Detonado - Dark Souls - Parte 2 | Game Detonado - Tudo sobre games e tecnologia!

Detonado - Dark Souls - Parte 2

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Segue a continuação do detonado completo de Dark Souls, um dos melhores RPGs da atualidade. Confira!


Darkroot Garden - Parte 2

Voltar para O jardim

Antes de ir para a Fortaleza de Sen para avançar a história ainda mais, o seu tempo para uma pequena excursão. Você terá que ir e fazer essa quest, em algum momento, pois é a única maneira de obter um anel que você vai precisar mais tarde, então vamos acabar logo com isso.
Lembre-se antes, quando você foi para a Darkroot Garden e viu uma porta misteriosamente bloqueado? Vamos agora a necessidade de abrir isso, e para isso você precisa falar com o Blacksmith Andre em mortos-vivos Parish. Ele vai vender o item Crest of Artorias para 20.000 almas, para salvar-se, e se compra.
Uma vez que você tem que, a cabeça através Darkroot Garden para a fogueira escondido. Descanse, e usar o Crest of Artorias para abrir a porta próxima.
Se você não sentir vontade de passar os 20.000 almas para passar pela porta, não há outra opção. Se você fazer o seu caminho de volta para onde o Hydra foi na Bacia Darkroot (ou seja, dependendo se você vencê-lo ou não), há uma escada que você pode subir para a direita da cachoeira. Faça seu caminho até a ladder.Once de ter atingido o topo, atravesse a ponte, em seguida, mover-se ao longo da borda estreita. Você vai ver uma outra escada e um item nas proximidades. Pegue o item e fazer o seu caminho até a escada seguinte. Isso lhe dará acesso às mesmas áreas, mas não às custas de suas almas valiosas.

Alguns conselhos

Não é apenas esta área abriga cerca de inimigos mortais, mas também é o lar do clã de Forest Protetores. Estes guerreiros humanos são extremamente poderoso e irá atacar qualquer um que entra em suas madeiras. Enquanto você acabará por querer seguir em frente, por enquanto, você pode querer ganhar dinheiro com a única área incrível agricultura alma no jogo. Ao entrar, observe a área à esquerda da escada, a borda direita sob eles. A ideia desta técnica colheita alma é obter inimigos para segui-lo e levá-los a esse ponto. A Floresta Protetores simplesmente pular fora do penhasco. Isto lhe renderá cerca de seis a sete mil almas, dependendo de quantos você pode atrair, volte para a fogueira e repita quantas vezes quiser.
Esta área também é um ponto de desova em massa para os jogadores humanos invasores jogos dos outros jogadores. Isso ocorre porque os membros da Floresta Hunter Pacto são transportados periodicamente para Darkroot Garden para fazer a batalha com os caminhava pela floresta, por isso, se você está em forma humana, à espera de ser invadido em algum ponto.

Caçando os Hunters

Como foi dito anteriormente, este lugar é a casa do um grupo de NPC caçadores humanos que vão tentar matá-lo como você ir para a frente.
Para começar, descer as escadas da fogueira, no fundo, vire à direita, e começar abraçando a parede. Continue seguindo-o ao longo de todo o caminho até o fim e você vai eventualmente acabar perto de um penhasco. Aqui você vai ser atacado por pelo menos sete ligeiramente mais forte Folhagem Demonic, para matá-los todos, um por um e usar o espaço amplo para a sua vantagem.
Quando eles estiverem mortos, subir na borda do penhasco e segui-lo junto. Você pode ser atacado por mais viçosa, por isso esteja atento para eles. Eventualmente, você vai se deparar com um cadáver perto da beira do precipício - procurar esse cara por um Helm Oriental, Oriente Armor, Gauntlets orientais e Leggings orientais.
O resto desta área tem pouco de interesse, assim que voltar do jeito que veio, abraçando a parede até chegar às escadas de pedra que você veio para baixo anteriormente.
Desta vez, vá para a esquerda, mais uma vez abraçando a beira do precipício. Depois de apenas alguns segundo você vai atrair a atenção de um cavaleiro com uma espada enorme e um mago com uma espada curta ea magia da alma Arrows. Despachá-los com cuidado, bloqueando seus ataques e se metendo em um backstab sempre que possível. Lidar com o mago primeiro, como seus ataques à distância tem o péssimo hábito de aprontar com você.
Quando eles estiverem mortos, manter a posição até o caminho, novamente abraçando o precipício. Você deve, eventualmente, chamar a atenção de outro Hunter Floresta com um Greataxe, então despachá-lo também.
Há mais dois caçadores florestais apenas esperando na floresta para a direita. Um deles é equipado com uma maça e um feitiço de cura, enquanto o outro é ágil e equipado com um punhal. Mate-os ambos, enfocando a personagem mais fraco mais rápido. Cuidado - se o clérigo mace-weilder usa a sua magia de cura, ela pode afetar o outro NPC também.
Existe uma última NPC para baixo na floresta, em direcção à esquerda. Ele tem um arco, escudo e espada curta, então cuidado seus ataques à distância. Ele lhe dará a Bow Preto de Pharis, Dupla Humanidades, e Hat Pharis '.
Com todos os Hunters floresta morta você deve ter um monte de almas e algumas agradáveis ​​novos equipamentos. Chefe de volta para a fogueira para reabastecer o seu Estus se você precisar, mas cuidado para os Hunters Floresta vai reaparecer. Uma vez feito isso, desce as escadas da fogueira, siga o precipício junto e você vai encontrar uma estrutura de pedra. Enter.
Você pode perder um presente, então quando você entra, olha-se para a esquerda. Você vai ver o que parece ser um gato, pendurado para fora de uma janela. Se você falar com ele, ele vai pedir-lhe para se juntar a ele, então pedir-lhe novamente para estabelecer um pacto.
Isso faz de você um membro dos Caçadores da floresta e você receberá o Anel Aliança Cat. A adesão a este Pacto tem dois efeitos - em primeiro lugar, os Caçadores da floresta já não são hostis. Em segundo lugar, equipar o Anel Cat significa que você pode ser chamado a qualquer momento para fazer a batalha com invasores na floresta Darkroot Garden, onde o seu objetivo é derrubar o outro jogador. Se o fizer, os níveis acima do nível Pacto de seu personagem.
Desconfie embora - este anel irá convocar-lo muito. Se você não quer ser rotineiramente interrompida, sua aconselhou você não mantê-lo equipada.
Depois que você fez com a matança de outros, passe pelo gato, do outro lado da ponte, descer as escadas e sair em outra área da floresta. Olhe para a esquerda para encontrar a Pedra Armor Set.
A partir daqui, vá para a direita, e você vai pegar o seu primeiro vislumbre de Mushroom Crianças. Essas pequenas criaturas parecem relativamente inofensivos, mas quando você atacá-los eles vão correr fora, na esperança de atraí-lo para as altamente agressivos, Pais de cogumelos altamente mortais. Trata-se de um inimigo desafiador que, embora lento, bateu incrivelmente difícil. Se você deve envolvê-los levá-la lenta e constante, e tentar ir para ataques à distância, se puder.
Há dois pais de cogumelos para lidar com e muito mais Mushroom Crianças. As crianças são completamente nenhum agressivo, e muito feliz apenas passear passado, você vai em seus negócios. Se você acertar um que eles sempre vão correr para a clareira no meio, onde os pais são.
Com todas as pessoas de cogumelos embora, vá até a clareira onde os pais estavam. Wade na água e você vai encontrar um baú que contém o valioso Enchanted Ember.
A partir daqui, siga o precipício junto e você eventualmente se deparar com uma ponte de pedra. Do outro lado de lá há uma escada que vai levá-lo até a Bacia Darkroot, então ignorar isso por enquanto. Em vez disso, siga para a esquerda e você será atacado por um inimigo conhecido como o gato gigante.
 
