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Detonado - Dicas para se dar bem em Dying Light


Confira nosso detonado completo para se dar bem em Dying Light. Colete todas as plantas, troféis e conquistas. Matar zumbis em um mundo aberto nunca foi tão divertido.



Isso servirá como a principal explicação passo a passo missão e guia para Dying Light, um jogo de sobrevivência de horror desenvolvido pela Techland e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.Ele estará disponível para os jogadores na América do Norte no PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 27 de janeiro de 2015. Os jogadores na Austrália podem baixar ou comprar o título em 28 de janeiro de 2015, com a Europa e Japão encerrando o lançamento do jogo em janeiro 30, de 2015.  
No Dying Light, os jogadores irão assumir o papel de Kyle Crane (Roger Craig Smith), um agente secreto para o GRE (esforço global) que é enviada para a cidade isolada de Harran, Turquia para reunir informações sobre o surto, e ver o que (se alguma coisa) pode ser feito sobre isso.  
Os jogadores que se aventuram no mundo de Dying Light está em uma experiência desafiadora, uma vez que terão de dominar o combate e como escalar de uma forma de sobreviver aos dias difíceis e noites terríveis. Ao ganhar experiência e desenvolver suas habilidades através de três categorias importantes, jogadores aumentam as chances do Sr. Crane de sobrevivência, algo que será essencial para que ele espere para tirar seus inimigos e ajudar os sobreviventes como o espírito.  
Para começar, dê uma olhada em algumas dicas que nós viemos acima com. O hotel passou por muitos momentos assustadores (assim como um par de mortes) para desenvolver estes. Use-os para evitar cometer os mesmos erros que fizemos.  
  • Fitness e Stamina não são a mesma coisa. Educação Física refere-se a libertar correndo resistência, enquanto Stamina é amarrado em quão cansado Kyle recebe durante o combate.Se Kyle é baixo em jogadores Stamina sempre pode fugir, como o nível de aptidão é completamente separado.
  • Zonas de segurança aparece tanto como casas verdes ou vermelhos no mapa, embora o edifício é a si mesmos variam em estrutura. Se o ícone do mapa é vermelho, os jogadores precisam para limpar e proteger a área, transformando o ícone verde. Verde significa bom para ir.
  • Kyle guindaste pode ganhar pontos de habilidade em três categorias, sendo os Survivor, agilidade e poder. Enquanto no ranking até a habilidade Survivor acabará por permitir que os jogadores comprem armas de fogo, agilidade e poder estão ligados a Educação Física e Stamina respectivamente.
  • Ranking-se os três tipos de habilidades é conseguido através da participação em atividades relacionadas. Por exemplo, a corrida livre de sucesso vai ajudar a nivelar a habilidade Agilidade, enquanto combate contra o infectado vai ajudar com o conjunto de habilidades de energia.
  • Ranking até a habilidade agilidade é uma das tarefas mais difíceis do jogo, mas pode ser facilitada por intencionalmente engajar-se em atividades noturnas, uma atividade que é aterrorizante, mas pode ter grandes retornos de experiência. Só os fortes sobreviverão.
  • Atrás de portas fechadas jogadores vão encontrar alguns dos melhores lugares para saquear, incluindo veículos de emergência abandonados em torno Harran. Os jogadores podem gazuas ofício, ou visite os vendedores na torre para ver se eles têm algum de sobra.
  • Quando a escuridão cai sobre Harran jogadores terão que se preocupar sobre inimigos muito mais ameaçadores, como os virais e voláteis. Vire lanterna de Kyle fora e ver o mapa de detectar esses inimigos e evitar sua área de detecção.
Morrer Missão Light 1: Awakening - Encontre Gauze e Álcool  
Os jogadores podem descansar um pouco mais fácil com o conhecimento que eles provavelmente não vai ser comido vivo na primeira missão do jogo. O formato tutorial vai ajudar Kyle aprender a Free Run, bem como apresentá-lo a elaboração de base e vários NPCs na Torre.  
Morrer Missão Light 2: Primeira Missão - Mate Mr. Martelo  
A segunda missão será mais uma vez assumir o tom de um tutorial, mas este é muito mais de uma situação de incêndio ao vivo do que a última vez para fora. Os jogadores terão de montar armadilhas para se preparar para uma missão de noite, e os últimos estágios verá a introdução de Mr. Hammer.  
Morrer Luz Mission 3: Airdrop - Escaping voláteis e virais  
As rodinhas de sair na terceira missão do jogo, quando Guindaste é enviado para garantir um lançamento aéreo contendo Antizin do GRE. No entanto, as coisas nunca saem como eles deveriam, ea missão terminará em uma perseguição noite pela cidade escura.  
Morrer Light Mission 4: Pacto com Rais - Bombardeiros e Toads  
Nada que os jogadores têm feito a este ponto vai prepará-los para esta missão. É uma longa que pode levar até (ou em excesso de) uma hora, e introduz novos inimigos na forma de Bombers e sapos. No lado positivo, as armas são introduzidas também.  
Morrer Missão Luz 5: Irmãos - Bolters e Saving Rahim  
Assim como a última missão, este é um pouco de uma maratona, embora a ação irá manter as coisas se movendo muito rapidamente. É também a primeira vez que os jogadores vão ter uma boa olhada em um Bolter, facilmente o menos ameaçador de todos os inimigos mortos-vivos em morrer Light.  
Morrer Missão Luz 6: The Pit - vencer a luta Demolisher chefe  
É uma missão cheia de ação que vai ver Kyle guindaste enfrentar alguns de seus desafios mais difíceis ainda. Encontrar um caminho para a Garrison, então sobreviver à Arena para acionar o patrão luta contra o Demolidor. Nós temos um truque para ajudar a trazer este monstro morto-vivo para baixo.

Veja também!
Dying Light Armas secretas 




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Game Detonado

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