frente; não há de sair do calabouço até que você termine a missão.
 
A única maneira para que você alcance Skuldafn é por meio de umdragão 'help s - neste caso, Odahviing 's. Libertá-lo, falando com o soldado acima (não têm suas armas fora neste momento ou todo mundo vai atacar Odahviing após a libertação). Fale com o dragão liberado para decolar para Skuldafn . Você pode esperar encontrar muitas Draugrs e um dragão ou dois assombrando a parte externa da entrada. Agora a cabeça para dentro do Templo Skulldafn.
Aventure-se por Skuldafn calabouço para alcançar a porta de entrada para Sovngarde. A masmorra de Skuldafn está cheio de mortos-vivos Draugr por isso é recomendado para levar com você armas mágicas ou que são particularmente úteis contra mortos-vivos.
 
Ao longo de sua dungeon crawl, você encontrará dois de assinatura do jogo "pilar quebra-cabeças." O primeiro tem três conjuntos de gravuras animais no centro do quarto. Transferi-los da seguinte forma nas imagens - basicamente, as externas precisam ser voltado para suas respectivas gravuras de animais de cada lado, e em seguida, girar o do meio até a escultura de cobra enfrenta a alavanca. Puxe a alavanca para abrir o portão esquerda e continuar a frente.
 
Na segunda quebra-cabeça, um pilar assenta no piso inferior, enquanto os outros dois estão localizados em alcovas acima. A idéia é combinar os padrões das gravuras mostradas acima, e por um atrás do pilar móvel no piso inferior para reduzir com sucesso a ponte levadiça.
 
Veja o vídeo abaixo para reverter qualquer problema com os quebra-cabeças.
Draugr Overlord você encontrar mais profunda em possui uma garra diamante que você precisa para progredir. Combine a seqüência correta na porta de pedra enorme com a sequência no próprio Garra como tem sido com puzzles anteriores para abrir a porta.
 
parede do mundo aqui ensina-lhe a tempestade chamada Grito , mas além disso você é levado de volta fora para dançar o tango com fortes variações de Draugr .
 
No portal, você vai precisar para derrotar Nahkriin , o Dragão Priest .Derrotar Nahkriin pode ser uma tarefa desafiadora. Para recarregar a sua saúde e Magicka em batalha, se esconder atrás dos pilares e Nahkriin não será capaz de bater em você.
 
Use os pilares para a sua vantagem e saem para fotografar um feitiço variou seta ou então pato novamente. Se Nahkriin vem atrás do pilar, círculo em torno do pilar então você está no lado oposto dele. Ataque em cada oportunidade madura. Depois de derrotá-lo, ele vai cair o Nahkriinmáscara e também o Dragão Priest Staff que você levar de volta até as escadas para ativar o portal novamente.
 

Sovngarde

Sovngarde começa depois que você entrou no portal durante Eyrie do Mundo-Eater durante a missão principal de Skyrim.

Objetivos

  • Saiba como derrotar Alduin
  • Ganhar o ingresso para o Hall of Valor
  • Converse com os heróis da Sovngarde

Passo a passo

Uma vez que você entrar no portal, você receberá esta missão e entre o que parece ser um vale de nevoeiro. Siga o caminho e você vai correr em um Stormcloak soldado que você vai levá-lo até a velocidade sobre os acontecimentos atuais.
Eventualmente, você chegar a uma encruzilhada: a esquerda vai levar você a uma ruína e do lado direito irá levá-lo para onde você precisa ir.
 
Basta seguir o caminho certo até que seja executado em Tsun. Antes de entrar no Hall of Valor, você deve provar que você é digno de Tsun. Tsun é um poderoso machado-portador; ele pode causar danos significativos à queima-roupa, mas ele também pode ser mantida à distância com Luz Armored , lutadores ágeis, permitindo-lhes fugir e "pipa" Tsun. Sua saúde não precisa ser drenada completamente, mas prejudicá-lo o suficiente para cerca de 60% ​​e ele vai render.
 
Cruze as escalas gigantes dragão que atua como a ponte e fale com os heróis que derrotaram Alduin antes de você: Gormlaith Ouro-cabo, Hakon Caolho e Felldir Velho.

Dragonslayer

Objetivos

  • Ajude os heróis da Sovngarde dissipar Alduin névoa 's
  • Derrota Alduin

Passo a passo

Resolução está próximo! Caminhe fora do salão com os heróis e atravesse a ponte. Uma vez do outro lado da ponte, você será informado para limpar a névoa juntos. Use seus Clear Skies Grito três ou quatro vezes para dissipar a névoa e chamar Alduin para baixo.
 
A única coisa que você absolutamente tem que tentar o seu melhor a fazer é apenas manter Alduin no chão e atordoá-lo o máximo possível. A luta é muito simples se você tem habilidades para atordoar os adversários. Caso contrário, você tem que jogar tudo o que você tem para ele e evitar ser torrado por poderoso Firebreath Alduin. Dragonrende atordoa pode definitivamente ajudar a trazer Alduin para baixo.
 
Uma vez que Alduin está morto, falar com Tsun e ele vai te ensinar um novo grito e enviá-lo em seu alegre caminho de volta ao mundo dos vivos.
 
Você deve acabar na Garganta do Mundo com muitos dragões que cercam você. Se você não matar Paarthurnax , ele vai falar com você e dizer-lhe que, agora que todos os dragões já não têm um líder, ele vai fazer o seu melhor para convencê-los a seguir os caminhos da voz e voar para longe.
Parabéns depois de ter concluído esta quest você terá completado o enredo principal de Skyrim.
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Game Detonado

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