Estas são criaturas altamente perigosas e você deve estar preparado para enfrentá-los. Primeira coisa que você vai querer fazer é evitar o ataque de rolamento - é completamente bloqueada, e esquivando-se é a única maneira de fazê-lo. Certifique-se de ficar em perto de impedi-los de spam este movimento, e quando você está dentro, manter o seu escudo e ir para golpes oportunistas.
É importante notar que você não tem que lutar contra os gatos. Para evitá-los, simplesmente cabeça para o outro lado ao longo da falésia (à direita) e você vai chegar a uma outra ponte levando a um portão.
 
Se você fizer a cabeça para o outro lado, passar a ponte e siga o caminho ao longo de encontrar uma alma grande de um bravo guerreiro.
Independentemente de saber se você lutar contra os gatos ou não o seu próximo passo é a cabeça do outro lado da ponte e abrir os portões maciços na frente de você. Prepare-se para a batalha com Sif, a Grande lobo cinzento.
NOTA: Apesar dos rumores em contrário, não há nenhuma maneira de sobra Sif. Ele deve ser morto para obter o Pacto de Artorias anel, que é necessário para completar o jogo.

Chefe: Grande lobo cinzento

A luta com Sif pode vir a ser um dos mais difíceis até agora se você não ir com a estratégia certa. Ele se move rápido e balança sua espada ainda mais rápido. Guardando com um escudo que reduz o dano físico é uma maneira muito melhor de fazer essa luta do que tentar evitar seus enormes oscilações.
 
Rodízios Mágica terá que ter cuidado durante este ataque. Usando um feitiço como o Heavy Espiritualidade Seta que leva um momento para lançar o deixa vulnerável a ataques poderosos do Lobo. Em vez disso, se concentrar em usar ataques corpo a corpo e magia rápida como a Grande Alma Arrow. Surpreendentemente, o lugar mais seguro para estar durante esta luta está diretamente sob Sif. Isso vai colocá-lo fora de perigo de um lote de seus ataques, e dá-lhe a oportunidade de cortar-lhe as pernas. Causar dano suficiente para as pernas e Sif começará eventualmente mancando em torno do campo de batalha. Isso faz com que a luta muito mais fácil.
Se o seu Piromancia é particularmente avançada, uma estratégia alternativa pode fazer o trabalho rápido e devastador de Sif. Equipar ou o conjunto de armadura de pedra ou a armadura de Havel, se você adquiriu já, o escudo mais fisicamente sólido que você tem, e do Ring of Steel Defesa. Slot de tantas variações de combustão (maior combusion é particularmente eficaz) como você tem disponível, bem como ferro carne, dentes para adicionar ao seu conjunto. Assim que a batalha começa, ferro fundido Flesh em si mesmo, e depois engatar Sif à queima-roupa, na tentativa de ficar debaixo dele durante a batalha. Com tempo bom, é possível matar Sif sem tomar dano, bastando tancagem-lo com a sua poderosa armadura e escudo enquanto batendo nele com seus pyromancies mais fortes. A execução dessa estratégia adequada pode reduzir um chefe mortal para um dos mais fáceis no jogo.
Outra tática é encontrar uma ligeira mudança de elevação e usá-lo para sua vantagem. Se Sif está balançando sua espada do chão um pouco maior do que você, a maioria dos ataques cairá inofensivamente sobre sua cabeça. Independentemente da sua estratégia, derrotando Sif recompensa com o Pacto de Artorias ea alma do Sif. A alma pode ser usado para as almas ou para atualizar suas armas, enquanto o Pacto de Artorias é usado mais tarde no jogo para lutar contra um chefe. O Hornets Anel também pode ser encontrado atrás do pilar no centro do grupo de sepulturas.
Com Sif derrotado; (Há também um anel de Hornet atrás da lápide.) O seu negócio final no Jardim envolve descer uma série de escadas perto da cachoeira. Depois de sair da câmara de Sif, siga para a esquerda e siga o precipício toda a volta até que você atravessar uma pequena ponte de pedra.  

À sua direita é uma escada que leva a um caminho de ir para o lago onde o Hydra uma vez nadou. Depois de descer para a água, a cabeça ao longo da parede para a esquerda até você encontrar um dourado de cristal Golem. Esta luta joga fora como qualquer outro com um Golem, exceto que seus ataques são muito mais poderosos e sua mobilidade é prejudicada pela água.
Se você já revisitou o Asylum, equipar o anel de ferro enferrujado de se mover livremente através da água. Leve o seu tempo com a luta e certifique-se de não viajar muito longe na água. A maioria do lago é um poço fundo que vai levar a uma morte instantânea.  

Uma vez que o Golem é derrotado, você vai libertar Crepúsculo de Oolacile e ganha a habilidade de comprar coisas de sua loja perto de onde você lutou contra o Hydra originalmente.
 
Nota: Se você tiver o pacote de DLC Artorias of the Abyss instalado esta é a entrada para Oolacile, a nova área adicionado como parte do DLC. Para acessá-lo, você vai precisar primeiro um item de Arquivos do duque.
Você já pode ter batido no Golden Golem. Depois de derrotar o Hydra apenas descansar em uma fogueira e voltar para a alcova atrás do lago.
Com isso feito, volte para a fogueira ao lado de Andre the Blacksmith em the Undead Parish. Vamos para Fortaleza de Sen!

Sen's Frotress

Serpentes, pêndulos e Armadilhas

Em primeiro lugar - você vai precisar saber exatamente onde Fortress Sen realmente é. As chances são de que você esteve lá antes, mas foram frustrados pelos grandes portões de restrição de entrada.
Estes grandes portões são criados apenas por uma ponte ao lado da fogueira em the Undead Parish. Agora que você já tocou tanto Sinos de despertar os portões terá aberto, dando-lhe a entrada em Fortaleza de Sen.

Atravesse a ponte quando estiver pronto e suba as escadas. Cuidado como você passar pelo portão - há uma almofada de pressão no chão, que vai ativar, o envio de três setas prejudiciais foi direto para você.
Neste hall de entrada são também dois novos inimigos - Serpentes. Para lutar contra esses caras que você vai ter que usar batidas rápidas e tempo seus ataques bem. Se possível, tente ir para backstabs. Para facilidade de uso que você pode até tentar atrai-los de fora, um por um.
Se você é inteligente e tempo certo, você pode usar a almofada de pressão e as setas para causar danos significativos a uma serpente. A armadilha funciona apenas uma vez, porém, infelizmente.
Quando os dois estão mortos, procurar o cadáver no extremo direito da sala para uma alma de um bravo guerreiro. Quando isso é feito, a cabeça através da porta estreita entre dois ternos de armadura, suba as escadas e você vai sair para fora em uma orla com vista para uma saliência excepcionalmente estreita que tem balançando pêndulos sobre ele.
Sim, essas coisas vão batê-lo fora, e sim, isso dói um pouco. Se você fizer cair você pode não morrer, mas você vai acabar em uma área onde existem perigosas Titanita Demons (o mini-chefe que você lutou no início do vivo Parish) para lutar.
O piso também conta como sendo de águas profundas, então equipar o anel de ferro enferrujado, a fim de se mover mais rápido.
Há também três Serpent Mages aqui em baixo, bem como uma serpente empunhando espada que eventualmente pular para acoplá-lo. Os magos vão atacar com magias relâmpago de longe. Se você cair, não se afastam em direção a parte de trás e matar o primeiro Titanite Demônio antes de você chegar perto das serpentes.
Saltando para baixo da borda também vai levar você para dois itens; uma alma de um bravo guerreiro e do Scythe arma. Para chegar a estes que você vai precisar de cabeça direito a parte de trás da área, onde você terá que lutar contra outro Titanite Demônio.
Há mais dois Demônios Titanita para lutar em uma área ao lado também. Mate-os, se desejar.
Quando estiver pronto, volte para o canto mais próximo da entrada para encontrar uma escada. Escalá-lo e você vai encontrar um cadáver com uma alma grande de um cavaleiro orgulhoso esperando para ser prendeu. A partir daqui você pode cair para a entrada, mas não faça isso ainda.
Em vez disso, bateu na parede em frente. Ele vai desaparecer, revelando uma escada escondida. Aqui em cima é um novo inimigo - o Gigante. Ele é relativamente fácil de lutar, mas tem um monte de HP - apenas atente para o seu ataque frenesi enlouquecido e bloco / esquivar quando apropriado. Uma vez que ele se foi um pouco louco para um pouco ele vai ficar muito cansado e estar aberto para atacar para as idades, por isso lamento nele com suas armas. Uma vez que ele está morto, ele vai cair um pedaço Titanite.
Curiosamente este é o gigante que você viu em um clipe antes da abertura dos portões para Fortaleza de Sen. Este é o agradecimento que ele recebe! Quando ele está morto, não há nada mais vale a pena ficar aqui assim que a cabeça de volta para baixo e voltar para a entrada.
Olhe através da ponte estreita. Veja uma serpente na distância? Se você atirar nele com uma flecha, ele vai se tornar enranged, e carga em você do outro lado da ponte. Se tudo for bem, ele vai então ser prontamente atingido por um pêndulo e cair fora da borda. Há também um mago na borda acima à direita você pode snipe se você é um personagem variou.
Se não, você vai ter que ser ousado. Mova cuidadosamente após os primeiros dois pêndulos, cronometrando sua corrida entre balanços. Pausa entre cada pêndulo - não vale a pena correr o risco de ser atingido. Após os primeiros dois pêndulos que você deve atravessar correndo os dois finalistas. Mantenha mover-se através da ponte e você eventualmente chamar a atenção da Serpente. Agora você tem uma escolha - ou correr para o outro lado da ponte, evitando os pêndulos, ou em vez lutar na ponte.
Faça o que fizer, mova que Serpent fora do caminho e siga para o outro lado da ponte. Há um pêndulo final para esquivar-se antes de chegar lá, e atente para os ataques relâmpago da Serpente Mago se você ainda não o matou.
A partir daqui, siga para a esquerda, suba as escadas e fazer outra ponte estreita. Se você não matou o Mago, ele vai agora estar diretamente na frente de você fotografar relâmpagos. O problema é que esta ponte também swining pêndulos, tornando isso ainda mais complicado. A melhor maneira de fazer isso é basicamente esperar que os pêndulos para balançar longe, em seguida, correr por eles dois, faça uma breve pausa e correr novamente, em seguida, bateu seus melhores ataques contra o Mago.
Cuidado - porta de entrada da sala do outro lado da ponte possui outra armadilha seta mortal. Isto também pode ser utilizado para matar o mago.
Nesta sala há um baú - saquear-lo por 2 grandes titanita Shards. Uma vez feito isso, siga para a próxima sala. Abaixo à direita você verá um outro Serpent - você pode cair para baixo para uma luta ou simplesmente deixá-lo ser para agora. Outra Serpent também podem cobrar pela porta à frente de você, então lidar com ele primeiro.


Boulderdash

Seja extremamente cauteloso como você se arrisca para a próxima área. A cada poucos segundos um pedregulho gigante vai rolar no caminho, e se ela bate em você, que é um monte de danos.
A primeira maneira que você deve ir para fora da porta é certo, então espere para a pedra para passar, em seguida, correr para baixo, seguindo-lo como ele vai. Você quer desviar para a esquerda para cair fora da passarela, eventualmente, e quando o fizer, a cabeça na direção oposta para encontrar um homem estranhamente vestido sentado ao lado de um poço.
Este é Seigmeyer de Catarina, um aventureiro infeliz que agora rotineiramente aparecer em sua busca ao longo do resto do jogo. Ele não faz muito agora, mas tudo ficará aparente depois.
De Seigmeyer correr de volta no caminho e para a porta onde você entrou. Se você já fez isso direito, você deve evitar a pedra com facilidade. Ok, agora respiração profunda - você vai ter que correr para cima neste momento. Tempo sua corrida, sprint até o primeiro conjunto de escadas e entre na alcova à esquerda. Você deve torná-lo facilmente.
Uma vez que você está lá esperar para a próxima pedra de passar por aqui, em seguida, correr-se o caminho para onde você está sendo atacado por outro Mage - colocá-lo para baixo e entrar na sala que ele está guardando. Nesta sala há um baú com um Anel de Proteção Aço nele.
Lá fora, as escadas você também pode cair para a esquerda para encontrar uma plataforma estreita com um cadáver que segura a arma Shotel.
Uma vez que você pegou a cabeça de volta no caminho (tomando cuidado para não ser esmagado), em seguida, ir para a alcova e através da White Light Gate. Nesta sala é outro recanto estreito - espremer-lo e cuidado com a almofada de pressão no meio que irá disparar flechas por trás. Outra Serpent também tentará cobrar por aqui, por isso atraí-lo de volta para o outro quarto. Uma vez que ele está morto, passa pela alcova, em frente a outra sala e parar na saída, se você não quer ser esmagado por mais um pedregulho.
Agora, o principal caminho que você precisa tomar aqui é tecnicamente para baixo e para a esquerda, mas com um pouco de sorte (e um pouco de dano) você pode sobreviver a pedra e cabeça direita em vez de alguns presentinhos extras.
Para fazer isso, espere o boulder para passar, em seguida, correr tão rápido quanto suas pernas irá levá-lo todo o caminho até à paragem das escadas. Neste ponto - bloco, e certifique-se que você tem plena saúde. O boulder provavelmente vai te machucar muito, mas você deve sobreviver e agora pode correr em torno do canto e fora do caminho do boulder.
O que é a engenhoca misterioso nesta sala? Basicamente, é um dispositivo que determina o caminho do boulder, e vocês, meus amigos, começa a escolher para onde vai empurrando a grande alavanca.
O caminho que você deseja que o pedregulho para ir no momento é em linha reta para baixo, pois isso irá abrir um caminho previamente inacessíveis. Mova a alavanca em torno de modo que ele aponta na direção descer a rampa, e depois esperar para o boulder para lançar algumas vezes. Quando isso acontecer, siga-o para a esquerda e voltar para onde a serpente estava recostado em uma parede.
A parede (e Serpent) será agora destruída pelo boulder. Você vai querer voltar a subir e reajustar o mecanismo novamente antes de ir lá, porém, como você vai ser esmagado por uma pedra se não o fizer. Cuidado, porém - o mecanismo de repente, pode repor.
Quando a pedra é ido cabeça para a nova área onde várias gaiolas penduradas nas paredes. Se você tiver a chave mestra que você vai ser capaz de abri-los - se não, você vai ter que encontrar uma chave mais tarde na Fortaleza de Sen. O item na gaiola mais distante é a alma de um herói.
Em outra gaiola é o Sorcerer Big Hat Logan. Liberando Logan lhe permitirá voltar a FireLink Shrine, onde ele vai vender feitiços poderosos.
Uma vez feito isso, volte até a área onde você correu para o mecanismo de boulder. Desta vez, corra até a direita novamente, mas desta vez, olhar para uma área para a esquerda, onde você pode cair. Você vai pousar em uma pequena borda de madeira com um cadáver residente e Serpent Mage, assim matar o último, então saquear o cavalheiro em decomposição de uma alma grande de um cavaleiro orgulhoso.
A partir daqui, a cabeça através da porta direita e segui-lo ao redor para encontrar um outro cadáver que detém o preto Sorcerer Armor Set: Preto Sorcerer Hat, Black Sorcerer Manto, Black Sorcerer Gauntlets e Preto Sorcerer Boots. Pressionando novamente ok também lhe renderá o Sorcery: Silêncio.
A posição esquerda neste momento irá levá-lo através de uma gota, e você vai acabar no topo da área onde você começou em Fortaleza de Sen. Há uma serpente na distância, mas ele deve cair fora da borda dos caminhos estreitos, enquanto ele tenta carregá-lo.
Navegue em torno destas plataformas para encontrar um cadáver nas proximidades, que detém uma Dragoncrest Anel Slumbering.
A partir daqui você pode cair para a ponte estreita abaixo e fazer o seu caminho de volta para a sala de pedra, ou, alternativamente, soltar todo o caminho para onde os demônios são titanita.
Independentemente de qual rota que você tirou, cabeça de volta para a sala de boulder. Ok, desta vez, você está indo para executar todo o caminho até o fundo da sala, sem distrações.
A melhor maneira de o fazer é esperar o boulder para apressar passado, sprint tão rápido quanto você pode, cair a partir da borda do lado esquerdo, sprint novamente e pato na alcova à esquerda.

Parece um baú, mas não é

Antes de entrar na sala, há um item que é facilmente missable, mas vale a pena comprar. Para obtê-lo, você terá que realizar um pequeno truque com as pedras. Espere no recanto para, pelo menos, seis pedras de ir passado - todos eles devem cair no buraco, empilhando um em cima do outro. Quando há seis lá, mais um boulder vai descer e esmagar a parede, revelando uma área escondida.
Pode ser uma boa idéia neste momento para dirigir a máquina boulder e redirecioná-los antes de passar. Uma vez feito isso, a cabeça através de encontrar o item Covetous Ouro Serpent Ring. Este item aumenta sua taxa descoberta ponto radicalmente quando equipado.
Depois volte para a sala próxima.
Nesta sala há uma localização conveniente, um baú altamente tentador. Vá até ela, chegar a frente e .... WAIT ... não abra! Esta caixa é realmente uma criatura conhecida como um Mimic, uma caixa-monstro do mal que vai tentar comê-lo, você deve abri-lo.
Em vez disso você deve dar-lhe uma pancada com a sua arma de escolha e continue atacando-lo como ele se revela. Na sua forma real, o monstro tem pernas extremamente longas e uma grande língua e da boca. Ele vai atacar com seus braços, suas pernas e você também deve tomar cuidado para o seu ataque devastador 'abraço' que irá minar a sua saúde.
Após a morte do Mimic abandona os itens que detinha - neste caso ele vai largar o altamente desejável relâmpago Lança, uma das melhores armas globais em todo o jogo (pelo menos em sua primeira jogada).
Há um elevador estranho coberto de sangue no canto da sala - suba para isso e deixá-lo levá-lo para um nível acima. Se você não desça neste momento ele vai levá-lo até mais longe, e você não quer fazer isso se você gosta de estar vivo.
A partir deste nível, cabeça para cima através do portão, para baixo à direita e desça as escadas. Você quer ir direto até a rampa e agora você vai ser na máquina de boulder de mais cedo.
Em vez de se preocupar com a máquina esta cabeça tempo para uma alcova à esquerda com algumas escadas que levam para cima. Aqui é outra almofada de pressão, por isso passo com cuidado para ele e não se movem para ativar quatro armadilhas de seta nas paredes.
Não há nada de interesse no quarto ao lado, de modo a manter em movimento. Você vai sair para fora em outra plataforma estreita com mais pêndulos balançando, então o seu tempo de corrida com cuidado e fazer o seu caminho para o outro lado. Uma vez lá, vire imediatamente à direita para manchar uma serpente soldado que foi, provavelmente, sobre a cobrá-lo. Matá-lo. Há também um Mago Serpent para a esquerda, mas ele não vai ser um perigo até chegar perto.
NÃO caia no buraco atrás do Soldado Serpente. Isso leva a nada em particular.
Em vez disso, vá para a esquerda, e passe as escadas com o mago no topo (matá-lo se você quiser). Siga o caminho ao virar da esquina para encontrar um outro soldado Serpente e um cadáver. Matar a Serpente, em seguida, procurar o cadáver para 2 x Large Titanite Shard.
Agora suba as escadas e volta para encontrar a passagem mais estreita que você já viu e ainda mais para lidar com pêndulos. Há também um Serpent Mago muito nastily colocado persistente em uma plataforma para a esquerda, de modo snipe-lo se você puder antes de prosseguir. Se você não pode, você só vai ter que correr para ele.
Se você não tê-lo matado e você torná-lo para o outro lado, cabeça para a esquerda, impedindo que você vá para desviar outra armadilha seta. Agora corra ao redor e matar a serpente Mago (por que não dar-lhe um chute e vê-lo cair para a morte?).
A partir daqui, vá para a direita e suba as escadas, em seguida, através da White Light Gate.

Um merecido descanso

Assim que você entrar pela porta que você vai manchar um gigante diretamente à sua frente. Este gajo grande, então, começar a jogar pedras maciças de fogo em você, assim se manter em movimento por rubrica volta para a esquerda.
Você vai subir uma escada, de modo a manter em movimento, subir outra escadaria e emergir em uma clareira. Esta área contém uma seção da parede que é destruído (veja imagem abaixo) para caminhar até isso e olhar para baixo para detectar fogueira Fortress do Sen. Pular fora (você vai ter prejuízo menor) e descansai muito necessária.

A dor 

Da cabeça fogueira através do corredor e soltar para fora da janela para as escadas e voltar para a área gigante.
Esta cabeça certo tempo, uma queda de um pequeno conjunto de escadas e para um outro conjunto. A Balder Knight (que você lutou em mortos-vivos Parish) deve subir as escadas neste momento. Esfaqueá-lo no rosto.
Desça as escadas e siga o caminho para a direita. Há outra Balder Cavaleiro escondendo na esquina, para matá-lo também. Agora há um baú à frente - não se preocupe, este não é um Mimic. Como uma nota lateral é uma boa idéia para testar baús no futuro apenas no caso de serem Mimics, dando-lhes um bom hit de idade. A caixa contém o item Chama Stoneplate Ring.
A partir daqui, vá até a área onde você pode cair para a fogueira e saquear o cadáver para a Alma de um bravo guerreiro. Você deve, então, subir as escadas próximas para encontrar 2 x grandes titanita Estilhaços.
A partir daqui, ir direto para o caminho para encontrar um inimigo raro: The Tower Knight. Primeiro você lutou um destes em the Undead Parish, portanto, use as mesmas táticas como antes. Quando ele está morto, siga o caminho para encontrar uma escada. Obter descer esses degraus!
Atravesse a ponte e suba as escadas e você vai ser atacado por um ser humano NPC conhecido como mortos-vivos Príncipe Ricard. Ele é fácil como ervilhas de bater e após a morte, ele vai largar sua espada: Florete de Ricard. A partir daqui subir ainda mais para encontrar mais dois baús normais você pode loot. Eles contêm 1 da cura item raro Bênção Divina e um anel Rare do Sacrifício.
Chefe de volta para a área de fogueira e esta cabeça momento certo ao longo do caminho, esquivando-se dos gigantes de fogo pedras explosivas da desgraça esmagamento em sua cabeça de cima. Agora é o tempo para obter alguma vingança em um dos gigantes - ou seja, a pessoa que estava caindo pedras na máquina boulder.

Elevatorial Prison Equipment

Para fazer isso, sprint de cabeça através da ponte e no último segundo possível fazer um super salto a partir da ponte até a área onde o gigante é. Você pode, então, matá-lo e seus boulders incômodos deve incomodá-lo mais.
O buraco no centro desta área vai deixá-lo há muito tempo no boulder mecanismo quarto, portanto, fazer o seu caminho de volta. Se você não se sentir como passar por tudo o que você também pode usar um Homeward óssea (se tiver), mas observe que este gigante não respawn.
Nesta área com o gigante há também um item facilmente missable diretamente abaixo da ponte - para obter este, não faça um super salto e, em vez cair para baixo. Você vai demorar cerca de dois terços da sua barra de saúde no valor de dano, por isso certifique-se de que você está com tampo.
Quando você pousa, procurar o cadáver para um Crossbow Sniper e 12 x Sniper Bolts.
Deixe cair para baixo e fazer o seu caminho de volta até a ponte (você pode ter que lutar contra um Cavaleiro Balder no caminho se você já descansou na fogueira).
Seu próximo passo deve ser o de correr para a esquerda ao longo da ponte e hop sobre a abertura. Tenha cuidado - mistiming isso levará a uma queda feia. Se você fizer isso, siga para o prédio vizinho e falar com o homem dentro. Esse cara é um comerciante e vende vários tipos de fragmentos utilizados para arma ascensão. Ele também tem algumas boas armaduras, armas e anéis em estoque, por isso não deixe de ter um browse.
A partir daqui siga todo o caminho até a torre para encontrar uma ponte estreita, com um cadáver guardado por uma serpente Mago. Mate o spellcaster então procurar o cadáver para o Key Cage. Este item pode ser usado para liberar Big Hat Logan que foi mencionado anteriormente. Não recuar lá ainda apenas no entanto, como não há uma maneira mais fácil de fazê-lo surgir em breve.
Em vez disso, volte até a torre, do outro lado da ponte e siga o caminho oposto. No final da ponte há um cavaleiro Balder para a esquerda. Não há mais nada que maneira, então matar o cavaleiro então vá para a direita.
Você vai sair em uma torre. Veja as duas gaiolas na frente de você? Você pode usar sua nova chave de gaiola para abri-los, e quando você pisa no interior das gaiolas irá atuar como um elevador e levá-lo para o fundo do Fortaleza! Veja-se, disse que não há uma maneira fácil de chegar ao Big Hat Logan.
Quando você tiver feito tudo isso, a cabeça para fora, suba as escadas e navegar pelas pontes estreitas. Você deve ser um pro neste agora. Como você se move em torno de você ser baleado por um arqueiro, então se mover rapidamente e matá-lo (ele é ridiculamente fraco).
Cabeça dentro da torre e tudo vai começar a tremer. Esse é o nosso gigante com a propensão para flamejante boulder-lobbing pisando sobre, então vamos lidar com ele. Para isso, suba as escadas para sair para o telhado da torre. Esta área é um pouco confinado por isso ele é um pouco mais complicado do que os outros gigantes, mas não deve representar um problema. Ele vai soltar um Chunk Titanite quando ele está morto.
Volte para baixo e se preparar para o chefe Fortesses 'de Sen, o Golem de Ferro. Se você é humano, neste ponto você pode mover-se para o prédio à direita do outro lado da ponte para convocar a ajuda de um fantasma NPC, Ferro Tarkus.

Chefe: Golem de Ferro

O Golem é lento, mas poderoso, então ele deve ser tratada com extrema cautela. Fique bem atrás dele o mais perto que você pode e entregar o maior número de ataques poderosos para as pernas quanto possível. Se você pode ferir um apêndice com rapidez suficiente, ele vai cair e ser aberto para uma enorme quantidade de danos.
Fácil Morte: Se você levar o Golem de Ferro a travessia da ponte sobre o outro lado da arena, ou encontrar lá antes que ele faz o seu caminho para o centro, danificando uma de suas pernas suficientes fará com que ele caia para trás e cair fora da ponte estreita. Isto lhe renderá uma matança incrivelmente fácil depois de apenas um quarto ou menos do indicador de saúde é derrubado. Eu recomendo uma espada ou um machado como sua arma escolha. The Sword Drake é bastante eficaz para isso.
NOTA: Embora este método pode ser rápido e relativamente indolor, o Golem tem uma tendência a empurrar o seu personagem em torno um pouco e pode muito easliy batê-lo fora da mesma ponte.
Se a magia é o seu forte, mantenha distância atrás do Golem e acertá-lo com suas magias mais poderosas. A seta Grande Pesado Alma combinada com um elevado nível de Inteligência irá causar uma enorme quantidade de dano com cada hit.
Uma vez que o Golem caiu, caminhe até o anel brilhante no centro da plataforma para iniciar um transporte para o alto palácio de Anor Londo.

Anor Londo

Ah, Anor Londo. Pegue na vista alastrando abaixo de você quando você terra, tapa-se uma mensagem que diz Praise the Sun ou Vista deslumbrante em seguida, avance em sua maneira alegre de descer os degraus.

Anor Londo é um lugar vasto e vai realmente desafiá-lo. Pode não ser tão venenoso quanto Blighttown era, mas isso ainda é uma área perigosa, por isso, se você está lutando, não se esqueça de voltar para um ponto anterior e subir de nível algumas vezes antes de voltar para Anor Londo.

Desembarque em Londo

Na parte inferior da escada você verá o seu primeiro novo inimigo, e como o resto de Anor Londo, ele é um grande problema. Este é um Sentinel, um inimigo extremamente grande, pesado, mas prejudicial. Ele luta em um estilo similar aos Cavaleiros Torre e seus ataques são facilmente evitado, mas se ele bate em você, você certamente vai saber sobre ele.
A maneira mais fácil de bater os Sentinels é travar e esperar por eles para atacar com seu escudo. Você saberá que eles estão prestes a fazer isso como eles levantam os braços, por isso, quando o fazem, recuar rapidamente atrás deles e acertar alguns ataques. Rinse, repetir e trabalho feito!
Quando o primeiro Sentinel é cabeça inoperante para o prédio vizinho e maravilhe-se com a arquitetura. À esquerda de vocês estão algumas tentações sob a forma de uma caixa, mas há também mais duas Sentinelas montando guarda na frente dele.
A maneira mais fácil de lutar contra estes dois é para levá-los um de cada vez, e a maneira mais fácil de fazer isso é para atirar uma flecha em um deles para atraí-lo para você. Mate que um, então despachar o outro. Quando os dois estão mortos, de cabeça para o baú e abri-lo para encontrar Demônio Titanite.
A partir daí você deve virar e ir direto para fora no pátio principal. Você tem uma escolha de direção aqui - sempre em frente, para a esquerda ou para a direita. Escolha a primeira à esquerda e desça as escadas para encontrar primeira fogueira de Anor Londo. Esta fogueira é vigiado pela Lady Firekeeper do Darkling, que está em pé nas proximidades. Falar com ela irá revelar o seu próximo objetivo é a cabeça de fora e para a frente.
Nota: Uma vez que ela é um Firekeeper, matando-a vai extinguir esta fogueira para o bem. É muito aconselhável não fazê-lo.

Mimetismo levarão a lugar nenhum

Da fogueira que você vai querer a cabeça para trás para fora e - para avançar o enredo - ir para a frente. Vamos pegar alguns itens primeiro, porém, não é?
Cabeça para a esquerda em vez e entrar no grande edifício semelhante a um com os dois sentinelas. Em aqui estão - YUP - mais dois Sentinels. Matá-los como você fez os outros.
Uma vez que ambos estão empurrando para cima as margaridas você vai sem dúvida perceber que há dois baús na sala. Agora lembre-se que eu disse anteriormente sobre a batida de todos os baús que você encontrar a partir de agora que atente para Mimics? O baú mão direita é uma dessas criaturas. Combatê-la, tal como fez o de mais cedo e você receberá um Cristal Halberd quando morre. A outra caixa contém o recurso raro Twinkling Titanite.
Do lado de fora à esquerda é outra Sentinel, mas o caminho para cima dele vai levar a um beco sem saída (por enquanto). Em vez de ir de volta para o pátio principal e siga para a esquerda para encontrar um elevador. Montá-lo todo o caminho até o fundo e ir para baixo a bela escada em caracol.
A partir daqui, ir para fora para a grande ponte. Você vai agora ser prontamente cobrado por uma gárgula. Este inimigo é não-respawnable e é muito parecido com os Gargoyles sino Você lutaram anteriormente além do fato de que ele ataca com raios em vez de fogo. Ele é relativamente fácil de bater, é só usar estratégia semelhante à que utilizou no the Undead Parish e ele vai morrer muito facilmente. Se você cortar o rabo ele vai largar a cauda Axe Gárgula, e ele também pode deixar cair o escudo Gárgula Helm e Gárgula após a morte.
A ponte à frente de você está completamente fora, então você vai ter que liberar algumas de suas habilidades arquitetura escalada para o progresso. Antes de fazer isso, o rosto em direção às escadas que você acabou de descer e cair para baixo à esquerda, seguindo em torno do caminho. Você vai finalmente chegar a um baú que contém Demônio Titanite.
Chefe de volta ao redor e sob o arco para o outro lado. Agora é só para a direita há uma grande seção inclinada de um edifício que conduz para cima - isto é escalável, assim que a cabeça em cima. Quando você chegar ao topo, cair para a direita e terra na varanda.
Tenha cuidado como você dirige através da janela quebrada - dois novos inimigos, os Guardiões da pintura, está prestes a cair de cima para baixo. Eles atacam a partir de gama com adagas de arremesso, por isso a pressa para eles e apunhalá-los algumas vezes antes que eles conseguem obter através de sua defesa.
Com eles a respiração já não vá até a escada próxima a surgir em cima das vigas do edifício enorme. Observe a presença de mais três Guardians na distância - snipe-los, se puder, como as vias estreitas pode ser perigoso.
Quando estiver pronto, andar com cuidado ao longo dos feixes estreitos, seguindo-los junto para o outro lado da sala. Quando você chegar à área central, você pode notar um lustre abaixo você com um artigo sobre ele. Não deixe cair para baixo. Em vez disso, bateu a cadeia pendurado no teto de um par de vezes e ele vai quebrar, enviando o lustre caindo para baixo.

Mecanismos e Murais mágicos

A partir daqui, a cabeça entre os feixes de novo para o outro lado. Enviado nenhum Guardians pintura que você encontrar pelo caminho e siga para a escada próxima e desça.
Na parte inferior da escada olhar para baixo fora da borda. Veja a estreita passagem? Desça para isso e andar até o outro lado e cair no hall. Suba as escadas e matar outro Pintura Guardian. Aqui em cima há um baú, então abra-se que para uma bênção dos deuses.
A partir daqui, desça para a borda novamente, de cabeça para o outro lado, suba as escadas e através da White Light Gate. Huzzah, você está de volta fora.
Agora vejo que fantasia procurando roda-coisinha na frente de você? Essa máquina pode ser usada para girar a ponte abaixo de você, permitindo que você acesse mais de Anor Londo.
Para começar, empurre-o uma vez e você vai ser tratado com um clipe da ponte entalhar ordenadamente no lugar. A Gárgula agora, rapidamente, fazer a sua maneira através da ponte e atacá-lo. Ele é bastante fácil de levar para baixo no espaço confinante em torno do dispositivo ponte. Block, dodge, utilizar os pilares de pedra para a tampa e fazer o que você faz para despachá-lo. A partir daqui, não vá diretamente através da ponte - em vez de ir para baixo as escadas para chegar a uma nova passarela que vai levar você para o fundo da sala, onde você só escalou as vigas.
Isto é, é povoada por absolutamente grande quantidade de Pintura Guardians. Para se livrar deles usam os grandes pilares na sala estrategicamente para pegá-los um por um.
Uma vez que eles estão mortos, procure o lustre fechada para Sorcery: Grande Arma Mágica.
Você também pode prender uma nova armadura fantasia definido a partir do canto esquerdo da sala. Matar o Guardião quem está na frente dele para obter um ferro Helm Preto, Black Iron Armor, Preto Gauntlets de ferro, preto Leggings Ferro e pressione OK novamente para obter uma Greatsword e um ferro Greatshield Preto.
A partir daqui, olhar para a pintura misteriosa na parede. Se você estiver seguindo este guia para a letra que você vai estar na posse de um item conhecido como o Peculiar Doll - se você está agora você pode acessar esta pintura, o que lhe permite entrar no mundo totalmente opcional o World Painted de Ariamis .
Fazê-lo, vale a pena o seu tempo. Se você não tem o Peculiar boneca você pode aprender sobre começá-lo no Mortos-Vivos Asylum: Parte 2 deste guia.
Você deve observar neste ponto que é impossível deixar o mundo pintado de Ariamis uma vez que você entrou e fez isso até o fim. Se você quiser ignorá-lo, pule adiante neste guia para a parte 2 de Anor Londo.







 Em breve a continuação deste detonado!
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